Artcom assina campanha Novo Olhar de Cariacica

Artcom assina campanha Novo Olhar de Cariacica – A Artcom e a Prefeitura de Cariacica em uma bela parceria lançam o filme da Campanha “Novo olhar” que permite todos nós a ver de perto os detalhes e as belezas de Cariacica. O Filme criado pela Artcom explorou diversos pontos belos da cidade que muitos cidadãos não conhecem ou esquecem de visitar e apreciar. O objetivo é reacender o orgulho da população de Cariacica, convidando para abrir os olhos para as belezas naturais da cidade.

Filme Novo Olhar

Ficha Técnica:
Agência: Artcom
Anunciante: Prefeitura de Cariacica
Título: “Novo olhar”
Redator: Tiago Bezerra
Diretor de Arte: Igor Monteiro
Atendimento: Marcelo Serra
Mídia: Cilene Bassani
RTV: Jadir Silva Junior e Denise Sanz
Aprovação: Geraldo Luzia Júnior e Denise Jacinto
Produtora de Vídeo: Audiovisual
Direção: Gustavo Lellis
Assist. Direção: Marina Abranches
Direção de Fotografia: Yury Aires
Diretora de Produção: Úrsula Dart
Produtora de Áudio: REC

CERIMONIAL

Vila Real: novo cerimonial abre as portas em Vila Velha – Oferecer aos donos da festa uma experiência única e personalizada, em espaço intimista e acolhedor e com a possibilidade de customizar itens do cardápio. Esta é a proposta do Vila Real, cerimonial localizado no bairro Jardim Colorado, em Vila Velha, que terá sua inauguração oficial nesta quarta-feira, 3 de maio. Numa área de 900 m2 que oferece vários ambientes, o casal Paholla Marquezini e Álvaro Cavassani, que somam 20 anos de experiência na organização de eventos, aposta em um atendimento personalizado com o objetivo de “ver as pessoas felizes”, como diz Paholla. O local conta com equipe própria de cozinha e pode acomodar desde eventos pequenos até eventos maiores. A capacidade é para, em média, 350 convidados, mas no formato auditório pode acolher até 700 pessoas.

Vila Real: novo cerimonial abre as portas em Vila Velha – O carro-chefe do cerimonial são os casamentos e as comemorações de aniversário, em especial de 15 anos, mas também realiza eventos corporativos de tamanhos e propósitos variados, dentro da sua capacidade de lotação. Para as festas de aniversário e casamentos, um diferencial da casa é oferecer espaço reservado, uma suíte que até pode ser usada por quem quiser se arrumar no local, por exemplo. Os anfitriões do Vila Real também indicam fornecedores de decoração, shows e outros serviços que compõem um evento, mas não têm qualquer restrição caso os donos da festa queiram usar suas próprias opções. Essa flexibilidade também é um diferencial importante para quem quer tornar seu evento o mais especial possível.

ludmilla na riachuelo

Ludmilla estrela campanha de Dia das Mães da Riachuelo – O vídeo da campanha de Dia das Mães da Riachuelo deste ano traz a cantora Ludmilla como porta-voz de uma mensagem importante: empoderamento feminino. A trilha sonora interpretada pela artista é uma versão da música “Sou Eu”, composta exclusivamente para a campanha da Riachuelo em homenagem às mães. “A letra exalta que as mães podem e devem ser como elas quiserem, sem pressões impostas pela sociedade”, explica Marcella Kanner, gerente de Marketing da Riachuelo. O refrão da música diz “Ela é o que quiser, ela faz o que quer, ela veste o que quer, é feliz como é”. Toda a letra foi criada de acordo com o novo posicionamento da Riachuelo “Seja você. Seja feliz.”

Vila Real: novo cerimonial abre as portas em Vila Velha – A campanha, que tem como a principal peça para o digital a criação de um clipe, é criação da 3yz e marca o primeiro trabalho da parceria entre a Riachuelo e a agência. O trabalho chega primeiro às plataformas digitais e, na sequência, segue para outras mídias como impresso, TV e rádio. “Estamos muito contentes com este primeiro trabalho juntos. A espontaneidade da Ludmilla representa bem a crença da Riachuelo, que toda mãe deve buscar sua felicidade sem seguir padrões pré-estabelecidos”, diz o sócio-diretor da agência 3yz, Beto Sirotsky.

Confira o vídeo no canal da Riachuelo no Youtube

Ficha Técnica
Agência: Bigman e 3yz
Cliente: Riachuelo
Direção: Flávio Marialva
Diretor de Fotografia: Thomas Susemihl
Agências: Bigman e 3yz (digital)
Diretor de Criação: Alemão (Márcio Delgado – Bigman) e Eduardo Menezes (3yz)
Criação: Andrey Damo e Bruna Dahmer (3yz)
Conteúdo: Ana Becker (3yz)
Produtora: Dietrich TV
Finalização: Dietrich TV
Atendimento: Joana Vieira (Bigman), Claudia Schneider (3yz) e Renata Coufal (3yz)
Produtora de áudio: Lua Nova
Stylist: Rafaela Carmona
Stylist Ludmilla: Rodrigo Polack
Produtora de Objetos e Cenógrafa: Juliana Ianni
Produtora Executiva: Renata Tripoli
Produtor: Abimael Santos
Produtor de Casting: Junior Vianna
Beauty: Dani Hernandez
Cabelo Ludmilla: Thiago Fortes
Make Ludmilla: Dani Hernandez
Fotos e vídeos de internet: Mariana Maltoni

abrainc - exploração sexual

Abrainc formaliza apoio à campanha de combate à exploração sexual – A Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) formalizou em sua reunião de Associados, ocorrida no dia 28 de abril, seu apoio ao Instituto Liberta, que propõe uma conscientização acerca do tema da exploração sexual de crianças na sociedade brasileira. O termo de adesão foi assinado pela Associação e pelo Instituto. “A exploração sexual de crianças é um problema complexo e de grande amplitude. Por isso, todo apoio ao seu combate é necessário. Somente por meio de um esforço conjunto, que englobe todos os setores da sociedade civil e do poder público, poderemos transformar essa realidade. É nesse intuito que a Abrainc e seus associados estão engajados nesta campanha”, afirma Luiz Antonio França, presidente da Abrainc. Na foto, da esquerda para direita, Luiz França, presidente da Abrainc; Luciana Temer, presidente do Instituto Liberta; Elie Horn, fundador da Cyrela; e Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração da Abrainc.

Abrainc formaliza apoio à campanha de combate à exploração sexual -Idealizada pelo empresário e filantropo Elie Horn, fundador da incorporada Cyrela, a organização não governamental foi estruturada no ano passado e tem como presidente a professora e doutora em direito, Luciana Temer. O Instituto já lançou uma impactante campanha publicitária. O comercial, denominado “Números”, apresenta diversas estatísticas alarmantes sobre a exploração sexual de crianças e jovens e mostra o caminho para que a sociedade possa denunciar por telefone, por meio do canal “Disque 100”. A campanha está orçada em R$ 1 bilhão e cerca de 95% serão doados por empresas, meios de comunicação e artistas.

CartazA2_Maes_2

Shopping Jardins sorteia viagem dos sonhos para as mamães – O Dia das Mães no Shopping Jardins, em Vitória tem viagem dos sonhos para elas. A campanha “Sua mãe merece uma viagem dos sonhos”, vai até o dia 31, de maio de 2017, sorteia um vale-viagem da CVC no valor de R$2.500,00, para a mamãe sortuda escolher o destino que ela quiser. O gerente da CVC, do Shopping Jardins, Ramiro Coan destaca duas opções de destinos que estão na lista de melhores regiões do Brasil. A cidade gaúcha de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, famosa mundialmente pelos seus vários atrativos turísticos, independente da época do ano, está entre as queridinhas, principalmente no inverno. Uma ótima opção para aproveitar um feriado. Outra opção é Porto de Galinhas, em Pernambuco. O local é paradisíaco com praia com coqueiros, piscinas naturais de águas cristalinas e mornas formadas entre corais.

Shopping Jardins sorteia viagem dos sonhos para as mamães – As duas opções oferecem excelente localização para circular e infraestrutura comercial com ótimos restaurantes e opções de passeios. Para participar os clientes devem consumir nas lojas do estabelecimento e a cada R$100,00 em compras ganham cupom para concorrer ao prêmio. E para as crianças não perderem a oportunidade de homenagear suas rainhas, no sábado, véspera do Dia das Mães, haverá uma ação das 14h às 18 horas, em que os pequenos se fantasiarão de personagens num camarim montado no estabelecimento e com a ajuda de dois atores, declamarão poesias autorais que serão impressas e entregue de presente para suas mamães. As declamações serão gravadas e postadas nas redes sociais do Shopping. Shopping Jardins – Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória. Informações: tel.: (27) 3314 – 5000.

Eu_Mereco_Oficial

Homenagem no dia do Eu Mereço – Para driblar a recessão econômica que o Brasil está passando e afetando em cheio o pequeno e médio empreendedor, os lojistas do entorno do supermercado Epa da praia, em Jardim Camburi, se uniram para realizar o Dia do Eu Mereço, em homenagem ao Dia das Mães. Será um evento repleto de atrações para toda a família, com encontro de Food Truks e Bike Foods, Clube do Vinil, exposição de carros antigos do Clube do Fusca, recreação infantil, DJ e muitas outras atrações. A ideia é levar para a prática o conceito de economia criativa, proporcionando uma experiência de compras para os clientes que vá além das habituais promoções e descontos. Ao todo são mais de 20 lojas participantes, com um variado mix de produtos e abertas das 9 às 20h, no sábado que antecede o fim de semana do Dia das Mães (06 de maio). O evento pretende reunir produtos de qualidade aliados a uma gastronomia sofisticada, exposições e atrações que tornem o momento de compras uma experiência prazerosa e de lazer para os consumidores.

Meninas - o- filme

Meninas, o filme, sábado no cine jardins – A capixabinha Maria Elis Felipe Ribeiro (11) estréia como atriz de cinema no Curta Metragem “Meninas”, que será lançado oficialmente no próximo sábado (6/5) às 13h30, no Cine Jardins, em Vitória, com entrada franca. O curta, que é uma adaptação da crônica de Luis Fernando Veríssimo, foi gravado em 2014, quando Maria Elis tinha apenas oito anos e conta com produção e direção de Ana Cristina Murta e André Erlich Lucas.

Eduardo Couto (3) para envio

Tecnologia para o setor de rochas totalmente capixaba – Ao mesmo tempo em que o mercado de rochas no Espírito Santo se mantém na vanguarda das exportações no Brasil, com um volume que ultrapassa 80% do faturamento brasileiro, o segmento capixaba ainda demonstra necessidade de profissionalização da gestão. A partir da demanda, acaba de ser lançado o primeiro software de gestão desenvolvido totalmente no Espírito Santo para empresas de mármore e granito. “A plataforma GR+ oferece uma forma simples de ter na palma da mão o acesso à informações importantes sobre a empresa, que vão desde a gestão do estoque até o controle de vendas”, explicou o presidente da TOTVS Espírito Santo e idealizador do projeto, Eduardo Couto.

at_0016_17c_dsc_capacete

Circuito do Aço: inscrições abertas para a 12ª edição da prova – Já integrado ao calendário de provas de rua do capixaba, o “Circuito do Aço” já tem data marcada: será no dia 11 de junho, numa realização da ArcelorMittal Tubarão. Como acontece todos os anos, o percurso será de 10km pelas ruas do município de Serra, com largada da portaria industrial da empresa, em Jardim Limoeiro, e chegada na Associação Esportiva Tubarão (AEST), em Manguinhos. Para essa 12ª edição da prova, serão abertas 1.500 vagas para três categorias de corredores: público da ArcelorMittal (empregados, familiares, dependentes, terceirizados e estagiários, maiores de 18 anos, das unidades de Tubarão e de Cariacica), público em geral e paratletas. No passeio ciclístico, poderão participar crianças com idade a partir de 10 anos. A largada será às 8 horas para os corredores e às 9 horas para os ciclistas. Na chegada, a AEST oferecerá mesa de frutas, massagem, kit hidratação, gincana e exposição “Aço em Minha Vida”, com fotos de empregados mostrando como o aço faz parte do dia a dia deles.

