Campanha de Zé Delivery entrega de presente camisas oficiais para torcedores dos clubes finalistas da Copa do Brasil

Qual torcedor apaixonado nunca disputou a camisa arremessada pelo jogador do seu time ao final de uma partida ou, então, não pintou o rosto, escreveu no próprio corpo ou usou a tática do letreiro no celular para que fosse notado e ganhasse o manto autografado? Para realizar o sonho de muitos, o Zé Delivery, maior aplicativo de delivery de bebidas do mundo, resolveu dar uma forcinha e criou o delivery de CamiZétas para celebrar a final da Copa do Brasil com as maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians. E como acontecerá o delivery de CamiZétas? O time do Zé Delivery ficará de olho nos torcedores que levarem frases criativas pedindo a camisa do clube de coração, em todos os setores do estádio, e irá selecionar os mais criativos para serem presenteados em campo.

Os torcedores que levarem aos estádios as frases mais criativas concorrem, em campo, a camisas oficiais de Corinthians e FlamengoE para chamar a atenção da equipe de avaliadores do Zé vale pintura corporal, letreiro no celular, escrever na camiseta, levar faixas com os dizeres ou qualquer outra ação permitida no estádio. O prêmio: a camisa do time do coração. Assim como a decisão, a ação foi dividida em duas “partidas”, com a participação dos donos da casa em cada uma delas. Então, a primeira torcida a participar foi a do Timão, no primeiro jogo da final, que aconteceu na semana passada, em São Paulo, e nesta semana, no dia 19, a torcida do Mengão terá a chance de ganhar. A campanha contará ainda com um time de influenciadores e ações nas redes sociais de Zé, além do perfil da própria competição, para incentivar os torcedores, chamando a galera para botar o Zé para jogo e concorrer à camisa do clube de coração. 

E para aqueles torcedores que não irão ao estádio? –  o aplicativo disponibilizará cupons com desconto para a compra de bebidas e petiscos para não abandonar quem vai curtir de longe, mas estará presente de coração. “O futebol faz parte do DNA do Zé desde que ele nasceu e, por isso, entendemos a paixão do torcedor pelo esporte e pelo seu clube de coração, pois é a nossa também. Então, mais uma vez, colocamos o Zé para jogo nessa nova ação, com as duas maiores torcidas do país. Queremos mostrar que o Zé está presente em todos os momentos, seja para o torcedor que acompanha seu time de casa ou para quem sente a energia diretamente dos estádios.”, afirma Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Campanha de lançamento do Boticário transforma monumentos históricos do Brasil em relógios solares para lembrar consumidores de aplicarem filtro solar  – Em um país reconhecido pelas altas temperaturas e pela atmosfera solar durante todo o ano, a proteção da pele ainda não faz parte da rotina diária dos brasileiros. Atento a esse comportamento, o Boticário expande sua atuação em categorias de cuidados e lança marca focada em proteção solar – BOTI. SUN, que chega ao mercado para democratizar o acesso à proteção de qualidade. Para o lançamento, a marca aposta em uma campanha que conta com uma estratégia de comunicação 360º que celebra a diversidade e a brasilidade em tons de pele, além de auxiliar o consumidor na construção do hábito. Intitulado “Hora BOTI. SUN”, o filme digital assinado pela agência GUT explora a relação única do brasileiro com o sol e promove lembretes a cada duas horas em praças estratégicas no Sudeste e Nordeste.

Nova marca de proteção solar, reforça a importância de proteger a pele do sol diariamente  – O roteiro do filme destaca os principais diferenciais do produto, trazendo planos aéreos em São Paulo e em Salvador, que indicam para uma mensagem importante: “Está na hora de passar BOTI. SUN”. Para Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Comunicação e Branding do Boticário, a campanha, assim como o produto, foi pensada para trabalhar a proteção solar de forma fácil e prática, pra virar parte do ritual diário: “BOTI. SUN chega para ser a aliada dos brasileiros na rotina diária com protetor solar. Num país como o nosso, os cuidados e a proteção da pele precisam acontecer todos os dias e ir além dos dias de verão, sol, praia e piscina. Por isso, desenvolvemos uma marca que apoia o hábito, pensada para atender até quem não gosta de usar protetor, seja pela textura, cor ou acabamento na pele. Assim, podemos impactar o consumidor brasileiro mostrando que existe um produto pensado especialmente para ele e que o uso diário pode ser confortável na pele.

Filme-conceito gravado em monumentos de algumas cidades – Com a nossa campanha vamos ocupar lugares de grande circulação em capitais brasileiras para lembrar e mostrar na prática como BOTI. SUN está pronto para acompanhar nossos consumidores nas mochilas, nécessaires e bolsas, independentemente da estação do ano. É uma combinação para lembrar de passar o protetor e esquecer que passou, de tão suave e invisível que o produto é. E, claro, vamos celebrar a diversidade brasileira que se expressa nos diferentes tons, texturas e necessidades de cada pele, comenta. Por meio de jogos de luz e sombra, a marca criou dois relógios solares gigantes como lembretes, que atentam para a importância de reaplicar o produto a cada duas horas, seguindo a recomendação dermatológica para que a proteção seja efetiva. Os relógios foram instalados no Obelisco, em São Paulo (SP), e no Farol da Barra, em Salvador (BA) para a gravação do filme-conceito da campanha.

Campanha criada pela GUT São Paulo –  “Para marcar esse lançamento icônico do Boticário, decidimos atacar de frente o principal problema da categoria: o esquecimento – seja por falta de conhecimento ou por conta de produtos que não facilitam o dia a dia (com textura e cheiro que não agradam e geram dificuldade em incluir o protetor na rotina), transformamos o Brasil em um grande relógio solar, lembrando as pessoas de aplicarem o produto com a Hora BOTI. SUN”, afirma Murilo Melo, ECD da GUT   A estratégia também inclui a mídia OOH, instalada em São Paulo, com troca de mensagens a cada duas horas, reforçando a reaplicação do produto conforme indicado por dermatologistas. No digital, a marca aposta em conteúdos educacionais sobre o uso e a aplicação do protetor por meio de um time de influenciadores, responsável por produzir conteúdos focados em reviews de produtos.

 FICHA TÉCNICA GUT

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Boticário

Produto: BOTI. SUN

Título: Hora BOTI. SUN

Duração: 1 mês

Território: Brasil

EDC: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Director: Julia Mota e Lucas Adam

Creatives: Alpho Ramsey, Gabriel Marcondes, Marcos Bispo, Mariane Almeida e Ana Carolina Souza.

Managing Director: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Giovanni Napoli

Head of Strategy: Amanda Agostini

Planning Director: Gisele Bambace

Strategist: Amora Marzulo e Carolina Bassili

Head of Content: Patrícia Moura

Social Strategists: Deyse Albiach

Head of Media & Data: Douglas Silveira

Media Director: Guilherme Froiman

Media Manager: Paola Bastos e Talita Roza

Media Coordinator: Guilherme Fortis

Media Assistant: Bianca Pirane

Head of Operations: Mariane Goebel

Head of Production: Julia Ramos

Production Manager: Milaine Almeida

Senior Producer: Beth Gonçalves

Production Assistant: Yris Franco

Produtora: Mol

Diretora: Dani Libardi

Assistente de Direção: Simone de Angelis

Diretor de Fotografia: Ricardo Pelissari

Diretor Executivo: Galileo Giglio e Joaquim Carriço

Line Producers: Thais Correa, Fernanda Miranda

Editor: Graubi Garcia

Correção de Cor: Acauan Pastore

Finalização: Hub Vfx

Finalizador: André Parizi

Coordenador de Pós: Matheus Akkari

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan 

Marques

Assistente de Finalização: Alexandre Avicena

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore, João Piccoli

Locução: Juliana Mesquita

 Aprovação do cliente:

Diretora de Comunicação: Marcela De Masi

Gerente Sênior de Comunicação: Raquel Abdala

Gerente de Comunicação: Mayara Miranda

Especialista de Comunicação: Bruna Mendes

Bold cria colab entre influenciadores no Dia do Pão para Fleischmann – Entre as comidas mais queridas do brasileiro está o pão. Ele é tão famoso que possui um Dia exclusivo no calendário: 16/10. E para comemorar o Dia do Pão, uma data importante para os players da indústria alimentícia, varejo e atacados, a Fleischmann, líder na categoria de fermentos, marca da AB Brasil, subsidiária brasileira do grupo internacional Associated British Food (ABF), lança uma colab com dois dos maiores influenciadores relacionados ao tema no Brasil: @ElisaFernandes e Adriano (@amopaocaseiro), que somam mais de 600K de seguidores.  Durante uma semana, a partir de 16/10, os influenciadores irão mostrar como é fácil fazer seu próprio pão, além de transformá-lo em várias outras receitas. Serão diversos conteúdos exclusivos produzidos pelos influenciadores e também pela marca disponível no reels e stories do Instagram. Entre as ações de destaque, os influenciadores farão a sua própria receita de pão caseiro e enviarão ao outro com o desafio de dar seu toque personalizado evidenciando a versatilidade do pão.

A ação reforça a autoridade da marca como aliada na panificação caseira  – “Trouxemos dois grandes influenciadores de pão caseiro para reforçar a autoridade da marca na categoria, mostrando os produtos da linha e também apresentando o Super Fleischmann como ingrediente ideal para que os consumidores se sintam confiantes para fazer seu  pãozinho em casa”, explica Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold.   Para Alexandre Salvador, Diretor de Marketing e Inovação da AB Brasil, o Dia do Pão é uma grande data para a Fleischmann, grande aliada da panificação, seja ela industrial, profissional ou caseira. “Não vamos comemorar apenas um dia, será uma semana inteira com conteúdos de qualidade e estratégicos para enaltecer os atributos dos produtos da marca e também do nosso lançamento, Super Fleischmann, que é uma combinação de fermento com enzimas que faz o pão crescer 20% mais”, conta.

Ficha Técnica: 

 Agência: Bold

Cliente: Fleischmann

Aprovação: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci, Nathalia Linari, 

Matheus Meira e Bianca Weschenfelder.

CEO: Rodolfo Campitelli

CSO: Marcelo Namura

CCO: Daniele Marques

Direção de Criação: Lucas Maia

Head of Art: Leandro Lemos

Direção de Arte: Elisabeth Bile e Leandro Lemos

Redação: Vinicius Assis

Diretora Geral de Negócios e Projetos: Giovanna Costa Netto

Diretor de Negócios e Projetos: Luciane Vieira

Coordenadora de Negócios e Projetos: Bruna Soares

Diretora de Mídia: Carolina Crastechini

Equipe de Mídia: Rafael Brugnara e Victor Martins

Diretora de Planejamento: Júlia Vianna

Creators: @ElisaFernandes e @AmoPaoCaseiro

Nuvem Sublimação e Albinha Bolos promovem o dia doce – A empresária Rachel Pires à frente da Nuvem Sublimação e Carolina Dias da Albinha Bolos uniram-se em um projeto que vai tornar o dia 29 de outubro (um sábado) afetuoso e saboroso! O Dia Doce irá promover aulas kids de preparo de bolos, onde as crianças irão abusar da criatividade na cozinha. Tudo acontece na Praia da Costa, em Vila Velha, na Casa Albinha. De acordo com a empresária Rachel Pires, cada criança irá montar e decorar seu próprio bolo: “Tudo sob orientação da talentosa Carolina, que é especialista em bolos decorados e irá ministrar o curso”, explica. Além do aluno fazer seu bolo, ele ainda ganha um kit personalizado da Nuvem Sublimação com avental e touca.

O curso será dividido em duas turmas – sendo a do período da manhã, de 9h30 às 12 horas, para crianças de cinco a nove anos e no período da tarde, de 14h30 às 17 horas para crianças de nove a 12 anos.“Os alunos também irão receber uma apostila com a receita do bolo que fizeram (receita da massa, recheio e cobertura) para quando quiserem fazer em casa ao lado dos pais”, afirma a confeiteira Carolina. As inscrições podem ser feitas pelo site criado especialmente para o dia,  https://umdiadoce.com.br e o valor do investimento é R$ 250,00.  Ainda há vagas.

Sócios da Galeria recompram participação minoritária da Publicis Groupe –  Com pouco mais de um ano de operação no mercado brasileiro, a GALERIA, agência criada pelos executivos Eduardo Simon, Rafael Urenha, Paulo Ilha e Pedro Cruz, anuncia que recomprou a participação minoritária do Publicis Groupe. Com esse movimento, a agência torna-se 100% independente e brasileira. “Essa é uma negociação que já estava prevista desde o início e em apenas um ano de operação conseguimos viabilizar e concretizar. Somos gratos ao Publicis Groupe pela contribuição para o lançamento da agência, mas mesmo que a parte deles fosse minoritária e não havia qualquer participação no board ou intervenção nos rumos e no dia a dia dos negócios da agência, fizemos questão de realizar essa recompra o quanto antes para atender o propósito para o qual a GALERIA foi criada: ser independente e genuinamente brasileira e ajudar a transformar o mercado construindo resultados consistentes para as marcas com as quais trabalhamos”, comenta Eduardo Simon, CEO e um dos sócios-fundadores da GALERIA.

Galeria se consolida como 100% independente e brasileira – Criada em setembro de 2021, a GALERIA comporta atualmente em seu portfólio de clientes as marcas Itaú, Natura, McDonald’s, Vivo, TikTok e Resso, Enjoei, Seara Gourmet e Seara Nature, Kavak, Swile, Incrível!, Rezende e Doriana. Interligando ciência de dados, tecnologia e criatividade, a agência oferece, de ponta a ponta, estratégias full funnel para seus clientes, atuando como verdadeiros parceiros de negócios. “Tivemos um primeiro ano muito especial. Dobramos de tamanho, quadruplicamos a quantidade de clientes, construímos hubs especializados e criamos cases que contribuíram para elevar a criatividade brasileira e os negócios das marcas. O desafio para o segundo ano, a partir do momento que nos consolidamos como uma agência 100% independente e brasileira, é qualitativo, no sentido de aprimorar nossa cultura corporativa e contribuir para seguir transformando o mercado publicitário brasileiro”, acrescenta Simon.

GALERIA desenvolveu o Vitrine, hub especializado na criação e gestão de campanhas mídia out of home  – Ao longo do seu primeiro ano de atuação, além dos clientes conquistados e das campanhas elaboradas, a GALERIA desenvolveu o Vitrine, hub especializado na criação e gestão de campanhas mídia out of home, que opera com base em inteligência de dados, ferramentas próprias e profissionais dedicados, com compra de mídia direta em todos os mercados, sem intermediários; e o Hub de TikTok, núcleo que atua em parceria com o TikTok para desenvolvimento de ações para as marcas na plataforma, composto por especialistas em inteligência de dados, métricas de relevância, análise de resultados, produção estratégica e recursos criativos.

Chevrolet Tracker convida MC Soffia e Marina Sena para contarem sobre os desafios de suas caminhadas – Quais são os desafios que as mulheres encontram para assumirem suas próprias vontades e decisões? Quantas críticas elas precisam superar para assumirem a direção de suas próprias vidas? Assuma a direção da sua caminhada. Esse é o novo conceito da campanha de Chevrolet Tracker, que busca responder a esses questionamentos. Apresentada pelas artistas MC Soffia e Marina Sena, as peças contam as histórias pessoais de cada uma, a partir do momento em que decidiram assumir o controle de suas próprias vidas. Com lançamento nos perfis da marca nas redes sociais nesta segunda-feira (17), a Chevrolet resgata o empoderamento feminino na ação digital que afirma que, acima de qualquer crítica, a autonomia feminina só é possível quando elas assumem a direção.

A ação corrobora o compromisso do Chevrolet Tracker de abordar as barreiras impostas às mulheres com seriedade. A categoria se destaca no mercado automotivo por trazer sempre temáticas que incentivam o empoderamento feminino e que debate os papéis das mulheres na sociedade, buscando quebrar padrões preestabelecidos.

Ação no digital reforça como a autonomia das mulheres é possível quando elas assumem a direção de suas próprias vidas – “Assumir a direção de nossas próprias vidas é um desafio, especialmente quando falamos de nós, mulheres, que somos diariamente questionadas e cobradas por uma série de estereótipos definidos pela sociedade. Nesta ação, queremos relembrar o nosso compromisso de quebrar esses paradigmas e deixar claro que nossa caminhada é possível quando assumimos a direção”, afirma Christianne Rego, CMO da GM para América do Sul. Assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha #NossaCaminhada apresenta peças que, de maneira divertida, apresentam as infinitas críticas que as cantoras já receberam por aí nas redes sociais e na vida, e como hoje elas rebatem com suas próprias histórias de sucesso.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wT-non73l2k

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Tracker

Nome da campanha: Tracker Nossa Caminhada

Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso,

Felipe Silva, Pamela Mourão

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá 

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff 

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado

Criação: Felipe Araujo, Alexandre Santos, Edilene Santos, Sara Pipolo

COO & CSO: Renata Bokel

Direção de planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Tatiana Weiss, Giovanna Martinez

Diretora de conteúdo: Patricia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher

Gerente projetos: Deborah Peixoto

Diretor de negócios: Marcelo Tufão

Atendimento: Joana Campanelli, Eduardo Pedreira, Tamires Antonucci

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia off: Guilherme Silva, Bruno Alves, Beatriz Lindner e Wallace Rodrigues

Midia on: Mariella Arellano, Camila Pereira, Alecio Ferreira

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, 

Eduardo Faustino,Paulo Pancheri, Gabriela Vaz

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Giovana Cioca, Mariana Resende, 

Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler

Business: Paulo Fabrício e Mariana Midea

Atendimento: Rafaela Sgariboldi e Dayane Zanetelli

Planejamento: Rodney Pereira, Matheus Denoni e Nicole Modena

BI: Bruna Duarte, João Leite e Gabriela Bonacelli

Produtora de imagem: ÇA VA ART

Direção do filme: Carla Nobre

Direção de Fotografia: Thiago Calduro

Produção Executiva: Gabriela Lemos

Coordenador de Produção: Suyan Mariotti

Produtor: Vinicius Nascimento

Direção de arte: Luiz Henrique Pinto

Montagem e Motion Designer: Bruno Sarmento

Color: Alan Porciúncula – Burn Color Grading

Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal e Rudá Cordaro

Finalizador: Diogo Azuma

Produtora de áudio: Alma 11:11 Áudio

Direção musical: Diego Raso

Produtor musical: Jo Borges / Diego Raso

Pesquisas: Diego Raso

Sound effects e Desenho de som:  Junior Aragaki/ Diego Raso

Coordenação/Atendimento: Carla Bräuninger

Locução: Carol Oliveira

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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