Canta Comigo teve sua estreia nesta quarta, na TV Vitória/Record TV

Canta Comigo teve sua estreia nesta quarta, na TV Vitória/Record TV – O novo reality da Record TV, comandado por Gugu Liberato, que teve sua estreia nesta quarta feira, dia 18 de julho, a partir das 22h30, os 60 candidatos precisam provar que têm domínio da voz e presença de palco. A disputa para acender todas as luzes do painel é acirrada porque, a cada edição, apenas dois competidores seguem no programa. No fim, o grande vencedor leva R$ 300 mil para casa. O programa Canta Comigo será a atração de toda quarta feira, as 22h30 na TV Vitória/Record.

 

CIEE está de cara nova

O Centro de Integração Empresa Escola, CIEE, está de cara nova. A renovação da logomarca vem ao encontro com a política da empresa de aproximar jovens e aprendizes ao mundo do trabalho. A nova identidade traz a leveza dos traços, que passam a ser mais modernos e seguem o movimento constante da juventude em busca de novas experiências e foi adotada por todas as unidades da instituição no Brasil. No Espírito Santo, o CIEE, atua há 36 anos. Uma das alterações feitas, foi que graficamente a letra “i” da sigla reforça a palavra “integração”, conceito-chave da entidade e tudo aquilo que o CIEE busca diariamente oferecer aos seus parceiros,
estudantes e aprendizes.

Empresário Sombra reuniu 63 estudantes na Unimed Vitória

Mais uma vez, dirigentes e gestores da Unimed Vitória abraçaram a missão proposta pelo programa Empresário Sombra, que é dar a alunos de ensino médio a oportunidade de conhecer a cooperativa, seus processos e aprendizados e as diferentes carreiras que é possível seguir dentro da empresa. Este ano, foram 63 estudantes de ensino médio participando do projeto. Cada um vai acompanhar um gestor, da Unimed Vitória. Fizeram parte da iniciativa, nesta quarta feira, dia 18 de julho, alunos do Ifes, Up, Irmã Maria Horta, Escola Viva José Leão Nunes, Escola Viva José Leão Nunes, entre outras unidades de ensino.

 

Alunos do ensino médio acompanharam gestores da cooperativa

O estudante do Ifes de Cariacica Eliab da Silva Santos, 18 anos, está animado. Nesta quarta-feira, dia 18, ele participou do programa Empresário Sombra, da Junior Achievement, na Unimed Vitória. Por um dia, Eliab teve a chance de acompanhar algum gestor da cooperativa e entender, na prática, como é o dia a dia de uma empresa. “Muito interessante saber como funciona o cotidiano administrativo, entender um pouco mais sobre a carreira profissional. Será um dia de bastante aprendizado”, acredita o estudante, que sonha em trabalhar na área de Administração, com preferência pelos setores Comercial e de Marketing.

 

Preparativos para a campanha mais antiga do varejo brasileiro 

Nesta quarta-feira (18), às 19h, no Copacabana Palace, o Extra realiza o coquetel de abertura da 5ª rodada de negociações com fornecedores para a edição de 2018 da “Rosadinha”, campanha mais antiga do varejo nacional. O evento marca o início das negociações com os principais players da indústria para garantir aos consumidores promoções com preços arrasadores e imbatíveis, além de condições de pagamento especiais. Este ano, participarão da campanha as mais de 60 unidades da rede Extra (hipermercados e supermercados) em todo estado do Rio de Janeiro.

 

“Rosadinha” 2018, vai oferecer descontos arrasadores em todos os setores da rede Extra

“Serão mais de 500 fornecedores participando do evento, que ainda contará com a presença de diretores da sede. A rede espera um crescimento de 20% em vendas, na comparação com o mesmo período do ano passado”, destaca Christianno Sanguinetti, Gerente Comercial do Extra. A tradicional “Rosadinha”, uma ação 100% carioca, que acontece no mês de outubro, teve início 1984, promovida pela antiga rede Sendas de supermercados. Mesmo depois que a rede foi adquirida pelo GPA e se tornou Extra, a empresa decidiu por manter a tradição e, desde então, a campanha continua conquistando os cariocas com semanas ininterruptas de promoções, em todos os setores da rede.

 

Prêmio Ser Humano: inscrições abertas até 8 de outubro 

Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Espírito Santo (ABRH-ES), a 15ª edição do Prêmio Ser Humano está com as inscrições abertas. O prêmio é um reconhecimento a quem se destaca em gestão de pessoas e é direcionado à participação de estudantes e profissionais que desenvolveram projetos de boas práticas nas organizações. A premiação inclui as categorias Acadêmica e Empresarial. A inscrição pode ser feita pelo site www.abrhes.org.br/premioserhumano até o dia 8 de outubro. De acordo com a diretora de Relacionamento da ABRH-ES, Tatiana Pelissari, o Prêmio Ser Humano ABRH-ES tem como principal objetivo estimular a pesquisa, o estudo e o aperfeiçoamento de práticas voltadas à gestão de pessoas e processos, de forma a identificar e a valorizar, por meio de premiação, aqueles que apresentem contribuições relevantes para a área de Gestão de Pessoas.

 

Quem valoriza o Ser Humano merece ser valorizado

“Na edição de 2017 tivemos o maior número de projetos inscritos e de participantes em relação aos anos anteriores, o que reflete um empoderamento significativo do nosso prêmio no mercado de gestão de pessoas do Espírito Santo. Neste ano é a nossa 15ª edição e temos a expectativa de um público participante ainda maior, com projetos cada vez mais inovadores e significativos, que possam servir de benchmarking para todos no mercado de gestão de pessoas”, conta Tatiana Pelissari. Em quinze anos de Prêmio Ser Humano variados cases já foram premiados, proporcionando destaque, representatividade e reconhecimento para empregados e estudantes capixabas.

 

FCB Brasil contrata Creative Technologist

Marcelo Arteiro, acaba de chegar ao time de Criação da FCB Brasil, para atuar como Creative Technologist. Especialista na mistura da arte, design e tecnologia, Arteiro já participou de diversos projetos inovadores, como jogos conectados para o Lollapalooza; software para geração de vídeos personalizados, criado para a Vivo, na Copa de 2014; projeção mapeada para o Bradesco; stand interativo com animação 3D para a Melissa no Fashion Rio; entre outros. Formado pelo Istituto Europeo di Design, Marcelo já trabalhou na F/Nazca, no estúdio de tecnologia criativa Bolha, na REVERB Media, e ainda no Studio Azzurro, em Milão.

 

Xuxa volta no tempo em nova campanha da Vivo

A Vivo dá continuidade à campanha “Em que tempo você vive?” seu novo filme para o aplicativo de autoatendimento, Meu Vivo. Desta vez, a apresentadora Xuxa protagoniza uma viagem aos anos 80 e Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades de segunda via de conta.  A comunicação é assinada pela agência Y&R. “Nos últimos anos a Vivo vem liderando um movimento para oferecer aos clientes novas formas para se relacionar com a marca. Evoluímos os canais tradicionais para disponibilizar ao cliente autonomia em suas escolhas e o Meu Vivo é uma destas iniciativas,” explica a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Xuxa revive a Rainha dos baixinhos

No filme, Ivete Sangalo questiona em que tempo Xuxa vive quando a “rainha dos baixinhos” explica que precisa ligar para a operadora para pedir a segunda via de sua conta. Neste momento, Xuxa faz uma viagem no tempo, de volta à década de 80, procurando sua conta em uma montanha de cartas.  “Os filmes desenvolvidos para o app Meu Vivo sempre levam celebridades ao passado. Antes tivemos o ator Marco Pigossi, a cantora Preta Gil e alguns influenciadores, como a Thaynara OG. Desta vez trouxemos a Xuxa, ícone dos anos 80 para mostrar que quem não usa o Meu Vivo, vive no passado”, diz Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R.

Ficha Técnica:
Agência: Y&R
Cliente: Telefonica Brasil S/A
Produto: Voz + Internet + SMS (PF/PRE) Título: “Xuxa”, “Preta Gil” e “Marco Pigossi” Duração:30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil Redator: Roberto Rogoski
Dir. Arte: Kleyton Mourão
Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Fernanda Duca e Marcia Fernandes Cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Juliana Covino, Bruno Chamas, Fabianna Regos
Planejamento: Paulo Vita
Mídia: Glaucia Montanha, Camila Felix, Isis Batista, Wanessa Singh, Veruska Frota e Isabella Ferro.
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho | Cléo Gonçalves | Mayara Araújo
Produtora Filme: Paranoid Direção: Cisma
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi Direção de arte: Ale Maestro
Produção Executiva: Egisto Betti Atendimento produtora: Marcel Weckx Montagem: Lucas Camara
Pós-produção/ finalização: Clan
Produtora de som: Raw Áudio Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellota | Adriana Monteiro Locutor: Maurício Pereira

 

Cervejaria Ashby patrocina cantor capixaba 

A parceria cerveja artesanal e música é sempre promessa de sucesso. Por isso, a tradicional cervejaria paulista Ashby, fundada em 1993, agora é a patrocinadora oficial do cantor capixaba Léo Lima, que vem ganhando destaque na cena musical brasileira. O artista acaba de lançar a música “Se Meu Copo Falasse”, em parceria com a cantora Solange Almeida.

 

VT Institucional produzido pela Senhora Filmes marca a expansão do Kuster & De Angeli Advocacia para o Paraná 

Reconhecido como um dos maiores escritórios de advocacia do Espírito Santo, o Kuster & De Angeli dá continuidade ao seu plano de expansão com a abertura de uma nova Unidade, agora no Paraná, em Curitiba. E para marcar a primeira etapa do plano de expansão e dar voz a essa história de sucesso, Dr. Caio Kuster, Sócio Fundador e Diretor do escritório contratou a produtora capixaba “Senhora Filmes”, que tem a frente o diretor executivo, Philip Shalders Nemer e trabalhos produzidos para as principais agências do Estado e clientes como o Governo do Estado, Banestes, Unimed, entre outros. Na foto os sócios do escritório Kuster & De Angeli .

 

Os sócios apresentam as áreas de atuação do escritório

A produtora registrou com sutileza a essência dessa equipe que utiliza como ferramentas a experiência, a responsabilidade, o conhecimento, a criatividade, a disposição e a atitude, para desenvolver um trabalho de excelência por meio de um atendimento diferenciado e uma advocacia inovadora. O papel da assessoria jurídica, que antes se limitava a orientação legal, hoje demanda conhecimentos estratégicos em gestão de negócios e o desenvolvimento de relacionamento muito mais profundo com o cliente, pois assumiu um papel mais importante dentro das organizações.

 

Direito é utilizado como ferramenta estratégica na empresa

Nesse contexto, o Kuster & De Angeli Advogados propõe uma advocacia estratégica e que trabalha para o desenvolvimento do negócio empresarial do cliente. Para isto ser possível é dado foco no negócio do cliente e o Direito é utilizado como ferramenta estratégica na empresa, no intuito de criar alternativas para a expansão e lucratividade; e, solucionar e prevenir situações desafiadoras. Além da advocacia tradicional o escritório também oferece projetos específicos na área de franquia, além de planejamento tributário, organização patrimonial e societária, direitos intelectuais e relações de trabalho.
Confira filme do escritório Kuster e De Angeli:

Ivete Sangalo se consagra como rainha da Brasil Cacau 

Está no ar a primeira campanha da cantora Ivete Sangalo para a marca Brasil Cacau. Assinada pela Artplan, a comunicação posiciona uma das artistas mais influentes do país como a Rainha do Brasil e a Rainha da Brasil Cacau.
“Acreditamos que a Ivete Sangalo representa muito bem a nossa marca. Ela é acessível e conversa com diferentes públicos, além de amar os nossos chocolates”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM. Além de filmes de 30” e 15” em TV aberta, a campanha, que traz a assinatura “Os chocolates preferidos da nossa rainha, só na Brasil Cacau”, conta com spot em rádio, mídia exterior, comunicação nas lojas e conteúdo digital integrado. Plataformas como o Facebook e Instagram serão utilizadas para dar suporte à campanha, oferecendo interações da Rainha Veveta nos posts e comentários, sempre no mesmo tom bem-humorado do filme.

 

Na campanha da Artplan a cantora estrela a primeira campanha como garota-propaganda da marca

A campanha comunica o preço competitivo de trufas a R$ 1,99, que oferece até 18 sabores diferentes para o consumidor escolher. Além disso, também comunica a linha de tabletes recheados e maciços, que terão descontos especiais durante o período da campanha.  Contratada como embaixadora da marca para este ano, a cantora foi mencionada na comunicação de Páscoa da Brasil Cacau pelas atrizes Flávia Alessandra, Paolla Oliveira e Ingrid Guimarães, que brincaram com sua ausência, após tirar um tempo para se dedicar à família. Agora, Veveta contracena ao vivo e a cores com o atendente da loja em um filme muito descontraído e divertido.

FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan

Anunciante: Chocolates Brasil Cacau

Campanha: Trufas e Tabletes

Diretores de Criação:  Zico Farina e Fabio Guimarães

Criação: Felipe Duarte e Bruno Vespoli

Tráfego: Talita Freire

RTVC: Patricia Oliva, Karoline Justino e Tatiane Queiroz

Art Buyer: Vivian Thomaz

Produção: Bruno Werner

Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles

Diretora de Conteúdo & Engajamento: Jaqueline Amaral

Conteúdo & Engajamento:  Mariana Jansen, Laura Almeida e Taynnan Almeida

Diretor de Atendimento: Eduardo Megale

Atendimento: Camila Marcondes, Débora Bettoni e Maria Vittoria Sobral

Diretora de Planejamento: Flavia Campos

Planejamento: Rodrigo Neia e Aline Prates

Diretor de Mídia: Francisco Rosa

Mídia: Halph Silva, Rafael Assis, Magê Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes, Nathalie Martinez e Mel Morales.

Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi e Maricy Gattai Porto

Produtora: Sentimental Filme

Diretor: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo

Montador: Marcio Canella

Áudio: ybmusic

Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi

Pós-Produção e finalização: Sentimental Filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *