Café Numero Um realiza promoção inspirada no Dia Nacional do Café

O café continua sendo o queridinho das famílias brasileiras. O Brasil ocupa o segundo lugar em consumo de café no mundo e vem ganhando cada vez mais adeptos. Para comemorar o Dia Nacional do Café, celebrado em 24 de maio, o Café Numero Um lançou uma promoção inspirada nessa bebida que tem ocupado lugares de destaque dentro de casa. A ação acontece exclusivamente no perfil do Instagram @cafenumeroum e quem participar concorrerá a um cantinho do café para ser montado em vários ambientes. O kit é composto por dois conjuntos de xícaras e pires Café Numero Um, dois potes de vidro, uma garrafa térmica, um letreiro, uma esteirinha de bambu, um vasinho de planta e toda a linha de produtos de Café Número Um. A promoção é válida para residentes do Espírito Santo e todas as regras estão divulgadas no post oficial do instagram.

 

McCann Worldgroup é reconhecida como rede do ano no Webby Awards pelo 2º ano consecutivo

O McCann Worldgroup foi eleita Rede do Ano no Webby Awards 2021, marcando o segundo ano consecutivo em que a rede recebe este reconhecimento. Além disso, a McCann New York foi eleita Agência do Ano pela premiação. Já a WMcCann foi reconhecida como “People’s Voice Winner”, na categoria “Best Use of online Media”, com a campanha “Valorize Seu Talento”, para o Banco do Brasil. O Webby Awards, conhecido como a “maior homenagem da Internet” é apresentado anualmente pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS).Ao conquistar o título de Agência do Ano 2021, a McCann Nova York leva para casa um total de 9 prêmios: 3 Webby Awards (Mastercard) e 6 “People’s Voice” Awards (Six Degrees Foundation, Mastercard). A McCann Health Nova York adicionou uma conquista na premiação por Changethe Ref.

 

WMcCann foi reconhecida como “People’s Voice Winner” com a campanha “Valorize Seu Talento”, para o Banco do Brasil

Escritórios do McCann Worldgroup em 6 cidades foram premiados: Nova York, Londres, Varsóvia, Dubai, São Francisco e Brasil, São Paulo. No total, todas as agências da rede – McCann, MRM, Momentum, McCann Health e CraftWorldwide – foram reconhecidas na premiação.A rede foi reconhecida com um total de 8 prêmios Webby: McCann Nova York, Mastercard (3 prêmios), McCann Londres, Adidas & JD (2 prêmios), McCann Polônia, Storytel; McCann Health Nova York, Changethe Ref; FP7//McCann Dubai, Mastercard.O McCann Worldgroup também foi premiado em votação popular online com 9 prêmios Webby “People’s Voice”: McCann Nova York, Six Degrees Foundation (4 prêmios); McCann Nova York, Mastercard (2 prêmios); 215 McCann São Francisco, Xbox; FP7//McCann Dubai, Home Centre; WMcCann São Paulo, para Banco do Brasil.

 

Os prêmios Webby reforçam o desempenho líder do McCann Worldgroup

Além dos prêmios conquistados, a rede também recebeu 14 indicações ao prêmio e 27 menções honrosas, envolvendo um total de 26 agências em 14 países, e 31 clientes.Os prêmios Webby reforçam o desempenho líder do McCann Worldgroup em premiações, que inclui o reconhecimento pela Adweek como Agência Global do Ano em 2019, Rede do Ano no Festival Internacional de Cannes em 2019, primeira colocada no Global EffieEffectiveness Index em 2019, além da rede de agências número 1 em efetividade criativa no ranking da WARC Effective 100 em 2020.

 

Dia Nacional do Café comemorado com o Melhor Café Especial do ES

Maio foi escolhido para a homenagem porque é neste mês que se inicia a colheita do café em grande parte das regiões cafeeiras. E para celebrar a data a Terrafé, localizada no Shopping Jardins, lança com exclusividade a venda do melhor café especial arábica do Espírito Santo, eleito no Prêmio do Incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural).O Microlote, produzido por Willian Sartori, de Castelo, é torrado pela Terrafé e será vendido nas unidades da cafeteria e em sua loja virtual. A iniciativa da cafeteria tem a expectativa de ajudar a disseminar a cultura dos cafés especiais e valorizar os pequenos produtores capixabas que se dedicam na lavoura. O Prêmio Cafés Especiais do Espírito Santo foi realizado pelo Incaper e promovido pelo Governo do Estado em 2020, e contempla as categorias de cafés arábica e conilon, além do reconhecimento pelas práticas sustentáveis na produção.

 

O Microlote vencedor na categoria Arábica é resultado de anos de dedicação da família Sartori

Foram inscritas 210 amostras, que passaram por diversos critérios baseados nas metodologias da Associação Americana de Cafés Especiais (SCAA). Os aspectos técnicos analisados foram fragrância e aroma, sinalização, sabor, acidez, doçura, corpo, xícara limpa, uniformidade, balanço, equilíbrio e nota global. O Microlote vencedor na categoria Arábica é resultado de anos de dedicação da família Sartori.De acordo com o mestre de torra e proprietário da Terrafé Cafeteria e Torrefação, Raul Guizelini, quando decidiram arrematar a saca do Microlote e remunerar de forma adequada o produtor campeão, eles queriam além de valorizar seu trabalho, também deixar aqui no Brasil o melhor Café do Espírito Santo, para os capixabas terem a possibilidade de prová-lo, já que sua grande maioria é comprada por outros países.

 

Aqui no Brasil o melhor Café do Espírito Santo

“Além de tudo isso o Microlote do William foi o vencedor com 89 pontos e seu café foi avaliado com notas sensoriais únicas que valorizam ainda mais a qualidade dos cafés do Espírito Santo”, afirmou Guizelini.O Microlote com 150g vem em uma lata numerada e colecionável. As suas características sensoriais são: pêssego em calda, limão siciliano e flor de café. Ao comprar essa edição especial, o cliente garante 10% de desconto em toda linha de MicrolotesTerrafé de 2021. Além do café campeão, a Terrafé lançará sua linha de presentes: Espírito Santo Terra de Campeões, que contemplará xícaras, camisas, bonés e kits promocionais para os apaixonados por cafés!O Café Campeão está sendo vendido em todas as lojas Terrafé, de Vitória e também pelo site www.terrafe.com.br.

 

Montadora conquista prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

A combinação do espírito aventureiro e experiências únicas oferecidas aos clientes são os motivos, que pela primeira vez, a Jeep recebeu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoriaVeículos – Automóveis de Luxo. Realizada pelo Grupo Padrão, que edita a revista Consumidor Moderno e pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, a premiação reconhece a marca como uma das melhores empresas no relacionamento com o consumidor em todo o Brasil. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 29 de junho. “Ficamos muito orgulhosos com esta conquista, pois isso é o resultado de todas as ações realizadas pela montadora e por todas as concessionárias do Brasil. Isso só reforça o compromisso da marca em proporcionar momentos especiais e um atendimento de excelência a todos os clientes e fãs da Jeep”, afirma Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias premium do Grupo Águia, a qual a concessionária Vitória Motors Jeep faz parte.

 

Respire fundo e tenha ânimo! Tome um café!

O que a vida quer da gente é coragem: para enfrentar os desafios, seguir em frente e ser feliz. E o que todos precisamos nesse momento é de ânimo e energia, que a nova campanha do Café Cafuso traz para todos os capixabas. Café Cafuso queria enviar mais uma mensagem de ânimo aos capixabas nesse momento que todos vivemos. O resultado é essa campanha linda, com os colaboradores da empresa passando às pessoas mensagens de positividade e resiliência. A “Tenha Ânimo” integra as campanhas de Cafuso realizadas no Espírito Santo desde o início da pandemia, conscientizando sobre o cenário, oferecendo informações úteis, valorizando os capixabas que nunca pararam e a união de todos para que tudo isso passe logo! A campanha terá veiculação na TV, rádio, ampla divulgação em mídias digitais, painéis de LED em algumas vias da Grande Vitória, no material de ponto de venda e até nas sacolas de pão. 

Ficha técnica

Agência: Danza Estratégia & Comunicação

Anunciante: Café Cafuso

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Coordenador de Criação: Guilherme Borgo

Criação: Luiz Carlos Silva e Guilherme Borgo

Gerente de Contas: Mila Soares

Atendimento: Renata Boechat e Thuany Nascimento

Aprovação: Bruno Giestas, Kesia Paiva e Gerson Peterle

Produção: ManoellaGoes

Mídia: Nerilda Evangelista e Alexandre Prandi

Planejamento: Roberta Calazans Medeiros e Verônica Machado

Coordenador Digital: Vitor Simões

Conteúdo digital: Mariana Machado e Daniel Ferreira

Arte-final: Willian Aguiar

Produtora: Daniel Pereira Films

Diretor de Cena e Fotografia: Daniel Pereira

Assistente de Fotografia: Daniel Fardin

Diretora de Arte e Cenógrafa: Ana Paula Castro

Maquiadora: Angelita Oliveira

Edição: Daniel Pereira

 

Gabriela Prioli é a mais nova embaixadora do Submarino

Gabriela Prioli é um dos nomes de maior destaque nas redes sociais, acumulando uma legião de seguidores e inscritos por onde passa. Agora, ela também acaba de integrar o time de embaixadores do Submarino, com foco no departamento de livros. Referência no universo literário, o Submarino aposta no carisma e na autenticidade da paulistana para comandar uma série de ações estratégicas da marca nas redes sociais do Submarino e da influenciadora. Seja por meio de seu Instagram, onde acumula mais de 1,5 milhão de seguidores, ou em seu canal no YouTube, com mais de 650 mil inscritos, a apresentadora irá estampar peças publicitárias, campanhas e novas ações da marca. Além disso, o público também poderá conferir mais detalhes e informações sobre o lançamento de seu tão aguardado primeiro livro. Até dezembro de 2021, Gabriela produzirá conteúdos exclusivos para o Submarino, além de participar de campanhas e lives commerce literárias do projeto “Sub no Ar!” .A parceria foi articulada pela Play9, estúdio de conteúdo que gerencia estrategicamente o canal do YouTube de Gabriela Prioli, e que tem como sócios o youtuber Felipe Neto e os empresários João Pedro Paes e Marcus Vinicius Freire. 

 

Eco101 promove ações de educação no trânsito em vários pontos da BR101

O mês de maio é dedicado à conscientização sobre segurança viária, com a campanha Maio Amarelo, e também é o mês de enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, com a Campanha Maio Laranja. Por isso, ao longo do mês a Eco101 está realizando uma série de ações voltadas para a educação no trânsito, saúde e de sensibilização e combate a essa forma de violência. As atividades têm como objetivo estimular as boas práticas no trânsito, cuidados com a saúde, respeito e responsabilidade e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Desde o inicio do mês já foram realizadas oito ações em diferentes pontos da rodovia que corta todo o estado e foram feitas 1.055 mil abordagens à motoristas, motociclistas e ciclistas que trafegavam pela BR101/ES/BA.

 

Maio Amarelo e Maio Laranja: As ações de conscientização visam orientar os usuários

“Nossas ações de conscientização são voltadas para os diversos públicos como caminhoneiros, veículos de passeio, motociclistas, ciclistas e pedestres. Pois entendemos que o trânsito seguro é responsabilidade de todos.”, explicou o gerente de atendimento ao usuário da Eco101, Christian Tanimoto, que lembrou ainda da responsabilidade de todos no enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Todas as ações contam com parceria junto ao SEST/SENAT, ANTT e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante as abordagens estão sendo distribuídos materiais educativos e são dadas orientações de saúde e de enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Uma novidade na concessionária é que duas dessas ações serão realizadas em formato de drive in, onde os usuários serão abordados na rodovia e de dentro de seus carros receberão kits e instruções sobre as temáticas. “Essa é a primeira vez que realizamos ações nesse formato no estado e acreditamos ser mais uma forma de levarmos nosso serviço aos nossos usuários de forma ágil e segura.”, frisou Christian.

 

Multishow e Skol lançam “O Reality que Eu Vivo” com Rafael Infante

Prepare-se para se divertir com o maior especialista brasileiro em reality show. Este é Cauê, personagem de Rafael Infante, protagonista de “O Reality que eu Vivo”, no Multishow. Criada em parceria entre Globo e Skol, a atração conta com 11 episódios de três minutos e vai ao ar todas às quartas-feiras, às 21h55, após o “No Limite – A Eliminação”. Cauê nunca participou de um reality e não tem nenhuma informação além daquelas que vê na TV. Ainda assim, se define como um insider. O personagem vai comentar e dar seu parecer sobre as tretas, possíveis estratégias de jogo, técnicas de sobrevivência e sobre como lidaria com as provas e desafios dos realities que estão no ar no Multishow: “No Limite” e “Se Sobreviver, Case”. E, com todo o bom humor que lhe é característico, ainda vai falar sobre realities fictícios. “É uma alegria gigantesca voltar ao Multishow. Me identifico com o personagem pelo que ele é, com quem e como dialoga. Ele me inspira a descobrir novas formas, formatos e aprender fazendo! O Cauê sempre aparecia em minhas brincadeiras e tenho certeza que o público vai se divertir com ele no ar”, comenta Rafael Infante.

 

Parceria traz o humorista em seu personagem Cauê, um especialista em realities

“Juntamos humor e reality, dois pilares de programação do Multishow, em uma só atração e o resultado está incrível! Nossa expectativa nessa parceria com a Skol é divertir o público através de um conteúdo exclusivo, protagonizado por esse personagem que gera identificação, especialmente nesse contexto em que reality é uma verdadeira paixão nacional. Seguimos no nosso compromisso de levar leveza e entretenimento de qualidade ao nosso público”, conta Christian Machado, diretor de conteúdo do Multishow. É com essa leveza que Skol quer marcar presença também no programa. “Chegamos ao No Limite com a missão de levar leveza e diversão aos participantes e promover a mesma experiência para as pessoas. O humor de Rafael Infante tem muita sintonia com a experiência que queremos proporcionar aos fãs de todo o Brasil. Esse formato de cocriação com a Globo e o time Multishow é mais uma atração para levarmos a diversão mais longe com muito entretenimento e interação com o público”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.Além da TV, Cauê estará semanalmente resumindo os principais acontecimentos dos realities no IGTV do Multishow e também em muitos outros conteúdos divertidos nas redes sociais do canal e de Skol.A produção é da Delírio Produções e a direção é assinada por Zaga Martelletto e Pedro Antônio Paes

 

Festival Digital de economia criativa, sustentabilidade e inclusão

De 25 a 27 de maio, a Associação Objeto Brasil e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, via ProacLab Expresso – Lei Aldir Blanc, realizarão o Festival de Economia Criativa, Sustentabilidade e Inclusão.A partir dos pilares de Sustentabilidade, da Inclusão Social e da Diversidade, o festival tem como o objetivo principal promover a Economia Criativa e as manifestações artísticas, como instrumentos de fomento à geração de cultura, de forma a sensibilizar, apoiar e capacitar novos talentos e negócios sustentáveis.Inspirado pelo Ano Internacional da Economia Criativa para o Desenvolvimento Sustentável 2021, oficializado pela 74ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, o evento aproveita o momento para reascender o poder da Economia Criativa no Brasil, por meio do crescimento econômico sustentável e inclusivo, a cooperação e networking entre os governos e o setor privado, além de proporcionar um ambiente de oportunidades e empoderamento por todos os direitos humanos (etnias, mulheres, população negra, povos indígenas, pessoas com deficiência e LGBTQIA+).

 

Festival Digital tem o propósito de integrar, conectar e promover a cultura

“A presença da criatividade na sociedade contemporânea se dá de forma transversal. Como vetor de crescimento, está na origem de inúmeros outros conceitos. Da Economia Criativa de John Howkins a Richard Florida, extrapola o âmbito artístico para se instalar como agente ativo na solução de problemas complexos e vetor de desenvolvimento. A economia, incluindo a criativa, só pode existir se apoiada no tripé conceitual da sustentabilidade que, além da perspectiva econômica, contempla também a ambiental e a social.”Com o propósito de integrar, conectar e promover a cultura, o Festival Digital de Economia Criativa, Sustentabilidade e Inclusão conta com parcerias e apoio de organizações, associações e empresas que vislumbram os mesmos valores, como a Universidade São Judas, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo/PROAC LAB e a Secretaria da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de São Paulo.

Para democratizar o acesso à cultura e contribuir para a geração de empregos e oportunidades aos profissionais e agentes culturais, o evento será gratuito, veiculado digitalmente em plataformas de streaming. A divulgação espontânea do conteúdo audiovisual será inclusiva e diversa por meio dos canais de comunicação digitais: website do festival e aplicativos de redes sociais como Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube e Spotify. Em relação às boas práticas de inclusão, serão utilizadas diferentes ferramentas para acessibilidade comunicacional: audiodescrição para compreensão de narrativas por parte de pessoas cegas e com deficiências visuais ou intelectuais, tradução em Libras e ClosedCaption, legendas, para pessoas surdas ou com deficiência auditiva. Durante os três dias, a programação incluirá várias ativações sobre design, artesanato, sustentabilidade, inclusão e diversidade, tais como uma palestra sobre “Economia Criativa e Inclusão Social”, o espetáculo teatral “22, Semana de Arte Moderna”, uma rodada de conversa sobre “A Criatividade como Agente de Transformação Cultural, Econômica e Social”, cinco apresentações musicais com os artistas Caliandra, DJ Ramilson, Yzalú, Neusa Romana e Ayrton Salvanini, uma oficina de Teatro Acessível e outra com o tema “Construindo um Negócio Criativo”, além dos talks “Dimensões Criativas: Acessibilidade e Diversidade”, “Mulheres Criativas”, “Design Universal” e “Economia Circular”.

 

Vitrines e catálogos virtuais estarão disponíveis com objetos contemporâneos

Em paralelo, o Festival lança a Plataforma de Exposição e E-commerce, com foco na promoção do Artesanato, ferramenta para divulgar os produtores e empreendedores criativos, uma iniciativa de curadoria e apoio a marcas e produtos do artesanato brasileiro, bem como um incentivo à geração e crescimento de negócios. Por meio da plataforma, localizada no website do Festival, vitrines e catálogos virtuais estarão disponíveis com objetos contemporâneos, criações independentes, presentes culturais, arte brasileira, popular e indígena, além de design autoral. A partir do interesse, o visitante será direcionado aos canais das empresas, especialmente selecionadas por compartilharem os mesmos conceitos e valores do Festival.Participam os criativos Arte Tribal Brasil, Feira na Rosenbaum, Museu A Casa do Objeto Brasileiro, *Marco 500 e a designer Nara Ota. A exposição virtual ocorrerá durante os três dias de ações do Festival e continuará disponível por mais um mês após evento.

 

Gad’ assina posicionamento e naming da Fenhouse, nova marca da Construtora Pacaembu

A despeito dos impactos provocados pela pandemia e apoiada pelos juros baixos e financiamentos facilitados, que têm proporcionado crescimento do setor imobiliário, a Construtora Pacaembu, uma das maiores do Brasil no segmento Minha Casa Minha Vida, passa a explorar, através de um produto mais elaborado, um novo segmento imobiliário, focado no público com renda familiar média entre sete e nove mil reais mensais.Para marcar essa iniciativa a empresa está lançando a Fenhouse, sua nova marca, cujo posicionamento e identidade visual foram criados pelo Gad’, uma das principais consultorias de branding e design do País.

 

Trabalho de branding comunica ampliação de sua atuação de mercado, que passa a agregar segmento voltado a classe média

Com investimento de R$ 73 milhões, a Fenhousetraz para a construção civil de São José do Rio Preto um residencial privativo que inclui um parque com cinco praças de lazer, um bosque com espécies nativas da flora e clube privativo. “O conceito do residencial fechado com ampla área de lazer e casas independentes certamente vai deixar o cliente encantado com a concepção de total liberdade. Seja para escolher a planta mais adequada ou para ampliar e reformar o imóvel do jeito que desejar ou para investir em um imóvel com alto potencial de valorização. Esperamos que a nova marca dê sustentação ao crescimento forte e rentável da companhia”, explica Fred Escobar, diretor de relações institucionais da Pacaembu.O novo produto traz atributos que o novo público valoriza, como segurança e lazer em uma habitação horizontal (casas e não apartamentos). Além disso, é um imóvel mais acessível dentro dessa nova categoria. Com a nova proposta de valor, a marca Fenhouse ficará sob o “guarda-chuva” da marca mãe.

 

Posicionamento e identidade de marca

O conceito alinhado à estratégia de negócios da companhia é materializado através da assinatura “Liberdade se vive em casa”. O naming da marca foi criado a partir da soma do prefixo “Fen”, extraído da palavra “janela” em idiomas como o francês (fenêtre), o alemão (fenster) e o italiano (finestra), e o sufixo “house”, casa em inglês. Estes mesmos elementos físicos de uma construção, uma casa com janela, formam o logotipo da marca, cuja paleta de cores se baseia na variação de tons de verde.“Buscamos criar um posicionamento e identidade de marca nos quais a ideia de liberdade e acolhimento andasse de mãos dadas, destacando a qualidade de vida e a segurança que só uma casa independente dentro de um condomínio pode proporcionar”, explica Luciano Deos, fundador e CEO do GAD.Para apresentar o Fenhouse Rio Preto ao mercado, a construtora assina campanha publicitária criada pela MG2 Comunicação, que explora o conceito de liberdade. A ideia é reforçar a qualidade de vida que uma casa proporciona, assim como as facilidades de financiamento do mercado com a mais baixa taxa de juros da história do país.

 

Governo de Goiás lança a plataforma ‘Expresso’ e leva uma vaca para dentro de um apartamento

Recém-lançada em campanha criada pela Propeg, a plataforma de serviços ‘Expresso’ é anunciada pelo governo goiano na última segunda-feira, 17. Nos formatos site e aplicativo, a ferramenta permite que a população regional emita documentos de forma mais simples e rápida, incluindo certidões, segunda via de contas, e outros.Com o conceito “É mais que rápido, é Expresso”, a agência desenvolveu um curta bem-humorado para divulgar a plataforma. O filme de 30” apresenta cidadãos sendo surpreendidos em diferentes situações por um funcionário do Governo que aparece repentinamente para confirmar que o serviço que eles solicitaram já foi realizado, ou está a caminho. Ligeiro, solícito e sempre presente, o ‘Expresso’ está onde o cidadão estiver: em casa na hora que um cidadão escova os dentes, no salão de beleza recém-aberto, e até na sala de um apartamento, junto com uma vaca para tranquilizar um fazendeiro que acaba de emitir uma guia de trânsito animal.

 

Campanha criada pela Agência Propeg divulga ferramenta digital de forma divertida e inusitada

Uma gravação realizada em Goiânia, o comercial contou com a parceria de três produtoras, uma de cada canto do Brasil. A produção proveio da Focalize Media Enterteinament, responsáveis pela animação em 3D da vaca, além de todo o suporte pós filmagem. Já a direção foi liderada pela Jungle, que trouxe no acting o tom de humor desenhado no roteiro. E a terceira assistência veio da Allegro Criação Sonora, encarregada da trilha pontuada, em ritmo de jazz e um sound design personalizado.O projeto foi resultado de um sprint criativo inusitado da agência, segundo Karina Monique da Propeg – GO, processar uma ideia simpática ao público era um dos maiores desafios. “Tínhamos uma pergunta a responder: Como aproximar tecnologia ao dia a dia do goiano? A ideia de levar uma vaca para o roteiro com certeza nos surpreendeu, e o resultado foi uma identificação cultural, além de regional, com a audiência”, comenta a diretora.Mesmo diante de um projeto integrado, a equipe manteve os padrões de higiene exigidos, e conseguiu entregar um trabalho de qualidade e seguro para todos os envolvidos no set.Além do filme de 30”, a campanha conta com outdoor, DOOH, spot, anúncio de jornal, banners de internet e carrossel e stories para redes sociais.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Governo de Goiás

Título: Expresso

Agência: Propeg

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro

Diretora de Criação: Karina Monique

Criação: Karina Monique, Pablo Henrique Teixeira, Vinícius Dalla, Natália Horta e Pedro Chequer

Atendimento: Emilia Medina, Priscila Figueira e Letícia Casemiro

Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza

Mídia: Beatriz Vieira, Thays Quinta e Oliver Rodrigues

Produção RTV: Wagner Moreira

Produtora de Vídeo: FOCALIZE MEDIA ENTERTEINAMENT

Diretor do Filme: Jonga Oliveira (João Americo Fonseca de Oliviera)

Produtora de Áudio: Allegro Criação Sonora

Aprovação Cliente: Tony Carlo e Juliana Magalhães

 

Nova campanha do Méqui destaca os McNuggetscomo as grandes estrelas da Méquizice

Um dos acompanhamentos mais amados pelos fãs do Méqui, os McNuggets oferecem imensas possibilidades de combinações. Anualmente, milhares de unidades são vendidas. Além de deliciosos, são preparados com 100% carne de peito de frango, sem adição de conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais. Isso garante a alta qualidade desses queridinhos, que ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Afinal, todo mundo tem sua maneira preferida de se deliciar com os McNuggets.Pensando nisso, o Méqui apresenta sua mais nova campanha jogando a merecida atenção dos holofotes em cima destes acompanhamentos. Desenvolvida pela agência DPZ&T, a nova comunicação foi construída por pontos de vista distintos sobre Méquizices com McNuggets: vai bem com molho ranch ou dentro do Cheddar McMelt, tem gente que pede molho Tasty ou ketchup ou escolhe nossos sabores de McFlurry para comer com eles. É um item que combina com uma infinidade de sabores.

 

Campanha assinada pela DPZ&T

A campanha reforça que todo mundo tem sua própria maneira de consumir o McNuggets e, na versão do Méqui, a dica é mandar nuggets. O filme começa com uma mulher na mesa de jantar de sua casa. Ela chucha um McNuggets tanto no molho barbecue quanto no ranch. Enquanto se delicia com a Méquizice, ela aperta a tela do celular como se estivesse mandando algo pra alguém, dá uma risadinha marota e a palavra “Nuggets” vai se formando na tela aos poucos e a mensagem “todo mundo manda nu…ggets” se completa. O filme segue com outras pessoas na mesma vibe e demonstrando suas diferentes Méquizices com McNuggets. Além do filme para TV, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital. O Méqui Zap, o canal da marca no WhatsApp, vai interagir com os consumidores mandando nuggets e também disponibilizando as principais ofertas da marca. Para acessar o Méqui Zap é só adicionar o número 11 3230-3223 aos contatos.

 

O filme segue com outras pessoas na mesma vibe e demonstrando suas diferentes Méquizices com McNuggets

“Sabemos que todo mundo tem as suas Méquizices. E quando falamos de McNuggets encontramos uma variedade enorme de combinações e possibilidades criadas pelos nossos consumidores para aproveitarem esse item. Eles podem até ser considerados um acompanhamento, mas ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Com essa campanha queremos mostrar de  uma maneira leve e divertida os diversos perfis de consumidores e diferentes maneiras de saborear os McNuggets, que ganharam uma legião de fãs ao longo dos anos garantindo muito sabor e refletindo nosso compromisso com ingredientes de alta qualidade”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Ficha Técnica

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Título:  Manda Nu..ggets

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Quatrocci

Criação:  Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama

Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Ligia Rissato, Lucas Emerick

Midia: Paulo Ilha, KalineLessio, Junior Freitas,  Olivia Baptista, Andrea Caldeira, Mariana Salgado

Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Lilian Cossi, Thalita Vitali, Thiago Frias e Leonardo Moura

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otavio Almeida, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Laís Barbosa

BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Camila Salem

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro e Leandro Cabral

Artbuyer: Marcos Moura e Andrea Soeiro

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Sthefany Nascimento e Ana Ananias

Contratos DPZ&T: Rosimeire Brito, Beatriz Silveira

Produtora: Saigon Filmes

Diretor: Dois

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler , Carol Pessini

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Coordenação de produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Haiane Basilio

Diretor de fotografia: Fe Oliveira

Diretor de Arte: Alessandra Maestro

Assistente de Direção: Flavia Meszberg

Diretor de produção: Luciana Oppido

Figurinista: Nina Guimarães

Produtora de Casting: Flavia Cocozza

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Maquiador(a): Mima

Produtor (a) de Objetos: Sergio Heineck

Montador: Beto Araujo

Finalizador: Fabio Abreu

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares

Cor: Bleach

Finalização: Saigon

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione

Produção: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

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