Itaipava apresenta a sua cerveja 100% malte

Itaipava apresenta a sua cerveja 100% malte

A Itaipava acaba de lançar uma novidade em seu portfólio, a Itaipava 100% Malte. A receita é produzida apenas com água, lúpulo e maltes provenientes da cevada. A 100% Malte é uma cerveja saborosa e marcante, que chega para completar a família Itaipava. No estilo American Lager, tem uma coloração amarelo ouro, límpida e cristalina. O aroma é maltado e de cereais, e o sabor tem um leve toque frutado da fermentação, que passa uma gostosa sensação de refrescância. O novo nome se conecta com o conceito de Itaipava de ser uma cerveja 100% verão, ou seja, vibrante, intensa e marcante.

Itaipava 100% Malte. Tudo que você sempre quis – O lançamento tem o conceito “Itaipava 100% Malte. Tudo que você sempre quis”. A novidade poderá ser encontrada em todas as regiões do Brasil até dezembro. Com a medida certa de cada ingrediente, a 100% Malte tem o teor alcóolico de 4,8%. O rótulo harmoniza bem com carnes vermelhas, aves, peixes, castanhas, com a culinária japonesa e comidas de boteco. Nas novas embalagens, a cor dourada se destaca. Ela representa a intensidade do puro malte e a vibração que Itaipava já possui. Itaipava 100% Malte estará disponível para o consumidor em uma linha completa de embalagens: retornável de 1 litro, 600 ml e 300 ml, descartáveis de 269ml, 350ml (sleek) e 473 ml, além de long neck. Para este lançamento, as embalagens 350ml (sleek), 473ml e 600ml retornável já estarão disponíveis a partir de novembro.

Novo rótulo entra para o portfólio da marca em novembro para todo o País – A expectativa é que, até o próximo ano, a Itaipava 100% Malte conquiste um espaço significativo no mercado de puro malte.  “O brasileiro tem optado pelas puro malte em várias ocasiões de consumo, tanto em bares como no autosserviço. Ser uma cerveja puro malte hoje é trazer para mais perto do consumidor os ingredientes principais da cerveja. Nosso lançamento coloca o desejo do nosso consumidor no centro dos nossos esforços. Estamos atentos a este comportamento, lançando produtos que atendam plenamente o paladar dos brasileiros”, afirma Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis.

A nova identidade visual assinada pela FutureBrand São Paulo – A consultoria FutureBrand São Paulo assina a criação da identidade visual, embalagens, posicionamento e tom de voz. A marca irá trabalhar os territórios de música e entretenimento, tendo grande conexão com oportunidades de consumo em grandes eventos, festivais e shows. Uma cerveja democrática, que se conecta com o público que busca cerveja de qualidade superior para um momento relaxante na rotina. “Para a nova linha, mantivemos os códigos visuais já consolidados no mercado com o toque sofisticado que um produto 100% Malte demanda. Era preciso se diferenciar, mas sem provocar um distanciamento do público. Por isso, trouxemos uma embalagem que acompanha a personalidade ousada da nova marca”, explica Pablo de Vivo, líder criativo do projeto na FutureBrand São Paulo. As ilustrações são do estúdio Monstro. Atualmente, a família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões – Itaipava Pilsen, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp, Itaipava Zero Álcool e agora a Itaipava 100% Malte. Inicialmente, o novo rótulo será produzido e envasado nas fábricas de Boituva, Teresópolis, Uberaba, Alagoinhas e Itapissuma. Com essa cobertura de produção, em diversos estados, a distribuição atenderá com mais agilidade todo o território nacional. Segundo pesquisas, a marca Itaipava ocupa hoje o terceiro lugar no segmento nacional.

 Lançamento oficial da nova cerveja – A nova cerveja foi lançada oficialmente na noie de quinta-feira, dia 18 de novembro, em um evento na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, uma das maiores e mais importantes praças da marca. A ação fez parte da estratégia de apresentação do novo produto e causou mistério na cidade baiana. Desde 16 de novembro, a Arena teve suas luzes apagadas e pontos de interrogação espalhados em suas empenas para sinalizar que alguma coisa de diferente iria acontecer por ali. No dia do evento, o estádio foi todo iluminado com luzes douradas, remetendo ao sol de verão. Com a presença de influenciadores, imprensa, autoridades e convidados da marca, o evento contou com um grande show de Thiaguinho e Jonas Esticado, ambientação exclusiva com a identidade visual do lançamento e muitos espaços instagramáveis.

