‘O Hospital’ estreia na Record TV; série documental acompanha a rotina de médicos e pacientes  

Depois de estrear, na semana passada, no PlayPlus, a série “O Hospital”foi ao ar na Record TV na noite de sexta-feira passada, dia 25 de junho. O programa mostrará casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP). Ao todo, serão doze episódios, que começaram a ser exibidos na última sexta-feira, 18/06, na plataforma de streaming PlayPlus.A produção será transmitida toda sexta-feira pela emissora e, após o encerramento da transmissão na Record TV, o capítulo seguinte estará disponível no PlayPlus. Dessa forma, os assinantes poderão ficar uma semana à frente.

 

O segundo estará na plataforma após a estreia na Record TV

“O Hospital” vai mostrar o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série trará momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção mostra os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades. As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do Serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

“O Hospital” na internet 

Nas redes sociais da Record TV, o conteúdo começa antes, com teasers exclusivos e uma série apresentando o perfil dos profissionais que participam do programa.Haverá ainda uma série de minidocumentários de 60 segundos com os detalhes do funcionamento do hospital, também nas redes sociais do programa e da emissora.E para seguir o conteúdo nas redes sociais foi criada a hashtag: #OHospital. No Instagram, o perfil da atração é @ohospital.O PlayPlus vai também exibir cenas extras e um making of exclusivo do programa, mostrando os desafios das gravações dentro de um hospital e os protocolos de segurança adotados durante a pandemia.No portal R7.com também foi criada uma página oficial do programa: r7.com/ohospital

 

Estácio abre inscrições para Megavestibular do segundo semestre

Com o avanço da vacinação, muitos estudantes voltaram a planejar o ingresso no ensino superior. Para quem não quer mais adiar este sonho, a Estácio realizará o Megavestibular. Durante os dias 2 e 3 de julho, os candidatos aprovados contarão com até 65% de bolsa durante um ano, além de descontos exclusivos ao longo da graduação. As inscrições são gratuitas. Em Vitória, as avaliações podem ser agendadas pelo telefone (27) 3395-2907 e em Vila Velha, pelo telefone (27) 3320-2908, ou Instagram A ação é válida para diversos cursos de graduação disponíveis em quatro modalidades: Presencial, Semipresencial, Flex ou Digital. Para ter acesso às condições especiais, o candidato deverá confirmar a matrícula até o dia 7 de julho.

 

Estácio Espírito Santo

Confira as condições e os cursos disponíveis na campanha, de acordo com a Unidade ou Polo de Ensino Digital.Para os candidatos que tenham realizado o Enem, entre 2015 e 2020, é possível ingressar na graduação sem prestar o vestibular e com descontos durante todo o curso. A partir de 300, quanto maior a nota o exame, maior será o desconto. Confira as condições em https://portal.estacio.br/estude-na-estacio/regulamentos-informacoes-legais/. No Espírito Santo, os estudantes podem optar por diversos cursos de graduação nas unidades de Vitória e Vila Velha, incluindo Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Nutrição, entre outros. O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

 

Santería com Rafa Damye a produção “Let herrun” fatura 1 prata e 2 bronzes em Cannes 2021

O filme “Let herrun produção da Santería com direção de Rafa Damy da agência Africa para SporTV faturou 3 Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2021, 1 prata em Film “Culture &Context Market Disruption” e 2 bronzes, em Film “Online Film Media Entertainment” e “Entertainment Lions for Sport” (BrandedContent for Sport Film Series andAudio). Tambémfigurouem 2 shortlists de Film Craft Production “Direction” e “Script” e mais 3 shortlists de Film, “Inovation in Film Viral”, “Culture e Context Challenger Brand”, “Culture e Context Corporate Purpose & Social Responsibility”Mais uma produção da Santería  “2breakthesilence” (Retratos da Violência) da agência We para Associação Fala Mulher e Rede TV!, direção de Rafa Damy e Marcos Lopes, entrou no shortlist “Media” e “Film Craft Production Use of Music”.

