Origens lança coleção de roupas com proteção UV

Origens lança coleção de roupas com proteção UV

A marca capixaba Origens acaba de inovar, mais uma vez, lançando uma coleção de roupas com proteção UV 50. A coleção “Inspire” pertence à linha “Pra Suar”,  voltada para a prática de esportes.  Acreditando na atividade física como um meio que reproduz cura, saúde e bem-estar, a campanha busca incentivar o movimento do corpo, seja por meio do esporte, da arte ou por lazer.   O filme, produzido pela Zeeb filmes, com coordenação da equipe de marketing da Origens, traz takes com personagens movimentando o corpo em diversas atividades, inspirando e reforçando que é válido todo tipo de movimento. 

 

 

Com peças pensadas para a prática de atividade física, campanha busca inspirar as pessoas a colocarem o corpo em movimento 

Seja para pedalar, nadar, treinar, praticar uma luta ou um esporte, fazer uma trilha ou subir o Morro do Moreno, a nova coleção da Origens promete ser a escolha perfeita para se inspirar e motivar outras pessoas a movimentarem o corpo.  A campanha pode ser conferida nas redes sociais da marca, no Instagram: @origens e no YouTube: OrigensTV. Toda coleção já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce https://www.sejaorigens.com.br/

 

LINK DO VÍDEO ORIGENS:  

 

 

 

Setor imobiliário continua progredindo

Mesmo com a pandemia, a Kemp Engenharia, conseguiu antecipar a entrega de alguns dos seus empreendimentos. O residencial Ilha das Antilhas, por exemplo, que tinha entrega prevista para 2021, foi entregue em março deste ano. O Ilha de Veneza, com previsão de entrega pra 2022 será entregue ainda no primeiro semestre de 2021 e o Ilha de Santorini, também com previsão inicial pra 2022, será entregue no segundo semestre 2021. A construtora revelou que já havia trabalhado com uma margem de antecipação e conseguiu cumprir o cronograma.

 

 

Reunião do Comitê de Mídia da ABA 

Em 28/08 aconteceu mais uma reunião do Comitê de Mídia da ABA, presidido por Denis Onishi, Gerente Sênior de Mídia da FCA, e vice-presidido por Gabriela Alves, Head of Media da Pepsico, e Marco Frade, Head of Media da Diageo.  Com a condução de Denis, o encontro contou com a participação de 11 executivos e tratou de assuntos pertinentes da área de mídia no meio organizacional, como o debate sobre ‘Plataformas Digitais são veículos de Mídia?’ “Ao identificarmos os desafios que atravessam o mercado digital da comunicação e do marketing, o Comitê de Mídia objetiva facilitar as discussões entre executivos para auxiliar na transformação desses setores nas empresas anunciantes, sobretudo no que diz respeito à atividade de mídia. Os membros do Comitê, mais uma vez, mostraram-nos comprometimento e atenção frente às temáticas, tornando a reunião um grande sucesso.” destacou Denis Onishi, Presidente do Comitê de Mídia.  O Comitê segue com mais reuniões agendadas para o restante do ano. Acesse site oficial da ABA e acompanhe as atividades desenvolvidas. 

 

 

Marca capixaba lança peças inspiradas no autocuidado

A BMood apresenta, a partir de setembro, as novidades da coleção “Equilíbrio”

 

Marca capixaba lança peças inspiradas no autocuidado

O distanciamento social exigiu uma adaptação a realidade em todos os sentidos. O momento exige um empenho maior de todos para desacelerar ou até fazer uma pausa para recomeçar e seguir superando os obstáculos impostos por este novo vírus, até então desconhecido. Diante disso, a marca capixaba Bmood apresenta a sua nova coleção que carrega um nome que representa algo essencial para se viver esta nova fase em que o mundo se encontra: “Equilíbrio”. A idealizadora da marca Aline Mareto explica a origem deste conceito. “Nossa saúde, tanto física como mental, virou a preocupação principal. Afinal, conviver com o novo é uma batalha diária, que precisamos enfrentar para vencer as frustrações e desânimos, que estão sempre dispostas a nos dominar. Neste sentido, o equilíbrio se tornou nosso escudo poderoso para enfrentar esse desafio do autocuidado”, relaciona.

 

 

 

A BMood apresenta, a partir de setembro, as novidades da coleção “Equilíbrio”

Segundo a estilista Julia Dal’Col, a cartela de cores das peças apresenta tons que são tendências da temporada e remetem a lugares que proporcionam momentos de paz e tranquilidade. “O azul marinho e azul claro vêm com tudo nessa coleção, representando o céu e mar. Afinal, quem nunca relaxou apreciando um céu claro ao som das ondas? Além disso, também vamos lançar modelos em cores off White, rosa bebê, verde menta e rosê”, adianta. A estilista destaca o recorte como uma das principais características não só desta coleção, como também de todas as peças da marca Bmood. “Realizamos estudos de modelagem associados com tecidos de compressão que ajudam na circulação, definem o corpo, empinam o bumbum, deixando as usuárias cada vez mais lindas e poderosas. Como diferenciais para esta coleção temos a nossa blusa com proteção UV e o nosso shortinho, que fica soltinho no corpo e é ideal para exercícios de corrida e aeróbico”, comenta.

 

 

Salon Line anuncia campanha “Quero ser Embaixadora”

A Salon Line lançou nesta segunda feira, dia 31 de agosto, em suas redes sociais a abertura da campanha “Quero ser Embaixadora”, que dará a oportunidade de uma consumidora entrar para o time de peso da marca ao lado de nomes, como: Preta Gil, Ana Paula Xongani, Karol Pinheiro, Erika Januza, Thays Carla, Kefera, dentre outras. A campanha já vem sendo instigada pelas embaixadoras desde o começo de agosto, nas plataformas Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook, mas o anuncio oficial só foi feito na manhã desta segunda-feira com um vídeo estrelado pelas embaixadoras: Erika Januza, Karol Pinheiro, Kefera e a ganhadora do ano passado Mayarah Batista.

 

Você pode ser a nova embaixadora

“Pelo segundo ano seguido fazemos a campanha “Quero ser embaixadora”. É uma resposta a dois anseios da nossa consumidora: de ganhar mimos da marca – nessa são mais de 3 mil kits e 61 prêmios de um ano de produtos – e a outra a de ser embaixadora da Salon Line. É uma promoção diferente muito com a cara da Salon Line” Alexandre Manisck, diretor de criação. A duração da promoção será de 31/08 a 30/10 e além da nova embaixadora a Salon Line vai sortear 50 kits por dia de produtos da marca e 61 vouchers que dará direito a um ano de produtos. A cada R$ 10,00 em compras no e-commerce Salon Line e lojas físicas de todo o país, a consumidora terá direito a dois números da sorte para participar – um para ser a embaixadora e o outro para concorrer aos prêmios. Os números serão gerados quando o cupom fiscal for cadastrado no site ou pelo whatsapp.

Filme do quero sem embaixadora

FICHA TÉCNICA

Produção Executiva: Eduarda Vieira

Diretora: Andreza Furtado

Coord. de Relacionamento: Teresa Teixeira de Paula Machado

Coord. de Produção: Juliano Aparecido

Assis. de Produção: Tiago Amaral

DIretor de Fotografia: Erick Crespin

Edição, motion e finalização: Bruno Tavares

Logger: Katia Ribeiro

Embaixadora: Karol Pinheiro

Embaixadora: Kéfera

Embaixadora: Erika Januza

Embaixadora: Mayarah Batista

Aprovação: Kamila Fonseca Fotos: Dio Bastoge

 

 

Com a ideia “Agora é a hora”, Submarino lança campanha de aniversário com presença na TV e aposta em ações nas redes sociais

O Submarino, que traz as últimas tendências em livros, tecnologia, entretenimento, esporte, cultura, estilo e inovação, lança a campanha “Agora é a hora” para comemorar o aniversário da marca. Criada pela agência Artplan e repleta de ativações e interações com o público, a campanha mostra para os clientes que chegou a hora dos consumidores finalmente comprarem aquele produto que desejaram durante todo o ano com descontos incríveis. Dividida em três fases – “esquenta”, “aniversário” e “ressaca” -, a “Agora é a hora” contará com filme para a TV e ativações nas redes sociais com influenciadores. Uma novidade deste aniversário serão as ações realizadas em novas plataformas, como o Tik Tok. E para animar ainda mais a festa, o Submarino convidou influenciadores como o embaixador da marca, Lucas Rangel, além de nomes como Vitor diCastro, Giovanna Ferrarezi, Alvxaro e Pequena Lo para comemorarem junto com o Submarino.

 

Com criação da agência Artplan, campanha conta com filme para TV e ativações nas redes sociais

Sempre antenado nos desejos dos clientes, na fase “esquenta” da campanha, o Submarino e os influenciadores da campanha promoverão enquetes, nos stories do Instagram, para que as pessoas votem nos produtos para serem comprados por eles durante o aniversário. Na semana do evento, os produtos vencedores serão mostrados nas redes sociais dos influenciadores e terão condições e ofertas especiais. A marca também fará “A Hora da Promo”, com condições e promoções exclusivas no app do Submarino. Fechando a campanha, a fase “ressaca” reunirá todos os influenciadores que participaram das ações para mostrarem ao público quais ofertas ainda podem ser aproveitadas no aniversário do Submarino. Além disso, o filme da campanha será exibido em canais de TV aberta e fechada como Rede Globo, Multishow, Fox, Fox Sports, Viva, TNT, Discovery Home & Health, entre outros.

Filme da campanha do submarino:


FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan

Anunciante: Submarino

Campanha: Aniversário Submarino – Agora é a hora

Direção de Criação: Marcelo Pollara

Criação: Sergio Carvalho, Fábio Ribeiro, Aruã Vieira e João Miller

Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez

Diretor de atendimento: Mauro Frota

Atendimento: Aline Madeira

Gerente de operações: Cristiane Vianna

Gerente de projetos: Arthur Raggi

Head de Creative Data: Eduardo Sumi

Creative Data: Nathalia Delorenzi

Diretor de planejamento: Lucas Cassol

Planejamento: Gabriella Brum

Diretora geral de mídia RJ: Sabrina Frota

Diretor de núcleo de mídia: Karla Villela

Mídia: Samantha Rodrigues, Gilberto Vares e Wesley Fonte

Aprovação do Cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez, Caroline de Moraes, Marcela Stallone.

 

 

 

F.biz promove reestruturação em Mídia

Após a recente reestruturação da Criação, a F.biz realiza mudanças em Mídia. A partir de agora, a agência passa a ter quatro diretores de Mídia: Gabriela Amato, Daniela Barbieri, Marcelo Carvalhaes e Eduardo Couto. Todos já eram colaboradores da F.biz, mas atuavam em cargos e/ou em clientes diferentes. Esta renovação da área está baseada em nos pilares que a agência acredita fortemente: foco no digital e maior diversidade entre os colaboradores. “Nossa visão é de uma operação centralizada no consumidor baseada em dados, onde a área de Mídia atua como protagonista junto com as outras áreas da agência para construir campanhas focadas nas jornadas das nossas audiências. Esse pensamento se reflete na nossa nova estrutura e nos nossos talentos: maior senioridade do time e composição ampla de expertises . Porém, com DNA digital e maior dedicação e foco nos nossos clientes”, explica Carolina Buzetto, CMO (Chief Media Officer) da F.biz. Na foto, da esquerda para direita, Daniele Barbieri, Eduardo Couto, Gabriela Amato, Carolina Buzetto (abaixo) e Marcelo Carvalhaes. 

 

 

Após mudanças na Criação, agência realiza novas promoções de colaboradores com o foco na ampliação da representatividade na gestão

Liderando o VTeam – time híbrido entre F.biz e Y&R que atende Visa – está Gabriela Amato, que conta com a presença das gerentes de Mídia Catarina Florio e Verusca Casciano. Já Daniela Barbieri responde pelos clientes Rico e Gallo com o suporte das gerentes Amanda Guida e Dayane Manfrere. A conta de Jeep e Ram estão sob a batuta de Marcelo Carvalhaes com o apoio da gerente Larissa Ribeiro. E todos os demais clientes – como James, Bom Pra Crédito, Pepsi, Youse dentre outros – são liderados por Eduardo Couto, que tem a contribuição da gerente Gleyka Vital. Assim, a F.biz acredita que a pluralidade de talentos vai enriquecer ainda mais os trabalhos por conta de seu background diverso. E tudo isso só é possível porque todos os colaboradores têm a liberdade e a abertura para contribuírem com ideias para oxigenar os trabalhos com novos pontos de vista.
 

 

Polaramine estreia nova campanha com Murilo Couto

De poeira e pelos de animais a picadas de insetos, a alergia pode ter diversas fontes e se manifestar de muitas formas, e seus sintomas estão presentes no dia a dia de crianças e adultos, mesmo dentro de casa. Em sua nova campanha, desenvolvida pela MY Agência, Polaramine, marca especialista em alergias, apresenta uma linha completa* com diversas apresentações – como solução, solução gotas, comprimido revestido, drágeas e creme – para atender às necessidades dos alérgicos brasileiros. O filme, que estreou dia 29 de agosto, retrata situações em que a alergia, sobretudo a respiratória e de pele, pode atrapalhar a diversão e os momentos em família. O youtuber e humorista Murilo Couto vive uma espécie de “sommelier” de alergia ao descrever os gatilhos que causam alergia como se fosse um expert no assunto, mas no final é desmascarado por quem realmente entende desse universo: Polaramine.

 

Com a nova assinatura “Polaramine. Especialista em Alergias”, marca aposta no bom humor para tornar a campanha mais leve e divertida

“A alergia é algo muito presente na vida dos brasileiros, principalmente as de origem respiratória e de pele. E são as situações do dia a dia que podem desencadear essa alergia. Esse filme quer mostrar de forma divertida e única, que Polaramine tem uma linha completa* de produtos para alívio dessas alergias”, comenta Carla Araujo, diretora de Marketing de Polaramine. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), uma parcela de 35% da população brasileira possui algum tipo de alergia¹. Em todo o mundo, centenas de milhões de pessoas de todas as idades sofrem de alergias respiratória². Quando a rinite alérgica se manifesta, por exemplo, sintomas como coriza, coceira e irritação na pele aparecem. Os sintomas recorrem por vários anos em grande parte dos pacientes, impondo restrições e mudanças de hábito indesejadas aos alérgicos3.

 

Filme de Polaramine:

 

FICHA TÉCNICA:

 

MARCA: POLARAMINE

PRODUTO: POLARAMINE

TÍTULO: ESPECIALISTA


DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN

HEAD DE CRIAÇÃO: HENRIQUE JÁBALI

CRIAÇÃO: JOSÉ VELOSO, CRISTIANO GUIMARÃES

HEAD GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK

GESTÃO: FLAVIA SILVA, JESSICA FERRASA

ESTRATÉGIA: JACY MOURA

HEAD MIDIA: CARLA CARAMANTE

MÍDIA: INDIRA MORAES, MIRELLA COVALESKI

RTVC: PAULA CAVALHERE, JULIANA REZENDE

COORDENADORA DE TRÁFEGO: KÁTIA SINACHI

ASSISTENTE DE TRÁFEGO: DIEGO GOMES

DIRETORA DE CENA: WILSON MATEOS

PRODUÇÃO EXECUTIVA: CARLOS GUEDES – CEBOLA

COORDENAÇÃO DE PESQUISA: VERA ESTEVES

PESQUISA: RAFAELA FRANCO

ATENDIMENTO: BÁRBARA MATSUDA / DUDI BOURROUL

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CADU DANTAS/ ADRESSA MIYASATO

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: LÍCIA AROSTEGUY

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIANA CABRAL

2A ASSISTENTE DE DIREÇÃO: GABI LIMA

DIRETORA DE PRODUÇÃO: HUGO CASTELO BRANCO

DIRETOR DE ARTE: RAFAEL BLASS

COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: RAFA HERNANDES / TATI SANTI

MONTAGEM: THIAGO GIL

PÓS PRODUÇÃO: MARLA

COLOR: MARLA

PRODUTORA DE SOM: RITMIKA

 

Neve® lança conteúdo exclusivo com Fabio Porchat no Canal GNT 

A marca de papeis higiênicos e lenços umedecidos Neve® fechou parceria com o GNT e exibe no Youtube a série “Que história é essa, Porchat? Edição especial Neve”. A proposta é brincar com a ideia de que em certos momentos, ter papel higiênico e lenço umedecido faz toda a diferença para higiene perfeita. O apresentador Fabio Porchat entrevista a plateia que conta casos divertidos sobre experiências com banheiro. O projeto é assinado pela agência da marca, FCB Brasil.  Entre os casos contados, a história de Gilsimara que tomou um grande susto quando precisou usar um banheiro supertecnológico na China, com direito a vento, gás, escuridão e polícia.

 

 

 

Edição especial do “Que história é essa, Porchat?” conta histórias divertidas com banheiro 

E também o relato divertido de uma mãe (Nana) que entra em uma transmissão ao vivo no meio do banho. Outro que conta sua experiência marcante com um banho é Leandro. Mas no caso dele, tudo muito diferente e improvisado em um banheiro da Turquia. O conteúdo é patrocinado pelas marcas Neve Premium Comfort e Neve Lenços Umedecidos da Kimberly-Clark. Neve Premium Comfort oferece textura acolchoada e toque de algodão e, combinando com Neve Lenços Umedecidos oferece a higiene perfeita.  

 

 

 

Histórias da Plateia: o banheiro supertecnológico na China | Que História É Essa, Porchat? 

 

Histórias da Plateia: a ligação surpresa durante o banho | Que História É Essa, Porchat? 

 

Histórias da Plateia: a saga do brasileiro no banheiro turco | Que História É Essa, Porchat? 

  

 

Ficha Técnica   

 

Agência: FCB Brasil   

 

Cliente: Kimberly Clark  

 

Produto: Neve    

 

Título:  

 

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil   

Anna Martha, Beatriz Vargas , Bruna Rodriguez, Carolina Ladeira, Cristina Omura , Danilo Castro, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabio Simões, Fabíola Toschi, Juliano Zeitlin, Kleber Fonseca, Laura Diamantstein, Leonardo Souza, Lúcia Abreu , Mônica Alves, Pablo Manzotti, Ricardo John, Renata D’ávila,Yan Sertã 

 

Aprovação do cliente: Patrícia Menezes, Carolina Mega, Lígia Silva, Diane Braggio, Cezar Gomez 

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