Editorial de fotos conceito do atelier Milla Karolie Atelier

A empresária Kamilla Zanelato esteve na Vila de Itaúnas onde acompanhou editorial de fotos especial do atelier que comanda com sua irmã, Karol, o Milla Karolie Atelier. “O editorial foi com fotos conceito onde mostramos a identidade da marca  e os vestidos produzidos para cerimônias ao ar livre, na praia. Escolhemos a Vila de Itaúnas pelo cenário de beleza do lugar, com as dunas maravilhosas, além da praia e verde presente. Além disso, em parceria com a Pousada Ka347 as fotos ficaram surpreendentes”, afirma Kamilla. O editorial ficou por conta de Juliana e Fagner Fotografias, Fábio Filmes com participação dos modelos Maiele Alves e Renan Cavalcante. Homenagem em bracelete comemorativo                                                                                                                       A Vittoraci, marca capixaba especializada na criação e produção de acessórios, acaba de desenvolver um bracelete comemorativo aos 25 anos da Selecta-ES. O acessório foi desenvolvido em aço cirúrgico, representando a força e a resistência da empresa, e conta com dois pingentes: um com a logomarca e o outro com um trecho da música “Serra do Luar”, que é uma identidade da proprietária da empresa, Vânia Goulart. Os braceletes foram criados para colaboradores e parceiros da Selecta-ES.Today contrata Carine Morandi como Diretora de Marketing e Negócios                                                    A agência Today completa seis anos não só comemorando cases de sucesso e a conquista de clientes de peso como Mercedes-Benz, Banco Carrefour, CVC, Submarino Viagens, Avis/ Budget, entre outros, além de vários projetos para marcas de renome. “Esperamos crescer 30% esse ano, mesmo percentual de crescimento de receita que obtivemos em 2018. Sabemos que é um número ambicioso, mas temos potencial e estamos preparados para isso”, revela Adilson Batista, fundador e diretor de estratégia da agência, que atualmente tem 48 funcionários. Um deles é Carine Morandi, uma profissional jovem, com experiência em mercados e empresas de performance, como Instituto Holos de Qualidade e Resultados Digitais, onde liderou o time de venda de canais. Função foi criada para fomentar no mercado o novo modelo de negócios da agência                          “Meu trabalho aqui na Today será cuidar do marketing da agência e da geração de negócios para as três unidades: Strategy Studio, Now e Agency. Em resumo, levarei a Today e suas soluções inovadoras para o mercado”, diz Carine. Ainda como atribuições da nova diretora, estão planejar e executar ações que reforcem o novo posicionamento da marca Today para o mercado, liderar o novo departamento de marketing e liderar uma nova equipe de negócios que deverá ser montada ainda no início do próximo semestre. “Estamos avançando e evoluindo muito em transformação digital e design de serviços. É importante que exista alguém focado em apresentar isso para o mercado”, finaliza Adilson, prestes a embarcar a convite do Google para um evento de novas soluções digitais.

Cremer Disney lança campanha de mídia para a promoção “Magia Que Dá Prêmios”                      Atrair, engajar, fidelizar e conquistar novos consumidores é o objetivo da marca Cremer Disney com o lançamento da sua promoção “Magia Que Dá Prêmios”, a mais nova ação da marca que pretende causar barulho no segmento de fraldas descartáveis. A marca, como prêmio principal, premiará o seu consumidor sorteado com o valor de uma casa. Além desse grande prêmio, a promoção também contará com a ação “Juntou pontos, Trocou! “. Serão mais de 26 mil pelúcias do casal de mais desejados do mundo, Mickey e Minnie Mouse, no formato de pelúcia, disponíveis para os consumidores que realizaram compras nas redes cadastradas. Marca realiza divulgação nos seus canais oficiais e na rádio Disney                                                                  A promoção  tem plano de mídia nas principais redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube, e anúncios na ferramenta de busca do Google. Ela também conta com spots de rádio que entrarão no ar pela Rádio Disney por todo o período da promoção (de maio até julho). Há ainda ações direcionadas para o trade, como embalagens promocionais e materiais de ponto de venda. A estimativa é que a ação alcance em torno de 8 milhões de pessoas. “Desejamos, com essa promoção, reafirmar nosso compromisso de engajar nossos consumidores e aqueles que ainda não conhecem a marca Cremer. Nosso objetivo é apresentar o encanto e o brilho da magia Cremer Disney. Nada melhor do que fazer isso com a realização do maior sonho do brasileiro; a casa própria, além da possibilidade de presentear quem você ama com pelúcias oficiais do Mickey e da Minnie! ” Revela Haeckel Almeida gerente de marketing da Cremer Disney.

Ficha técnica da campanha:
CLIENTE: Cremer Disney
Título: Promoção Magia que te dá Prêmios Cremer Disney
Duração: 15″
Direção de Criação: Hugo Naoto
Atendimento: Hugo Naoto/ Antonio Canesin
Produção: Hugo Naoto/ Antonio Canesin
Diretor de Arte: Bruno Dinelli
Motion Designer: Tales Simon
Locução: Gisele Souza
Obra Audiovisual produzida pelo Estúdio Bravus! Camil, Coqueiro e União lançam promoção e trazem Ana Maria Braga como o público nunca viu                                                                                                    A Camil Alimentos uniu suas principais marcas nacionais: Camil, Coqueiro e União e as regionais em uma promoção imperdível. Até dia 5 de agosto, os consumidores que comprarem R$ 10 em produtos das marcas participantes terão a oportunidade de concorrer a prêmios de até R$ 1.000 por dia e sorteio final no valor de R$ 500 mil. Criada pela Bullet e intitulada de “Vem pra mesa Brasil”, a ação tem como principal objetivo ampliar a presença das marcas da Camil Alimentos em todo o país. Para amplificar a campanha e trazer jovialidade para a comunicação, as marcas apostam em uma divertida campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made que conta com a Ana Maria Braga e explora seu bordão #acordamenina. “Escolhemos a Ana Maria Braga pois ela dialoga bem com nosso público, mas buscamos mostrar ela de uma forma totalmente diferente dos seus outros comerciais, em um clipe impactante e inspirado em seus memes.”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett.
Campanha foi primeiro lugar dos trend topics do twitter Brasil há mais de uma hora                    “Queremos ir além de uma promoção de multimarcas. Por isso, estamos investindo na linguagem da internet e em uma campanha que traz a figura icônica da Ana Maria Braga de uma maneira totalmente inusitada, divertida e que conecte com nossos consumidores”, explica Christina Larroudé, Diretora de Marketing da Camil Alimentos. A campanha também inovou na estratégia digital. Ao invés de um lançamento nos moldes tradicionais, com mídia no filme promocional, a aposta foi criar expectativa e intrigar os internautas com um teaser no Twitter, que colocou a #acordamenina nos trend topics Brasil. Um time formado pelos maiores influenciadores da rede social, que foram responsáveis por engajar o público e levá-los para o Whatsapp, que é onde a promo acontece para valer através de um “bot”, que possibilita participar da grande promoção do início ao fim. “O objetivo é que a marca se aproxime ainda mais das pessoas e o Whatsapp é hoje a ferramenta que o brasileiro mais utiliza para se comunicar com os seus amigos e familiares e não poderia ser diferente com a Camil”, explica a ferramenta, o CBO da agência Bullet, Eduardo Andrade. (cena do filme da campanha vem pra mesa brasil )
Forte presença no digital                                                                                                                                                        “É a segunda vez que apostamos no app de troca de mensagens mais popular do Brasil como parte da experiência da promoção, levando muito conteúdo e entretenimento para a campanha”, complementa Bruno Tozzini, Diretor de Criação Digital da Leo Burnett. Além da forte presença no digital, com filmes em diversos formatos e peças digitais, a Camil Alimentos também se preparara para comunicar a promoção no ponto de venda, com enxoval completo de PDV e embalagens temáticas nos principais produtos. “Todo o momento e decisão de consumo ainda tem como destino final o PDV, a comunicação com o consumidor não pode ser apenas fora da loja e ele se esquecer de tudo o que comunicamos quando chegar na frente da gôndola”, pontua Eduardo.
Criada pela Bullet, a promoção conta com mecânica simples                                                                            “As marcas da Camil Alimentos já fazem parte do dia a dia dos brasileiros, sempre apresentando produtos de confiança e qualidade”, afirma Christina Larroudé. “É um convite ao consumidor para trazer à mesa as suas marcas do coração e estamos confiantes nesta ação que está presente em todo Brasil, assim como nossas marcas”, completa. Desenvolvida e executada pela Bullet, a promoção conta com mecânica simples e é uma aposta para fomentar as vendas nas três categorias: Pescados, Grãos e Adoçados. Ao todo, serão 500 prêmios instantâneos em vale-compras de R$ 500 e 100 prêmios, sorteados semanalmente, no valor de R$ 1.000. O grande sorteio de R$ 500 mil acontecerá no fim da promoção, em 14 de agosto. Para participar, após a compra dos produtos basta acessar o site da promoção (www.vempramesabrasil.com.br), realizar o cadastro e pronto, já está apto a concorrer a todos os prêmios. Além disso, o consumidor pode ser contemplado imediatamente com um vale-compras. Para saber mais sobre a promoção, acesse www.vempramesabrasil.com.br

Campanha da Seara traz novo significado para a qualidade com destaque para as relações humanas                                                                                                                                                                                    Como parte de seu DNA, a Seara Alimentos sempre esteve atenta à qualidade, que vai muito além de seus produtos. Mantendo a consistência do atributo, a campanha “Não é Só Sobre Comida” traz um novo significado para a qualidade, que é a qualidade das relações humanas. Dotada de forte apelo emocional, a campanha destaca relações que intensificam os momentos de todos os dias, de modo a apreciar o que realmente importa, tornando cada ato inesquecível e transformando o simples em algo especial. “Em um primeiro momento, fizemos um trabalho para melhorar a preferência pela marca Seara. Agora, que atingimos um novo patamar, elevamos ainda mais essa percepção de valor”, afirma José Cirilo, Diretor Executivo de Marketing da Seara Alimentos. Campanha assinada pela WMcCann e produzida pela O2 Filmes                                                                        O executivo complementa que “ocasiões memoráveis, em sua grande maioria, são sempre acompanhadas de excelentes refeições. A campanha “Não é Só Sobre Comida” tem o foco em alimentar essas relações e, mais do que isso, convidar os brasileiros para fazer parte desse movimento”. São dois vídeos, um filme manifesto que explora e descreve o motivo de cada circunstância que vai além da comida, e um clipe musical que conta com a letra de uma música inédita atrelada a uma melodia e leva as pessoas ao entendimento do real significado atual da marca. Assinada pela WMcCann e produzida pela O2 Filmes, a campanha inaugura uma nova era de valorização dos momentos, além de reforçar o compromisso dos produtos da Seara Alimentos em agregar uma qualidade que surpreende. Um abraço carinhoso, um sorriso gostoso, aquele pequeno gesto carinhoso e uma linda história para contar. O desejo de matar a saudade, de esquecer o mundo e só dizer as coisas mais lindas, sem falar absolutamente nada.A campanha busca uma conexão mais próxima com o consumidor                                                                 “É uma honra estarmos ao lado da Seara na construção de um novo momento da marca”, afirma Kevin Zung, COO da WMcCann. “A campanha busca uma conexão mais próxima com o consumidor, trazendo para a comunicação uma verdade: a comida é um meio de unir pessoas e fazer com que compartilhem momentos inesquecíveis. E queremos mostrar como os produtos Seara trazem ainda mais qualidade para essas relações especiais da vida”, complementa. O manifesto da Seara traz cenas inspiradoras do cotidiano, como um piquenique de pai e filha – que acontece repentinamente dentro do carro, por conta de uma forte chuva –, amigos que improvisam a mesa da refeição com uma toalha em cima de algumas caixas e dividem uma pizza no apartamento novo de um deles, ou ainda um casal que se diverte enquanto cozinha. A locução revela que não é sobre comida e sim sobre esquecer o mundo lá fora, sobre não querer que a noite acabe, sobre tornar o simples algo especial. A campanha explora um mix completo de meios e recursos, englobando um manifesto emocional 360°, um clipe para o cinema com uma música autoral, mídia OOH e digital, forte estratégia de divulgação com influenciadores para ampliar a mensagem da campanha, além de ações de endomarketing para envolver todos os funcionários ao longo do ano.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: Institucional

Nome da campanha: Não é só sobre comida

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

COO: Kevin Zung

Direção de criação: Ana Castelo Branco

Criação: Ana Castelo Branco, Raphael Fiuza, Paulo Filipe Souza e Guilherme Valverde

VP de Planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: Camila Collesi, Lourenço Guimarães e Guilherme Lima

Atendimento: Marina Serra, Vivian Cecchi, Joice Nunes e Ana Beatriz Florencio

Direção de Novos Negócios: Tatiana Miana

VP de Mídia: André França

Mídia: Horacio Rosário, Daniel Neves e Nuria Alves

VP de Produção: Tato Bono

Producer: Melina Balassanian

Produtora do filme: O2 Filmes

Diretor: Fred Luz

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Produção Executiva: Rafael Fortes e Amanda Rossi

Direção de arte: Guta Carvalho

Atendimento: Rejane Bicca, André Gustavo e Raquel Rocha

Montagem: Victor Cohen e Danilo Abraham

Pós-produção:  O2 Filmes

Produtora de som: Jamute

Produtor: James Pinto, Thiago Lester e Anderson Soares

Produção executiva de som:  James Pinto

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Cassia Garcia e Juliana Zuppo

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Art Buyer: Melina Balassanian

Fotógrafo: Ricardo Barcellos

Produção foto: Thais Sanches

Retoque de Imagens: Boreal

Projetos: Marina Hirle e Luana Carvalho

Aprovação pelo cliente: José Cirilo, Tannia Fukuda, Rafael Palmer e Isadora Weydmann

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