Sicoob explica economia compartilhada em novo vídeo da Criativa

O Sicoob utilizou a metáfora da divisão de um bolo para explicar a economia compartilhada, em novo vídeo da cooperativa assinado pela Criativa Comunicação Integrada. Quem protagoniza o vídeo é a menina Sofia Balogh, que já participou de outros trabalhos feitos para o Sicoob e torna qualquer explicação mais divertida.  O trabalho pode ser visto nas redes sociais da cooperativa e marca volta de Sofia nas campanhas do Sicoob. Com esse, serão quatro novos vídeos até o início de 2018.

Confira o vídeo da Sicoob:

Ficha técnica
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Sicoob
Planejamento: Flavia Rodriguez
Criação e roteiro: Gabriel Campos
Coordenação de Produção: Alessandra Toledo
Finalização: Meia Dúzia Produções
Direção de Digital: Flavia Moreira e Viviane Albani
Atendimento: Samantha Valladão
Aprovação: Marcelo Vieira

Ita Bazar está de cara nova
Os publicitários Uerlle Costa e Tiago Gomes desenvolveram uma nova marca para o Ita Bazar. A nova identidade visual do maior outlet de Cariacica foi pensada em uma etiqueta única, algo que faça referência a preço baixo. Os publicitários desenvolveram panfleto de divulgação, a camisa oficial do evento, o outdoor e toda a comunicação interna do evento. Assinam as peças gráficas, o diretor de Criação, Uerlle Costa e na direção de Arte, Tiago Oliveira.

Bazar
Kiss Motel lança suíte de 70m² com buffet e ofurô
Com direito a um baile de máscaras, a empresária Julia Dal’Col preparou um evento apenas para noivas, cerimonialistas e convidadas. A ideia foi mostrar para as participantes a nova suíte Lounge Kiss, do Kiss Motel. Para que todas entrassem no clima, o convite foi um kit contendo uma máscara, produtos eróticos e um pão de mel. No evento a educadora sexual Cláudia Marriel falou sobre a importância dos momentos a dois. Além disso, teve apresentação de pole dance e um espaço destinado para massagens nos pés e maquiagem ao vivo para as convidadas. “Investimos em um espaço muito aconchegante e seguro. Preparamos também três pacotes diferentes que contempla buffet, bebidas, doces e decoração a partir de R$ 59,00 por pessoa”, finaliza Julia.

Kissmotel-440
24º Salão do Imóvel Ademi-ES acontece no final de outubro
Na última semana de outubro, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES) promove o tradicional Salão do Imóvel, que acontece há 24 anos consecutivos na Grande Vitória. O evento será realizado no estacionamento do Shopping Vitória e colocará à venda, entre os dias 26 e 29 de outubro, diversas opções de casas, apartamentos, lotes e salas comerciais. Dentre os destaques do Salão estão a sua abrangência geográfica e a comodidade de oferecer, em um só lugar, as principais ofertas do setor. O público encontrará imóveis localizados em diferentes regiões da Grande Vitória e do interior do Estado. Desde imóveis prontos, em construção a lançamentos.

23º Salão do Imóvel - -

Minha Casa, Minha Vida no Salão do Imóvel
Os expositores vão ofertar sugestões de empreendimentos inseridos no programa Minha Casa, Minha Vida, além de imóveis econômicos, unidades de médio e de alto padrão, com tipologias que atendem aos mais variados perfis de família, como unidades de um, dois, três, quatro e cinco quartos, lotes e salas inteligentes. Outro diferencial do evento é a concentração de duas instituições financeiras com expertise em crédito imobiliário. O Banestes e a Caixa Econômica terão estandes no local para simulação de crédito e plantão de tira-dúvidas sobre financiamento, taxas de juros, entre outras demandas dos clientes que buscam crédito imobiliário.

Colores de Cartagena para o Verão 2018
A modelo Caroline Bittencourt posou paras as lentes do fotógrafo Rodrigo Mello em editorial de nova coleção Verão 2018 da Magia do Mar “Colores de Cartagena”. As locações foram na Colômbia, em Cartagena, cidade com construções históricas coloridas e na Ilha de San Andrés com o belo cenário de águas cristalinas da região do Mar do Caribe. O catálogo da marca conta com diversas paisagens dos locais, além das peças da nova coleção, que já começam a chegar nas lojas.

_F0A7058

Com criações exclusivas inspiradas nas tendências mundiais dão o tom das coleções da grife Magia do Mar, a indústria genuinamente capixaba, está no mercado há mais de 20 anos. Sua sede e fábrica estão localizadas em Vila Velha e suas 18 lojas espalhadas pelo Estado de Norte a Sul, além de filial no Rio de Janeiro. As coleções criadas pela equipe de estilo da Magia do Mar, trazem modelos exclusivos para moda praia e fitness.

prêmio Effie Latam 2017
Respeito pelo Churrasco, da Tramontina, é ouro no EFFIE LATAM 2017

A campanha da Tramontina “Respeito pelo Churrasco”, criada pela agência J. Walter Thompson, foi premiada com Ouro na categoria Mantimentos e Acessórios para o Lar, na edição Effie Latam 2017. A premiação aconteceu em Cartagena, Colômbia, e homenageou as campanhas de publicidade, marketing e comunicação mais eficazes e alinhadas aos objetivos estratégicos e de negócios dos clientes na América Latina.

Mestre Churrasqueiro assinado pela JWT – O filme publicitário vencedor apresenta o Mestre Churrasqueiro – personagem que simboliza os mais de 500 itens para churrasco da Tramontina. Na peça, a figura do especialista dos assados compartilha conhecimentos sobre uma das principais manifestações culturais do país, como  a escolha da carne, dose correta de sal grosso e controle do fogo. Lembra também que, para colocá-las em prática, as facas, espetos e tábuas são peças fundamentais.

cena do filme do mestre churrasqueiro
Sobre o Prêmio EFFIE LATAM 2017
Organizado pela Adlatina e Effie Worldwide, o Effie Latam chega à décima edição, com recorde de cases premiados: 42 troféus para 36 cases de 19 agências. O júri é formado por um time de notáveis do mundo da comunicação, que analisam os cases sob o ponto de vista de problemas reais dos anunciantes e a consistência do trabalho estratégico e criativo para o negócio. O prêmio de eficácia é reconhecido por anunciantes e agências como de máxima relevância na indústria da comunicação. Foto da premiação do mestre churrasqueiro)

Filme do “Mestre Churrasqueiro”: 

https://www.youtube.com/watch?v=dny6g3old8M

Mutato anuncia Fernanda Guimarães como Diretora Executiva de Criação
A liderança criativa da Mutato passa a ter nova responsável. Fernanda Guimarães assume o cargo de Diretora Executiva de Criação, sendo a responsável por direcionar criativamente as equipes, gerir os profissionais de criação e garantir que as entregas atendam às demandas e particularidades de cada cliente. Ao todo, Fernanda irá liderar uma equipe de 30 profissionais. A profissional já atua na Mutato desde 2015, e nos últimos dois anos ocupava o posto de Diretora de Criação Audiovisual, sendo responsável pelas principais entregas em vídeo da agência e trabalhando com clientes como Avon, Coca-Cola, LATAM Airlines, Netflix, Ipanema e Pernod Ricard. “É um momento muito importante do mercado para o tipo de solução criativa que a Mutato oferece. Fico muito feliz com a oportunidade de estar à frente dessa entrega, que reflete a nossa cultura, o time incrível que está aqui dentro e também os novos tempos da publicidade”, comenta ela. “A Fernanda teve um papel crucial para que a Mutato atingisse resultados amplamente reconhecidos pelos clientes, e passa a ter um olhar mais próximo de todas as entregas criativas da agência daqui em diante”, afirma Eduardo Camargo, sócio, CEO e CCO da Mutato.

MUTATO_FernandaGuimarães_Credito Foto_Leticia Vasconcellos

Num tempo em que as oportunidades e os desafios das marcas mudam constante e rapidamente, a principal proposta de valor da Mutato é ajudá-las a navegar nessa realidade. Somos uma agência criativa verdadeiramente diversa composta por estrategistas, especialistas digitais, jornalistas e diretores de filmes que trabalham no fluxo da cultura para construir relevância para nossos clientes. A partir de nossos escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Bogotá, trabalhamos para marcas influentes como Avon, Coca-Cola, Ipanema, Kimberly-Clark, LATAM Airlines, Netflix, Petrobras e Samsung.

Enel lança nova campanha institucional no Brasil
A Enel lançou a campanha institucional com foco no comportamento Open Power, que sintetiza o posicionamento estratégico global da empresa. O Open Power representa os pilares do enfoque operacional da companhia mundialmente: estar aberta a mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias, para exercer papel de liderança frente às atuais transformações no mercado de energia. Toda a campanha, assinada pela Heads, convida os clientes a adotarem esse comportamento de abertura.

cena do filme da Enel Open Power

“Queremos provocar nosso cliente a também se abrir para o novo e fazer com que eles percebam e vivenciem conosco esse novo posicionamento da companhia. Reinventar-se é enriquecedor e a energia está por trás das grandes transformações que o mundo vem experimentando”, explica Janaina Vilella, Diretora de Comunicação da Enel no Brasil. O vídeo institucional, peça principal da campanha, irá ao ar nas redes sociais fazendo esse convite aos clientes: “Quando você se abre para o mundo, um mundo de possibilidades se abre para você. Vai lá, abre espaço para o novo. A vida é feita de descobertas.

Chegar onde ninguém imaginava ou descobrir um jeito diferente de fazer alguma coisa. Experimente abrir os olhos, melhor, abrir a cabeça. Quando você vê a vida de outro ângulo, mais portas vão começar a se abrir. É por isso que a Enel, a sua nova empresa de energia, se abre para mais pessoas, está aberta as mudanças, ao futuro. Está pronta para continuar fornecendo energia com responsabilidade, inovação e confiança para mais de 65 milhões de pessoas em todo o mundo. A sua nova empresa de energia está aberta para você. Se abra pro novo”. Além da veiculação nas mídias sociais, haverá também mídia externa com painel de LED, busdoor e outdoor no Rio de Janeiro e Ceará. No Ceará haverá ainda spot de rádio com veiculação em todo estado.

Filme da Enel Open Power:

Ficha Técnica:
Agência: Heads
Campanha: Institucional Enel
Cliente: Enel
Direção de Criação: Luis Christello
Redação: Bruno Reche e Paula Campos
Direção de arte: Fernando Maciel
RTV e Art Buyer: Leonardo Lino
Midia: Marilene Fernandes e Giovanna Victorazo
Atendimento: Leticia Machado, Suzana Graciosa e Fernanda Motta
Produção de Foto: Rudy Ruhold
Manipulação de Foto: Rudy Ruhold
Produtora do Filme: Square Pixel
Produtora de Áudio: Square Pixel
Aprovação: Janaina Savino, Liliane Selouan, Flávio Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *