Chope e música no MeuChope Festival

Chope e música no MeuChope Festival – A MeuChope – startup de cerveja artesanal capixaba – realiza o seu primeiro festival de música e chope no Espírito Santo. O evento será no Boulevard Shopping Vila Velha, em Vila Velha, entre os dias 06 e 11 de setembro, de 17h à 0 hora, com entrada gratuita. A MeuChope capitaneada pelos empresários Augusto Sato e Bruno Medeiros tem movimentado o mercado cervejeiro capixaba com o trabalho de democratização do consumo das cervejas artesanais capixabas por meio do seu sistema de autosserviço.

Startup do mercado de cerveja artesanal capixaba realiza primeiro festival em Vila Velha – De acordo com Sato, eles têm participado assiduamente de diversos eventos capixabas e resolveram criar o seu próprio festival. “Vamos realizar um festival para dar oportunidade para mais cervejarias capixabas participarem”, explica. O evento irá contar com 16 shows sendo que, cada dia haverá um estilo musical diferente, do sertanejo ao rap. Outro diferencial do MeuChope Festival é a quantidade de cervejarias participantes, 60 rótulos e 30 cervejarias, entre as confirmadas estão: Barba Ruiva; Convento Cervejaria, Kingbier; Buena Vista; Casa Grossa, Fratelli; Casa 107; Piwo; Grecco; Tarvos; Fatto a Mano; Loveland; Trarko; Nobat; Kastle Hops; Moondogs; Piabier; Moro; Três Torres; Berger Bier; Arapuca; Loro Loco; Mythos; Serpentária; Nebulosa; Dushi; Altezza; Speranza; Black Rock Beer e Brusk.

O MeuChope Festival contará com toneis do projeto Sopa das Minas  – Já na parte gastronômica, estão confirmados a Casa do Torresmo, O Senhor dos Pasteis, Mandando Brasa e Mister Frango. “Um evento totalmente capixaba valorizando as empresas locais, a cultura cervejeira da nossa terra e sendo uma opção de entretenimento no feriado”, destaca o outro sócio, Bruno Medeiros. E por falar na valorização da cultura, o MeuChope Festival contará com toneis do projeto Sopa das Minas.  “Os tonéis decorativos ficarão em um espaço 360 para o uso do insta360.instagramável”, conta Monique Barth da MeuChope. “Adquirimos alguns latões com este propósito social”, ressalta. Além disso, no evento não haverá copos plásticos, apenas Eco copos que serão vendidos no local a preço de custo. “Queremos incentivar aos presentes que usem este copo ou levem seu copo térmico de casa para evitar o uso do plástico”, explica Monique.

 

– Energia Verde: 50% dos pontos de venda de Heineken® em 19 capitais terão energia renovável até 2030. A marca atua como ponte e multiplicadora na conversão para fontes sustentáveis de energia;

– Circularidade: 80% das embalagens de vidro da Heineken® serão circulares até 2030. Implantar um sistema de economia circular para as embalagens, inclusive para as garrafas long necks, é um compromisso prioritário para a marca;

– Micro Florestas: em parceria com o projeto Floresta de Bolso, a Heineken® vai implantar micro florestas urbanas em 19 capitais do país até 2030. Os bolsões verdes vão colaborar para a melhora de qualidade do ar, manutenção do clima, controle de enchentes e regeneração do bioma original;

– Consumo Consciente: desde 2010, a Heineken investe 10% de toda sua verba de marketing em ações de consumo consciente. O lançamento de Heineken 0.0 representa um forte incentivo para essa mudança de comportamentos. E, até 2030, os esforços serão multiplicados para que nenhum consumidor assuma a direção de um carro após ingerir uma Heineken.

Ação foi desenvolvida pela equipe de Trade do grupo Heineken  e assinado pela Integer\OutPromo  – O projeto foi desenvolvido em conjunto com o time de Trade Visibilidade do Grupo HEINEKEN e assinado pela Integer\OutPromo. O insight da agência foi trazer o clima do festival em um espaço interativo e totalmente alinhado com o propósito da marca. “O Grupo HEINEKEN já é reconhecido por seus clientes e consumidores por ativações disruptivas no PDV e nosso objetivo foi manter esse nível de ativação, gerando interação para os consumidores e respeitando o pilar de sustentabilidade e Energia Verde. Pesquisamos a melhor solução inovadora para construção da ilha, e encontramos, realizando a impressão de todas as colmeias em impressoras 3D, trazendo matéria prima 100% reciclável, que após a desinstalação será reutilizada para a produção de um novo material no futuro.” completa Delyan Campo, Diretora de Contas da Integer\OutPromo. Após o término da ativação, a Heineken® dará continuidade à estratégia da ilha para outras iniciativas da marca, a fim de reforçar seu compromisso de cidades mais verdes, economia circular e consumo responsável. Para saber mais sobre o projeto Energia Verde, acesse  https://www.heinekenenergiaverde.com.br/  

Ficha Técnica

Agência: Integer\OutPromo

Cliente: Heineken®

Marca: Heineken®

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Danilo Vizagre

Direção de Criação: Leandro Pozza

Direção de arte: Junior Porfirio e Rebeca Gois

Designer 3D: Darlan Vieira e Rafael Denardi

CSO: Carlos Gajo

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Delyan Campo, Karla Roque e Luiza Fretes

Produção: Tatiana Monteiro, Vanessa Padilha e Ronaldo Alves

Motion: Fernando Mielli

Aprovado por: Jussara Varela Calife, Juliana Rossi Monteiro e Leonardo Contatto

Voz dos Oceanos e ONBUS mobilizam passageiros de ônibus em 14 cidades a preservarem nosso Planeta ÁguaConscientização, mobilização, engajamento, ação… transformação! Celebrando 1 ano de expedição, Voz dos Oceanos reafirma parceria com ONBUS em nova campanha voltada aos passageiros de ônibus de 14 cidades brasileiras. No total, deverão ser impactadas 7 milhões de pessoas por meio das peças veiculadas nos formatos DOOH – VÍDEO e/ou NAVEE (MÍDIA MOBILE ). No Rio de Janeiro – onde a parceria aconteceu pela primeira vez em outubro de 2021 durante a passagem da Voz dos Oceanos na cidade — os usuários deverão ser impactados por filme exibido dentro de 900 ônibus que circulam pela região metropolitana e também ao acessarem WiFi gratuito em seus celulares a partir de 31 de agosto, alcançando também o público do Rock in Rio, alertando-o para o descarte correto dos resíduos durante o festival.

Campanha comemorativa e de conscientização acontece no Rio de Janeiro, Recife e Natal, por onde a expedição passou  – Por meio do formato NAVEE, Voz dos Oceanos volta a se comunicar com os públicos de Natal, no Rio Grande do Norte, e Recife, em Pernambuco, que fizeram parte da rota da expedição neste primeiro ano. Além disso, reforça a importância de recuperar e preservar as praias junto aos passageiros de ônibus de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; São Sebastião e Caraguatatuba, em São Paulo, e Aracaju, em Sergipe. Lembrando que parte dos resíduos que poluem nossos mares vêm de cidades distantes do litoral, a parceria com a ONBUS inclui ainda os passageiros de Nova Friburgo e Volta Redonda, no Rio de Janeiro; Marilia, Jaú, Araçatuba e Araraquara, em São Paulo, e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A expedição Voz dos Oceanos  – Com a finalidade de conscientizar a população mundial a respeito do lixo nos oceanos, a Família Schurmann lidera a expedição Voz dos Oceanos, que tem o apoio mundial do Programa da ONU para o Meio Ambiente (PNUMA). A bordo do veleiro Kat, os velejadores e demais tripulantes partiram de Balneário Camboriú (SC), no dia 29 de agosto de 2021 e, até novembro de 2023, passarão por cerca de 65 destinos nacionais e internacionais, entre Brasil e Nova Zelândia — onde concluem a jornada. A iniciativa — que também conta com a Plastic Soup Foundation entre seus apoiadores internacionais — tem o intuito de testemunhar e registrar a poluição nos mares e navegar em busca de soluções inovadoras para combater esse problema. O objetivo final desta iniciativa do Brasil para o mundo é conscientizar e engajar as pessoas ao redor do planeta para a necessidade de ações urgentes para a preservação das águas. No primeiro ano de expedição, Voz dos Oceanos navegou por praticamente toda a costa brasileira: Balneário Camboriú/SC, Santos/SP, Ilhabela/SP, Ubatuba/SP, Ilha Grande/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Búzios/RJ, Vitória/ES, Abrolhos/BA, Salvador/BA, Recife/PE, Fernando de Noronha/PE, Natal/RN, Ilhas de Lençóis/MA e cerca de 15 locais do estado do Pará, entre eles, Soure, Belém, Monte Alegre, Santarém – Alter do Chão e Afuá.

Em abril deste ano, a expedição iniciou a etapa internacional –  passando pelas Ilhas Virgens Britânicas e Bahamas, antes de chegar nos Estados Unidos, onde se encontra no momento para uma jornada de cinco meses pela costa leste com a passagem por Miami, Fort Lauderdale, Nova York, Boston, Maine, Newport e Rhode Island, entre outros destinos da rota. Depois, Voz dos Oceanos se dirigirá para o Caribe, México, Panamá e navegará pelo Oceano Pacífico Sul até a Polinésia e terminando na Nova Zelândia. Além do apoio global do Programa da ONU para o Meio Ambiente e da internacional Plastic Soup Foundation, a expedição tem como primeiros patrocinadores as marcas Kaiak (Natura), Corona (Ambev), Faber Castell, Sabesp e RaiaDrogasil.

Seara traz de volta Fátima Bernardes ao horário nobre em campanha
“Tá na cara que é Seara” – “Tá na cara que é delicioso, tá na cara que é fabuloso, tá na casa que é maravilhoso, tá na cara que é Seara”. É assim que a Seara estreia sua nova campanha nacional que reforça os principais atributos de seu portfólio. Lançada em 25 de agosto, a campanha assinada pela WMcCann coloca os produtos no centro da comunicação, trazendo ainda mais visibilidade para as diferentes linhas da marca. O lançamento contou com um toque de 6 segundos saborosíssimos seguido por um vídeo da Fátima Bernardes, voltando ao horário nobre e abrindo a campanha de um jeito inusitado, no break da novela Pantanal. Líder em diversas categorias no mercado, marca mais valiosa do Brasil no seu segmento*, e destaque nos últimos 8 anos e a escolhida nas marcas top 5**, a Seara já é reconhecida pelos seus atributos de qualidade e inovação. Agora, a marca apresenta como seu amplo portfólio atende os desejos e necessidades do brasileiro, mostrando que se tem qualidade e sabor, tá na cara que é Seara. Com participação de Fátima Bernardes, embaixadora da marca, a nova campanha cria uma identificação com o público aumentando a visibilidade das diversas opções de produtos oferecidos.

Com o maior investimento de sua história, nova campanha reforça os atributos da marca e proximidade com os consumidores  – “A Seara já encanta o consumidor pela sua qualidade e inovação e neste momento, entendemos a importância também da identificação direta com nosso público.  A nova campanha vem para reforçar essa proximidade, traduzindo de forma natural essa relação enquanto fortalece nossos atributos de marca”, afirma Frank Pflaumer, CMO da Seara. Tendo como principal mensagem o “Tá na cara que é Seara”, os novos filmes da campanha apresentam diversas cenas de pessoas se deliciando com os produtos Seara, além de um jingle criado especialmente para a marca para falar da nova Lasanha, o exclusivo Levíssimo Seara, Frango de Padaria Seara, Frango Orgânico, Salsicha Hot Dog Seara e cortes suínos. De forma inovadora, a trilha sonora traz palavras inventadas, como “recheoso”, “esplendoroso”, “suculentoso”, reforçando a qualidade aprovada e reconhecida dos produtos Seara.

O tema “Tá na Cara que é Seara” permite as duas leituras – “A nova campanha tem o objetivo de ressaltar a qualidade e o sabor de todo o portfólio Seara. Nesse sentido, o tema “Tá na Cara que é Seara” permite as duas leituras. A qualidade está na cara dos produtos, pelo aspecto visual, cor, aroma, textura. E está nas expressões faciais de quem prova o sabor. Quando o paladar aprova, o rosto mostra. É com essa verdade que nossa campanha quer se aproximar do consumidor”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann. A estratégia de comunicação da campanha 360º , conta com o maior investimento histórico da marca, com filmes de 30” e 15”, com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV. Os desdobramentos ainda contam com inserções em mídias digitais, OOH e materiais de ponto de venda, além de ativações especiais que pretendem surpreender os consumidores. Para as redes sociais, a marca ainda prepara direcionais de conteúdo com materiais interativos, receitas e série de histórias com a marca.

Para incentivar vacinação infantil, Governo de SP lança animação em parceria com Rafaella Tuma – Para estimular os jovens a irem aos postos de saúde, o Governo do Estado de São Paulo, em prol da atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente, comunica em todo o estado a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. E para a ação de comunicação, criou-se um filme em parceria com a ilustradora Rafaella Tuma (@rafaellatuma), conhecida por criar conteúdos com bonecos de palitinhos no TikTok e que conta com quase 2 milhões de seguidores na plataforma. O conteúdo foi inspirado no meme “Eu sou um cordeirinho”, criado pela própria Rafa Tuma. Já no filme criado para o Governo de SP, um garotinho passa a cantarolar que sua mãe o levou para tomar vacina e que, além disso, há outras crianças passando pelo mesmo. O conteúdo faz parte da campanha “Carteirinha Cheia”, desenvolvida pela agência DPZ.

Com criação da agência DPZ, filme é uma paródia do meme “Eu sou um cordeirinho” e visa incentivar a vacinação de crianças com até 15 anos

 – “O meme do cordeirinho da Rafa Tuma é uma daquelas coisas que não saem da nossa cabeça. Aconteceu comigo, com meus filhos, com todo mundo. E para falar sobre um assunto tão importante quanto vacinação infantil, é legal usar esse poder para tocar o coração e ficar na lembrança de pessoas de todas as idades. Ninguém fica indiferente. E é exatamente isso o que a gente quer numa campanha como essa”, comenta Rodrigo Nogueira, Diretor de Criação Associado da DPZ. Na televisão, outro filme também está sendo veiculado – desta vez, com uma trilha sonora que lembra o estilo musical do funk ostentação. A narrativa também traz crianças, pais e mães em ambientes coloridos. Eles seguram sua carteirinha de vacinação toda preenchida enquanto fazem uma coreografia. O filme também tem suas versões adaptadas em rádio e jornal. Vacine os menores de 15 anos contra a pólio, sarampo, HPV e outras doenças. Consulte o posto de saúde mais próximo. Para mais informações, acesse www.saude.sp.gov.br.

 

Ficha Técnica

Agência: DPZ

Título: Carteirinha Cheia

Cliente: Governo do Estado de São Paulo

Produto: Multivacinação infantil

CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr

CCO: Benjamin Yung Jr

Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli

Diretor de Criação: Andre Kirkelis e Rodrigo Nogueira

Criação: Rodrigo Nogueira e Flavio Salzer

Negócios: Fábio Losso e Gabriela Ferreira

Projetos: Marcos Yamamura e Ruan Carlos

Aprovação do Cliente: Marketing do Governo de São Paulo

Mídia: Rafaela Queiroz, Juan Cavalieri, Jessica Lambauer, Isabela Kida, 

Isabelle Malta, João Lenco e Simone Henrique

Estratégia: Mark Cardozo, Aline Alonso e Thereza Gontijo

PR: Rejane Romano, Mayara Marley e Fernanda Gil

Produção Gráfica | Arte final e Retoque: Harry Hoving, Alexandre Alcantara e 

Alessandra Perez

Produção Integrada: Paula Alimonda, Heitor Mendes e Matheus Gomes

Produtora Filme TV: Fubá

Fotografo: Marcos Lopes

Filme digital: Play 9 | Rafaela Tuma

Produtora Audio: Raw

Sherlock Communications é eleita a “Melhor Agência de Relações  – A Sherlock Communications atingiu mais um importante marco e foi reconhecida, nesta quinta-feira, 1º de setembro, como a “Melhor Agência de Relações Públicas do Ano” pelo Creativepool Awards. O evento homenageia empresas, marcas, agências, prestadores de serviços e indivíduos mais criativos do mundo, juntamente com um estimado painel de jurados, influenciadores da indústria e parceiros. Este ano, o trabalho da Sherlock Communications com seus clientes – entre eles Getty Images, Maersk, Qatar, Snapchat, Bumble, Taboola e muito mais – se destacou como o melhor entre uma quantidade esmagadora de trabalhos únicos e emocionantes enviados aos jurados, refletindo o incrível talento e as empresas que compõem o cenário atual da comunidade criativa. Com foco em clientes internacionais que buscam expandir negócios no Brasil e na América Latina, a Sherlock Communications conta com uma equipe de mais de 80 criativos, profissionais de relações públicas, jornalistas, profissionais de marketing digital e especialistas em influenciadores no Brasil, no México, na Colômbia, na Argentina, no Peru, no Chile, no Equador e na América Central.

A empresa latino-americana de relações públicas e marketing digital se destacou entre as empresas  – “Ser reconhecida como a Melhor agência de PR do ano é uma prova não só do esforço que nossa incrível equipe faz diariamente, mas também o resultado de estratégias inovadoras e eficazes que trazem resultados fantásticos para nossos clientes, fazendo com que a Sherlock Communications se destaque no setor”, diz Alasdair Townsend, sócio-gerente da Sherlock Communications. “Estamos muito orgulhosos desse resultado e entusiasmados com o alcance do trabalho da equipe da Sherlock Communications, que está sempre indo mais longe. Sabíamos que a competição seria difícil e estamos felizes de termos nos destacado entre especialistas e alguns dos melhores profissionais no mundo criativo e da comunicação”, diz Patrick O’Neill, sócio-gerente da Sherlock Communications. Além de premiar Sherlock Communications como Agência do Ano, o Creativepool também distribuiu prêmios nas categorias Creative Leader of the Year e Next Gen Talent of the Year, além de outras emocionantes categorias de prêmios. Este ano, o prêmio é ainda mais importante, pois foi decidido pelo povo, com dezenas de milhares de participantes votando em quem é o melhor dos melhores.

Qatar Airways oferece nova opção de destino para a 3ª cidade mais populosa dos Emirados Árabes  – Você já ouviu falar de Sharjah, a terceira cidade mais populosa dos Emirados Árabes? Além de Abu Dhabi, a capital do país, e de Dubai, destino turístico super em alta na atualidade, os Emirados Árabes também contam com outros destinos igualmente incríveis, como Sharjah. A Qatar Airways agora também passa a oferecer essa como uma nova opção de destino.  Sharjah é um dos emirados que faz parte da federação dos Emirados Árabes Unidos, juntamente com outros 6 (Dubai, Abu Dhabi, Ajman, Fujairah, Umm Al-Quwain e Ras Al-khaimah), e o único que faz fronteira com todos eles – o que facilita a locomoção de uma região a outra. Dubai, por exemplo, fica a 30 minutos de carro, além de ter conexões de metrô e ônibus a partir das estações de Etisalat e Rashidiya.

Em 1998, Sharjah foi eleita pela UNESCO a capital cultural do mundo árabe – por sua dedicação em estimular e enaltecer a cultura local, e também incentivando a cooperação em toda a região. Apenas de museus, Sharjah possui 17! O maior deles, e de toda a região do Golfo Árabe, é o Museu de Arte de Sharjah, que possui uma extensa coleção de trabalhos de artistas modernos, do extremo oriente e árabes. Ocasionalmente, também é possível encontrar exposições individuais, oferecendo uma outra perspectiva da vida árabe. Sharjah também oferece muitas outras opções de lazer para todos os gostos turísticos. Para as famílias com crianças, o ‘Arabia’s Wildlife Center’ é incrível. Lá é possível admirar a flora e fauna nativas, incluindo répteis, animais noturnos e grandes felinos, tudo dentro de uma estrutura climatizada. Outras opções que podem agradar todas as idades – e que também são passeios educativos – são o Aquário de Sharjah, com mais de 150 espécies de vida marinha; e o observatório e planetário, que faz parte da ‘University of Sharjah’ e oferece uma vista sem igual do céu noturno e várias exposições.

Para aproveitar também a modernidade que a região oferece – em Al Qasba – bairro de Sharjah – existe um extraordinário complexo de entretenimento, com roda gigante, fontes de água musicais e até mesmo um passeio pelo rio de Sharjah. Além disso, o emirado também possui praias deslumbrantes para quem quer relaxar na areia ou mesmo praticar esportes aquáticos, como mergulho com cilindro e andar de jet ski.  Para quem deseja conhecer mais da singular cultura árabe, Sharjah é o destino perfeito! E agora, esse é um novo destino oferecido pela Qatar Airways, com todo o conforto e vantagens que a Melhor Companhia Aérea do Mundo oferece. Para saber mais sobre esse novo destino da Qatar Airways, acesse: qatarairways.com/sharjah.

SNICKERS® desafia o público a provar novos sabores inusitados em campanha criada pela T&P powered by Mirum  – Diga o que pensa, mas prove primeiro para ter certeza, essa é a principal narrativa da nova campanha digital de lançamento das versões SNICKERS® sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá desenvolvidas especialmente para o Brasil. Com criação da T&P powered by Mirum, a comunicação desafia o público a provar os novos sabores e, com muita sinceridade, dizer o que achou, fortalecendo a estratégia da marca de estar cada vez mais próxima dos seus consumidores, em uma campanha na qual a honestidade é a estrela e o público é o principal protagonista. As peças trazem o título “Novos Sabores SNICKERS®. Desafiam você e matam sua fome” “Com o lançamento de três novos sabores de uma marca tão icônica como Snickers, é inevitável que uma enxurrada de opiniões apareça nas redes sociais. Amplificar essas vozes é o caminho que escolhemos para proporcionar uma troca verdadeira e significativa entre a marca e o público. Nosso único pedido é: prove antes de falar”, comenta Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P powered by Mirum.

Campanha assinada pela agência T&P powered by Mirum Agency   – A campanha irá dar voz ao público, transformando seus comentários no Twitter em divertidos vídeos. Partindo do social listening da marca, alguns comentários serão transformados em narrações cheias de personalidade, com a ajuda de um dublador que vai dar vida a cada uma dessas personagens. Ainda como parte das ações serão realizadas iniciativas com influenciadores ‘sincerões’ que vão receber os novos sabores e o desafio de serem 100% honestos com suas opiniões em relação a cada sabor. “Depois de estudar e analisar diversos ingredientes até chegar na combinação dos novos sabores, estamos ansiosos para descobrir a opinião dos brasileiros, um público que gosta de experimentar novidades. A campanha reforça o nosso olhar voltado para a inovação e a conexão que SNICKERS® mantém com os consumidores”, explica Gustavo Varandas, Gerente de marketing de Snickers.

 

Ficha técnica:

Cliente: Snickers – MARS

Agência: T&P powered by Mirum Agency  

CEO: Robson Ortiz

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Head of Copy: Thiago Gabardo

Head of Art: Fabrizio Comparin

Criação: Gisah Ramos, Danilo Nagami, Vitor Albano e Bruno Becher

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira 

Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo

Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella

Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel

Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira

Social Intelligence: Maria Eduarda Pacheco, Larissa Scremin, Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian

Produtor: Paulo Setti

Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski

Gerente de atendimento: Daniele Lara

Executiva de contas: Juliana Teixeira

Aprovação: Gustavo Varandas e Fernando Lourenço

Outback se une ao MasterChef Brasil 2022 e traz para menu três novas receitas exclusivas criadas pelos participantes do programa– A partir do dia 5 de setembro, finalmente o público apaixonado por gastronomia poderá realizar um desejo que, até então, parecia bem distante. É que, pela primeira vez em toda a história do MasterChef Brasil, um restaurante vai oferecer aos clientes pratos para compartilhar idealizados pelos participantes do programa e aprovados pelos chefs jurados. É isso mesmo: o Outback Steakhouse, marca de temática australiana, acaba de anunciar que os três pratos vencedores da prova da marca no reality show chegarão ao cardápio de todas as suas unidades no Brasil. Desta vez, o Outback traz excelentes opções para compartilhar, sendo sua famosa Ribs com molho incrível de barbecue de framboesa, uma generosa porção de camarões empanados servidos com maionese de jalapeño e, também, um croquete feito de carne bovina e ribs desfiada recheado de queijo e que acompanha molho de páprica. Os pratos para compartilhar estarão disponíveis nos restaurantes e também no delivery. 

Pela primeira vez um restaurante anuncia o lançamento de pratos idealizados no reality show  – O lançamento “Outback feat MasterChef Brasil” promete movimentar o setor com uma experiência realmente inéditas aos clientes. Somos o primeiro patrocinador no segmento a fazer parte da história do programa e, para celebrar, preparamos essa surpresa que acaba de sair do forno. Estamos muito empolgados para sentir a reação do público que, pela primeira vez, terá a oportunidade de experimentar um prato idealizado pelos participantes do MasterChef Brasil e, claro, de uma forma especial: com um toque bem Outback”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil.   

As novas estrelas assinadas pelo Outback –  o MasterChef Brasil e também pelos participantes criadores Edleide, Bruno e Jason, ganharam nome e sobrenome. O grande destaque é o MasterChef Journey (R$ 149,90), uma combinação inusitada de todas as novidades e um convite para compartilhar uma jornada pelos sabores do Outback feat MasterChef Brasil que traz uma Jr Ribs com o exclusivo molho Barbecue de Framboesa (o tradicional molho Barbecue com toque agridoce da framboesa), uma porção de camarões crocantes empanados com temperos Outback e raiz-forte, além dos novos Croquetes Outback, uma combinação de carne bovina e a famosa Ribs da marca desfiada, recheados com queijo mozzarella e servidos com maionese de páprica. A marca também traz o Raspberry Ribs Duo (R$ 99,90), duas clássicas Jr. Ribs, uma delas com o mais novo Barbecue Framboesa e a outra coberta com um molho à escolha do cliente (o tradicional Barbecue ou o Billabong, que é molho agridoce do Outback com toque de gergelim). O prato acompanha pétalas de Bloomin’ Onion e fritas. E, quem quiser, também vai poder adicionar mais uma Jr. Ribs e escolher mais um molho preferido, transformando o duo em Trio (R$ 149,90). E, ideal para compartilhar com os amigos, a campanha traz ainda o Shrimp Adventure (R$ 84,90), uma generosa porção de camarões crocantes temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz forte, acompanhada de uma fatia de limão siciliano grelhado e maionese com toque de pimenta jalapeño.  

Novalgina atualiza campanha para abraçar mudanças e diversidade – Novalgina, marca centenária de Consumer Healthcare na Sanofi, atualiza sua campanha para reforçar suas credenciais de credibilidade e tradição nos lares brasileiros. O objetivo é fazer com que o consumidor se sinta acolhido e saiba que pode contar com a eficácia de Novalgina, marca referência contra dores intensas e febre 1, pelo seu bom custo-benefício, que é evidenciado pelo mote “vale cada comprimido”. Cerca de seis meses após a veiculação da primeira fase da campanha, que trazia um cenário de home office, em versão repaginada, o novo filme será veiculado até outubro e permeia diferentes frentes de comunicação como TV (com exibição nas emissoras Globo, Record e SBT) e redes sociais (Youtube, Facebook, Instagram, TikTok e Teads).

Filme traz cenário de transição, mudanças e seus desafios para reforçar o motivo pelo qual “vale cada comprimido”Nesta última frente, a marca conta com presença de grandes criadores de conteúdo pertencentes a diferentes nichos, mas unidos pela mesma preocupação com carinho, cuidado em família e nas atividades do dia a dia, como: Felipe Andreoli, Rafa Brites, Loic Koutana, Nath Araújo, Thiago Queiroz e Ana Prado. “Para Novalgina, o consumidor permanece no centro e a campanha traz um reforço de que o produto possui tradição contra dor intensa e febre entre as famílias brasileiras. Além disso, compreendemos a necessidade de solidificar a conexão com o público de maneira orgânica e dentro dos pilares da marca, por isso, houve escolha de um cenário de mudança, reforçando a diversidade nas campanhas da marca”. resume Marília Zanoli, diretora de marketing em Consumer Healthcatre na Sanofi.   Desenvolvida pela Publicis, a campanha prioriza um olhar além da dor e febre, além da importância de ter um aliado em todos os momentos.

 Ficha técnica

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

TÍTULO: Pintando a casa

DURAÇÃO: 15 segundos

PRODUTO: Novalgina

CLIENTE: Sanofi

CCO: Domenico Massareto

ECD: Fábio Astolpho

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Samuel Normando e Deh Bastos

ACD: Vinicius Claudino e Carolina Guimarães

CRIAÇÃO E CONTEÚDO: Anderson Dias, Vinicius Claudino, Samuel Normando

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão

RTV: Fabiana Diniz, Carolina Godoy, Giuliano Springuetti

VP DE MÍDIA: Mauricio Almeida

MIDIA: Valéria Brasil, Racquel Medeiros e Fernanda Martines

VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges

ATENDIMENTO: Beatriz Pedrosa, Andréa Carneiro, Lígia Saad e Bárbara Fernandes

HEAD DE PLANEJAMENTO: Gustavo Leite

PLANEJAMENTO: Ileana Millán e Stefanny Santiago

APROVAÇÃO CLIENTE: Marilia Zanoli, Rodrigo Sampaio, Marília Guedes, Leticia Guiti e Eliane Abe

 PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: AWAKE FILM

DIREÇÃO: Irmãos Meirelles

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Junior Malta

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Magali Heinze

DIREÇÃO DE ARTE: Tiago Retamal

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Raphael Reitano e Juliana Costa

MONTAGEM: Renan Chagas

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Pedro Bueno e Zahra Staub

LINE PRODUCER: Luisa Ferreira e Thaiz Rosalino

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Anita Cintra

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Cora Post

COLOR GRADING: Braion Marçal

 PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Quiet City Music + Sound

DIREÇÃO MUSICAL: Chris Jordão

PRODUÇÃO MUSICAL: Chris Jordão

FINALIZAÇÃO DE AUDIO: Marcos Moretto e André Melges

ATENDIMENTO: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

 TRILHA ORIGINAL

TÍTULO: Fica Tudo Bem

AUTORES: Lucas Silva e Lúcio Silva

EDITORA: Editora Musical Som Livre S.A.

 

 

 

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