Filme criado pela agência Africa para SporTV é baseado no dramático teste de sexo na vida real dos anos 60

Na edição deste ano do Festival de Cannes foram inscritos um total de 29.074 de 90 países concorrentes e destes 1.472 trabalhos de empresas atuantes no Brasil, terceiro país com mais campanhas inscritas, atrás apenas de Estados Unidos e Reino Unido. “Logo no primeiro ano da Santeria conquistarmos 3 leões, sendo dois deles em filme, é muito emocionante. Queremos que a criatividade brasileira veja nesse fato uma mensagem clara do compromisso da produtora com a melhor execução possível das grandes ideias que saem do nosso país.”, comemora Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santería. O vencedor de 1 prata e 2 bronzes “Let herrun” da agência Africa para SporTV é baseado no dramático teste de sexo na vida real dos anos 60, chamado de “nude parades”, que muitas atletas passaram para provar que eram realmente mulheres.

Dizem que esses atletas não são mulheres o suficiente

Nasceu da constatação de que desde maio de 2019, a World Athletics, ex-IAAF, estabeleceu novos limites para os níveis de testosterona em atletas do sexo feminino. Hormônio produzido naturalmente por homens e mulheres. Eles diminuíram os limites de 10 nmol / L para 5 nmol / L. Os oficiais da IAAF decidiram que muitas mulheres não se qualificam mais como atletas do sexo feminino. E que essas meninas deveriam tomar remédios para competir. Dizem que esses atletas não são mulheres o suficiente. E esta não é a primeira vez: o Sex Testing teve muitas faces desde os anos 1930 e continua causando danos psicológicos às meninas que só querem competir. Sobre a premiação, o diretor de cena do filme Rafa Damy afirmou “é um soco no estômago, que conquistou o mundo

FICHA TÉCNICA

Título: Let HerRun

Agência: Africa

Anunciante: SporTV

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Matias Menendez

Redator: Nicholas Bergantin

Diretor de Arte: Rodrigo Adam/ Pedro Galdi/ MasoHeck

Diretor de Projetos Especiais: Monique Lopes Lima

Gerente de Projetos Especiais: Fernanda Segura / Juliana Leite

Produtor de Projetos Especiais: Aline Saraiva

Assistente de Projetos Especiais: Malu Lins

Diretor de Relações Institucionais e Sustentabilidade: Raphael Vandystadt

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Renata Sayão / Ian Inglez

Produtora do filme: Santería

Produção Executiva: Edgard Soares, Felipe Luchi e Rafa Damy

Direção de criação: Felipe Luchi

Direção Executiva e Negócios: Roger Garcia

Direção Novos Negócios: Emerson Souza

Atendimento: Renata Sabino

Direção de cena: Rafa Damy

Assistência de direção: Bárbara Aranega /Pedro Sokol

Direção de fotografia: Guilhe Muse

Direção de arte: Thiago Cusack  e Paty Pereira

Figurino:  Kleber Lucin

Maquiagem: Miriam Kanno

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Produção: Paula Ortiz

Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes

Assistência de Pós Produção: Lucas Sakai

Edição/Montagem: Rodolpho Ponzio

Color: Osmar Júnior

Pós Produção: Line VFX

Finalização: Arthur Aveiro e Welthon Lopez

Produtora de áudio: Studio Cabaret

Produção musical: Mauro Kuschnir

Compositor: Guilherme Azem

Masterização: GabScatolin

Assistência: Ingrid Lopes y Lu Novelli

Coordenação: Verusca García y Junior Freitas

 

“2breakthesilence” (Retratos da Violência) entrou nos shortlistS de “Media” e “Film Craft Production Use of Music”

A campanha é um manifesto de combate à violência contra a Mulher, criação da agência We para a Associação Fala Mulher e Rede TV! com direção de Rafa Damy.  A campanha partiu da estarrecedora estatística de que uma mulher é agredida a cada dois minutos no Brasil, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). Para chamar a atenção, a estratégia audaciosa adotada foi a cada 2 minutos, interromper a transmissão da Rede TV! com a representação de uma mulher agredida. Mais do que uma campanha, “2breakthesilence” é um retrato dessa realidade visceral, personificando a frieza de dados alarmantes e incentivando as denúncias com base na Lei Maria da Penha. A ideia contou com a participação de mulheres reais para retratar as 720 denúncias de apenas um dia. Além disso, todas as cenas foram baseadas em verdadeiros relatos em vídeo, em áudio e entrevistas de vítimas acolhidas pela Associação Fala Mulher. Mulheres de idades diversas, raças, estilos, classes sociais, transgêneros e portadoras de deficiência representaram 720 denúncias diárias e fortaleceram o propósito da campanha. Mais informações e detalhes no site retratosdaviolencia.com

FICHA TÉCNICA

Título: Retratos da Violência

Agência: We

Produtora de Filme: Santería

Direção: Rafa Damy e Marcos Lopes

Produtora de Áudio: CANJA Audio Culture

Produtora de Pós-Produção: Clan VFX

Cliente: Associação Fala Mulher e RedeTV!

 

Bmg lança nova campanha de marketing com Supla para descomplicar o Open Banking 

O Open Banking chega em julho à sua segunda fase de implantação e, para explicar o que muda para a população e quais os reais benefícios que as novas regras de compartilhamento de dados bancários pessoais trazem ao brasileiro, o Banco Bmg preparou uma campanha inovadora e divertida com o cantor Supla, a Open Banking Games. Na campanha, que terá o primeiro teaser oficial lançado no dia 7 de junho, Supla trará todo o seu carisma e fluência em inglês e português para traduzir o que realmente o Open Banking significará no dia a dia das pessoas. “De um ponto de vista de negócios, o Open Banking vai ser muito positivo para bancos como o Bmg, e estamos há tempos nos preparando para esta nova fase do mercado com uma frente grande atuando no tema, tanto em tecnologia quanto em visão de negócios, inclusive já firmando parcerias importantes. Mas o Open Banking vai ser ainda mais positivo para os clientes, e é pensando neles que desenvolvemos essa campanha. Queremos ser o Banco que vai explicar essa revolução do jeito mais simples e divertido, incluindo de fato as pessoas no assunto. A campanha vem reafirmar nosso posicionamento e nosso compromisso em traduzir sem linguagem técnica” comenta Alexandre Winandy, Diretor de Digital e Marketing do Banco Bmg.

 

Campanha aborda de maneira leve e divertida, os benefícios do novo sistema bancário para o brasileiro

A campanha será veiculada nas mídias digitais e redes sociais – Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn e TikTok – e foi idealizada em um formato de jogos, como se fossem olimpíadas, em que os participantes tentam vencer os obstáculos em três provas diferentes, que reproduzem as complicações enfrentadas diariamente com as regras bancárias atuais: “Labirinto dos Dados Bancários”, “Mar dos Comprovantes e a Colina da Burocracia”, e a “Luta de Cotonete contra o Banqueiro Pegajoso”.Todas as provas terão o nível de dificuldade alto, “sem open banking”, em que os participantes não conseguirão chegar até o final, mas, após esse insucesso, Supla habilitará o “modo Open Banking”, que reiniciará as provas sem os obstáculos que dificultavam a sua finalização.

 

Apresentar ao público o verdadeiro significado do Open Banking

Ao concluírem os circuitos, além de entenderem o conceito e os benefícios do novo sistema, os participantes encontrarão o Supla e receberão um troféu do Open Banking Games.“Apresentaremos ao público, de maneira lúdica, o verdadeiro significado do Open Banking, ou seja, que com as novas regras a vida financeira vai se descomplicar. Para isso, contamos com a figura do Supla para transmitir um pouco do momento de transformação que o Bmg passa, tornando-se mais moderno, inclusivo e digital. Com a campanha, queremos mostrar à população e aos nossos clientes que eles podem confiar no Bmg para ajudá-los a trafegar em meio às evoluções que acontecem no sistema bancário, como um parceiro na educação, na inclusão e na democratização financeira no País”, afirma Winandy.A campanha foi elaborada pelo BriviaGroup e os filmes produzidos pela Vibra Digital, com direção geral de Max Garcia Solla, direção de fotografia de Anderson Capuano, direção de arte de Gisele Pedrão e produção executiva de Paula Locatelli.

 

Afinal, o que é o Open Banking?

É um assunto novo, que vem para facilitar a vida bancária de todos. Com a autorização do cliente, será possível qualquer instituição financeira acessar exatamente os seus dados bancários sem burocracia. Esse compartilhamento auxilia as instituições financeiras a conhecerem melhor as pessoas, as necessidades de cada uma e, assim, oferecer produtos, serviços e taxas mais adequados, de acordo com cada perfil. O principal detalhe é que a decisão final, de quais informações serão compartilhadas e quais instituições terão acesso, será totalmente da pessoa física.

 

#HavaianasEJuliette: de Campina Grande para o mundo, Juliette Freire assume posto de Embaixadora de Havaianas

Juliette Freire e Havaianas: duas paixões nacionais com muita coisa em comum. Além de serem as queridinhas do Brasil, ambas compartilham o amor pela cidade de Campina Grande, na Paraíba, que, além de ser a terra natal da ganhadora do BBB21 é, também, o local da maior fábrica de Havaianas. Dessa intensa conexão com o Nordeste, não restava outra alternativa senão a de ter Juliette Freire como embaixadora da marca.“Nossa fábrica de Campina Grande é o coração de Havaianas. É lá que produzimos as sandálias que vendemos no Brasil e no mundo. A relação que Havaianas tem com os Brasileiros, inclusive com a Juliette, é algo construído desde a infância. É uma honra ter alguém tão querido quanto a Juliette se tornando a embaixadora de Havaianas que, assim como ela, tem muito orgulho de suas origens”, afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

A fábrica de Campina Grande é o coração de Havaianas 

Além da própria marca, os fãs da ex-sister também expressaram o desejo de ter Juliette como embaixadora da marca. “A Juliette já tinha chamado nossa atenção por ser de Campina Grande, mas quando percebemos que o próprio fandom dela também estava pedindo essa parceria, vimos que não poderíamos perder essa oportunidade”, comenta Fefa Romano, CMO de Alpargatas. “Quando é que eu iria imaginar que seria a embaixadora de Havaianas? Quando eu era pequena, o ônibus que levava as pessoas para a fábrica de Havaianas parava perto da minha casa. Achava aquilo muito importante. Trazia progresso para cidade. Pais de amigos trabalhavam lá. E hoje eu tô aqui!”, afirma Juliette Freire, embaixadora de Havaianas. A primeira ação de Juliette com Havaianas será à frente da coleção de rasteiras, uma das principais apostas da marca para expansão de ocasiões de uso, com uma campanha criada pela AlmapBBDO, que entrará no ar nos próximos meses. “Em 2021, o nosso portfólio de rasteirinhas cresceu 3 vezes quando comparado com o ano anterior, e queremos dar ainda mais visibilidade para essa categoria, reforçando que elas são as opções perfeitas para diversas ocasiões. A Juliette, com seu estilo e personalidade, vai dar essa cara nova para a coleção!”, encerra Fefa Romano, CMO de Alpargatas.

 

As rasteirinhas são as preferidas do Nordeste

O portfólio de rasteirinhas Havaianas, que conta com quase 20 modelos, traz opções que mesclam cores vibrantes, tecidos metalizados e com brilho, estampas geométricas e fibras naturais, que remetem aos trançados artesanais. Confortáveis, coloridas e charmosas, as rasteirinhas são ideais para diversas situações do cotidiano, desde um brigadeiro ou sessão de cinema em casa até, quando pudermos sair novamente, um passeio no shopping, um restaurante, um show, eventos ou reuniões.Os modelos foram pensados para estarem nos pés de mulheres que, assim como Juliette, esbanjam autenticidade, espírito livre e sabem que qualquer roupa combina com os produtos da coleção, seja a You Saint-Tropez (de tira horizontal com tecido monocromático ou estampado), a You St. TropezMesh (tecido de fibras naturais que remete a um trançado manual), a You St. TropezShine (tiras diferenciadas com muito brilho em tecido lurex), a YouMetallic (tiras metálicas, sola dupla com saltinho), ou outras opções.

 

Banco do Brasil comemora 30 anos de apoio ao vôlei nacional

Desde 1991, quando o Banco do Brasil começou a patrocinar a Confederação Brasileira de Voleibol, as conquistas das seleções nacionais de quadra e praia, feminina e masculina, foram se ampliando ao ponto de se tornarem protagonistas das principais competições da modalidade. Para comemorar os 30 anos dessa parceria e mostrar para as novas gerações a importância do vôlei para o país, o BB apresenta a campanha “Imagina Brasil”.  Criada pela WMcCann, a publicidade veiculada nas redes sociais dá continuidade ao posicionamento “Pra tudo que você imaginar” ao traçar um paralelo entre a cultura pop e a relevância histórica da sequência de investimentos do BB no esporte ao longo das últimas três décadas, o que vai além do vôlei.A peça principal mostra cenas de grandes conquistas da seleção brasileira de voleibol ao longo desse período, intercalando imagens de momentos memoráveis para o brasileiro, ao mesmo tempo em que traz o desenvolvimento tecnológico e econômico do Brasil.

 

As peças criadas pela WMcCann traçam um paralelo entre a cultura pop e a relevância histórica do apoio do BB ao esporte

A construção da narrativa aborda, por exemplo, modelos antigos de celulares e videogames, as primeiras notas do real e a pandemia de Covid-19.“Essa campanha vem para selar o compromisso do Banco com o esporte nacional e, claro, reforçar o papel da instituição financeira como um catalisador dos melhores e vibrantes momentos dos brasileiros, sendo uma marca movida pelos sonhos de seus milhões de clientes”, conta Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília“Ao longo de três décadas, o vôlei se tornou uma paixão nacional, e temos orgulho em dizer que por trás dessa trajetória vitoriosa está o Banco do Brasil. Começamos apoiando equipes e atletas e fomos adicionando atividades correlatas, como o Torcida Brasil e projetos sociais, porque acreditamos no esporte como plataforma de integração social. O vôlei ajudou e segue contribuindo para a jovialidade da marca BB, com resultados e olhares voltados para o futuro, com um presente associado a conquistas”, destaca Paula Sayão, diretora de Marketing do Banco do Brasil.

 

Resso faz ação criada pela DPZ&T para divulgar o novo álbum da Pabllo Vittar

Com a chegada de “Batidão Tropical”, o novo álbum da Pabllo VittarResso coloca na rua tradicionais carros de som nas cidades de Salvador, Fortaleza e São Luís, além de barcos de som em Belém e Manaus. Criada pela agência DPZ&T para a plataforma de streaming de músicas, a ação foi inspirada nesta que é uma das tradições locais para a divulgação de shows. De sexta até domingo, os carros e barcos rodam as principais áreas dessas cidades na voz de Pablo Bispo, produtor responsável por alguns sucessos da Pabllo Vittar, que ainda convida as pessoas a ouvirem o lançamento da cantora em Resso. Após revelar singles como “Triste com T” e “Ama Sofre Chora”, “Batidão Tropical” já está disponível desde quinta-feira (24) e é uma ode aos ritmos das regiões Norte e Nordeste. É o quarto álbum da estrela,  que conta com 6 covers de músicas de Cia do Calypso, Banda Djavu, Taty Girl e Banda Ravelly, além de 4 faixas originais da Pabllo.

 

YouTube lança campanha na TV e no digital para conectar usuários a informações de especialistas em saúde sobre vacinas

A partir deste domingo, 27, no intervalo comercial do Fantástico, o YouTube começa a veicular uma campanha na TV aberta com o objetivo de conectar os usuários da plataforma a informações de especialistas em saúde sobre vacinas. Nas mídias digitais, as peças já podem ser vistas desde sexta-feira, 25 de junho. Esse é o maior investimento de mídia já feito pelo YouTube no Brasil nos últimos cinco anos e inclui, ainda, inserções durante o Jornal Nacional, plataformas digitais como Facebook, Twitter, Instagram e no próprio YouTube. Formatos out of home no Rio de Janeiro e em São Paulo também fazem parte do plano de mídia.

 

Iniciativa tem parceria com a Organização Mundial da Saúde e reúne criadores, médicos e pesquisadores para tirar dúvidas sobre os imunizantes

As peças em vídeo trazem uma família conversando sobre vacinas, discutindo algumas dúvidas e preocupações comuns que serão respondidas com trechos de vídeos com conteúdo produzido por especialistas em saúde e médicos para o YouTube. No digital, o público impactado pela campanha será direcionado a uma playlist no canal do YouTube Brasil com especialistas como Natália Pasternak, Rômulo Neris e Mariângela Simão respondendo dúvidas de YouTubers famosos, entre eles Christian Figueiredo, Nataly Nery e Paola Carosella. O conteúdo também pode ser acessado pelo link  youtube.com.br/conheçaosfatos e a campanha tem parceria com a Organização Mundial da Saúde.

 

Campanha tem o objetivo de conectar essas pessoas com conteúdos de especialistas no assunto

“Conforme o ritmo da imunização avança, notamos que a quantidade de dúvidas em torno do assunto também aumenta. Uma pesquisa que realizamos em nossas plataformas com quase 2 mil brasileiros, mostrou que 66% dos brasileiros conectados buscam informações sobre a vacina várias vezes por semana. 30% chega a pesquisar várias vezes ao dia. Nossa campanha tem o objetivo de conectar essas pessoas com conteúdos de especialistas no assunto e ajudá-los a tomar melhores decisões”, explica Paula Bellizia, vice-presidente de marketing do Google na América Latina.

 

A campanha faz parte de uma iniciativa global do Google e do YouTube batizada #ConheçaOsFatos

Ela surgiu para dar visibilidade a informações fornecidas por especialistas no combate à pandemia. Esta será a segunda ação realizada no Brasil: em maio foi lançada no canal YouTube Brasil uma playlist na qual especialistas esclarecem dúvidas em relação ao uso correto de máscaras e outras medidas de prevenção.Ainda durante a campanha, o canal oficial da plataforma exibirá uma série de vídeos de parceiros como Fiocruz, Instituto Butantã, Hospital Albert Einstein, Hospital SirioLibanes, e OPAS sobre temas ligados à saúde, além de conteúdo focado em vacinas de criadores como o Dr. Drauzio Varella e Atila Iamarino.

 

Betsul comemora 2 anos de atividade com o patrocínio de 25% dos clubes da Série A do Brasileirão, nova seção de loterias e sucesso do Jogo do Bem

Na sexta-feira passada, dia 25 de junho, o Betsul, melhor site de apostas esportivas da América do Sul, festeja seu segundo aniversário com grandes novidades e investimentos. A marca comemora o patrocínio de cinco das 20 equipes que disputam a série A do Brasileirão (Ceará, Chapecoense, Fortaleza, Grêmio e Internacional), além do lançamento de uma nova seção de loterias e o sucesso do Jogo do Bem, braço filantrópico da empresa que doou mais de R$ 240 mil a instituições que apoiam o esporte no país.O Betsul é hoje o site de apostas esportivas que mais estampa uniformes do futebol profissional brasileiro. Além das equipes da série A, a marca apoia, ainda, o CRB, Joinville e a Ponte Preta. O atual Campeão Paulista de vôlei masculino, Vôlei Renata, também é parceiro da empresa.“É uma imensa satisfação poder investir e incentivar o esporte brasileiro em sua totalidade. No último ano, realizamos ações mais regionalizadas para conhecer a fundo os apostadores, além de estreitar os laços com torcidas de todo o território nacional. Seguimos empenhados, cada vez mais, em impulsionar a marca Betsul em todo o país e avançar com o lançamento de novos produtos para o nosso público”, avalia Fernando Rivas, CEO do Betsul.

Betsul num mercado com grande potencial de crescimento no Brasil nos próximos anos

Com a sua consolidação no ramo de apostas esportivas, o Betsul passa, agora, a desbravar novos mercados. No início deste mês, o site lançou uma seção de loterias em parceria com a Vibra Gaming e certificada pelo GLI (Gaming Laboratories International).Após o trânsito em julgado da ação no início deste ano que tramitava no Supremo Tribunal Federal e que quebrou o monopólio de Loterias da União, o Betsul rapidamente se posicionou e agora se apresenta como um dos players mais importantes e interessados nessa nova oportunidade.A seção de loterias do site conta, atualmente, com as modalidades Mega-Keno, Seninha, Quininha, Super Time e Loteria Instantânea. “O investimento em loterias vem para posicionar o Betsul neste mercado com grande potencial de crescimento no Brasil nos próximos anos. Temos grande interesse em trazer a nossa expertise também neste segmento para o país”, reforça Rivas.

Outro bom exemplo da consagração da marca no país nesses dois anos é o sucesso do Jogo do Bem

É uma iniciativa pioneira do Betsul que destina uma parcela do valor arrecadado com apostas no site para instituições sociais que apoiam o esporte. Neste período, a ADD (Associação Desportiva para Deficientes), apoiada pelo ídolo do basquete Oscar Schmidt, e o Instituto Compartilhar, apadrinhado pelo técnico de vôlei Bernardinho, foram apoiados com doações do Betsul.“Entre tantas novidades e investimentos do Betsul, o Jogo do Bem é certamente o que mais nos orgulha. Essa é uma iniciativa ousada nossa, mas que nos aproxima cada vez mais do esporte brasileiro. Em um ano de tantas dificuldades, é maravilhosa a sensação de que fizemos a diferença no esporte brasileiro e, principalmente, na vida de atletas que precisam tanto de incentivo”, comemora Rivas.

 

Nutren® Senior apresenta lista da Forbes 50+ com histórias dos brasileiros que se reinventaram após os 50 anos

Como parte das comemorações dos 100 anos de Nestlé no Brasil, a agência DPZ&T desenvolveu ações especiais para uma das marcas da maior empresa do mundo de alimentos e bebidas. Uma delas foi a idealização da publicação  Forbes 50+, uma lista inédita realizada pelo tradicional veículo de negócios, que selecionou dez histórias de reinvenção, superação e sucesso de brasileiros com mais de 50 anos. Todos conhecemos a famosa lista Forbes Under30, que revela anualmente quem são os jovens destaques entre empreendedores, criadores e game-changers que ainda não chegaram aos 30 anos. Foi pensando nisso e nos consumidores de Nutren® Senior, que a marca resolveu apresentar a Forbes 50+. Com foco na vitalidade, a lista serve de inspiração para quem já ultrapassou essa idade e ainda tem muito o que aproveitar na vida.

Ação foi desenvolvida pela agência DPZ&T

Na lista, estão executivos e empresários, mas também um influenciador digital, uma modelo e a atriz Gloria Pires, que se tornou uma voz forte sobre sustentabilidade no país ao lançar a plataforma “BemGlô”, em 2014. Entre as histórias, Vita Christoffel realizou um sonho de infância e investiu na carreira de modelo; o escritor e palestrante José Luiz Tejon decidiu atuar na área motivacional; Leila Gravano reinventou sua trajetória ao criar o projeto de mentoria “Empreendendo aos 50”; e Dimas Moura, que atuava no setor de tecnologia, transformou sua vida ao ingressar no universo dos influenciadores digitais e criadores de conteúdo pelo canal do YouTube “Mais 50”.

 

Nutren está provocando uma mudança de percepção na forma como enxergamos os talentos mais experientes 

O aumento na expectativa de vida das pessoas nas últimas décadas tem gerado desafios imensos para a sociedade. Se vamos viver mais, teremos que ser produtivos e saudáveis por mais tempo. Esse foi o insight para o nosso case de Nutren em parceria com a Forbes. Inspirados na lista Under30 da Forbes, propusemos a publicação da lista Over50 para contar histórias de sucesso de pessoas com 50, 60, 70 anos nas mais diferentes áreas. Ao abraçar essa ideia, Nutren está provocando uma mudança de percepção na forma como enxergamos os talentos mais experientes”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

 

Histórias da lista 50+ formada por pessoas escolhidas pela Forbes Brasil 

A ideia está inserida no novo episódio da série Nestlé Stories para Nutren, idealizado pela agência para celebrar o empenho centenário da companhia em prover ações sustentáveis ao país, por meio de suas principais marcas. A lista Forbes 50+ está disponível no site oficial do veículo https://forbes.com.br/, mas adiantamos duas histórias da lista 50+ formada por pessoas escolhidas pela Forbes Brasil, apresentada por Nutren® Senior.

Dimas Moura, produtor de conteúdo, 63 anos

Fez carreira como executivo de marketing no Bradesco, onde trabalhou por muitos anos. Após se aposentar, dedicou-se a fazer conteúdo na internet sobre a terceira Idade, ingressando em uma nova atividade que é predominantemente feita por jovens. Com esse hobby e também profissão, Dimas se sustenta, mantém-se ativo, atualizado e ainda compartilha seu conhecimento e experiência, inspirando outras pessoas. IG @blogmais50, o Facebookhttps://www.facebook.com/MAIS50x Site: https://mais50x.com/ e Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgnObbnVxy-2cBddpT6V1VQ

Gloria Pires, 57 anos, atriz

Uma das atrizes mais respeitadas do país, ela fundou um e-commerce de produtos sustentáveis aos 50 anos, ao lado do marido Orlando Morais e de Betty Prado. A Bemglô é uma plataforma que vende e conta a história de marcas responsáveis e alinhadas com o propósito de baixo impacto ambiental e slowfashion, nos segmentos de decoração, arte, moda, beleza, cosmética natural, bem-estar, artesanato, upcycling, design e café de pequenos produtores.

Ficha Técnica

Agência: DPZ&T Comunicações LTDA­­

Cliente: Nestlé

Data de produção: JUNHO 2021

Produto: NUTREN

Título: O que você quer ser quando envelhecer? Por Nutren Senior

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Júnior Carvalho, Henrique Nóbrega

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Ana Ananias, Adriana Marino,Fabio Truci, Matheus Gomes e Fernanda Assato

Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas , Rafaela Neves, Lucas Augusto

Aprovação Cliente: Rodrigo Mendes, Luciana Buzolin, Vivian Beppu, Monica Belini, Barbara Sapunar, Andrea Teske, Carine Mahler, Caio Queiroz

Produtora de Imagem: Dogs Can Fly

Direção de Cena: Rodrigo Rebouças

Assistente de Direção: Camila Gentile

Produtor Executivo: Thiago Balma, Ricardo Whately

Diretor de Fotografia: Thiago Beck

Gerente de Projetos: Rebecca Kelch, Rafael Azevedo, Vivi Sader

Assistente Gerente de Projetos: Alexsandra Laura

Coordenador de Produção: Karla Fernandes, Gabriel Nogueira

Assistente Coordenador de Produção: Cinthia De Vette

Pesquisa Criativa: TunicoRodrix

Pós Produção: Dogs Can Fly e Olho de Coruja

Coordenador Pós Produção: Valquiria Pacheco

Diretor VFX: Bidu Madio

Montador:  Serginho Dinis

Finalizador: Igor Angelo

Produtora de som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira e Letícia Medeiros

Compositor Musical: André Henrique

Mixagem e Finalização: GabScatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira

Locução: Valentina Namur

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