Em ação criada pela Ampla, Pitú homenageia os Pituzeiros do Ano

 

Em ação criada pela Ampla, Pitú homenageia os Pituzeiros do Ano – Sem sombra de dúvida, a Pitú é reconhecidamente uma LoveBrand e esse reconhecimento do público será homenageado com o Troféu Pituzeiros do Ano, uma ação criada pela Ampla para toda a nação pituzeira. O objetivo é reconhecer o carinho e engajamento dos consumidores que interagiram e divulgaram a marca de forma espontânea com a marca em 2022. “Após o
sucesso que tivemos em um conteúdo que foi trabalhado no final de 2021, que atingiu mais de 3 mil comentários de forma orgânica e centenas de compartilhamentos, resolvemos embarcar de vez na brincadeira e criar essa ‘homenagem’ a esse público tão fiel e participativo nas ações da marca. Mais que um prêmio, a ideia é provocar um grande motivo para se fazer a resenha com Pitú”, afirma Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.

A aguardente vai reconhecer o carinho e engajamento dos consumidores que interagiram e divulgaram a marca de forma espontânea em 2022 – O pituzeiros do Ano é dividido em três categorias: “Esse Dia Foi Resenha!”, que reconhece a melhor foto ou vídeo, individual ou em grupo, curtindo a resenha com Pitú; “Casalzinho Resenha”, para a melhor foto de casal/casamento em que aparece Pitú ou o tema casamento; e “Estilo é Pra Quem Tem”, para a melhor foto com item de vestuário Pitú (bonés, camisas, short, entre outros itens), “Tudo de forma bem divertida e irreverente, como são a Pitú e os putuzeiros”, acrescenta Cavalcanti. “Este será mais um motivo para que o pituzeiro, que já tem mania de resenha, faça um brinde. Para nós, da Pitú, é motivo de orgulho essa relação que nosso consumidor tem com a marca. O que importa para ele é fazer a resenha, celebrando sempre a grandiosidade dos momentos”, defende Rômulo Soares, gerente comercial da Pitú “A Pitú é,
hoje, uma das maiores LoveBrands do País. Temos um consumidor que não somente aprecia a bebida, mas que é um embaixador da marca, um pituzeriro. Nada mais justo que reconhecê-lo por isso e em uma resenha nacional”, conclui Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú. A Pitú foi o primeiro cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 46 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes offline e online, para os produtos Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão e Vodka Bolvana.

Ficha técnica:
AGÊNCIA: Ampla Comunicação
CLIENTE: Aguardente Pitú
CRIAÇÃO: Manuel Cavalcanti, Amin Melo, Lenivaldo Leni, Ana Victória,
Rosemberg Freire
PRODUÇÃO: Dayane Rosas
PLANEJAMENTO E SOCIAL INTELLIGENCE: Eduardo Breckenfeld, Thiago
Diniz, Phelipe Menezes, Rony Petherson
ATENDIMENTO: Alessandra Pires, Daniela Koury, William Borges
APROVAÇÃO: Maria Eduarda Ferrer – Gerente de Marketing Nacional Pitú
Rômulo Soares – Gerente Comercial Nacional Pitú

Raphael Brotto tem novo mandato a frente da coordenação estadual da Abrasce – O diretor geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, foi convidado a assumir mais um mandato de dois anos na coordenação estadual da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O convite se dá em função do trabalho realizado por ele à frente da Abrasce regional e a importância do Shopping Vitória para o setor no Espírito Santo. Neste ano, o
empreendimento completa 30 anos no mercado. No dia 14 de fevereiro, Raphael vai participar de um jantar em São Paulo para a posse junto ao novo time de coordenadores de outros estados do país.


Nova identidade visual para spa urbano – Para comemorar os mais de 20 anos de história, o Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do Brasil,  mudou sua identidade visual, que será aderida pela franqueada da marca em Vitória, Juliany Pelissari. A nova identidade será inserida na fachada, nos uniformes e na papelaria do Buddha Spa Vitória. No novo logo, a flor de lótus característica da marca, que representa pureza, renovação e elegância, foi mantida e reestilizada, ganhando novos traços, volume e cor dourada. A paleta de cores primárias e secundárias foi alterada, assim como a tipografia de inspiração indiana, mais leve e sofisticada.  O símbolo também é adaptável para qualquer plataforma, já que a marca está cada vez mais presente nas mídias digitais.

Projeto inovador capixaba apadrinha colaboradores com afeto e sociabilidade – O pilar social do ESG (em inglês, Environmental, Social and Governance – Ambiental, Social e de Governança, em português) tem como intuito oportunizar melhor integração e humanização em benefício do colaborador, e é considerado muito relevante para empresários, como indica
uma pesquisa realizada pelo Comitê ESG da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP). Entre as 100 empresas da capital paulista entrevistadas, cerca de 46% delas consideram este pilar o mais relevante em sua empresa e 60% das 100 empresas afirmam, ainda, que o impacto causado por ações originadas em benefício da qualidade de vida dos colaboradores é positivo. Com os colaboradores mais acolhidos em meio à rotina empresarial, a intenção é ter maior colaboração entre colaboradores e demais colegas, além de mais humanização e inclusão nas instituições.

Um projeto inovador tem acolhido novos integrantes com foco na união das equipes – No Espírito Santo, uma empresa com DNA 100% capixaba uniu inovação ao cuidado e ao afeto para desenvolver um projeto que tem como missão principal contribuir com o processo de integração de novos colaboradores. O Projeto Anjo faz parte da vivência empresarial desde 2021 com foco na valorização das pessoas e na união entre as equipes. “Quando temos novos colaboradores na empresa, eles participam de treinamentos de integração e, ali, apresentamos a cada um deles o seu Anjo, como os apelidamos. Os Anjos são responsáveis por compartilhar experiências, valores e as missões que defendemos na empresa, além de acolher os novos colegas de maneira diferenciada, para que eles se sintam em casa, seguros e confortáveis em uma equipe que, agora, também é deles”, explica Mirela Souto, Gestora de Comunicação e Sustentabilidade da MARCA, empresa pioneira em valorização de resíduos no ES.

Como é ser um Anjo na MARCA? – Receber um novo colaborador na MARCA é uma maneira de trazer mais humanização para o processo de integração do colaborador com a sua nova equipe, como diz Naiana Moraes do Nascimento. “Ser Anjo na Marca Ambiental foi uma experiência de conexão com quem está chegando à empresa e de entender esse novo olhar, assim como acolher e receber para que o início da jornada dele seja mais leve. Com o Projeto Anjo, nosso novo colega tem a chance de conhecer outras pessoas de diferentes equipes e, assim, contar com alguém além da própria equipe”, comenta a Coordenadora de Estratégia e Performance da MARCA. Além de promover um melhor início de jornada corporativa, o Projeto Anjo é uma maneira de convidar o novo colaborador a participar da história que está em processo de construção – tanto empresarial quanto pessoal. “É muito interessante receber os novos colaboradores no Grupo MARCA. Contar um pouco da nossa história, incentivando os colaboradores a pensar um pouco no novo amanhã, e apresentar os objetivos, as missões e o dia a dia na empresa refletem, de maneira simples, um trabalho nobre e de cuidado com a natureza, e de zelo pelo futuro que estamos construindo”, reforça William Gonçalves.

A importância de ser apadrinhado por um Anjo – Ao mesmo tempo que é especial e interessante ser um Anjo na MARCA, ser abençoado logo ao chegar à empresa contribui para o desenvolvimento de um trabalho em equipe mais unido, humanizado e harmonioso. “A ajuda do Anjo foi muito importante para a agregação e conhecimento dos caminhos e deveres que devemos prosseguir de forma ética. De certa maneira, ele nos ajuda a trilharmos nossos caminhos com um auxílio essencial no início de nossas jornadas”, aprecia Laryssa Donatti Soares, recém-chegada à equipe de Operação da Marca Ambiental.

Moça e Lu, do Magalu, se encontraram pela primeira vez para celebrar a virada de ano – A Nestlé® lançou em agosto a versão humanizada da personagem que chegou com o propósito de se conectar ainda mais com o público, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres. Já a Lu, influenciadora virtual 3D do Magazine Luiza, criada em 2003, já soma mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a maior influenciadora virtual do mundo. “A Moça convidou a Lu para fazer um delicioso pudim feito com Leite Moça® e acreditamos que esse encontro será um sucesso, e o primeiro de muitos outros. As personagens conseguem se conectar com os consumidores e tornam a experiência de compra mais deliciosa e humanizada”, comenta Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor da marca Moça®.

A Moça, personagem famosa da Nestlé® e a Lu, do Magalu, se preparando para fazer a sobremesa tradicional, o clássico pudim de Leite Moça® – “Hoje, a Lu é a grande asset de publicidade do Magalu Ads. Esta parceria com Leite Moça® reforça a estratégia de conectar a nossa influencer virtual com grandes marcas do ecossistema Magalu.”Leonardo Corrêa – Gerente de Publicidade Grupo Magalu. O público, além de ter a chance de acompanhar esse momento inédito no Instagram, contará com uma oferta de Leite Moça® para reproduzir a receita das influenciadoras. A partir de 29 de dezembro, cada unidade da lata de leite condensado Moça® sairá por R$ 6,99 no site e app do Magalu, enquanto durarem os estoques. Para acesso a receita está disponível no link: Pudim de Leite Condensado MOÇA | Receitas Nestlé

 

Geek Universe terá edição de verão no Shopping Vitória – O maior evento de cultura POP do Espírito Santo, o Geek Universe,  retorna ao Shopping Vitória a partir da próxima sexta-feira (20) em uma Edição de Verão, para a alegria dos fãs de cultura nerd, cosplays, games e muito mais! O evento ficará no estacionamento externo da entrada principal até domingo, dia 22 de janeiro.
A programação contará com a presença do dublador em português Guilherme Briggs, voz de personagens como Buzz Lightyear, Superman e Cosmo. A atração terá também campeonatos, cosplays, games retrôs, arena gamer, batalha de rima, torneios, dança, arte e muita música.

Confira como será a estrutura:
– Palco Alldeia – área destinada às apresentações principais;
– Área Infinity – área destinada a k-pop e cosplay e Random Play;
– Artinatics – área destinada a artistas e artesões de temática geek;
– God Arena – Lan House integrada ao evento para campeonatos e free play;
– Blood Circle – arena de batalha campal;
– Stands de lojas parceiras.
– Dentro do evento também haverá praça de alimentação e Área Kids.

 

Editora Agir lança ‘Todo Dia Faça Algo Para Ser Feliz’, planner de leituras e compromissos – A editora Agir, responsável por edições de best-sellers como “O Pequeno Príncipe” e “O Auto da Compadecida”, lançou recentemente o planner “Todo Dia Faça Algo Para Ser Feliz”, disponível em livrarias físicas e digitais. Com diversas ferramentas organizacionais, o título é essencial para os leitores que desejam planejar os próximos passos do seu ano literário em 2023 e o próprio dia a dia. Neste planner da Agir, o leitor encontra um aliado para registrar as principais metas, compromissos e atividades que vão o ajudar, ao longo do ano, a construir ou reforçar o hábito da leitura. Intuitivo e fácil de usar, o livro traz espaço para listas, controle financeiro e muito mais. “Todo Dia Faça Algo Para Ser Feliz” ainda inclui um calendário detalhado com frases inspiradoras de grandes autores da literatura mundial, como Oscar Wilde, Fernando Pessoa, Jane Austen e Simone de Beauvoir. Tem 144 páginas e custa R$ 26,90.

 

Açaízou no Verão assinado pela Marsala – A rede Açaí da Barra traz a campanha “Açaízou”, que reforça a mistura do verão brasileiro e convida o público a sair da rotina para deixar ainda melhor a estação mais quente do ano com os produtos da marca. Criada pela agência Marsala Marketing, a campanha traz filmes, desdobramentos para o digital, materiais de PDV e ações com influencers como Mustache, Casal Nascimento e Nerds Famintos, Murilo Carvalho, Caju por Bauru. A Rede Açaí da Barra nasceu em Barra Bonita (SP) e hoje reúne mais de 200 unidades em nove Estados brasileiros. Além do açaí tradicional, a marca oferece mais de 10 sabores de açaí, 40 sabores de sorvete e mais de 40 tipos de adicionais. A campanha está em todas plataformas digitais do Açaí da Barra e no canal do  YouTube.

FICHA TÉCNICA
Agência: Marsala Marketing
Título: “Açaízou”
Cliente: Açaí da Barra
Criação: Vinicius Meira, Emanuela Ribeiro, Heitor Giglio
Atendimento: Junior Parra
Produtora: Pro Clipe
Direção: Luizinho Junior e Mariana Boico
Direção de fotografia: Luizinho Junior
1º Assistente de Câmera: Kenji Matsumoto
Direção de arte e produção: Mariana Boico
Assistente de arte e produção: Verônica Migliani
Assistente de set: Kamilly Maciel
Iluminação: Luizinho Junior
Cabelo e maquiagem: Mirela Capobianco
Figurino: Carlla Luongo
Edição: Raul Giunta
Assistente de edição: Karin Silva
Videografismo: Allan Nunes
Colorização e Finalização: Luizinho Junior e Raul Giunta
Trilha sonora original: Rogerio Plaza
Fotografia still: Wilian Olivato
Food Stylist: Chef Fernandinho
Elenco: Bárbara Atsumi, Renan Ruiz, Rodrigo Machado, Tati Inocêncio e Bóris.
Locução: Haroldo Faria
Apoio: Tendtudo Piscinas
Locação: Chácara Greenville

Opera GX lança game show inédito no Brasil com grandes nomes do cenário gamer – O Opera GX, o primeiro navegador gamer do mundo, acaba de anunciar o lançamento do game show Hot Tab Hero, que foi gravado no Brasil pela primeira vez com grandes nomes do mundo gamer, como LubaTV, Jean Luca, Calango e Gusang. Apresentado pelo comunicador Otaviano Costa e pela streamer Gabriela Zambrozuski, o Hot Tab Hero foi gravado em dois
episódios e o primeiro está disponível na janela do YouTube no Opera GX. O game show, que foi criado pelo Opera GX em parceria com a produtora global Dentsu Creative, reúne criadores de conteúdo, gamers e equipes de sua escolha para disputar o prêmio em dinheiro que será distribuído aos fãs e seguidores dos campeões, que podem ganhar muita grana por meio de um quiz especial. O objetivo é ver quem sabe mais sobre o universo dos games, com uma série de perguntas sobre esports, cultura de jogos e, claro, sobre criadores de conteúdo do YouTube e da Twitch e os seus fandoms.

Apresentado pelo comunicador Otaviano Costa e pela streamer Gabriela Zambrozuski – Segundo o diretor de produto do Opera GX, Maciej Kocemba, o Brasil foi escolhido como o primeiro lugar da América Latina a receber o Hot Tab Hero, porque país faz parte de uma comunidade de usuários e fãs que são muito engajados. “Com a boa recepção do GX no país, era apenas uma questão de tempo para lançar a nossa própria versão brasileira do Hot Tab
Hero. Com um cenário de jogos de muito destaque, a galera está mais do que pronta para esse game show e para descobrir quem são os reis e as rainhas da Twitch do Brasil”, afirma. Para Otaviano Costa, apresentar o Hot Tab Hero foi uma oportunidade incrível, pois o comunicador é fascinado pela área gamer há muitos anos. “Poder estar ao lado de figuras tão sensacionais e talentosas deste universo, é pura diversão e ‘atualização de software’. É definitivamente a minha chegada (para ficar!) na arena profissional dos games e eu espero que a galera goste do que preparamos com muito carinho e qualidade. Game on!”, fala.

O Opera GX escolheu o lugar certo para o Hot Tab Hero – Já Gabriela Zambrozuski pensa que o Opera GX escolheu o lugar certo para o Hot Tab Hero. “O Brasil é um dos países que mais passam tempo na Internet. Todo mundo ama ficar online e muitas vezes para ver coisas engraçadas e acompanhar influenciadores. Nós somos conhecidos por sermos um povo “zoeiro” que faz meme de tudo, sendo assim, o Hot Tab Hero ficou muito mais animado e divertido com o nosso jeitinho brasileiro. Foi uma experiência inovadora e revolucionária, pois tive que apresentar um programa desse calibre pela primeira vez ao lado do Otaviano, um cara extremamente profissional e respeitado. Deu nervoso! Mas fiquei muito feliz e satisfeita, descobri uma nova vocação e pretendo investir nela”. A meta do Hot Tab Hero é responder ao máximo de questões de forma correta, sendo que cada uma pontua R$ 500, garantir uma vaga nas finais e concorrer à premiação de até R$ 40 mil. No final de cada um desses jogos, apenas um time pode ser coroado o campeão e levar para casa o prêmio para distribuir aos seus seguidores através de sorteios, vouchers e descontos em games ou ainda com outras iniciativas a serem definidas posteriormente.

 

Como funciona o game e qual a sua premiação? – Jogado em três rodadas de perguntas de múltipla escolha, o Hot Tab Hero tem como capitão de um dos times do primeiro episódio o streamer e vlogger LubaTV e ao seu lado estão os gamers Rolandinho e Bruno Rataque contra a equipe liderada pelo gamer, ator e influenciador digital Jean Luca e composta pela gamer e criadora de conteúdo Caputile e pela streamer de games Mands. O episódio, que foi
gravado com uma plateia ao vivo, já está disponível no navegador Opera GX. “Trazer o Hot Tab Hero para o Brasil foi um acerto em cheio. Os vídeogames são infinitamente mais divertidos quando você jogaem comunidade e fazer parte do programa, tanto como espectador quanto líder de uma das equipes, foi indescritível. O Opera GX já está presente no meu dia a dia como o melhor navegador para a comunidade gamer, então foi muito gratificante marcar presença no game show”, diz LubaTV. “Achei muito incrível algo assim feito no Brasil. Sempre acompanhei muitas ações desse tipo fora do país, mas a Opera mandou muito bem fazendo algo 100% original e para a galera daqui que, com certeza, vai se divertir demais com os episódios. Vi o game show como um desafio e eu não posso ver um desafio que já quero participar. Foi diversão garantida e já espero ser chamado para os próximos”, projeta Jean Luca. O segundo episódio, que será lançado em breve, vai contar com o time liderado pelo streamer Calango e composto pela gamer Multi e pelo vlogger e gamer
Renan que enfrentam a equipe do YouTuber e gamer Gusang com o streamer de PS2 Venão e o “influenciador das antigas” de games, Core.

Disney lança campanha de volta às aulas 2023 – Criatividade, cultura pop e diversidade, esses são os principais atributos da campanha de Volta às Aulas da Disney para 2023, que tem como objetivo incentivar os alunos a se expressarem e fortalecerem suas identidades. Não à toa, #OQueLevoComigo, Levo O Que Sou e Acredito é o nome da campanha, visto que o material escolar é sinônimo de expressão de personalidade. Para este ano, além do
grande portfólio de produtos Disney, Pixar, Marvel e Star Wars – que inclui cadernos, planners, estojos, mochilas, agendas, entre outros – a nova linha de materiais escolares para o retorno do ano letivo tem como destaque os itens pensados e desenvolvidos a partir dos valores de Diversidade, Equidade & Inclusão, como cadernos com alfabeto em Libras, opções de lápis tons de pele, capas que promovem e defendem o movimento LGBTQIA+, e experiências digitais com conteúdo informativo e muita diversão.

A nova campanha é focada no incentivo a autoexpressão e do protagonismo dos jovens na retomada do ano letivo – Com foco na Geração Z e Tweens, levando em conta o período em que os adolescentes e crianças passam a descobrir mais sobre si mesmos, a campanha “#OQueLevoComigo, Levo O Que Sou e Acredito conta também com um squad de creators para gerar conteúdos nas redes sociais através de trends e desafios. Além disso, o produtor musical Anderson Nemusic (@laranjha) foi convidado para criar uma música com batidas feitas através dos próprios materiais escolares e mostrar todo o processo de criação
nas redes sociais. Apesar da campanha ser focada nos jovens alunos, a Disney conta com opções de materiais escolares para todas as idades, disponíveis em mais de 1.500 pontos de venda físicos em todo o país e no e-commerce através de parceiros como Mercado Livre, Amazon, entre outros.

Em nova campanha, Burger King® apresenta a Família BK – O Burger King® anuncia a nova campanha “Quem é Você na Família BK”. Com um tom criativo e bem-humorado, a marca produziu uma série de filmes inspirados em diferentes composições de grupos: místicos, marombas e drag queens, por exemplo. A campanha, criada pela agência DAVID, apresenta a Família BK por uma ótica que demonstra a pluralidade de portfólio da marca por meio das diferentes composições de grupos e famílias que estrelam a campanha. “Esta
campanha é uma homenagem aos vários tipos de famílias, com suas pluralidades, gostos e, também, paladares distintos. Afinal, no BK, todo mundo é bem-vindo. A Família BK do Burger King® reforça a ligação dos sanduíches com cada consumidor e destaca a nossa variedade de produtos para além do icônico e tão amado Whopper”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada de Burger King® e
POPEYES® no país. A campanha será veiculada nacionalmente a partir do dia 12 de janeiro em canais de TV aberta e também contará com presença nas redes sociais e sustentação com influenciadores e OOH.

Cada cliente cadastrado terá uma chance diária de realizar a ação e de gerar um “código amigo” – A funcionalidade do Clube BK, lançada na Black Friday e que oferecia oportunidades de grandes descontos e prêmios para os consumidores que agitassem o celular por meio de seu programa de recompensas, volta para essa campanha e dá chances para os clientes cadastrados poderem ganhar e resgatar prêmios e recompensas enquanto
conhecem os produtos da Família BK. Com o cadastro ativo, basta o consumidor agitar o celular para ter a chance de ganhar. Caso o prêmio apareça na tela, o ganhador terá até 30 minutos para resgatá-lo em uma loja Burger King®. Cada cliente cadastrado terá uma chance diária de realizar a ação e de gerar um “código amigo”, que pode ser compartilhado com quem quiser. Pedindo o código a um amigo, o consumidor terá uma segunda chance
no dia para agitar o celular e conseguir outra oportunidade. Só terá essa nova chance o consumidor que não tiver ganhado prêmios na primeira tentativa. O objetivo da funcionalidade é garantir que os consumidores tenham a oportunidade de usufruir dos prêmios, como cupons de desconto e até mesmo produtos de graça. Todos os produtos da rede Burger King® estão disponíveis no aplicativo da marca, no delivery próprio ou via parceiros, via balcão das lojas e Clique e Retire, funcionalidade do aplicativo BK criada especialmente para evitar filas e retirar o pedido diretamente no balcão ou BK Drive.

 

Ficha Técnica
Agência: DAVID
Campanha: Quem é Você na Família BK
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: João Cunico, Renato Simon, Lucas Vigliar, Bruno Sabino, Mica Moran
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Karen Rodrigues, Renata
Bernardino, Alicia Esteves
Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Karina Takara, Brenda Cunha,
Yuri Bohn
Innovation and Tech: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Andre Xavier, Djalma
Nunes, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Matheus Severino, Ana Veiga, Bruno Moura
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Pedro
Laguárdia, Larissa Zanardi, Guilherme dos Santos
Produtora: Sentimental Filme
Direção De Cena: Guilherme Petry
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional E De Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Wander Damiani, Wanda Tigre
Head De Produção: Renata Picheco
Coordenação De Produção: Ana Mendonça
Diretor Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor De Arte: Lu Bueno
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai
Atendimento De Pós-Produção: Thaiz Rosalino
Montador: Rogerio Ferreira, Lucas Camara
Color: Psycho
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical HORÓSCOPO: James Feeler e Leck Gomes
Produtor Musical DRAG e SUGAR: James Feeler e Marcos Vaz
Produtor Musical MAROMBA: James Feeler e Leandro Barduzzi
Locução: Zema Tämatchan
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti
Coordenação: Julianna Zuppo
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Santana

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