Exposição “Mãos que alimentam”: o campo e a cidade se encontram no Shopping Vitória

Exposição “Mãos que alimentam”: o campo e a cidade se encontram no Shopping Vitória 

“Mãos que Alimentam” é o tema da exposição fotográfica que vai até o dia 30 de setembro, no Shopping Vitória. O evento comemora os 10 anos da Conexão Safra. São 28 painéis com fotos que retratam o agronegócio capixaba e foram publicadas nas edições da revista. A exposição é aberta ao público e acontece no espaço em frente à loja Riachuelo, no 1º piso. A ideia é promover a integração campo e cidade em um espaço urbano histórico, onde as pessoas vão poder perceber a presença do agro em toda a cadeia de consumo.

A exposição seguirá todos os protocolos de segurança sanitária –  “É um prazer para nós poder mostrar na capital do Espírito Santo todo o orgulho que a gente tem em conversar com os produtores rurais capixabas e contar suas histórias”, convida a editora da “Conexão Safra”, Kátia Quedevez. O evento tem o apoio da Suzano, Sebrae-ES, Sistema Faes/Senar/Sindicatos e Shopping Vitória.

 

LIVE CQC – Finanças Públicas 

Reforma Tributária promovido pelo IBEF-ES – Nesta quinta-feira, dia 2 de setembro, a partir das 18h30, acontece a Live CQC – Comitê Qualificado de Conteúdo, com tema: Finanças Públicas e Reforma Tributária, promovido pelo IBEF com o convidado Evair de Melo, Deputado Federal, Técnico agrícola pelo IFES-Campus Alegre, formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Projetos (FGV), a apresentadora Emanueli Cristini, Tributarista, sócia a Ebitdah Consultoria Tributarista e o moderador Hygoor Jorge, Sócio do escritório Cruz Freire Advogados Associados. Aluno o programa de Corporat Finance da Universidade de Ohio (EUA) no ano de 2019. O evento será ABERTO para não associados, ou seja, pode chamar aquele amigo que tem interesse no assunto ou no IBEF. O evento será digital, link será enviado por WhatsApp. Inscreva-se: https://site.ibefes.org.br/live-cqc-financas-publicas/

 

Estreia neste sábado, às 14 horas, a 4ª temporada do Chef de Família, na TV Vitória 

Cozinhar é um ato de amor, demonstração de afeto e união. A gastronomia tem esse poder! Mas já pensou reunir tudo isso a emoção, adrenalina e muita risada? Assim será neste sábado, dia 04, a estreia do primeiro reality do Espírito Santo, e o mais delicioso! Com apresentação do chef Alessandro Eller e 12 competidores, o reality promete novidades para a 4ª temporada, como o quadro de humor inédito “Na Despensa” com o comediante Haeckel Ferreira, além de novas apostas e cenários para o jogo. O programa será exibido todos os sábados, às 14 horas, na TV Vitória/Record TV.

 

Meridional abre exposição fotográfica de incentivo à doação de órgãos 

O hospital Meridional Cariacica aderiu, mais uma vez, à campanha nacional “Setembro Verde”, que incentiva a doação de órgãos. E, em comemoração, nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, abriu gratuitamente ao público a exposição “Seja um MultiplicaDoador”, uma mostra que conta, por meio de fotografias, histórias de vida, com breves depoimentos de pessoas que conseguiram passar pelo procedimento com sucesso e vencer a fila de espera.
Dentre os objetivos, está homenagear os pacientes que conseguiram ter seus órgãos transplantados. Na foto, Aquila Gomes de Oliveira. Transplante de rim, realizou o sonho de ser mãe e engravidou depois do transplante.

A mostra traz imagens e depoimentos de pessoas que receberam transplantes na instituição – A mostra também visa a conscientizar a sociedade para a importância da doação de órgãos e tecidos, e representar artisticamente o conceito principal desse tipo de procedimento: salvar vidas. De acordo com Gustavo Peixoto, Coordenador do Centro do Transplante, a exposição permitirá ao espectador a oportunidade de contemplar a vida através de seus artistas, os pacientes. “Ela oferece ao público imagens retratando as emoções de pacientes transplantados no Meridional, apresentadas com frases que ilustram um pouco sobre a nova oportunidade de vida após o recebimento do órgão”, ressalta. Na foto, Júlio de Souza Santos. Fez transplante de Rim. A esposa foi a doadora em vida.

Um único doador pode ajudar até 15 pessoas – Nathiely da Silva Belo da Comissões Intra-hospitalares de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) a concretização do processo de doação só é possível com a compreensão e solidariedade dos familiares, responsáveis por autorizar o procedimento nos pacientes que receberam o diagnóstico de morte encefálica. “O primeiro passo para um transplante não é uma decisão médica, é uma decisão sua. Um único doador pode ajudar até 15 pessoas. Através destas fotos, mostramos a realidade sobre o transplante e o impacto positivo em toda a sociedade”, pontua. Referência nesse tipo de procedimento, com mais de 1265 transplantes realizados, o Meridional irá realizar ações em prol dessa campanha ao longo de todo o mês. Além da exposição, toda a área externa das unidades da Rede terão seus refletores alterados para a cor verde. Na foto, Vagno Prates da Silva. Transplante de rim 2 vezes. (sofreu um acidente de moto e precisou receber um outro rim, pois perdeu o primeiro transplante que recebeu).

 

 

AEC retoma reuniões presenciais do Conselho Operacional 

A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) realizou no dia 30 de agosto, a primeira reunião presencial pós-pandemia com todo o seu conselho operacional. Liderada pelo presidente Alexandre Schubert, o encontro contou com a presença da diretoria da entidade, além de conselheiros e novos associados. Compareceram ao encontro, entre outros, Mirela Souto, da Marca Ambiental, Wanderson Climaco, do Grupo Simec, Márcio Machado, do Rede Meridional, Wagner Cantarela, da Multilift, Renata França, do Shopping Moxuara, Roberto Pimentel, do Sicoob, Mário Natali, do Transcares, Valdecir Torezani, da Imobiliária Universal, Adilson Martinelli, da Vila Betume, Otávio Henrique, do Grupo SVA, Joel Barreiros, da Brasitália, Ana Karina, da Faesa.

As reuniões presenciais serão mensais – Mantendo todos os protocolos de distanciamento e uso de máscaras, por conta da pandemia, o evento debateu ações importantes que compõem a lista de trabalhos prioritários da associação. Na pauta, a interlocução com o Poder Público, o Plano Diretor Municipal e projetos educacionais e de mobilidade urbana. Segundo Schubert, retomar o contato presencial com os parceiros da entidade é importante pela maior interação que este formato proporciona. Mas ele entende que a pandemia ainda não passou e, por isso, a orientação é intercalar encontros remotos e presenciais. “Sem abrir mão da segurança, vamos garantir o retorno que só o encontro face a face oferece. As reuniões presenciais serão mensais, vão respeitar o distanciamento espacial e o número de participantes será reduzido. Os demais encontros no mês serão virtuais”, explicou.

 

WMcCann lança Programa Wellness em prol da saúde emocional dos colaboradores 

O Brasil vem liderando a lista de 11 países com mais casos de depressão e ansiedade durante a pandemia da covid-19, segundo pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo (USP). O cenário ligou um alerta para o cuidado com a saúde mental, principalmente no ambiente de trabalho. Desafio que a WMcCann vem enfrentando e buscando alternativas para amenizar os efeitos negativos. Com a chegada do Setembro Amarelo, mês que simboliza a campanha de prevenção ao suicídio e da Valorização da Vida, a agência lança neste dia 1º de setrembro, o Wellness WMcCann, Programa de Saúde Emocional a todos os colaboradores realizado em parceria com a Omint e Plataforma Telavita.

A WMcCann adota programas para estimular saúde emocional, qualidade de vida e exercícios físicos no dia a dia – O programa foca na redução do estresse e nas mudanças de hábitos via sessões com psicólogos, usando técnicas de coaching e terapia breve.  “Desde o início da pandemia nós temos dado atenção à falta do convívio social e ajustado nossa forma de nos conectarmos com nossos colaboradores. Nunca foi tão importante falar sobre saúde mental. Mais que isso, cuidar do emocional dos nossos colaboradores. É com esse objetivo que implantamos o Wellness WMcCann”, explica Paula Molina, diretora de RH da WMcCann. O Programa passa a incorporar outras iniciativas já implantadas na agência, como o Programa de Apoio aos Empregados (PAE), onde todos os colaboradores têm acesso a aconselhamento e assistência oferecidos gratuitamente por profissionais de saúde mental, que orientam desde assuntos pessoais até questões jurídicas e financeiras.

Nada funciona se a saúde física também não estiver em dia – A agência aposta também em técnicas responsáveis por pequenas mudanças de hábito e exercícios de concentração, o chamado mindfulness.  Por meio de uma parceria do McCann Worldgroup com o Headspace, todos os colaboradores têm acesso gratuito ao aplicativo, que oferece ferramentas e recursos exclusivos, como a meditação guiada. E, nada disso funciona se a saúde física também não estiver em dia. É pensando nisso que agência incentiva a prática de exercícios físicos por meio de um convênio com a plataforma Gympass. “Sabemos que para uma mente sã, exercícios físicos são indispensáveis.  E, por meio desta parceria, conseguimos manter este estímulo, deixando os colaboradores livres para escolherem academias, estúdios ou atividades ao ar livre que melhor se adaptam à sua rotina”, diz Paula.

 A WMcCann celebrará globalmente o Day For Meaning – Ainda em Setembro, no dia 14, a WMcCann celebrará globalmente o Day For Meaning. Durante um dia inteiro, a agência e todos os colaboradores paralisam suas atividades para debaterem, em conjunto, ideias, projetos e planos de ação relacionados à diversidade e inclusão. Essa também é uma oportunidade de gerar escuta e aproximação entre as áreas e os gestores. “Buscamos realizar ações consistentes para equilibrar a saúde física e emocional dos nossos colaboradores, pois entendemos que para uma entrega saudável e resultados de sucesso para nossos clientes, precisamos contar primeiro com um ambiente saudável e com profissionais que estejam bem emocionalmente”, conclui Paula.

O Boticário apresenta promoção “Me completa” para os refis das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem 

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, apresenta a promoção “Me completa”, a qual na compra de uma loção de 400ml das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, o cliente leva um refil da mesma marca. A ativação reforça a expressividade dos refis nas linhas contempladas e estimula o uso e a experimentação desse formato de produto, que existe há bastante tempo em variadas categorias do portfólio do Boticário.
Para a campanha “Me Completa”, Boticário faz um convite descontraído para o cliente, convidando-o para completar o vazio da embalagem do seu produto preferido com a frase “Para cada embalagem vazia, tem um refil do Boticário para preencher”.

Na compra de qualquer loção das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, o consumidor ganha um refil da mesma marca – A ação compre e leve tem início em 30 de agosto e é válida somente para os produtos selecionados das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, em que o cliente ganha um refil de 400 ml na compra de qualquer loção de 400 ml da mesma marca. São cerca de 30 fragrâncias disponíveis, entre elas as mais famosas e já preferidas dos consumidores como Nativa SPA Ameixa, Ameixa Negra, Quinoa, Cuide-Se Bem Boa Noite, Beijinho e Nuvem, e até os lançamentos mais recentes como Nativa Jasmim Sambac e Cuide-Bem Bendito Cacto.

Atenta ao comportamento do consumidor, a marca tem expandido a oferta dessa opção – “Essa é mais uma forma de incentivarmos nossos consumidores a usarem os refis, que já é uma realidade para muitas pessoas. Atenta ao comportamento do consumidor, a marca tem, cada vez mais, expandido a oferta dessa opção. Atualmente, 32% do nosso portfólio de produtos corporais de Nativa SPA e Cuide-se Bem já têm a opção de refil. Trata-se de uma escolha inteligente e consciente para os consumidores que desejam renovar o estoque do seu produto preferido, com a vantagem de economizar, uma vez que refis custam em média de 24 a 30% a menos do que os frascos regulares”, explica Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

O filme mostra de maneira divertida a saga de uma embalagem na busca de preencher seu vazio interior – Mas nessa promoção a vantagem é ainda maior: na linha Nativa SPA, por exemplo, na compra de um produto de R$ 64,90 o cliente leva sem qualquer custo um refil que custaria R$45,90. Além de ser uma opção mais econômica, os refis reduzem até 78% a quantidade de plástico utilizada nas embalagens. Para divulgar a promoção, Boticário contará com filme que será veiculado na TV aberta feito pela agência AlmapBBDO, que mostra de maneira divertida a saga de uma embalagem na busca de preencher seu vazio interior. “A campanha mostra como ficam tristes as embalagens vazias sem os seus hidratantes. E os refis aparecem para resolver essa ‘sofrência’. Tudo embalado pela trilha ‘Você Não Me Ensinou a Te Esquecer’. E ainda tem a promoção “compre 1 e leve 2″, mas em versão sustentável”, destaca Antonia Zobaran, diretora de Criação da AlmapBBDO.

A hora do refil – Há bastante tempo, o grupo passou a contar com a entrada de refis na produção. As loções em refil das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem reduzem até 78% do consumo de plástico se comparadas com os frascos tradicionais, sendo mais precisamente 78% quando se trata de Nativa SPA e 69% em Cuide-se Bem. Para os próximos anos, o objetivo é ampliar a “refilagem” também em outras categorias, como maquiagem e perfumaria. O Boticário tem a meta de levar cuidado diário e beleza para a vida dos brasileiros de forma leve e, com os refis, traz mais acessibilidade, visto que custam em média de 24 a 30% menos versus o preço do produto regular. Além de atender a necessidade do consumidor que busca economia, a marca também estimula o reaproveitamento da embalagem do produto que ele já tem em casa.

A promoção “Me completa” está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca – no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Filme do boticário_refil

Ficha técnica da campanha
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Me Completa
Produto: Institucional Nativa SPA e Cuide-se Bem
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Direção de Criação: Antonia Zobaran
Criação: Giba Mendes, Lucas Andrade e Mauro Maedo
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leonardo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Rodrigo Lemos, Roberto Fernando Santos, Michael Goes
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz, Flávia Cassias, Maria Eduarda Carvalho, Giovana Witzel
Mídia: Suellen Kiss, Everton Maciel, Sharon Valle, Yasmin Baffa, Enzo Alves, Bianca Lopes
Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Diretor: Manu Mazzaro
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Luciana Baseggio
Diretor de Arte: Ana Henrriques
Assistente de Direção: Raíssa Negromonte e Marcela Alvarenga
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Gisele Saraiva
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Produtor de Objetos: Ana Paula Braga
Maquiador: Sônia Lima
Montador: Paulo Miranda
Coordenação de Pós Produção: Virgini Fares
Finalizador: Henrique Gomes
Cor: Bleach
Finalizadora: Saigon
Produtora de Áudio: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira e Leticia Medeiros
Compositor: André Henriques
Mixagem e finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid lopes, Flavia Caparelli e Barbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Carol oliveira e Debora Mello
Locução: Carla Rebelo
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Cathyelle Schroeder

 

Vivo patrocina espaço dedicado à prática feminina de esportes “Nossa Arena”, em São Paulo

A Vivo anuncia a parceria com “Nossa Arena”, espaço dedicado ao público feminino para a prática de esportes na cidade de São Paulo. A iniciativa reforça o compromisso da marca com o fomento e visibilidade das mulheres na prática de esportes. A parceria é lançada em continuidade ao projeto #JogueComElas, que deu luz à pouca audiência das modalidades esportivas femininas e criou bot no Twitter para virar esse jogo.
Na “Nossa Arena”, a Vivo assina o espaço de esportes de areia, ambientando as estruturas de modo a gerar ambiente confortável para mulheres praticarem esportes como beach tennis, futevôlei e vôlei de praia. “Apoiar uma iniciativa como essa nos possibilita dar mais um passo no apoio às mulheres no esporte, que já faz parte da nossa visão como marca que acredita na equidade de gênero”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo”.

A empresa amplia sua atuação nas modalidades femininas por meio da parceria com a “Nossa Arena” – A companhia vem utilizando a força da marca para convidar a sociedade a refletir sobre o empoderamento feminino nos esportes e a necessidade desse fomento em diversas frentes. Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol desde 2005, a empresa amplia sua atuação nas modalidades femininas por meio da parceria com a “Nossa Arena”. O espaço apoiado pela Vivo conta com cinco quadras de areia, além dos campos de grama sintética, espaço para prática de yoga, vestiários e um bar. Para marcar a sua chegada ao espaço, a marca fará uma ação com influenciadoras digitais, como Milene Domingues, para conversar com as frequentadoras do espaço e ampliar as pautas sobre o esporte feminino.

 

Ademi-ES empossa novo presidente para o biênio 2021/2023 

Um dos nichos produtivos e econômicos mais importantes do Espírito Santo, o mercado imobiliário capixaba, anuncia mudanças no comando da Ademi-ES, principal entidade representativa do setor no Estado. Nesta quarta-feira, dia 1º, a instituição deu posse ao empresário Eduardo Fontes como novo presidente. Formado em Administração de Empresas, o executivo ocupava, até então, o cargo de diretor da Ademi-ES há 12 anos. Com reconhecida experiência no ramo imobiliário, Eduardo é responsável pelas vendas do Grupo Metron, uma das maiores empresas do segmento. O conglomerado possui 45 anos de atividade, com mais de 1,9 milhões de metros quadradas de obras construídas, totalizando a entrega de mais de 21 mil imóveis residenciais e comerciais. À frente da Ademi-ES, o empresário terá como missão dar continuidade aos trabalhos em curso, como também implementar novas ações em prol do desenvolvimento de toda cadeia imobiliária, que vai desde loteadoras, escritórios de arquitetura, incorporadoras e construtoras, imobiliárias da área de comercialização e locação, administradoras de condomínio, cooperativas, correspondentes bancários, advogados imobiliários a consultores e parceiros do mercado imobiliário.

Outro grande desafio desta nova gestão serão os impactos da pandemia da Covid-19 na economia nacional e local – com reflexos no setor imobiliário capixaba. Apesar da pandemia mundial, o segmento registrou expansão das vendas entre 2020 e 2021. Mudanças no padrão de consumo das pessoas, novos formatos de trabalho em regime de home office são novas tendências que o mercado imobiliário já observa e busca inovar no oferecimento de novos tipos de produto. A nova diretoria da Ademi-ES para o biênio 2021/2023 tem como vice-presidentes, os empresários Gilmar Custódio, Rachel Menezes, Alessandro Torezani, Flávio Dantas, Alexandre Schubert e Glauco Marinho.  Os diretores são: Christiano de Souza, Flávia Gimenes, Gustavo Figueiredo, Hermann Schneider, Leandro Lorenzon, Lucas Weber, Marianne Rios, Moacyr Brotas Netto, Renato Cipriano, Ricardo de Paiva. Atuam como conselheiros superiores, os ex-presidentes da entidade Sandro Carlesso, José Luiz Kfuri, Juarez Gustavo Soares, Luiz Carlos Prado de Menezes e Rodrigo Gomes de Almeida. O conselho consultivo e fiscal é formado por Aristóteles Passos Costa Neto, Celso Siqueira Júnior, Osmir da Rocha Pimentel e Ricardo José de Martin. A nova gestão conta ainda com Valdecir Torezani como representante nos municípios de Cariacica e Viana e Roberto Mauri representa a entidade no município de Linhares.

 

Mike’s Hard Lemonade se une a Whindersson Nunes para anunciar a chegada em todo Brasil

Sucesso de vendas nos Estados Unidos e Canadá, Mike’s Hard Lemonade chega neste mês em todas as regiões do Brasil com o objetivo de oferecer um drink pronto com vodka e suco de limão, leve, refrescante e saboroso, para quem busca outras bebidas alcoólicas além da cerveja. O produto é uma das grandes apostas da companhia e vem sendo impulsionado pelo Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev que contribui para o desenvolvimento de novas bebidas.
Para contar a novidade ao público, Mike’s se uniu a Whindersson Nunes em campanha que explora como encontros simples e despretensiosos, assim como o da vodka com o suco de limão, proporcionam momentos mais gostosos e divertidos.

A primeira iniciativa dessa união vai ao ar nas redes sociais da marca e do artista nessa semana – “Nossa marca é simples, autêntica e divertida e, por isso, buscamos uma personalidade que carregasse os mesmos valores para nos ajudar a amplificar a história”, afirma Eugênia Zagallo, gerente de Marketing de Mike’s. “Essa parceria tem tudo a ver comigo. Me diverti na gravação e estou tendo a chance de criar conteúdos bem-humorados para o público, que é o que gosto de fazer”, comenta o youtuber. Mike’s Hard Lemonade possui 5% de teor alcoólico e pode ser encontrado em latas de 269ml, pelo e-commerce Empório da Cerveja, no aplicativo Zé Delivery e nos principais pontos de venda do país.

 

Pelo terceiro ano homenageando profissionais de Nutrição, Malu se transforma em personagem ultrarrealista da Nestlé Health Science – O esforço e dedicação dos nutricionistas para o futuro da área é o tema central da nova campanha da Nestlé Health Science, “Nutrindo Futuros”, criada pela FCB Health Brasil. Este é o terceiro ano seguido que a empresa faz uma homenagem aos nutricionistas, profissionais que comemoram a sua data em 31 de agosto.  Dessa vez, a protagonista das campanhas anteriores, a personagem que representa uma nutricionista, a Malu, vai deixar de ser uma animação e se transformar em uma personagem humana digital. Usando tecnologia inédita em peças comerciais no Brasil – a plataforma Unreal Engine e a ferramenta MetaHuman – Malu se tornou mais real do que nunca e, assim se transforma em uma importante representante da Nestlé Health Science, interagindo diretamente com o público e trazendo mais genuinidade para essa nova fase.

Campanha assinada pela FCB Health Brasil, por meio de nova tecnologia de criação de personagens humanos digitais – “A educação muda o mundo da nutrição. Essa é a nossa missão, e a da Malu também. Aliamos a data de celebração do profissional nutricionista para valorizar também o poder da nutrição. Por que nutrir o futuro com qualidade, é nutrir o futuro juntos”, Mariana Lemos, Head de Marketing Medical Nutrition da Nestlé Health Science.  A tecnologia foi trazida diretamente do mundo dos games para ser usada na campanha. Em parceria com a Vetor Lab, Malu ganhou vida por meio de uma roupa de captura que registra todos os movimentos realizados por uma modelo e que são interpretados em tempo real, com resolução de até 8K. De acordo com Diego Freitas, ECD e Co-Managing Director da FCB Health Brasil, “a magia do processo como um todo foi tirar do papel uma campanha, que sempre é especial para nós, e transformá-la em algo totalmente novo. A Malu não representa só uma marca, mas também uma profissão. Ela já contou sua história, esteve na linha de frente contra a Covid-19 e agora embarca em uma nova missão, interagindo de forma direcionada e personalizada nos canais de comunicação da Nestlé Health Science”, explica.

A Nestlé Health Science poderá fazer lives da Malu interagindo com colaboradores e com o público profissional em palestras – “Esse processo abre as portas para a criação de conteúdos multiplataformas com uma agilidade que hoje é fundamental para o mundo digital. Com essa ferramenta, a Nestlé Health Science poderá fazer lives da Malu interagindo com colaboradores e com o público profissional em palestras, seminários e treinamentos. Existem demais oportunidades a serem exploradas. No futuro, a Malu poderá chegar até o consumidor final, por meio de receitas com o auxílio de realidade aumentada e interações nas redes sociais”, complementa Mauro Arruda, ECD e Co-Managing Director da FCB Health Brasil.

Dia da nutricionista_malu_2019

Dia do nutricionista_uma nova história_2020

Dia da nutricionista_2021

 

Ficha Técnica

Agência: FCB Health Brasil

Cliente: Nestlé Health Science

Produto: Nestlé Health Science

Título: Campanha Dia do Nutricionista – Malu 2021

Estratégia, criação e produção: FCB Health Brasil
Ana Maria Boschi, Breno Ferreira, Camila Zupo, Diego Freitas, Diogo Barbosa, Fernanda Geraldini, Guilherme Fortes, Guilherme Rodrigues, Julia Cortizo, Juscelino Vieira, Leticia Azevedo, Liandra Monteiro, Luisa Kneipp, Mauro Arruda, Natalia Assis, Rodrigo Carvalho, Samya Anjos e Tata Carneiro.

Produtora: Vetor Lab

Diretor Executivo: Alberto Lopes

Direção: Luiz Evandro e Alceu Baptistão

Diretor de Tecnologia: Giovani Ferreira

Diretora de Operações e Projetos: Marcia Sumie

Atendimento: Raphael Stanzani e Márcia Guimarães

Gerente de Projeto: Eve Weigel

R&D: Alexandre Jum Murata

Produtor Executivo: Francisco Puech

Diretor de CG: Alceu Baptistão e Fabio Shigemura

Render: Jum Murata

Animação: Jun Murata e Alceu Baptistão

Composição: Diogo Girondi

Pose Stills: Hélio Tak, Graciliano Camargo e Michael Maron

Pós Produção Stills: Humberto Gava Filho

Motion Capture: Picma Post

Produtora de Som: Shuffle

Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau

Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau e Luiz Vital

Finalização: Equipe Shuffle

Atendimento/Coordenação: Renata Costa

Aprovação do cliente: Mariana Lemos,  Sâmela Viana e Stephanie Gomes

 

Shopping Nova América lança campanha institucional assinada pela Binder 

O Shopping Nova América acaba de lançar uma nova campanha focada na valorização da Zona Norte do Rio de Janeiro, com peças e filmes que reforçam os benefícios e diferenciais do estabelecimento no cotidiano dos cariocas. Criada pela Binder, a ação destaca a diversidade de opções oferecidas pelo shopping para compras, lazer, educação e negócios. “O Rio nasceu no porto, mas a cultura carioca se criou na Zona Norte. Dali veio o que é ser carioca para inspirar diversas marcas. Ao mostrar a vida da Zona Norte, viramos os holofotes para o que o Rio é: amigável, otimista, alegre. O Nova América é o recorte desse Rio. Sem muros com a cidade. Não há nada mais carioca do que a Zona Norte. Não há shopping mais Rio do que o Nova América”, afirma Marcos Apostolo, diretor de criação da Binder.”

Peças e filmes reforçam os benefícios e diferenciais do estabelecimento no cotidiano da população – O head de atendimento da Binder, Miguel Heuseler, destaca também que a campanha reforça o forte laço afetivo que une o shopping ao seu público e sua relevância para a Zona Norte carioca. “O Nova América, além de ser um centro de compras e entretenimento consolidado, tem história e está presente na vida das famílias da Zona Norte, e a campanha busca reforçar esse elo com uma aproximação maior com o público, especialmente após a mudança provocada pelo e-commerce no comportamento dos consumidores”, conta Segundo Thaminne Cerqueira, gerente regional da Ancar Ivanhoe, o Nova América é atualmente um ecossistema completo dentro de Del Castilho. “Um bairro dentro de um bairro”, diz ela. O shopping, que nasceu como um outlet, se remodelou ao longo de 26 anos e hoje conta com um mix completo de diversão e serviços, como um centro gastronômico, uma academia ao ar livre aberta ao público, um centro empresarial, uma universidade, uma horta comunitária e até um hotel.


Filme do shopping nova america

FICHA TÉCNICA:
Agência: Binder FC
Anunciante: Shopping Nova América/ Ancar Ivanhoe
Direção de Criação: Marcos Apostolo
Direção de Arte: Marvin Rodriguez
Redação: Roberta Bichara
Atendimento: Miguel Heuseler, Kelly Furtado, Bruno Aguiar
Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Mídia: Claudio Romano, Nicoli Nascimento, Kamila Alves
Aprovação: Thaminne Cerqueira, Isabella Colonna
Produtora: Vudoo Filmes
Diretor: Bruno Tinoco
Fotógrafo: André Rondinelli
Locução: Marcos Apostolo
Produção Sonora: Beat Carioca
Elenco: Paola da Silva, Thays de Alencar, Gilberto Magalhães, Rhavine Chrispim, Felipe Banhos, Sônia Xavier, Rafael Fernandes, Davi Pietro Viera

 

Em nova campanha Aurora Alimentos apresenta o novo posicionamento de marca “A gente faz com gosto tudo o que você gosta” 

A nova campanha da Aurora Alimentos reforça o diferencial da cooperativa formada por mais de 100 mil famílias.  “A Aurora Alimentos preza pelo bem-estar das pessoas produzindo alimentos de alta qualidade que já conquistaram o Brasil e o mundo”, assinala o diretor comercial Leomar Somensi. A campanha da Aurora, criada pela agência FCB Brasil, comunica o novo posicionamento da marca: “A gente faz com gosto tudo que você gosta”. Além do  filme e peças digitais, existirão ainda ações especiais no reality A Fazenda que estreia em setembro na Record e tem patrocínio da marca. Os filmes têm produção da O2 filmes. Segundo o gerente de marketing da Aurora Alimentos Ricardo Chueiri, “A campanha chega ao consumidor agora, com uma série de ações previstas para os próximos meses que trazem a essência cooperativista da marca abordada de uma forma irreverente, associando o cuidado e o carinho presente em toda a cadeia da Aurora Alimentos, como diferencial de sabor e qualidade de nossos produtos.”

Campanha mostra de uma forma irreverente o diferencial cooperativista da marca e o segredo por trás da qualidade e do sabor de seus produtos – Outro destaque fica por conta do seu portfólio que conta com mais de 850 produtos. “A Aurora está entre os maiores players de alimentos do Brasil e conta com um diferencial bem relevante que é ser uma cooperativa – ter mais de 100 mil famílias trabalhando juntas com a marca. E é esse olhar mais cuidadoso e próximo que destacamos na campanha”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil. Com crescimento constante e ganhando cada vez mais destaque no mercado nacional, recentemente a Aurora recebeu reconhecimento por ser a marca que mais conquistou novos consumidores no Brasil em 2020, segundo a pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel. Guga protagonizou um fato curioso na produção do material, onde emocionou ao vestir pela primeira vez o uniforme que usou há 20 anos na conquista do tricampeonato em Roland Garros na nova campanha da marca. Usando a mesma roupa, incluindo tênis e faixa originais, o tenista relembrou um dos mais célebres momentos da carreira e refez o desenho do famoso coração na quadra. Gustavo Kuerten é o embaixador da Aurora Alimentos há 10 anos.


Link do filme:

 

Ficha Técnica
Agência: FCB Brasil

Cliente: Aurora Alimentos

Produto: Linguiça

Título: Filme institucional Diferente

Estratégia, criação, produção e Mídia: FCB Brasil, Andreza Cursino, Anna Martha, Ary Nogeuira, Bibiana Saldanha, Bruna Rodriguez, Brunno Bari, Carolina Rocha de Oliveira, Catarina Fortes, Denise Poerner, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, Giovanna Barzelloni, Guilherme Castanho, Iuren Ramiro, João Albertini, João Cardoso, Juliana Caetano, Julia Cortizo, Juliana Roque, Juscelino Vieira, Kleber Fonseca, Lucas Buled, Luiza Lima, Marcelo Rizério, Maria Augusta Silveira, Mateus Madureira, Nathalia Carrieri, Paloma Rodrigues, Paulo Bruno, Potyra Santos, Priscilla Olegario, Rafael Pascarella, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Tiago Santos, Vinicius Chiconato
Produtora:

Produtora: O2

Direção: Renato Amoroso

Produção Executiva: Rafael Fortes, Amanda Rossi

Direção fotografia: Renato Amoroso

Direção de arte: Billy Castilho

Atendimento: Rejane Bicca, Dandara Santana, Rose Bichara, Maza

Montagem: Rodrigo Kassab

Pós-Produção: O2

Produtora de Som:

Produtora de Áudio: Shuffle Áudio
Produtor Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Atendimento: Marina Leite
Pós-produção: Shuffle Áudio
Aprovação do cliente: Neivor Canton,  Leomar Luiz Somensi, Ricardo Chueiri de Souza e Júlio Cesar Arantes Pollaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *