Extrabom promove campanha Dia do Pãozinho Solidário para ajudar no combate ao Novo Coronavírus

Extrabom promove campanha Dia do Pãozinho Solidário para ajudar no combate ao Novo Coronavírus

A tradicional campanha “Dia do Pãozinho Solidário”, da Rede Extrabom, conta com uma motivação especial neste ano. Desta vez, os recursos obtidos por meio da venda do pão francês nas padarias das lojas serão destinados para o combate à Covid-19. A empresa firmou uma parceria com a instituição “Juntos pela Vida” para o repasse de ajuda financeira à Federação dos Hospitais Filantrópicos do Estado do Espírito Santo (FEHOFES).  As unidades filantrópicas capixabas correspondem a 70% da cobertura hospitalar do SUS, atuando em 34 cidades.

 

Os recursos obtidos com a venda do pão francês serão destinados aos hospitais filantrópicos do Estado 

A meta é atingir a quantia de R$ 100 mil. Diferente dos anos anteriores, a ação será realizada durante três dias, ou seja, nesta quinta (21), sexta (22) e sábado (23) em todas as lojas.  Para participar, basta inserir o pão francês na lista de compras do dia em qualquer supermercado Extrabom localizado em Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Guarapari, São Mateus e Colatina. Todo valor obtido com a comercialização de pão francês será integralmente direcionado à instituição “Juntos pela Vida”, sem qualquer retenção de valores por parte do supermercado. A campanha conta, exclusivamente, com a solidariedade do público, que ao optar pelo pãozinho no café da manhã, terá a chance de ajudar no combate à doença.

 

A campanha deve contribuir com 38 hospitais filantrópicos do Estado

De acordo com o presidente da Federação dos Hospitais Filantrópicos do Estado do Espírito Santo (FEHOFES), Fabrício Gaeede, a campanha é muito bem-vinda, pois contribui para que os 38 hospitais filantrópicos do Estado permaneçam atuando no combate ao Novo Coronavírus. “Os recursos obtidos por meio desta ação serão utilizados para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Por conta da alta demanda provocada pela pandemia, este itens sofreram uma forte elevação de preço, tornando-se uma despesa muito corrente e bastante onerosa. Contamos com a solidariedade do povo capixaba para ajudar no custeio desse material de segurança tão imprescindível para a atuação do hospital no salvamento de vidas”.

Fortlev Solar lança nova plataforma para instaladores 

A Fortlev Solar acaba de lançar uma plataforma exclusiva para instaladores: ela permite o gerenciamento de tarefas, entrega contatos de possíveis clientes já qualificados e interessados em energia fotovoltaica e gera propostas personalizadas. A ferramenta chega ao mercado como uma inovação e promete mudar a forma de os integradores administrarem seus trabalhos e se relacionarem com os clientes. Para utilizar a Plataforma Fortlev Solar, basta se inscrever em https://fortlevsolar.com.br/integrador/.  

 

Mercedes-Benz lança novas condições de vendas para linha Sprinter

Novidades que prometem fazer sucesso esse mês nas concessionárias da Vitória Diesel e da Savana são as condições especiais de venda para a linha Sprinter, oferecida pela Mercedes-Benz. Em continuidade da campanha “Unidos pra Virar o Jogo” lançada em abril, a montadora apresenta condições especiais de vendas para a linha Sprinter, incluindo os modelos 314 Street (Chassi e Furgão), 416 e 516 (Chassi, Furgão e Van), de acordo com a disponibilidade dos veículos nas concessionárias. A campanha do Banco Mercedes-Benz contempla 20% de entrada, com a primeira parcela para 6 meses e o saldo em 36 parcelas com taxa de 0,87% ao mês. Além disso, a campanha oferece um bônus de até R$ 8.000,00 em alguns modelos e a primeira revisão gratuita. “Estamos vivendo um momento atípico, e por isso, a Mercedes-Benz está lançando novas ações especiais, para que o nosso cliente tenha melhores condições, adequadas à nova realidade, para adquirir veículos novos”, afirma Alberto Nascimento Correia, diretor comercial da Vitória Diesel. 

 

 CEUNSP lança filme com novo posicionamento 

Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, acaba de lançar seu novo filme, intitulado “Pontes”, reposicionando a marca, que conta com campi nas cidades de Itu e Salto – SP. Criada pela FCB Brasil, “o filme apresenta a nova assinatura da marca ‘O que você faz movimenta o mundo’, colocando o aluno no centro de toda a comunicação, uma evolução da assinatura anterior que focava na instituição”, afirma Mary Wakabara, gerente de Comunicação & Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.

 

Instituição de ensino coloca o aluno no centro da comunicação

“Para esta campanha nos apoiamos em olhar como o conhecimento nos faz ver o mundo de uma outra maneira. Cada nova matéria, nova aula, te dá um novo ponto de vista sobre o mesmo assunto. Com isso, chegamos no conceito ‘Pontes’, palavra que é decupada em diversos significados e pontos de vista”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil. O novo filme, com versões de 30” e 15”, será divulgado na TV aberta e no digital, no interior de São Paulo. Na FCB desde 2008, Cruzeiro do Sul Educacional é um dos maiores grupos de educação no Brasil, com mais de 300 mil alunos, operando presencialmente na capital, interior e litoral de São Paulo, Brasília-DF, João Pessoa-PB, Cachoeirinha, Caxias do Sul e Bento Gonçalves-RS, além de mais de 950 Polos EAD em todo o território nacional.

 

Filme do Ceunsp 

 

 

 

  

FICHA TÉCNICA:

 

Agência: FCB Brasil

 

Título: Pontes

 

Produto: CEUNSP

 

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.   Amanda Fonseca, Anderson Hiroito, Andréa Grassi, André Pallú, Anna Martha, Bianca Reame, Camila Felix, Cristina Omura, Daniela Fonseca, Daniele Lozano, Débora Dias, Elton Longhi, Fábio Freitas, Fabio Simões, Fabiola Toschi, Fabrício Soares, Fernanda Geraldini, Fernanda Zenteno, Giovanna Levy, Igor Alcantara, Izadora Feldner, Jaqueline Camargo, João Albertini, Juliana Caetano, Kaio Nobre, Luiz Eduardo Doria, Manuela Day, Marcelo Machioni, Mariana Carneiro, Murillo Moretti,  Priscilla Altoé, Rebeca Reis, Renata Davila, Renato Gabriel, Ricardo John, Ricardo Magozo, Rodrigo Resende, Rodrigo Wirth, Thais Brandão, Thiago Correa e Vinnicius Vespoli,

 

Fotógrafo: Mauricio Kessler

 

Produtora de imagem: Clava

Direção: Lucas Neves

 

Direção de Arte: Talita Menezes

 

Direção de Produção: Shico Menegat

 

Direção de Fotografia: Mauricio Kessler

Atendimento produtora de imagem: Gabriel Andrade

Coordenação de Finalização: Chico Soll

Animação: Luciano Azevedo

Montagem: Luciano Azevedo

Produtora de finalização: Clava

 

Produtora de Som: LIQUO

 

Atendimento produtora de Som: Felipe Engel

 

Direção Musical: Felipe Engel

 

Produtor Musical: Vicente Dias Jacomini e Thiago Gomes

 

Locutor: Paula Silvestre

 

Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Humberto Aragão e Fábio Guimarães

 

 

GOL amplia rotas e horários em sua malha aérea de junho

Atenta às necessidades de seus Clientes e à logística adequada para o escoamento de cargas – fluxo crucial em tempos de pandemia -, a GOL Linhas Aéreas, maior companhia aérea brasileira, divulga as alterações implementadas em sua malha aérea de junho, que entra em vigor no próximo dia 1º e segue até 30/6. Trata-se de um aumento sutil do número de voos e horários, mas de grande efeito para a comodidade de quem precisa se deslocar pelo País ou utilizar os serviços de transporte da empresa – evidentemente, calçado nos mais altos padrões de Segurança e sanitização praticados desde sempre pela GOL e intensificados na atual fase. Em junho, serão 100 voos diários, ante os 68 previstos na malha essencial de maio, o que representa um acréscimo de 47% em relação ao mês anterior. Comparando-se com as operações vigentes no período que antecedeu a chegada do coronavírus ao Brasil, essa centena representa uma redução ainda marcante da capacidade da Companhia, de 87%. Desse total, 20 voos terão início em 10 de junho, destacando a relevância dos aeroportos de Congonhas (CGH), em São Paulo, Brasília (BSB) e Galeão (GIG), no Rio de Janeiro.

São 100 voos diários para todo o País 

Aos poucos, bases em diferentes regiões do País estão sendo reabertas. Em junho, a partir do dia 10, será a vez de Chapecó (XAP), em Santa Catarina, Ilhéus (IOS) e Porto Seguro (BPS), na Bahia, Juazeiro do Norte (JDO), no Ceará, e Petrolina (PNZ), em Pernambuco, sempre em ligação com o aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU). Com exceção de Juazeiro, com quatro saídas semanais, os demais destinos têm três frequências. A iniciativa favorece os Clientes que, por meio de conexões em solo paulista, precisam chegar a outras cidades brasileiras. Um dos mais movimentados do País, o aeroporto de Congonhas passa a complementar as ofertas do aeroporto de Guarulhos, que deixa de concentrar todas as atividades da GOL. A empresa estabelece o retorno das decolagens do aeroporto paulista para Florianópolis (FLN), Navegantes (NVT) e Salvador (SSA), com quatro saídas na semana, e Recife (REC), com seis. Além disso, a Companhia retoma, também em Congonhas, horários corporativos para Belo Horizonte (CNF), Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA). Todos esses trechos entram em vigor no dia 10 de junho.

 

 

 

A Companhia amplia a comunicação com o Nordeste 

O aeroporto internacional de Brasília, que desde maio atende primordialmente ao Norte do País, ganha reforço com novos voos para essa região, assim como para o Sul, o Sudeste e o Nordeste. Na capital federal, a GOL resgata ainda operações para Recife (REC), com três frequências semanais de ida e volta – além do Galeão, no Rio de Janeiro, de segunda a sábado, também no dia 10 de junho. No Galeão, por sua vez, a Companhia amplia a comunicação com o Nordeste, cujos destinos estão sendo contemplados desde maio. As novidades nesse aeroporto internacional são a rota para Aracaju (AJU) – às terças, quintas e domingos – e as partidas para Curitiba e Porto Alegre (ambas de segunda a sexta e domingo), e Vitória (segunda, terça, quarta, sexta e domingo), todas com início em 10 de junho. 

 

As passagens para o mês de junho estão disponíveis 

As bases reabertas em maio – Navegantes, em Santa Catarina, e Foz do Iguaçu, no Paraná – mantêm-se em atividade em junho, período para o qual a GOL não tem planos de reaver seus voos internacionais. Ajustes pontuais na malha aérea poderão ocorrer face a mudanças de cenários da pandemia ou exigências regulatórias. As passagens para o mês de junho estão disponíveis e podem ser adquiridas no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento, 0300 115 2121, e através das agências de viagens.  Para ter acesso a todos os destinos e horários que formam a malha aérea essencial de junho de 2020, clique em: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol  

Filme da GOL

 

 

 

Consignado poderá ser contratado ou renovado com carência de até seis meses no Banestes

A partir desta semana, o Crédito Consignado entra para o grupo de produtos com a possibilidade de carência na contratação ou na renovação em até 180 dias (seis meses). A condição é válida para os clientes do Banestes da categoria servidor público que possuem contratos vinculados a convênios da esfera executiva do Estado e para novas operações. A possibilidade de carência estará disponível para os clientes que estejam com seus contratos em dia e cujos órgãos públicos com os quais possuem contrato de trabalho tenham aderido à possibilidade de carência do Consignado, via ofício encaminhado ao Banestes. Todas as propostas estarão sujeitas à análise. O diretor de Negócios e Recuperação de Ativos do Banestes, Marcos Vinícius Nunes, explica que “na prática, isso significa que o cliente só voltará a pagar após o período de carência, contribuindo para garantir o cumprimento de suas obrigações de curto prazo”. Para realizar a negociação, basta que o cliente entre em contato com o seu gerente por meio dos canais oficiais de atendimento ou vá até uma agência do Banestes.

 

A condição é válida para clientes servidores públicos cujos órgãos tenham aderido à carência adicional de contrato 

A medida é mais uma das ações do Banco para amenizar os efeitos econômicos negativos causados pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). “O Banestes tem atuado de forma proativa para atender às demandas da sociedade, pois sabemos que grande parte dos consumidores está enfrentando dificuldades para arcar com suas obrigações. Somos o banco dos capixabas e oferecemos as melhores condições de crédito e de prorrogação de parcelas no cenário atual”, destaca o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande. ( foto) Todas as propostas estarão sujeitas à análise. Se aprovada a carência, os valores das prestações devidas serão incorporados ao saldo devedor do financiamento e haverá a cobrança proporcional dos juros para o período restante da operação.  

 

Cruzeiro do Sul Virtual oferece mais de 50 cursos on-line gratuitos 

Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, lança campanha para divulgar a disponibilização de mais de 50 cursos on-line gratuitos. Assinada pela FCB Brasil, a comunicação tem como conceito “Vá Mais Longe Sem Sair de Casa”, que além de reforçar a mensagem para todos se manterem em casa nesse momento, ainda destaca como aproveitar o tempo livre para adquirir novos conhecimentos, habilidades e, principalmente, se qualificar profissionalmente, por meio dos cursos oferecidos.

Marca de Ensino a Distância lança campanha digital para divulgar benefício durante período de isolamento social

A campanha conta também com a participação de micro-influenciadores digitais, que ajudam a mostrar as facilidades da plataforma da Cruzeiro do Sul Virtual e a importância de se manter ativo nesse período de isolamento social.  Referência em ensino a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual está oferecendo cursos em diversas áreas. Entre eles: Analytics e Ambientes Virtuais na Educação, curso Preparatório OAB, Competências e Gestão de Talentos, Design Thinking, Empreendedorismo, Telejornalismo, Fator Humano nas Organizações, Gestão por Processos, Liderança e Nutrição Ideal para o Exercício. Mais detalhes no sitehttps://cursos.maisconteudoparavoce.com.br

  

Filmes da Cruzeiro do Sul Virtual: 

 

 

 

 

  

FICHA TÉCNICA:

Agência: FCB Brasil

Título: Fique em casa

Produto: Cursos Livres EAD

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil

Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Rodriguez, Brunno Bari, Camila Felix, Cristina Omura, Daniele Lozano, Débora Dias, Elton Longhi, Fábio Freitas, Fabio Simões, Fabiola Toschi, Fernanda Geraldini, Fernanda Zenteno, Giovanna Levy, Ilma Pinto, Jaqueline Camargo, Juliana Caetano, Manuela Day, Murillo Moretti, Pablo Manzotti, Priscilla Altoé, Rebeca Reis, Renata Davila,  Renato Gabriel, Ricardo John, Rodrigo Wirth, Thais Brandão, Thiago Correa e Vinnicius Vespoli

Produtora de imagem: Videocubo 

Direção, Atendimento produtora de imagem, Coordenação de Finalização: Davi Moori

Animação: Arthur Ruiz e Diogo Dias de Andrade

Produtora de finalização: Videocubo

Produtora de som: shuffle Áudio 

Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Humberto Aragão e Fábio Guimarães

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *