Buaiz Alimentos lança nova campanha para Misturas Regina

A Buaiz Alimentos acaba de lançar uma nova campanha da linha de Misturas Regina com o conceito “Misturas Regina, faz seu dia mais gostoso”, que já está sendo veiculada nos principais veículos de comunicação do Estado, reforçando como o produto faz o dia dos consumidores mais gostosos, em todas as ocasiões.  Assinada pela Aquatro Comunicação e Marketing, a campanha traz como peça principal um filme para televisão e internet, intitulado Misturas Regina, que fala sobre a facilidade, a praticidade e a versatilidade do produto. O filme reforça a presença da Buaiz Alimentos na mesa dos capixabas, mostrando como a semana pode ficar mais prática e deliciosa através das Misturas Regina. A agência também criou peças para internet (site e redes sociais) e spots de 30 segundos para rádio, que já estão sendo veiculados em rádios da Grande Vitória e do interior do Estado.

A linha de Misturas Regina foi criada para garantir praticidade, sem abrir mão do sabor de um bolo caseiro  – “Nossa ideia foi fazer um convite para o consumidor usar as Misturas Regina e deixar todos os dias da semana mais gostosos.  No filme, uma mulher apresenta sugestões de preparo de bolos e cookies para diferentes dias, reforçando a versatilidade do produto. Um jeito simples e saboroso de surpreender a família, com o afeto que está presente na relação que a Buaiz construiu com seus clientes ao longo de sua história”, pontua a diretora de Criação da Aquatro, Sylviene Cani Guaitolini. A linha de Misturas Regina foi criada para garantir praticidade, sem abrir mão do sabor de um bolo caseiro. São 14 diferentes sabores, sendo cinco da linha especial (Cookies, Brownie, Chocolate, Cenoura e Banana e Mel integral). Os dois últimos lançamentos, Cookies e Brownie, foram desenvolvidos em parceria com a chef Flavia Gama, da Chocolateria Brasil. 

A marca Regina se destaca pela tradição  –  A campanha reforça as inúmeras ações e parcerias que a Buaiz Alimentos está desenvolvendo com foco nas Misturas Regina, incluindo ações com trade, parcerias com supermercados, entrada de novos produtos em e-commerce e ativações do produto em programas e lives.  “A marca Regina se destaca pela tradição, pelos produtos de qualidade e por levar novidades à mesa do capixaba. A nova campanha busca exatamente mostrar como estamos presentes no dia a dia dos nossos consumidores, unindo sabor e praticidade, em diferentes momentos do dia a dia, em todos os dias da semana. Estamos investindo em diferentes frentes de comunicação e ações promocionais para dar ainda mais visibilidade para as Misturas Regina e seus diferenciais”, afirma Karla Orlandi Simonetti, gerente de marketing da Buaiz Alimentos.

Filme das misturas regina

FICHA TÉCNICA 

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Buaiz Alimentos
Peça: VT Misturas Regina – 30”
Categoria: Institucional
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Hacius Vinicius, Silvia Zanotti.
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Daniella Sanchez
Mídia: Eduardo Mendonça
Finalização: Bruno Silveira
Direção do comercial: Gustavo Lellis
Produtora de vídeo: On Filmes
Peças Veiculadas: VT 30”, Spot 30”, Peças Internet (sites e redes sociais).
Aprovação: Buaiz Alimentos – Karla Simonetti e Julliana Modenesi.

TIM destaca o poder da música em nova campanha – No ano da retomada dos grandes festivais, a TIM destaca mais uma vez seu apoio à cena musical. A operadora celebra esse momento com o lançamento de ampla campanha que – além de reforçar o mote de que “na TIM, a música não para” – inicia a contagem regressiva para uma das principais apostas na estratégia de eventos da companhia, o Rock in Rio. A ação foi criada pela BETC HAVAS e traz uma trilha potente para o filme que vai ao ar em TV aberta e fechada. Ao som de “Don’t Stop Me Now”, clássico da banda Queen, a personagem do vídeo literalmente “mergulha” em diversos gêneros musicais através do tempo por meio de diferentes pôsteres de músicos e bandas pendurados na parede do seu quarto.