Lançamento oficial para parceiros capixabas – Um seleto grupo de parceiros do Grupo Petrópolis, donos de bares e restaurantes, foi convidado para assistir ao lançamento da Itaipava 100% Malte, no Le Buffet Lounge, e degustar em primeira mão a deliciosa cerveja. Os presentes assistiram ao lançamento direto da Itaipava Arena Fonte Nova, simultaneamente e Ao Vivo. Uma projeção especial de filme em 3D apresentou o novo produto.  E os convidados puderam experimentar à vontade a nova cerveja. “Depois de quase dois anos sem encontros presenciais, aproveitamos este momento para apresentar nossa nova Itaipava 100 % Malte, oferecendo ao público uma experiência única e completa”, destaca José Luiz Sinti, gerente nacional de Trade Marketing e patrocinios do Grupo Petrópolis.

Campanha de lançamento assinada pela WMcCann – No domingo, dia 21 de novembro a campanha assinada pela WMcCann estreia na TV aberta. A campanha terá cobertura nacional e desdobramentos em filme de 30”, 15” e vinheta de 5”. A peça, que tem locução do ator Cauã Reymond, destaca que uma cerveja pode ser só mais uma, ou ser como a Itaipava 100% Malte: 100% marcante, 100% malte, 100% saborosa e colhida no sol do verão. A campanha conta ainda com desdobramentos para digital e OOH nas principais praças da marca. Nas redes sociais, Cleo, Cauã Reymond, John Drops e a ‘banca digital’ são os influenciadores que apresentam a novidade ao público.  “É uma honra para a WMcCann participar de uma novidade tão grandiosa como essa. Destacamos com a comunicação que as cervejas podem ser puro malte, mas só a Itaipava é 100% malte, saborosa e colhida no sol do verão”,  explica Mariana Sá, CCO da WMcCann.

Filme: 

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Itaipava

Nome da campanha: 100% Malte

Time do Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Rafael Collaço

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Ana Carolina Reis e Alexandre Prado

Criação: Thiago Lacorte, Iedo Gualberto, Lara Rangel

Motion: Thiago Mariano

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos, Gabriela Bergantin, Luiz Hidd e Pedro Castro

Conteúdo: Patrícia Colombo, Monikhe Menezes, Augusto Oliveira, Thays Mota, Tassiana Cabral e Carina Coan

Diretora de Negócios: Fernanda Duca

Atendimento: Tassiana Ferrari, Marcia Fernandes, Mariana Lucena, Renata Santos e Ana Beatriz De Caro

Diretora Executiva de Operações: Leticia Costa

Gerente de Projeto: Renato Ferrari

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patricia Russo, Thais Abreu, Natasha Preidikman, Beatriz Morales, Ana Almeida e Maria Luiza Cavaccini

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Paulo
Pancheri e Gabriela Lima

Diretora de Produção Integrada: Camila Naito

Produção Integrada: Andrea Metzker

PRODUTORA: Pródigo Filmes

DIREÇÃO DE CENA: Daniel Klajmic

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francesco Civita, Chico Pedreira, Ana Chrysostomo e Rebeca Broncher

PRODUÇÃO EXECUTIVA DE PÓS PRODUÇÃO: Ana Mendes

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Amália Agatha

ESTAGIÁRIO DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Pedro Borgacio

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Nathalie Gautier, Luiza Campanelli e
Bruna Fernandes e Samantha Assis

EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Fabiana Baptista, Beatriz Soares, Lucas
Pereira, Lucas Fayad e Everson Martins

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO: Maggie Landim, Isabel Azevedo, Ana Livia e Cibele Nogueira

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Raíssa Negromonte

2o ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Caio Alfieri

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Davis Fabri

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Klajmic

DIREÇÃO DE ARTE: Igor Mariwaki

EFEITOS ESPECIAIS: Cezar Utimura

PRODUÇÃO DE ELENCO: Alice Wolfeson

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Tutu Mesquita, Priscilla Paduano e
Fabiana Galdino ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: Leticia Harumi

MONTAGEM: Lucas Camara

PÓS-PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: Pródigo Filmes

FINALIZADOR: Georges Sakamoto

DIREÇÃO DE ARTE E MOTION: Lucas Carvalho e Alvaro Bautista

COMPOSIÇÃO: Thiago Siebra

CORREÇÃO DE COR: Studio Ely

COLORISTA: Ely Silva

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy

Desenho de Som: Zé Godoy/ Ricardo Wey

Coordenação: Cristiane Oliveira

Atendimento: Gabi Takan

Locutor: Cauã Reymond

Art Buyer: Andrea Metzker

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 

 

Argo Construtora apresenta oportunidades imperdíveis na Black Friday

A Black Friday, uma das datas mais esperadas do ano, está próxima e, com ela, boas oportunidades para os consumidores em diversos setores. A Argo Construtora estruturou oportunidades imperdíveis em unidades de lançamento, prontas para morar e em construção. São apartamentos de 2 e 3 quartos, com lazer completo entregue montado e decorado, nas melhores localizações de Vitória e Vila Velha, além de salas comerciais com localização estratégica. Emerson Lima, Diretor de Vendas da Argo Construtora, destaca que esta será a oportunidade ideal para quem está em busca do novo lar. “O mercado imobiliário está aquecido e o momento é propício para realizar o sonho do novo lar. Preparamos, para esta Black Friday, oportunidades imperdíveis de investimento para que os interessados possam concretizar a compra de uma unidade completa, em localização exclusiva e com diferenciais únicos”, reforça.

 

 

 

Conta Café é finalista no Reality Espírito Startups

O Conta Café está entre as startups classificadas para a final do primeiro reality de negócios do Espírito Santo, realizado pela TV Vitória/Record. Após seleção com dezenas de inscritos, nove empresas capixabas ficaram na disputa para concorrer ao prêmio de R$ 300 mil para investimentos e mais R$ 100 mil em mídia. O reality Espírito Startups está sendo exibido em capítulos, aos domingos, às 10 horas. Focado sobretudo em inovação e tecnologia, o programa visa ajudar não só as startups participantes, mas também o público interessado nos temas e que busca uma motivação para tirar suas ideias do papel.

O que é o Conta Café – Plataforma desenvolvida pelos empresários capixabas Eduardo Bortolini e Flávio Gianordoli para lojistas do agro e compradores exportadores, o Conta Café conta com processo digital simplificado. A startup opera com o barter, modalidade comercial similar ao escambo, em que produtores de cafés podem trocar sua produção por insumos. Com funcionamento simples, intuitivo e seguro, atua com o café conilon e assegura preços online atualizados diretamente dos trades compradores. Todo o processo de negociação conta com forte documental, contrato jurídico e Cédula de Produtos Rural (CPR).

Maximizar o volume de negociações e novas parcerias – Segundo Eduardo Bortolini, sócio-diretor do Conta Café, a robusta relação de parcerias da startup potencializa, de forma segura, a oferta de insumos agrícolas a todos os produtores capixabas. “Oferecemos solução de ponta a ponta, para maximizar o volume de negociações”, reforça. “Acredito que o aprendizado vai ser o maior prêmio para nós, do Conta Café. Está sendo uma experiência única. Neste período estamos percebendo mais a nossa empresa e aprendendo ainda mais sobre gestão de empresas com base tecnológica. Entramos neste reality com o propósito de melhorar nosso desempenho e estamos muito animados com os resultados que estamos obtendo”, afirma Flávio Gianordoli. As empresas que seguem na disputa da premiação são Agrai, BeHappier, Conta Café, DestineJá, Diamond Bigger, Go Home, MentalPro, Mwova e Tecnolokid.

 

 

Com Rafael Portugal, campanha destaca uso de Lysol® para o novo normal

Usar máscaras, manter as mãos higienizadas, tirar os sapatos ao chegar em casa, essas são só algumas das medidas de prevenção que a pandemia da Covid-19 incorporou na rotina dos brasileiros. Agora, com a tão esperada melhora nos índices da pandemia, é possível pensar de forma mais prática na retomada das atividades e no tão sonhado novo normal. Para tornar esse momento mais seguro, Lysol®, marca de desinfetantes da Reckitt Hygiene Comercial, lança a campanha “O Novo Normal é com Lysol!”. A campanha, que tem o objetivo de apresentar Lysol® como o parceiro para a rotina do consumidor, é estrelada por Rafael Portugal.

Nova estratégia de comunicação apresenta produtos da marca como aliados para tornar o dia a dia mais simples – O filme apresenta de maneira divertida como a marca pode estar presente em diversas atividades do dia a dia, como frequentar uma academia, ou banheiros públicos, por exemplo. Nele, Portugal se vê em algumas situações embaraçosas ao se deparar com a necessidade de desinfecção de um ambiente ou superfície e é sempre salvo pelos produtos Lysol®. Com o mote “Para um novo normal mais simples, desinfete com Lysol®”, o público irá conhecer os diferentes formatos de produtos desinfetantes da marca que podem facilitar a rotina, como o aerossol e os lenços.

Campanha desenvolvida pela WMcCann – Essa é a primeira campanha desenvolvida pela campanha desenvolvida pela WMcCann, que já trabalha com outras divisões do Grupo Reckitt, para Lysol®. “Nosso objetivo é apresentar Lysol como um parceiro para todos os momentos do cotidiano do nosso consumidor. Na campanha, nossos produtos ganham um papel de protagonismo na vida das pessoas”, afirma Daniella Rodrigues, head de marketing de Lysol®. A estratégia de comunicação da campanha inclui veiculação em TV aberta no estado de São Paulo, mídia Out of Home (OOH), banners e formatos digitais. O desdobramento para as redes sociais contará ainda com a participação de influenciadores como: Perrengue Chique, Sthefany Brito, Rebeca Andrade e Tata Cocielo, que irão abordar como os produtos Lysol® passaram a fazer parte de suas rotinas.

 Veja o filme aqui: 

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann

Cliente: Reckitt Hygiene Comercial

Produto: Lysol

Nome da campanha: Lysol – Novo Normal

Aprovação do cliente: Daniella Rodrigues, Leticia Pires, Caroline Torelli, Marianna Ribeiro, Amanda Lobato, Erica Raspa, Juliana Verginelli

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Alexandre Prado

Criação: Camila Piagge, Fábio Porto e Vitor Martins

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio, Mariana Muller e Victoria Aronis

Atendimento: Tom Gil, Marcelo Pinto e Isabella Oliveira

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Regina Ponte, Vanessa Farina, Luciene Silva, Daniel Neves, Alex Osório e Lais Guedes

BI: Felipe Borges e Bruna Carvalho

Head de Produção: Camila Naito.

RTV: Thais Possatti e Juliana Mendes

Produtora: VANDALO

Diretor: Martin Escriche

Produção Executiva: Caio Fusco

Atendimento/Produtora: Liciane Bortolussi

Assistente de Direção: Pedro Paulo Vicentini

Direção de Arte/Produtora: Thiago Cuzack

Direção de Produção: Arthur Pinheiro

Diretor de fotografia: João Atala

Montador: Nicolas Klinke

Pós-Produção: Vandalo

Coordenação de Pós-Produção: Felipe Righetto

Finalizador: Luiz Eduardo Carvalho / Maira Rocha Tavares

Produtora de Áudio:  Comando S

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Diretor Musical: Serginho Rezende

Produtor: Tiago Occilupo

Finalização: Equipe Comando S

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Fotógrafo: Cadu Lopes

Ilustrador: Mauro Villas Bôas

Projetos: Letícia Costa e Luara Fernandes

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 

 

Tônica Antarctica lança edição sabor hibisco em parceria com a atriz Taís Araújo

O que não pode faltar em um bom drink? Ingredientes especiais, Tônica Antarctica e, se possível, uma coloração diferente para deixar tudo ainda mais especial! Preferida entre os brasileiros, Tônica Antarctica surpreende os consumidores e lança uma edição limitada sabor hibisco e, o principal, ela é rosa. A novidade tem a cocriação da atriz Taís Araújo, em uma combinação que promete colorir ainda mais qualquer bebida. Feito com os ingredientes já tradicionais da primeira tônica do Brasil, o lançamento incorpora toda a brasilidade da marca, agora, com o sabor de hibisco deixando não apenas a coloração diferenciada, como também o sabor único. Desenvolvida no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev, a nova Tônica Antarctica chega reforçar a conexão com os consumidores, principalmente com o público jovem adulto.

Marca inova na coloração e na escolha de sabor de novo produto cocriado com a artista – Parceira de longa data, Taís Araújo tem participação ativa na novidade, com insights sobre a melhor combinação e até mesmo uma visita especial ao CIT, no Rio de Janeiro. Já a mixologista Néli Pereira fez parte da parceria ajudando na escolha dos sabores perfeitos para o universo da mixologia.   “Queremos surpreender os consumidores cada vez mais, seja com ações únicas ou com sabores diferentes daqueles que estão acostumados. Um drink perfeito é feito com ingredientes inesperados e, dessa vez, esse sabor vem diretamente da Tônica Antarctica. Somado a isso, conseguimos trazer uma cor que chama a atenção logo ao sair da lata. Então, esse lançamento é marcante pelo sabor e pela coloração, e fica ainda mais especial por conta dessa parceria com a Taís Araújo”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

Lançamento ainda conta com ação em bares de São Paulo – “Adorei cocriar esse novo sabor. Primeiro, porque está uma delícia, segundo, o processo todo foi especial, de experimentar várias possibilidades, chegar a uma conclusão, entra em um consenso, escolher a cor mais legal para ficar no drink… Participar de todo esse processo foi muito interessante”, destaca Taís Araújo. O lançamento da Tônica Antarctica sabor Hibisco conta ainda com uma ação em alguns bares de São Paulo, em parceria com Néli Pereira. Desafiados pela marca, os mixologistas de São Bento, Tuy Cucina, Café Hotel, Bar dos Arcos e Orfeu foram desafiados a criar Pink Drinks para surpreender ainda mais os consumidores. Resta saber como vai ficar o resultado dessas criações. A campanha tem produção da agência Haute, enquanto a estratégia de criadores de conteúdo está sob responsabilidade da Cigarra Buzz Agency.

 

 

CAIXA lança a maior Mega da Virada da história com o mote “A Mega das Megas” e participação da dupla Maiara e Maraisa – A nova campanha da CAIXA chegou com a missão de comunicar ao brasileiro nada menos que a maior Mega da Virada da história. Com um prêmio estimado em R$ 350 milhões, maior premiação já paga pelas Loterias CAIXA, a Propeg teve como desafio criativo dialogar, envolver e atrair todos os brasileiros maiores de 18 anos para o grande sorteio. Com o conceito “A Mega das Megas”, foi desenvolvida uma megacampanha que une a irreverência da dupla sertaneja Maiara e Maraisa e a força do mega-hit das redes sociais e rádios Passa Lá em Casa. O resultado é uma linha criativa divertida e envolvente, que deu vida ao mais novo hit da virada: “Passa na Lotérica”.

Criada pela Propeg, a campanha anuncia o maior prêmio da história da Mega da Virada em tom festivo – O filme principal traz Maiara e Maraisa em um cenário com um luminoso gigante com o conceito da campanha “Mega das Megas”, iluminação em neon e letreiros com o conceito da campanha. Um grupo de apostadores bem animados, que dançam e ensinam a coreografia da música, também entram em cena, seguidos de pessoas de estilos variados que, de suas casas e trabalhos, dançam e arriscam os passinhos do novo hit. Um convite divertido e democrático para todo mundo apostar na Mega da Virada. Além do filme principal, foram criadas versões exclusivas para o Bolão da Mega da Virada e para os últimos dias de aposta. A campanha também conta com mídia nas TVs aberta e fechada, spot de rádio, OOH e DOOH e peças de internet, tudo com abrangência nacional. A Mega das Megas vai ao ar no dia 18/11 nas principais emissoras da TV aberta e canais digitais. As apostas podem ser feitas nas Lotéricas de todo o Brasil ou nas Loterias On-line, através do site loteriasonline.caixa.gov.br, e pelo aplicativo. O sorteio da Mega da Virada 2021 acontece no dia 31 de dezembro.

Filme da mega da virada:

FICHA TÉCNICA
Agência: Propeg
Título: MEGA DA VIRADA 2021
Cliente: CAIXA
Produto: LOTERIAS
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Karina Monique
Criação: Maurício Passarinho, Rafael Paulino, Thiago Machado, Vinícius Dalla, Pedro Chequer, Seiki Fabrício, Kenny Maicon, Nathália Horta e Karina Monique
Diretora Geral de Atendimento: Emília Medina
Atendimentos: Manoela Cunha, Ana Laura Naves e Isabela Ferreira
Atendimento Digital: Akemi Akaoka
Mídia: Guilherme Franco, Fellipe Vassalli, Iago Jóston, Fernanda Silva e Jéssica Santos
BI: Sérgio Brisolla
CSO: Melina Romariz
Planejamento: Rafael Freaza
Produção RTV: Wilma Godoy e Pedro Werta
Produção Gráfica: Wilma Godoy, Pedro Werta e Rose Barbosa
Produção Digital: Fernando Ferreira e Andreíza Oliveira
Finalização: Jean Carlos
Produtora Filme: Vapt Filmes
Direção de Cena: Bia Flecha e Thiago Artimonte
Assistente de Direção: Barbara Aranega
Direção de Fotografia: La Sálvia
Produção Executiva: Edgard Soares Filho
Atendimento: Sabrina Lippi
Assistente de Atendimento: Carolina Rodrigues
Coordenadora de Produção: Lilian Lima
Assistente de Coordenação: Maria Fernanda  Simão
Diretor de Produção: Toninho Gomes
Pesquisadora e Produtora de Elenco: Vivi Simões
Coordenador de Pós: Alexandre Fernandes
Assistentes de Coordenação: Lucas Sakai Ramos e Neide Oliveira
Pós-Produção e Color: Line Vfx e Burn Color Grading
Montagem: Fernando Oliveira
Finalização: Dennys Tadeu
Produtora de Áudio: Lógico!
Atendimento: Paola Belo
Diretor Musical: Milton Miné
Produtor Musical: André Ribeiro
Sound Design: Diego Sallovitz
Mix: Milton Miné e André Ribeiro
Aprovação Cliente: Magda Lucia Dias Cardoso de Carvalho, Camila Brea, Luiz Antônio Oliveira Alves e Mariana Bittencourt

 

 

Nova campanha do Chevrolet Onix incentiva conexão com o mundo real

O mundo nunca esteve tão conectado. E nunca se falou tanto sobre a necessidade de se conectar de maneira saudável e positiva, entendendo o excesso de estímulos a que estamos expostos no dia a dia.  Esse é o tema central da nova campanha de Chevrolet Onix, um carro reconhecido pelos recursos de conectividade: a campanha lembra que o momento de desconexão das redes também é importante, assim como o contato presencial com familiares, amigos ou mesmo com a natureza.

A nova campanha do Chevrolet Onix fala sobre a relação saudável com a conectividade – Assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet e com desenvolvimento da estratégia de target, audiências e mídia digital da Isobar, a ação tem como principal objetivo estimular o debate sobre a relação saudável com a conectividade. Com o mote #Conectadoaomundoreal, a campanha demonstra que estar conectado não é estar online o tempo todo, e que, com o Chevrolet Onix, é possível aproveitar os recursos de tecnologia e conectividade para encontrar novos caminhos e chegar a lugares que proporcionem conexões felizes com o mundo real e com as pessoas que são importantes para nós. “Nos últimos tempos, as conexões virtuais foram intensificadas por meio de dispositivos diversos, que nos mantém conectados e alertas a todo instante. Vivemos um momento de excesso de estímulos e precisamos refletir sobre nossa relação com o mundo online”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul.

Reconhecido como o carro mais conectado da categoria -“O Onix é dotado de uma série de recursos conectados, como o Wi-Fi de série e o Onstar, que auxiliam o motorista em sua viagem, mas queremos lembrar que seja no caminho ou no destino, o mais importante é que precisamos estar presentes por inteiro. Queremos que o motorista lembre de sentir o prazer de dirigir um carro com motor turbo e de estar na companhia de pessoas queridas”, completa Hermann. No ar a partir de 18 de novembro, a campanha contará com desdobramentos para o digital, convidando as pessoas a terem conexões com o mundo real a bordo do veículo. A MRM Brasil é a agência responsável pela gestão da plataforma do Chevrolet Onix. A agência criou as páginas do Chevrolet Onix e do Onix Plus, que apresentam todos os recursos que oferecem o melhor em conectividade.

Filme: 

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Onix MY22

Nome da campanha: Onipresente

Time do Cliente: Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Mariane Viola

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Felipe Racca, Leonidas Razera, Francisco Oliveira e Felipe Lermen

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Pedro Hypolito

Conteúdo: Patricia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo e Kimberly Dailher

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli e Maria Eduarda Richers

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos e Bruno Alves

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira.

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção integrada: Mariana Marinho

Produtora de áudio: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Produtor musical: Chris Jordão e Darren Solomon

Sound design e finalização: Marcos Moretto e André Melges

Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Produtora: Rebolucion

Diretor: Rocio Crudo

Diretor de Fotografia: Juan Maglione

Diretor de Arte: Marines Mencio

Assistentes de Direção: Didi Lima e Deborah Engiel

Segunda Assistente de Direção: Tata Sausmikat e Manu Fenerich

Figurino: Natalia Conti

Make & Hair: Pati Martineli

Produção Elenco: Taty Horta

Diretor de Produção: João Felipe Keunecke

Produção: Toni Tavares e Ariane Manécolo

Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva

Producer: Paula Soares

Sales: Fabiana Gimenez

Line Producer: Alexandre Mancen

Coordenação de Produção: Tiago Poletto e Sarah Andrade

Montagem: Beto Araujo

Color: Psycho N Look

Pós Produção: Warriors VFX

Finalizadores: Daniel Amaro e Murilo Moura

Coordenação de  Pós: Rafa Hernandes

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves

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