Construtora capixaba lança clube de benefícios para corretores de imóveis

Construtora capixaba lança clube de benefícios para corretores de imóveis

Com o mercado imobiliário cada vez mais aquecido, a construção civil vem adotando diferentes estratégias não só para fidelizar o comprador, como também para valorizar os profissionais que se dedicam a fortalecer o segmento. Por isso, a Grand Construtora lança uma nova plataforma que vai atuar como clube de benefícios para corretores de imóveis: o Clubi. Com ele, os especialistas em vendas imobiliárias terão acesso a eventos exclusivos, cartão fidelidade com premiações, resgate de produtos na plataforma oficial e muitos outros benefícios.

A Grand Construtora apresenta o Clubi para os profissionais do segmento imobiliário do Espírito Santo – Segundo o diretor presidente da Grand Construtora, Rodrigo Barbosa, essa é uma forma de estreitar laços com os corretores, além de valorizar o setor imobiliário, possibilitando até mesmo a busca por mais informações fora do Espírito Santo, de forma a tornar o mercado mais competitivo e atualizado. “Nosso objetivo também é qualificar os profissionais já atuantes, deixá-los cada vez mais atualizados, oferecendo palestras e workshops, por exemplo. Assim, todos ganhamos”, explica.

O novo clube de vantagens dará acesso a eventos exclusivos, cartão fidelidade e outros – Além de contar com um aplicativo próprio em que o corretor terá acesso ao seu saldo de pontos, cartão fidelidade, comunicação de eventos e relatório de vendas, as informações sobre o Clubi também estarão disponíveis através de Instagram, facebook e WhatsApp, todos criados exclusivamente para a ferramenta. A apresentação desta novidade da construtora capixaba acontece no dia 29 de julho, às 9h, para corretores de imóveis convidados, no Cinesystem do Shopping Boulevard Vila Velha.

 

Assevila realiza encontro de planejamento com mantenedores – A diretoria da Associação dos Empresários de Vila Velha – Assevila, recebe nesta quinta feira, dia 22 de julho, as 8 horas, na Faculdade Multivix, Vila Velha, os mantenedores da Assevila, para um café da manhã e revisão do planejamento estratégico da entidade. Na ocasião serão apresentadas as ações que foram realizadas nos primeiros 60 dias da nova gestão e que estão em curso, como: Hub Tecnológico de Vila Velha, Educação Empreendedora, Desburocratização, Rodada de negócios, Prêmio empresarial, Conselhos Municipais, entre outros. Serão validados e planejados os próximos passos de cada ação. “Este é um trabalho feito por todos e para todos do setor produtivo de Vila Velha” salienta o presidente Marco Túlio Ribeiro Fialho. Nas próximas edições, detalhes do encontro com os mantenedores.

 

Canção Novo Tempo marca nova campanha do Governo de São Paulo – O Governo de São Paulo divulgou na última quarta-feira, o filme de conscientização sobre a vacinação antecipada de toda população adulta, contra COVID-19, até o dia 20 de agosto. Criação da Propeg, a peça será compartilhada nas redes sociais oficiais do governo, canais de televisão abertos e rádios estaduais. A campanha, que envolve o público com a canção “Novo Tempo” – de Ivan Lins, tem o objetivo de incentivar a população a se vacinar, além de recuperar o espírito de alegria e segurança entre as pessoas. O filme reforça a mensagem de que com o avanço gradual da vacinação no Estado, e a união de todos, São Paulo será capaz de recuperar-se.

Peças alertam para período de imunização a todas as faixas etárias adultas até 20 de agosto – Segundo autoridades, até o dia 20 de agosto, toda a população adulta deverá ser vacinada contra a COVID-19 – com ao menos uma dose. Para acompanhar o novo calendário de vacinação, basta acessar: https://vacinaja.sp.gov.br/. Entretanto, as autoridades alertam para a importância de a população continuar seguindo as regras sanitárias, como evitar aglomerações e a utilização da máscara de proteção facial.
Acesse o vídeo em:

 

 

Edson Melo retorna à FCB Brasil como Diretor de Mídia – A FCB Brasil anuncia a contratação de Edson Melo como Diretor de Mídia, que retorna à agência após sete anos e agora vai fazer parte da equipe do VP Tiago Santos.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista, Edson passou por agências como CPB, Talent e Loducca, onde trabalhou com os clientes Banco Santander, Semp Toshiba, Stella Artois, Cepêra, Ceratti, Red Ballon, Bauducco, Visconti e Even. Em sua carreira, trabalhou ainda nas empresas The Brazilian Traffic Nework e Rádio Transamérica, como executivo comercial. Edson cuidará das contas de Yoki, Cruzeiro do Sul, SKY, Liberty Seguros, Tegra e Levi’s.


 Vitória Motors Jeep oferece descontos de até 20% para marcar o Dia do Amigo – Para comemorar o mês do Dia do Amigo (20/07), a Vitória Motors Jeep está com ofertas especiais na sua linha VM Collection e Jeep Gear, que reúne acessórios de butique como bonés, camisetas e calçados. Na compra dos produtos, o desconto chega a 10% para o cliente e um amigo que fizerem a aquisição. E quanto mais a turma engrossar, melhor: o abatimento chega a 15% para quem comprar com dois amigos e a 20% para quem levar três. A ação é válida para todo o mês de julho.

Plano Safra 2021/2022: Sicoob ES libera R$ 550 milhões em crédito para produtores rurais – Boa notícia para os produtores capixabas que desejam investir em melhorias para seus negócios no campo. O Sicoob ES vai liberar mais R$ 550 milhões, divididos em mais de 5 mil operações de crédito rural durante a safra 2021/2022, que corresponde ao período de julho deste ano até junho do ano que vem. Os recursos são provenientes do Plano Safra, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). “O cooperativismo é uma das maiores forças do crédito para os produtores rurais, e a tendência é de que essa participação seja ampliada. Prova disso é o aumento no montante liberado pelo Sicoob no Plano Safra atual, passando de pouco mais de R$ 500 milhões no período 2020/21 para R$ 550 milhões este ano”, ressalta o presidente do Sicoob ES, Bento Venturim.

Produtores poderão usar o montante em quatro segmentos: custeio, investimento, comercialização e industrialização – Os produtores poderão usar o montante em quatro segmentos: custeio, investimento, comercialização e industrialização. Nas operações de custeio, estão incluídos o financiamento de insumos, tratos culturais, colheita, beneficiamento e industrialização do produto financiado, além da produção de mudas e de sementes certificadas e fiscalizadas. As áreas de investimento e comercialização abrangem as melhorias para o aumento da produção no campo. “Esses recursos podem ser estratégicos para o produtor rural financiar suas despesas operacionais, investir em maquinário ou mesmo expandir os negócios por meio da compra de lotes de terra. A importância desse crédito agrícola no Brasil está na própria relevância desse setor no Brasil”, pondera Nailson Dalla Bernadina, diretor-executivo do Sicoob ES.

 

Empreendedores de todos os portes – Produtores de pequeno, médio e grande porte podem ser atendidos pelos recursos do Sicoob ES. Para ter acesso, é necessário ter uma conta na instituição financeira cooperativa. O Sicoob ES faz operações de crédito rural em todo o Estado e trabalha com variadas linhas de financiamento, o que possibilita a aplicação de recursos em todos os segmentos do agronegócio capixaba. Além de dispor de linhas próprias, o Sicoob ES é o maior repassador do Estado de recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé) e trabalha com recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

 

Campanha do lubrificante Havoline reforça qualidade do produto como tecnologia escolhida pelas montadoras no Brasil – A Texaco, uma das maiores marcas de lubrificantes, graxas, fluídos e coolants, está veiculando seu novo comercial da linha de produtos Havoline. Reforçando o conceito da campanha institucional da Texaco lançada no início do ano, “Lubrificante tem que ter o T de Texaco”, destaca que a tecnologia da marca é a principal escolha das montadoras no Brasil. Com o cenário em uma oficina mecânica, o profissional explica que a tecnologia de Havoline é a escolha das montadoras no Brasil para os carros que saem das fábricas e que na hora da troca de óleo é importante observar a escolha do lubrificante. O objetivo é mostrar que o consumidor pode sempre contar com o máximo desempenho, tecnologia e inovação ao adquirir um produto da linha Havoline da Texaco. Assinado pela Binder, o filme tem veiculação no YouTube e nos canais Sportv , ESPN, Discovery Channel, Discovery Turbo e FOX.

 

Tem “T” de Texaco na temporada de 2021 da Stock Car – A marca firmou uma parceria com o piloto Tony Kanaan para a temporada de 2021 da Stock Car. Por meio desse patrocínio a Texaco Racing reforça sua atuação como incentivadora de esportes motor no Brasil. Aos 46 anos, Kanaan é um dos pilotos mais experientes do automobilismo brasileiro e mundial. Além do título na Indy 2004, venceu a lendária 500 Milhas de Indianápolis em 2013 e foi campeão da Indy Lights em 1997. A chegada de um piloto com uma sólida e vitoriosa experiência no automobilismo internacional para essa parceria fortalece, ainda mais, o conceito de tradição, tecnologia e pioneirismo da Texaco.

Parcerias que vão além do esporte – Junto ao incentivo aos esportes motor, também faz parte da estratégia da Texaco estar próximo aos seus clientes, por meio de ações de capacitação para especialistas no setor. A Texaco, desde 2019, tem o Oficinas do Futuro, programa de capacitação gratuita para mecânicos, reparadores e donos de oficinas mecânicas de todo o Brasil. Em 2020, as aulas foram disponibilizadas em uma plataforma online, tornando o conteúdo acessível a interessados de todo o Brasil, sem limite de vagas. A terceira edição do programa de capacitação já começou e as primeiras aulas já estão disponíveis. Em 2021, o Oficinas do Futuro foca em preparar profissionais e donos de oficina para o novo cenário pós-pandemia. São aulas com especialistas sobre gestão e administração de oficinas, novidades sobre o mercado, evolução da tecnologia de motores e lubrificantes entre outros assuntos. Outro importante canal da marca com foco em compartilhar conhecimento, o Blog Texaco, traz informações e novidades sobre lubrificantes, graxas, fluídos e coolants, tanto para a linha leve quanto para a linha pesada. A plataforma conta ainda com uma biblioteca com conteúdo focados em oficinas mecânicas e gestão de frotas.

Filme de havoline

Ficha Técnica Filme Havoline

Cliente: ICONIC Lubrificantes S.A.
Agência: Binder
Diretor de criação: Marcos Apostolo
Diretor de Arte: Marcelo Andrade
Supervisor de Criação Digital: Alex Paulo
Diretores de Arte Digital: Alvimar Reis, Jessica Bordoni.
Redator: Alex Bitencourt
Atendimentos: Bebel Di Celio, Bruno Sellani, Gabriela Miranda
RTVC: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Produtora: Ritmo Visual Filmes
Direção: Thiago Vieira
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Produção Executiva: Pedro Marques
Atendimento: Carla Webber
Coordenação de Produção: Mayra Donatelli
Coordenação de Pós-Produção: Carla Webber
Edição: Julio Cesar Bueno Ferreira
Color grading: Luca Leocádio
Produtora de Áudio: Limbic Music

Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores – Com o isolamento social, os brasileiros nunca se arriscaram tanto na cozinha, tendo o ambiente se tornado o novo centro dos lares nacionais. Com o objetivo de inspirar os consumidores a conquistarem suas cozinhas dos sonhos, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade para os brasileiros, se uniu à sua agência Batux, especializada em live marketing, para a criação de um ecossistema promocional inovador e digital. De forma inédita e pioneira, a Brastemp traz para os consumidores brasileiros uma experiência virtual e promocional, em um novo formato de interação com os shoppers: a Casa Brastemp. A Casa Brastemp, nome da mostra virtual, é um convite inédito aos consumidores para conhecer os produtos e se inspirar com projetos de cozinhas contemporâneos, por meio de um tour virtual realista e interativo.

Desenvolvida pela agência Batux, a Casa Brastemp promove uma experiência digital pioneira – Com a proposta de reforçar que a cozinha perfeita está ao alcance de todos, independentemente de sua habilidade com as panelas, a experiência aproxima os consumidores dos produtos mais queridos da marca em diversos formatos. A mostra é composta por oito cozinhas criadas por arquitetos, para os diversos perfis de consumidores. Além do visitante poder degustar e interagir com os produtos, o espaço ainda possui uma área com dicas de arquitetura e decoração e uma mini exposição de arte, criada exclusivamente pelo artista plástico Lobo, referência da pop art no Brasil. Mas o desejo da cozinha ideal não precisa ficar apenas no plano das ideias. Enquanto o visitante estiver navegando pela mostra e interagindo com os produtos, ainda vai encontrar algumas ofertas especiais para gerar conversão. No total, os consumidores que adquirirem os produtos Brastemp poderão receber até R$ 1 mil de cashback. A promoção, também de forma inovadora, utiliza ferramenta exclusiva criada pela Batux para pagamento do cashback via Pix – ou seja, o dinheiro de volta imediatamente na conta dos consumidores.

Este novo formato é uma ideia proprietária da Batux, registrada internacionalmente – De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia promocional visa despertar o desejo, não só criando valor, mas também gerando inspiração. “Por isso, a decisão de unir dois formatos para gerar uma única experiência imersiva: mundo virtual mais promoção. É uma proposta inédita que une um conceito inovador para gerar awareness com conversão”, explica. “A Casa Brastemp é a materialização da nossa filosofia de shopper experience, uma fusão de e virtual com promoção, capaz de criar um mar de possibilidades para o mercado promocional. Esse tipo de experiência aumenta o tempo de contato entre marcas e consumidores, facilita a transmissão da mensagem e, principalmente, a captação de dados valiosos para o desenho de novas estratégias inovadoras”, pontua Felipe Ricci, head de Planejamento e Criação da Batux. Este novo formato é uma ideia proprietária da Batux, registrada internacionalmente. A promoção e a mostra virtual entraram no ar dia 15 de julho e vão até 31 de agosto. Para visitar, basta acessar: https://www.promocoesbrastemp.com.br .

Programa de inovação da Unimed Vitória lança edital para startups de todo o país – O Programa de inovação da Unimed Vitória, Pulsar, dá mais um passo importante para a consolidação no mercado. O Pulsar Projetos lança seu primeiro edital com desafios nesta quarta-feira (21), às 14h, no Youtube da Unimed Vitória. “Iremos revelar os desafios da cooperativa oficialmente durante a live desta quarta, para que startups nacionais submetam soluções. O processo de seleção tem o apoio de curadoria da Hotmilk, ecossistema de inovação da PUCPR”, ressalta a coordenadora de gestão da estratégia e inovação, Camila Gomes. Após o lançamento do edital, têm início as etapas de divulgação e de busca ativa dessas soluções em agosto.

O Programa Pulsar Projetos revela os desafios de seu primeiro edital para o ecossistema nacional – A seleção das startups acontece até setembro. “O Pulsar Projetos prossegue pelo segundo semestre e ao final do processo as startups selecionadas serão avaliadas para definição das parcerias”. A coordenadora salienta que, além de fortalecer o Pulsar, o lançamento do edital trará oportunidades para ampliar as conexões. “Vamos criar um banco de contatos, aproximar startups, receber sugestões de melhorias. Tudo isso aliado à estratégia da cooperativa”, pontua Camila. A gerente de inovação da Unimed Vitória, Janaína Betzel, acredita que o Pulsar Projetos é um marco na abertura da cooperativa para o mercado. “Estamos levando ao ecossistema o nosso próprio edital. Um passo que demonstra que a inovação está cada vez mais enraizada dentro da Unimed Vitória. Inovar é a nossa busca contínua pelo novo, por caminhos que possam tornar a experiência do nosso cliente cada vez melhor”.

Dia do Amigo: Outback presenteia o ‘melhor amigo canino’ com coleira exclusiva MeuAuAu  em ação especial – Se existe uma amizade que muito se fortaleceu no último ano foi a de humanos e seus cachorros. Por isso, o Outback vai tornar o Dia do Amigo mais especial e comemorar de um jeito bem diferente: durante esta semana, até 25 de julho, a marca de temática australiana irá presentear os ‘aumigos’ com uma coleira customizada da marca MeuAuAu. O item acompanhará os pedidos dos combos especiais da promoção. A ação acontece exclusivamente no delivery, via iFood, enquanto durarem os estoques.  “Por conta do isolamento, faz um ano e meio que nos privamos de estar com amigos e familiares, mas um amigo especial esteve ao nosso lado em todos os momentos. Pensando nisso, queremos reconhecer aqueles que estiveram com a gente, fiéis e sempre dispostos a nos divertir. Por isso, neste Dia do Amigo, quem ganha o presente do Outback é o cãozinho, nosso melhor aumigo! A data já é celebrada há muitos anos por nós, sempre incentivamos a comemoração do dia com a galera no Outback, por meio de promoções e campanhas. Com essa lógica, neste ano, não poderíamos fazer diferente. Nossos cachorros são com certeza nossos maiores companheiros e tiveram um grande papel ao nosso lado durante os últimos tempos!”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Campanha de adoção – Para quem ainda não tem um melhor amigo canino haverá a oportunidade de encontrar seu ‘match’ na campanha de adoção em parceria com a Petz. Durante toda a semana, fotos de cãezinhos em busca de uma família estarão no hotsite da ação para que as pessoas possam encontrar um ‘aumigo’ de verdade. Quem quiser conhecer os cãezinhos disponíveis para adoção pode acessar www.outback.com.br/diadoamigo e verificar os detalhes. Além disso, o hotsite também traz indicações de ONGs por cidade para que as pessoas possam conhecer o trabalho das instituições mais próximas.

Ação também nas redes sociais – Como parte das celebrações, o perfil do Outback no Instagram será ‘invadido’ pela cachorrinha Malu que se tornará a AUdministradora do conteúdo das redes sociais da marca durante toda a semana.  E, se todos sabemos que o cachorro é o melhor amigo do homem, título mais do que justo, também sabemos que todo cão é a cara do seu dono! Parece mágica, mas é assim que funciona. Cara de um, focinho do outro. Pensando nisso, ainda dentro das celebrações da data, o Outback irá promover a ação Best Mates Iguais, estimulando os clientes a postarem fotos com seus cães usando a #DiaDoAmigoOutback pra mostrar o quanto são parecidos e têm uma personalidade gêmea.  Além disso, o Outback tem em seu DNA o espírito pet friendly. Hoje 15 restaurantes da rede têm espaços separados e especiais para recepção de clientes com cães, com todos os protocolos de higiene. A expectativa é ampliar esse número ainda este ano. A lista completa de restaurantes e informações adicionais podem ser conferidas no https://www.outback.com.br/destaque/pet-friendly/

 

Jogadora Marta se torna Líder Global de Diversidade e Inclusão da LATAM – O Grupo LATAM anuncia Marta Vieira da Silva como Líder Global de Diversidade e Inclusão. Numa parceria de longo prazo, a atleta vai ajudar o grupo em seu processo de transformação cultural para ser mais inclusivo e diverso dentro dos três pilares que a LATAM se comprometeu a atuar nos próximos anos: gênero, pessoas com deficiência e diversidade de profissionais. Ainda, Marta ajudará a fortalecer a marca do grupo nos mercados em que atua, especialmente no Brasil, gerando uma conexão ainda mais forte no maior país que o grupo opera, dentro de uma estratégia de branding global. A ação tem assinatura da Graphene IPG (WMcCann + MRM Brasil).

Marta vai ajudar o Grupo LATAM em seu compromisso de ser mais inclusivo e diverso – “Temos profundo respeito pelo legado da Marta, que ultrapassa o futebol. Também temos total consciência de que há um longo caminho rumo à inclusão e à diversidade. Seja muito bem-vinda a bordo, Marta! A sua história emociona e inspira pessoas de diferentes lugares em todo o mundo a acreditarem em seus sonhos. Por isso, vamos juntos construir caminhos para um mundo sem fronteiras”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. Brasileira, 6 vezes eleita a melhor jogadora de futebol do mundo, Marta é embaixadora global da ONU Mulheres e Defensora dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas). Com a LATAM, ela participará de ações internas e externas que vão ajudar o grupo a romper barreiras para construir um mundo sem fronteiras e com oportunidades iguais para todos.

Marta ajudará a fortalecer a marca da aérea nos mercados em que atua dentro da estratégia de branding definida pelo grupo – “Estou muito feliz e honrada em trabalhar com a LATAM. Vamos jogar juntas para buscar as transformações que precisamos fazer. Quem me conhece sabe o que defendo: liberdade e oportunidade para todas e todos escolherem o que querem fazer no esporte ou em qualquer atividade nas suas vidas”, afirma Marta, nova Líder Global de Diversidade e Inclusão da LATAM. Mais do que uma jogadora premiada, Marta tem forte relação com as questões de diversidade e inclusão, o que se conecta diretamente com o momento da LATAM, que busca romper barreiras para ser um ativo social importante em todos os países onde atua. Confira aqui os compromissos de Diversidade do Grupo LATAM.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: GRAPHENE IPG (WMCCANN & MRM BRASIL)
TIME DO CLIENTE: Alex Vila, Diogo Elias e Amira Ayoub
BUSINESS LEAD: Jeanini Pedroso
CRIAÇÃO: Diogo Pace, Rubens Cintra, Daniella Reis, Leonardo Chiesi, Paula Baselice, Paloma Nardo, Danilo Cajaíba
PLANEJAMENTO: Lucas Baranzelli, Cinthia Pauli, Muriel Alcayde, Cristian Silva, Ignacio Yañez
SOCIAL MEDIA & CONTEÚDO: Fernanda Vicentini
MÍDIA: Andréia Kalvon, Juan Cavalieri
OPERAÇÕES: Ines Rodriguez, Lara Bigliassi
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: Sabrina Inui
RELAÇÕES PÚBLICAS: Carolina Constantino, Bruno Espinoza, Kerena Neves

Americanas lança campanha “Relaxa, o carioca sabe onde acha” e reforça entrega rápida, frete grátis e variedade de produtos em todo o estado do Rio de Janeiro – Com o objetivo de mostrar a força da Americanas em todo o estado do Rio de Janeiro, a marca lança a campanha “Relaxa, o carioca sabe onde acha”, criada pela agência WMcCann. A nova campanha, que começa nesta segunda quinzena de julho, destaca a participação da marca no dia a dia dos cariocas, onde está presente com mais de 250 lojas e mais de 100 milhões de produtos disponíveis nas plataformas físicas e digitais, além da entrega rápida – em até três horas – e frete grátis em compras feitas pelo app.  A campanha conta com peças de mídia out of home (OOH), como mobiliário urbano, empenas, outdoors, relógios, painel de led e o envelopamento de BRT, VLT e trens da Supervia, além de spots de rádio.

 

Criada pela WMcCann, a campanha mostra a proximidade da Americanas com o consumidor fluminense – A ação contará ainda com uma ativação da Camilla de Lucas, criadora de conteúdo e embaixadora da Americanas, idealizada pela agência Mutato e desenvolvida em parceria com a Stage Digital. Brincando com o título de “braba”, conquistado pela influenciadora, Camilla irá coroar a Americanas como a mais “Braba” do Rio – com mais de 90 anos de história e de relacionamento com os clientes cariocas -, e distribuir cupons exclusivos. Além de ações nas redes sociais e das próximas comunicações da Americanas ao longo do mês, a campanha “Relaxa, o carioca sabe onde acha” contará com mídias off-line. A primeira será ativada no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio, logo na saída do túnel Zuzu Angel, um dos cartões postais da cidade. Uma empena interativa da marca irá reforçar a mensagem de que “quem é carioca raiz sabe onde achar a Americanas, seja nas lojas físicas, no app ou no site”. As demais mídias passarão a ocupar as ruas da capital e de outras localidades no estado do Rio ao longo do mês de julho. A Stage Digital atuou em parceria com a Mynd – agência especializada em marketing de influência e entretenimento – na contratação da Camilla de Lucas como embaixadora da Americanas.

Marca do Rio de Janeiro – A Americanas é uma marca que nasceu em Niterói e tem forte histórico de participar de diversos eventos no Rio. É patrocinadora do Circuito Todo Mundo Vai, o circuito de corrida e caminhada de rua mais democrático do Rio, e do Projeto Grael, que oferece cursos de vela e capacitação profissional voltados ao segmento de Varejo para jovens em situação de vulnerabilidade social de Niterói (RJ) e região. A marca também atua na área da Cultura, patrocinando o Museu do Amanhã, com ações como visitas e conversas mediadas, além de um projeto de inovação exclusivo, em parceria com o Laboratório de Atividades do Amanhã (LAA). Além disso, é patrocinadora do projeto Livros nas Praças, que com seu ônibus-biblioteca itinerante, já beneficiou mais de 154 mil pessoas do Rio e Grande Rio, oferecendo empréstimo gratuito de livros. Durante a pandemia, o projeto Livros nas Praças lançou também o serviço “Delivery de Livros” e colocou mais de 2 mil títulos à disposição dos leitores para empréstimo de forma segura, sem nenhum custo, com entrega via Correios.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann Rio

Cliente: Americanas

Produto: Institucional

Nome da campanha: Rio de Janeiro

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Durval Filho, Bernardo Ryfer,
Philippe Lacerda e Mayara Schwab

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Pedro Osti, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina

Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos e Paula Stockler

VP de Mídia: André França

Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Naiana Grangeiro, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro

BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Manipulação: Craft Brasil

Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro a Alexandre Gemmal

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Marcelli Valle, Stella Martins, Carla Maria, Ana Ruiz Araújo, Barbara Montes, Marcella Nunes, Wilson de Almeida e Erika Mattos.

 

Benegrip apresenta, pela primeira vez, sua linha completa em nova campanha – Benegrip, marca líder¹ na categoria de antigripais, com mais de 56 anos no mercado brasileiro e a mais lembrada pelos consumidores², lança a sua primeira campanha assinada pela FCB Health Brasil: “Se for gripe, Benegrip. Desde sempre o cuidado que sua família merece”. A marca altera o seu antigo slogan para se adequar ao momento atual em que vivemos e apresenta sua linha completa para diferentes necessidades. A campanha vai ao ar na TV aberta e terá desdobramentos nas plataformas digitais. Tendo como pano de fundo rotinas familiares que foram transformadas pelo momento atual, a campanha reforça a importância de aproveitarmos os pequenos momentos do dia a dia da melhor maneira possível. E, em caso de gripe, a campanha apresenta Benegrip como a marca que sempre esteve pronta para combater os sintomas de gripes e resfriados de toda a família, em diferentes momentos, com a qualidade e confiança que eles merecem.

Marca aborda nova realidade da família brasileira em campanha assinada pela FCB Health Brasil – De forma leve e com uma trilha descontraída, o filme retrata divertidos momentos de uma família brasileira superando os desafios do dia a dia da melhor maneira possível, contando com Benegrip se for preciso: “Se for para acordar que seja com ânimo, se for para trabalhar que seja com disposição, e se for gripe, Benegrip”. Com isso, a comunicação destaca como manter o bem-estar quando o assunto for gripe, estabelecendo uma manifestação do cuidado de si e do outro. Com quatro produtos para variadas necessidades e momentos, Benegrip possui uma linha completa³ de antigripais para aliviar os sintomas da gripe de toda a família. “Há um ano e meio vivemos um contexto de muitas dúvidas, incertezas e até medo. Tínhamos o desafio de falar de gripe sem causar desinformação e por isso nos apoiamos na tradição e credibilidade de Benegrip. Atualizamos seu slogan icônico de forma delicada e mais atual, mas ainda reforçando sua eficiência e bem-estar. Em um momento como esse apostamos na transparência e na parceria da marca com as pessoas, ” comenta Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

Filme:

 

FICHA TÉCNICA
MARCA: BENEGRIP
PRODUTO: BENEGRIP FAMILIA
TÍTULO: SE FOR GRIPE, BENEGRIP

EQUIPE CAFEHYNA

DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN
CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES, HENRIQUE JÁBALI e BRUNO GARCIA
GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK, FELIPE SAKAI e ISABEL BARRIOS
ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO: SUELLEN PELAIS e JACY FERNANDES DE MOURA
MÍDIA: CARLA CARAMANTE, NATALIA MOTTA, MARCO GUIMARÂES e PAMELA JORDÃO
RTV: PAULA CAVALHERE, GEOVANNA BUCCINI e RAFAEL YAMAOTO
REDES SOCIAIS: LARISSA RÉGIA e AMANDA TORRES
GERENTE DE PROJETOS: KÁTIA SINACHI e JÉSSICA FERRASSA

EQUIPE FCB
ANAMARIA BOSCHI, ANNA BECKER, ANNA MARTHA, CAMILA ZUPO, DIEGO FREITAS, DIOGO BARBOSA, FERNANDA GERALDINI, MARCELO RIZÉRIO, MARCUS MALTA, MARIA CACAIA, MAURO ARRUDA, MURILO BATISTELLA, PRISCILA NORONHA, RENATA D’AVILLA, RICARDO FREZZA, RICARDO JOHN, SAMYA ANJOS, TIAGO SANTOS.

Produtora filme
Produtora de vídeo: SANTA TRANSMEDIA
Direção: GUSTAVO GRIPE
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: PATRICIA JAEGER
ATENDIMENTO: LAURA ROCHA E DANI AZEVEDO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: RENATA MUNARETTO
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: GABRIELA CARVALHO E JONAS DE MATOS
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: NICHOLAS BLUFF
DIREÇÃO DE ARTE: LETICIA BUENO
PRODUÇÃO DE OBJETOS: CLARISSA RAMIRES
PRODUÇÃO DE ELENCO: YAGO WARREN
PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: LEANDRO WENGROVER
FIGURINO: AS MODISTAS
MAQUIAGEM: CAROL HORN
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: PEDRO MOCHILERO
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: JULIANA BRUM
PRODUTORA DE PÓS-PRODUÇÃO: LIQUOR
COORDENADOR DE PÓS-PRODUÇÃO: ALE CAMPOS
COMP: FERNANDO BRANCO, RENAN AMBROSIO E ROGERIO MERLINO
MOTION: GUILHERME MOURÃO
FINALIZAÇÃO: KEILA BORGES
EDIÇÃO: ROB & ARIEL
COLOR GRADING: FELIPE TOLOTTI
FOTOGRAFIA: CLARISSA LONDERO E WALDOMIRO AITA
TRATAMENTO:  KONEK
ATENDIMENTO: GRE FORBRIG

PRODUTORA FUTEBOL
PRODUTORA DE IMAGEM: GERAL FILMES
DIREÇÃO GERAL: CAETANO GOTTARDI
DIREÇÃO DE CENA: PEDRO KNOLL
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: PEDRO KNOLL
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: PEDRO SOKOL
PRODUTOR EXECUTIVO: BRUNO GOTTARDI
DIRETOR DE PRODUÇÃO: RENATO ANGELO
PRODUTORA DE ELENCO: BARBARA CATANI
DIRETORA DE ARTE: DANIELA CORTEZ
FIGURINISTA: KARINA KOHATSU
COORDENAÇÃO DE FINALIZAÇÃO: GERAL FILMES
CORREÇÃO DE COR: GIGIO PELOSI
PRODUTORA DE SOM: MANDRIL

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