Criado pela BETC HAVAS, filme reforça a importância da música como pilar de comunicação da marca  – O filme tem produção da Santería e direção de cena de We Are Magnolias. O pôster que aparece no fim do filme é, justamente, o do Rock in Rio. A protagonista da ação passa pelo “portal” e aparece no show da cantorza IZA, embaixadora da TIM e uma das estrelas da edição de 2022 do festival, que é o maior evento de música e entretenimento do mundo. A campanha conta ainda com mídia digital, ações em redes sociais e spot de rádio. “Retomamos a nossa posição como grande incentivadora de eventos musicais no Brasil e essa campanha mostra, justamente, o porquê desse posicionamento. A música aproxima, transporta, leva as pessoas para momentos especiais, é uma grande paixão do brasileiro. Termos esse atributo como principal pilar de comunicação nos traz diferentes possibilidades para estarmos mais perto dos consumidores e nos conectarmos a eles de maneira emocional”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM

Ação celebra ainda o patrocínio da operadora ao Rock in Rio  – A TIM acabou de realizar o TIM Music Noites Cariocas e apresentará, em breve, o TIM Music Rio. No segundo semestre, além do Rock in Rio, o destaque será o festival TIM Music Mulheres Positivas, com um line-up composta apenas por grandes cantoras brasileiras. A companhia também patrocinará ações regionais, como o evento sertanejo Farraial, em São Paulo “A TIM tem uma longa história com a música, desde os festivais até à força da música nas próprias campanhas. Então, para celebrar o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022, trouxemos esse mergulho literal na história e estilos de música. E uma das premissas da produção foi trazer o máximo de fidelidade histórica aos figurinos, cabelos, instrumentos, cenografia, direção de arte, estética dos pôsteres. Fomos detalhistas ao ponto de buscar apenas atores que realmente fossem músicos para que empunhassem com realismo os instrumentos, sendo uma produção que carimba com energia uma campanha maior ainda e celebra a música e a própria relação da TIM com ela”, afirma Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS

Filme da TIM – 

 Ficha técnica

Agência: BETC HAVAS
Anunciante: TIM
Produto: Institucional
CEO & CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes, Pedro Lenz, Bernardo Rego
Planejamento: Renata Barbosa, Paola DAlmeida e Pedro Chiade
Marcas & Negócios: Flavia Braga, Erica Barreiros, Bruno Lira, Fabiana Barros,
Rharyin Moraes e Loriene Avila
Estratégia Social: Flavia Braga, Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli
Conteúdo/Criação: Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli
Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão
RTVC: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis e Bibiana Oliveira
Produtora de imagem: Santeria
Diretoras de cena: We are Magnolias
Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff
Produção Executiva: Roger Garcia
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Atendimento: Paty Silveira, Isabela Ximenes e Hellen Gazetta
Montagem: Felipe Thomé
Coordenação de finalização: Rafael Tschope
Finalização: Ray Caldas
Produtora de Som: Evil Twin
Direção Musical:  Murilo Faria e Andre Faria
Produção Musical:  Pedro Caldas
Finalização: Rafael Vieira e Gustavo Boselli
Coordenação de produção e Atendimento:  Juliana Tangary, Thais Becker e Lígia Barros
Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abbes, Clara Garcia, Eduarda Tavares e Isabella Gonçalves

Santería investe na área de pós produção e traz Mario Ubirajara para a coordenação  – Santería, melhor produtora do Brasil segundo Ranking Meio & Mensagem de 2021 e parceira da criatividade brasileira, traz Mario Ubirajara, publicitário e coordenador com 18 anos de carreira em pós-produção, sendo destes, 12 anos dedicados à coordenação para compor o time da produtora. Experiente profissional tem na bagagem a coordenação de mais de 500 projetos, além de ter trabalhado com renomados diretores como Pedro Becker, Fábio Soares, Velas, Carlos Manga Jr, Armando Bó e Nicolás Pérez Veiga em filmes premiados, além de contribuir na implementação do departamento de pós produção de grandes produtoras como Conspiração Filmes, Mixer, Sentimental Filmes, Corazon e PBA. “No processo de amadurecimento e crescimento da Santería sentimos a necessidade de trazer um profissional com grande experiência na área de pós-produção, e na pesquisa foi unânime o nome do Mario Ubirajara, um profissional que chega para elevar o nível das nossas entregas, agrega um olhar criativo junto aos diretores e conhece muito dos processos nesse departamento. Esse conhecimento aliado ao nosso comprometimento criativo junto às agências e clientes é a ponta que nos faltava para avançar ainda mais no nosso ideal de uma produtora moderna e sempre em busca da excelência criativa”, avalia Roger Garcia, sócio e produtor executivo da Santería. Na foto, Felipe Luchi, sócio e diretor criativo e Mario Ubirajara, coordenador de pós produção da Santería.

A reformulação da pós-produção é mais um passo no crescimento da Santería  – Em meio ao desafio que é liderar uma equipe de pós produção, etapa decisiva e convergente de todas as campanhas produzidas, Mario somará expertise ao bom funcionamento dos processos já sedimentados para que as entregas dos materiais sejam feitas com maestria e implementará inovações. “A reformulação de toda a pós-produção é mais um passo no crescimento da Santería. O Roger Garcia, sócio e produtor executivo da produtora, foi buscar no mercado um dos melhores profissionais que temos. Estamos muito felizes com a chegada do Mario e ainda mais aparelhados para os projetos que abraçamos.”, afirma Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da produtora. Formado em comunicação social e habilitação em publicidade e propaganda pela Universidade Católica de Santos, Mario Ubirajara será responsável por todos os aspectos que envolvem a pós-produção desde o desenvolvimento até a entrega final. Participará também ativamente do time criativo e nos sets de filmagem, contribuindo de forma ímpar nos projetos como um todo.

Lupo lança campanha “De Mães para Mães”, destacando a força feminina dentro da empresa centenária comandada por uma mulher e que têm mães como maioria dos funcionários  – A Lupo acaba de lançar sua nova campanha “De Mães para Mães”, que aborda a força da mulher e o olhar atento, carinhoso e poderoso que só uma mãe tem. Com 60% do quadro de colaboradores composto por mães, a Lupo quis trazer esse mote para sua campanha de Dia das Mães “De Mães para Mães”, desenvolvida inteiramente pela OD Brasil e que entrou no ar hoje no ambiente digital e nos pontos de venda da marca. Para a data, a Lupo apostou nas peças esportivas, da sua marca Lupo Sport, tendo em vista o crescimento observado pela empresa na procura por este tipo de produto e também por ser um dos focos estratégicos de expansão da empresa centenária para este e os próximos anos. O maior destaque da campanha “De Mães para Mães” é o filme oficial, que foi divulgado no dia 26/4, no canal oficial da Lupo no Youtube, homenageando todas as mães do Brasil. O filme transmite o amor de mãe envolvido em cada uma das mulheres que fazem parte do ecossistema da Lupo, desde as colaboradoras até as clientes, que acabam sentindo esse amor nos produtos da marca.

Filme do dia das mães

A campanha “De Mães para Mães” foi desenvolvida inteiramente pela OD Brasil –  “O conceito ‘De Mães para Mães’ foi um insight brilhante de uma das nossas redatoras, a Amanda Silva, que aliou na criação do conceito uma verdade ímpar da Lupo: a força das mulheres mães que movem essa empresa. Isso ocorre em todas as camadas, desde pessoas envolvidas no processo de criação dos produtos, na parte da confecção, na fábrica, até as lojas e a própria presidência da empresa, que é exercida por uma mulher, mãe. Essa é uma homenagem não poderia ser diferente, ela destaca o empenho, a perseverança, a garra e a dedicação das mães que movem a Lupo e o Brasil”, comenta Carlos Domingos, fundador da OD Brasil. As demais peças serão divulgadas nas mídias digitais: como Facebook, Instagram, Teads, Cazamba, Waze e Spotify. A divulgação acontece durante todo o período da campanha que vai do dia 26 de abril até o dia 08 de maio.

Making off OD BR | Dia das Mães Lupo

LUPO – DIA DAS MÃES “DE MÃES PARA MÃES” – FICHA TÉCNICA

Produtora: Ms. Wolf
Audio: Plugin
Agência: OD Brasil
CEO: Carlos Domingos
Diretor Executivo de Criação: Valdir Bianchi
Diretor de Atendimento e Parcerias: Everton Correia (Alemão)
Atendimento: Everton Correia, Mariana Perussi e Giulia Cuppaldi
Criação: Valdir Bianchi, Amanda Silva, Daniel Durazzo, Amaral Jr, Willian Silva e
Diego Terçaroli

Prorrogada a campanha da L’Oréal Paris que tem viagem à França como prêmio – L’Oréal Paris acaba de anunciar a prorrogação até 31 de maio de 2022 da campanha #HidralureiEmParis, em que as consumidoras concorrem à uma viagem a capital francesa para viver a experiência de ser uma influenciadoraA promoção é assinada pela agência de soluções integradas de Live Marketing e Digital, Sallero, e tem campanha de mídia criada pela WMcCann. Para participar da promoção, iniciada em 1º de março, basta comprar qualquer produto da linha Elseve ou da L’Oreal SkinCare Hidralurônico, cadastrar seus cupons fiscais no hotsite da campanha e dar aceite no regulamento. A cada produto adquirido o participante recebe um número da sorte, e no caso dos produtos Hidralurôlicos as chances são em dobro.

A campanha promocional da linha é assinada pela agência Sallero e a mídia é da WMcCannA campanha conta ainda com ambientação de pontos de vendas em todo o Brasil com materiais exclusivos criados pela Sallero e estratégia de mídia criada pela WMcCann. A vencedora, além de ganhar a viagem à Cidade Luz, será convidada a assistir o desfile da L’Oreal na Paris Fashion Week. “A linha Elseve Hidra Hialurônico é a nossa maior inovação que veio para revolucionar o tratamento capilar. Com a nova campanha, queremos valorizar ainda mais a relação das mulheres com o produto, contando suas experiências e ainda oferecendo uma oportunidade inesquecível ao lado de Elseve, garantindo que elas se sintam potentes e únicas para fazerem o que quiserem”, afirma Victor Ribas, gerente de Produtos de Elseve. A prorrogação da promoção se deve ao sucesso alcançado até o momento. A distribuição de números da sorte já superou em 20% a expectativa traçada para a campanha antes mesmo do término do período inicial proposto.

Este é o primeiro desafio da Sallero com a multinacional francesa  – “Estamos muito felizes com o sucesso da promoção, que motivou a L’Oréal a ampliar o prazo para que mais consumidoras possam ter a chance de viver uma experiência inesquecível como influenciadora em Paris. Criar uma campanha promocional e de ativação para a Elseve, uma de suas principais linhas da marca no Brasil e no mundo, foi um grande presente para todo nosso time. E fazer isso com o propósito de empoderar e valorizar a mulher brasileira como ela é se tornou ainda mais prazeroso”, celebra Valdeck Junior, CEO da Sallero. Este é o primeiro desafio da Sallero com a multinacional francesa, que optou pela agência após dois meses de negociações, especialmente por identificar na proposta da Sallero um diferencial criativo e estratégico. Para divulgar a nova campanha, a agência estruturou um time de especialistas internos e externos voltados à marca.

Laura Neiva é estrela do Dia das Mães da AMAROA atriz Laura Neiva e sua mãe, Michele Franca, estrelam o Dia das Mães da AMARO, marca de lifestyle com atuação em moda, beleza, bem estar e casa. Na primeira campanha que fazem juntas, mãe e filha foram escolhidas por representarem a maternidade real, além de passarem pela experiência de serem mães ao mesmo tempo, mas em momentos de vida bastante diferentes. Laura, que foi mãe aos 26 e 28 anos, é mãe da Maria de 2 anos e do José de 4 meses. Já Michele, que foi mãe aos 15, 40 e aos 42, é mãe de Laura de 28 anos, Teresa de 3 anos e 8 meses e Salvador de 1 ano e 8 meses. Essa jornada distinta e particular de cada uma na maternidade ilustra perfeitamente a campanha da AMARO, que tem o conceito “Fórmula da mãe perfeita não existe”, e que reforça o respeito à individualidade da jornada de cada mulher na maternidade, tema que gera muita ansiedade e pressão nas mulheres em busca de padrões perfeitos e inatingíveis. “Nós, como uma marca que se relaciona com as mulheres, temos o dever de trazer assuntos como este [maternidade] para serem ressaltados durante todo o ano. Provocamos discussões e incentivamos ações que inspirem, apoiem e encorajem nossas consumidoras e todas as mulheres a seguirem seus planos, sendo quem quiserem ser, inclusive no papel de mãe.”, explica Denise Door, Head de Marketing da AMARO.

Atriz e a mãe, Michele Franca, com suas diferentes experiências com a maternidade ilustram campanha  – A Laura e sua mãe têm histórias e experiências distintas sobre seus momentos como mães e foi muito natural essa escolha para a AMARO. Inclusive, quando perguntada o que é ser uma mãe perfeita, Laura é taxativa: “não tem uma resposta certa. Se cada uma pode ser uma coisa, então isso não existe”, ou seja, sua opinião reflete a campanha da AMARO para a data. O conteúdo de Dia das Mães está em linha com a estratégia da marca de trazer reflexões a temáticas constantes que giram em torno das mulheres. Nas execuções da campanha, desenvolvida in house, AMARO reforça que não existe uma regra, idade ideal para a maternidade e nem que toda mãe é igual. A ação teve direção criativa de Natalia Fuji, direção de arte de Juliana Boiger, styling de Alessandra Isola e Carolina Veríssimo, fotografia de Victor Daguano e beleza assinada por Helder Rodrigues. A veiculação das peças será 100% digital com OOH nos shoppings onde há Guide Shops da marca, com conteúdos para o site e redes sociais da marca a partir do dia 18 de abril.

Ficha Técnica Campanha

Anunciante: AMARO
Título: Fórmula da mãe perfeita não existe, a do presente sim
Direção Criativa: Denise Door
Direção de arte: Juliana Boiger
Redação: Natália Fujii
Direção: Victor Daguano
Foto: Victor Daguano
Direção fotográfica: Juliana Boiger
Edição e montagem: Cauê Fernandes
Edição de imagem: Angélica Marinacci
Produção Executiva : Aimée Morais
Styling: Alessandra Isola e Carolina Veríssimo
Beleza assinada: Helder Rodrigues

RPMA mais uma vez é a agência responsável pela campanha de Dia das Mães da Viña Santa Helena  Pela segunda vez, a RPMA, agência tri campeã do Troféu Jatobá como Agência do Ano, conquista alcançada no final de 2021, é a responsável por desenvolver a campanha de Dia das Mães da marca de vinhos chilena Santa Helena, desta vez com o mote  “Mãe nunca está sozinha”.  Uma mãe nunca está sozinha, mesmo que seja mãe solo – como são 31% das mães brasileiras segundo dados do IBGE. Ela pode estar com seus filhos, com o marido, namorada, amigos, entre outros, mas nunca sozinha. Foi com esse pensamento, além da retomada em 2022, que a agência desenvolveu o mote criativo, para que todas as mães pudessem curtir a data com a sua melhor companhia e brindar com um bom vinho.  Assim, os chilenos apostam novamente na expertise da RPMA, baseado no resultado positivo e assertivo da campanha realizada no ano passado, para selecioná-la como agência responsável pelo desenvolvimento de todo o conceito criativo para a data, como Key Visual e ativações on e off, com peças para os pontos de vendas, conteúdo para as redes sociais da marca e ação com influenciadoras. 

“Mãe nunca está sozinha”, marca reforça que todas as mães podem aproveitar a data especial  – Para os PDVs, entre peças como bobina e cartucho, a de maior impacto na gôndola é novamente uma gargaleira destacável, que une duas garrafas, para que os filhos possam presentear suas mães e brindar com elas no almoço comemorativo da data. Desta vez, de forma presencial e não mais a distância, como ocorreu nos dois anos anteriores, por causa da pandemia. Para o digital, a RPMA também cuidou de toda a identidade visual de materiais para uso nas redes sociais da marca, como molduras para repost nos Stories dos influenciadores, post Carrossel e stories para Facebook e Instagram, além de bumper para o canal do YouTube, ativando as hashtags da campanha: #MaeNuncaEstaSozinha e #MaesSantaHelena. Já para o marketing de influência, foi desenvolvida uma ação com influenciadoras que receberam vinhos Santa Helena, para que produzissem conteúdos em cocriação com a marca, provando nas redes sociais que uma mãe nunca está sozinha. Todo o planejamento de mídia para os canais digitais e para o YouTube também foi desenvolvido pela agência, mas foi conduzido pelo Chile, com foco em geolocalização para o Brasil.

Conteúdo especial para as redes sociais e ação de marketing de influência Para a head de Marketing da Interfood, detentora da marca Santa Helena no Brasil, Raíssa Zibell, o desafio deste ano era novamente apresentar o Vinho Santa Helena Reservado como opção de presente para as mães, ou mesmo para acompanhar o almoço do Dia das Mães e mostrar que elas realmente nunca estão sozinhas, principalmente este ano.  “Enfrentamos dois Dias das Mães sem a presença dos filhos, por causa da pandemia de covid-19. Este ano, a data precisava ser mil vezes mais especial, justamente porque os filhos poderão novamente reencontrar as mães e curtir esse momento com elas, sem medo”, comenta a head de Marketing da Interfood. “E pensamos na RPMA, pois a agência fez um lindo trabalho em 2021. Em 2022, novamente conseguiram captar a essência da nossa vontade de tornar esse dia incrível, para mostrar que uma mãe nunca está sozinha, mesmo que seja mãe solo. Neste Dia das Mães, todas essas mulheres poderão estar junto de seus filhos, brindando com o Vinho Reservado Santa Helena!”, conclui Raíssa.

Ficha técnica da campanha

Diretora de atendimento: Soraia Ascari
Gerente de atendimento: Marcos Brolia
Diretor de estratégia e criação: Renato Abdo
Planejamento: Rodrigo Castro
Diretor de arte: Leon Lopes
Redator da campanha: Jonas Silva
Aprovação cliente: Raíssa Cristine Zibell

Aquário Mobi lança campanha sobre oferta de 4G com qualidade em locais remotos  – A Aquário Mobi, operadora digital completa, está lançando uma campanha sobre sua oferta de 4G com alta qualidade voltada para locais remotos, como casas de campo. Estrelada pelo ator, apresentador e empresário Felipe Titto, o filme de 30 segundos será veiculado em emissoras de TVs e nas redes sociais da marca. “A campanha busca mostrar que Aquário Mobi é uma empresa capaz de levar conexão para quem precisa, mas enfrenta dificuldades para ser atendido por outras operadoras e provedores. Nossa meta é oferecer produto e serviço em uma única solução para entregar conectividade às pessoas em qualquer lugar”, afirma Douglas Sendeski, CEO da Aquário Mobi. O comercial mostra um casal que chega a uma linda casa de campo; porém, a mulher fica decepcionada por não encontrar serviços de Internet – situação bastante comum ainda nos dias de hoje, em lugares distantes do eixo Rio-São Paulo ou de grandes capitais. “Nossa tecnologia tem potencial para captar muito mais sinal do que qualquer aparelho de celular comum, por isso conseguimos chegar mais longe e entregar conectividade onde outros competidores não conseguem”, destaca ele.

Estrelada pelo ator, apresentador e empresário Felipe Titto, o filme de 30 segundos será veiculado em emissoras de TVs e nas redes sociais da marca – A novidade é que todos os aparelhos que precisam de um SIM Card para funcionar já virão com um chip Aquário Mobi pré-instalado de fábrica. “Isso encurta a jornada do nosso consumidor, que antes comprava o aparelho em uma loja e era obrigado a se dirigir a outro local para contratar o serviço de telefonia e internet. Agora, ele tem a solução completa em uma única compra. É muito mais prático, já que ele pode levar o produto funcionando se quiser”, garante o CEO. Ele ressalta ainda que o ator Felipe Titto foi escolhido para representar a marca por causa de seu perfil ousado e empreendedor. Aos 35 anos, Titto é um homem de sucesso conhecido por se arriscar e concretizar planos no mundo dos negócios. “Tudo isso vem de encontro com a proposta da Aquário Mobi. Buscamos alguém que traduzisse esse espírito, e Titto reúne qualidades importantes para isso”, afirma Sendeski.

O vídeo da campanha 

 Ficha Técnica

​​Produtora: Klara Filmes
Produção Executiva: Leandro Correia
Direção de Produção: Ana Elisa Silva
Direção de Cena: Henrique Faria
Assistente de Direção: Giulia Piovezan
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
1º Assistente de Câmera: Filipe Parolin
2º Assistente de Câmera: Thiago Miotto
Video Assist: Nica Chaves
Logger: Germano Carvalho
Assistente de Produção 1: Thais de Fátima Lazzarini
Assistente de Produção 2: Débora Marques
Produtor de Locação: Dudu
Diretora de Arte: Jô Marçal
Figurinista: Giovane Reynard
Produtor de Casting: Carlos Cordeiro (Cadu)
Produtor de Objetos: Marco Aurelio Stelfeld (Totto)
Contrarregra: Pablo Treis
Ajudante de Arte 1: Rafael Chybior
Ajudante de Arte 2: César
Maquiadora: Letícia Dubinski
Assistente de Make: João Ricardo Freitas
Operador de Áudio: Ricardo Martins de Souza (Roy)
Assistente de Áudio: Thiago Albuquerque
Eletricista: Marlon Batista da Rocha (Sagui)
Assistente de Elétrica 1: Maikon Batista da Rocha
Assistente de Elétrica 2: Julio César
Maquinista: Dallas
Assistente de Maquinária 1: Davyson Wichoki (Bolacha)
Assistente de Maquinária 2: Cezar Elias (Cezinha)
Ajudante de Produção: Gilberto da Silveira (Giba)
Montagem, Color Grading e Motion: Allan de Carvalho
Composição e 3D: Cristiano Frezza

PICCADILLY estreia campanha de dia das mães com participação de Tatá e Claudia Werneck – Bom humor, conforto e bem-estar! A PICCADILLY, uma das maiores calçadistas feminina do país, conseguiu unir todas essas características na campanha de Dia das Mães, “Relaxa, Mãe!”, ao trazer grandes nomes que representam todos esses atributos. A humorista, apresentadora, mãe e atriz, Tatá Werneck, junto com a sua mãe, a jornalista Claudia Werneck, estrelam a campanha da marca e reforçaram a mensagem de encorajamento feminino, presente no DNA da PICCADILLY.  A escolha de Tatá e Claudia Werneck para estrelarem a principal campanha da marca foi proposital. A identificação das celebridades com a PICCADILLY foi crucial para a parceria. Encorajamento feminino, autenticidade e responsabilidade com o meio ambiente e a causa animal, são pautas que estão presentes no dia a dia da calçadista e também das personalidades, que de maneira leve e bem-humorada, inspiram, acolhem e encorajam milhares de mulheres. Segundo a Gerente de Marketing da PICCADILLY, Rafaela Loth, Tatá e Claudia chegam para agregar valores e unir forças com a marca. “Por ser uma mulher real, que compartilha a verdade quando o assunto é maternidade, engaja com questões de encorajamento feminino, incentiva questões sociais e de defesa aos animais, Tatá Werneck representa milhares de brasileiras. Além disso, acreditamos que a parceria tem tudo para ser um sucesso, reforçando ainda mais todo o propósito e trabalho da marca”, conta.

Dia das mães com mais conforto  – Nomeada como “Relaxa, mãe!” e com o slogan “Chega de deixar a sua mãe desconfortável. Neste Dia das Mães, dê um PICCADILLY.”, a campanha de Dia das Mães da PICCADILLY visa usar o sentindo literal da palavra relaxamento para descansar o corpo e incentivar as mulheres a ficarem despreocupadas e desencanarem, expressões e sensações presentes na personalidade de Tatá Werneck, para promover o conforto, tecnologia, bem-estar e beleza dos calçados da marca. Para Tatá Werneck, trabalhar em uma empresa que tem, em uma maioria, mulheres nos altos cargos, a inspira, orgulha e emociona. Além disso, a personalidade destaca que gosta de estar sempre confortável e não usa mais couro. “Virei fã da PICCADILLY, pois me identifiquei com a ideologia da marca em relação à sustentabilidade e preocupação com as questões fundamentais de meio ambiente e encorajamento feminino, que funcionam quase como um abraço coletivo”, conta a humorista.

Filmes de piccadilly com tatá werneck

 

 

 

Inspirada na divisão total de bens, Brastemp lança termo de divisão total de tarefas domésticas – Inspirada na divisão total de bens, assinada por muitos casais na hora do casamento, a Brastemp traz a “Divisão Total de Tarefas”, um termo de compromisso que pode ser assinado por todas as pessoas que dividem uma casa e concordam que tarefa doméstica é tarefa de todos. Na landing page da ação, a marca incentiva em um formato leve e bem humorado, que as pessoas assinem o “Termo de divisão total de tarefas”, um documento que sugere a divisão dos afazeres  rotineiros da casa, tais como colocar as roupas sujas no cesto, lavar apropriadamente separando por cor, recolher as roupas no varal, dobrar o tão temido lençol de elástico entre outros. O termo pode ser assinado com nome, apelido, @do Instagram e ser impresso ou replicado nas redes sociais. Prestes a se casar, Camilla de Lucas e Matheus Ricardo foram os primeiros a entrar na conversa. Camilla disse sim ao pedido do noivo, mas deixou bem claro que ela não está casando para arrumar a casa enquanto seu marido fica no sofá descansando.  O casal usou as redes sociais para falar sobre o tema e mostrar para todos seus seguidores que está documentada essa divisão das tarefas.

 

Tarefa doméstica é tarefa de todos  – O vídeo do casal assinando o compromisso está no Instagram da influenciadora e também pode ser visto na landing page da campanha. A ação dá continuidade à campanha lançada no ano passado, reforçando o compromisso da marca em promover  a discussão de que  “tarefa doméstica é tarefa de todos”, e reforçando que a performance das lavadoras Brastemp facilita a execução dessas tarefas e serve para todas as pessoas, até para quem nunca tinha lavado roupa antes. A campanha surgiu logo depois que o resultado de uma pesquisa desenvolvida em conjunto com o Think Olga, apontou que as mulheres são as principais responsáveis pelo cuidado doméstico, gastando em média 21 horas semanais, o que soma 7 anos de sua vida. 

O casal de influenciadores, Camilla de Lucas e Matheus Ricardo, dão o pontapé inicial na campanha criada pela FCB, antes do casamento“A sobrecarga de tarefas domésticas, principalmente para as mulheres, é um assunto atual e que precisa ser discutido. Brastemp, marca referência na categoria de lavadoras, tem um papel muito importante nessa jornada e vem trazendo o tema de forma bem-humorada nas últimas campanhas da marca.  No ano passado, lavamos as desculpas comumente utilizadas para fugir do trabalho da casa e agora, o Termo de Divisão Total de Tarefas, propõe uma forma lúdica e leve de sair apenas do debate e promover a ação entre casais, famílias e amigos que dividem o mesmo espaço” afirma Allyne Magnoli, Diretora de Marketing da Whirlpool. Além de Camilla e Matheus, Brastemp convidou os influenciadores Rafa Brites e Felipe Andreoli, Hanna Khalil, Mandy Candy, Fred Nicácio e a página especializada em casamento Zankyou para   o termo e trazer à tona a discussão. Assinada pela FCB Brasil, a nova fase da campanha começou na semana passada com a veiculação em horário nobre do filme “desculpas deslavadas” – que traz cenas de uma exposição diferente, formada por camisetas estampadas com frases de desculpas comumente utilizadas para fugir das tarefas domésticas.

Campanha assinada pela FCB Brasil –  “Tratamos um tema sério de forma irônica justamente para ajudar a colocar em pauta a discussão urgente que é a divisão das tarefas domésticas entre as pessoas que habitam uma mesma casa. Estamos ainda muito longe de reconhecer, como sociedade, que esse é um trabalho que existe e que, na maior parte das vezes, fica a cargo de uma só pessoa” diz Anna Martha, Diretora Executiva de Criação na FCB Brasil.  A campanha conta ainda com um merchan no programa “Encontro”, em que a apresentadora Fátima Bernardes – depois de trocar com os telespectadores o quanto as máquinas Brastemp tornam a divisão das tarefas mais fáceis com os seus benefícios de produto – assina como testemunha o termo de um casal da plateia. Anúncios em revistas de circulação nacional e cartazes em diversos locais da cidade de São Paulo completam a comunicação. Todos os pontos de contato levam a landing page da campanha.

Link do filme: 

Ficha técnica: 

Agência: FCB Brasil
Cliente: Whirlpool
Produto: Lavadoras Brastemp
Título: Desculpas Deslavadas
Time Whirlpool – Andrea Salgueiro, Gustavo Ambar,  Allyne Magnoli, Felipe Santos, Gabriella Rosa, Haline Pinto, Juliana Cereto e  Paulo Alves
Estratégia, criação, produção e Mídia: FCB Brasil
Amanda Zambrana, Ana Becker, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Carolina Andrade, Carolinne Dantas, Carolina Ferreira, Claudia Schneider, Daniela Fonseca, Daniel Neme, Elmayr Barros, Elton Longhi, Fernanda Geraldini, Guilherme Castanho, Heloisa Ribeiro, Isabela Panico, Isabella Rosati, Jaqueline Tampelli, João Albertini, Juscelino Vieira, Leticia Hengles, Leticia Rodrigues, Liandra Monteiro, Lucas Maciel, Luizye Konstantinow, Mariana Cabrera, Marcella Huche, Marcelo Rizério, Mariana Teixeira, Marta Carvalho, Mateus Madureira, Mayara Nunes, Priscilla Olegario, Rafael Rosa, Renata D’Avila, Renata Reigota, Ricardo John, Robson Cruz, Tamires Santos, Teresa Urbano, Thea Rodrigues e Tiago Santos.
Produtora: LANDIA
Diretora: Aline Lata
Managing Directors & EP: Carolina Dantas & Sebastian Hall
Produtora Executiva: Valentina Baisch
Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini
Coordenadora de produção: Camilla Bastos
Assistentes de coordenação e produção: Petrechen, Luciana Andrade & Mari Prado
DOP: Erico Toscano
Diretor de arte: Rafa Blas
1St ad: Tati Klein
Diretora de produção: Andrea Beni
Produtora de locação: Tati Setton
Produtora de arte: Gisela Villalva
Assistente de arte: Mari Godone
Coordenadores de pós-produção: Elton Bronzeli & Jamila Ambar
Pós-produção: LANDIA & M&A
Editor adaptação: Filipe Rizzo
Color grading: Marla Colour Grading
Produtora de Som: Cabaret
Produção: Bruno Peras
Maestro: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Luiz Ortega e Guilherme Azem
Atendimento: Ingrid Lopes, Flavia Caparelli e Barbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Carol Oliveira e Débora Mello
Locução: Michele Bittencourt

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