at_0016_17b_webban_funssest_980x280px

Circuito do Aço: inscrições abertas para a 12ª edição da prova – O prazo para inscrição vai entre 02 e 10 de maio (para empregados, dependentes, estagiários, terceirizado, aposentados e pensionistas da empresa) e de 11 a 13 de maio para o público em geral. Para participar, o interessado deve doar um kit composto por 01 (um) pacote de fralda descartável geriátrica, 01 (uma) lata de leite em pó e 01 (uma) lata de achocolatado. As inscrições para empregados serão na empresa (no refeitório central e na Funssest) e para o público externo na loja Ranking, localizada na Rua Aleixo Neto, Praia do Canto. Os donativos arrecadados serão entregues, posteriormente, para o Centro de Acolhimento e Orientação a Crianças e Adolescentes (Caoca), de Vitória; a Associação Beneficente da Criança e Adolescente (Abeca), de Vila Velha, e o Instituto Obra de Amor, de Serra. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão como prêmios R$ 1.000,00 (1º lugar); R$ 700,00 (2º lugar) e R$ 500,00 (3º lugar).

maes

nova/sb assina campanha temática de Dia das Mães do Shopping Vila Olímpia – “Aqui, o Dia das Mães ganhou um sabor mais especial”. Este é o mote da campanha para a data do Shopping Vila Olímpia, criada pela nova/sb. Trazendo experiências gastronômicas como tema, a campanha valoriza a relação entre mães e filhos e destaca a promoção realizada em parceria com a Barilla, em que a cada R$ 300 em compras, de 21 de abril a 14 de maio, o cliente ganha kits da marca italiana e ainda concorrem a jantares experiência e um Hyundai Creta. A campanha será divulgada em rádio, mobiliário urbano e internet. O kit exclusivo Barilla, com produtos importados da Itália, é composto por uma massa Grano Duro Spaghetti nº 5 de 500g e um molho de Tomate Basílico de 400g, para que o cliente possa vivenciar um pouquinho da premiação que concorrerá com seu cupom: 10 contemplados terão direito de convidar até 9 pessoas para um “jantar experiência” com o chef Paulo Turziani – exclusivo da marca – a ser realizado no espaço Esperienza Barilla, na Vila Olímpia. E além disso, um outro contemplado levará para casa o Hyundai Creta, zero kilômetro, lançamento do ano da Hyundai no Brasil. Os kits são limitados a 1 por CPF e os kits tem estoque limitado. Os clientes que fizerem as trocas de suas compras entre 15h e 18h poderão ganhar cupons em dobro. Os regulamentos das promoções estarão no site www.shoppingvilaolimpia.com.br e no balcão de trocas. Os jantares e o carro serão sorteados no dia 15 de maio, às 11h no Piso Térreo do Shopping.

Food Truck Barilla – No período de 6 a 13 de maio, a Barilla traz, para a Praça de Eventos do Shopping, o conceito “Esperienza Barilla” sob rodas e seus três chefs que oferecerão degustações e dicas para oferecer momentos especiais no mundo da massa e molho, aprendendo receitas saborosas e surpreendentes. O Food Truck Barilla foi equipado seguindo o foco da empresa em sustentabilidade – ‘Good for you, Good for the planet’ (‘Bom para você, bom para o planeta’). Conta com placas solares como fonte de energia elétrica, potes 100% biodegradáveis para consumo dos pratos e um cuidado especial no total aproveitamento dos alimentos produzidos.

Ficha Técnica
Cliente: Shopping Vila Olímpia
Campanha: Dia das Mães
VP Nacional de Criação: Átila Francucci
Direção de Arte: Renato Domingos
Redator: Paulo Drokan
Tratamento de Imagem: Ateliê de Imagem
Atendimento: Ana Paula Rangel e Joana Araújo
Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas
Promoção Dia das Mães 2017 Shopping Vila Olímpia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *