FAESA completa 50 anos e lança nova campanha: 50 anos e milhares de histórias para contar

A FAESA comemora em 2022 os seus 50 anos, que reúnem histórias de transformação de alunos, professores, mercado e sociedade. Quase todo capixaba tem uma história para contar com a FAESA e foi isso que motivou a marca quando definiu o mote de sua nova campanha institucional: “FAESA 50 anos. Sua história é a nossa história”. Além do filme institucional, que é protagonizado por uma caloura do curso de Publicidade e Propaganda, Julia Simoura, e uma egressa do curso de Ciências Contábeis e estudante do curso de Psicologia, Heloísa Helena Loyola, a campanha vai contar histórias de várias pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela educação com a FAESA. Os vídeos serão divulgados nas redes sociais da marca. O primeiro já está disponível e o personagem é o próprio reitor da FAESA, professor Alexandre Nunes Theodoro.

Assista ao filme Institucional 

Assista ao vídeo com o reitor da FAESA

Ficha do filme:

Agência: Ampla Comunicação
Campanha: FAESA 50 anos
Cliente: FAESA
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis
Criação: Bruno Reis, André Muhle e Thaina Bonfa
Mídia: Grazi Fiorese
Produção: Humberto Wanke
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Patricia Gasparini
Produção de áudio: REC
Produção do filme institucional: Senhora Filmes
Produção de vídeo piloto com personagens para web: Matheus Moraes ModOn
Supervisão Mídia Digital: Mayara Walger
Planejamento: Rafa Torezani
Supervisão de Conteúdo: Ale Toledo
Aprovação: Gisa Madeira

Campanha fresquinha no ar para comemorar os 55 anos do Bandes  – Diversas ações estão sendo feitas neste ano para comemorar os 55 anos do Bandes, e mais uma dessas atividades é a campanha digital que acabou de ser lançada! A campanha institucional dos 55 anos do banco, desenvolvida pela equipe da Fire Comunicação e Marketing, reforça a parceria do Bandes com as empresas capixabas, uma relação  que teve início em 1967. A campanha fica no ar até o dia vinte do mês de maio. O Bandes nasceu como Codes (Companhia de Desenvolvimento do Espírito Santo), em 1967, no governo Christiano Dias Lopes após a assinatura de um convênio para a compensação com as perdas do café, fruto da grande erradicação dos anos 1960. O Espírito Santo passava por uma aguda crise econômica, proveniente da dependência quase que total para com a “commodity”. A ideia, desde o início, foi a criação de um banco de desenvolvimento. Porém, não havia capital para tanto. Tal estado muda, oficialmente, em dezembro de 1969, quando, com autorização do Banco Central mediante Carta Patente I – 333, foi criado oficialmente o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo, Bandes, denominação usada até hoje.

Marca Ambiental conquista selos e certificações por boas práticas nos negócios – A Marca Ambiental, maior Central de Tratamento de Resíduos do Espírito Santo, que já possui a certificação ISO 9001, mundialmente reconhecida por definir os requisitos necessários à implementação e certificação do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), recentemente, foi recomendada para a certificação ISO 14001, que consiste em um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) que permite às empresas demonstrar o compromisso assumido com a proteção ambiental e suas estratégias para garantir o desenvolvimento sustentável associada às atividades desenvolvidas; e para a certificação GPTW (Great Place to Work), que reconhece os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo. Gustavo Ribeiro, Diretor da Marca Ambiental, comenta que tão importante quanto receber as certificações, é garantir sua manutenção, a fim de incorporar de forma contínua todos os aspectos auditados na rotina de trabalho. “Essas conquistas estão totalmente conectadas com as boas práticas ESG, das quais a empresa realiza: cuidar do meio ambiente, ter responsabilidade social e adotar as melhores práticas de governança. Esses vêm sendo fatores determinantes para a evolução da Marca com a visão de se tornar a melhor e mais completa Central de Tratamento de Resíduos do Brasil até 2023”, reforça. 

Certificações ISO e Selo GPTW  – Desde 2006, a Marca Ambiental possui a certificação ISO 9001. Já este ano, a empresa também foi recomendada a receber a Certificação ISO 14001. “Essas certificações estão totalmente ligadas ao nosso segmento e são importantíssimas. Nosso Parque de Ecoindústrias possibilitou buscar soluções ambientais que fossem alinhadas com a transformação do resíduo em um novo produto, obedecendo, dessa forma, a logística reversa e retornando com um resíduo inicialmente sem valor novamente para o mercado. Hoje, todo nosso trabalho é voltado para as melhores práticas”, afirma Gustavo Ribeiro.  A Marca Ambiental também conquistou este ano o selo GPTW, isso significa que os funcionários admiram e reconhecem positivamente o clima organizacional, a autonomia, a transparência, a imparcialidade e a credibilidade. É uma empresa onde o colaborador tem um olhar de dono ao se sentir pertencente à sua cultura, indica, sobretudo, que é um ótimo lugar para se trabalhar. “A conquista dessa certificação é um resultado muito positivo e demonstra que estamos no caminho certo, consolidando o nosso trabalho. A pesquisa é um instrumento de melhoria contínua, que dará suporte às tomadas de decisões em busca do aprimoramento do nosso ambiente de trabalho”, afirma o Gerente Administrativo da empresa, Bernardo Vieira. 

Fbiz apresenta novidades em PR e comunicação corporativa A Fbiz anuncia, nesta semana, a reestruturação da área de Comunicação, Engajamento e PR com o reconhecimento de Eliane Arakaki como nova gerente de Comunicação Interna e Linguagem, e a chegada de Otávio Almeida como Head de PR. Trabalhando de forma integrada e com atribuições complementares entre relações públicas, relacionamento institucional e responsabilidade social, ambos estarão alinhados com os direcionamentos dos CEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen. Eliane Arakaki é formada em Letras pela Universidade de São Paulo e atua na agência há mais de 10 anos nas áreas de Revisão, Tradução e Conteúdo Funcional (UX Writing). Agora, assume mais responsabilidades em relação à comunicação interna da Fbiz, com o intuito de garantir uma linguagem mais inclusiva e ampliar o alcance de ações desenvolvidas pelos comitês da agência com foco em diversidade e combate ao assédio. Já Otávio Almeida é publicitário formado pela Universidade Metodista de São Paulo e chega com o objetivo de amplificar ainda mais o reconhecimento da Fbiz diante do mercado, incluindo a sua participação ativa na imprensa, assim como nos principais eventos e prêmios. Antes disso, trabalhou por cinco anos na DPZ&T e acumula passagens por agências como Y&R (atual VMLY&R), Grey, Publicis, Wunderman e JWT (hoje as duas últimas formam a Wunderman Thompson). Também tem experiência na área de Entretenimento como assessor da Fox, além de ter atuado junto a diversos canais, por exemplo, TNT, CNN e Cartoon Network. Paulo Loeb, Co-Ceo da Fbiz, explica esse movimento: “São tantos os projetos, inovações e atividades acontecendo na Fbiz que resolvemos investir como nunca antes no desenvolvimento de uma área que reverbera tudo o que fazemos de melhor para os nossos clientes há mais de duas décadas, a comunicação”.

Burger King propõe reflexão sobre a importância de votar nas eleições de 2022 – Conhecido por exercer um papel de protagonismo e utilizar de sua voz para dar luz a temas relevantes par a sociedade, o Burger King chama a atenção dos jovens brasileiros sobre a necessidade de tirarem o título de eleitor – ou maiores de idade a regularizarem o documento – para votarem nas eleições de 2022, seguindo um movimento que já acontece entre artistas e personalidades nas redes sociais e que foi puxado recentemente pelo TSE por meio da Semana do Jovem Eleitor. Em campanha lançada hoje, a marca reforça a compreensão de que cada voto vale muito, além da importância de uma escolha consciente. De acordo com a Justiça Eleitoral, somente 371 mil jovens de 16 a 17 anos estavam cadastrados para votar até fevereiro de 2022, um número que representa menos de 10% da população brasileira nessa faixa etária. Esse número histórico é o mais baixo desde 1992. Para convite à reflexão, o BK se apropria de febre bem difundida na atualidade, perguntando a consumidores: Você gosta de votar em reality show? e com respostas distintas como “Acordei e votei, almocei e vou votar” e “Mutirão da votação”questiona: Então por que não faz isso nas eleições?

Se você gosta de votar em reality, então por que não quer votar nas eleições – Com o objetivo de gerar engajamento do público quanto a participação em um importante momento para o país, o roteiro finaliza com a mensagem: Vota no Reality? Vote na vida real também! Tire o título de eleitor até o dia 04 de maio e escolha o futuro do seu jeito. “Somos atentos aos movimentos que acontecem na sociedade e com a clareza que temos sobre nosso posicionamento, conseguimos entender com facilidade qual o nosso papel nesta conversa. Queremos dar voz e ampliar o alcance de um assunto que não deve ficar só nas redes sociais ou ser assumido por pessoas físicas. Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto desses jovens nas próximas eleições. Para ter um Brasil do seu jeito, cada eleitor precisa fazer sua parte”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil.  O filme, idealizado pela DAVID, terá veiculação nacional em TV aberta e nas redes sociais para alcançar o maior número de pessoas possíveis. “Não existe assunto proibido no BK. Se a política é um tema para nossos consumidores, por que não seria um tema para nós?”, diz Rogério Chaves, Diretor de Criação da DAVID. 

Em campanha assinada pela DAVID, marca incentiva adolescentes de 16 a 17 anos a tirarem o título de eleitor  – Não é a primeira vez que o BK se apropria com pioneirismo de um assunto tão importante para o público. Em 2018, a rede também convidou eleitores para uma reflexão com a campanha Whopper em Branco, que em filme disponibilizou uma urna fictícia para entrega de sanduíche somente com cebola e maionese para quem, no momento, optasse por votar em branco. O lanche, longe do ideal, vinha com a seguinte mensagem: “Esse é o Whopper em Branco, um sanduíche com ingredientes escolhidos por outra pessoa. E quando alguém escolhe no seu lugar, não há como reclamar do resultado”. Das mais de 2 bilhões pessoas impactadas pela ação, cerca de 30% declararam que repensaram em seus respectivos votos após conferir o comercial.

Link do filme: 

 

UOL EdTech e Passei Direto apresentam campanha publicitária inédita sobre a maior rede de estudos do país – Passei Direto, maior rede de estudo do Brasil, marca do UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, apresenta a sua primeira campanha publicitária nacional, com o objetivo de alcançar estudantes de todo o Brasil. A novidade acaba de ir ao ar na grade das principais emissoras do país. A Campanha é estrelada pelo ex-BBB Gil do Vigor, com a sua história de transformação de vida por meio da educação, o que consolida o propósito da Passei Direto e do UOL EdTech, de transformação de vida e oportunidades através da educação. “Ter o Gil do Vigor na campanha inédita da Passei Direto ressalta sua história e como a educação foi capaz de transformar sua vida. É exatamente isso que desejamos mobilizar na campanha. Por meio de pesquisas, sabemos que 94% dos estudantes que utilizam a rede se sentem mais motivados a se formarem devido ao auxílio da Passei Direto.” conta André Simões, co-Fundador e Diretor da Passei Direto. O vídeo torna a marca referência no mercado e traz a assinatura “Passei Direto – Quem passa, passa aqui”, propagando a rede de apoio estudantil que tem colaborado para o sucesso de mais de 32M de usuários, com mais de 14M de materiais compartilhados.  

Com o ex-BBB Gil do Vigor como personagem principal, campanha será veiculada nas principais emissoras do país  – Além das principais emissoras de TV, as divulgações também ocorrem no site UOL, assim como em redes sociais e outras mídias online e meios offline, como ambiente urbano. “A aprendizagem colaborativa na Passei Direto é um grande sucesso nacional, que cresce ano após ano. Levar toda esta informação para um público ainda maior, por meio desta campanha em TV aberta, é um grande marco para popularizar o uso da rede e alcançar estudantes de todo o Brasil”, ressalta Alex Augusto, CEO do UOL EdTech. A Passei Direto vem crescendo e se consolidando entre estudantes brasileiros como a principal forma de buscarem e compartilharem materiais de estudo por meio da internet. Desta forma, a nova Campanha mostra, por meio de balões informativos e mosaicos dos estudantes da Passei Direto, os principais benefícios e conteúdos que podem ser encontrados na rede. Vale ressaltar que, com a divulgação desta nova campanha publicitária, os novos usuários de Passei Direto poderão experimentar grátis a rede por uma hora. Para isso, basta acessar o site e realizar o cadastro.

Filme do passei direto

 

SADIA Bio apresente cortes assa fácil para todo Brasil – Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2021, apresenta três lançamentos da linha Sadia Bio, agora também disponíveis nas regiões Sul, Nordeste, Norte, Centro Oeste e nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Os produtos levam qualidade e praticidade à mesa dos brasileiros, por meio da tecnologia Assa Fácil. São três opções de cortes, já temperados e que podem ir direto do freezer para o forno: Coxas 800g, Sobrecoxas 800g e Filé de Peito 700g. O tempero utilizado nos itens Sadia Bio Assa Fácil é um diferencial, pois segue o conceito de naturalidade que guia toda a linha, composto por um mix de sabores que remetem a simplicidade das cozinhas brasileiras. A praticidade é garantida pelo saco Assa Fácil, pois permite que os cortes possam ser assados de maneira uniforme, garantindo a suculência e a maciez tão apreciadas pelo público, sem necessidade de descongelamento. Dessa forma, os cortes de Sadia Bio Assa Fácil reforçam o DNA inovador da marca, pois aliam facilidade e transparência, atendendo às demandas do consumidor que busca conhecer mais a fundo o alimento que está colocando em sua mesa.

Cardápio especial e decoração temática na Páscoa da Maria Merengue – A linda Paris é a grande inspiração da Maria Merengue. Para dar um ar parisiense ao local, os empresários Aline Prudente e Flávio Isaac utilizam alguns elementos lúdicos que caíram nas graças dos clientes. Os mímicos, tão famosos nas ruas da cidade francesa, também estão presentes aos fins de semana na confeitaria serrana e foram inspiração para um ovo de Páscoa bem especial, uma das delícias do recém-lançado cardápio da doceria. Unindo ludicidade e gastronomia, é uma deliciosa casca de chocolate ao leite, recheada com confetes de chocolate, que acompanha um brinde surpresa. Além do “Ovo Mímico”, o cardápio conta com outras cinco opções de ovos trufados artesanais, para agradar a todos os paladares: pão de mel, limão siciliano, paçoca, oreomaltine e o toca de macarons, além de uma variedade de ovos de colher. Há ainda uma opção para a criançada aflorar a criatividade, o “mini confeiteiro” (meio ovo, dois tubetes com confetes e um pote de brigadeiro) e uma homenagem à Paris, a Torre Eiffel de chocolate, nas opções puxa-puxa, de pistache, caramelo salgado com pralinê de castanhas, brullè com geleia de frutas vermelhas e trufa de gin com cereja.

Decoração temática da Maria Merengue – Além do cardápio especial, a Páscoa ganha destaque também na decoração da confeitaria, em um clima bem lúdico, com direito a interação com coelhinhos e até trilha musical especial. E no dia 16 de abril, a mascote da loja, a Maria Merengue, também queridinha do público, fará  as entregas de ovos de Páscoa. Imperdível! As encomendas de ovos de Páscoa devem ser feitas até o dia 12 de abril, mediante o pagamento de 50% do valor da compra. O restante deve ser pago na retirada, dias 16 e 17 de abril, das 12 às 21h30. Pedidos pelo whatsapp: 2799279-0203 Confira o cardápio de ovos trufados: Pão de mel, Limão siciliano, Paçoca,  Oreomaltine,  Toca de macarons, Mímico. O cardápio completo está disponível na página da Maria Merengue no Instagram – @mariamerengueoficial.

McCann Worldgroup é nomeado a “Rede do Ano” no International ANDY Awards 2022  – O McCann Worldgroup foi nomeado a “Rede do Ano” no  International ANDY Awards 2022, em Nova York. Esta é a primeira grande premiação internacional do ano que celebra as ideias, execução, inovação e criatividade que impulsionam a indústria da publicidade. Os ANDYs fazem parte do The Advertising Club of New York. As agências do McCann Worldgroup ganharam prêmios por oito campanhas individuais de oito países, representando contribuições de 12 escritórios diferentes. “Nós seguimos nossa missão de ser líder no negócio da criatividade, e estou muito satisfeito com este reconhecimento que o ANDY Awards nos trouxe”, disse Bill Kolb, Chairman e Chief Executive Officer do McCann Worldgroup. “Ser nomeado ‘Rede do Ano’ na primeira premiação do ano só é possível graças à paixão, dedicação e trabalho árduo de nossas equipes em todo o mundo, e à confiança que nossos clientes depositam em nós para ajudarmos a construir suas marcas e negócios”, completa.

A Commonwealth//McCann, dedicada ao seu cliente Chevrolet, levou para casa três prêmios  – A Commonwealth//McCann, unidade de negócios global do McCann Worldgroup dedicada ao seu cliente Chevrolet, levou para casa três prêmios. O escritório de Detroit ganhou um prêmio na categoria “Craft” por seu comercial de TV “Sopranos”, que reuniu dois atores que interpretaram os filhos de Tony Soprano na icônica série de TV com o novo Chevy Silverado totalmente elétrico. O escritório também ganhou no segmento “Idea” por seu projeto “Marvin Gaye 50th Anniversary” para o Motown Museum. A agência de Bogotá, Colômbia, ganhou um prêmio nas categorias de “Idea”, “Bravery”, “Craft” e “Reset” pela campanha “Lost Roads”, da Chevrolet Colômbia. “Nossa criatividade deve ser aplicada de uma maneira que vai muito além do briefing estratégico, e observe o que está acontecendo no mundo em geral”, disse Alex Lopez, Global President e Chief Creative Officer da McCann Worldgroup. “Precisamos considerar como será o futuro das marcas, seus negócios e indústria, e como a levaremos adiante em todos esses espaços. O trabalho que fazemos para a Chevrolet os ajuda a ir além do mundo dos combustíveis fósseis e realmente os torna um farol para o futuro de nossa mobilidade”, completa.

O reconhecimento do ANDY Awards 2022 dá continuidade ao desempenho excepcional do McCann Worldgroup desde o final de 2021 – A 215 McCann San Francisco ganhou dois prêmios “Execution” por sua campanha Xbox Halo Infinite, um por “Become Master Chief” e outro por “UNSC Archives”. Já a McCann New York ganhou um prêmio “Execution” pela campanha da Loteria de Nova York, “New York Series State of Art”. Um grupo de sete agências da McCann Worldgroup (McCann Paris, McCann Health London, McCann Worldgroup Dusseldorf, FP7 McCann Dubai e Weber Shandwick London, Frankfurt e Istambul) dividiram um prêmio na categoria “Idea” para “The Bread Exam”, um projeto inovador que  ajuda as mulheres a realizarem o autoteste para o câncer de mama, para Spinney’s Bread dos Emirados Árabes Unidos e a Fundação Libanesa de Câncer de Mama. E, por fim, a McCann Lima ganhou “Idea” por “If You’re Outdoors, You Need to Protect Yourself”, da Liga Peruana Contra o Câncer. O reconhecimento do ANDY Awards 2022 dá continuidade ao desempenho excepcional do McCann Worldgroup desde o final de 2021, quando foi nomeado Network of the Year em três instâncias globais de prêmios: Epica 2021, Immortal 2021 e 2021 WARC 100 Effective Rankings.

Campanha Dia Mundial Contra o Desperdício de Alimentos promove mudança de comportamento da população – A cada ano, cerca de 931 milhões de toneladas de alimentos são desperdiçados no mundo inteiro, isso representa 17% de toda a produção global de comida para consumo humano. Esse volume seria mais do que suficiente para alimentar as 811 milhões de pessoas que ainda passam fome no mundo. Além do estado de fome, cerca de 3 bilhões de cidadãos, ou quase metade da população mundial, não têm acesso a uma dieta saudável, de acordo com os dados da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO). Para alertar a população sobre o problema, a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães e Bolos Industrializados (ABIMAPI), com o apoio do Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP), promoverá durante o mês de abril a campanha “Dia Mundial Contra o Desperdício”. A iniciativa visa causar impacto social, ambiental e de mobilizar, educar e promover a mudança de comportamento da população em relação à epidemia de desperdício de alimentos que aflige o planeta. A ação promovida pela ABIMAPI, ocorre durante todo mês de abril com o destaque para o Dia D, celebrado no dia 27 de abril. A campanha une forças com International Pasta Organization (IPO), associação que representa 15 países ao redor do mundo. Além do Brasil, participarão Estados Unidos, Itália, México, entre outros, a fim de disseminar a campanha no âmbito mundial. 

Planeta joga no lixo, por ano, 931 milhões de toneladas de comida enquanto 811 milhões de pessoas ainda passam fome no mundo – Como parte da estratégia de comunicação, para dar mais destaque ao tema nas redes sociais e aumentar o engajamento dos brasileiros e estrangeiros com a causa, a ABIMAPI produziu conteúdos em formatos de fotos e vídeos sobre a temática que ressaltam a importância do aproveitamento completo dos alimentos em receitas saudáveis e sustentáveis que serão postados pelos perfis em prol da ação utilizando a hashtag #DiaMundialContraoDesperdício22 #ContraoDesperdíciodeAlimentos #desperdiciodealimentos e #juntoscontraodesperdicio . De acordo com Claudio Zanão, presidente-executivo da ABIMAPI, o tema é um dos mais importantes dentro das pautas que tratam de questões humanitárias, “É um dos principais desafios que o mundo enfrenta atualmente, o desperdício de comida contribui para a fome, pobreza, destrói os recursos naturais, impacta nas mudanças climáticas, saúde e bem-estar e a sustentabilidade da agricultura e dos oceanos”, explica Zanão.

CHEETOS® reforça identidade através de filme icônico com Anitta, destacando cheiro inconfundível do salgadinho – CHEETOS®, uma das marcas de snacks mais amadas pelos consumidores, busca posicionar-se sempre de maneira irreverente em suas divulgações. Para apresentar a nova fase, a marca elevou o conceito de “Isso É Muito Cheetos® em filme publicitário com participação da cantora Anitta, embaixadora da marca, e Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile e que já marcou presença na campanha anterior. Juntos, e com muito ritmo, os artistas aparecem em cenas do cotidiano para mostrar que ninguém resiste ao cheiro de CHEETOS®. A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO, com direção de Nico Matteis da Saigon e aborda em um tom cheio de atitude a presença da marca nas diversas formas de expressão das pessoas. Seja nas roupas, no cabelo, nas unhas, no comportamento e até mesmo nas danças, mostrando que todo mundo tem um lado que pode afirmar “Isso É Muito CHEETOS®”. 

Cantora pop se junta a Jonathan Neguebites, integrante do coletivo de funk Heavy Baile, para um filme icônico e irreverente  – “Estamos empolgados por contar com a participação da Anitta no reforço do nosso novo posicionamento! É visível o quanto as pessoas se conectam com os nossos propósitos e isso nos levou a entender que fazer parte do lifestyle CHEETOS® é uma maneira de demonstrar ainda mais autenticidade. Por esse motivo, fazer o público brasileiro se sentir representado em mais uma campanha por meio de dois ícones do cenário musical nacional é muito importante na construção da nossa história”, afirma Daniel Camillo, Diretor de Marketing da marca. Além do ritmo contagiante e da letra, a temática central do vídeo reforça que quando Cheetos® passa, todo mundo segue o cheiro e o ambiente se torna mais divertido e vibrante. Isso pode ser visto nas coreografias executadas por Anitta e Jonathan ao lado dos demais participantes, que se jogam nos passinhos ao som do remake de “Me Abraça”, agora interpretada pela Anitta. 

Filme de cheetos com anitta


FICHA TÉCNICA CAMPANHA CHEETOS® EQUITY E ANITTA

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: “CHEETOS® EQUITY E ANITTA”
Produto: Institucional
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Fernando Christo, Hiroito Takahashi e Ingryd Cruz
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda
Alonso
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Bruna Rodriguez, Erika Moulin, Raphael Caffarena, Robson Conceição
Estratégia de Conteúdo Digital: Gabriel Diniz e Carolina Gonzalez
Mídia Offline: Luana Gallizzi, Manuela Day e Felipe Benevides
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Arte Final: Carlos Henrique Azevedo Lugaresi
Tratamento de Imagem: Sergio Luis Facundini
Revisão: Eliana Pavan
Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel
Motion: aMadre
Aprovação do cliente: Cecília Dias, Daniel Camillo, Carolina Gonçalves e
Tayna Novoa
Agência Blinks
Mídia Digital: Carla Sarno, Vitor Renna, Fernanda Bueno e Natalia Ferreira
Produtora Filme: Saigon
Direção: Nico Matteis
Direção de fotografia: Vagner Jabour
Produção executiva: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento produtora: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Saad, Michele Pavão
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita
Machado
Diretor de Fotografia: Vagner Jabour
Steadicam: Rubens Júnior
Diretora de Arte: Patrícia Pereira
Assistente de Direção: Vinicius Mello, Bruno Palaoro
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Nina Guimarães
Produtora de Casting Flavia Cocozza
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Produtor (a) de Objetos: Patrícia Di Giorgio
Maquiador: Otávio Gonçalves
Figurinista Anitta: Clara Lima
Make e Hair Anitta: Henrique Martins e Ricardo dos Santos
Manipulador Boneco: André Damilano
Coordd de Pós-produção: Virgini Fares
Atendimento Pós-Prod.: Claudia Rocha
Montagem: Nico Matteis
Finalizador: Fabio Abreu
Pós-produção/finalização: Plural
Cor: Acauan PAstore
Produtora Áudio: Cabaret
Produção Musical Arranjos e Sonoplastia: Mãozinha / Toninho Aguiar
Maestro: Mãozinha / Toninho Aguiar
Gravação / Edição de voz da Anitta: Mãozinha / Marcio Glaser
Mixagem da Música: Mãozinha
Mixagem e Finalização: Lucas Comparato e Bruno Guanabara
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Locução: Anitta
Casting – dançarino do Heavy Baile Jonathan Santos: Suba
Música [regravação]: “Me Abraça”
Autores: Jorge Sales / Roberto Moura — Editora Universal Music Publishing MGB Brasil
Intermediação de direito autoral da música: Suba
Atendimento Suba: Sandra Zimberkinop e Marília Madeira
Gerenciamento e Agenciamento Artístico Anitta: Amanda Gomes, Marina Moreno, Manu Dias e Theo Mirrot (MAP)
Suporte Agenciamento Anitta: Ana Lúcia Zambon e Mariana Nogueira
(Tastemakers)
Produção executiva Anitta: Clara Dourado (One Stop) e Felipe Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *