Extrabom inaugura 26ª loja nesta terça-feira na Serra

Extrabom inaugura 26ª loja nesta terça-feira na Serra –  A população da Serra ganha nesta terça feira, dia 27 de setembro, a partir das 9 horas, mais um espaço para fazer as compras de supermercado. A Rede Extrabom entrega à comunidade de Porto Canoa uma nova loja com 2.400 m² de área de vendas, com meta de atender 63 mil clientes por mês. A unidade abrirá as portas para o atendimento ao público com infraestrutura completa, incluindo rampas de acesso para circulação de pessoas portadoras de necessidades especiais. A loja também contará com ambiente refrigerado, amplo estacionamento, 14 check outs (caixas), banheiros com acessibilidade e caixa eletrônico 24 horas interligado aos principais bancos.

Novo Extrabom faz parte do plano de expansão do grupo   – Destaque, ainda, para a oferta um mall de lojas, entre elas, uma pastelaria, casa lotérica e farmácia com inaugurações previstas para os próximos meses.  Já com relação às seções destinadas à oferta de produtos, a loja será equipada com setores de mercearia, frios, frutas e verduras, laticínios com sorvetes, congelados, como também itens diet e light, bebidas, padaria e açougue.  O novo Extrabom faz parte do plano de expansão do grupo – que tem a estimativa de abrir duas novas lojas por ano até 2020. Em abril deste ano, o município de Colatina também ganhou mais uma loja da bandeira Extrabom. Os dois pontos totalizam juntos um investimento da ordem de R$ 27 milhões.

Revista Extrabom

Revista Extrabom em lançamento na inauguração da nova loja  – Já está circulando a primeira edição da Revista Extrabom, produzida pela Realiza Editora para a rede de supermercados Extrabom. O primeiro número foi lançado na inauguração da nova loja da rede, em Porto Canoa, e será distribuído gratuitamente aos clientes de todas as 26 unidades, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Colatina, São Mateus e Guarapari.  A publicação traz uma matéria especial sobre o aniversário do Extrabom, comemorado em setembro, e também conteúdos sobre nutrição, qualidade de vida, passeio, pet, casa e receitas, além de novidades sobre a rede.  A Revista Extrabom é uma publicação trimestral que tem produção editorial assinada pela Realiza Editora, projeto gráfico e diagramação da Link Editoração e impressão da Gráfica e Editora GSA.

IMG_8348

Meridiano participa da maior feira do varejo do Espírito Santo  – De 20 a 22 de setembro, o Meridiano  foi  presença de destaque na maior feira do varejo do Espírito Santo, a 30ª Super Feira Acaps Panshow. O evento apresenta as novidades em máquinas, equipamentos, produtos e serviços e conta com 200 expositores de todo Brasil, contemplando as mais variadas marcas e serviços presentes em supermercados e padarias.  O Meridiano leva para o evento as novas embalagens de sua linha de produtos. Os cappuccinos, Classic, Espresso, Extraforte e Filtros de papel estão com novo visual.

IMG_8357

Tradição e café quentinho  – Além dos produtos que já fazem parte da linha da empresa, o Meridiano também apresenta o novo design das máquinas Viena, S40 e Flexy. Todas são voltadas para o consumo de café espresso e cápsulas. Outro destaque é a degustação de espressos. Tradição no estande do Meridiano durante as feiras, a ação atrai centenas de visitantes que desejam tomar um café quentinho. Na onda do consumo sustentável, o Meridiano tem em seu estande na Super Feira Acaps Panshow uma bicicleta que quando pedalada gera energia. O movimento acende um painel com o tema da campanha “Compartilhe Energia”. 

queda no movimento do comércioAté agosto, Movimento do Comércio caiu 4,7% em 12 meses, diz Boa Vista SCPC  – De acordo com os dados do varejo apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), o Movimento do Comércio caiu 4,7% na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (desde setembro de 2015 até agosto de 2016 contra os 12 meses antecedentes). Na avaliação dos dados com ajuste sazonal, agosto apresentou alta de 1,5% frente a julho. Já na comparação mensal contra o mesmo mês do ano anterior, houve elevação de 1,1%, enquanto no acumulado do ano a variação foi de -4,2%, mantida a base de comparação.  Apesar das dificuldades que ainda permeiam o cenário econômico brasileiro, tais como juros elevados, mercado de trabalho em deterioração e inflação alta, na avaliação interanual os dados de agosto apresentaram o primeiro valor positivo em 16 meses. Caso o cenário mais benigno apontado pelas projeções de mercado se consolide, o atual movimento inflexão da tendência (valores acumulados em 12 meses) deverá ser mantido de modo consistente, recuperando gradativamente as vendas do setor para um patamar positivo já no primeiro trimestre de 2017.

A série histórica do indicador está disponível em: https://www.boavistaservicos.com.br/economia/movimento-comercio/

setores mais atingidos

Pesquisa aponta os setores mais atingidos – Na análise mensal, dentre os principais setores, o setor de “Móveis e Eletrodomésticos” apresentou alta de 4,4% entre julho e agosto, descontados os efeitos sazonais. Nos dados sem ajuste sazonal, a variação acumulada em 12 meses foi de -5,6%. A categoria de “Tecidos, Vestuários e Calçados” caiu 0,3% no mês, expurgados os efeitos sazonais. Já na comparação da série sazonal, nos dados acumulados em 12 meses houve recuo de 7,7%.  A atividade do setor de “Supermercados, Alimentos e Bebidas” ficou estável no mês (0,0%) na série dessazonalizada. Na série sem ajuste, a variação acumulada em 12 meses recuou 4,6%.  Por fim, o segmento de “Combustíveis e Lubrificantes” também apresentou variação neutra ema gosto considerando dados dessazonalizados, enquanto na série sem ajuste, a variação acumulada em 12 meses apresentou queda de 4,9%. Abaixo segue a tabela contemplando os valores citados acima.

Adote-me.jpg 02

 

Boulevard Shopping recebe a primavera com flores para adoção  – O Boulevard Shopping mais uma vez inovou com a chegada da Primavera, ao distribuir flores em seus corredores para serem “adotadas” por quem passou pelo shopping. A ação foi compartilhada pelas redes sociais com a hashtag #primaveradagentileza, onde cada um postou a foto da flor adotada, contando o destino de cada plantinha.  Cerca de 100 violetas encontraram novos lares durante a ação, que já se tornou uma tradição no shopping, pois todo ano as pessoas já ficam na expectativa para adotar as plantinhas. No ano passado, as flores foram deixadas em algumas calçadas nas ruas de Vila Velha, com uma etiqueta com a logo do Boulevard Shopping e a frase “Adote-me”. O movimento nas redes sociais do Boulevard Shopping foi grande durante os dias em que as flores foram colocadas para “adoção”, alcançando mais de 42 mil pessoas no Facebook, gerando 950 curtidas, 177 comentários e 72 compartilhamentos. No Instagram, as fotos da ação tiveram 355 curtidas.  

moeda1

Agência nova/sb assina campanha para incentivar o uso de moedas no metrô de São Paulo –  Débito, crédito, smartphones, aplicativos, pagamento via bluetooth, bitcoins. A tecnologia não para de evoluir e quanto mais isso acontece menos o dinheiro “vivo” circula entre nós. Se hoje em dia ter dinheiro na carteira pode não ser um hábito tão óbvio para muita gente, usar moedas é quase uma raridade. Para incentivar o uso das esquecidas moedas, o Metrô de São Paulo reforça a campanha assinada pela nova/sb com novas peças que poderão ser vistas por seus milhões de passageiros nas estações e no ambiente digital. A ideia é estimular a compra de bilhetes com moedas e sua arrecadação por meio de troca. 

moeda2

A estrutura a campanha do Metrô – A campanha conta com peças para as mídias do próprio Metrô e para redes sociais, com o conceito e a hashtag: #usemoedasnometro.  As ações da campanha,  as estações do Metrô de São Paulo começam a receber os cartazes, sancas e painéis, além da circulação da campanha na TV Minuto e nas redes sociais oficiais. O tempo passa e até hoje não há símbolo melhor para representar de forma lúdica o local ideal para se guardar moedas. Por isso, um porco inflável com a hashtag #usemoedasnometro circulará pelas diversas estações. Cada dia em um local. Por isso, fique atento. E os usuários loucos por selfie poderão interagir com backdrops instalados e ter a sua foto divulgada na página do facebook da campanha: Use Moedas no Metro.  

Ficha Técnica
Agência: nova/sb
Cliente: Metrô de São Paulo
Diretor de Criação: Hermes Zambini
Head of Art: Marcelo Maia
Criação: Hermes Zambini, Marcelo Maia, Paulo Drokan
Atendimento: Ana Rangel, Anna Pontes e Luciana Frangioni
RTV: Nilvia Centeno e Thais Castrioto
Planejamento: Sergio Silva, Luciana Garcia e Lucas Quinelato
Mídia: Maurício Palermo e Marcela Alves
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Diretor: Fábio Acorsi
Produtora de Áudio: Baticum
Cliente: Fernanda Noer

cena do filme do honda civic

Talent Marcel cria primeira campanha para Honda Civic chega ao mercado brasileiro com conceito baseado nas grandes emoções  – O novo Civic chega ao mercado brasileiro com a campanha “Civic Geração 10. Inesperado, como você esperava” lançado pela Honda. Por meio do conceito “Ele chegou para ser uma de suas grandes emoções”, o filme retrata a inovação e a experiência única de dirigir o modelo. A campanha é a primeira criada pela Talent Marcel para a Honda. A famosa valsa “Danúbio Azul” ganha uma nova versão e conduz a narrativa do filme, mostrando a emoção de quem dirige o novo Civic Geração 10. A sensação de estar ao volante do carro é comparada a grandes emoções que podemos viver em nossas vidas. O Civic, após a maior renovação de sua história, ficou tão surpreendente que supera todas elas.

O prazer de dirigir o novo Honda Civic  –“ Dirigir o novo Civic Geração 10 realmente é uma experiência muito prazerosa. Foi essa sensação que buscamos retratar no filme”, explica Roberto Akiyama, vice-presidente comercial da Honda South America. “O novo Civic foi completamente reinventado, o que resultou na criação de um automóvel com o design mais esportivo já concebido, além de mais sofisticado, espaçoso, seguro e tecnológico, com eficiência e desempenho superiores”.  “O filme do novo Civic Geração 10 visa compartilhar com os espectadores todos os importantes atributos desse carro único, que reúne tecnologia, emoção e a força de uma marca consolidada no mercado”, afirma João Livi, CEO da Talent Marcel.

 

 

FICHA TÉCNICA FILME
Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda
Título: Emoções
Duração: 60”
Produto: Honda Civic Geração 10
CCO: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento:  Alex Isnenghi, Ricardo Nociti e Antonio Agrelli
Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas, Felipe Gavronski e Renato Tornelli
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim e Luca Lima
Produtora de imagem: Landia
Direção:  Rodrigo Saavedra
Diretor de fotografia: Sebastian Pfaffenbichler
Produtor executivo: Carol Dantas e Sebastian Hall
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Thiago Gil
Pós-Produção: CLAN VFX
Produtora de áudio: AudioBoutique
Produtor: Lourenço Rolon
Atendimento: Giovanna Marcondes
Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Wellington Queiroz, Gabriel Terra e Wellinton Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *