Domino’s anuncia Pizza de Feijoada em campanha nas redes 

Domino’s anuncia Pizza de Feijoada em campanha nas redes

Qual o sabor que é a cara do Brasil? Em campanha nas redes sociais, a Domino’s Pizza anunciou o lançamento de um novo recheio, instigando a curiosidade dos amantes de pizza com uma proposta pra lá de ousada: “vem aí a pizza oficial dos brasileiros”. No Twitter e no Instagram, a Domino’s abriu espaço para os seguidores tentarem descobrir o novo sabor.  A campanha foi apresentada no dia 31 de março, e no dia 1º de abril, a marca amanheceu revelando o mistério – Feijoada é o sabor da nova pizza Domino’s, deixando os clientes e toda a internet curiosos para saber se é pegadinha de dia da mentira.

 

 

ABAP reconduz diretoria nacional visando continuidade de grandes projetos para o setor 

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) reconduziu na quarta-feira passada,  dia 31 de março,  a diretoria executiva nacional para o biênio 2021/2023. O publicitário Mario D´Andrea ( foto ) foi reeleito presidente nacional e os vice-presidentes Eduardo Simon, Maria Laura Nicotero e Marcos Quintela foram confirmados para mais dois anos à frente da diretoria da entidade. Na ocasião, também foram anunciados os novos integrantes das diretorias regionais da ABAP. “A crise econômica e as incertezas causadas pela pandemia requerem que a ABAP amplifique ainda mais a voz de empresários e profissionais da comunicação junto ao mercado. O momento é de continuidade dos grandes projetos que estão em andamento e de articulação do segmento junto à economia nacional. Nossa atividade é uma das mais importantes para auxiliar na retomada do País”, diz D´Andrea. 

 

 

Defender e divulgar os interesses de agências brasileiras associadas à indústria de comunicação

Criada há mais de 70 anos, a ABAP defende e divulga os interesses de agências brasileiras associadas à indústria de comunicação. Ao longo dessa trajetória, registrou protagonismos nos principais eventos do setor: inspirou a Lei 4680/65, conhecida como Lei da Propaganda; contribuiu para a aprovação da Lei 12.232, que regulamenta os critérios para licitações públicas; e colaborou na construção do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) e do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), entre outras iniciativas.

 

DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL

Presidente: Mario D’Andrea

1º Vice-Presidente: Eduardo Simon Pereira (DPZ&T Comunicação S/A)

2ª Vice-Presidente: Maria Laura Quintino Nicotero (MWorks Comunicação Ltda.)

3º Vice-Presidente: Marcos Quintela (Y&R Propaganda Ltda.)

 

CONSELHO DIRETOR ESTADUAL

  • ABAP ALAGOAS

Presidente: Gustavo Moreno Borlido de Castro Reis (Labox Comunicação Estratégica Ltda.)

Diretor de Relações com o Mercado: Hermann Gomes Fernandes (Chama Publicidade e Comunicação de Alagoas Ltda.)

Diretor Administrativo Financeiro: Luciano André de Oliveira Quirino (Tal Propaganda e Comunicação Ltda.)

 

  • ABAP BAHIA

Presidente: José Américo Araújo Neto (Vinte e Dois Publicidade Ltda.)

Diretor de Relações com o Mercado: Vitor Pedreira Lapa de Barros Silva (Propeg Comunicação Ltda.)

Diretor Administrativo Financeiro: Eduardo Santos da Silva (Ideia 3 Comunicação e Expansão de Negócios Ltda.)

 

  • ABAP CEARÁ

Presidente: Evandro Sorensen Marinho Colares (Advance Comunicação e Marketing Ltda.)

Diretora de Relações com o Mercado: Ana Celina I. Bueno (Acesso Comunicação Ltda.)

Diretor Administrativo Financeiro: Eduardo Castro Alves Câmara (Ágil Comunicação e Marketing Ltda.)

 

  • ABAP ESPÍRITO SANTO

Presidente: Luiz Roberto Campos da Cunha ( foto ) (Danza Estratégia e Comunicação Ltda.)

Diretor de Relações com o Mercado: Mario de Abreu Guerra Junior (Set Comunicação Eireli EPP)

Diretor Administrativo Financeiro: José Adilson Lourenço (Artcom Comunicação e Design Ltda.)  ( foto de Luiz Roberto Cunha )

 

  • ABAP MINAS GERAIS

Presidente: Adolpho Resende Netto (RC Comunicação Ltda.)

Diretora de Relações com o Mercado: Simone Moreira Abreu (Lápis Raro Agência de Comunicação Ltda.)

Diretora Administrativa Financeira: Adriana Pinheiro Machado (Tom Comunicação Ltda.)

 

  • ABAP MATO GROSSO

Presidente: Frederico Brunno Padula Parma (Ziad A. Fares Publicidade – ZF Comunicação)

Diretor de Relações com o Mercado: Adel Ayoub Malouf Camacho (Mercatto Comunicação Integrada Ltda.)

Diretora Administrativa Financeira: Adriana Rosana Guedes Sé (DMD Associados Assessoria e Propaganda Ltda.)

 

  • ABAP PARAÍBA

Presidente: Ruy Barbosa Dantas (Sin Comunicação Ltda.)

Diretor de Relações com o Mercado: Expedito de Carvalho Junior (Antares Publicidade Ltda.)

Diretor Administrativo Financeiro: Eduardo Cury D’Avila Lins (Superliga 66 Comunicação Ltda.)

 

  • ABAP PERNAMBUCO

Presidente: Marcela Neves de Andrade (Martalima Consultoria e Comunicação Ltda.)

Diretora de Relações com o Mercado: Juliana Barbosa Queiroz (Ampla Comunicação Ltda.)

Diretora Administrativa Financeira: Gilberta Maria Barros de Queiroz (Trio Comunicação e Assessoria Ltda.)

 

  • ABAP PARANÁ

Presidente: Ciro Cesar Zadra (CCZ Publicidade e Marketing Ltda.)

Diretor de Relações com o Mercado: Esmelindo Vicente Batista (Master Publicidade Ltda.)

Diretora Administrativa Financeira: Gabriela Duarte Ogibowski (Heads Propaganda Ltda.)

 

  • ABAP RIO DE JANEIRO

Presidente: Gustavo Bastos ( foto ) (11:21 Comunicação S/A)

Diretor de Relações com o Mercado: Rodrigo Medina (Artplan Comunicação Ltda.)

Diretor Administrativo Financeiro: Marcio Borges (McCann Erickson Publicidade Ltda.)  ( foto do Gustavo Bastos – presidente da ABAP Rio )

 

  • ABAP RIO GRANDE DO SUL

Presidente: Alexandre Brandão Skowronsky (Globalcomm Comunicação e Marketing Ltda.)

Diretor de Relações com o Mercado: Alberto Moacir Barbeitos de Freitas (Agência Matriz Comunicação e Marketing Ltda.)

Diretor Administrativo Financeiro: Juliano Brenner Hennemann (SPR Comunicação Ltda.)

 

 

Cheirin Bão lança bebida especial para Páscoa com promoção

Com o objetivo de ressignificar e trazer cafés especiais, a Cheirin Bão lançou uma bebida quente irresistível para esse feriado da Páscoa. O Mocaflair consiste em uma mistura de café, suflair e creme de avelã, que vão transformar a forma de consumir essa bebida.  Além disso, em conjunto com esse lançamento, a marca resolveu fazer uma promoção com outro produto recorde em vendas nas franquias. Na compra de um Mocaflair e um cookie, o cliente ganha outro cookie. Para Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão essa ideia surgiu por meio de um único pensamento, trazer fé, amor e muito chocolate nesse feriado tão importante, pois sabendo de toda a situação que o mundo está enfrentando, uma das formas de se reconfortar é tomar um delicioso café quentinho com a família, que irá aquecer o coração de todos.

 

ABRADi tem nova presidente

Com a meta de intensificar a atuação da associação nos estados e de ampliar  o número de associados até o final de sua gestão, Carolina Bazzi Morales acaba de assumir a presidência da ABRADI – Associação Brasileira dos Agentes digitais. A primeira mulher a ocupar esse cargo na entidade deu início às atividades na ABRADi em 2016, com a intenção de se aproximar do mercado digital nacional e internacional. ”Naquele momento – explica – minha carreira passava por uma proposta de internacionalização dos negócios como também de diversificação dos mercados em que atuava como por exemplo, foco nas demais regiões brasileiras”.

 

Proposta de internacionalização dos negócios 

A atuação da nova presidente dará prioridade às atividades de treinamento e educação. Já estão sendo programadas novas parcerias educacionais em conjunto com diversas plataformas do mercado. “Trilhas, cursos e seminários estão no plano de trabalho dessa gestão, porque será por meio da aquisição de novas habilidades que muitos de nossos associados estarão aptos a superar a crise gerada pelo Coronavírus. Mlabs, RDStation, Etus, Unibes, HSM Univesity, entre outros parceiros, estão dentro deste roadmap”, explica. “No ano passado – comenta – em plena pandemia, conseguimos entregar 36 webinars. Nossa missão é fazer muito mais esse ano, dando amplo espaço para os temas regionais. Além disso, manteremos nossa tradição na produção de guias, cartilhas e comitês técnicos.

 

Diretor do Conta Café faz palestra de abertura na Agro+2021 

O diretor-fundador do Conta Café, Eduardo Bortolini, será um dos palestrantes do evento de abertura da Agro+2021, feira do agro regional que será realizada de 13 a 15 de abril, com palestras online, showroom e salas de conferências regionais. Criador da startup Conta Café para lojistas e compradores que comercializam com o barter, Bortolini falará sobre a “Volatilidade provocada pela Covid-19: perspectivas e desafios para o conilon e pimenta do reino”. Realizado pelo Programa Agro+, do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES), o evento é voltado para produtores rurais, estudantes e técnicos do setor. A expectativa é que de, mesmo acontecendo em cenário pandêmico, em formato online, o evento registre grande participação de interessados, afinal, apesar da covid-19, a atividade agropecuária não parou em 2020 e têm boas perspectivas para 2021.

 

 

Anita Souza é a nova CBO da SunsetDDB

A publicitária Anita Souza é a nova CBO (Chief Business Officer) da SunsetDDB. Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Anita passa a liderar todas as estratégias e equipes das áreas de atendimento e negócios da agência. Ex-DPZ&T, onde trabalhou como diretora da conta de McDonald’s nos últimos nove meses, a publicitária faz um retorno à SunsetDDB, onde também foi diretora de contas entre fevereiro de 2019 e julho de 2020. Antes, Anita integrou equipes de atendimento da DM9DDB, AlmapBBDO, Tech and Soul, Peralta e Havas, tendo trabalhado com marcas como Johnson & Johnson, Unilever, Natura, Carrefour e Pernambucanas. No cargo de CBO na SunsetDDB, Anita substitui Cris Pereira, que deixou a agência no início deste mês.

 

Publicitária retorna à agência no cargo de Chief Business Officer e passa a liderar as estratégias e equipes das áreas de atendimento e negócios

Para a nova CBO, o retorno à SunsetDDB representa um significativo reconhecimento de seu trabalho no mercado publicitário. “Além da honra de voltar a trabalhar na rede DDB, que tem o DNA mais respeitado da criatividade mundial, sinto um desafio muito motivador por ter sido escolhida para liderar uma área tão estratégica para a agência”, diz Anita.  Para o CEO Pipo Calazans, a chegada de Anita Souza representa o início de uma nova fase para o desenvolvimento de novos negócios da SunsetDDB. “A expertise e o conhecimento da Anita na área de marketing e de comunicação serão essenciais para aprimorar os projetos das marcas que já trabalham com a agência e para mostrar ao mercado a qualidade do nosso modelo de atuação e de prospecção”, diz Calazans.

 

WMcCann anuncia novo head para central de inteligência de dados da Coca-Cola

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, Bruno Lino chega à WMcCann para atuar como head do Kolab – central de inteligência de dados e insights exclusiva para Coca-Cola Brasil. Com uma expertise profissional que engloba conhecimentos em estratégia de mídia e estratégia criativa, consumer insights, inovação e gestão de inteligência para comunicação, Bruno integra o time com o propósito de promover e desenvolver soluções que consolidem o cliente e seus modelos de comunicação integrada. “Juntas, a WMcCann e a Coca-Cola Brasil criaram o primeiro lab de inteligência de dados da agência, o Kolab. Pra mim, será um imenso orgulho liderar este núcleo tão relevante para os resultados do cliente. Minha missão será de, junto com o time, antecipar os cenários e insights de comunicação e de negócios para a Coca-Cola Brasil, e também desenvolver soluções robustas e perenes que coloquem o cliente sempre à frente quando se pensa em conexão com a audiência e cultura”, afirma Bruno. “Desde 2013, o Kolab alia o que há de mais tradicional e inovador ao mesmo tempo. Além disso, este núcleo reúne e zela por um importante histórico da marca – que está na agência desde 1942 – e carrega o know-how de diversos profissionais que já atuaram no cliente e na WMcCann, sempre pensando no futuro da comunicação”.

 

Bruno Lino chega à agência para liderar o Kolab, central exclusiva de inteligência de dados e insights para a empresa  

Formado em Comunicação Social pela ECO/UFRJ, Bruno também é Mestre em Administração com ênfase em Comportamento do Consumidor pelo COPPEAD/UFRJ e ESSEC de Paris. Entre os clientes que já atendeu estão Fanta, Leão, Sprite, L’Oréal,  Electrolux, Via Varejo, Mupy e Vale – com atuação em projetos de reposicionamento de marca, gestão de inteligência digital de crise e real time intelligence (na Copa das Confederações e Copa do Mundo em 2014, participou da construção de cases pioneiros no mercado). Nos últimos anos, Bruno Lino teve passagens pelas agências Yöne, Artplan e FutureBrand. Na Coca-Cola, em especial, atuou por 3 anos como Human and Cultural Insights Manager, além de já ter atendido a conta pela McCann entre 2005 e 2007.

 

 

Propósito com o Kolab é sempre colocar o consumidor no centro de toda a experiência dele com a marca 

Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio, destaca que o Kolab é um projeto pioneiro no mercado. O hub atua com uma visão 100% data driven e uma filosofia de trabalho pautada na visão humana sobre dados, mídia digital (programática e de performance) e e-commerce. “Nosso propósito com o Kolab é sempre colocar o consumidor no centro de toda a experiência dele com a marca, além de otimizar a verba do cliente, consolidar os planos de comunicação e, principalmente, gerar insights criativos e de negócio. A chegada do Bruno será de enorme contribuição em todos esses sentidos e, sem dúvida, potencializa a força da WMcCann nas entregas que envolvem um olhar multidisciplinar para dados, tecnologia, inovação e criatividade aliada aos resultados”, afirma.  Atualmente, a WMcCann também possui labs – centrais de inteligência de dados – para outros clientes como Nestlé e Seara.  

 

 

Columbia Park: Ibiraçu ganha mega loteamento em área privilegiada da cidade

A CBL acaba de lançar um de seus maiores projetos imobiliários programados para este ano no Espírito Santo – um loteamento em Ibiraçu cujas dimensões somam um terço da sede do município. Com 375 lotes a partir de 200 metros quadrados, o empreendimento tem excelentes diferenciais competitivos. Situado na parte alta do município, a 500 metros do seu centro, o loteamento está em área ventilada, oferece vista de toda a cidade e localização sem risco de alagamentos, que às vezes ocorrem na cidade quando há aumento no nível de água dos rios da região. A infraestrutura completa é outro diferencial do projeto que segue o padrão de qualidade CBL. A começar pelo acesso principal ao empreendimento, na ES 257, onde será construído um trevo qualificado e que garante total segurança para entrada, saída e mobilidade, indo ou vindo de qualquer direção.  Em seu interior, o loteamento contará com pavimentação, distribuição de água, esgoto e drenagem pluvial.

 

O novo projeto conta com 375 lotes a partir de 200 metros quadrados

Também será entregue com paisagismo, iluminação e projeto urbanístico com ruas espaçosas, áreas de lazer e outros atrativos. “Vamos levar para Ibiraçu os mesmos diferenciais e qualidade que já oferecemos em outros projetos no Estado. Queremos consolidar, no município, o nosso padrão que é transformar as regiões onde construímos nossos loteamentos e que se tornam bairros planejados, estruturados e modernos”, explicou o diretor Executivo da CBL, Marcos Batista. Segundo ele, as grandes dimensões do loteamento permitirão oferecer lotes amplos, ideais para quem quer investir em casas e endereços comerciais espaçosos e qualificados, totalmente integrados ao novo conceito de “morar bem”, reforçado pela pandemia. Por sua localização próxima a Aracruz, município que concentra importantes nichos de negócios como papel e celulose, Petróleo e Gás, Naval e Portuário, a expectativa é atrair, principalmente, famílias que buscam moradia qualificada e investidores.

 

Um nome raiz

O novo loteamento da CBL traz um diferencial também no nome. Batizado de Columbia Park, ele faz uma justa homenagem às raízes da cidade e remonta a um dos primeiros navios a vapor que transportaram, em 1877, as famílias italianas que fundariam o núcleo que hoje é chamado de Ibiraçu. De lá para cá, a cidade cresceu e ganhou projeção por sua economia, baseada no café, eucalipto e bovinocultura, e por abrigar ícones religiosos que viraram pontos turísticos, como a gigante estátua do Buda e o Mosteiro Zen. 

 

Filme do columbia park em Ibiraçu 

 

3 tendências para a mobilidade no Brasil 

Será que já podemos esperar pelos carros sem motoristas no Brasil para os próximos anos? E qual o futuro dos veículos elétricos no mercado brasileiro? Entender as tendências em mobilidade permite aproveitar oportunidades e entender o que é real e o que é espuma nas previsões. O especialista em marketing e inovação, Guilherme Barbosa, reuniu as 3 principais tendências em mobilidade, divulgadas em vídeo lançado em seu canal do Youtube – o Sem Espuma. “É possível dizer que a dispersão da mobilidade segue por três tendências: a eletrificação dos veículos, a mobilidade sob demanda e os veículos autônomos – todas capazes de impactar diretamente o mercado, carreiras e cultura”, explicou Guilherme Barbosa. O vídeo pode ser conferido abaixo na íntegra no canal Sem Espuma.

 link www.youtube.com.br/semespuma.

 

WMcCann desenvolve Media Analysis Platform com características únicas no mercado

Ao longo dos últimos 9 meses, a WMcCann desenvolveu um produto digital modular chamado MAP (Media Analysis Platform), com características únicas no mercado. O objetivo é trazer visibilidade em near real time para clientes e agência ao consolidar os principais veículos de mídia (DV360, Google Ads e Facebook/Instagram) com as respectivas campanhas, indicadores de performance e relação entre gasto e resultado. Com refresh a cada 3 horas e granularidade nível anúncio, o produto traz detalhes como clique, impressão, engajamento em social, performance mês a mês das peças, quanto foi gasto e qual a previsão de investimento do mês – no total e em cada veículo e anúncio-, campanhas ativas, palavras-chave que mais gastaram, comparativos de benchmarking, entre outras informações.

 

Além disso, um dos diferenciais é o ranking de criativos, que permite classificar as peças de criação por diversos critérios, sendo também uma forma de avaliar o desempenho da área de criação. 100% automatizada, a plataforma permite um set up de um cliente novo em alguns dias. “A construção de Dashboards é um trabalho necessário, porém custoso. Esta iniciativa visa termos uma ferramenta que reúne uma visão gerencial para os clientes, liberando o time de BI para que eles se concentrem nas análises e em dados que vão além das métricas de Mídia”, conclui André França, VP de mídia e dados da WMcCann.

“O produto foi elaborado para servir não somente aos clientes atuais da agência, mas a todos aqueles que necessitam de uma ferramenta automatizada para consolidação dos seus resultados de mídia digital. Como fizemos todo o desenvolvimento internamente, temos condições de fazer adaptações customizadas, facilitando inclusive a visualização segundo os objetivos de cada cliente”, destaca Deny Watanabe, diretor de produtos digitais da WMcCann.

 

 

Não é mentira: Inspirada na Netflix, Reserva cria streaming focado em empreendedorismo e varejo

Reserva , marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, lançou neste 1º de abril, uma das suas principais apostas para 2021: a ReservaFlix, um streaming de conteúdo por assinatura 100% voltado ao empreendedorismo. A novidade conta com lives, cases e conteúdos exclusivos de grandes nomes do mercado brasileiro. Por meio de posts e stories no Instagram, a empresa publicou pílulas durante todo o dia, porém utilizando o Dia da Mentira para fazer entender que a Reserva teria uma série na Netflix. No final do dia, a marca revelou que, na verdade, era o lançamento do infoproduto. “Nossa estratégia foi usar o bom humor para anunciar isso tudo, sobretudo num período de tanta tensão por todos os lados. Depois do grande sucesso que foi o nosso festival e o lançamento do primeiro curso online da marca em 2020, tivemos ainda mais certeza que o potencial desse mercado é enorme. A verdade é que o nosso foguete não dá ré e a gente não vai parar por aí“, revela Rony Meisler, CEO da AR&Co. A marca publicou imagens em seu perfil no Instagram dando a entender que uma série sobre a história da Reserva seria lançada, inspirada no livro “Rebeldes Têm Asas”, utilizando cartazes com os sócios da empresa.

 

 

Festival “O que o futuro do varejo nos Reserva”

Porém, tudo não passava de uma “mentira” para revelar a o mais novo lançamento do Grupo. A ReservaFlix, que poderá ser acessada por meio de assinatura anual, já estreará com todo o conteúdo do Festival “O que o futuro do varejo nos Reserva”, gravado recentemente com o próprio Rony e convidados(as) como Luiza Trajano (Magazine Luiza), Guilherme Benchimol (XP Inc.), Abílio Diniz (Península Participações), Thiago Nigro (Primo Rico), José Galló (Renner) e João Paulo Ferreira (Natura), entre outros nomes. Outra série de vídeos da Oficina Reserva, marca também pertencente ao Grupo AR&Co, nomeada como “Do Limão à Limonada”, estará no streaming. A sequência possui entrevistas com grandes empreendedores brasileiros, como Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira. Para completar, o assinante terá acesso a uma curadoria das melhores entrevistas e palestras já realizadas pelo Rony nesses 15 anos de marca.

 

Empresa utilizou o Dia da Mentira para anunciar a ReservaFlix, fazendo parecer que seria o lançamento de uma série

Além do que já está gravado, mensalmente serão adicionados conteúdos novos e exclusivos desenvolvidos pela marca. “Queremos ser um exemplo de como uma marca de moda pode ser muito mais do que apenas roupas. Somos empreendedores e podemos e devemos passar nosso conhecimento para quem está iniciando ou reinventando seu próprio negócio. Esperamos que as pessoas compreendam o nosso propósito e reproduzam isso”, diz Rony. A assinatura anual da plataforma será comercializada em 12 vezes de R$ 29,90 ou por R$ 299,90 à vista. O valor será revertido em cashback mensal para todos os usuários utilizarem no site da Reserva. Mais informações no link . 

 

Link reserva

https://www.usereserva.com/c/adulto/reserva-colecoes-reservaflix 

 

Bob’s comemora Dia do Milk Shake Original com campanha e novo mascote

O suspense acabou! Logo após o Dia da Mentira, 1º de abril, a marca  revelou toda a verdade e comemora no dia dois de abril o Dia do Milk Shake Original do Bob’s. Na comemoração, um dos principais produtos da rede fast food ganha mascote. A sobremesa do Bob’s, reconhecida como o Milk Shake mais crocante e gostoso do mercado, merece uma data só dela. A campanha chega com um personagem humanizado, guardião da fórmula secreta do Milk Shake Original, responsável por levá-la para todos os pontos da rede. “Nós pedimos aos nossos clientes para esperarem até hoje para consumir um dos nossos carros-chefes para reforçar que o nosso Milk Shake é o verdadeiro, o original!”, revela Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s.

 

Após pedir para os consumidores esperarem passar o Dia da Mentira para comprarem a sobremesa, Bob’s lança campanha

“O nosso mascote é a personificação do nosso maior sucesso: o Milk Shake Crocante. Ele ganhou vida com uma personalidade única e estará disponível em nossas comunicações, eventos, entretenimento e redes sociais. Tudo para tornar o Bob’s ainda mais próximo do nosso público”, explica Raquel. Para comemorar o dia do Milk Shake, os consumidores que pedirem Milk Shake 300ml através da plataforma Uber Eats receberão outro grátis. A promoção foi válida somente de 2 a 4 de abril.  A marca possui Milk Shakes da linha favoritos nos sabores: crocante, chocolate, nuts, paçoca e morango e edições especiais, atualmente representada pelo sabor Galak com doce de leite Moça®, desenvolvido em parceria com a Nestlé.

 

Walter Longo e Flavio Tavares discutem o futuro da comunicação nas empresas em evento online inédito

“Como manter sua marca cada vez mais engajada, relevante e se tornar autoridade no seu nicho de mercado na Era da ‘Infoxicação’?” A resposta a esta pergunta deu origem ao Evento Insights do Futuro, discussão Online e Gratuita que acontece no próximo dia 13 de abril, às 19h, e reúne 12 convidados C-Levels de comunicação, inovação, empreendedorismo e mercado digital. Idealizado pelo publicitário Walter Longo, ( foto ) sócio da consultoria Unimark/Longo, e por Flavio Tavares, CEO da Upper e fundador do Welcome Tomorrow, Insights do Futuro irá traçar um panorama atual da comunicação no mercado e nos negócios, além de mostrar o caminho das pedras para se ter um olhar sempre à frente, quando o assunto for comunicação para as marcas.

 

Insights do Futuro traz os maiores especialistas em publicidade e empreendedorismo do Brasil 

Com o objetivo de estimular debates mais profundos sobre o assunto, Insights do Futuro terá 3 horas de duração e abordará temas como a Nova Fase da Comunicação no Mercado, o Segredo das Empresas Relevantes, o Futuro do Mercado Digital, e a importância da união entre Ensino e Marketing para o crescimento exponencial das empresas.  Segundo Walter Longo, “vivemos na Era da ‘Infoxicação’, uma enxurrada de informações contra a qual é difícil lutar, mas é possível evitar que isso aconteça com as marcas. E a solução para o futuro saudável das empresas está no processo mais antigo da humanidade: a Educação”. Entre os convidados para essa relevante discussão estão nomes como a jornalista Ana Paula Padrão, Eduardo Simon – CEP da DPZ, Humberto Farias – CEO da FanHero, Carlos Alberto Júlio – CEO da Digital House, e Hugo Rodrigues – CEO da WMCcann.  A transmissão é gratuita para todos que se inscreverem no site do evento. Transmissão online e gratuita do evento “Insights do Futuro”, Inscrições: insightsdofuturo.com.br  

 

Oi Fibra derruba paredes entre o real e o virtual em nova campanha da Artplan

As barreiras entre o real e o virtual caíram e a sociedade – que transita entre o on e o off regularmente sem perceber – se mostra cada vez mais conectada. De olho nesta nova tendência de rompimento de barreiras, sem importar se as pessoas estão presentes ou remotas, a Artplan criou a mais nova campanha para Oi Fibra, sob o conceito “Oi Fibra muda tudo”, que visa derrubar literalmente as paredes das casas, a fim de mostrar que com a alta velocidade e estabilidade de Oi Fibra tudo o que antes era impossível de imaginar, hoje é mais real do que nunca.  Em uma produção cinematográfica da Santeria com direção de cena de Rafa Damy, a nova campanha de OI fibra derruba paredes e coloca os personagens imersos em um cenário futurista de cinema e até de um game.

 

Ação visa configurar o serviço de fibra da Oi como um dos mais qualificados do mercado Com a presença dos embaixadores da marca, o humorista Rafael Portugal e o apresentador Marcos Mion, responsável pela locução, a comunicação mostra que hoje, graças a internet de fibra da Oi, já se pode vivenciar os grandes lançamentos do cinema dentro de casa.  filme da campanha mostra Rafael Portugal no sofá da sua sala. Enquanto as paredes caem, é possível perceber que a sala virou o cenário de um lançamento do cinema. Na cena seguinte, o telespectador visualiza uma gamer que, de dentro do seu quarto, criou e lançou um novo jogo para o mundo. A comunicação apresenta a fusão entre o real e o virtual para além da TV, com diversos formatos nas redes sociais, portais no digital e mídia outdoor. 

 

 

Novo conceito criado marca a mudança de comportamento das pessoas, que vivem cada vez mais imersas e conectadas 

“A campanha celebra o grande momento que a companhia está vivendo com o serviço de OI Fibra, o qual – comprovadamente - é muito bem avaliado pelos nossos clientes. Somos a maior rede de fibra do Brasil e estamos cada vez mais presentes nas casas de milhões de brasileiros com uma internet que eleva o patamar do mercado. Assim, a nossa campanha mostra que Oi Fibra muda tudo, de fato. Quem comprova isso é o próprio serviço e, é claro, a satisfação dos consumidores. Por isso, convocamos todos a tirarem suas próprias conclusões e a pesquisarem sobre o Oi Fibra, e encorajamos nossos clientes a responderem sobre como é ter a melhor experiência de serviço”, revela Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.   “O novo conceito criado marca esta mudança de comportamento das pessoas, que vivem cada vez mais imersas e conectadas a todo tipo de conteúdo. Também elaboramos o call ‘Pergunta pra quem tem’, em que assumimos uma postura transparente e de total confiança no nosso serviço, considerado um dos melhores do país”, comenta Noronha, Diretor de Criação da campanha.

 

 

Link do filme da Oi :  

 

 

 

Ficha Técnica Campanha 

 

Agência: Artplan 

 

Anunciante: Oi 

 

Produto: Oi Fibra 

 

Título: Paredes 

 

Diretor de Criação: Noronha 

 

Criação: Noronha, Felippe Mendonça, Pedro Chaves, Bruno Di Celio, Gabriel 

Gil, Amanda Perlinjeiro, Bernardo Seixas 

 

Diretora de Planejamento: Paula Lagrotta 

 

Planejamento: Paula Lagrotta e Yuri Alcantara 

 

Diretora de Atendimento: Cristiana Miranda 

 

Atendimento: Priscilla França, Danielle Garcia e Fabiana Barnard 

 

Produção Artplan: Felipe Cunha e Angela Felicio 

Produtora: Santeria 

 

Diretor de Criação Produtora: Felipe Lucchi 

 

Diretor de Cena: Rafa Dami 

 

Direção de Fotografia: Ted Abel 

 

Pós-Produção: Tribbo 

 

Trilha: Loud+ 

 

Fotografia: Bruno Cals 

 

Ilustração e 3D: Ginger, Tribbo 

 

Aprovação: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Patrícia Osório, Julia Allevato e Priscilla Hartz 

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