Balanço Geral Vitória bate novo recorde histórico com pico de 38 pontos com cobertura da crise na segurança pública no ES

Balanço Geral Vitória bate novo recorde histórico com pico de 38 pontos com cobertura da crise na segurança pública no ES – Na sexta-feira passada, dia 10 de fevereiro, o programa Balanço Geral Vitória, com uma intensa cobertura da crise na segurança pública no Espírito Santo (ES), bateu recorde de audiência e chegou a 38 pontos de pico. O programa conquistou o primeiro lugar absoluto com 27 pontos de média e share de 43%. A emissora segunda colocada marcou 21 pontos e a terceira colocada, apenas 5 pontos. O jornalístico foi ao ar das 12h29 às 14h10. Durante todo o dia, a Rede Vitória liderou por mais de quatro horas: 254 minutos. Na média dia, das 7h à meia-noite, a emissora conquistou o segundo lugar isolado com 13 pontos de média e share de 24%, mais que o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou 6 pontos. Os dados são do Kantar Ibope – Grande Vitória.

Balanço Geral Vitória bate recorde e é destaque em vários sites de noticias de Rádio e TV – O Recorde de audiência auferido pelo Balanço Geral Vitória, da TV Vitória – Rede Vitória, apresentado pelo dinâmico Douglas Camargo e que conta com a participação especial do bem humorado  Vitor Moreno, direto da Praça do Povo. O programa recebeu destaque em pelo menos quatro sites de noticias de Rádios e Televisões de todo Brasil. Podemos citar o Observatório da Televisão, o TN Audiência – Portaln10, o Hypenews e o Bastidores da TV, destacando a liderança do programa e sua cobertura. Abaixo para quem quiser conferir os dados e as citações, seguem os links com os devidos registros.

Observatório da Televisão – TN Audiência – Hypenews – Bastidores da TV

Iniciados os preparativos da 10ª MEC  SHOW –  Já estão sendo comercializados os estandes e iniciada a fase de produção da 10ª edição da MEC SHOW – Feira Metalmecânica + Inovação Industrial,  de 18 a 20 de julho de 2017, realizada pela Milanez & Milaneze, no Centro de Eventos, em Carapina, Serra.  A  Feira tem um espaço de 10 mil metros quadrados, com cerca de 130 empresas expositoras e deve atingir um público de 16 mil visitantes. A assessoria de comunicação a cargo da Geandra Guerra Assessoria de Comunicação.

andré na discovery
Foto: Marcelo Kahn

Discovery Networks Brasil tem novo diretor de comunicação – A Discovery Networks Brasil, uma divisão da Discovery Communications, programadora global líder na TV por assinatura, anuncia a contratação de André Mermelstein para o cargo de diretor de comunicação. O executivo estará baseado em São Paulo e se reportará a Fernando Medin, vice-presidente executivo e diretor-geral da Discovery Networks Brasil e Cone Sul e Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil. André estará a cargo da comunicação corporativa e interna, divulgação do conteúdo do portfólio para imprensa e outros formadores de opinião, além da interface com talentos.

Discovery Networks Brasil tem novo diretor de comunicação –  Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TV por assinatura, André foi diretor editorial na Converge Comunicações, sendo o responsável pelas publicações online Tela Viva e Pay-TV News. Foi um dos responsáveis, ainda, pela direção de conteúdo da Feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e pelo Telas Fórum. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, possui também especialização em regulamentação nas áreas de Comunicação e Estudos de Mídia pela CEU-IICS Escola de Direito.

Nefe é o novo cliente da Criativa Imprensa  – O Nefe – Núcleo Especializado em Fisioterapia do Esporte -, no Centro de Vila Velha, é o novo cliente da Criativa Comunicação Integrada na área de Assessoria de Imprensa.  O local é referência no atendimento de pacientes que procuram bem-estar e saúde. Com o slogan “a cada movimento, uma vitória” e a proposta de ser uma clínica multidisciplinar, oferece os serviços de fisioterapia, RPG, hidroterapia, hidroginástica, natação para bebês e crianças de 6 meses a 9 anos e natação para crianças especiais, fonoaudiologia, nutrição, acupuntura e psicologia. Além de clientes particulares, o Nefe atende a pacientes de diversos planos de saúde e oferece descontos para aqueles encaminhados pelo SUS.

PizzariaKids_ShoppingJardins

Workshop Pizzaria Kids  – As oficinas de gastronomia infantis têm agitado as férias da garotada no Shopping Jardins. E para estimular a criatividade e inspiração das crianças na cozinha, já estão abertas as inscrições para o próximo workshop. Voltado para crianças de 8 a 12 anos, a oficina de “Pizzaria Kids”, comandada pelo Chef Luciano Victal, será, no sábado, dia 18  de fevereiro, às 16 horas, na praça de alimentação do shopping. A oficina é gratuita e as inscrições já podem ser feitas por e-mail: [email protected]  as vagas são limitadas, 20 crianças participantes, que serão selecionadas via sorteio. Endereço: Rua Carlos Monteiro de Lemos, 262 – Jardim da Penha, Vitória.

Brownie e muito creme de avelã: essa é a nova versão da tradicional sobremesa do Outback  – O Outback Steakhouse Brasil está ainda mais saboroso. O restaurante de temática australiana apresenta seu famoso brownie repleto de creme de avelã! No Hazelnut Thunder From Down Under,  uma generosa porção de creme de avelã recheia o tradicional brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem de brownie recheado e sorvete ganha ainda uma calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate. A combinação incrivelmente saborosa pode ser encontrada em todos os restaurantes Outback do Brasil.

 marcelo braga na caoa

Caoa apresenta novo diretor de marketing  – Marcello Braga é o novo diretor de marketing da Caoa. Com mais de 20 anos de experiência, Braga já trabalhou no marketing da Mars Chocolates (M&M’s), foi diretor de marketing dos Canais FOX e diretor geral na Endemol Shine Brasil. “Assumo este novo desafio com muito entusiasmo. Tenho grande admiração pela Caoa e é com imensa satisfação que retorno à empresa neste momento de transformação do aís, em que o setor automotivo se prepara para retomar o crescimento”.  O profissional teve passagens anteriores pela empresa, onde participou do lançamento do SUV Tucson no Brasil, em 2005, e de ações específicas durante as Copas do Mundo de 2002 e 2006. “É um imenso prazer ter na equipe Caoa um profissional do nível do Marcello Braga. Com certeza, sua grande experiência no mercado irá agregar muito e será de extrema importância para a consolidação de nossa marca”, afirmou o presidente da Caoa, Mauro Correia.

Budweiser faz campanha para divulgar a homenagem ao  jogador Oscar na NBA – Para divulgar a participação do jogador Oscar Schmidt na NBA, a liga norte-americana de basquete, a Africa criou um filme que compara a Budweiser com o atleta. O filme é parte da ação #OscarNaNBA, em parceria com a ESPN. A peça resgata a história do cestinha brasileiro que abriu mão de jogar nos Estados Unidos porque queria continuar defendendo a seleção brasileira. A decisão de Oscar Schmidt de abrir mão do sonho da NBA é comparada ao posicionamento da marca de cerveja #DeixeQueDigam. “E foi fazendo do seu jeito, assim como fazemos há 140 anos, que ele se tornou um dos maiores jogadores de todos os tempos”, diz o texto exibido com imagens antigas de Oscar em quadra.

 

FICHA TÉCNICA
Título: Oscar na NBA
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Budweiser
Duração: 60”, 30”, 15” e 5”
Filme “Oscar na NBA”
CCO: Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Pedro Bullos / Valdir Bianchi
Redatores: Pedro Bullos / Tiago Abreu
Diretores de Arte: Linus Oura / Sergio Gordilho
Inovação e Pesquisa Criativa: Fabiano Carvalho / Andreia Rocha / Eduardo Berardinelli / Danilo Novais
Atendimento: Carolina Boccia / Junior Souza / Lucas Fajardo / Hugo Monteiro / Alan Gleizer
Gerente de Projetos: Carolina Mader
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Caio Lima
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Douglas Nogueira / Rafael Basso
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Ian Inglez
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Direção de cena: Vellas
Produção executiva: Marcelo Altschuler
Coordenação de produção: Carol Pessini / Marina Blum / Gabriela Mangieri
Atendimento: Fernanda Gomes / Karina Bueno / Tais Sanches
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Diretor de Arte: Andres Zarza
Montagem: Rami D’Aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Pós Produção: Nash Production
Produtora/som: Big Foote Music
Atendimento/som: Lu Fernandes
Produção/som: Chris Jordão e equipe
Locução: Chris Jordão
Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Cassiano de Stefano / Karina Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *