Unimed Vitória conquista acreditação máxima da ANS

Unimed Vitória conquista acreditação máxima da ANS – A Unimed Vitória acaba de conquistar a Acreditação Máxima da ANS: Selo Ouro Nível I, válido por 4 anos. Ela é a primeira e única operadora de saúde do Estado a receber esse certificado e uma das 3 do Brasil a ter essa conquista. E uma notícia como esta pede comemoração, certo? Foi assim que criamos a campanha de divulgação, que conta com TV, filme para internet, landingpage, outdoor, painel e outras peças. Para saber mais, é só acessar: www.seloouroans.com.br

Ficha técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Daniel Galvão e Rodrigo Pegoretti
RTVC: Janice Delunardo
Mídia: Marlon Pagotto
Atendimento: Juliana Malacco
Produtora de vídeo: Senhora Filmes
Produtora de áudio: REC
Aprovação: Gustavo Knupp, Zenaide Margon e Maria Carolina Castro

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Giacometti cria cerveja para presentear os seus clientes  – A unidade da Giacometti Comunicação em Londrina / Maringá (PR) pensou em um presente de fim de ano muito especial para os seus clientes: uma cerveja exclusiva chamada Golden Rooster. Com receita desenvolvida pela Cervejaria Geada Negra, a bebida é Premium Lager e seu nome é uma homenagem ao Galo Dourado (Golden Rooster, em inglês), premiação mais importante do mercado publicitário da região, concedido pela APP Londrina. “Em 4 das 6 edições que participamos fomos a agência mais vitoriosa. Inclusive na edição 2016, na qual ganhamos 10 Galos Dourados. Por isso o rótulo da cerveja traz a frase A Giacometti tradition”, explica Marcos Leite, diretor da Giacometti Londrina.

Giacometti Comunicação  – Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho o pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. A Giacometti foi criada em São Paulo em 1995 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Londrina (PR). Em julho de 2014, a agência iniciou atividades em São Francisco, nos Estados Unidos. Com o nome de Spice, a nova unidade tem objetivo de aproximar os clientes das inovações tecnológicas do Vale do Silício e acompanhar as tendências internacionais em comunicação. www.giacometti.com.br

 

sao bernardo

Condições especiais para o mês natalino  – O São Bernardo Saúde está com condições especial de Natal. Com o “São Bernardo Azul Especial” – modalidade de plano que fica disponível somente até o mês de dezembro –, é possível fazer consultas eletivas nas São Bernardo Clínicas por apenas R$9,90 e consultas de pronto-socorro a R$30,00 em seis hospitais localizados nos município de Colatina, Vila Velha e Vitória. São eles: São Bernardo Apart Hospital, Hospital e Maternidade Santa Úrsula, Santa Casa de Misericórdia de Vitória, Hospital Evangélico, Hospital Santa Mônica, Associação de Servidores do ES. Além disso, tem custo zero de internação. Para os demais prestadores, a taxa das consultas eletivas é de R$21,60, coparticipação de R$250,00 por internação e R$45 por consulta em pronto-socorro.  

visita a cozinha do mcdonalds

Mais de 1 milhão de clientes visitam a cozinha do McDonald’s em 2016 – Uma família faz sua refeição tranquilamente, quando é abordada por um anfitrião: “Gostariam de conhecer a nossa cozinha?” Essa cena acontece todos os dias no McDonald’s. Funcionários convidam clientes para conhecerem todos os processos que envolvem o preparo dos alimentos, a rotina dos funcionários e a limpeza dos equipamentos. Neste ano, mais de 1 milhão de consumidores aceitaram a proposta e conheceram os bastidores da cozinha. “Somos muito orgulhosos dos procedimentos e padrões de qualidade implementados em toda a nossa operação. Sabemos o quanto é importante, divertido até, os clientes conhecerem e viverem essa experiência”, disse Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes McDonald’s em 20 países da América Latina. 

Mais de 1 milhão de clientes visitam a cozinha do McDonald’s em 2016 – A qualidade dos alimentos e a transparência nos processos é um dos valores mais importantes do McDonald’s. Por isso, o programa Portas Abertas é motivo de orgulho para os funcionários da rede. Diariamente, milhares de clientes visitam as instalações dos restaurantes localizados em todo o País. “Somos o único no setor a ter uma postura proativa no convite aos clientes. Inclusive, o programa possui metas por cada unidade de negócio, o que demonstra a seriedade e importância que damos ao tema. Afinal não temos nada a esconder”, complementa Camargo. Ao todo, a região sudeste se destaca com mais de 790 mil visitas no ano. São Paulo lidera com 398 mil, seguido de Rio de Janeiro com 229 mil e Minas Gerais, 129 mil. Os restaurantes de Espírito Santo realizaram 34 mil visitas.

Signature Sweet Onion Barbecue[4]

Crispy Onion Barbecue chega ao McDonald’s  – O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças dos hábitos de consumo. No início desse ano, na contramão da crise econômica, lançou a linha Signature, plataforma premium da rede que teve como estreante o sanduíche ClubHouse. A estratégia não poderia ter sido mais assertiva e, meses depois, outro lançamento da linha tomou conta dos balcões dos restaurantes McDonald’s, o Mushroom Dijon. E a partir de agora, os clientes da marca terão mais uma opção nessa plataforma: Crispy Onion Barbecue. A deliciosa combinação é composta por Pão tipo Brioche, Molho Barbecue, Cebola Crispy, Bacon Rústico, dois Hambúrgueres de carne 100% bovina, Queijo Cheddar Branco e Cebola Caramelizada, feita especialmente para agradar os amantes de sanduíches premiumPara o Presidente da Arcos Dourados, Paulo Camargo, o segredo do sucesso da linha Signature foi entregar para o cliente o que ele deseja.

jornalistas provam o novo sanduiche

 Jornalistas foram convidados a degustar o novo Crispy Onion Barbecue – Para o Presidente da Arcos Dourados, Paulo Camargo, o segredo do sucesso da linha Signature foi entregar para o cliente o que ele deseja.  “Focar no cliente e entender o novo momento do consumo foi fundamental para a construção da estratégia, desde o planejamento até o lançamento. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados até aqui e queremos continuar levando inovação, experiência e novos sabores aos nossos consumidores”, afirma Camargo.  A linha nasceu da observação do cenário gastronômico atual, que ampliou as ofertas de comida de rua e de hamburguerias gourmet. “O McDonald’s, um dos inventores do hambúrguer que conhecemos hoje, não poderia ficar de fora dessa tendência”, explica o executivo. “Desenvolvemos produtos de qualidade, a um preço muito acessível.” A campanha de lançamento da Signature é uma das mais premiadas da história da marca. São 8 prêmios no total, entre eles o The Festival of Media (ouro na categoria Best Communications Srategye) e o Effie Awards LATAM (prata na categoria Media Idea; prata na categoria Novos Produtos e Serviços; e bronze na categoria Retail).

Ricardo Vieira, Rita Rocio Tristão e João Gualberto
Foto: Thuanny Louzada

Casa Cor celebra final da edição 2016 com evento no Palácio da Cultura Sônia Cabral  – Com premiações, coquetel e muita confraternização aconteceu ontem, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, a festa de encerramento da edição 2016 da Casa Cor Espírito Santo. No evento, foi assinada uma carta de intenções para que a mostra de 2017 seja no Porto de Vitória. Participaram a realizadora da Casa Cor Espírito Santo Rita Rocio Tristão, o secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Vasconcelos, o secretário de Cultura de Vitória, Francisco Grijó, e o presidente da Codesa, Luiz Cláudio Montenegro, além de profissionais de arquitetura, decoração, design e paisagismo, empresários, imprensa e formadores de opinião.

Rita Rocio Tristão e Anne Carpe
Foto: Thuanny Louzada

Casa Cor celebra final da edição 2016 com evento no Palácio da Cultura Sônia Cabral  – O secretário João Gualberto afirmou que o objetivo de trazer, mais uma vez, a desejada mostra para o Centro de Vitória é incrementar a apresentação do Circuito Cultural do Centro de Vitória que está sendo estruturado pelo Governo do Estado, com parceria da Prefeitura de Vitória. Trata-se de um complexo, que reunirá museus e outros espaços, criado para evidenciar a relevante diversidade cultural, de enorme valor histórico e arquitetônico, existente na região. Rita Rocio Tristão festejou a possibilidade de retorno ao Porto de Vitória por ser um dos locais que mais emocionou e agradou aos profissionais e visitantes. A mostra já havia sido abrigada lá em 2001.  Foi apresentada, também, a campanha criada para a edição do ano que vem pautada no mote “Foco no Essencial”.  Ao final, o Asilo dos Velhos recebeu R$ 18 mil, referentes ao valor arrecadado com a venda de convites do coquetel de inauguração da mostra.

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Vale inaugura o maior projeto da história da mineração  –  A Vale inaugurou no dia 17 de dezembro, o maior projeto de mineração de sua história e da indústria da mineração. O Complexo S11D Eliezer Batista – uma obra de US$ 14,3 bilhões – inclui mina, usina, logística ferroviária e portuária, e vai ajudar a empresa a se consolidar como a mineradora de menor custo de produção da indústria. O empreendimento integra produtividade, inovação e respeito às pessoas e ao meio ambiente. Trata-se, ainda, do maior investimento privado realizado no Brasil nesta década e que irá impactar positivamente as exportações brasileiras, trazendo novo impulso ao desenvolvimento econômico e social do país, em especial aos estados do Pará e Maranhão. As operações da Vale em Minas Gerais também serão beneficiadas, já que terão seu minério misturado (blending) com o do S11D em unidades operadas pela empresa no exterior.

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Complexo Siderúrgico Eliezer Batista – “Para mim, ver o Complexo S11D Eliezer Batista concluído é muito mais do que estar diante de um novo marco na indústria da mineração. Para além de um empreendimento que agrega tecnologia de ponta, baixo custo e alta produtividade, o S11D expressa a capacidade de realizar da nossa empresa”, afirma o diretor-presidente da Vale, Murilo Ferreira. “Aceitamos o desafio de implantar uma das maiores operações de minério de ferro do mundo, mesmo diante de um cenário externo de incertezas. Com a confiança em nossa gestão estratégica e nosso capital humano, seguimos adiante na missão de tirar da planta um dos projetos mais ousados da nossa empresa e colocá-lo em operação”, acrescenta. 

Clique e assista o vídeo do Complexo Siderúrgico Elizer Batista

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Christian Figueiredo faz mannequin challenge em novo filme da Claro – A primeira parte da campanha do “Prezão” teve a participação da atriz Mariana Ximenes, o cantor Thiaguinho e o youtuber. Juntos, eles apresentaram os benefícios do Claro 800 de um jeito descontraído.  Já na sequência da campanha, Christian é o único protagonista famoso no filme. Criado e produzido pela F.biz exclusivamente para o meio digital, o viral, que se espalhou rapidamente pela internet, consiste nas pessoas ficarem estáticas como manequins durante a gravação do vídeo.  A estreia está prevista para o dia 16 de dezembro nas redes sociais da operadora.  “Aproveitamos o momento do mannequin challenge para mostrar que mesmo que o filme esteja congelado, a Claro não para e traz uma promoção imperdível para o Claro pré. E ninguém melhor que o Christian Figueiredo para comunicar esse produto, com uma linguagem assim”, afirma Ane Lopes, Diretora de Comunicação e MKT Institucional do Grupo América Móvil.

F.biz assina novo filme da Claro com Christian Figueiredo –  No filme, Christian Figueiredo aparece imóvel em diversas cenas para promover o plano pré-pago da Claro, que contempla benefícios como o WhatsApp à vontade e ao App Claro Música, sem descontar da franquia. O cliente tem acesso ainda ao Claro vídeo sem pagar mensalidade. Além disso, ainda tem ligações para celulares Claro e telefones fixos Claro Fone e NET Fone, de todo Brasil, utilizando o código 21. Todas estas vantagens por um custo semanal de apenas R$ 9,99. “Ao combinar um influenciador popular como o Christian e um viral, como o mannequin challenge, unimos duas tendências da comunicação que facilitam o diálogo com os jovens e reforçam a modernidade da marca”, explica Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.

Ficha técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Claro
Título: Claro Mannequin Challenge
Produto: Pré-Pago
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Rodrigo Senra
Direção de arte: Victor Britto
Redação: André Almeida
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura | Luciana Donadio
Conteúdo: Eduardo Pelosi
Negócios: André Ursulino | Gabriela Almeida | Patricia Sacrini
Aprovação: Ane Lopes | Denise Carvalho | Vanessa Kuster Bestagno | RobertoFriandes
Mídia: Amanda Gasperini | Fernando Cipriano
BI: Guilherme Paiola
Produtora: GOS Català Filmes
Direção: Camila Faus e Paulo Bueno
Produtora executiva: Mercia Lima
Produtor criativo: Cassio Faraco
Producer: Rafael Costa
Coordenadora de produção: Mari Guerra
Direção de fotografia: Adriano Vanni
Diretora de arte: Monica Nassar
Produtora de figurino: Katia Gimenez
Produtora de casting: Alice Wolfenson
Assistente de direção: Karin Levay
Montadora: Fernanda Leite
Finalizador: André Maluly
Pós-produção: Boson Post
Produtora de áudio: Soup!
Produção: Equipe Soup!
Atendimento: Juliana Tangary
Coordenação: Equipe Soup!

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