Agência Teia cria campanha “Por que não?” para a Católica de Vitória

Seguir o mercado tradicional ou buscar oportunidades inovadoras. Por que não? A escolha é sua. Essa é a mensagem do mais novo trabalho da Teia Comunicação para o Centro Universitário Católica de Vitória.  A campanha foi criada para o lançamento do novo modelo de ensino da instituição, que a partir de março de 2019 proporcionará total autonomia para os novos alunos. O principal objetivo do trabalho é inspirar o público a investir em modelos de educação que acompanhem as mudanças do mercado de trabalho e que forneçam conhecimento muito além da teoria, com liberdade e eficiente.

Ficha técnica

Agência: Teia Comunicação

Cliente: Centro Universitário Católica de Vitória

Título: Por que não?

Criação: Thiago Egg

Redação: Gabriel Vogas

Diretor de Criação: Gustavo Oliveira

Produção: Bluedog Filmes

Produção de áudio: Pontocom áudio

Produção gráfica: Rhamôna Sarmento

Mídia: Tatianna Salles

RTVC: Higor Ribeiro

Atendimento: Dalila Ferreira

André Vidal – Assistente de Mídia

 

Magia do Mar lança coleção cápsula para o Carnaval 2019                                                                                   Os dias de folia despontam de norte a sul do Estado. Para completar o clima de animação, a grife capixaba Magia do Mar lança uma coleção cápsula, inédita, para o Carnaval 2019. “Estamos com cinco propostas de looks que destacam os pareôs criados exclusivamente para essa data. Cada pareô faz par com um body dando vida à produção temática”, explicou a diretora de criação da marca, Paula Deps. Segundo ela, a cantora Carmem Miranda inspirou um dos temas. O pareô tem estampa tropical com abacaxis e o body amarelo confere a animação do visual. A Mulher Maravilha também foi escolhida e a produção com os elementos que caracterizam a heroína conta com um pareô azul estampado e body vermelho. 
 Ficha técnica

Estilistas: Gabriely Ferreira e Emyli Menezes

Direção Geral de moda: Paula Deps

Conteúdo e Design: R.vermelho Comunicação Artística

Fotografia: Rafael Fanti

Acessórios da cabeça: Cloehandmade

 

Bike Sharing para praticar atividades físicas                                                                                                                 A Impacto Engenharia completou 20 anos de atuação no mercado imobiliário capixaba no ano passado e para celebrar a data lançou seu mais novo investimento, o Gran Reserva. O empreendimento, que ficará localizado em Jardim Camburi. Os condôminos poderão usufruir do serviço de bike sharing, que oferece estrutura para guardar e fazer manutenção nas bicicletas, além de seis bicicletas para uso compartilhado entre os moradores. Além desse serviço, o Gran Reserva oferecerá área de embarque e desembarque (porte-cochère), vagas de veículos para visitantes, área de carga e descarga e sistema de segurança com alarme e 16 câmeras.FCB Brasil contrata Fernanda Neves                                                                                                                                    A FCB Brasil anunciou a contratação da Gerente de Planejamento, Fernanda Neves, que entra para o time da Head de Planejamento, Luana Azeredo. Formada em Publicidade pela ECA-USP, Fernanda também estudou na Universidade de Roma (Sapienza). Com nove anos de experiência, a gerente vem da F/Nazca, onde estava há um ano e meio. Antes, passou pelas agências Y&R, PA Publicidade (agência house do GPA) e WMcCann. Desenvolveu trabalhos para clientes como: Sadia, Guaraná, Tiffany & Co, Bradesco, MasterCard, Seara, Sorriso, Forno de Minas e Extra.

Pringles® lança nova edição de ‘Era Sol que me faltava’                                                                                       até 30 de abril, a Pringles® distribuirá dois speakers JBL Clip 3 e kits de um ano de produto todos os dias. Além disso, os participantes continuam concorrendo ao sorteio de uma câmera GoPro por semana. Para participar, basta comprar qualquer produto Pringles®, cadastrar o cupom fiscal no site www.pringles.com ou enviar por WhatsApp e então descobrir na hora se foi contemplado com algum dos prêmios diários. “Assim como em 2018, lançamos a promoção ‘Era Sol que me faltava’ para que os consumidores possam aproveitar uma das estações mais esperadas do ano. Em 2019, escolhemos novos prêmios que têm tudo a ver com o verão e com a nossa marca. A novidade dessa edição é a premiação diária, além dos sorteios semanais e a possibilidade de participação através do WhatsApp”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing da Kellogg’s® Mercosul, fabricante de Pringles®.Sobre Pringles® – Pringles® é um produto alimentício produzido pelo grupo Kellogg’s®. A marca inovou ao tornar-se o primeiro salgadinho de batata a ser vendido em um tubo cilíndrico. Presente em 80 países, no Brasil, os produtos estão disponíveis nos tamanhos 37/40g, 70g e 121g/128g e as tortilhas no tamanho 180g. Os sabores encontrados no país são Original, Creme e Cebola, Queijo, Barbecue e Salt & Vinegar. Já na versão Tortilla, os sabores são Original, Creme e Cebola e Pimenta Picante.

 

Jeep leva clientes do Estado para aventura na Ilha de Páscoa                                                                             Os clientes Flávio Ramos e Marta Teixeira, que compraram o Jeep Compass na Vitória Motors Jeep de Vitória, foram sorteados na promoção nacional da Jeep “Explore a Ilha de Páscoa”. A promoção, realizada no final de 2018, levou um grupo de clientes que comprou um Jeep 0km para conhecer a Ilha de Páscoa, um dos pontos mais isolados do planeta, em uma viagem repleta de história, cultura, aventura e muita natureza.  A viagem, realizada em fevereiro, levou os clientes sorteados para uma expedição à ilha, província chilena localizada no sul do Oceano Pacífico e a 3700 km de distância da costa oeste do Chile. Durante a estadia na Ilha de Páscoa, o grupo teve a oportunidade de conhecer o Festival Tapati 2019, com inúmeras competições de dança e canto, além de eventos esportivos tradicionais como natação, canoagem, corrida de cavalos, haka-pei e triatlo.Casal ficou surpreso e achou que era fake News                                                                                                          O casal Flávio e Marta, que mora em Jardim da Penha, Vitória, aprovou a viagem e também o Jeep Compass. “Nunca ganhei nada. Estávamos viajando quando a concessionária ligou pra avisar que tínhamos sido sorteados. Achei até que fosse fake news”, conta Flávio, aos risos. A dupla do Espírito Santo fez mergulho e até caminhadas em cavernas. “O grupo que estava com a gente e a equipe da concessionária nos deram todo o apoio durante a viagem”, afirmou. Sobre o carro recém comprado, Flávio diz que está satisfeito. “Precisávamos trocar de carro e estava namorando o Compass. Ele é realmente um carro sofisticado, com muita tecnologia, e confortável”, destacou. E não foi só o casal que se deu bem na promoção. O vendedor da Vitória Motors Jeep, Anderson Rosa, faturou um voucher para viajar no valor de R$10 mil. Viação Itapemirim anuncia parceria com a Viação Garcia e confirma linha São Paulo-Curitiba com novos ônibus                                                                                                                                                                                   A partir do dia 16 de fevereiro de 2019, em todos os horários da linha São Paulo-Curitiba, operada pela Viação Kaissara, do Grupo Itapemirim, serão disponibilizados veículos leito-cama de dois andares. Já há veículos nesta configuração da Viação Garcia operando em alguns horários na linha autorizada pela Kaissara. A Viação Kaissara está utilizando veículos da Viação Garcia em sua linha São Paulo-Curitiba na modalidade de locação, atendendo a todas as exigências e aprovações da ANTT– Agência Nacional de Transportes Terrestres, do Governo Federal, responsável por regular o setor –, com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes do Grupo Itapemirim. 
Veículos foram locados com autorização da ANTT                                                                                                    Os passageiros que utilizarem a linha terão à disposição o serviço leito-cama, em todos os horários da grade de atendimento. Serão 12 veículos equipados com poltronas com inclinação de 180° (que se transformam em camas), apoio para os pés, ar-condicionado/calefação com saídas individuais, Wi-Fi, kit conforto (travesseiro e manta higienizados), kit lanche, além de pontos individuais para recarregar celular e notebook. “O foco agora é a satisfação do passageiro. O segredo do sucesso é a melhoria contínua para cada vez atender mais e melhor nossos passageiros que carregamos nesses amarelinhos”, conclui Adílson Furlan, diretor executivo da Viação Itapemirim. FCB Brasil contrata para equipe de Leroy Merlin                                                                                                  Para atender a nova conta da Leroy Merlin, a FCB Brasil contratou seis profissionais para as áreas de Marcas & Negócios, Planejamento e Mídia. Leda Cichello assume como Diretora de Marcas & Negócios. Com 19 anos de experiência, Leda iniciou a carreira na TV Globo, onde  desenvolvia e comercializava projetos para a web, e já trabalhou como Diretora de Contas nas agências: JWT, Wunderman, PA Publicidade (house do grupo GPA), Tribo Interactive, Plano Digital e Tech&Soul. Em seu currículo tem ainda prêmios em Cannes e no New York Festivals. Patricia Melhem (ex-VML) e Daniela Oi (ex-DM9) chegam como Gerentes de Marcas & Negócios e Daniel Macedo (ex-Isobar) como Assistente. Glauber Alencar integra o Planejamento, como Gerente. Ele tem 10 anos de experiência na área e passou pelas agências Havas, Frog, WMcCann, NBS e Sunset Comunicação, atendendo aos clientes Oi, Petrobras, Fiat, Jeep, entre outros. A equipe de Mídia recebe Zezé Dias, como Gerente (ex-Tribal) e Audemilson Nascimento (ex-F/Nazca) como Coordenador. Além dos contratados para a conta, alguns colaboradores foram realocados para atender a marca.McDonald’s lança mais um sanduíche da família Signature                                                                                   A partir desta terça feira, (19 de fevereiro), os apaixonados por McDonald’s podem apreciar mais um saboroso lançamento da linha Signature. O SmokeHouse chega aos restaurantes no mesmo mês em que a plataforma premium da rede comemora três anos de sucesso. Para o SmokeHouse foram escolhidos pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo Ementhal, molho Honey Mustard, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon – arrematado a um final levemente defumado. Lançada em 2016, a linha Signature conquista cada vez mais espaço no cardápio do McDonald’s no Brasil, atualmente responsável por 20% das vendas. Com grande potencial de crescimento, o menu premium conta com outras seis variações de sanduíches artesanais: ClubHouse com carne, ClubHouse com frango empanado, McVeggie, Duplo Veggie, McPicanha e Duplo Picanha.SmokeHouse é a nova aposta da linha premium                                                                                                   “O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos continuar ditando tendência, levando novas experiências e novos sabores às famílias que visitam nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez a linha Signature com um produto inusitado e, como sempre, mantendo qualidade e valor acessível”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil. O novo sanduíche, bem como todos os outros da companhia, leva ingredientes cuidadosamente selecionados, em parceria com fornecedores renomados e certificados, o que garante a qualidade, sabor, segurança alimentar e integridade dos produtos entregues às mãos do cliente.
Para complementar a refeição e fechar os lançamentos de fevereiro com chave de ouro, o McDonald’s inova ainda com duas sobremesas geladas, McFlurry com Leite Moça e pedaços de Kit Kat e McColosso com Kit Kat.

 

Otimismo da indústria de alimentos gera mais interesse por espaços na Fispal Tecnologia                 A perspectiva de crescimento da indústria de alimentos e bebidas está fazendo com que as empresas fornecedoras de soluções para a cadeia produtiva invistam cada vez mais na participação em feiras de negócios. Este movimento foi constatado pela organização da Fispal Tecnologia, que já registra o aumento de 60% na procura por espaços na comparação com o mesmo período do ano passado. Realizada pela Informa Exhibitions, a feira, que chega à sua 35ª edição neste ano, é o maior encontro para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina e ocorre entre os dias 25 e 28 de junho, no São Paulo Expo. Segundo dados divulgados nesta semana pela ABIA, a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos, a expectativa é que o volume de produção das indústrias de alimentos cresça de 2,5% a 3% em 2019 e o de vendas de 3% a 4%. Resultados divulgados pela ABIA apontam crescimento até 4% nas vendas em 2019                            “Já percebemos  otimismo mais acentuado entre os representantes da indústria, muito por conta do aumento do índice de confiança que ocorre por causa da expectativa da retomada da economia”,  comenta Clélia Iwaki, diretora da feira. Outro motivo para que haja mais interesse dos expositores é a busca constante em inovação para atender aos anseios do mercado. Ainda de acordo com dados da  ABIA, atualmente a indústria destina 3% da receita anual em pesquisa e desenvolvimento. “Vale destacar que o interesse do consumidor por produtos saudáveis e nutritivos estão criando novos desafios para essa indústria, que deve estar em constante atualização. Na Fispal Tecnologia, os profissionais do setor irão encontrar a principal vitrine de soluções para a industrialização dos alimentos e bebidas, além de outras experiências, como a Opção Vegana que ajuda no desenvolvimento de produtos sem proteína animal”, explica Clélia Iwaki. 

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