Contatus comemora 25 anos e lança novo site

Contatus comemora 25 anos e lança novo site – Já está no ar o novo site da Contatus Comunicação, lançado em comemoração aos 25 anos da empresa.  A página, moderna e versátil, reflete ainda mais a energia e a forma de trabalhar da equipe. Nele, é possível conhecer os serviços, portfólios, clientes, acompanhar o dia a dia da Contatus nas redes sociais e conferir artigos publicados pela equipe de jornalistas e parceiros. Para conhecer e saber mais acesse www.contatus.com.br

novembro azul_vera caser

Vera Caser cria camisa para campanha Novembro Azul do IRV – Atuando segundo o conceito de comunicação total para o cliente Instituto de Radioterapia Vitória (www.irv.med.br ), a agência Vera Caser Comunicação criou, pelo segundo ano consecutivo, a camisa para a clínica trabalhar a ideia de prevenção ao câncer de próstata. A opção da agência foi por um modelo básico, focado no design e sem “cara de propaganda”, para estimular as pessoas a usarem a peça. A mensagem é transmitida por meio de bigodes, símbolo da campanha, e do título #Novembro Azul, acompanhado do slogan da empresa: Nós inovamos pela vida. Na foto, a  equipe do IRV aderiu à ação, indo trabalhar com a peça durante este mês.

Banner_Institucional_consórcio viwa

Consórcio Viwa comemora 41 anos de história – Uma das principais empresas do Espírito Santo está celebrando mais um ano de boas conquistas e resultados positivos. É o Consórcio Viwa, que comemora neste mês de novembro 41 anos de história no Estado, em um cenário em que a modalidade tem tomado o protagonismo e se tornado uma das principais opções do brasileiro na hora de adquirir um novo bem. “O consórcio despontou no mercado local e nacional por possibilitar que a população possa seguir realizando seus desejos mesmo em um momento difícil de nossa economia”, celebra Robson Subtil Amorim, Diretor do Viwa.

Check-in Fotográfico - SBEM-ES(1)-2

Por um Diabetes sem complicações  – A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia do Espírito Santo,  com apoio da Prefeitura da Serra, está com a  campanha “Por um Diabetes sem complicações- cuide do seu coração e dos seus rins” nas ruas da Grande Vitória. Circulando pelos ônibus do Transcol, chamando para o dia de aferição de glicemia e uma caminhada, neste sábado, dia 19 de novembro, no Parque da Cidade, em Valparaiso  na Serra. A peça criada pela Bios faz um alerta a essa doença invisível, que mais mata no mundo!

IMG-20161107-WA0003

OutbackSteakhouse lança horário especial de fim de ano – Com a proximidade do fim de ano, nada melhor do que ter um destino certo para celebrar momentos especiais com os colegas do trabalho, familiares ou amigos. Pensando nisso, o Outback lança o Aussie Time, um horário especial em que os clientes poderão aproveitar benefícios exclusivos e que acontece até o dia 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 18h.  A primeira vantagem do novo horário é a oferta de 50% de desconto sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida, exceto cervejas importadas, garrafas de vinhos e destilados. Além disso, aperitivos exclusivos do Billabong Hour, o happy hour da rede, também estarão disponíveis para consumo. 

Reservas de mesas  – A grande novidade do horário é a possibilidade de reservar mesa, um fato inédito para o Outback. A mecânica é a seguinte: só serão aceitas reservas para grupos com mais de 10 pessoas para o horário Aussie Time (das 15 às 17 horas), enquanto houver capacidade de acomodação no restaurante. As reservas poderão ser feitas pelo telefone do restaurante escolhido e serão válidas apenas até às 17 horas. As novidades não param por aí, nas mesas com mais de 10 pessoas serão distribuídos vouchers de R$ 50 (cada grupo de 10 pessoas tem direito a 1 cupom de R$ 50 que será enviado por e-mail para o destinatário escolhido), que poderá ser usado em uma próxima visita no mês de janeiro.

