Riotur convoca os Cariocas a fazerem turismo no Rio

Riotur convoca os Cariocas a fazerem turismo no Rio – A Riotur lançou a terceira fase da campanha para incentivar o carioca a ser um turista dentro da própria cidade. Os slogans “Faça Turismo no Rio”, “Viva o Rio” e “Viva a cidade” foram impressos em imagens icônicas do Rio, como Cristo Redentor, Maracanã, Ipanema e Floresta da Tijuca. A expectativa é que haja um fortalecimento da economia e geração de empregos. “Quantos moradores daqui ainda não conhecem o AquaRio? Quantos ainda não visitaram o Cristo Redentor? Nossa ideia é instigar o carioca a ver de perto a beleza e as riquezas próximas da sua casa. Esta é uma forma também de fazer os moradores se apaixonarem ainda mais pelo Rio. Sem falar no desejo nosso de usar a criatividade para movimentar a economia do município”, explica Marcelo Alves, presidente da Riotur.

O Carioca é um povo alegre, carismático, e um bom anfitrião – A Riotur também trabalhou mostrando a importância de se tratar bem o turista. Às vésperas do Carnaval, os principais acessos turísticos da cidade receberam galhardetes com as inscrições “Carioca, abrace um turista” e “Carioca, receba bem o turista”. Em maio, a segunda fase da campanha teve o tema “O maior cartão-postal do Rio é o carioca”, apresentando personagens de diferentes setores de serviços, como o gari Renato Sorriso; a inspetora da Guarda Municipal, Tatiana Mendes; o taxista e mestre de bateria da Unidos da Tijuca, Casagrande; o porteiro há 40 anos do Copacabana Palace, Cafú; além de um garçom e uma camareira que há décadas atendem os turistas. “Nosso povo é alegre, é carismático, é um bom anfitrião. O desejo, naquele momento, foi pedir que ele cuidasse bem do turista, pois se o turista for bem tratado, ele volta. E não volta sozinho. Precisamos entender que o turismo é uma solução para a cidade”, completa.

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Nesta quinta feira Vitória recebe o Cannes Lions Road Show oficial – A apresentação oficial dos cases vencedores do Cannes Lions Festival 2017 será nesta quinta feira, dia 29 de junho, de 15:30 as 17:30 no auditório da Atitude, na avenida Cesar Hilal, 391, Bento Ferreira. A apresentação ficará a cargo do Diretor Superintendente da Fenapro, Alexis Pagliarini. No evento falará também das principais tendências e destaques de conteúdo do maior festival de criatividade do mundo e de tudo que rolou em Cannes. Inscrições gratuitas mas as vagas são limitadas. Mais informações pelo 2124 9741 ou pelo [email protected].

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Agência de SP cria logo para a multinacional Hoken – A agência Dois Comunicação, de Mirassol, interior de São Paulo, é quem assina a peça criada para o HK Club, da multinacional Hoken, que será lançado em Vitória em breve. O conceito é baseado em palavras japonesas – Ikigai (Propósito), Itaidoshin (Filosofia) – e Riquezas –, o que resultou na logo em forma de coroa, que traz em si o significado “Pessoas felizes, trabalhando juntas, gerando riquezas”. O objetivo é que a imagem passe a ideia de pessoas de mãos dadas, formando a coroa e simbolizando união, trabalho e riqueza. Em Vitória, a data do evento de lançamento do HK Club será divulgado em breve.

Juliana Bossanel e a equipe da Fast Nutri VV

Fast Nutri chega em Vila Velha com novidades – A Fast Nutri acaba de abrir uma loja em Vila Velha, com um ambiente mais amplo e convidativo para seus clientes. A inauguração oficial acontecerá para convidados na próxima semana, mas a loja já está em pleno funcionamento no primeiro piso do Shopping Praia da Costa. Com mais esta, já são cinco unidades da marca na Grande Vitória. Reforçando este novo conceito da marca, que mescla alimentação e saúde, a loja tem um a gama de produtos, que vão desde os suplementos esportivos e alimentares – que são os carros-chefe – até os itens naturais, como snacks e biscoitos saudáveis, barras proteicas, bebidas proteicas RTD, além de opções de produtos orgânicos e veganos, para quem busca manter o estilo de vida saudável. Na foto, Juliana Bossanel e equipe da Fast Nutri

F/Nazca traz o único Leão de Cannes na categoria FILM – O país teve apenas um Leão de bronze na área Film Lions do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions deste ano. O trabalho vencedor foi “Tudo em preto & branco”, criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi para seu cliente Leica Gallery São Paulo. Com esse mesmo anunciante a agência conquistou o primeiro Grand Prix do Brasil nesta competição há dois anos com o comercial “100”. Esse trabalho faz uma reflexão sobre as cores imaginárias para apresentar a câmara digital M-Monochrom idealizada pela tradicional marca alemã de máquinas fotográficas para registrar apenas imagens em preto e branco. “No mundo colorido, não há espaço para o sonho ou devaneio. As cores mandam, os olhos obedecem”, ouve-se no início da locução do comercial, que traz o conceito “Liberte-se das cores”. Nesta categoria, a agência capixaba Avalanche teve seu filme selecionado no shortlist desta categoria, entre os 7 filmes brasileiros que concorreram.

Veja o filme vencedor do leão em cannes :

anuncio da Universidade Vila Velha a nova no ranking do MEC

Universidade Vila Velha é a 9ª melhor Universidade Particular do País – De acordo como ranking do MEC, com base no IGC 2015 do INEP, divulgado na semana passada, traz a Universidade Vila Velha em nono lugar no ranking entre as Universidades Particulares do Brasil. Com este resultado o Espírito Santo só ficou atrás de quatro universidades Paulistas, duas Gaúchas e duas Cariocas. A avaliação do INEP de 2016 já foi realizada mas ainda não foi publicado o resultado.

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O casal Chay Suede e Laura Neiva na capa da revista Trip de junho – O ator relembra o início do namoro e de como a personalidade de Laura o surpreendeu. “Ela mudou completamente o que eu imaginava dela. Eu a via como gata, uma mulher toda incrível, e ela foi desmistificando tudo. Fui descobrindo que ela é uma pessoa simplérrima, muito parecida comigo. Até a família parecia com a minha. Toda aquela expectativa que eu criei acabou sendo ótima para ser desconstruída.” Bom texto e fotos sensuais no ensaio.

Ademi faz coletiva para apresentar pesquisa e lançar o índice Ademi-ES – Na próxima quarta-feira, dia 28, o presidente da Ademi-ES, Sandro Carlesso, recebe a imprensa, a partir das 14h30, para o lançamento do Índice Ademi-ES – Viva Real. O encontro também contará com participação do CEO do Viva Real, Lucas Vargas. Ele fará a apresentação da pesquisa que tem como finalidade oferecer informações sobre o desempenho do mercado de imóveis prontos à venda e para locação. Detalhes nas próximas edições.

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Lupo apresenta “dicionário amoroso” em campanha de inverno – A Lupo lança campanha de inverno estrelada por Cauã Reymond que apresenta “o dicionário amoroso Lupo”. Seguindo o posicionamento da marca “Lupo é Love”, os filmes, criados pela WMcCann, mostram diversas situações em que “Lupo” deve ser substituída pela palavra “Love”. Os filmes para TV e mídia digital – batizados como “Lupo incondicional”, “Lupo infinito”, “Lupo à primeira vista”, “Lupo correspondido”, “Lupo platônico”, “Lupo próprio” – apresentam o ator em diferentes situações. Em “Lupo incondicional”, Cauã Reymond está na cama, de pijama, e brinca com um filhote de cachorro calçado com as meias da linha antiderrapante para pets da marca. Já em “Lupo infinito”, o ator está indeciso sobre qual meia vestir. Ele vai retirando as peças da gaveta e jogando-as para trás, formando atrás de si uma enorme pilha de meias.

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Lupo faz ação surpresa em lojas – Cauã Reymond também participou de uma ação-surpresa, feita especialmente para clientes, em uma das lojas da LUPO. Ao entrar no provador para experimentar uma peça, o consumidor troca de lugar com o ator – até então escondido atrás uma cortina – e chama a sua acompanhante para conferir o resultado. Ao abrir o provador, ela é surpreendida pela presença inesperada de Cauã. A ação estará disponível no facebook da marca.

WMcCann assina a campanha da Lupo – A campanha conta ainda com uma ação de branded content. Nela, cinco blogueiras da rede Caras Blogs – Taciele Alcolea, Lari Duarte, Mariana Sampaio, Camila Almeida e Luisa Accorsi – passarão 3 dias na Serra Gaúcha, de 20 a 23 de junho, em uma viagem exclusiva para conhecer tudo que a região oferece de melhor: jantares gastronômicos, caminhadas nos parques, visitas à vinícolas etc. A cobertura será feita nas mídias sociais de cada uma delas e no instagram da Caras e a marca será inserida no contexto da viagem e na linguagem das influenciadoras. Além disso, a revista publicará uma matéria sobre a viagem em sua edição impressa.
Veja os vídeos da Lupo:

Lupo Incondicional:

Lupo Infinito:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Lupo
Produto: Institucional
Nome da campanha: Inverno
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Andreia Barion, Caio Machado, Rodolfo Bento
Atendimento: Rafael Carmineti, João Paulo Araújo, Ana Paula Amadio
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andréa Caldeira, Sarah Dalben
RTV e Art Buyer: Julia Seligmann, Viviane Dias, Gabriela Takan
Produtora do filme: Movie &Art
Diretor: Homero Olivetto
Diretor de Fotografia: André Modugno
Pós-produção:  Equipe Movie&Art
Produtora de Som: Mondo
Trilha: Marcio Nigro, André Abujamra e Eron Garnieri
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Retoque de imagens: Fujocka
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider, Roberta Lucia

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