Unimed Vitória está com novo slogan e identidade visual preparada para encarar desafios do futuro

 A Unimed Vitória está de cara nova! Seguindo o movimento de transformação e renovação da marca Unimed, que completou 55 anos em 2022, a cooperativa agora passa a utilizar uma nova identidade visual e o slogan “Aqui tem Unimed”: um novo jeito de mostrar que estamos presentes e trabalhamos para transformar a vida de nossos clientes, cooperados e colaboradores, além de toda a comunidade.  A campanha nacional sobre o tema foi lançada nesta terça-feira, dia 18 de outubro, data em que se comemorou o Dia do Médico. Tendo como pilar o movimento Evolução Unimed – Transformação para a Perenidade, a Unimed Vitória, junto com todas as Unimeds do País, se reposiciona no mercado com uma linguagem nova e com propósitos renovados, ao mesmo tempo em que fortalece sua memória. O objetivo é estar preparada para encarar os desafios do futuro.

Cooperativa segue o momento de renovação da marca Unimed Brasil, que completa 55 anos em 2022 – O lançamento do novo posicionamento da Unimed, que foi construído com a participação das diretorias nacionais e de representantes técnicos das cooperativas, aconteceu durante a cerimônia de abertura da 51ª Convenção Nacional Unimed, ressaltando o seu compromisso institucional com o direcionamento estratégico e a governança do Sistema.  Confira abaixo os seis atributos que definem o DNA Unimed:  ser vocacionada para o cuidado, ser autoridade em saúde, ser parte da comunidade, ser cada vez mais descomplicada, oferecer segurança e confiança e ser sustentável.

Vocacionada para o futuro – A Unimed é a única empresa de plano de saúde gerida sob a perspectiva do médico. Tendo nascido da vocação para o cuidado, é compromissada com a promoção de qualidade de vida e saúde das pessoas. De acordo com levantamento da Aliança Cooperativa Internacional (ACI), em parceria com o Instituto Europeu de Pesquisa em Cooperativas e Empreendimentos Sociais (Euricse), a Unimed foi reconhecida como liderança global do cooperativismo de saúde na 10ª edição do World Cooperative Monitor (WCM) 2021. O projeto Evolução Unimed foi conduzido pela Thymus (https://www.thymus.com.br/) e a campanha foi feita pelo grupo Sal (https://gruposal.com.br/). Tudo foi produzido em conjunto com a Unimed.  Mais detalhes e informações no site da campanha no   https://www2.unimed.coop.br/nacional/br/evolucao-unimed/#home

Ficha Técnica

Agência: Grupo Sal Anunciante: Unimed

Cliente: Unimed do Brasil

Produto: Plano de saúde

Título: “Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed.”

Diretor geral de criação: Thymus Upframing – Ricardo Guimarães

Diretor de criação: Marcelus Viana

Design: Marcelus Viana, Talitha Caliman e Bettina Birmacker

Texto: Ricardo Guimarães, Marcelus Viana e Jonathan Janssen

Estratégia e marca: Thymus Branding – Tiago Guimarães

Planejamento: Simone Pinto e Eduarda Freire

Mídia: Mauro Vilarde

Atendimento: Maria Paula Fracassi Brito e Renata Liceras Lima

Produtora: Grupo Sal

Direção do filme: Rafael Mellin

Produção executiva do Filme: Bruno Lins

Direção de produção do filme: Jazmin Castillo

Fotografia do filme: Rafael Malta

Arte: Constanza de Córdova

Figurino: Bella Cardoso

Assistentes de direção: Isabela Saboia(1ª) e Lorena Sampaio (2ª)

Produtora de áudio: Quase 9 Fotografia: Eduardo Biermann

Lucas Gutierrez e Paulo Nunes são os garotos-propaganda da Nagem em campanha criada pela Ampla – Talento, bom-humor e irreverência. Essa é a aposta da campanha de divulgação da promoção “Nagem na cara do gol”, criada pela Ampla para a Nagem e que contempla filmes para televisão, conteúdos para plataformas digitais, ações com creators, spots de rádio e peças de PDV. A agência usa a boa química da dupla Lucas Gutierrez e Paulo Nunes, em um divertido bate-bola que convida o público para participar da promoção. A Nagem é uma das mais relevantes redes de varejo especializado do Brasil, com forte atuação no Nordeste. Pela promoção “Nagem na cara do gol”, a cada R$ 600 em compras, nas lojas ou no e-commerce, o consumidor pode concorrer a 30 TVs 75 polegadas 4K.

Ampla desenvolve campanha da promoção “Nagem na cara do gol” –  “Conseguimos, a partir dos talentos, carisma e sinergia do Lucas e do Paulo, de forma muito feliz, integrar um forte call to action promocional com um tom criativo e eficiente de comunicação. O que nos diferencia nesse momento tão competitivo de atenção dentro da mídia e, consequentemente, potencializando seu poder de recall junto ao público”, afirma Eduardo Breckenfeld, SEO da Ampla. “Esse período (proximidade com a Copa do Mundo) marca importante impulsionamento de compra de TVs, celulares e demais telas para as pessoas acompanharem os jogos e torcerem pelo Brasil. A promoção busca atrair essa demanda para a Nagem, por meio de ofertas especiais de produtos e do sorteio de superprêmios, que são as TVs 75 polegadas 4K. Nesse sentido, a campanha é um verdadeiro golaço para divulgar a promo”, conclui Renata Queiroga, gerente de Marketing Corporativo do Grupo Nagem.

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Título: Na Cara do Gol

Cliente: Nagem

Diretor de Criação: Ali Carvalho e Manuel Cavalcanti

Criação: Rodrigo Santiago, Daniel Barbosa, Érica Bastos, Sthéphanie Leal, Rafael Lauro e Belizza Santana

Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Thiago Diniz e Gabriela Pires

Diretor de Atendimento: Queiroz Filho, Juliana Queiroz e Alessandra Pires

Atendimento: Isabela Dantas, Myrella Souza e Raissa Poncell

Diretor de Mídia: Nilson Samico

Mídia: Fred Teixeira, Marcus Mendes e Ester Cavalcante

Produção Gráfica: Dayanne Rosas

RTVC: Lari Bione e Djalma Ferreira

Produtora do filme: Casinha

Direção de cena: Gus Arruda Lins

Produtora de áudio: Falante

Fotografia: Thiago Freire

Craft retoucher: Fabrício Cavalcante

Aprovação/Cliente: Renata Queiroga, Karina Costa, Halim Nagem e Andressa Nagem

Philco promove a campanha “Torcida Philco”Philco, empresa de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, já está se preparando para torcer pela seleção brasileira e quer que os consumidores estejam equipados para acompanhar a competição. Para isso, a marca lança a promoção “Torcida Philco”, com sorteios imperdíveis para todos torcerem juntos pelo Hexa. Até o dia  20 de dezembro, ao comprar qualquer modelo de TV Philco, o participante deverá cadastrar seu cupom fiscal no site da campanha, para receber um número da sorte. Adquirindo os modelos Fast Smart TV Philco Roku de 32”, 40”, 42”, 50” ou 55”, o consumidor dobra as chances e recebe dois números da sorte para concorrer aos prêmios. Os torcedores vão se sentir na arquibancada da partida com a Fast Smart TV. Ao possuir resolução 4K UHD, as imagens são mais detalhadas, e o contraste, graças ao HDR10, garante excelente nitidez. O sistema de som Dolby Digital transmite o som do filme ou vídeo reproduzido em 5.1 canais. E com o Roku Mobile é possível transformar o celular em um controle remoto e enviar para TV conteúdos que deseja assistir.

Serão mais de 30 sorteios com diversos prêmios para aproveitar o evento mais esperado do anoA campanha vem em um momento inédito no varejo, uma vez que a Black Friday e o início dos jogos acontecerão no mesmo período. Em levantamento realizado pela consultoria Nielsen, 50% dos brasileiros pretendem adquirir itens para acompanhar o campeonato. A pesquisa também indica que 87% das pessoas que compram na Black Friday assistem futebol, sendo que cerca de 59% dos consumidores do país buscam adquirir bens duráveis como televisão, celulares e notebooks na data. No total, a promoção “Torcida Philco” sorteará 36 ganhadores que receberão uma caixa acústica PCX16000 ou um o kit torcida, contendo uma Chopeira Barril Philco PCHO05I Digital 5L e um Copo Térmico Philco PTH01B 475ml — Inox. Os sorteios acontecerão a cada jogo do Brasil, nos dias 26/11, 03/12, 10/12, 17/12 e 24/12. O nome e número da sorte do contemplado será disponibilizado para consulta no site da campanha, no prazo de até 10 dias úteis, a contar da data da respectiva apuração. A campanha estará no digital, nas principais rádios nacionais, nos pontos de venda de todo o país e em ações com grandes influenciadores.

Carol Peixinho revela: “Amo cozinhar” – “Eu adoro cuidar da minha casa, amo cozinhar!” Conhecida por estrelar os realities BBB e No Limite, a influenciadora Carol Peixinho revelou sua paixão pela cozinha durante um jantar surpresa assinado pelo chef Youtuber e apresentador, Léo Abreu. Na casa da ex-BBB, o cozinheiro preparou um cardápio de cinco etapas com frutos do mar, exclusivo para a também apresentadora e seus convidados. “Fui convidada pela Royal Prestige para esse jantar e fiquei impressionada pelo o que foi servido, com o produto, pela qualidade das panelas, que são lindas. Sei que ter uma cozinha completa me dará criatividade e vontade para produzir mais conteúdos. E tem todo um segredo, você pode cozinhar os legumes com pouca água, não precisa colocar muito ou nenhum óleo para fazer carnes e aves, tudo isso por causa da qualidade da panela. Ela é especial! A Royal tem tudo a ver comigo!”, conta a influencer. A ação foi uma parceria entre ela e a marca norte-americana de utensílios de cozinha de alto padrão, Royal Prestige. Os melhores momentos do encontro entre Abreu e Peixinho estão e, seus Instagrams e no perfil da Royal Prestige.

Outback em parceria com Incrível! lança prato 100% vegetal inspirado nas famosas costelas da redeCom o objetivo de dar continuidade aos produtos inovadores do menu, se tornando, cada vez mais inclusivo, o Outback Steakhouse anunciou  que, a partir do dia 17 de outubro, contará com mais uma novidade 100% vegetal no cardápio: intitulado “Royal Plant Barbecue”, o prato é inspirado em suas clássicas Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs. A nova receita, desenvolvida em parceria com a Incrível!, foi desenvolvido para atender o crescente interesse do mercado consumidor por opções vegetais que, segundo pesquisa realizada no fim de 2020 pelo Ibope e coordenada pelo The Good Food Institute (GFI) aponta que 50% dos brasileiros afirmaram ter reduzido o consumo de proteína animal. Para Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil, essa é uma aposta que mostra como a marca está atenta aos desejos e às necessidades dos consumidores que estão, cada vez mais, em busca de flexibilizar sua alimentação. “Sabemos que, atualmente, a expectativa do consumidor é de que, independentemente do estabelecimento em que vá, ele encontre variedade e alternativas às proteínas convencionais. E acreditamos que o momento da refeição pode ser ainda mais inclusivo e compartilhado por todos”, avalia a executiva. “Por isso, buscamos sempre oferecer diferentes opções para o nosso cliente se sentir à vontade ao optar pelo Outback no momento de descontração junto dos amigos ou da familia”, finaliza Lamarco.

A novidade é mais uma inovação da marca de temática australiana – A novidade “Royal Plant Barbecue”, que entra para o menu fixo do Outback, estará disponível na versão tamanho júnior feita com 150 gramas de mix de proteínas vegetais Incrível!®️ sabor costela, com um toque defumado, deliciosamente empanada e finalizada com a combinação dos molhos barbecue e vegetal sabor cheddar, deixando o prato, ainda mais suculento e harmonioso ao paladar daqueles que buscam por qualidade, variedade e inovação. Além disso, o cliente pode optar pelo acompanhamento que desejar dentro do menu do Outback.  “Estamos muito felizes em, finalmente, oferecer ao mercado uma opção 100% vegetal para uma das receitas mais icônicas do Outback. Trazer opções inclusivas e democráticas para o menu dos nossos parceiros faz parte do nosso propósito de democratizar as proteínas vegetais no Brasil.  Por meio dessa parceria, vamos tornar o menu da rede mais democrático e inclusivo, permitindo que os consumidores aproveitem seu #MomentoOutback em uma versão saborosa, suculenta e 100% vegetal”, comemora Camille Lau, Diretora de Marketing da Incrível!  O novo prato fará parte do menu do Outback Steakhouse no valor de R$ 54,90. A novidade estará disponível nos 139 restaurantes da rede, distribuídos em mais de 50 cidades e 16 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Aptanutri lança podcast sobre o universo da parentalidade e maternidade possível, com apresentação de Rafa Brites – Aptanutri, a fórmula infantil para crianças de 1 a 3 anos da Danone, apresenta uma campanha sensível e impactante, idealizada e dirigida por mulheres. No lugar dos vídeos publicitários, traz um serviço de apoio para as mães com o lançamento do podcast MãeNiverso. Para isso, a marca convidou a apresentadora Rafa Brites, que modera conversas com outras mães para troca de apoio e experiências. A primeira temporada contará com quatro episódios que estarão disponíveis a partir de 18 de outubro de 2022, no Spotify e YouTube. O projeto surgiu após diversas pesquisas de mercado e conversas com mães, quando, então, ficou claro que existe uma grande busca por conteúdos relevantes que abrangem a parentalidade e a maternidade. O MãeNiverso visa dividir as dores, conversar sobre as dúvidas e discutir os dilemas das “mães possíveis”. Aptanutri quer falar com as mães, pais e rede de apoio. Os temas centrais foram selecionados para dar início às conversas, mas são uma pequena amostra entre tantas questões que envolvem esse universo.

MãeNiverso convida outras mães para conversas sobre os desafios da rotina materna – Cuidar de quem cuida é um dos objetivos do projeto que contou com convidados como a pediatra Dra.Vanessa Moawauad, a psicóloga Nanda Perin, a escritora Thais Vilarinho e a empreendedora Dani Junco. Dentre os temas abordados estão questões como autocuidado, culpa, equilíbrio entre a conexão dos filhos e a rotina das mães possíveis, trabalho, alimentação, estrutura familiar e imunidade. “O projeto nasceu da vontade de fazer uma campanha com atenção voltada aos reais dilemas das mães, pais e rede de apoio. A ideia é acolher, cuidar e reconhecer a parentalidade real sem máscaras e julgamentos” enfatiza Vivian Novaes – Diretora de Marketing da Danone.

Os episódios são mais curtos do que os podcasts tradicionais  – “Entendemos que Aptanutri, uma marca presente nesta fase tão importante (1 a 3 anos) tem como missão oferecer conteúdo confiável e de relevância, para tornar a maternidade leve, sem culpa e cheia de possibilidades, além disso, vem com uma nova assinatura de marca: Aptanutri. Nutrir para proteger.”, explica Manoela Cordeiro Sartoris, Gerente de Marketing da Danone. Os episódios são mais curtos do que os podcasts tradicionais, algo também adaptado à rotina das mães possíveis. A proposta é ir além das dicas, oferecendo suporte para as mães com conteúdo funcional, criados por especialistas, a fim de trazer o consumidor para o centro da campanha.

Criada pela agência Oliver, o conceito da campanha através do podcast MãeNiverso é trazer a realidade como ponto elo do tema de cada episódio. Desta forma, o roteiro fluiu a partir de cada tema, mas o conteúdo de todos é verdadeiro e mostra as experiências reais dos convidados e, claro, da apresentadora, Rafa Brites, mãe de duas crianças.

A campanha será lançada no dia 17 de outubro  – Essa campanha surgiu da necessidade de olharmos a mãe e todas as questões que envolvem o seu ponto de vista nesse processo da maternidade/parentalidade. Ao longo de todo o processo vimos como é importante para essa mãe falar, ser ouvida, e principalmente, ser compreendida”, Aponta Michele Sibille, Líder de Negócios da Oliver. Coincidentemente, a grande maioria da equipe era formada por mulheres, quase todas, mães possíveis. “Queremos que essas mães saibam que Aptanutri está apoiando esse momento, principalmente para a mulher que lida constantemente com a culpa de não estar 100% presente por conta de trabalho e ainda quer oferecer o melhor para seus filhos”, explica Marcelo Fernandes, Diretor de Criação da Oliver. A campanha será lançada no dia 17 de outubro, com uma live no Instagram de Rafa Brites com Mafoane Odara (psicóloga e mãe). Ao longo da temporada, a Rafa vai anunciar o tema em suas redes sociais, abrindo mais um canal para conversas com todas as mães possíveis.

FICHA TÉCNICA

D-Studio – in-house de Danone, formada pelas agências Oliver, FleishmanHillard e VMLY&R para trazer soluções estratégicas para a empresa.

OLIVER Latin America

Líder de Negócios Latam: Renata Coufal

Líder de Negócios: Michele Sibille

Gerente de Operações: Marcos Gimenes e Vinicius B. Pistori

CCO: Luis Constantino

ECD: Saulo Miletti e Ricardo Miller

Líder de Criação: Marcelo Fernandes

Redação: Bruno Quintanilla

Direção de Arte: Pedro Paes, Mauricio Coelho, Paulo Henrique Cordeiro, 

Rafael Fabra, Fabio Machado

Animação: Mauricio Coelho

Planejamento e conteúdo: Gustavo Bastian, Bruno Perazio, Rafael Mendez, Isabella Scarpelini, e Guilherme Matsuoka

CM: Lara Moura

RTV: Eduardo Cogliano e Michele Sekine

VMLY&R

Luiza Valente – VP de mídia 

Joe Kaplan – Diretor de mídia 

Davi Lopes – Gerente de mídia

Reinaldo Carlos – Supervisor de mídia

Leonardo Monteiro – Coordenador de mídia

 FleishmanHillard

Erica D´Addio, Viviane Andrade, Bruna Ballini e Daniela Farina

Cely

Juliana Longo – Supervisora de produção;

Aime Rizzo – Analista de produção;

Gabriel Turim – Atendimento;

Regina Rocha – Gerente de operações.

Produtora: Raiz Estúdio

Produtora Executiva: Fernanda Moraes

Diretora de Atendimento: Betania Garib

Direção de Cena: Cassio Neves

AD:  Edge Schaydegger

Diretor de Produção: Rodrigo Magu

Diretora de Arte: Annik Maas

Food Stylist: Julia Bissiato

Diretor de Fotografia: Tuta Santos

Operador de Camera: Julio Brunet

Chefe de Elétrica: Wagner Barbosa

Chefe de Maquinária: Julio Garcia

Diretor de Produção: Rodrigo Magu

Montagem: Cassio Neves 

Motion Graphics: Gustavo Dezen

Color: Clandestino

Coordenador de Pós Produção: Gabriel Bruno

Still: Eduardo Rodrigues

Operador de Camera: Julio Brunet

Chefe de Elétrica: Wagner Barbosa

Chefe de Maquinária: Julio Garcia

Diretor de Produção: Rodrigo Magu

Montagem: Cassio Neves

Motion Graphics: Gustavo Dezen

Color: Clandestino

Coordenador de Pós Produção: Gabriel Bruno

Still: Eduardo Rodrigues

Produtora de áudio: Blend Audio

Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso 

Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin

Produção Executiva/ atendimento: Edu Bernardo

Health tech Pipo Saúde lança campanha com novo posicionamento – Há três anos no mercado, a health tech Pipo Saúde, um novo tipo de corretora de benefícios de saúde para empresas, focada em atendimento humanizado, tecnologia e dados, acaba de lançar campanha com seu novo posicionamento de marca: “Saúde, a gente cuida”.  “Queremos que os RHs entendam, que a Pipo existe para cuidar da saúde das pessoas e, assim, deixá-los livres para focar de fato nas pessoas. Temos o direcional interno de guiar os colaboradores das empresas para sua melhor saúde, isso significa que cada um tem a sua particularidade, quando entendemos as condições de saúde de forma individual, mais conseguimos impactá-las e mais qualidade de vida essas pessoas terão”, comenta Manoela Mitchell, CEO da Pipo Saúde.  Focada no atendimento humanizado, o objetivo da health tech é  guiar tanto os profissionais do RH quanto a todos os colaboradores da empresa sobre o melhor atendimento em saúde. Isso tanto em relação a dúvidas técnicas, como de cobertura do plano, quanto médica mesmo, uma vez que há um time interno de profissionais de saúde. “Queremos mudar a maneira como as companhias se relacionam com os benefícios corporativos de saúde e a nova campanha foca nesse diferencial, do cuidado que temos com a saúde das pessoas”, complementa Manoela.

A campanha conta com vídeo manifesto e artes ilustradas por Maria Abelhas  – Desenvolvida pela Pipo Creative Lab, a campanha conta com vídeo manifesto e artes ilustradas por Maria Abelhas. A veiculação será em mídias de elevadores do Rio de Janeiro e São Paulo, em mídia impressa e nos canais digitais da marca. A empresa reformulou ainda o seu site como parte da estratégia. “Nas fotos focamos em mostrar o cuidado humanizado. Já as ilustrações modulares carregam um traço fluido e descontraído, com texturas de pincel que ressaltam a humanidade do processo do desenho”, comenta Greg Milani, Head de Design da Pipo Saúde, sobre a identidade visual. No último ano, a Pipo Saúde triplicou a receita, duplicou a quantidade de clientes atendidos para mais de 160, triplicou o número de colaboradores para mais de 250, e alcançou 60 mil vidas cobertas. Dentre os seus clientes estão algumas das empresas mais inovadoras do país, como MadeiraMadeira e Buser, e nomes consolidados como Pernod Ricard Brasil. Em 2022, a empresa ganhou o Linkedin Top Startups e foi escolhida como uma das 100 Startups to Watch pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Ficha Técnica:

Campanha: Saúde, a gente cuida

Cliente: Pipo Saúde

CEO: Manoela Mitchell

Head de Design: Greg Milani 

Criação: Caetano de Pádua, Gabriel Otero, Giovana Barbieri, Greg Milani,  Isabela Paliari, Isabela Tiemi, Izabela Scalon, Laís Fonseca, Leticia Barros, Thiago Torres, Victoria Koki

Redator: Caetano de Pádua

Ilustração: Maria Abelhas

Produção

Produtora: Pipo Creative Lab

Locução: Laís Fonseca

Banco do Brasil apresenta a conta BB Cash em nova campanha – Eles querem uma experiência digital, com ambiente de navegação lúdico e gamificado, e com soluções que atendam às suas necessidades. Por isso, já podem ter um banco para tudo o que eles imaginam. Pensando neste público jovem, o Banco do Brasil lança a BB Cash, conta 100% digital e gratuita para o público de 13 a 17 anos (filhos de clientes), e traz a multicampeã do skate, Rayssa Leal, para estrelar nova campanha. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação busca evidenciar o movimento de desenvolvimento dos jovens, apoiadas nos benefícios de independência e educação financeira. “A conta corrente tem um significado que vai além de um produto bancário. A campanha apresenta uma linguagem jovem, permeando os universos da tecnologia, cultura, esporte e sustentabilidade, para falar de educação financeira. Ou seja, é um movimento para os jovens e para os pais que já são clientes BB, que podem acompanhar essa fase de desenvolvimento dos filhos”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação é estrelada pela Rayssa Leal e apresenta conta digital voltada para o público jovem – Atleta parceira e patrocinada do Banco, a medalhista olímpica Rayssa Leal, de 14 anos, ganha protagonismo na hora de apresentar um produto específico para a sua geração. Ela aparece retratando situações corriqueiras da vida de um jovem, como ir ao cinema e comprar seu lanche, ou sair com os amigos. A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no BB Cash Renda Fixa, fundo de investimentos sem carência, que permite aplicação a partir de R$ 0,01. A conta permite ainda que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente.

O Banco está lançando uma conta para os jovens de 13 a 17 anos  – Para realizar a abertura de conta, é necessário que o menor tenha CPF e RG e que seu vínculo esteja registrado no cadastro de um cliente do Banco que seja seu responsável legal. A partir daí, o processo de abertura da conta é realizado pelo App BB em três etapas simples: autorização prévia do pai, mãe ou responsável legal; abertura da conta pelo adolescente e liberação de uso pelo responsável. A campanha conta com filme de lançamento com veiculação nacional em TV aberta, cinema, mídia exterior e digital. “O Banco está lançando uma conta para os jovens de 13 a 17 anos e para nós, isso é sinônimo de liberdade, de amadurecimento. Para entregar essa mensagem, a gente produziu um Trap que conta essa mudança, essa virada na vida deles. E trouxemos a Rayssa, que está passando por esse momento agora, amadurecendo e buscando novos desafios. A campanha vai mostrar, através da música, o dia em que ela vira cliente da conta e sai para viver essa experiência junto com os amigos”, comenta Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.

FICHA TÉCNICA

Agência: LEW’LARA\TBWA

Título: BB Cash

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Conta Jovem

CEO: Marcia Esteves

CCO: André Gola

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco

Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho

Redação: Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella

Managing Director: Duda Guedes

Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Daniel Gizo, Yasmim Dias e Giovanna Molinari

CDMO: Vicente Varela

Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral e Camila Rodrigues

BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David

Projetos: César Matias e Ana Gaudêncio

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Juliano Oliveira

Fotografia: Ricardo Barcellos e Julio Detefon

Ilustrações: Criativos

Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Marco Ettore

Produtora de Filme: Vetor Zero

Direção de Cena: Ricardo Carelli 

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira 

Direção Executiva: Alberto Lopes 

Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech e Marcelo Jacob 

Direção de Arte: Olivia Sanches 

Assistente de Direção: Beto Maldonado e Karine Damiani 

Atendimento: Marcia Guimarães, Natalia Wandel e Pedro Victor 

Direção de Produção: Rodrigo Guimil 

Produção de Objetos: Ana Rosa Alvarez 

Figurino: Juliana Freire Prysthon 

Maquiagem: Fabiana Mizukami

Montagem: Kauê Kabrera, Jean Battistini, Manuel Descailleaux, Samuel Chuengue 

Direção de arte em pós: Marcio Mattos Concepts: Marcos Llussa, Marcos Rigobello, Pedro Jones, Rafael Fernandes, Wilson Pasani 

Animação 2D: Chan Tong, Karen Tiemi Motion: Bruno Ronzani, Luiz Alberto Ferreira

Composição: Leandro Pena, Carlos Campos, Rogerio Merlino, Ricardo Costa, Rodrigo Vecchi 

Cor: Leticia Blanco 

Finalização: Eduardo Galvão, Lívia Portugal, Larissa Zazula 

Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli 

Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto

Cópias: Isabela Balbo, Fabio Augusto, Marcos Tavares

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Simara Monteiro, Thiago Jorge Lemos, Poliana Cunha, Rafael Prandina, Camila Lessa, Igor Araújo e Keyler Alves.

 

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