Capa do Livro

De cidade presépio a metrópole desenvolvida: os últimos 50 anos de Vitória  em livro – A capital capixaba vai ganhar um presente nesta quinta-feira, 17, quando será lançado às 19h, no Museu Vale, em Vila Velha, o livro “Tubarão da Ponta ao Porto – Vitória em Transformação”, que reconta os últimos 50 anos de desenvolvimento da cidade. A publicação tem o incentivo cultural da Lei Rouanet e terá exemplares entregues a instituições de preservação da história do Estado, além de instituições de ensino. A obra é escrita pelo jornalista Juca Magalhães, com a coordenadoria da produtora cultural Erika Kunkel Varejão, e tem a colaboração de grandes personagens de Vitória, por meio de entrevistas realizadas pelas jornalistas Suzana Tatagiba e Marília Targetta. O escritor também recorreu às pesquisas de obras importantes da historiografia e da economia capixaba de autores como Basílio Daemon de Carvalho, Carlos Teixeira de Campos Junior, Marta Zorzal e Luís Serafim Derenzi. Já o design gráfico da publicação, inclusive a capa, foram elaboradas pelo renomado designer Ronaldo Barbosa.

De cidade presépio a metrópole desenvolvida: os últimos 50 anos de Vitória  em livro – O livro “Tubarão da Ponta ao Porto – Vitória em Transformação” possui 286 páginas. Reúne fotos antigas, entrevistas, registros de jornais da época, mapas, entre outras curiosidades, que ilustram e permitiram resgatar as mudanças estruturais da capital, que passou de cidade presépio para uma metrópole desenvolvida em apenas cinco décadas.  O marco desta transformação é a construção do Porto de Tubarão, iniciada em 1966, que trouxe o desenvolvimento econômico e humano para a cidade, sobretudo fazendo expandir a área continental da Ilha, onde hoje estão situados os bairros Mata da Praia, Morada de Camburi, Bairro República, Jardim da Penha e Jardim Camburi. Até então, a capital havia se “desenvolvido” na região central, sendo que na Praia do Canto, por exemplo, abrigava fazendas, e a Praia do Suá uma pista de corrida de cavalos. Outra curiosidade apresentada no livro é a constatação do quanto a região de Camburi e a Fazenda Pirahém eram lugares desertos e considerados distantes dos demais pontos da cidade até 1970. Também destaca o desenvolvimento da Serra, beneficiada com a transformação da capital em função da construção do Porto de Tubarão. A Serra, até então, tinha uma população de 17 mil habitantes. Atualmente é um dos municípios mais prósperos economicamente da Grande Vitória e tem 476.428 moradores.

imagem_release_800217

Arvore de Natal do Plaza Shopping de Itu  – O município de Itu, localizado a 92 km de São Paulo, conhecido como a “Cidade dos Exageros” ganhou um enfeite de Natal à altura de sua fama. Uma Árvore de Natal gigante foi acesa na noite de sexta, 11 de novembro, no estacionamento do Plaza Shopping Itu. O enfeite possui 84 metros de altura, o equivalente a um prédio de 28 andares. Os números da Árvore de Natal gigante fazem jus à fama de exagero: são7,5 mil lâmpadas, 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica e 800 metros de mangueira de LED. A Árvore de Natal gigante pode ser visualizada de diversos pontos da cidade e de estradas da região e se tornou um ponto turístico que atrai pessoas de todas as idades, que ficam encantadas com as luzes e o efeito da maior Árvore de Natal do mundo montada em shopping Center.

arvore de natal do bradesco no rio

No Rio, Bradesco anunciou o fim do projeto da Arvore de Natal na Lagoa  – Depois de 20 anos patrocinando a árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, a Bradesco Seguros anunciou este ano o fim do projeto. A primeira edição da árvore foi em 1996, e chegou ao Guinness Book of Records como a maior árvore de Natal flutuante do mundo, medindo o equivalente a um edifício de 28 andares e peso de 542 toneladas. A árvore tornou-se ao longo dos anos um dos três maiores eventos da cidade, depois de carnaval e reveillon, e sempre contou com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. A cenografia manteve-se ao longo dos anos nas mãos de Abel Gomes. No ano passado, uma ventania destruiu parte da árvore durante o período de montagem, mas o projeto foi mantido.

Banco faz comunicado sobre fim do patrocínio –  A Bradesco Seguros distribuiu o seguinte comunicado a respeito do assunto: “O Grupo Bradesco Seguros tem muito orgulho de ter patrocinado, por 20 edições consecutivas, a Árvore de Natal da Lagoa. Nesse período, contribuiu, com muito empenho, para que a Árvore se tornasse um dos símbolos da cidade do Rio de Janeiro, reconhecido por toda a população. O Grupo Bradesco Seguros entende que seu ciclo como patrocinador exclusivo está completo, sendo que esta decisão já foi comunicada à Prefeitura do Rio e parceiros envolvidos no projeto”.

novidades mcdonalds verão

Novidade de verão: McFlurry M&M’s está de volta ao McDonald’s! – Com a chegada das altas temperaturas, a plataforma de sobremesas do McDonald’s recebe um reforço de sucesso, o McFlurry M&M’s. Dessa vez, os fãs de McFlurry M&M’s terão uma surpresa saborosa: poderão escolher entre os sabores chocolate ou amendoim.  As sobremesas geladas foram destaque em vendas em 2016 e a volta do McFlurry M&M’s reforça a qualidade e aceitação dos produtos dessa plataforma. A deliciosa combinação, composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate e M&M´s chocolate ao leite ou amendoim, estará disponível em todos os restaurantes da rede a partir do dia 9 de novembro.

multivix_vitoria

Faculdade Multivix abre nova unidade em Vila Velha – O município de Vila Velha acaba de ganhar um importante reforço na sua rede de ensino superior. O maior grupo educacional de ensino superior do Estado e uma das mais conceituadas instituições do segmento no Espírito Santo, a Multivix, acaba de anunciar a abertura de um novo campus no município. Até então, a Multivix contava com unidades em Vitória, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo e Cariacica.  Com a inauguração, a unidade irá oferece cinco cursos (Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicologia e Educação Física), com início de turmas previstas já para o primeiro semestre de 2017. O processo seletivo será em 04 de dezembro. A nova faculdade passará a oferecer todos os benefícios que a Multivix já oferece aos seus alunos

Apoio aos estudantes com programas sociais  – Os estudantes terão acesso também ao Fies, ao Nossa Bolsa, ao Prouni e outros programas. Essa aquisição torna o grupo mais forte e também busca valorizar o município de Vila Velha, já que a Multivix tem uma forte representação em Responsabilidade Social nas regiões em que está inserida, trabalhando em contato direto com a comunidade para melhorias que beneficiem a população do entorno. Além dessas oportunidades, o diretor executivo do Grupo Multivix, Tadeu Penina, afirma que mais inovações e melhorias estão previstas. “Com essa expansão do grupo, a população de Vila Velha e Grande Vitória agora irão contar com mais uma excelente opção de ensino superior de qualidade no Estado. A Faculdade Multivix preza pela educação de qualidade com foco em resultado e, por isso, buscamos cada vez mais integrar as vidas acadêmica e profissional do capixaba”, ressaltou.

Cerveja Mangalager - Créd. Lukas Gangl

Krug Bier estará na Marchador Fest, no Shopping Vitória  – A Krug Bier participará da oitava edição do Marchador Fest, conhecida como Oscar da raça, o evento inicia no dia 16 e terá a sua festa de premiação no sábado, 19 de novembro, no shopping Vitória, na capital capixaba. “Estamos muito satisfeitos em nos associarmos a um evento tão tradicional no Brasil. Participamos da edição de Belo Horizonte e, agora, vamos levar nossos produtos para que as pessoas a mais um estado”, afirma Herwig Gangl, sócio diretor da Krug Bier.  Além de levar chopes artesanais, a cervejaria também vai apresentar a Mangalager Marchador, uma edição limitada desenvolvida especialmente para a Exposição Nacional do Mangalarga Marchador, maior feira de equinos da América Latina, que foi em Belo Horizonte. A cerveja, do tipo Lager, é leve, cremosa, com sabor de malte e baixo nível de amargor. Produzida a partir de ingredientes selecionados importados, ela tem teor alcoólico de 4,8%. A Mangalager estará à venda durante a exposição e em sites de vendas de cervejas artesanais.

