MedLevensohn promove ação de testagem no Rio com peças da 11:2

MedLevensohn promove ação de testagem no Rio com peças da 11:21

A agência carioca 11:21 criou a comunicação que a MedLevensohn está veiculando para divulgar o projeto “Cidades Monitoradas”, que ela está lançando com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio, através da Secretaria Estadual de Turismo, para testar gratuitamente um milhão de fluminenses para diagnóstico da Covid-19 nos próximos 90 dias. O “Cidades Monitoradas” já tem a parceria da Veus Saúde, mas campanha da agência também tem como objetivo atrair novos patrocinadores.

Feliz Ano Novo Normal – A ideia da empresa, especializada na distribuição de produtos da área médica, é “movimentar a cadeia produtiva do turismo de todo o Estado, ajudando na retomada gradual dos pequenos e grandes eventos, como o réveillon e o carnaval”, diz José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn. A campanha da 11:21 inclusive já chama a atenção para estes dois eventos, com títulos como “Feliz Ano Novo Normal” e “Carnaval Monitorado”. Para Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, “essa ação permitirá que conquistemos cidades mais seguras e mais preparadas para a manutenção das suas atividades durante a pandemia”. A ideia é testar duas vezes por mês taxistas, garçons e profissionais da hotelaria, por exemplo

Ficha Técnica
Agência: 11:21
Cliente: MedLevensohn e Veus Saúde
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo
Atendimento: Diego Crisostomo, Bee Alvez
Mídia: Rodrigo Sani
Social Media: Julia Mello, Danilo Dragon
Aprovação: José Marcos Szuster

No Dia Mundial do Chocolate Mr. Cheney dará de presente novo cinnamon roll com chocolate para celebrar a data 

No dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate. Há quem diga que a iguaria foi descoberta aqui na América do Sul pelos maias e os astecas, outros dizem que foram os europeus que descobriram por volta do século XV. Mas, o fato é que o mundo todo se rendeu ao saboroso chocolate, principalmente o Mr. Cheney, que usa toneladas de chocolate em suas receitas e generosos pedaços em seus cookies tipicamente americanos. Bastante presente nas receitas inovadoras da cookie store, o chocolate que é feito a partir do cacau, passou por diversas transformações nos últimos anos. E para celebrar a data de forma criativa apreciando a iguaria de diferentes formas, o Mr. Cheney preparou uma ação especial. O cliente que comprar três cookies clássicos sabores chocolate, entre eles Chocolate Chips, Triple Chocolate, Double Chocolate, White Chocolate Chips, ganhará um Cinnamon Roll na versão ganache de chocolate com Flakes de chocolate belga Callebaut.

A ação promocional é válida exclusivamente no dia 7 de julho em todas as lojas físicas da rede – E como incentivo às pessoas para celebrarem a data com chocolate, Elida Paiva, responsável pelas receitas e uma das fundadoras do Mr. Cheney, lista alguns motivos para não deixar passar em branco. “O cacau possui duas substâncias, a serotonina e a endorfina, que influenciam no nosso humor nos deixando mais felizes e calmos, e o nosso prazer está em e causar em nossos clientes sensações de conforto, prazer e diversão através dos nossos produtos pensados especialmente para eles”, diz. Quentinho, fofinho e macio, o cinnamon roll é mais uma receita de origem americana na qual a cookie store vem apostando como novo queridinho dos clientes, assim como os cookies, macios por dentro e crocantes por fora, feitos sem conservantes com ingredientes de qualidade e pedaços de puro chocolate.

Para promover a conexão entre pais e filhos, Del Valle KAPO lança o vídeo manifesto “Sempre Criança” 

Manter a conexão entre pais e filhos de forma criativa e afetuosa tem sido um dos grandes desafios dos dias atuais. Por isso, após muitos anos sem uma campanha publicitária, Del Valle KAPO lança “Sempre Criança”, criada pela Wunderman Thompson Brasil a fim de resgatar a criança que vive em cada adulto. Conectando infâncias de diferentes gerações, a marca vai mostrar que quando adultos e crianças brincam juntos, os momentos em família podem ficar muito melhores. “Acreditamos que quando a gente brinca com os pequenos, acabamos nos reconectando também com a nossa criança interior. Por isso, Del Valle Kapo vai conectar adultos e crianças através do que eles têm em comum: a infância. Queremos chamar a atenção deste lado lúdico da criança e sensibilizar pais e mães pela magia do brincar”, conta Pedro Abbondanza, Diretor Sênior de Marketing da The Coca-Cola Company.  “Principalmente em um momento onde a maioria dos adultos vive uma rotina corrida e atribulada, muitos aliando tarefas domésticas e home office, queremos reforçar a importância dos momentos de lazer e diversão em família, incentivando os pais a passarem mais tempo com os seus filhos”, completa o diretor.

Há alguns anos sem campanha publicitária, marca retoma sua comunicação para incentivar adultos a resgatarem sua criança interior – O pontapé inicial da campanha é marcado pelo lançamento do vídeo “Sempre Criança”. Gravado em Florianópolis – seguindo todas as orientações de segurança sugeridas pela OMS – o filme busca representar um reencontro com a criança interior através da história de Peterson, um pai de família que, preso à sua rotina de trabalho e de responsabilidades, acaba deixando a diversão de lado. Com a ajuda de seus filhos, ele percebe que brincar junto com os pequenos é uma forma de se conectar com a criança que mora dentro de si.
“Ficamos muito felizes em ajudar na construção desse novo posicionamento e novo momento da marca. Para construir o conceito da campanha nos inspiramos em narrativas e visuais que despertam o nosso lado criança, transitando entre um olhar mais lúdico e a vida real. É um convite para que todo mundo continue sendo Sempre Criança”, comenta Alvin Shiguefuzi, Diretor de Criação da Wunderman Thompson Brasil.
manifesto Sempre Criança

Ficha Técnica:
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Título: Sempre Criança
Cliente: Del Valle Kapo
Produto: Del Valle Kapo
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi
Redatores: Luiz Filipin, Julia Faria, Thiago Brunelli
Diretores de Arte: Henri Honda, Tomaz Saavedra, Maicon Gomes
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan
Atendimento: Ricardo Montezuma, Manuela Ceragioli, Fabiana Santana, Nicolly Furlan
CSO: Stella Pirani
Mídia: Vanessa Pupato, Isabella Ferro, Ludymila Lopes, Ana Crivellaro
Planejamento e Insights: Vitor Amos, Guilherme Gentil, Luiza Lopes, Gisele Bambace, Renan Damascena
Conteúdo e CM: Amanda Cano, Julia Gama
PR: Andrea Assef e Hellen Araújo
Head de Produção: Maisa Delgado
Produção RTV: Caroline Pivato, Andrea Ramos
Aprovação Cliente: Carla Dart, Juliane Milagres, Danielle Gerassi, Renata Nunes, Maria Luisa Kruel, Ana Carolina Santos Felipe Turl, Letícia Cachinho
Produtora de vídeo: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Produtora Executiva: Marcella Feo
Atendimento: Marcela Santos, Pedro Cerqueira, Claudio Leal, Lia Giuliani
Coordenação de Produção: Marcella Feio, Rafaela Muniz, Glaucia Boaventura, Juliana Salviano
Assistente de Direção: Bruno Emiliano Roberti
Diretor de Fotografia: Nixon Freire
Diretora de Produção: Magali Heinze
Montagem: Ricardo Quintela
Coordenador de Pós: Fezão Barbieri
Finalizador: Rafael Barão
Pós Produção: Dervi VFX
Color Grading: Acauan Pastore
Produtora de áudio: LOUD+
Direção musical: Janecy Nascimento + Gustavo Garbato
Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezin
Coordenação: Leticia Nunes, Rafael Silvestrini, Paloma Sol, Ingrid Mabelle e Lara Fratucelli
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda
Produção executiva: Maia Feres
Estúdio de Ilustração: Motorniveo
Ilustrador: Mario Niveo
Coordenação do Estúdio: Mariana Olaszek

Campanha Julho Neon – Salve o sorriso brasileiro 

O Movimento Julho Neon – Salve o sorriso brasileiro liderado pela SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos) que tem como objetivo democratizar o acesso aos tratamentos odontológicos de qualidade, adotou o mês de Julho como o mês de conscientização da importânia da Saúde Bucal, promovendo o acesso aos tratamentos por meio de planos odontológicos além de parcerias com duas ONG´s: “Doutores das Águas” e “Turma do Bem – TdB ” para levar saúde às comunidades menos favorecidas do Brasil. No Espírito Santo, a campanha está sendo realizada com apoio da Odonto Samp e tem caráter agregador ao trabalhar várias frentes com o objetivo de proporcionar vida mais saudável para a população brasileira, por meio do acesso a Saúde Bucal de qualidade e da valorização do papel dos dentistas que são os protagonistas de muitas histórias de transformação, pois cuidam do maior patrinônio do brasileiro: o sorriso.

Hit oficial da Campanha, escrita e interpretada pelo cantor Jairzinho, irá embalar o mês de realização do movimento – Já a música, Escovar, Cuidar e Sorrir, hit oficial da Campanha, escrita e interpretada pelo cantor Jairzinho, irá embalar o mês de realização do movimento. “Várias ações foram planejadas para esta campanha, em um momento muito importante como este, pois a pandemia despertou na população a necessidade de buscar por saúde, bem-estar e novos hábitos. Os planos odontógicos garantem acesso a tratamentos odontológico de qualidade a um custo que cabe no bolso do brasileiro além disto, melhora os aspectos comportamentais, auxiliando no desempenho, na autoconfiança e autoestima das pessoas”, afirma Dr. Roberto Cury, Presidente da SINOG.

Conscientizar para hábitos indispensáveis para manutenção da saúde bucal – Dentista da Odonto Samp no Espírito Santo e especialista em endodontia, Jeffrey Iglesias Quadros, afirma que o trabalho de cuidado, prevenção e conscientização deve começar ainda na infância. “Adotar práticas de higiene e cuidados, como escovar os dentes três vezes ao dia com creme dental que contenha flúor – no caso de crianças, a dosagem do flúor é recomendada pelo odontopediatra nos primeiros anos -; utilizar fio dental uma vez ao dia; evitar excessos de açúcar e comida muito industrializada; e realizar acompanhamento odontológico regular são hábitos indispensáveis para manutenção da saúde bucal”, reforça.
Filme do movimento Julho Neon

“Lascado no more” CNA e Gil do Vigor estreiam campanha sobre educação 

O estudo sempre foi encarado como um fator de transformação na vida do Gil do Vigor. E foi esse posicionamento de vida que levou o CNA, uma das maiores escolas de idiomas do país, a trazer o economista como seu novo garoto-propaganda. Gil, que alcançou uma das metas da sua vida ao ser aprovado para estudar nos Estados Unidos, prova a importância do inglês e estreia sua primeira campanha dentro do conceito “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”. Desenvolvida pela Talent Marcel, a campanha reforça o lema de que Insistir no inglês é insistir em você.

Ação mostra a importância de aprender um novo idioma – A estrutura oferecida pelo CNA, com professores online, exames internacionais e consistente relação de parceria com o aluno durante toda a jornada de aprendizagem, faz todo o sentido para o momento do Gil do Vigor, que embarca em setembro para fazer PhD na Universidade da Califórnia, em Davis (EUA). “A trajetória do Gil do Vigor retrata a essência do que é ser brasileiro. Ele é uma pessoa que lutou e teve sua vida transformada por meio da educação. É isso que fazemos todos os dias em nossas escolas em todo o Brasil. Esse momento dele vai ao encontro do nosso posicionamento, reforçando a importância de nunca desistir dos seus objetivos”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comercial e Comunicação do CNA.

O tom divertido e leve da campanha continua – e traz os bordões de Gil do Vigor mas, dessa vez, em inglês. Entre elas, “Brazilllll”, “Lascado no more!” “Vigore seu inglês” “No basculho” e várias outras expressões estamparão posts e vídeos nas redes sociais oficiais da marca e das escolas situadas pelo país nos meses de julho e agosto. “Os filmes exploram a estética das plataformas de videochamada que são bastante utilizadas nesse momento de quarentena pelas escolas, com as imagens de fundo construindo a narrativa dos materiais de comunicação”, explica Rafael Campello, diretor de criação da Talent Marcel. “Essa linguagem é retratada de maneira fiel, inclusive, com pequenos defeitos nos recortes feitos propositalmente.”

A rede de idiomas e o economista têm muito em comum – “Contratamos o Gil por ele ter forte aderência com o core do negócio do CNA: educação. Ele sempre enfatizou a importância do estudo e que vale a pena o esforço. Aliás, ele é um exemplo vivo do sucesso desse esforço”, explica Nicadan Galvão, gerente executivo de marketing do CNA. Em conjunto com o novo garoto-propaganda da marca, outra novidade é a doação de alimentos não perecíveis em troca de vantagens para os estudos. Para incentivar o aprendizado de um novo idioma, quem doar 1kg de um alimento não perecível em uma das escolas CNA participantes ganha vantagens na matrícula e desconto no material didático durante o mês de julho. A campanha conta com filmes em TV fechada, ativação em todas as plataformas digitais da marca, peças de PDV e, também, figurinhas para stories no Instagram, além de ativações de CRM com a atual base de alunos e para prospects interessados na marca.
Filme do CNA com Gil

Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
Anunciante: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A
Produto: Institucional
Título: Lascado no more
Campanha: Insistir no inglês é insistir em você
CCO: João Livi
Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Rafael Campello
Criação: Danilo Carvalho, Lucca Bopp
Atendimento: Carlos Barbieri, Fernanda Faria e Helena Giovanini.
Planejamento: Douglas Nogueira, Katiane Souza.
Mídia: Luca Lima, Larissa Dutra, Renata Bolsonaro.
Business Intelligence: Maria Clara Passos
Social: Fernando Solera e Mariana Fioravanti
Community Manager: Jader Januario
Diretor de Dados & Inovação: Gustavo Macedo
Diretor executivo RTV : Renata Corrêa
Produtor RTV : Erika Sartini
Casting: Suba
Atendimento: Sandra Zimberkinop
Produtora: Music2 Mynd
Ceo: Fátima Pissara
Produtor Executivo: Pablo Alvez
Comercial: Thais Semer, Vitor Nunes
Atendimento: Iara Salomão
Direção Artística: Julio Beltrão
Direção de Cena: Fred Siqueira
Assist Direção: Tatiana Sena
Diretora de Produção: Lola Santos
Assist de produção: Carla Barros
Diretor de Fotografia: Fred Siqueira
Assist camera : Tharran Michel
Stylist: Membranv e Léo Bronk’s
Make : Janaina Marques
Pós produção: Prodigius
Atendimento: Natasha Zaminiani e Ale Sarilho
Motion: Ziza Silva
Editor: Felipe Madureira
Cor: Ricardo Herling
Produtora de Som: AudioBoutique
Atendimento: Thiago Alonso
Produção musical: Lourenço Rolon
Finalização e sound design: Marcio Ribeiro
Aprovação do cliente: Decio Pecin, Luciana Fortuna, Nicadan Galvão

Natura apresenta “O Poder de um Grande Encontro”, com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, para lançamento da Coleção Essencial Oud 

Essencial, marca de perfumaria prestigie da Natura, traz os melhores ingredientes da perfumaria mundial combinados aos mais preciosos ingredientes da biodiversidade brasileira. Reflexo do savoir faire da Casa de Perfumaria do Brasil, o lançamento da Coleção Oud apresenta a exuberância do Oud, conhecido como o “ouro líquido” da perfumaria, em encontros com ingredientes exclusivos, concebendo um trabalho autoral impecável: no lançamento, as fragrâncias Essencial Oud Vanilla, que traz a Vanilla bahiana, ingrediente nunca antes utilizado na perfumaria, e Essencial Oud Pimenta, com a piper brasileira, pimenta nativa da Mata Atlântica. Para o lançamento, a campanha criada pela DPZ&T apresenta “O poder de um grande encontro”, que vem para mostrar que existem encontros capazes de potencializar o melhor de cada um, despertando potências. É o que acontece nas novas fragrâncias da coleção exclusiva: representam o poder de um grande encontro, pois trazem dois ingredientes excepcionais individualmente, mas que, quando se juntam, resultam em uma combinação inusitada e surpreendente.

Desenvolvida pela agência DPZ&T, a campanha anuncia o lançamento de uma coleção exclusiva – É o poder de um grande encontro que também acontece na vida real. Como representação do conceito poderoso, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert compartilharão como, juntos, potencializam o melhor de cada um. “A nova coleção, com Essencial Oud Pimenta e Oud Vanilla, traz encontros únicos e poderosos. O Oud, conhecido como ouro líquido da perfumaria mundial, tem a sua ousadia potencializada pelo impacto picante da Piper, a pimenta brasileira, e a potência sofisticada da Vanilla baiana, especiaria utilizada pela primeira vez na perfumaria – combinações inéditas da Casa de Perfumaria do Brasil entre os melhores ingredientes do mundo e os mais preciosos da biodiversidade brasileira”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura. Na ação de comunicação, Fernanda irá ocupar o Instagram do Rodrigo e vice-versa, durante um dia inteiro. Eles poderão exibir fotos antigas e contar histórias e desafios que viveram juntos, demonstrando como cada um encorajou o outro a encontrar o que tem de melhor em si. Ao final do dia, o casal se encontra para um jantar especial em sua própria casa, refletindo, assim, na materialização dos encontros sensoriais da Coleção Oud.

O primeiro filme apresenta ao público os sofisticados ingredientes de Essencial Oud Pimenta – Foram produzidos dois filmes com direção de Gui Bohn e produção da Iconoclast. Ao som de uma nova versão, produzida pela Supersonica, criada especialmente para a campanha de “Ainda bem”, sucesso de Marisa Monte, o primeiro filme apresenta ao público os sofisticados ingredientes de Essencial Oud Pimenta.  Enquanto isso, o outro destaca Verônica Kato, a perfumista exclusiva da Natura, com sua jornada de criação, inspirações da produção das fragrâncias da coleção e seus ingredientes.  A fim de trazer mais inspirações desses grandes encontros e instigar o consumidor a conhecer as novas fragrâncias, outros influenciadores farão parte da campanha no digital. “A arte de Essencial acontece no encontro de dois ingredientes protagonistas que, juntos, se melhoram. A campanha parte dessa inspiração para falar de encontros preciosos de vida: pessoas que, juntas, se fortalecem, crescem, criam. Em tempos de distanciamento, é sempre bom lembrarmos do poder que têm os grandes encontros”, afirma Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Filme da Natura – novo essencial

filme da natura – nova coleção essencial

Ficha Técnica

Agência: DPZ&T

Data de produção: Maio a Junho 2021.

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Essencial Oud

Título: Encontros

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação: Denise Gallo

Criação: Marcel Lima, Deborah Vasques, Tiago Zanatta,Giovana Madalosso

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Karen Bartels, Jéssica Lima, Túlio Pizano, Guilherme Lopes e Isabella Rocha.

Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Denise Coutinho, Carlos Pitchu, Fernanda Rol, Felipe Adan,  Cesar Medeiros, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Leonardo Vendrame, Leticia Carvalho, Nathalia Martinez e Karina Guimarães.

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Sthefany Nascimento e Ana Ananias

Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches e Marione Oliveira

Planejamento: Mark Cardoso, Lígia Paes Barros e Izabela Damasio.

Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Mariana Gomes, Gabriella Tetti, Rebeca Perez, Rafaela Mourão, Tatiana Andrade e Murilo Amaral.

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Aline Paz e Laís Barbosa.

BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Karine Dantas.

Produtora de Imagem:  ICONOCLAST

Produção Executiva:  FRANCESCO CIVITA, PITY  LIEUTAUD, ALONSO SPERB, HENRIQUE DANIELETTO E MARIELA COSTA

Coordenador de Produção: ANDRÉ BAUER

Direção de Cena:  GUI BOHN

Fotografia Filme: FERNANDO BERTOLUCI

Diretor de Arte: MARTINO PICCININI

Figurinista: ELIZA MATTA

Montador:  MARCELO FUBAH

Coordenação de Pós-Produção: PRISCILLA PADUANO E TUTU MESQUITA

Finalizador: LUAN LUIZ

Pós-Produção: POST IT

Trilha Sonora: Supersonica

Produtora de áudio:  Supersonica

Composição e Produção: David Bessler e Felipe Kim

Locutoras: Veridiana Toledo e Barbara Eugenia

Atendimento: Tatiana Nascimento

Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco

Sound Design e mixagem: Vinicius Villani

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