Itaú e CBF destacam importância dos jogadores negros no futebol

Itaú e CBF destacam importância dos jogadores negros no futebol “Sem estrelas”. Assim seria a camisa da seleção brasileira masculina de futebol se jogadores negros nunca tivessem passado pelo time nacional. É essa a reflexão da iniciativa que aconteceu na terça-feira passada, dia 27, quando o time entrou em campo para enfrentar a Tunísia no último amistoso antes de embarcar para a Copa do Mundo no Qatar. Às 15h30 (horário de Brasília) no Parc des Princes, em Paris, os torcedores assistiram, pela primeira vez, desde o campeonato de 1958, uma seleção cantar o hino nacional sem nenhuma estrela no peito da jaqueta oficial da CBF. No mesmo horário, os avatares do Itaú nas redes sociais foram trocados pela imagem da campanha “sem estrelas” para estimular as conversas sobre o tema também no ambiente digital. O objetivo da iniciativa é levantar um importante debate sobre a gravidade das ações racistas no universo do esporte mais amado pelos brasileiros e ressaltar que a força do país está na diversidade.

Soma participa do Conecta Imobi 2022 – A equipe da Soma Urbanismo marcou presença em peso no Conecta Imobi 2022, principal evento do mercado imobiliário da América Latina. A 9ª edição do encontro foi realizada nesta quarta (21) e quinta-feira (22), em São Paulo, e trouxe especialistas para discutir os principais assuntos do mercado, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e profissionais do setor.

Bruna Louise revela mico em balada portuguesa durante talk show com Esse Menino  A comediante Bruna Louise é a convidada final da primeira temporada do Talk Show “Respira Fundo e Responde”, de Halls. No bate papo, Bruna contou a história de quando dançou uma coreografia brasileira marcante em uma balada de Portugal, inclusive demonstrou os movimentos em frente às câmeras. Porém, segundo a humorista, a façanha não deu muito certo no dia da festa. Bruna é conhecida pelos stand-ups hilários e por “meter as caras” para alcançar o que quer. Logo no início do quadro “Manda Bala ou Azeda”, a humorista até brinca que “não tem muito critério”: “a minha mãe não aguenta mais passar vergonha”, comenta. Durante o programa, a comediante fala que existem duas versões dela, a profissional e quietinha, e a “soltinha”, que é mais propensa aos Momentos Halls (tomadas de decisão que mudam completamente o jogo) – vergonhosos ou não.

No programa Respira Fundo e Responde, de Halls, humorista revive vergonha que passou na Europa – O Talk Show produzido por Halls, Marca da Mondelez Internacional, conta com o ator e humorista Esse Menino como host do programa. Nele, os convidados famosos narram os próprios “Momentos Halls”. Na estreia, a influenciadora Viih Tube (@viihtube), contou sobre quando respirou fundo e foi de São Paulo para o Rio de Janeiro de táxi. Em seguida, o cantor Mateus Carrilho falou sobre o momento Halls de fazer uma música com uma artista famosa. No terceiro e quarto conteúdo, o humorista Ed Gama relatou sobre a grande decisão que mudou para sempre a sua carreira e a cantora Pepita expôs como conquistou o marido. Já no último lançado, Jojo Todynho afirma que achava que seria “cancelada” após reality. O episódio está disponível neste link. As entrevistas completas podem ser encontradas no canal do YouTube de Halls (youtube.com/user/HallsBrasil), além de pílulas dos melhores momentos no Instagram e TikTok da marca (@HallsBrasil), do apresentador e convidados. 

FICHA TÉCNICA HALLS

Agência: DAVID
Campanha: Halls Respira Fundo e Responde
Cliente: Halls (Mondeléz)
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
ECD: Renata Leão
Diretores de Criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca
Criação: Dante Reis, Vitória Ferrari, Letícia Kohanoski, Maressa Carvalho
Conteúdo: Maike Maio, Ully Correa, Luiza Moraes, Camila Salles, Karoline Ribeiro, Gustavo Ferreira
Gestão de Influenciadores: Angela Andrade, Beatriz Azevedo, Bruno
Atendimento: Tom Gil, Deborah Lederman, Renan Borges, Maira Siqueira
Produtora: Mynd
Planejamento: Luciana Mendes, Julia Smidt
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Jonathan Machado, Ariela Guirão, Rebeca Mendes
Global PR Director: Sandra Azedo
Midia cliente: Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima
Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Luciana Porto, Fernanda Machado
Music2! Mynd
Direção: Danilo Sala
Produção Executiva: Geizon Paulo e Laura Candelária
Direção de Fotografia: Danilo Sala e Pedro Machado
Roteiro: Esse Menino e Caio Ambrozio
Produção: Clara Sthel, Igor Lessa, Lanna Rodrigues, Pedro Machado, Thiago Sousa e Willians Júnior
Direção de Arte: Fabrícia Neres e Aline Dantas
Edição e finalização: Paulo Morales e Vivi Brithy
Motion Graphics: Vivi Brithy
Cenotécnico: Gabriel Gombossy
Operação de câmera: Álvaro Miranda, Gustavo Ravanhani e Joilson Castro
Assistência de câmera: Adriano Pimpão e Flávio Rocha
Áudio direto: Macgyver
Figurino: Anuro e Cacau Francisco
Maquiagem: Koichi Sonoda
Assistência de Beleza & Maquiagem: Francisco Nicioli e Lukas Schneider
Teleprompter: Paulo Serra
Estúdio: Greyhound Media
Planejamento: Fernanda Fukumoto
Curadoria: Lorraine Farias
Atendimento: Renata Brandão
Comercial: Gisele Silva

Soma participa de maior fórum sobre funding e investimentos imobiliários do Brasil –  o executivo Glauco Carvalho, diretor de RI, Contábil e Jurídico da Soma Urbanismo, participou da 17ª edição do ADIT Invest, em São Paulo. O evento é o principal fórum sobre funding e investimentos imobiliários do Brasil.

Óticas Carol celebra 25 anos de existência – Com muita história, que une tradição, excelência e confiança, a Óticas Carol se consagra hoje como uma das maiores e mais famosas óticas do país, há 25 anos evoluindo com o consumidor. Já são mais de 1.400 lojas espalhadas por todo o país e um amplo portfólio de marcas, com soluções visuais para todas as etapas da vida e óculos para todos os gostos e estilos. A história da marca começa em 1997 em Sorocaba, São Paulo, onde foram inauguradas duas lojas em seu primeiro ano de existência. Foi em 2010 que, ao atingir o número de 300 lojas no Brasil, que a Óticas Carol foi tornando os óculos um produto cada vez mais acessível – passando a ser vendido em até 10 vezes sem juros e com bons preços. A partir disso, a marca passou a investir cada vez mais em tecnologia, criou o laboratório digital mais moderno da América Latina e começou a produzir lentes de altíssima qualidade.

A maior franquia do varejo óptico do Brasil faz aniversário este mês, perpetuando um modelo de negócio sustentável e inclusivoEm 2017 foi comprada pela Luxottica, o maior grupo óptico do mundo, e em pouco tempo a Óticas Carol se tornou a maior marca de varejo óptico e com o maior número de lojas dentro do grupo. Sempre pioneira, a Óticas Carol comemora seus 25 anos com muito sucesso e comprometimento. A marca tem a missão de democratizar o acesso a óculos a todas as crianças menos favorecidas do nosso país através do programa Pequenos Olhares, perpetuando um modelo de negócio sustentável e inclusivo em todo o Brasil. Para celebrar esse momento tão especial, a campanha de 25 anos da Óticas Carol conta com duas celebridades que são a cara da marca, a Carolina Dieckmann e a Narcisa Tamborindeguy ! E os consumidores não ficarão de fora, a campanha conta com prêmios diários e sorteios em dinheiro de até R$ 25.000,00 e até um Jeep Renegade 0KM no final da promoção. 

Filme da Óticas Carol

Ficha técnica:

Agência: AlmapBBDO
CLIENTE: Óticas Carol
TÍTULO: Campanha 25 anos
Criação: AlmapBBDO
APROVAÇÃO CLIENTE: Guilherme Nogueira/ Caroline Campello/ Thaísa Calvat
Produção Audiovisual: Paula Buzzi

Em nova campanha, o Boticário torna a busca pela maquiagem que trata mais fácilMake B., linha dermomake do Boticário, anuncia o lançamento de produtos para rosto e batons inéditos, que são refiláveis — o que torna a marca pioneira em solo brasileiro a produzir esse diferencial de refil para o item. Para comunicar as novidades, a marca aposta em uma campanha que dialoga com a consumidora sobre as muitas escolhas do dia a dia — segundo estudo realizado pela Cornell University, fazemos ao menos 30 mil escolhas diariamente. Partindo dessa narrativa, o filme ressalta que Make B. pode aliviar pelo menos uma dessas escolhas, afinal, seus itens oferecem mais do que apenas maquiagem — é maquiagem que trata, tratamento que maquia. Ou seja, com Make B., a consumidora tem menos uma escolha no dia, porque essa é a óbvia para a maquiagem.

Filme apresenta o novo portfólio de Make B. – Sob o mote “Novos produtos Make B. Descubra o poder da dermomake na sua pele”, a campanha realça o acabamento natural das bases e os diferenciais dos novos batons, finalizando com a mensagem de que agora são apenas 29.999 decisões a serem tomadas. A divulgação dos lançamentos marca presença no ambiente digital e nas redes sociais, levando a mensagem sobre o poder dermomake, que une maquiagem com tratamento por meio do ácido poliglutâmico nos batons e do ácido salicílico na base e no primer. O projeto consiste em uma campanha YouTube First, criada pela AlmapBBDO em parceria com o time criativo do Google.

Confira o filme em: 

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Make B. Repacking
Produto: Make B.
Campanha: A escolha óbvia
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Direção de Criação: Antonia Zobaran
Criação: Caroline Hikari e Júlia Azevedo
Conteúdo: Gabriela Pacheco
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Tatiana Angelim
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Guilherme Lopes, Roberto Silva, Laura Oliveira e Rafaella Moura
Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Giovana Damião e Ariane do Carmo
Mídia: Rafaela Melo, Luana Gallizi, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitoria Soares e Gabriele Fernandes dos Santos
Produção Digital: Lilian Cavallini e Otavio Muniz
Produção Gráfica: José Roberto, Rose Ribeiro, Sergio Luis Facundini, Carlos Henrique Lugaresi e Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti
Produção/Art Buyer: Stephanie Biekarck
Produção/Art Buyer (Estúdio): Rodrigo Bueno, Liege Wisniewski e Mariana Valverde
Produtora/Filme: NUV&M Produtora
Diretora: Camila Faus
1º Assistente de Direção: Luciana Waszak
2º Assistente de Direção: Viviane Oliveira
Produtora Executiva: Renata Correa
Coordenadora Executiva: Mariana Pisani
Atendimento: Gabriela Fittipaldi
Coordenador de Produção: Victor Ferrari
Coordenadora de Produção: Juliana Lima
Assistente de Produção: Alice Andrade Ribeiro
Assistente de Set: Hiago Skarff Andrade Lopes e Carlos Andre Alves de Jesus
Fotógrafa: Milena Seta
1º Assistente de Câmera: João Lucas de Carvalho
2º Assistente de Câmera: Giovanna Oliveira Telles
Logger: Rodrigo Omar Ruiz Lopez
Video Assist: Julia Dalmati Baptistello
Diretor de Fotografia 2ª Unid: Guilherme Henrique Santos Cardoso
Operador de Mov.: Daniel Augusto Torquato de Santi
1º Assistente de Câmera 2ª Unid: Barbara Vieira de Lacerda
2º Assistente de Câmera 2ª Unid: Clara Rodrigues Santiago
Video Assist 2ª Unid: Daniela de Oliveira
Direção de Arte: Fernanda Medeiros Martins
Assistente de Arte: Paola Santos Silva
Contrarregra: Daniel Dias Pinho Diogo e Flavio A. Nepomuceno (Black)
Ajudante de Arte: Juliano Furtado e Jorge Eduardo da Silva
Efeitista: Luiz Fabiano Caldeira
Assistente de Efeito: João Vithor Venancio Caldeira
Eletricista: Arnaldo Shoyama
1º Assistente de Elétrica: José Batista da Cruz
2º Assistente de Elétrica: Jefferson Ferreira da Silva
3º Assistente de Elétrica: Luiz Fellipe Barnete da Silva
4º Assistente de Elétrica: Jeovan Ronilson dos Santos
Maquinista: Daniel Francisco Santos
Assistente de Maquinária: Damião Audiram Andrade Ferreira, Willians Barbosa dos Santos, Paulo de Santana Oliveira e Nevisson Ribeiro Passos (Leo)
Produtora de Casting: Alice Wolfenson Miranda
Assistente de Casting: José Sergio Avena Neto
Assistente de Casting: Gabriel Della Sanita Delgado
Modelo Principal: Sayonara Caroline Araújo
Modelo Principal: Camila Espinosa
Modelo de Boca: Camilla Velles
Figurinista: Simone Fleitlich
Assistente de Figurino: Gabriela Martinek Cozono Puras
Camareira: Maria Reni de Oliveira Gaia
Maquiador: Helder Barreiro Rodrigues
Assistente de Maquiagem: Natalia Sexto Giannetto
Assistente de Maquiagem: Jaqueline dos Santos Vieira
Manicure: Nilza Oliveira Santos
Pós-produção: Liquor Media
Produção Executiva de Pós-produção: Lívia Piassa
Coordenação de Pós-produção: Ale Campos
Finalização: Sueli Feltre
Edit: Sergio Diniz
Color: Xis
Motion Graphics: Bruno Gasparoti
VFX: Ivan Lima, Rodrigo Jenkins, Thamires Trindade e Renan Ambrosi
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi, Mayara Miranda,  Raquel Abdala e Etiene Rezende Mandello

Lançamento de CHEETOS® acontece no Espaço Roller Jam e conta com a presença de influenciadores e jornalistas – Terça-feira passada, dia 27, foi marcado pela festa de lançamento do novo sabor de CHEETOS® Patas no espaço Roller Jam, de Moema. O evento contou com a presença de diversos influenciadores e jornalistas que participaram de um Duelo de Dança na nostálgica dance machine com direito também a uma pista de patinação exclusiva para os convidados. Dentre participantes – Erick Mafra, Lucas Vivot, Gabbie Faddel, Paty Leda, Lucas Carvalho, Daphne Ruivo, Rafael Baricala, Mirella Qualha, Clara Garcia, Luccas Abreu, Tauan Rodrigues, Caio Marques, Laura Moro, Vitor Soares, além de muitos outros nomes.

Lancôme realiza show das águas e projeta o poder da felicidade “do agora” no Parque Ibirapuera  – Em uma ação idealizada pela agência DOJO, a marca francesa de cosméticos Lancôme trouxe a essência de La Vie Est Belle para um dos maiores pontos turísticos da cidade de São Paulo, o Parque Ibirapuera, por meio de um evento no auditório Oscar Niemeyer e de um show das águas no lago, que projetou o conceito da felicidade. Com mais de 70 pessoas – entre elas influenciadores digitais e a imprensa -, o evento no auditório trouxe a influencer e embaixadora da marca, Rafa Kalimann; Jackie de Botton, fundadora da The School of Life no Brasil; Marcela D’Ávila, diretora da marca L’Oréal Luxe – Lancôme e Giorgio Armani no Brasil; e a jornalista Luiza Brasil para uma roda de conversa sobre o conceito de felicidade e o que realmente significa ser feliz. Segundo a DOJO, a ideia partiu do conceito global da marca, que diz que “a vida é o que você faz dela. Faça-a mais bela.”, e de um insight sobre como os brasileiros ficaram mais infelizes nos últimos nove anos.

Campanha assinada pela DOJO para a fragrância La Vie Est Belle  – “Segundo a pesquisa Global Happiness 2022, da IPSOS, houve uma diferença de 18 p.p entre 2013 (81%) e 2022 (63%) de brasileiros que se sentem “muito” ou “bastante” felizes. As pessoas têm enxergado o copo meio vazio, 52% não sentem felicidade genuína  – aquela que vem da nossa essência e acontece na vida real – por mais de dois anos, de acordo com o The Happiness Report – Oracle . Então, nós ampliamos o conceito global da La Vie Est Belle, que nasceu em um contexto de trazer mais felicidade, para uma experiência de vivenciar a felicidade genuína na vida real e resgatar a essência desse conceito, que foi se perdendo ao longo do tempo”, comenta Yasmin Suzuki, Strategic Planning Manager da DOJO. Ao encerramento da roda de conversa, o evento realizou um show das águas, que buscou “resumir” todo o conceito da marca. O belíssimo show no lago do Ibirapuera trouxe o ápice de viver o momento presente e celebrar as pequenas conquistas diárias. Em conjunto com a ação, a DOJO reuniu frases de consumidoras reais da Lancôme que foram projetadas em um vídeo.

A DOJO reuniu frases de consumidoras reais da Lancôme que foram projetadas em um vídeo  – “Felicidade é o principal território de Lancôme e um ponto de extrema importância, que necessita ser vivida todos os dias. Fazer esse formato de roda de conversa foi perfeito para trazer essa pauta de uma forma leve, mas ainda assim com a seriedade necessária. Além disso, trazer a mediação da Jackie do The School Of Life, uma referência no assunto, foi essencial, nos ajudou a ter insights genuínos sobre ser feliz agora e a contar com uma participação super ativa da audiência, que interagiu bastante. A presença da Rafa Kalimann, uma das embaixadoras da marca, e da Luiza Brasil, jornalista e criadora de conteúdo referência no nicho, enriqueceu a discussão e trouxe muita verdade para esse momento. Para nós, esse é só o começo de uma reflexão importante que precisa ser feita diariamente”, diz Marcela D’Ávila, diretora de Lancôme no Brasil. Além de todo o evento presencial, a campanha ainda desenvolveu materiais para a TV, o digital e o OOH.

Pizza Hut lança campanha de pizzas com requeijão com versão especial de música “Se Tá Solteira” – Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, vem conquistando fãs pelo país há mais de 30 anos com um portfólio de produtos que é pura tentação. A partir desta semana, a marca ‘Dá um Hut no Requeijão’ e inclui na sua plataforma promocional “dá um hut” as receitas à base de requeijão e indulgentes de maneira diferenciada, repaginando a música “Se tá solteira”, sucesso nacional dos autores Fabricio Soares Teixeira (FBC) e Victor Hugo de Oliveira Rodrigues (VHOOR), e nas redes sociais da ©BMG Rights Management. A nova linha Cremosas Hut chega com borda recheada de requeijão e em três sabores de pizzas saborosas: Frango & RequeijãoPepperoni & Requeijão, e Calabresa & Requeijão.

A marca se inspira em hit nacional para anunciar aos consumidores a campanha ‘Cremosas Hut’, que mergulha na indulgência dos sabores com requeijão – Quem é que não gosta de ouvir uma boa música? E quando a canção não sai da cabeça nem na hora de dormir ou de saborear aquela pizza saborosa e indulgente? Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, conta que é justamente esse o contexto que inspirou a marca na nova campanha: “Unimos duas grandes forças para um lançamento muito aguardado pelos nossos consumidores apaixonados por cremosidade e requeijão – boa música e boa comida. Os sabores estão incríveis e com certeza o sucesso da versão repaginada do hit vai pegar. A nossa estratégia de marketing é seguir crescendo em inovação de portfólio e ativações, sempre com bom humor e criatividade para atrair principalmente o público jovem”.

Com campanha criada pela Agência DPZ – a linha Cremosas Hut também nasceu para ser um hit. Por isso, o filme principal traz cenas de pizzas saindo do forno, com a icônica massa da Pizza Hut quentinha, borbulhando com muito requeijão, enquanto a trilha sonora reforça: ‘cremosa, queijosa, nossa, que pizza gostosa!’. Confira o vídeo da campanha no YouTube da Pizza Hut. “A partir desta campanha queremos conectar ainda mais a Pizza Hut com a Geração Z, que vive e adora as trends do TikTok. Escolhemos essa música para apresentar a linha de pizzas com requeijão da marca, ainda conectando tudo isso com criadores de conteúdo que vão dar um hut nessa trend de sucesso”, comenta Fernando Saú, Diretor de Criação da DPZ.

 Assista aqui 

https://www.youtube.com/watch?v=PhOmZw1Kz9M

Ficha Técnica

Agência: DPZ
Título: Cremosas Hut
Cliente: Pizza Hut
Produto: Linha de Pizzas com requeijão (Frango & Requeijão | Calabresa & Requeijão | Pepperoni & Requeijão)
Aprovação do Cliente: Alexsandro B.X. Pinto, Bruna Fausto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Ferndanda Traldi e Alexandre Eckel
CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr
CCO: Benjamin Yung Jr
Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli
Diretores de Criação: Fernando Sau e Heitor Caetano
Criação: Jordana Bispo, Patricia Collet e Bruna Barioni
Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira
Projetos: Marcos Yamamura, Daniel Gonçalves, Evelyn Palhares, Priscilla Lima e Ruan Carlos
Mídia: Rafaela Queiroz, Lucas Galvão, Isabella Kida, Marcio Trindade, Raphael Dorta e Fernanda Medeiros
BI: Erica Nakamura, Wesley Gonçalves e Ana Miranda
Estratégia: Bruno Campanelli, Vivian Lagua, Leonardo Moura, Pedro Ramos e Otavio Bebiano
Influência, PR e Social: Rejane Romano, Rafael Lima, Mayara Marley e Fernanda Gil
Produção Integrada: Paula Alimonda, Heitor Mendes, Felipe Moro e Matheus Gomes
Parceiros Produção: Platinum
Editora: ©BMG Rights Management Brasil
Autores: Fabricio Soares Teixeira (FBC) / Victor Hugo de Oliveira Rodrigues (VHOOR)

 Produtora:

Motion Design: Serginho Dimi
Produtora de Áudio: DaHouse Audio
Direção musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produtor musical: Silvinho Erné e Wonder Bettin
Composição: Silvinho Erné e Wonder Bettin
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound design: Niper Boaventura
Atendimento: Andrea Oliveira 

Fotos:

Fotógrafo: Diego Rousseaux
Produtora: Fernanda Gallardo Agency & Production Co.
Food Stylist: Julia Bissato
Tratamento de Imagens: BVM Cross
Música: “Se Tá Solteira”:
Editora: ©BMG Rights Management Brasil
Autores: Fabricio Soares Teixeira (FBC) / Victor Hugo de Oliveira Rodrigues (VHOOR)

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