Guaraná Antarctica apresenta “Sua Natureza Pede. Boralá”, nova campanha da marca

Guaraná Antarctica apresenta “Sua Natureza Pede. Boralá”, nova campanha da marca  – Pioneiro e líder absoluto no sabor guaraná, Guaraná Antarctica acaba de lançar um desafio para o consumidor: seguir seu impulso natural e fazer as escolhas certas para aproveitar os melhores momentos da vida. Com a assinatura “Sua Natureza Pede. Boralá”, o filme estreia em rede nacional nesta semana e mostra como seria a vida sem a fruta guaraná, fazendo uma brincadeira ao colocar o maracujá como protagonista da marca.

Maracuja 6

Guaraná Antarctica apresenta “Sua Natureza Pede. Boralá”, nova campanha da marca  – “São duas frutas com características bem diferentes. Nós escolhemos o guaraná e convidamos todos a imaginar como seria nosso mundo se a opção tivesse sido pelo maracujá”, conta José Freitas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. Para a brincadeira, o filme traz a presença do surfista Gabriel Medina e da Seleção Brasileira de Futebol. “Imagina quem seriam os nossos embaixadores se tivéssemos escolhido o maracujá?”, brinca Freitas. Além do comercial, a marca apresenta seu novo key visual e conta com mais 12 vinhetas para TV e internet. Toda a campanha é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. 

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Guaraná Antarctica
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: Rodrigo Adam | Igor Cabó
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Rafael Cappelli | Luiz Ortega | Luiza Gauss | Juliana Carvalho
MÍDIA: Mauricio Almeida | Edison Tamashiro | Luana Gallizzi | Gabriela Guedes | Fernanda Fujisawa | Mônica Maeda
PLANEJAMENTO: André Foresti | Rafael Camilo | Gabriela Sanchez
RTV: Fernanda Sousa | Renato Chabuh | Elucieli Nascimento | Rafael Paes | Victor Alloza
CONTEÚDO: Jaqueline Amaral | Carolina Monterisi
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
GERENTE DE PROJETOS: Fernanda Kochi
B.I.: Willian Zanette | Doelio Bergamo
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Soares | Diogo Dias | Felipe Ghiotto | José Freitas | Richard Lee | Fernanda Macedo

TÍTULO: Maracujá | Vinhetas Maracujá
PRODUTORA DO FILME: Iconoclast
DIREÇÃO DE CENA: Alaska
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francesco Civita
ATENDIMENTO/LINE PRODUCER: Henrique Danieletto | Karina Amabile
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA CENAS DE PRODUTO: Daniel Belinky
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Marines Mencio
MONTAGEM: Beto Araújo
COLOR GRADING: Osmar Junior
3D: Nash Vfx
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Nash VFX | Prodigo Films
COORDENAÇÃO DE POS: Tutu Mesquita | Isabel Wallis
FINALIZADOR: Felipe Britto
PRODUTORA DE SOM: Satelite
MAESTRO: Equipe Satelite
ATENDIMENTO: Fernanda Costa | Tiago Armani
LOCUTOR: João Carlos

TÍTULO: Vinhetas Sua Natureza Pede
PRODUTORA DO FILME: Cia de Cinema
DIREÇÃO DE CENA: Thiago Vieira
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Maria João Calheiros
ATENDIMENTO/LINE PRODUCER: Giba Rodrigues
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Marcelo Corpanni
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA CENAS DE PRODUTO: Marcelo Corpanni
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Manoela Clemente
MONTAGEM: Zeca Sadeck (Cia Cinema) | Henrique Tupã (F/Nazca)
COLOR GRADING: Dudu Coelho
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Tribbo Post / Dudu Coelho

roda de boteco e saudali

Qualidade na roda de boteco  – Aos amantes de um bom tira-gosto, já tem parceria de sucesso confirmada para a próxima edição do Roda de Boteco. O festival, que acontece em junho e julho, fechou novamente com o Frigorífico Saudali, para garantir carne de primeira nas opções mais gostosas e criativas entre as mesas dos melhores botecos da Grande Vitória. O Botecão – festa que anuncia os bares e botecos vencedores – será nos dias 7 e 8 de julho.

KITS MASON JAR

Verão 2017 mais refrescante com Café Caramello – A Fábrica de Café, Café Caramello, celebra o Verão 2017, com o lançamento de seu Canal de Receitas no Youtube. A empresa tem gravado vídeos com receitas deliciosas. Toda 4ª feira tem receita nova no Canal. No dia 25/1, a fábrica começa a divulgar receitas de drinks com Café Caramello. E o primeiro drink é Caipirinha com Café. Acesse e confira. Intensificando a campanha de verão, a Café Caramello também lançou o Mason Jar Café Caramello. A cada dois potes de creme de café que o consumidor comprar na franquia da sua região, ganha um kit Mason Jar Café Caramello, com copo feito a partir dos potes do próprio Café, adesivo da marca e canudo colorido para montar. A edição Mason Jar Café Caramello é colecionável e está super na moda!

Confira uma Receita de Verão com Café Caramello:

assist card_master turismo

ASSIST CARD renova parceria com Master Turismo – A ASSIST CARD, líder em seguros e assistência em viagens, anunciou a renovação da parceria com a Master Turismo pelo terceiro ano consecutivo. O acordo prevê exclusividade na comercialização dos produtos da companhia. “Estamos muito felizes em renovar este contrato com a Master Turismo. Depois de tantos anos, esta é a melhor prova que poderíamos ter sobre a qualidade e confiança de nossos produtos”, ressaltou Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD. Fernando Dias, presidente do Grupo Master, comemorou os resultados entre as duas empresas. “A parceria entre a ASSIST CARD e o Grupo Master é um sucesso. Isso nos motiva a trabalhar para ampliar as vendas e sempre superar as expectativas”. Para 2017, a ASSIST CARD pretende elevar o número de parcerias com as operadoras. Por conta disso, fechou um acordo com a Cangooroo, uma das plataformas de tecnologia para o turismo mais utilizadas no mercado. 

imagem_release_853699

20º Troféu Cidade de São Paulo Carrefour 10km acontece nesta quarta-feira – Acontece nesta quarta-feira, dia 25, o XX Troféu Cidade de São Paulo Carrefour 10km – 463 anos SP. Dividida em quatro modalidades – Corrida Especial 10 Km, Corrida Geral 10 Km, Corrida e Caminhada 6,1 Km -, o tradicional evento, que percorre os arredores do Parque do Ibirapuera e abre oficialmente as comemorações do aniversário de São Paulo, contará com 8000 atletas, empresários e autoridades, tais como as presenças de importantes nomes do atletismo: Hillary Kipngetich Kibet e Teclah Chebet, do Quênia;  Augustine Paulo Sulle e Jackline Juma Sakilu, da Tanzânia; Sergio Alejandro Lopes Rodrigues, da Colômbia; além de renomados corredores brasileiros como Juliana Paula Gomes dos Santos, Joilson Bernardo da Silva e Robson Pereira de Lima.   O XX Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour tem patrocínio master do Carrefour; patrocínio da Caixa Econômica Federal; apoio Real Food Probiótica, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Rede Bandeirantes de Televisão e Rádio Transamérica. Apoio Institucional do Instituto Amo Correr – Amo e Apoio Oficial da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação e da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.

 

Waze e McDonald’s anunciam parceria e trazem Favorite Brands para o Brasil  – Para os usuários do Waze, a experiência de navegação se tornou mais personalizada com o lançamento de funcionalidades como Percursos Planejados, Velocímetro e Calendário Sincronizado. Agora, a personalização chegou à plataforma de publicidade, com o lançamento do recurso Waze Favorite Brands. Favorite Brands é o mais recente lançamento do Waze para possibilitar que o motorista controle a sua experiência de navegação. A funcionalidade permite que os motoristas demonstrem, dentro do aplicativo, sua preferência por determinadas marcas e estabelecimentos, facilitando o seu acesso a elas através de uma busca rápida. Para as marcas, o lançamento traz a possibilidade de aumentarem a lealdade no contexto da navegação e dá oportunidade para a realização de promoções especiais para fãs. No Brasil, o McDonald’s será a primeira empresa a utilizar o recurso, que já está disponível para os usuários a partir desta segunda-feira, dia 23 de janeiro. A função será disponibilizada para outras marcas em breve.

Roberto Gnypek (1)

Waze e McDonald’s anunciam parceria e trazem Favorite Brands para o Brasil  – “O Favorite Brands nos dá a possibilidade de reconhecer nossos brand lovers e oferecer a eles conteúdo personalizado e experiências relevantes com a marca”, afirma Roberto Gnypek, (foto ) Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. São mais de 65 milhões de usuários do Waze no mundo, e o Brasil representa uma das maiores redes de motoristas e é um dos mercados mais importantes para o Waze. Somente na Grande São Paulo, o app tem mais de 3,5 milhões de usuários ativos que dirigem mais de 500 milhões de quilômetros a cada mês.

ANDRE LOUREIRO - WAZE

Waze e McDonald’s anunciam parceria e trazem Favorite Brands para o Brasil  – “A publicidade no Waze tem como propósito promover as marcas de maneira relevante e utilitária. Esse lançamento aproxima as marcas de seus consumidores em uma experiência mais fluida dentro da plataforma. Agora, ficou mais fácil para os usuários receberem informações e navegarem até as lojas de suas marcas favoritas”, diz André Loureiro, (foto) diretor-geral de publicidade do Waze no Brasil. O Waze oferece diversas soluções nativas para anunciantes no mapa, incluindo seu recurso mais popular: pins que mostram a localização de empresas ou lojas, sinalizando o estabelecimento e relembrando aos motoristas os lugares próximos às suas rotas. O aplicativo oferece também os chamados “Zero-Speed Takeover Units”, que são anúncios personalizados que aparecem para os usuários quando o carro está parado e servem como outdoors digitais, além dos resultados de busca promovidos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *