Operadora capixaba abre quiosque de experimentação de internet e TV por fibra óptica em Vitória

Operadora capixaba abre quiosque de experimentação de internet e TV por fibra óptica em Vitória

Desde o início da segunda quinzena deste mês, Vitória recebeu o primeiro quiosque para experimentação de internet e TV por fibra óptica, instalado no Shopping Vitória, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde para evitar a transmissão da Covid-19. A iniciativa é da operadora capixaba Loga Internet, que nasceu em Linhares há cinco anos e já atende oito cidades capixabas (Linhares, Piúma, Guarapari, Sooretama, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta e Vila Velha), além de Teixeira de Freitas, na Bahia. No espaço conceito é possível assistir filmes, jogar videogame, ouvir música, acessar mídias sociais e navegar por sites para conhecer a chamada internet ultrarrápida.

 

 

 

Objetivo de proporcionar ao cliente a experimentação dos serviços antes da contratação  “Chegamos a Vitória e queremos que os moradores da Capital, onde já estamos em 15 bairros, vejam na prática que a internet entregue por meio da tecnologia de fibra óptica até a casa do contratante tem maior velocidade, menos interferências e instabilidades, e um custo acessível. Tudo com muita transparência, um pilar na gestão da empresa”, explica o diretor comercial e de Marketing da Loga, Antony Moreira. O quiosque de experimentação segue a identidade visual das chamadas lojas de experimentação da Loga, presentes hoje em Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus, Teixeira de Freitas e Vila Velha

 

Argo Construtora promove transmissão ao vivo do Chorinho de Jardim Camburi

Em comemoração aos 10 anos do projeto Chorinho na Praça, que acontece em Jardim Camburi, um dos bairros mais amados da capital capixaba, a Argo Construtora disponibilizou uma live, no domingo, dia 30 de agosto, em seu perfil no YouTube e Instagram. A ideia da transmissão foi a homenagear os encontros musicais do grupo, que acontecem tradicionalmente aos domingos e já fazem parte da cultura local.  Além disso, ao mesmo tempo da live, uma equipe da construtora estará na pracinha do bairro, onde comumente acontece o Chorinho, distribuindo brindes da campanha do Residencial Argo Camburi. Para Valtair Torezani esta é uma forma de comemorar a chegada da construtora ao bairro. “Estamos chegando em Jardim Camburi com nosso novo empreendimento e queremos reunir os fãs de boa música para aproveitar esse momento com a gente”, comenta o diretor-presidente da Argo Construtora. 

 

ONG promove curso online e gratuito para preparar jovens a entrar no mercado de trabalho 

Conhecer competências requeridas nas empresas e entregar um bom currículo profissional, são os diferenciais para os jovens que desejam se destacar no mercado de trabalho. A partir dessas necessidades, que a Junior Achievement do Espírito Santo (JAES), instituição de educação empreendedora, abriu as inscrições gratuitas para programa Conectado com o Amanhã.  O curso é destinado para os jovens entre 14 e 22 anos que estudam ou tenham se formado na rede pública de ensino. Durante o programa, que será totalmente online, os alunos poderão refletir sobre o futuro, ter conhecimento de perspectivas de carreiras e desenvolver competências comportamentais desejadas no mercado de trabalho. 

 

O programa Conectado com o Amanhã se encerra nesta segunda feira 

Além disso, os jovens aprenderão de forma totalmente prática a desenvolver habilidades para a realização de boas entrevistas de emprego e a apresentarem um currículo profissional atraente. “Observando o mercado de trabalho que mesmo em meio a pandemia, muitas empresas estão recrutando novos colaboradores, estagiários e trainees e por isso, decidimos dar o pontapé inicial de oferecer esse programa para os jovens que estão procurando a primeira oportunidade ou tentando se recolocar no mercado de trabalho”, explica Elaine Lima, diretora executiva da JA Espírito Santo.  As inscrições para o programa Conectado com o Amanhã se encerram na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto e podem ser realizadas pelo formulário: https://forms.gle/w3ywdD93QYP2KHv36

Morar comemora Dia do Corretor com prêmio e cine drive-in 

Parecia uma missão impossível no começo da pandemia, mas eles superaram os obstáculos, atingiram as metas e agora é hora de comemorar. Os corretores que contribuíram com os resultados em vendas no primeiro semestre pela Morar Construtora participam da premiação Morar Top Vendas 2020, com direito a uma sessão de cine drive-in do filme Missão Impossível no Shopping Vila Velha. Os convidados vão poder curtir o filme com toda a segurança proporcionada pelo drive-in, que evita aglomerações e é uma opção de entretenimento em tempos de pandemia. O evento é exclusivo para os convidados da Morar Construtora.

 

O Dia do Corretor é o momento de nos reunirmos, para comemorar e reconhecer o trabalho dessa equipe 

Além da sessão de cinema, haverá sorteio de itens como pipoqueira, air fryer e outros brindes e a presença da Cora, a querida anfitriã dos eventos da empresa. “A gente acredita que missão impossível, de fato, é só a do filme. O que esse ano desafiador nos mostrou é que temos um time engajado, capacitado, esforçado e muito competente nas entregas. Por isso, o Dia do Corretor é o momento de nos reunirmos, dentro do que é possível na atual situação, para comemorar e reconhecer o trabalho dessa equipe. A dedicação de quem potencializou os resultados e seguiu ajudando famílias a alcançar seus sonhos é uma inspiração para percorremos a segunda parte de 2020 com mais motivação”, afirma Rodrigo Almeida, presidente da Morar Construtora.

 

Semana do Brasil e o Shopping Vitória com descontos de até 70% 

Vem aí a segunda edição da Semana do Brasil e o Shopping Vitória preparou descontos de até 70%! O evento, conhecido também como Black Friday Brasileira, começa na próxima quinta-feira, dia 3 de setembro, e vai até 13 de setembro. Serão 10 dias de promoções imperdíveis com a expectativa de ser em mais de 100 lojas.  A Semana do Brasil surgiu para movimentar a economia, impulsionando as vendas no varejo,  e estender as comemorações do 7 de setembro.  No Shopping Vitória, as promoções abrangem produtos dos segmentos de  vestuário, calçados, acessórios, perfumaria, cosméticos, alimentação, entre outros.  Nossas lojas estão funcionando de segunda a sábado, de 12h às 20h. Para os clientes que não podem comprar presencialmente, a Vitrine Virtual SV continua, servindo também como um ponto de pesquisa para o cliente. Lá estarão todas as ofertas. Acesse www.shopingvitoria.com.br e escolha o produto desejado. Todo o atendimento é online e a entrega pode ser feita via delivery ou no Drive Thru SV. O drive funciona de 10h às 20h, no estacionamento da entrada principal.  O Shopping Vitória terá uma decoração especial para a Semana, com toda a fachada em verde e amarelo.

 

 

Qualitá distribui R$ 500 mil em prêmios durante promoção inédita

Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açucar, lança uma campanha promocional inédita: Quem quer prêmios quer Qualitá. A ação dará prêmios todos os dias e será realizada até o dia 22 de novembro. A Bullet é a agência responsável pelo desenvolvimento do site e do bot de atendimento via whatsapp, além da operacionalização da mecânica da promoção. Na compra de dois produtos dos mais de 2 mil itens do portfólio da marca, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a R$ 500 mil em prêmios. São centenas de vales-compra de R$ 300 e R$ 500, além de um sorteio especial por semana, no valor de R$ 5 mil. Para participar da promoção, basta cadastrar o código de 18 dígitos gerado no momento da compra no site www.qualita.com.br/promocao ou pelo WhatsApp (11) 99220-9007. Os clientes dos programas de fidelidade Clube Extra e Pão de Açúcar Mais têm chance em dobro para concorrer ao sorteio semanal de R$ 5 mil. A promoção é válida até 22/11 para compras de produtos Qualitá realizadas nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar de todo o Brasil, incluindo postos e drogarias, e também pelos e-commerces de ambas as bandeiras (www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com).

 

Na compra de dois produtos da marca, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a centenas de vales-compra 

Lançada em 2008, há dois anos Qualitá se reposicionou no mercado, evoluindo o conceito de marca própria no país. Revisitou todo o portfólio de produtos com o objetivo de levar qualidade ao consumidor a preço baixo se comparado às marcas líderes de cada categoria. Elevou, ainda, os patamares de qualidade, apresentando produtos excelentes e que seguem rigorosamente controles internos comparados aos das maiores indústrias de alimentos do país. Nesse processo, a marca mudou, também, toda a identidade visual e design das embalagens. Agora, Qualitá lança essa promoção para estreitar ainda mais a relação de confiança com os clientes e também fortalecer o posicionamento de economia da marca, garantindo aos vencedores mais uma ajuda financeira relevante no atual cenário.

 

Convidar novos consumidores a conhecer os benefícios da marca, gerando experimentação e conhecimento do portfólio 

“Qualitá é uma marca madura e uma das maiores em quantidade de produtos do mercado brasileiro. Conta com atributos de qualidade, confiabilidade e preço, o que a torna muito próxima dos clientes, por ser uma escolha segura. Acreditamos que esse é o momento ideal para realizar uma promoção diferente de tudo o que já fizemos para recompensar os nossos clientes, agradecer por esse relacionamento de confiança que faz Qualitá estar na cesta de compras de milhões de famílias e garantir uma real economia com o sorteio dos vales-compra, tão importante nesse momento. Também queremos convidar novos consumidores a conhecer os benefícios da marca, gerando experimentação e conhecimento do portfólio. Eles têm mais de dois mil motivos para participar e concorrer a R$ 500 mil em prêmios”, diz Gino Castro, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA, grupo controlador das redes Extra e Pão de Açúcar.

 

Movimento Sou de Algodão lança 2º Desafio em parceria com a Casa de Criadores

O Movimento Sou de Algodão, que visa estimular o consumo da fibra na indústria da moda, e a Casa de Criadores, maior evento de moda autoral brasileira, se unem mais uma vez para promover o 2º Desafio Sou de Algodão + Casa de Criadores. O projeto, lançado no dia 22 de agosto, Dia Internacional da Moda, tem como objetivo dar oportunidade para os estudantes mostrarem toda sua criatividade. De acordo com os organizadores do concurso, a iniciativa tem como foco a divulgação do algodão como matéria-prima por meio da descoberta de novos talentos. Por isso, os participantes devem utilizar a fibra em suas coleções como principal material, resultando em pelo menos 70% da composição de cada look desenvolvido.  “Estamos ansiosos para estimular a criatividade dos estudantes. Nossa finalidade é incentivar a nova geração com o uso da fibra na cadeia da moda, mostrando como o algodão é um material versátil, moderno e arrojado”, comenta Milton Garbugio, produtor e presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa). 

 

 

 

 

Concurso dá oportunidade para os estudantes de design e moda de todo Brasil criarem looks de algodão 

A primeira edição do Desafio, que aconteceu no ano passado, alcançou mais de 400 inscrições. Para este ano, a meta é dobrar, visto que conta com a participação de todas as instituições de ensino superior, tecnológico e de bacharelado de Moda, Design e áreas correlatas espalhadas pelo país. “Para os estudantes, participar de um evento como esse abre muitas portas por ser uma experiência enriquecedora. No ano passado, tivemos como vencedores o Mateus Cardoso, da faculdade Santa Marcelina, Rodrigo Evangelista, que se formou no Istituto Europeo di Design (IED), e Dario Mittmann da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Hoje em dia, colhem os frutos após o 1º Desafio”, diz André Hidalgo, idealizador da Casa de Criadores. 

 

O incentivo por parte do Sou de Algodão para a moda nacional é muito importante 

“O projeto mudou toda minha trajetória. Conhecendo melhor esse meio, vejo que para quem está começando é muito complicado. Há um ano, eu era um estudante que estava se preparando sem conseguir levar o meu trabalho para mais pessoas Mas, hoje, após o concurso, abri meu ateliê e estou começando minha marca. Quando olho para trás, vejo que tudo isso é fruto da minha participação, desde a conquista de um espaço e da visibilidade adquirida. O incentivo por parte do Sou de Algodão para a moda nacional é muito importante, principalmente  por dar esse espaço para quem está começando”, diz Mateus Cardoso, estilista e vencedor do primeiro desafio.

 

 

2º Desafio tem Inscrições abertas 

Os estudantes interessados em participar devem realizar as inscrições no portal www.soudealgodao.com.br/desafio, no período de 22 de agosto a 26 de fevereiro de 2021, podendo ser projetos individuais ou em duplas. Além disso, os trabalhos poderão ser dos segmentos de moda masculina, feminina, alta costura, prêt à porter, fitness, homewear/loungewear ou streetwear. A seleção envolverá quatro etapas distintas: a primeira será a pré-seleção dos trabalhos inscritos, realizada pela comissão organizadora. Serão escolhidos até 20 dos melhores trabalhos selecionados de cada região brasileira, Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, que seguem para a segunda etapa, semifinal, regional. Esses trabalhos, avaliados por uma comissão julgadora local, terão notas atribuídas nos quesitos definidos pela organização do concurso. Serão anunciados os 10 trabalhos finalistas, sendo dois de cada região do país, que irão confeccionar suas coleções, com seis looks completos cada, para a quarta e última fase, a grande final, em desfile presencial, a ser realizado na Casa de Criadores. As coleções serão avaliadas por um júri composto por especialistas, que atribuirão notas para cada trabalho.

 

Ao final do desfile, serão anunciados os três primeiros colocados

Sendo que o grande vencedor ganhará o prêmio de R$ 30 mil e entrará para o line-up oficial da Casa de Criadores. Já o segundo e o terceiro colocados receberão prêmios em produtos das tecelagens parceiras do movimento que apoiam a iniciativa e um programa de orientação profissional, oferecido por apoiadores do concurso. Além disso, o professor orientador do aluno vencedor também receberá o valor de R$ 10 mil como Bolsa Orientação voltada à pesquisa sobre algodão. Para este ano, o 2º Desafio Sou de Algodão + Casa de Criadores conta com uma novidade. Os participantes terão acesso a um programa de aulas especialmente desenvolvido para os participantes sobre a cadeia do algodão, estilismo, fundamentos da moda, empreendedorismo, entre outros assuntos relevantes para carreira.  “Estamos convidando diversas faculdades ao redor do país para conhecer esses talentos. Vamos dar oportunidade para todos que tenham força de vontade e determinação e temos certeza que será um sucesso como a primeira edição. Além disso, trazer esse programa de aulas vai dar uma chance para os graduandos se aprofundarem ainda mais no assunto”, finaliza Garbugio. 

 

Guaraná Antarctica entra em campo na volta do Brasileirão Feminino A1 e convoca empresas a apoiarem o esporte

Se tem retorno do Brasileirão Feminino A1, tem Guaraná Antarctica em ação inédita no campo. Parceira do esporte, a marca reforça o seu compromisso com a modalidade e incentiva a entrada de mais patrocinadores para o futebol feminino.  Para chamar a atenção de outras empresas, Guaraná irá substituir sua exposição de marca nas placas de publicidade na lateral do gramado por frases de apoio e incentivo ao futebol feminino que, diferente do que acontece no futebol masculino, ainda precisam de muito patrocínio. Será possível conferir a ação em todos os jogos do campeonato, que teve início no dia 26 de agosto, durante o duelo entre Santos x Audax (SP), na Vila Belmiro, em Santos (SP).

 

 

Marca usa espaço publicitário nas placas do gramado para reafirmar seu compromisso com a modalidade

A iniciativa de Guaraná Antarctica chega para contribuir, mais uma vez, com a captação de recursos para a modalidade. Um estudo publicado pela Brand Finance, em agosto de 2019, apontou que a categoria deixa de faturar US$ 1,2 bilhão (R$ 4,8 bilhões) em patrocínios por ano, no mundo todo, em comparação ao masculino.  “As mulheres entram em campo todos os dias, não apenas nas competições mundiais. Por isso, depois do apoio às Seleções Brasileiras, era o momento de valorizar e investir no campeonato mais importante do país. Lançamos esse movimento hoje e esperamos que, em breve, outras empresas estejam com Guaraná nas placas da lateral do campo e incentivando as mulheres no esporte”, explica Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

 

 

Mostrar que o futebol feminino vai muito além das competições mundiais

A nova campanha dá continuidade ao compromisso de Guaraná Antarctica com a modalidade feminina, que teve como marco o movimento Futebol Feminino é Coisa Nossa, durante a Copa do Mundo Feminina de 2019. Na oportunidade, como patrocinadora da Seleção Brasileira, a marca promoveu um ensaio fotográfico simulando a participação da atacante Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões, em propagandas de diversos segmentos como beleza, produtos esportivos, cartão de crédito, para mostrar o potencial publicitário das atletas e estimular outras marcas a apoiarem o futebol feminino. O movimento contou com a participação de 15 marcas e todo valor arrecadado foi dividido entre as jogadoras e o projeto Joga Miga. “Como uma marca que faz parte da vida dos brasileiros, é também nosso papel usar esse poder de comunicação para fomentar conversas no meio publicitário que contribuam para a sociedade”, completa Thompson. A campanha tem criação da agência Soko. 

 

 

 

Zespri™ muda identidade visual no Brasil e aposta em relançamento de marca com nova embalagem e campanha digital no Facebook, Instagram e YouTubeA Zespri™ – empresa neozelandesa reconhecida mundialmente por sua expertise na produção de kiwis – anuncia a mudança da sua identidade visual no Brasil e passa a assinar Zespri™Vita. Com investimentos em marketing, que somam cerca de R$ 3 milhões este ano, a empresa  está de olho no aumento do consumo de Kiwis importados no Brasil que, nos últimos 5 anos, apresentou um crescimento de 18%, atingindo US$ 43 milhões em 2018, o que equivale a 29 mil toneladas, segundo o Comtrade, banco de dados de estatística. O país está entre os 10 maiores consumidores de frutas do mundo.

 

Objetivo é desenvolver a categoria estimulando a demanda que aumenta a cada ano no Brasil 

Para divulgar as principais propriedades nutricionais do Kiwi – seu alto teor de vitamina C e o reforço imunológico – ao público consumidor e assim incentivar o consumo da fruta, a marca coloca no ar a campanha “100% da Vitamina C em uma só fruta”, desenvolvida pela agência Craft Worldwide, agência do grupo McCann, localizada em Singapura. Composta por 9 peças entre vídeos e posts estáticos, a campanha será veiculada de agosto a novembro no Facebook, Instagram e Youtube com o objetivo de atingir 10 milhões de visualizações. Neste ano, além do canal digital, a Zespri™ apostou na mudança das embalagens, que agora  traduzem o manejo e cuidado com a fruta desde a colheita, e destacam a polpa suculenta das duas variedades de Kiwi: Green e  SunGold™. Durante a pandemia e o isolamento social, o e-commerce foi outra aposta para incentivar a degustação.

 

Cerca de 50 mil amostras grátis foram enviadas aos consumidores junto com as cestas de compras on-line

Por meio de uma parceria com grandes redes, como Pão de Açúcar e James (uma startup do GPA que faz entregas de compras de supermercado a restaurantes, farmácias e outros) cerca de 50 mil amostras grátis foram enviadas aos consumidores junto com as cestas de compras on-line. “Aproveitamos o aquecimento das compras on-line para proporcionar experimentação e estimular o consumo. O resultado tem sido bastante positivo, visto que, apesar do ano atípico com as pessoas limitando as visitas aos supermercados, as vendas continuaram bastante aquecidas nesses primeiros meses da temporada”, comenta Regina Carmagnani, gerente de marketing da Zespri no Brasil.  Apesar de ser distribuído em todo território nacional, São Paulo é o principal mercado para os kiwis Zespri respondendo por cerca de 60% do volume vendido, seguido pelas regiões Nordeste e Sul ambas com aproximadamente 20% de participação.

 

Filme do kiwi zespri vita:

 

L’Oréal Paris promove “Live dos Sonhos” para destacar família dos sonhos de Elseve

No sábado a noite, a L’Oréal Paris promoveu  a #LiveDosSonhos, que marca a transição da campanha de Elseve Longo dos Sonhos para Elseve Liso dos Sonhos. Com apresentação de Larissa Manoela e participação das cantoras e compositoras Anavitória e Giulia Be, a transmissão acontece simultaneamente na página do UOL e da dupla formada por Ana Clara e Vitória Falcão. Criada pela WMcCann, a ação faz parte de uma campanha que conta com filme na TV, mídia digital e estratégia de marketing de influência.

 

Transmissão faz parte de campanha integrada, criada pela WMcCann

“O Elseve Longo dos Sonhos foi a maior inovação do mercado de hair care em 2019 e em 1 ano se transformou na maior franquia de L’Oréal Paris”, destaca Laura Parkinsondiretora da marca L´Oréal Paris Brasil. “Nosso objetivo é continuar construindo esse sucesso com Liso dos Sonhos”, finaliza. A transmissão terá um bate-papo leve entre Anavitória e Giulia Be, conduzido por Larissa Manoela, com música boa, product placement no cenário do estúdio, merchans, brincadeiras e um Meet and Greet após a live. Já as peças da campanha destacam o novo Elseve Liso dos Sonhos, que possui fórmula enriquecida com manteiga de cacau e queratina vegetal, componentes que proporcionam flexibilidade e elasticidade à fibra capilar enquanto nutrem e um cabelo liso e sem frizz por 48h. A nova rotina capilar conta com o Shampoo Alinhador, que promove uma maior definição dos lisos, o Condicionador Desmaia Fios, que nutre e alonga as mechas, e o Creme Extermina Frizz sem enxágue que traz tecnologia anti umidade e antioleosidade, além de oferecer proteção térmica de até 230° graus.

 

Filme de elseve_sonhos 

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: L’Oréal Paris

Produto: Elseve Liso dos Sonhos

Nome da campanha: Elseve Liso dos Sonhos

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

VP Executivo e de Operações e Diretor-Geral: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes

Criação: Ana Rocha e Larissa Coelho

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella e Mariana Valmoré

Atendimento: Paula Nunes e Renata Milhas

VP de Mídia: André França

Mídia: Patricia Oliveira, Natã Franco e Naiana Grangeiro

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Projetos: Erika Casal, Isabela Araújo e Lucas Gomes

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Laura Parkinson, Ana Carolina Jacome, Ruy Rodrigues, Ana Beatriz Moura

 

Opportunity realiza sua primeira campanha institucional assinada pela WMcCann

Um dos maiores projetos imobiliários do Brasil em desenvolvimento, tanto em tamanho como em infraestrutura, o Aretê, acaba de colocar no ar a sua primeira campanha institucional. “Descubra o seu Aretê” é assinada pela WMcCann, e apresenta um bairro único, para cada pessoa que o vive, mas com toda a sua pluralidade e possibilidades. A agência ganhou em outubro de 2016 a concorrência para a criação da marca Aretê e vem seguindo inserida no projeto desde então.

 

Peças do Projeto Aretê exaltam as diversas possibilidades e abordagens do empreendimento

“O time da WMcCann absorveu completamente a essência do projeto. Eles conseguiram traduzir na marca a elegância carioca e buziana, respeitando a brasilidade do bairro. O resultado foi uma logo solar e incrível. Agora, nesse momento de ressignificação dos valores e de maior introspecção e convívio familiar, resolvemos desdobrar mais um capítulo do Aretê e revelar nosso posicionamento de qualidade de vida e bem estar. Foi natural desenvolver com a agência essa campanha, que sintetiza todas as experiências que o bairro proporciona”, define Jomar Monnerat gestor do Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário.

 

Descubra o seu Aretê, viva o seu melhor

O Aretê tem muitas abordagens e pode ser visto de formas distintas dependendo do público alvo. Desta forma, foi criado o conceito da campanha “Descubra o seu Aretê, viva o seu melhor”. “A estratégia da campanha foi montada a partir deste ponto que instiga o cliente a buscar saber mais sobre o projeto e descobrir qual o produto dentro do Aretê se encaixa melhor com seu estilo de vida. A campanha toda tem uma atmosfera muito solar, elegante e despojada”, destaca Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio. “É uma honra para a WMcCann fazer parte deste projeto”, finaliza.  A estratégia de mídia foi montada com base em um funil de conversão, onde primeiro apresentou-se uma mensagem para o awerness da campanha, depois, com base nos filtros das ferramentas digitais, o público foi impactado com o segundo momento da mensagem, com peças mais detalhadas sobre as possibilidades do Aretê. 

 

Descubra o seu Aretê, viva o seu melhor 

Por fim, após identificados os clientes em momento de possível conversão, foram apresentadas mensagens de oportunidade de compra. Desde 2016, o Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário e o Grupo Modiano estão desenvolvendo em Búzios o bairro que ocupará em todas as suas fases uma área de seis milhões de metros quadrados próxima à Praia Rasa e Baía Formosa. O bairro já conta com diversos equipamentos em funcionamento, como o Aeroporto Umberto Modiano, administrado pelo Grupo Fly In Brasil, Marina Aretê, administrada pela BR Marinas, o Hotel Aretê Búzios e o Golfe Clube Aretê Búzios, o único campo de golfe no Brasil projetado por Pete e Perry Dye e com 18 buracos e 7.000 jardas.

 

Filme do Aretê :

 

Ficha Técnica: 

Agência: WMcCann

Cliente: Opportunity

Produto: Aretê

Nome da campanha: “Descubra o seu Aretê”

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

VP Executivo e de Operações e Diretor-Geral: Marcio Borges

Diretor de Criação: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Leonardo Valpassos, Ana Rocha, Carlos Andrekowisk

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella e Pedro Osti

Atendimento: Ana Paula Perdição e Maíra Lucchese

VP de Mídia: André França

Mídia: Elton Baesso, Lorena Dias, Bruno Mendes, Guillermo Perret

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Visorama

Diretor: Claudio Reston

Atendimento: Samanta Martins & Fillipe Rocha

Pós-produção: Visorama

Produtora de Som: Soundzilla

Trilha: Demian

Direção Musical e Produção: Luiz Portela

Atendimento: Evelyn Oliveira

Projetos: Erika Casal e Isabela Araújo

Aprovação pelo cliente: Cristina Gravina, Tatiana Mello.

 

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