Rede de farmácia capixaba está entre as 20 marcas mais lembradas do país

Uma pesquisa feita pela CVA Solutions, empresa de mercado e consultoria, subsidiária da americana, CVM Inc. enumerou as 20 melhores drogarias do país. Entre as marcas, uma rede capixaba figurou entre as listas, a Preço Baixo. O estudo chamado de ‘CVA Drogarias 2021’ mostrou as melhores drogarias por ‘força de marca’ e ‘valor percebido’. Para o diretor de marketing da rede, João Comério, é gratificante a Preço Baixo ser lembrada em um momento tão importante em que vivemos. “Ser lembrado entre as 20 mais do país, entre marcas que são verdadeiros conglomerados só mostra que nossa força, competência e que estamos seguindo no caminho certo”, destaca.

A Preço Baixo faz parte do grupo farmacêutico Farmacro

Um dos nossos diferenciais têm sido a expansão das lojas e o uso da tecnologia em prol dos consumidores. “Um dos pontos que a pesquisa levantou foi que, por conta da pandemia, os brasileiros ficaram mais atentos à saúde, a serviços de e-commerce e às doenças crônicas”, explica Comério.  As características principais da pesquisa tem também um significado de excelência no trabalho. “A ‘força da marca’ leva em conta a capacidade de atrair clientes e a boa fama; já o ‘valor percebido’ representa o atendimento, conveniência, variedade de produtos, etc”, explica o empresário.  A Preço Baixo faz parte do grupo farmacêutico Farmacro – responsável pela plataforma digital Comparte Farma que presta toda a assessoria para as redes de farmácias que fazem parte do conglomerado. “Temos um formato ABC, que significa Apoio, Bandeira e Comercial, ou seja, vamos além de franquias e licenciamentos, nós oferecemos todo o suporte à loja, desde assessorias de marketing, regulatórias, até competitividade no preço e fornecimento de produtos exclusivos”, ressalta Comério.  A Preço Baixo conta com lojas por todo o país, de norte ao sul.  “Temos lojas nos estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins”, pontua. 

 

Kidscorp reforça time no Brasil

A kidtech multinacional Kidscorp anuncia a contratação de dois profissionais para sua operação brasileira, localizada em São Paulo.  São eles Emiliano Bossio (ex Cybba), como Senior Account Strategist, e Bruno Victor de Souza (ex Metropolitana FM), que atuará como Sales Executive. Ambos se reportarão ao Head of Sales no país, Humberto Galdieri.  Na foto,  Bruno Victor à esquerda e Emiliano Bossio à direita.

 

McLanche Feliz traz pelúcias da TY Glow in the Dark como novidade

A partir de 15 de maio, o McDonald’s preparou uma novidade para os fãs do McLanche Feliz: pelúcias da TY Glow in the Dark inspiradas em animais míticos e mágicos com olhos que brilham no escuro. São 12 brinquedos disponíveis em todos os restaurantes do Brasil. TY é o maior fabricante de brinquedos de plush em nível mundial, há mais de 30 anos. Seus bichos de pelúcia são caracterizados por texturas extremamente macias com olhos grandes e brilhantes. Além disso, os brinquedos contam com sua clássica etiqueta vermelha em forma de coração que traz o nome e data de aniversário de cada personagem. Na versão Glow in the Dark, os bichinhos possuem olhos que brilham no escuro para acompanhar a diversão tanto nas aventuras diurnas, quanto nas noturnas.

São 12 brinquedos inéditos inspirados em seres mágicos para divertir e estimular a imaginação das crianças

A campanha traz 12 brinquedos: ALI, um delicado unicórnio; BLAKE, um fantástico dragão; GRIFF, um animal mitológico com metade do corpo de pássaro e metade leão; LEVI, um monstro marinho carismático; LIONEL, um magnífico leão da neve; MINO, um minotauro divertido; NEPTUNE, animal mítico semelhante a um cavalo marinho; PHOEBE, uma majestosa fênix; SAGE, criatura da mitologia chinesa, com corpo de leão, pele de peixe e chifres de cervo; WINTER, um guiverno – criatura lendária com cabeça de dragão; WEISS, um adorável tigre branco; WULONG, um simpático dragão chinês.  A novidade chega para estimular a imaginação das crianças para que elas criem histórias fabulosas e divertidas, deixando os momentos em família ainda mais divertidos e lúdicos. Os brinquedos podem ser encontrados em todos os restaurantes do Brasil, Drive-Thru e McDelivery. 

Grupo DPSP cria desafio solidário e irá destinar R$ 1 milhão para a ONG Gerando Falcões

O momento atual da pandemia no país requer dos brasileiros ainda mais união e solidariedade. O Grupo DPSP, fusão das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, lança um grande movimento de arrecadação em benefício daqueles que mais precisam de ajuda. A companhia destinou R$ 500 mil iniciais para a campanha #CoronanoParedão da ONG Gerando Falcões e promove uma corrente do bem: desafiou a ONG a arrecadarem juntas novas doações no site https://gerandofalcoes.com/grupodpsp e, alcançada a meta, irá dobrar o valor doado, contribuindo com o valor final de R$ 1 milhão. O montante será convertido em cestas básicas digitais, ou seja, as famílias terão acesso a um cartão alimentação e poderão utilizá-lo para a compra de itens essenciais. A corrente de solidariedade vai se estender às 1.370 lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo presentes no país.

Todas as doações serão destinadas à Gerando Falcões

Os clientes poderão doar nas lojas alimentos não perecíveis ou produtos de higiene e os parceiros comerciais da empresa serão convidados a participarem do movimento. As doações serão destinadas à Gerando Falcões, que ficará responsável por distribuir os itens nas comunidades assistidas pela instituição. “Estamos diante de uma situação de emergência que requer uma grande mobilização. Temos um forte compromisso social e estaremos cada vez mais próximos de organizações filantrópicas sérias como a Gerando Falcões para contribuir com a redução da fome no Brasil e o acesso a itens essenciais de higiene. Também vamos mobilizar as indústrias farmacêuticas parceiras para embarcar nesse movimento e potencializar a ação conosco”, afirma Marcelo Doll, presidente do Grupo DPSP. A campanha online de arrecadação vai até 11 de junho e, para doar, basta acessar o site https://gerandofalcoes.com/grupodpsp. Já a coleta de alimentos não perecíveis e produtos de higiene nas lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo será feita até 30 de junho.

 

Nova Coca-Cola Sem Açúcar chega ao Brasil

Em constante evolução para se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores, e com a inovação como parte de seu DNA, Coca-Cola lança globalmente uma nova receita de Coca-Cola Sem Açúcar. E para completar a mudança, a bebida ganha uma nova identidade visual, atraente e mais icônica, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e design e layout informativos mais simples. A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor único de Coca-Cola, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar.

Coca-Cola Sem Açúcar renova sua receita e ganha nova e disruptiva identidade visual

“Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina.  A identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar. Provocadora e disruptiva, a campanha de lançamento convida a um debate: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? A comunicação, que no Brasil tem previsão de início em junho, incentiva as pessoas a experimentarem o novo sabor para comprovarem que a doçura e o frescor se mantêm inalteráveis como sempre.

 

Em ação da OLX, Fiuk mostra como apegar e desapegar é fácil e pode ser rentável

A OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país, fechou uma parceria com o ator, cantor e agora ex-BBB Fiuk para mostrar aos brasileiros as vantagens de apegar, desapegar e reinventar o consumo de itens que têm parados em casa. A ação, que foi ao ar no final de semana, engajou 536 mil internautas no Twitter, Instagram e Tik Tok, com cerca de 90% de interações positivas relacionadas à ação. Além disso, a hashtag #CadeAGuitarraDoFiuk se tornou um dos “assuntos do momento no Brasil”, nos destaques do Twitter. Na reta final do programa, Fiuk viralizou na internet após fazer um comentário emocionado sobre as alternativas que encontrou para conseguir renda extra durante a pandemia. O artista desapegou de uma guitarra, instrumentos musicais, computador e carro, e mostrou que é possível se reinventar para manter os boletos em dia. Em resposta a vários pedidos dos usuários nas redes sociais, a marca fez uma série de ações bem humoradas sobre os desapegos do cantor nas três redes sociais, envolvendo a página da OLX, do Fiuk, além de publiposts nas contas Gina Indelicada, Perrengue Chique, Nazaré Amarga e Miga Sua Loca. 

São inseridos na OLX cerca de 350 mil anúncios todos os dias, com uma média de 55 vendas por minuto

“O Fiuk é um exemplo de como a plataforma pode ajudar os brasileiros a levantar uma grana extra neste momento. A ação mostra como é fácil negociar e como a OLX vem conectando pessoas e criando histórias de sucesso todos os dias”, destaca Sandra Montes, vice-presidente de Marketing da OLX. Assim como a guitarra vendida por Fiuk, são inseridos na OLX cerca de 350 mil anúncios todos os dias, com uma média de 55 vendas por minuto. A plataforma entende seu papel relevante como facilitadora para negociações e como espaço gratuito para compra e venda de itens usados ou serviços, auxiliando a geração de renda. O chamado mercado de ‘second hand’ estimula ainda o consumo consciente, com a mudança de hábito, mostrando que um item pode ter seu tempo de vida prolongado e atender a necessidade de quem procura por produtos de qualidade e com um melhor preço. A Mynd, especializada em cultura digital, entretenimento e música, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Fiuk e marcas. No projeto, foi a responsável por unir o artista com a OLX, além de participar do desenho da ação e definição de estratégia.

Veículos elétricos: tendência e oportunidade

Os veículos elétricos têm conquistado os amantes de carros. Prova disso, é o crescimento de 66,5% na compra desses modelos no ano passado, tornando 2020 o melhor ano de venda de elétricos desde 2012, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Veículo Elétrico (ABVE). E para conquistar mais apaixonados pelos elétricos, neste mês de maio, a concessionária premium Vitória Motors Mercedes-Benz oferece três revisões gratuitas, um ano de garantia estendida e instalação gratuita do wallbox de carregamento do veículo na compra do EQC 400 4Matic, o primeiro carro elétrico da montadora.  O EQC 400 4Matic conta com uma bateria íon-lítio com um conteúdo energético de 80 kWh, que possibilita uma autonomia elétrica de até 440 km. Além disso, com dois motores e tração nas quatro rodas, o modelo entrega 408 cv de potência e atinge uma velocidade de 100 km/h em até 5,1s. A condição é válida na concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz até o final do mês ou enquanto durar o estoque na loja. 

 

Vida Modo ON é a nova campanha da Omron Healthcare Brasil

A Omron Heathcare Brasil, empresa especializada em equipamentos digitais voltados para a saúde tanto para uso pessoal quanto profissional, acaba de colocar no ar a campanha batizada de Vida Modo ON, criada pela Átomo Comunicação. O conceito da campanha foi baseado na necessidade de um modo de vida muito mais conectado por conta do isolamento social. A pandemia fez com que o mundo vivesse um paradoxo: ao mesmo tempo em que muitos passaram a levar uma vida mais sedentária e com menos regras relacionadas à saúde, outros buscaram alternativas para adotar hábitos mais saudáveis. Este último é o ‘modo on’ que desejamos despertar nas pessoas, a partir da campanha. O uso da expressão ‘ON’ brinca com a popularidade do termo, usado em frases que remetem à presença – que é justamente o que a Omron deseja reforçar. A campanha busca tornar a marca ainda mais presente na vida do brasileiro, agregando importância a este novo modo de vida que apresentamos. Além disso, a inteligência criativa em usar ON se amplia, ao notarmos a sonoridade nas duas sílabas da palavra OMRON. Isso sim é presença, é atenção aos detalhes, é estar ON.

Campanha visa despertar o modo on nas pessoas, para que se conectem aos hábitos saudáveis

Vida Modo ON conta com cinco pilares, baseados nas categorias de produtos da marca. São eles: Coração modo ON, Respiração modo ON, Treino modo ON, Malhação modo ON e Cuidado modo ON. A estratégia é estimular o modo ON a partir de conteúdos que levem conhecimento sobre a importância de um estilo de vida mais saudável (envolvendo atividades físicas e alimentação balanceada, por exemplo), sempre relacionando estes hábitos com os produtos da Omron. Os conteúdos (incluem dois filmes, um de 60 segundos e outro de 15) serão veiculados no blog da marca, assim como YouTube, Facebook e Instagram. A marca também vem sendo trabalhada por meio de influenciadores digitais, entre eles, Rafa Brites, Felipe Andreoli, Lucas Lima, Andrea Santa Rosa, Nalu pelo mundo, Naumi Goldoni e Ítalo Penarrubia. O esforço em demonstrar que um novo modo de vida pode transformar qualquer um foi importante durante a concepção da campanha. A Omron possui tecnologia japonesa de ponta e soluções ideais para cuidar de quem importa: você.

 

WMcCann anuncia nova VP Executiva e diretora-geral da operação de Brasília

A WMcCann anuncia Patrícia Andrade como nova VP Executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília. Patrícia chega com o desafio de ganhar ainda mais eficiência na operação, potencializando práticas de gestão com métodos ágeis para a equipe da agência. Com 25 anos de experiência em digital, Patrícia trabalhou em diferentes agências e empresas como na Brivia, liderando uma unidade de negócios da agência em SP, Diretora-Geral em Brasília, na Lew’Lara/TBWA, Diretora de Negócios na ID/TBWA e na Isobar, diretora de inteligência digital na DM9DDB, diretora executiva na TV1.Com, entre outras. A executiva registra, ainda, atuação com marcas como Banco do Brasil, Itaú, Santander, Febraban, Google, Ambev, Mondelez, PepsiCo, O Boticário, Petrobrás, Microsoft, Sebrae, Embratur, J&J e Vivo.

Patricia Andrade integra o board da agência para trazer mais eficiência ao escritório

“Com os desafios cada vez maiores enfrentados pelas marcas, a necessidade de mudanças de rumo e evolução nas estratégias de marketing requerem maior dinamismo nas tomadas de decisão a todo momento. É fundamental que as agências estejam preparadas para apoiá-las e permaneçam cada vez mais próximas. Meu objetivo é ganhar ainda mais eficiência na operação de Brasília, potencializando práticas de gestão com métodos ágeis, eficientes, organizados em squads multidisciplinares, com o cliente sempre no centro da engrenagem. Esse modelo traz agilidade, flexibilidade e integração, o que gera maior eficiência e qualidade nas entregas”, destaca Patrícia.  “Estamos muito felizes com a chegada de uma profissional como a Patrícia, que possui background digital. Acreditamos muito no modelo ágil de operação, pois ele se adequa ao mindset que o digital trouxe para as estratégias de comunicação atuais”, destacam Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann, que assume como Executive Chairman a partir de julho, e André França, VP de Mídia e Dados, que será CEO da agência no mesmo período.

 

Engov After convida todos para compartilhar suas histórias de curtição em ação inédita com 150 influenciadores

Histórias de After é a nova campanha digital de Engov After, um novo conceito de bebida, refrescante e saborosa em diferentes sabores, formulada especialmente para dar um UP depois de momentos intensos. De forma inédita no Brasil, a ação vai mobilizar 150 influenciadores de todas as partes do Brasil e diferentes perfis, com posts simultâneos, a cada sexta-feira, de 14 de maio a 4 de junho, convidando as pessoas a criar conteúdo e compartilhar suas histórias, promovendo um grande espaço de interação com a marca, especialista em curtição para a valorização da vida e de bons momentos. Os influenciadores – incluindo nomes como Mateus Mazzafera, Thaynara OG, Yarley Ara e Gustavo Tubarão – vão se organizar a cada semana em três grupos com 50 participantes representando os sabores de Engov After.  O time Citrus vai contar histórias um pouquinho ácidas e cômicas, daquelas que a gente nunca esquece; narrativas doces e divertidas serão o foco do time Tangerina e, por fim, os momentos leves e good vibes, de amor e amizade, ficarão por conta da equipe Berry Vibes.

A cada sexta-feira até 4 de junho, 150 posts simultâneos vão trazer situações leves e divertidas em um momento de valorização da vida

No dia 04 de junho, o ator Miguel Falabella, curador criativo da Hypera Pharma, vai recontar algumas histórias enviadas pelo público trazendo um final ficcional com a curtição que é marca registrada dos momentos com Engov After. As equipes do ator e de Engov After também desenvolveram filtro para a ação, que estará disponível no Instagram da marca para ser utilizado pelos consumidores. Quem quiser aparecer na página da marca deve comentar nos posts ou publicar histórias utilizando o filtro, marcando #HistoriasdeAfter e @ Engov_Oficial . Com a ação, Engov After se aproxima do público em dois de seus pilares de atuação: o movimento, que gera conexão e engajamento em momentos de diversão e prazer, e a curtição, que está inserida em momentos de leveza e descontração como maratonar séries, fazer streaming de games o dia inteiro ou assistir realities sem parar. A marca também tem forte atuação no território da música, com presença consistente em lives e festas.

 

Imovelweb lança campanha “Nunca é tarde”

Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, lança hoje sua nova campanha de branding. Batizada de “Nunca é tarde”, a campanha tem como objetivo contar, de uma forma divertida, que é possível encontrar no Imovelweb o imóvel ideal para a necessidade de cada tipo de pessoa. A agência responsável pelo desenvolvimento do projeto é a Bee Creative. Em sua primeira fase, a campanha conta com dois vídeos que trazem diversas situações inusitadas que acontecem dentro de casa e que poderiam ser diferentes em um imóvel maior. O primeiro traz a mensagem de que “nunca é tarde para encontrar uma piscina para o seu pet” e surpreende ao revelar que o animal de estimação é um jacaré, que está em uma piscina pequena e precisa de uma maior para se sentir confortável.  Já o segundo fala que “nunca é tarde para montar o seu home office” e traz uma esposa em videoconferência vivendo a situação embaraçosa de ver o seu marido, logo atrás, vestindo somente uma cueca samba canção.

Filme reduzido

Nunca é tarde para encontrar uma piscina para o seu pet

Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb, explica que a campanha será veiculada online – redes sociais e mídias programáticas, por meio de vídeos de 15 e 6 segundos. Além disso, a estratégia também engloba a parceria com influencers para divulgar o mote “nunca é tarde”. “Pensamos em uma campanha divertida, que brinca com situações rotineiras que vivemos em nosso dia a dia e nos fazem querer mudar de imóvel. Com isso, queremos mostrar que temos uma plataforma com diversas opções de imóveis e, mais do que isso, com soluções completas que permitem alugar, comprar ou trocar de imóvel”, destaca Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb. Uma pesquisa recente feita pelo Imovelweb mostrou que, para 78% dos participantes, o desejo de trocar de imóvel aumentou diante do cenário atual. Além disso, muitos apontaram o desejo de ter um imóvel maior, com quintal, terraço, varanda, escritório ou outros ambientes. A campanha “Nunca é tarde” visa atingir homens e mulheres de 18 a 55 anos, das classes A, B e C e deve permanecer no ar até 10 de junho, quando entrará uma segunda fase. Atualmente, o portal tem mais de 4 milhões de anúncios entre venda e locação.

Filme da imóvelweb

FICHA TÉCNICA

Produtora: Prospero Filmes

Diretor De Cena: Neto Nass

Diretor De Fotografia: Rick Aranda

Coordenador De Produção: Day Lima

Produção De Objetos: Roberto Giglio

Make: Rena Condessa

1 Ass. Câmera: Nando Tognon

2 Ass. Câmera: Filipe Neves

Eletricista: Fabio Lima

Ass. Elétrica: Ale Machado

Finalização: Prospero Filmes

Produção De Casting: Orenda

Agência: Bee Creative

Atendimento: Fabrício Forcato

Direção De Arte: Danilo Rolim

Direção De Produção: Yimy Percy Toledo Villanueva

Redator: Fábio de Nicolai Gallacci

 

Com o posicionamento “O Amor Fortalece”, Fortaleza apresenta campanha para Rosquinhas

