KM assina campanha da Vila Velha Ambiental e Cesan

KM assina campanha da Vila Velha Ambiental e Cesan – Entrou no ar no dia 4 de julho, nas redes sociais, a Campanha da PPP Vila Velha Ambiental e Cesan. O lançamento da campanha coincidiu com a solenidade da assinatura da ordem de serviço e foi por WhatsApp. Todos os presentes que se cadastraram no evento receberam um criativo digital no momento da fala do presidente da Cesan, Pablo Andreão, com os principais números e benefícios do projeto de universalização do esgotamento sanitário de Vila Velha.

KM assina campanha da Vila Velha Ambiental e Cesan – Concebida pela KM Comunicações, a campanha é voltada para o público vilavelhense, e conta com posts patrocinados no Facebook, e banners veiculados pela plataforma da Google. A agência, em parceria com a ZOOM Filmes, também roteirizou um vídeo dinâmico e repleto de imagens belíssimas do município, que está circulando fortemente pelo aplicativo de mensagens.

Veja o vídeo do Vila Velha ambiental:

bia da unimed vitória

GIF da Bia da Unimed começa a circular nos canais de comunicação da Unimed a partir desta sexta – Um GIF da Bia da Unimed começa a aparecer, a partir de sexta-feira, dia 7 de julho, nos principais canais de comunicação com o cliente da Unimed Vitória. A Bia está animando o Instagram e o Facebook da maior cooperativa de médicos do Estado. A ideia é acompanhar as tendências de comunicação e relacionamento com o cliente.

Ampla assina a criação da Bia para Unimed Vitória – A Bia é uma personagem criada para tratar de forma humanizada e dinâmica as demandas dos clientes on-line. A cooperativa é a primeira operadora de saúde do Estado a utilizar este recurso, além do tradicional call center. Com a Bia poderão ser acessados serviços como guia médico, 2ª via de boleto, cartão virtual Unimed Vitória, acompanhamento de autorização e falar com um atendente do call center. Para acessar este novo canal de atendimento, salve em seu celular o número (27) 99888-0080 e fale com a Bia via WhatsApp.

Confira o Gif da Bia da Unimed no Facebook e no Instagram.

teaser pre inscricao

Inscrições para a maior prova de mountain bike do Estado começam dia 10 – A 13ª edição do Ita Biker, principal prova do calendário capixaba de mountain bike, acontece somente nos dias 28 e 29 de outubro, na vila de Itaúnas. Mas, as inscrições já começam na próxima segunda, 10. E para quem deseja participar, uma boa notícia: as inscrições serão abertas com lote promocional e os 80 primeiros ciclistas que se inscreverem, ganham uma camisa do evento.

capa site

Rede Sagrado lança novo site – Já está no ar os novos sites da Rede Sagrado – Colégios Sagrado Coração de Maria. Desenvolvido pela Positivo Informática Tecnologia Educacional, o portal proporcionará ao internauta melhor acessibilidade, usabilidade e opções de compartilhamento, no intuito de reforçar o compromisso da instituição com a excelência acadêmica por meio da geração de conteúdo on-line. Conheça mais acessando o endereço.

image006

Acacci é participante do McDia Feliz 2017 – Há 29 anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Mas o McDia Feliz, maior campanha de apoio ao combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, começa muito antes. A Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) é participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste McDia Feliz mais um recorde. A Acacci será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes da rede em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari e Linhares no dia 26 de agosto.

O destino da renda do McDia Feliz – A reforma do setor de Oncologia do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (HINSG) será o projeto beneficiado com a arrecadação deste ano. “O recurso mobilizado pela campanha nos ajudará bastante nessa reforma, junto com outras fontes de captação, advindas da sociedade como um todo”, diz Luciene Sales Sena, superintendente da Acacci. Para o franqueado do McDonald´s no Espírito Santo, Marco Correia, o McDia deste ano será mais do que especial. Ele atua como franqueado da rede há 17 anos e assumiu com sua família este ano nove lojas do estado. “Teremos 600 funcionários dedicados ao dia e a possibilidade de receber mais de 10 mil pessoas visitando os restaurante. Esperamos uma arrecadação recorde e que esse seja o maior e melhor McDia”, afirma.

Como adquirir os tíquetes antecipados -Este ano, a Acacci já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 15,50 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 26 de agosto. Os interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com o setor de Eventos da Acacci pelo telefone (27) 2125-2977 ou pelo e-mail [email protected].

imagem_release_993810

Novo projeto da Vimer para Camila Klein promove artesanato e o relaciona com criações da joalheira – A Vimer – Experience Merchandising, empresa referência em visual merchandising e consultoria de varejo no Brasil, é a responsável por um projeto inédito da nova vitrine da loja da designer de joias Camila Klein. O projeto tem como objetivo comunicar ao cliente uma releitura de joias de coleções passadas por meio da valorização do artesanato. Em um mundo de produção em massa, em que a personalização é valorizada, a Vimer propõe um plano inverso. Para dar forma ao projeto, houve uma parceria com a artista Claudia Euquime, que encapou 64 quadros bordados para compor a cenografia de 12 lojas da marca.

cena do filme da panvel

Novo filme da Panvel confirma compromisso com o cliente -Desde o início do ano, a Panvel está desenvolvendo ações que colocam o conceito “Você Sempre Bem” em mais evidência. “Sempre bem” representa o compromisso da marca com a saúde, a beleza e o bem estar. E o “Você” é o cliente, o centro das atenções. Para fortalecer esse compromisso e traduzir os vários perfis de “Você” que a Panvel atende e acolhe todos os dias nos seus pontos de contato, foi desenvolvido também um filme que já pode ser conferido no Youtube, Facebook e Instagram da marca @panvelfarmacias, e também em canais da TV fechada.

Confira o vídeo da Panvel:

Grupo de teatro da UVV

Espetáculo protagonizado por alunos da UVV é destaque em premiação – Depois de uma temporada com apresentações em Vitória, Vila Velha, Curitiba e Rio Novo do Sul, o espetáculo “Alice, Uma Quase Ópera Punk-Rock Contemporânea” esteve na programação da 4ª edição do Encontro Capixaba dos Estudantes de Teatro (ECAET). A peça concorreu a vários prêmios na Mostra Competitiva, levando para casa 5 deles. O grupo de teatro Cia Poética da Cena Contemporânea, da UVV, conquistou os prêmios de “Melhor Espetáculo”, “Melhor Direção”, para Rejane Arruda, “Melhor Figurino”, para Erani Soares, “Melhor Atriz”, para Mariana Zanelatto e “Ator Revelação”, para Caio Paranaguá. Além disso, a produção também recebeu uma indicação na categoria de “Melhor Ator”, para Allan Maykson. O júri da Mostra Competitiva do ECAET foi formado por quatro profissionais gabaritados das Artes Cênicas no Espírito Santo: Cleverson Nogueira, Hudson Braga, José Celso Cavalieri e Wyller Villaças. A diretora premiada da peça, Rejane Arruda, não esconde o orgulho: “É muito bom poder receber reconhecimento por um trabalho de que fizemos com tanto carinho juntos”.

Troller foto divulgação

Troller Day: Aventura e diversão para a família – Para quem não abre mão de uma boa aventura, neste sábado, dia 8 de julho, a Trilha Vitória realizou o Troller Day. Um evento para os trolleiros de plantão se encontrarem e curtirem passeando com seu 4×4. O Passeio Troller é o perfeito evento para a família! É um programa ideal para fugir da cidade grande e desfrutar de um passeio pelas mais belas trilhas da região a bordo de um Troller e com todo o apoio necessário. O passeio feito por aproximadamente 80 quilômetros priorizando trajetos off- road, onde serão exploradas as características da região como suas paisagens e desafios de pilotagem. O roteiro será entre a Trilha Vitória e o ponto de encontro, o restaurante Véu de Noiva, em Santa Leopoldina, onde será servido um almoço de confraternização. “Estes passeios são super bacanas. É uma oportunidade de confraternizar, curtir com a família e aproveitar as belezas que nosso Estado possui.” Disse o diretor comercial da Trilha Vitória Thiago Bassetti.

cena do filme da claro

Anitta e Nego do Borel estrelam nova campanha da Claro: Um Prezão pra cada esquema – A Claro apresenta mais uma novidade aos seus clientes. Desta vez, a operadora traz Anitta e Nego do Borel como protagonistas da campanha para os novos planos pré-pago da empresa. No vídeo os cantores fazem uma paródia do sucesso “Você partiu meu coração” de uma forma divertida e didática. Assinada pela Talent Marcel, a campanha traz como mote principal o refrão “Um Prezão pra cada esquema”, se referindo às opções do Prezão para quem quer falar mais, navegar mais ou ter tudo junto, numa solução completa. Os novos planos são oferecidos pela operadora em todo Brasil e permitem ao cliente escolher a melhor opção.

cena filme da claro

Talent Marcel assina a campanha da Claro – A campanha também é parte da assinatura “Tô Dentro”, lançada pela Claro este ano, e reforça o desejo das pessoas de aderirem a tudo de bom que tem dentro do celular da Claro. O primeiro filme apresenta uma linguagem visual de aplicativo de mensagem, com emojis caracterizados pelos protagonistas e com a paródia musical de fundo, que já dão o tom da presença das celebridades na campanha. Na próxima semana, estreia o filme em que Anitta e Nego do Borel aparecem juntos, detalhando os benefícios das novas ofertas. A campanha estará presente na TV, Spots de rádios, mídias impressa, exterior e digital. Além de contar com o 4G mais rápido do País, o cliente da operadora agora tem acesso a planos que refletem seu perfil de uso, de acordo com o que realmente precisa e com as ofertas mais competitivas do mercado brasileiro.

Anitta e Nego do Borel são artistas que bem representam – “O cliente Claro pode sempre mais. Basta escolher a opção mais adequada para ele, de acordo com as suas necessidades e a forma que usa o celular. Estudamos todos os perfis, em todas as regiões, para oferecer algo que traga valor ao dia a dia dos usuários. Com as novas ofertas, o Prezão da Claro rende mais que qualquer outro. Anitta e Nego do Borel são artistas que representam exatamente o que queremos contar para os nossos clientes: são famosos, falam com todos os públicos, têm credibilidade e estão sempre em busca de novidades e novos sucessos, exatamente o que buscamos. Estamos oferecendo “Um Prezão pra cada esquema” para todos os brasileiros, declara Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.

Veja o comercial da Claro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *