Matriz Capital fecha parceria com o influencer Henrique Maderite, o “sextou” mais famoso do Instagram

A Matriz Capital, assessoria de investimentos credenciada pela plataforma Safra Invest e com sede em Vitória, acaba de fechar uma parceria com o influencer Henrique Maderite. Com o “sextou” mais famoso do Instagram, Maderite tem quase 1 milhão de seguidores e seus vídeos acumulam milhões de visualizações. Seus posts têm hora marcada no Instagram e acontecem sempre às 12h, como no seu bordão: “Sexta-feira, bebê. Pode olhar aí, ‘meia dia’. Quem fez, fez. Quem não fez, de agora ‘pra’ frente não adianta correr atrás do prejuízo”. É com esse bom humor que Maderite declara, todas as sexta-feiras, o início dos finais de semana. A Matriz Capital atua em Vitória, São Paulo, Salvador, Fortaleza e em breve irá inaugurar um novo escritório em Belo Horizonte. Em 2021, foi eleita como o melhor escritório no segmento Private no Prêmio Safra Invest Awards 2021.

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Igreja de Nossa Senhora da Ajuda, de Araçatiba, será restaurada e readequada para criar um novo ciclo que vai restaurar a cultura e trará desenvolvimento para a região – Foi anunciado nesta segunda-feira, 21 de março, o início dos trabalhos de restauro e readequação da Igreja de Nossa Senhora da Ajuda, monumento do século XVIII, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), localizada no distrito de Araçatiba, em Viana, no Espírito Santo. A Igreja foi a única construção arquitetônica que restou da fazenda de Araçatiba. Além das obras de restauração, fazem parte do projeto a criação de um Centro Interpretativo, em anexo, que dará ao monumento uma linguagem nova, mais interativa, que permitirá ao público conhecer melhor a história e a cultura do local.

O tempo de duração das obras será de dois anos  – o restauro, a Prefeitura de Viana contribuirá com a manutenção do espaço. Ela será responsável pela limpeza, iluminação pública e serviços de conservação. O projeto será realizado por meio do edital Resgatando a História, do BNDES, em parceria com a EDP e o Instituto Cultural Vale.  A solenidade que oficializou o início dos trabalhos de restauro e readequação contou com as presenças do Arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos; do Secretário-Executivo do Ministério do Turismo, Marcos José Pereira; do Prefeito de Viana, Wanderson Bueno; da Presidente do Instituto Modus Vivendi, Erika Kunkel; da superintendente do IPHAN-ES, Elisa Machado Taveira; de representantes dos patrocinadores BNDES, EDP e Instituto Cultural Vale e outras autoridades, incluindo o Governador do Estado, Renato Casagrande, e a vice-governadora, Jacqueline Moraes.

O Instituto Modus Vivendi  assina o projeto por meio do edital Resgatando a História –  – Para Erika Kunkel, presidente do Instituto Modus Vivendi, este projeto é muito importante para a preservação da memória e da cultura locais. “Ele resgatará uma relevante época, que marca a presença dos Jesuítas no Espírito Santoalém de contribuir para o desenvolvimento da região. Tenho orgulho de realizar trabalhos como este, que permitem aos capixabas conservar sua identidade, seu conhecimento e sua história”, diz ela. Erika destaca ainda que desenvolveu um afeto muito especial por Araçatiba ao saber de todo o carinho e dedicação de seus moradores, por séculos, para preservar a história deste importante monumento. O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, afirmou estar muito feliz com o início das obras de restauro da Igreja Nossa Senhora da Ajuda e a revitalização do seu entorno com a criação do Circuito Jesuítico que integrará Araçatiba ao Santuário Nacional São José de Anchieta, em Anchieta, e à Igreja dos Reis Magos, na cidade de Serra. Será um investimento viabilizado a partir de recursos captados em Edital do BNDES pelo Instituto Modus Vivendi, que conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale e da EDP, com a autorização do IPHAN, por tratar-se de bem tombado pelo seu valor histórico e  especialmente com a parceria da Prefeitura de Viana, que tem atuado com serviços estruturais, de limpeza, iluminação e de segurança, além da mobilização da sociedade em torno dessa importante obra que vai mudar a rotina de Araçatiba, atraindo turistas e pesquisadores do mundo inteiro.

 A nossa cidade preocupa-se com o patrimônio cultural e todo o seu legado refletido no pertencimento cultural da população  – “Nosso município tem dado saltos muito significativos em todas as áreas e na cultura não poderia ser diferente! A nossa cidade preocupa-se com o patrimônio cultural e todo o seu legado refletido no pertencimento cultural da população, sua história, tradição e a tradução desses elementos para uma Viana do futuro!”, ressaltou o prefeito de Viana. A superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Elisa Machado Taveira, disse que é com muita alegria que o IPHAN acompanha o início de mais um projeto para a proteção e valorização do Patrimônio Cultural Brasileiro. “Os jesuítas tiveram papel fundamental no território capixaba e a restauração da Igreja de Nossa Senhora da Ajuda permitirá a preservação desse importante bem cultural tombado pelo IPHAN, em 1950, e que a história desse local seja fomentada”, afirmou.

O patrimônio histórico nacional é também um importante vetor de desenvolvimento econômico e social  – “A Iniciativa Resgatando a História é um marco na atuação conjunta entre o setor público e a iniciativa privada para a preservação do nosso passado, da nossa história e da nossa cultura. Mas vai além. O patrimônio histórico nacional é também um importante vetor de desenvolvimento econômico e social. O apoio ao restauro e implantação de um centro de interpretação na Igreja de Nossa Senhora da Ajuda tem esse olhar mais amplo, que busca a preservação física, mas representa uma oportunidade de desenvolvimento local, com impactos positivos para o turismo, para a cultura e para a educação”, destaca Fabrício Brollo, gerente de Desenvolvimento Urbano, Cultura e Turismo do BNDES. “Para a EDP, é motivo de orgulho poder proporcionar ao povo capixaba a recuperação da Igreja Nossa Senhora da Ajuda, patrimônio cultural do Espírito Santo e do País. Trata-se de um projeto que, além de preservar a nossa história, representa um investimento no potencial turístico do Estado”, afirmou Fernando Saliba, diretor da EDP no Espírito Santo.

O restauro da Igreja de Araçatiba faz parte do projeto de desenvolvimento turístico  – “Acreditamos que essa união com instituições públicas e privadas para cuidar da nossa história, por meio de iniciativas como a restauração do patrimônio histórico da Igreja de Nossa Senhora da Ajuda, é fundamental para melhor compreensão do nosso passado e, também, para a construção de futuros. É uma honra para o Instituto Cultural Vale ser parceiro dessa iniciativa que integra o projeto de desenvolvimento turístico que marca a presença dos jesuítas no Espírito Santo, junto com o Santuário Nacional de São José de Anchieta, cuja restauração também abraçamos”, diz Hugo Barreto, diretor-presidente do Instituto Cultural Vale.  O restauro da Igreja de Araçatiba faz parte do projeto de desenvolvimento turístico que marca a presença dos Jesuítas no Espírito Santo, na época do Brasil Colônia, sendo o mais completo e importante roteiro jesuítico do Brasil, com 137 quilômetros. Ela vai do Santuário Nacional de São José de Anchieta, em Anchieta, passa por Araçatiba, em Viana, e pelo Palácio Anchieta, em Vitória, e termina na Igreja de Reis Magos, em Serra.

WMcCann lança novo programa para o desenvolvimento de colaboradoresA WMcCann acaba de lançar um novo programa de desenvolvimento para seus colaboradores: o WMcCann Bilíngue. O objetivo é dar a oportunidade para que os profissionais da agência possam aprender e se aperfeiçoar no idioma inglês. O projeto é uma parceria da agência com a plataforma GoFluent, líder global em soluções integradas para treinamento de idiomas corporativos. A partir de abril de 2022, a agência disponibilizará bolsas dentro da plataforma com 50% das vagas reservadas para aceleração de carreira e diversidade. Com 100% do foco do ensino voltado para o ambiente corporativo, os colaboradores contemplados com a bolsa terão à sua disposição aulas de conversação em grupo previamente agendadas com temas e

 Projeto irá oferecer bolsas gratuitas de Inglês para o ensino e aperfeiçoamento dos profissionais com vagas voltadas para diversidade“Nós entendemos que o incentivo ao treinamento e desenvolvimento é essencial para a retenção e engajamento dos colaboradores, que terão assim mais oportunidades de crescimento de carreira.  O resultado disso é o sucesso da agência como um todo e, melhores resultados dos nossos clientes. Sabemos também que o acesso à novos idiomas está restrito a uma parcela da população, é por isso que optamos por assegurar vagas com foco em diversidade, para oferecer aos nossos colaboradores a oportunidade de se sentirem mais confiantes, com novas habilidades e oportunidades”, explica Paula Molina, ( foto ) diretora de RH da WMcCann. Durante o curso, os colaboradores irão cumprir no mínimo 10h mensais de treinamento, duas aulas em grupo por mês e a realização de testes de nível a cada seis meses para o acompanhamento da evolução. Além da oportunidade do aprendizado de uma nova língua, o programa irá desenvolver os talentos da agência trazendo novas habilidades de negócios, autoconfiança e oportunidades de crescimento aos profissionais.

KPMG anuncia a contratação de sócio-diretor para transformação em nuvem – A KPMG acaba de contratar um reforço de consultoria em serviços corporativos. Claudio Schalch Junior vai atuar como sócio-diretor para área de transformação em nuvem e operações em tecnologia da informação. Executivo com quase 35 anos de experiência em grandes empresas, Claudio já liderou equipes multidisciplinares com objetivos de aumentar eficiência, produtividade e rentabilidade em tecnologia da informação. Tem ampla experiência em projetos com foco em inovação, automação multicloud, otimização de processos de negócio e de TI, desenvolvimento, implementação, manutenção e suporte de aplicações, além do estabelecimento de arquiteturas técnicas e de automação para sistemas e infraestrutura de TI nos mais diversos setores de negócios. “Meu objetivo na KPMG é atuar na estruturação e evolução da prática, viabilizando a oferta de soluções pioneiras e inovadoras aos clientes, e posicionando a empresa como referência no ecossistema de tecnologia”, afirma.

Americanas lança Big Boss das Ofertas com Juliette FreireAtenção, atenção! De vencedora do BBB para A Big Boss das Ofertas, já imaginou? É isso mesmo, Juliette Freire, a grande vencedora do BBB 21 e embaixadora da Americanas agora traz para os consumidores as melhores ofertas e cupons que só existem no site, no app ou nas lojas físicas da Americanas. Isso tudo por meio da campanha “A Big Boss das Ofertas”, criada pela WMcCann.  Com o conceito “Tudo o que você precisa? Relaxa, na Americanas você acha oferta, entrega rápida e BBB”, assinado pela agência, a nova campanha da Americanas mostra que Juliette está sempre espiando as ofertas da marca, assim como o consumidor. Sentada em frente à TV, a cantora narra os melhores cupons de desconto com grande variedade de produtos em filmes que alternam suas ofertas. A veiculação começou no dia 20 de março, no intervalo do BBB 22. “A campanha foi inspirada na simpatia e no bom humor característicos da nossa embaixadora Juliette. A Big Boss das Ofertas chega para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam com a melhor experiência de compra”, explica Aline Oliveira, head de marketing da Americanas. 

Campanha reforça variedade de produtos e conveniência da marca para seus consumidores amantes da casa mais vigiada do paísDe produtos para beleza, passando por eletrodomésticos e eletroeletrônicos, as ofertas variam de 10%, 30% e 50% de desconto. A campanha reforça o conceito do “Relaxa, na Americanas você acha”, sempre prevalecendo a melhor experiência de compra para seus clientes.  A estratégia de comunicação ainda conta com filmes de 15″ e peças para o digital, mídia DOOH, desdobramentos para redes sociais, site e app da marca. A parceria da Americanas com a Juliette é de grande sucesso desde que a paraibana venceu o BBB 21. A influenciadora chegou com o pé direito como embaixadora da marca e já foi responsável por eventos importantes, como a mega live de aniversário da marca.

Assista aqui: 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Big Boss das Ofertas – Juliette
Time do Cliente: Washington Theotonio, Vitor Monte, Marcelli Valle, Raissa Zylberglejd, Ana Ruiz, Maria Fernanda Gaspar Franco, Erika Mattos, Gabriella
Carvalho e Mariana Moragas.
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO:  Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral do RJ: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Raphael Andrade, Gustavo Rodrigues, Jonas e Soares.
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho e Lorena Manso
Atendimento: Anna Moraes, Paula Stockler e Caroline Botelho
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana
Grangeiro, Marcelle Leão e Luciana Ferreira
BI: Deny Watanabe, Paulo Lima, Danilo Borges e Ingrid Barros
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Play9Action
Diretor: Rodrigo Moreira
Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira
Produtora de Som: Raw
Trilha: Raw
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Fotógrafo: Igor Melo
Manipulador/ tratamento de imagem: Ciro Sollero –  Craft Brasil
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro e Rodolfo de Oliveira
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Itaú cocria com gamers nova solução financeira  O Itaú Unibanco acaba de dar um buff no mercado financeiro, com uma novidade que conta com uma build completa, pensada para os mais variados perfis de guildas. A call foi dada pela própria comunidade, sem espaço para cheaters e totalmente F2P. O Player’s Bank, nova oferta de serviços financeiros do Itaú, foi criado justamente para aqueles que compreenderam totalmente as primeiras linhas desse texto: os gamers. A nova solução é o resultado de meses de cocriação com alguns dos expoentes do cenário de games e eSports do País. O Itaú buscou entender com a comunidade as necessidades e seus objetivos, de forma que fosse possível abrir um importante canal de diálogo para chegar à proposta que entregue valor e faça sentido para eles. Os parceiros do banco tiveram acesso ao aplicativo em primeira mão e, por meio do Discord – plataforma muito popular entre os jogadores -, sinalizaram oportunidades de melhorias. O próximo passo de desenvolvimento cocriado é disponibilizar o app para mais pessoas da comunidade, a partir de uma grande rede de beta testers nos próximos meses, antes que o Player’s Bank seja disponibilizado ao público geral.

Player’s Bank está sendo testado por jogadores antes de ser disponibilizado ao público“Nos últimos meses, trabalhamos muito em parceria com diversos influenciadores e organizações relevantes desse ecossistema e tivemos trocas muito ricas. A gente se propôs a fazer um processo legítimo de escuta ativa, para – de uma forma muito moderna – entrar no mundo dos games. Nossa proposta de valor é ser o banco que joga junto e, não por acaso, todo o desenvolvimento foi feito por uma squad de colaboradores que são jogadores de verdade, a partir de uma dinâmica similar a dos jogos: baseada em fases, evoluindo de maneira contínua e em conjunto a essa nova guilda que está nascendo. O Player’s Bank foi feito de gamer para gamer, comenta Robson Harada, gamer e head de Growth Marketing do Itaú Unibanco. Mesmo em fase beta, a primeira versão da solução já traz novidades relevantes para o mercado.

Os clientes do Player’s Bank terão cartão de crédito sem anuidade para sempre –  “Estamos construindo parcerias estratégicas e robustas com diversas empresas desse ecossistema, para que os parceiros também nos ajudem na construção desse novo produto financeiro, de forma colaborativa e transparente, atacando dores reais desse mercado: com os melhores benefícios, experiências e jornadas para nossos clientes”, finaliza Ricardo Scussel, gamer e head de Produtos do Itaú Unibanco. Entre os benefícios da conta digital gratuita estão o saldo com rendimento automático de 100% do CDI e Pix ilimitado. Além disso, os clientes do Player’s Bank terão cartão de crédito sem anuidade para sempre, com a possibilidade de emitir a versão virtual imediatamente após a aprovação e personalizar o plástico com skins do universo gamer . O banco ainda dará acesso ao Player’s Club, em que serão concedidos descontos de até 50% em computadores, consoles e periféricos e cashback de 5% em compras com crédito em lojas parceiras. Outros diferenciais serão o atendimento em primeiro nível feito via Discord e exclusividade em campeonatos e conteúdo com influenciadores parceiros.

 Nova ação de AMA, da Ambev, provoca reflexão sobre desigualdade de acesso à água no país  A Ambev está chamando atenção para a realidade de muitas pessoas que não têm acesso à água potável e quer gerar reflexão sobre essa desigualdade. No Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, sua água AMA, que tem 100% do lucro obtido nas vendas voltado para dar acesso a pessoas que não têm, lança campanha para mostrar as distâncias percorridas por brasileiros em busca desse recurso básico. Entre 22 de março e o início de abril, quem circular pela cidade de São Paulo será impactado por mensagens que irão convidar as pessoas a se imaginarem percorrendo distâncias comuns do dia a dia, só que com uma diferença: somente para ir em busca de água para beber. Para criar proximidade com o público e com a realidade diária de muitos, as distâncias trabalhadas na campanha de AMA foram estudadas a partir de pontos populares e ao mesmo tempo icônicos da capital paulista, como, por exemplo, a estação Sé do Metrô e o Parque do Ibirapuera.

Produto social da Ambev, que tem 100% do lucro revertido para projetos de acesso à água  – “A nossa ideia é alertar e conscientizar o maior número de pessoas para a realidade de muitos que, em pleno 2022, ainda precisam se deslocar por longas distâncias para ter acesso à água potável. Conseguimos representar essas vivências na campanha unindo criatividade, originalidade e tecnologia, junto às empresas parceiras. Ao lado da JCDecaux, Ótima e HYPR, estamos propagando essas mensagens por toda a cidade”, afirma Gustavo Sartori, Gerente de Marketing de AMA, na Ambev. Além do espaço para anúncios mobile disponibilizado pela HYPR, as empresas JCDecaux e Ótima forneceram mais de 150 pontos bonificados para a exibição das mensagens. Essa parceria foi essencial para que a marca conseguisse exemplificar o trajeto percorrido por muitas pessoas que precisam diariamente ir em busca de água. Nas redes sociais, a campanha criativa ainda conta com os embaixadores da marca, o ativista Raull Santiago e a apresentadora Astrid Fontenelle serão responsáveis por propagar esse movimento.
 A marca de água AMA foi lançada em 2017 com o propósito de viabilizar o acesso à água potável  – “A campanha especial da AMA, inspirada no Dia Mundial da Água, explora o uso inteligente e estratégico da mídia Out-of-Home, aproveitando a localização dos ativos para transmitir uma mensagem de enorme impacto e importância: a dificuldade de acesso à água potável para uma enorme parcela da população. Para nós, que temos a sustentabilidade no DNA da nossa marca e uma grande preocupação na gestão eficiente dos recursos hídricos, é uma satisfação e um grande prazer fazer parte de uma campanha como essa”, afirma Ana Celia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil. A marca de água AMA foi lançada em 2017 com o propósito de viabilizar o acesso à água potável e de qualidade aos moradores de regiões do semiárido brasileiro. Até hoje, mais de 339 mil pessoas já foram beneficiadas pelo projeto que tem como parceiros a Fundação Avina, Deep e outras ONGs locais. Em 2021, a iniciativa ampliou a sua atuação e chegou aos grandes centros urbanos, onde impactou 24 mil pessoas de comunidades paulistas, com a distribuição de 6 mil filtros de barro para ajudar a melhorar a qualidade da água.

Compromisso com a água – Como uma das maiores companhias de bebidas do mundo, a água é um dos assuntos prioritários para a Ambev há mais de 20 anos. Com diversas iniciativas focadas na gestão hídrica em andamento, mais um passo foi firmado nessa jornada, em 2018, com o anúncio de novas metas de sustentabilidade a serem alcançadas em 2025. Até lá, a companhia vai melhorar, de forma mensurável, a disponibilidade e a qualidade da água para 100% das comunidades em áreas de alto estresse hídrico, com as quais se relaciona.

Ficha Técnica

Marca: Ambev AMA
Campanha: AMA
Criação: Beta Collective
Direção de Criação: Bernardo Tavares
Direção de Arte: Renan Valadares
Redação: Bernardo Tavares, Lucas Vidigal
Assistente de Arte: Arthur Mourão
Ilustração: OIO
Ilustradora: La Minna
Agente de Ilustradores: Xando Franzolim
Aprovação: Gustavo Sartori, Daniela Dib e Daniel Silber
Mídia: Gustavo Sartori e Dayana da Silva
Parceiros veículos bonificações: Ótima, JC Decaux e HYPR
Agência Influenciadores: Cigarra
Agência ativações: Haute

Beep Saúde lança campanha para conscientizar famílias sobre importância da imunização contra gripe – A Beep Saúdehealthtech líder em saúde domiciliar no país, deu início à campanha anual de proteção contra gripe, abrindo os agendamentos no aplicativo. A startup, que também é a maior empresa de vacinação do Brasil, quer conscientizar sobre a importância da imunização de toda a família, já que a vacina é recomendada para todas as faixas etárias. A expectativa para 2022 é triplicar o número de doses em relação ao ano anterior. O imunizante está disponível na versão tetravalente e com cobertura para a nova cepa da influenza, a H3N2. A campanha é uma das principais ações de imunização da healthtech e será realizada em todas as regiões de atuação da Beep – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba, Vitória e Recife.

A vacina chega na versão tetravalente com cobertura para a cepa H3N2 O destaque será um jingle, com uma paródia do tema da série “Grande Família”, que irá rodar a campanha em mídias on off. “Vamos conscientizar de forma divertida e informativa, mexendo com a memória afetiva das pessoas”, conta Carol Alves, Gerente de Branding da startup. Para garantir a demanda da campanha da gripe e o padrão Beep de atendimento, a startup contratou mais de 200 novos colaboradores, entre técnicas e motoristas, que passaram por um treinamento na universidade corporativa da empresa, Unibeep. As contratações e a capacitação dos times foram realizadas em tempo recorde e em todas as cidades onde a empresa está presente, a fim de suprir a alta demanda da campanha.

O agendamento da vacina é feito pelo aplicativo Beep Saúde –  disponível para iOs e Android. Nele, é possível agendar os serviços em poucos cliques. O pagamento pode ser efetuado no cartão, com possibilidade de parcelamento, ou via planos de saúde credenciados, em caso de cobertura. Após o agendamento, o cliente recebe a visita de profissional altamente capacitado em casa, sem taxa adicional.  No final do ano passado, o Brasil registrou um surto de H3N2, um subtipo da influenza A, o vírus da gripe. Em São Paulo, as internações em decorrência da doença representaram 25% do total das hospitalizações por síndrome respiratória na rede pública, em dezembro.

Os surtos de gripe acontecem principalmente no outono e inverno, períodos em que a circulação do vírus costuma aumentar  – No Rio de Janeiro, o vírus causou mais mortes do que a Covid-19 no último mês de 2021. Como era de se esperar, a demanda por vacinas de gripe cresceu exponencialmente e a expectativa é de que para este ano a procura seja ainda maior. No ano passado, os imunizantes não tinham cobertura para a nova cepa H3N2, batizada de Darwin. Mas, para 2022, a maioria das redes particulares oferecerá a vacina atualizada para garantir proteção contra a variante. Os surtos de gripe acontecem principalmente no outono e inverno, períodos em que a circulação do vírus costuma aumentar. A variante H3N2 provoca sintomas bem conhecidos: tosse, coriza, garganta inflamada, febre alta, dores de cabeça, dores no corpo e fraqueza. A doença apresenta mais risco para crianças menores de 5 anos, idosos e portadores de doenças crônicas.

GAD’ assina rebranding do Grupo Dimed que passa a se chamar Grupo Panvel –  Após onze anos trabalhando no progresso da rede de farmácias Panvel, o Gad’ foi convidado a participar de uma importante mudança no Grupo Dimed, detentor da rede de farmácias  e de mais dois negócios: a Dimed, uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e também a pioneira do país no seu segmento; e a Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos e medicamentos, que, além de ser responsável pela produção de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, também fabrica a marca própria de produtos da Panvel. Com o objetivo entregar valor e proporcionar uma comunicação mais fluida entre o Grupo, suas empresas e seus públicos, o Gad’ desenvolveu junto ao cliente seu novo posicionamento, arquitetura da marca, sua identidade visual e nome da organização, que passa a se chamar Grupo Panvel.

O Gad’ acaba de assinar todo o rebranding e a arquitetura de marcas do Grupo Dimed  – A partir do novo posicionamento, sintetizado em “Todo o cuidado ao cuidar”, o Grupo Panvel reforça o cuidado e comprometimento com as pessoas, os negócios, o meio ambiente e com suas empresas Panvel, Lifar e a Dimed. “Para a realização do projeto fizemos uma profunda imersão nos negócios do Grupo, com debates e pesquisas que nos mostraram a relevância, o protagonismo e a representatividade da marca Panvel e a força que ela tem para o Grupo. Com todas as associações positivas, linguagem e tudo o que ela representa em termos de performance, experiência, inovação, produto e qualidade, fazia sentido e foi muito natural que o Grupo ganhasse modernidade e proximidade utilizando o seu nome.”, afirma Luciano Deos, ( foto)  CEO do Gad’. Naming e Identidade Visual.  A nova marca é uma evolução natural do Grupo Dimed, trazendo com o nome Panvel todo o sucesso que ele representa ao nome do grupo: excelência, inovação e cuidado. Autoexplicativo,  a manutenção do descritivo “Grupo” expressa bem conjunto de negócios e agrega valor trazendo mais expressão ao Grupo.

A logomarca traz proximidade e modernidade a partir de uma tipografia mais arredondada –  utilizando o azul mais institucional e vibrante como tom principal e uma paleta de cores flexível para abordar diferentes temas na comunicação, como pessoas, sustentabilidade e inovação. “Um dos grandes diferenciais para a alma do Grupo Panvel está no olhar das pessoas, engajado, comprometido, alegre, focado no desafio. Nossa nova identidade valoriza as pessoas por trás da marca”, finaliza o CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto. Também desenvolvido pelo Gad’, o site do Grupo Panvel é o principal ponto de contato na primeira fase da virada da marca do grupo. O novo layout moderno, cuidadoso e próximo, apresenta ao visitante as três empresas que fazem parte do Grupo, facilitando a navegação através dos conteúdos. Além disso, essa plataforma se configura como uma importante ferramenta de atração de novos talentos para todo o grupo e uma significativa forma de divulgação das ações de ESG e informações para investidores.

 

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