Com sabor de quero mais, as Rosquinhas Fortaleza, que já fazem parte de diversos momentos da rotina das pessoas, como o café da manhã e da tarde em família, contarão com campanha exclusiva para o estado do Ceará. Até o dia 26 de maio, o filme 30” será veiculado na programação das TVs abertas. Já no digital, haverá filmes de 6”, 15” e 30”. O material também será veiculado em rádio. O objetivo da campanha é valorizar os atributos únicos das Rosquinhas Fortaleza, como a crocância, o aroma e o sabor marcante. A campanha foi criada para resgatar os momentos afetuosos em família. As Rosquinhas lembram ocasiões simples do dia a dia, porém, inesquecíveis, trazendo sabor intenso e remetendo ao aconchego das refeições ao lado das pessoas que amamos”, ressalta André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza.

O filme apresenta momentos especiais para o consumo a qualquer hora do dia

Fortaleza é a primeira marca da M. Dias Branco, com 68 anos de história e presente nas lembranças dos consumidores. Com o posicionamento “O Amor Fortalece”, a marca segue investindo em conteúdos que destacam as relações familiares, a memória afetiva e os laços de carinho que se intensificam à mesa. A produção, desenvolvida pela Propeg com produção da Madre Mia Filmes, desdobra-se em peças com cenários do cotidiano, junto a presença marcante de appetite appeal. Para a diretora de atendimento da Propeg, Michele Estevez, todo processo de criação da campanha sustentou-se em recriar momentos de carinho, sinônimos da marca, aliados ao visual atrativo. “O próprio mote da Fortaleza nos diz muito sobre a maneira que seus produtos agregam no dia a dia do consumidor. Nosso desafio, enquanto publicidade, é justamente de integrar emoção ao comum, criando momentos únicos de consumo”, comenta Estevez. A linha de Rosquinhas da Fortaleza é composta por três sabores: Coco, Chocolate e Leite, em embalagens de 350g.

Confira o filme :

Ficha técnica

Agência: Propeg

Cliente: M. Dias Branco

Produto: Rosquinhas

Título da campanha: Rosquinhas Fortaleza

CO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Direção de criação: Fabiano Ribeiro

Criação: Emerson Braga, Paula Martins, Ivo Adams e Pablo Leiro

Atendimento: Michele Estevez, Marta Valverde e Fernanda Albuquerque 

Direção de arte: Pablo Leito

Mídia: Patricia Seabra, Diego Saldanha.

Produção: Juliana Leonelli e André Coni

PRODUTORA: Madre Mia Filmes

Produção executiva: Telma Reis e Edgard Soares Filho

Direção Comercial: Telma Reis

Atendimento: Gisele Menezes

Direção de cena: Bia Flecha

Assistência de direção: Gabriel Manso Schramm

Direção de Fotografia: Christian Lesage

Direção de arte: Joan Josep Ibars Pallas

Assistência de objetos: Beatriz de Siqueira e Britto

Figurino: Marcela Sinbaldi Gambelli

Make hair: Romilda Ramos Silva

Assistência make: Sheyla Maciel Joaquim

Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues

Direção de produção: Marcello Avian

Produção: Ana Julia Corrêa

Assistência de produção: Arthur David Silva

Produção de casting: Rosana Pereira da Silva

Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes

Assistência Coordenação Pós Produção: Lucas Sakai e Neide Oliveira

Edição/ Montagem: Line Vfx

Cor: Burn Color Grading – Alan Porciuncula

Pós/ Motion: Line VFX

Finalização: Whelton Lopez

Produtora de áudio:  Lógico

Assistência de cópias: Alessandro Valério

Elenco: Luan Leite Silva, Karolinne Lima Rodrigues, Beatriz de Cassia Santinelli, Anibal Francisco Villar Neto, Maciel Antônio Bernardes, Adib Tabach, Jane Mara Queiroz Tavares, Maria José Messias Coutinho, Pedro Henrique Mota, Ana Clara Lourenço, Isabela Almeida, Brenno Krusberg, Lorena Sales Brem, João Pedro Caires

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