Criativa faz filme com mensagem de Natal do Sicoob 

Criativa faz filme com mensagem de Natal do Sicoob  – A menina Sofia Balogh mais uma vez protagoniza um vídeo do Sicoob Nacional. É ela quem traz a mensagem de Natal da cooperativa, que está sendo veiculada na internet e, desta vez, estreia também na TV. O trabalho foi realizado pela Criativa Comunicação Integrada, por meio da Criativa Conteúdo.  No vídeo, ela recorda que Natal é tempo de compartilhar e que as pessoas não devem se preocupar tanto com presentes, mas com a presença na vida dos amigos e familiares. Este é o quinto vídeo do Sicoob com a participação de Sofia em 2016. 

Ficha técnica:
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Sicoob
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Direção de Conteúdo: Alessandra Toledo
Diretor Digital: Alexandre Moreira
Atendimento: Samantha Valladão
Mídia: Tatiana Salles
RTVC: Humberto Wanke e Alessandra Toledo
Produção: Casabrasil Filmes
Roteiro: Alessandra Toledo e Guilherme Paulino
Aprovação: Marcelo Vieira

Coroa lança energético Bad Wolf  – Depois de um ano de resultados positivos a Coroa irá fechar 2016 enriquecendo seu portfólio de produtos. Trata-se da bebida energética Bad Wolf, que já está disponível no mercado. Nas versões PET de um e dois litros e lata de 269 ml, o Bad Wolf   tem como objetivo atender a diferentes públicos que precisam de mais um estímulo para as atividades do dia a dia, seja no trabalho, nos estudos, na prática de esportes ou no lazer. O produto poderá ser encontrado em supermercados, bares, lojas de conveniência, entre outros pontos de vendas parceiros da Coroa.

Coroa lança energético Bad Wolf   – Além de inovar produzindo energético em garrafas PET, uma tendência do mercado nacional, a Coroa também apostou na identidade visual e posicionamento do produto, desenvolvidos pela Danza Estratégia e Comunicação. Com o conceito “Eu quero sempre mais”, o Bad Wolf tem a proposta de se mostrar presente para o consumidor nos momentos em que ele precisa de energia, resistência e foco.  O gerente geral da Coroa, Gerson Coelho, aposta no sucesso do novo Bad Wolf, que além de chegar ao mercado com conceito e embalagem diferenciada, promete agradar o paladar dos consumidores de energético. “Estudamos com afinco o mercado e conseguimos desenvolver um produto de qualidade, voltado para um público bem diversificado e que terá um preço bem competitivo. Estamos confiantes na aceitação e no sucesso do Bad Wolf” afirma.

alex ecris - café caramello

CEO do Café Caramello recebe homenagem na Assembléia Legislativa – A CEO & Founder Café Caramello, Cristina Pascoli Tongo, foi homenageada na sessão solene do Dia do Serrano, do dia 9 de dezembro de 2016, como cidadã do município de Serra, que contribui para o crescimento da cidade, com sua Fantástica Fábrica de Café, Café Caramello. Ela também foi convidada pelo anfitrião da noite, o deputado Bruno Lamas, para discursar na tribuna de honra da Assembleia Legislativa, representando os demais homenageados.

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Jogos americanos para o Natal – Neste mês de dezembro, para entrar no clima natalino, a Melt Hamburgueria Gourmet, na Praia do Canto, trocou todo o seu jogo americano, deixando-o com a cara do Natal. As peças, que são assinadas pela Whoopee Comunicação, ganharam um tom avermelhado, palavras-chave em inglês e desenhos divertidos que lembram à data festiva. “O objetivo principal é fazer com que cada cliente possa sentir o clima de Natal ao entrar na hamburgueria, seguindo a mesma linha criativa adotada em outras datas festivas”, destacou a publicitária Jordana Zampieri, responsável pela campanha.

audi sport

Almap assina campanha adaptada de ação mundial da Audi  – Com o slogan “Audi Sport. Nascido nas pistas. Perfeito para as ruas”, a primeira ação mundial da Audi  adaptada no Brasil pela AlmapBBDO é composta por filme, anúncios digitais e de revista. As peças destacam a progressividade, a precisão, a perfeição e a quebra de limites dos carros esportivos da Audi Sport, que entregam muita performance. O filme The sign está veiculado em canais de TV mostra modelos como o R8 Coupé, RS 7 Sportback, RS 6 Avant, RS 3 Sportback e RS Q3 e ressalta o logo vermelho característico da Audi Sport.  “Pela primeira vez no Brasil a Audi Sport, que reúne exclusivamente os esportivos da marca, assina uma campanha. O que queremos mostrar é que esses são veículos de alta performance, que oferecem nas ruas experiência semelhante à que se vive nas pistas, marcada por paixão, adrenalina e velocidade. São carros de muita potência e capacidade de aceleração, desenvolvidos para romper limites. Esse é o nosso DNA e o que estamos destacando nessa nova ação”, afirma Herlander Zola, diretor de marketing da Audi do Brasil.

Marcio Zorzella, novo VP de mídia da Havas BrasilMarcio Zorzela assume como o novo VP de mídia da Havas Brasil. Ele vai liderar uma equipe de 45 profissionais. “Trabalhei com Zorzella em diferentes momentos da sua carreira. Hoje o vejo como um dos profissionais de mídia mais completos do mercado. Por isso, eu e o Erh estamos muito felizes em poder tê-lo no time nesse novo momento da agência”, diz Gal Barradas, Co-CEO do Havas Creative Group no Brasil.  O publicitário estava desde 2014 na Dentsu, onde foi responsável pela integração digital da agência. Em 20 anos de carreira, Zorzella passou por empresas como Santa Clara e Nike Brasil. ( foto do Marcio Zorzela )

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Comemorando o dia do arquiteto e urbanista  – Dia 15 de dezembro é comemorado o Dia do Arquiteto e Urbanista e a data não vai passar em branco para os profissionais capixabas da área. É que na próxima semana será lançada a campanha #PARABENSARQUITETO, com o objetivo de promover uma interação entre profissionais e a sociedade. Entre os dias 12 e 18 de dezembro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo – CAU/ES, o Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento do Espirito Santo – IAB/ES e o Sindicato de Arquitetos e urbanistas do Espirito Santo – Sindarq-ES promovem uma sequência de eventos dedicados a esses profissionais. A programação incluirá desde sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo como também entrega do Prêmio IAB/ES, cinema com filme temático, festival gastronômico e intervenção urbana. Vários lojistas também estarão parabenizando os profissionais com o adesivo da campanha na vitrine da loja, arte criada pelo designer gráfico Leonardo Leal .

Penedo-SE

Águia Branca apresenta o Expresso Iluminado no Natal  – A Viação Águia Branca, buscando proporcionar bons momentos com a aproximação entre o público e a marca, leva o Expresso Iluminado a mais de 50 cidades do Brasil neste Natal, passando pelos estados de São Paulo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. O Projeto consiste em dois ônibus da viação, iluminados com lâmpadas de led em todo o seu exterior e decorados com o tema do natal por dentro, que acompanhados do Papai Noel e suas equipes locais muito animadas, levam a magia dos momentos de reencontros a milhares de pessoas e suas famílias.

 

São Paulo

Águia Branca apresenta o Expresso Iluminado no Natal com ação da Yellow  – Dentre as atividades estão a distribuição de brindes personalizados pela marca, como livrinho de atividades para colorir, ônibus de montar e doces que fazem a alegria das crianças por onde passam, todos distribuídos pelo Papai Noel. Um passeio a bordo do Expresso Iluminado pelo bairro completa a experiência, os interessados devem ficar de olho nas chamadas realizadas através de posts na fanpage da Viação Águia Branca. Nos próximos dias o Expresso Iluminado se aproxima da Grande Vitória, o cronograma completo com os locais de passagem e paradas também podem ser acompanhados na fanpage @viacaoaguiab. A Yellow Live Marketing é a responsável pelo planejamento e execução desta experiência. 

Café Caramello completou quatro anos no dia 11 de dezembro  – A Fábrica de Café, Café Caramello, comemorou quatro anos de atividades neste domingo, 11 de dezembro. A empresa, que é reconhecida como case de sucesso capixaba do segmento de Alimentos e Bebidas, já vendeu mais de 1 milhão de potes de creme de café. Vai fechar o ano contabilizando 49 micro franquias distribuidoras, em 12 estados brasileiros. Recebeu, recentemente, Certificação do Peiex, um projeto de capacitação para empresas com potencial para a exportação, da APEX Brasil, e está exportando para a China, Coreia, EUA e Japão, devendo faturar, ainda este ano, R$ 2milhões, o dobro do ano passado. Além disso, a fábrica vai lançar, em 2017, um novo modelo de negócios: quiosques personalizados em shoppings e aeroportos e monodoses de Café Caramello com embalagens personalizadas. A CEO & Founder Café Caramello, Cristina Pascoli Tongo e do diretor Comercial e de Fraquias, Alex Tongo, planejam implantar cinco novas fábricas de creme de café no mundo. Fica o convite para assistir o vídeo comemorativo dos 4 anos de Café Caramello.

 

WINGS RIBS FRIES

Sempre é  tempo de compartilhar – Famoso por ser palco de bons momentos entre amigos e familiares, o Outback Steakhouse é uma ótima opção para as confraternizações de fim de ano. Com um cardápio repleto de porções generosas, o restaurante oferece boas sugestões para compartilhar, como a já tradicional cebola gigante dourada. Entre as boas pedidas também está o Wings, Ribs & Fries, grande aperitivo que lidera o happy hour da marca. Trata-se de uma porção de sobreasas de frango empanadas, costelinhas de porco ao barbecue e batatas fritas cobertas com queijo e bacon. Essa e outras delícias exclusivas estão disponíveis apenas de segunda a sexta-feira das 17h às 20h. Além disso, durante esse período, as bebidas (exceto garrafas e cervejas importadas) são servidas pela metade do preço.

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Itaipava renova visual do Papai Noel para campanha de Natal com assinatura da Y&R – Com criação da Y&R, a cerveja Itaipava, do Grupo Petrópolis, lança uma série de filmes para a internet para acompanhar a passagem do Noel e  seus assistentes pelas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá – a ideia é mostrar um personagem repaginado e em situações inusitadas. A campanha, intitulada “Natal no Verão é Mais Legal”, também contempla ativações nas praias, mídia online e desdobramentos nas redes sociais, incluindo a “ocupação” do perfil da Itaipava no Twitter.

Itaipava renova visual do Papai Noel para campanha de Natal  – De acordo com a gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre, a campanha aposta no bom humor e fortalece a apropriação do termo ‘Verão’ com relevância e descontração no diálogo com o consumidor. “O filme foge do estereótipo do natal com neve e muito frio, e traz como realmente são as festas de final de ano do brasileiro, com muito calor, praia e curtição”, comenta. Da série de sete filmes, quatro vão retratar situações “reais” da visita de Noel ao país, registrando as reações  e interações do público.  O filme “Aeroporto”, por exemplo, é o primeiro da série e mostra a chegada de Noel e seus assistentes com suas bagagens inusitadas: além de roupas e acessórios de Verão, está uma prancha de surf. Já nas produções seguintes, que entram no ar nos próximos dias, as cenas destacam os personagens desembarcando em prais do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Agência: Y&R
Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A
Produto: Itaipava
Título: Natal no Verão é mais legal
Duração: 90”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri
Criação: Daniel Groove, Ricardo Alvarado e Gabriel Lisboa
Atendimento: Marcello Penna, Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Larissa Geres
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Nicole Guibal
Planejamento: David Laloum e Filipe Leonardos
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Naiara Azevedo,
Alexandre Viegas, Renan Soares e Laís Pamboukian
RTVC: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Caroline Reis e Mayara Araújo
Produtora Filme: Bossa Nova Films
Direção: Chico & Mosca
Direção de Fotografia: Pedro Mosca
Direção de arte: Ilan Wainstein
Produção Executiva: Edu Tibiriça
Atendimento produtora: Priscila Miranda e Paula Barboza
Assistente de atendimento: Natalia Wandel e Paloma Barboza
Montagem: Julio Airoldi e Michelle Lemes
Pós-produção/ finalização: Equipe Bossa Nova Films
Produtora de som: LOUD
Produtor de som: Equipe LOUD
Atendimento: Ludmila Stempniewski e Edu Bernardo
Data de produção: Dezembro/ 2016

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