Sobre a cervejaria Krug Bier – Com atuação ativa em dez estados brasileiros, a fábrica da Krug Bier conta com 16 tipos de chopes puro malte, além 15 diferentes rótulos de cervejas. A marca também foi escolhida por Skank e Tianastácia para produzir rótulos que levam os nomes das bandas. No início de 2016, a linha Expressionista (Calúnia, Inocência, Rancor, Remorso e Sarcasmo), minuciosamente pensada e desenvolvida para os grandes apreciadores do produto, chegou ao mercado. Também neste ano, foi inaugurado o Biergarten, amplo espaço junto à fábrica (1200m²), projetado para receber eventos com música boa e, claro, o melhor da cerveja artesanal.  Todos os produtos estão disponíveis para delivery, revenda, webstore e podem ser degustados nas choperias Krug.

cena do filme jeep compass

Leo Burnett assina campanha de lançamento do Jeep Compass – A Jeep realizou uma coletiva de imprensa no Salão do Automóvel 2016 e aproveitou para mostrar, pela primeira vez, a campanha de lançamento do Jeep Compass, modelo que está entre as apostas da marca para o próximo ano. A comunicação tem assinatura da Leo Burnett Tailor Made e estreia,  em vários meios simultaneamente. Com o conceito “Feito no Brasil de tudo o que somos e tudo o que podemos ser” o filme da campanha, além de apresentar o modelo, faz uma homenagem à cultura brasileira. Embalado pela canção “Preciso me encontrar”, o vídeo destaca dois grandes nomes do samba nacional, o Candeia, que escreveu a música e a deu de presente ao amigo Cartola, que a gravou em seu segundo disco.

jeep compass - salão do automovel

O arranjo foi criado exclusivamente para a campanha pelo produtor musical Apollo 9.  “A música foi o meio escolhido para tangibilizar os valores universais da marca:  aventura, liberdade, autenticidade e paixão, utilizando uma linguagem que fala diretamente ao coração dos brasileiros. Fora isso, a campanha também comemora a ótima fase de Jeep no país, que em apenas dois anos alcançou a liderança de vendas e voltou definitivamente a fazer parte da vida do consumidor”, afirma João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication da FCA Latam. A campanha tem filmes de 60” e 30”, além de vinhetas de 5” que vão ao ar na TV fechada, cinema e nos canais digitais de Jeep.

 

FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: VOU POR AI
Duração: 60”
Produto: JEEP COMPASS
Anunciante: FCA FIAT CHRYLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA
CEO e VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri
Criação: Marcelo Reis, Vinicius Stanzione, Pedro Utzeri.
RTV: Celso Groba, Camila Aquino
Atendimento: Denise Millan, Rafael Oliveira, Anelise Reis, Nathan Simeão.
Mídia: Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Thiago Perozzi.
Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti.
Aprovação: Sérgio Ferreira, João Ciaco, Luis Guidorzi, Marjorie Kockanny, Rafael Pires.
Produtora de Filme: Accomplice Media
Produtora Serviço de Produção: Domo Produções
Diretor: Sherpas e Marcel Mallio
Diretor Fotografia: Juliano Lopes e Leo Hoorn
Produtora Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grubber
Line Producer: Caique Martins
Dir. Produção: Cris Silva
Produtora de Som: A9 AUDIO
Maestro: Apollo 9
Produtor Musical: Apollo 9
Atendimento: Marcelinho Romero
Data 1ª veiculação: 10/11/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *