Petlove promove Festa no Quintal, celebração pet friendly para quem deseja curtir o feriado ao lado de seu cão

Petlove promove Festa no Quintal, celebração pet friendly para quem deseja curtir o feriado ao lado de seu cão – Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 25, a Petlove  (o maior ecossistema pet do Brasil) realiza a Festa no Quintal, evento pensado especialmente para reunir os tutores e pets paulistanos neste feriado municipal. O objetivo é promover uma experiência exclusiva para que humanos e cães celebrem a data juntos. A ativação, que acontece no Quintal Petlove, localizado no Parque Ibirapuera, será aberta ao público de forma gratuita, das 9h às 17h, com entrada liberada pelo portão 6. Na ocasião, a marca irá oferecer aos visitantes medalhinhas de identificação (dogtags) customizadas para cada cão, seguindo o característico estilo de grafite que marca a paisagem urbana paulistana, criadas in loco pelos artistas Nayara Kliner (do Nayara Setelinhas Oficina) e João Marcelo.

Idealizado pela Innova AATB, o evento gratuito acontece hoje no Quintal Petlove – Haverá, ainda, um espaço instagramável para fotos, com direito a um bolo cenográfico e uma mesa decorada com petiscos para tutores e pets. “Inauguramos o Quintal da Petlove no último mês de dezembro para oferecer aos pets e tutores um ponto de encontro seguro e convidativo para aproveitar o dia a dia. A ideia é promover diversão e interação entre cães e humanos. Não poderíamos deixar de participar do aniversário da cidade de São Paulo, por
isso vamos promover essa festa especial para os pets paulistanos, que merecem celebrar a data em um espaço todo projetado e pensado especialmente para eles”, comenta Filipe Botton, head de comunicação e marca da Petlove. “O Parque Ibirapuera carrega o afeto do nosso lar, e a festa da Petlove tem em sua essência uma festa de aniversário feita no quintal de casa com muita alegria. Esperamos que todos os visitantes se divirtam ao lado de seus pets nessa comemoração em homenagem à nossa cidade”, explica Samuel Werczler, diretor de criação da Innova AATB.
Perdigão realiza parcerias com padarias e restaurantes em comemoração ao aniversário de São Paulo – Para comemorar o aniversário da terra da garoa, a Perdigão, marca da BRF presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, traz a segunda edição da “MortaNdela Week”, com “N” de Niver Sampa, de 22 a 31 de janeiro, para mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser. Para iniciar as comemorações, a Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida do Brasil*, estará novamente presente no Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo, com receitas especiais de sanduíches, coxinhas e bolinhos. Além disso, há parcerias com outros restaurantes da capital. São eles: Subway, Pizza Prime, Dona Deôla, A Quinta do Marquês, entre outros. Para conferir todos os
restaurantes participantes e seus preparos exclusivos criados especialmente para a data, basta acessar Perdigao/Mortandelaweek. Já no ambiente digital, a marca também convida um grupo de influenciadores para visitar os restaurantes parceiros para provar as criações gastronômicas e compartilhar a ação como um todo em suas redes sociais.

Para a celebração dos 469 anos da capital, marca separou preparos especiais com estabelecimentos renomados e espalhados pela cidade – A marca também tem o objetivo de bater o recorde de maior sanduíche de metro de mortadela do mundo. O projeto desenvolvido pela AlmapBBDO traz um lanche composto por 1.075 baguetes de 30cm cada, que totalizam 3.225 pedaços e que visa conquistar o título certificado pelo Guinness World Records, autoridade mundial em recordes. Para a certificação, a Perdigão realizará a Mortandela Week Fest, uma ativação na Fundação Bienal no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, em 25 de janeiro, a partir das 12h. A ativação, aberta ao público geral, contará com um circuito especial de comunicação, no qual as pessoas poderão viver a experiência com a marca e conhecer mais o processo de defumação da mortadela, curiosidades e diferentes preparos. Além de ver o sanduíche com uma receita especial, feita pelos Chefs Consultores BRF, o público poderá degustá-lo. Sem contar que além da parte destinada ao consumo do público, cerca de 20% do lanche foi especialmente preparada para ser doado para o projeto Pãozinho Solidário. Por fim, para expandir o alcance do projeto, Perdigão ainda fará ativações com mídia exterior nos abrigos de ônibus de 24 até 30 de janeiro, espalhados por São Paulo.
Construtora realiza promoção e oferece prêmios para quem adquirir um imóvel Ano novo, vida nova! Para muitas pessoas esta é a época de renovar a casa, o guarda-roupa, ou até mesmo sair do aluguel e comprar ou investir em um imóvel. E não há nada melhor do que fazer isso tudo e com desconto. Quem está se programando para comprar um imóvel, essa época pode ser muito propícia. É que o comércio aproveita o início de ano para fazer as liquidações de verão e as construtoras também optam por esse período para fazer promoções, ofertar brindes e dar descontos em seus produtos. A Kemp Engenharia está oferecendo prêmios especiais para quem adquirir uma unidade em um de seus empreendimentos. O cliente poderá optar pelo kit mídia tech (TV 50”, assistente virtual alexa e soundbar) ou pelo kit gourmet (churrasqueira elétrica, adega 8 garrafas e frigobar retrô). Todos os empreendimentos da Kemp Engenharia são participantes da promoção, com
exceção do Ilha de Mykonos. Entre as opções estão o Ilha de Vancouver, Ilha de Key West, Ilha de Santorini, Ilha de San Pietro, Ilha de Okinawa e Ilhas de Kiribati. A localização dos empreendimentos é privilegiada, na Praia de Itaparica, com toda infraestrutura de comércio e serviços na região e pertinho do mar, em Vila Velha. A Kemp planeja e entrega os imóveis com piso em porcelanato polido, rodapé de granito, metais e ferragens de fabricantes de
referência, esquadrias de alumínio entre outros. A promoção é válida até dia 28 de fevereiro.
Fruittella resgata a importância do “sim” para a relação entre pais e filhos em nova campanha – A Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas, preparou para o começo de 2023 uma campanha especial com Fruittella. Desta vez, dois filmes ganham espaço e resgatam o Poder do Sim por meio da relação entre pais e filhos. Com lançamento previsto para XX em canais digitais, os filmes “Imitando Pai” e “Imitando Mãe”, criados pela VMLY&R, buscam aproximar ainda mais a marca das famílias, estimulando momentos prazerosos em que podem relaxar e saborear Fruittella juntos. “As oportunidades de aproveitar momentos em família podem ser cada vez mais frequentes, por isso os filmes trazem a importância do “Poder do Sim” em atitudes cotidianas, como uma pausa para aproveitar momentos com os filhos, seja brincando ou compartilhando histórias,
sempre acompanhado do sabor inesquecível de Fruittella”, destaca o diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Davide Campi.
Filmes mostram como o Poder do Sim é capaz de criar momentos inesquecíveis em família – As produções trazem de maneira leve e divertida como os filhos brincam de imitar os pais, desde copiar a maneira de se vestir, até a forma de repreender quando desaprovam alguma atitude. As brincadeiras de imitações evidenciam como a mãe e o pai são exemplos diários para seus filhos e as expectativas que eles criam para que o rotineiro “não” se torne um empolgante “sim”. A campanha reforça o significado de fortalecer laços e convida à criação de memórias que irão proporcionar alegres recordações. Os filmes têm duração de aproximadamente 30 segundos cada um, com a direção de Marcelo Vidal e conceito criativo da VMLY&R. “Mães e pais têm a responsabilidade de dizer não para os filhos no dia a dia e nem sempre isso é uma tarefa fácil. Nesta campanha, buscamos lembrá-los por meio de histórias leves e divertidas como é bom ceder de vez em quando. É mais um passo na construção de um conceito tão relevante e importante para quem vive as alegrias e as dificuldades de ser mãe e pai, como é o conceito de Fruittella”, complementou Guilherme Aché diretor de criação da VMLY&R

O poder do sim – imitando pai 

O poder do sim – imitando mãe 

O poder do sim de 15” 

O poder do sim de 15”

O poder do sim – vinheta 

Ficha Técnica
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: PERFETTI VAN MELLE BRASIL LTDA.
Gerente de Marketing: Ana Bacchin
Produto: Fruittella
Título: Imitando pai e imitando mãe
CCO: Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy
ECD: Beto Rogoski
Direção de Criação: Guilherme Aché
Redator: Bruno Anibal, Guilherme Aché, Henry Mandelbaum
Dir. Arte: Caio Zucchi, Guilherme Costa
Atendimento: Leonardo Balbi, Carlos Alves, Mariana Poeta, Débora Mendes e Leticia Meira
Planejamento: Sumara Osorio, Gabriel Veras, Ana Luiza Mello e Andreia Tavares
Mídia: Luiza Valente, Marcel Santos, Bruno Marangoni, Bruno Abreu, Wanessa Dantas, Isaias Cavalcante
PR: Carlos Alves, Debora Sousa, Gabriel Veras, Paula Ganem, Gabriel Grunewald Loura e Ana Carolina Cesario,
Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Nicole Thedin | Ian Inglez | Bárbara Emery | Guilherme Rodrigues | Bianca Aguiar | Cléo Gonçalves | Raphaela Valentim | Yuri Souza
Produção Digital: SQUARE PIXEL
Direção de Cena: Marcelo Vidal
Diretora de Atendimento: Carol Pivato
Assistente de Direção I: Daniel Reigada
Assistente de Direção II: Carul Derzie
Direção de Fotografia: Leo Angeli
Direção de Arte: Lueli Marks
Direção de Produção: Marcelo Bombarda
Produtor Executivo: Aramis Barros e Rapha Dias
Produção: Fernando Nadai
Figurino: Helena Dib
Produção de Elenco: Giselle Monteiro
Montagem: Hugo Freitas
Composition / VFX: HUB VFX
Motion: Bernardo Ribeiro
Color Grade: André Tavares
Finalização: Hugo Freitas
Produtora de som: Carbono Sound Lab
Produtor/Trilha: Zé Godoy
Desenho de som: Esther Ferreira/Felipe Abreu
Atendimento: Juliana D'Alcantara/Amanda Ricciardi/ Robie Palmari
Coordenação: Lupa Mabuze/Luiza Godoy
Locutora: Jaque Santtos
Data de produção: novembro/ 2022
“Quando é pra ser, é no QuintoAndar”: marca lança nova campanha e traz seus atributos em filme que destaca a jornada por um novo lar  – O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, apresenta “Quando é pra ser, é no QuintoAndar”. Criada em parceria com a GUT São Paulo, a campanha é composta por três filmes que mostram que, na hora de buscar um imóvel, você não precisa só de acaso, destino ou “era pra ser”, mas você precisa também buscar no lugar certo: o QuintoAndar. O filme de estreia mostra que com o QuintoAndar a busca pelo imóvel ideal pode ser encurtada em alguns passos, isso se deve à variada gama de imóveis ofertados pela plataforma, são anunciados cerca de 13 mil imóveis novos por mês, o que corresponde a um imóvel novo a cada três minutos. Baseando-se nesta
facilidade e no acesso aos mais de 20 mil imóveis exclusivos da plataforma, é que se dá a história do primeiro filme, que ilustra a relação entre mãe e filha.
Nova campanha criada pela GUT São Paulo, visa agregar valor ao produto enaltecendo suas facilidades – A mãe abre mão de tudo e está disposta a se mudar para que a filha adolescente consiga realizar o sonho de jogar em um grande time de futebol, com a ajuda do QuintoAndar ela encontra o imóvel ideal e juntas, escrevem uma nova história em um novo lar. O filme, bastante emocionante, é narrado pela atriz que interpreta a mãe da jogadora, que diz ser uma mãe que faz de tudo pelos filhos, mesmo que isso signifique mudar de vida. Começa com as duas em uma rodoviária, iniciando a viagem que irá mudar o destino de ambas. Os próximos filmes da série, que serão lançados sequencialmente nos próximos meses, trazem duas outras histórias igualmente inspiracionais e de rápida conexão com o público. A campanha “Quando é pra ser, é no QuintoAndar” reforça o posicionamento da marca e o compromisso de ser uma plataforma que abre portas para o morar melhor e auxilia seu cliente durante toda a jornada.
As histórias nascem a partir da utilização da plataforma do QuintoAndar – “Para muitos brasileiros, o QuintoAndar já é sinônimo de moradia pela experiência que oferecemos no momento da busca por um novo lar. No último ano, e impulsionados por nosso rebranding, passamos a investir mais numa comunicação 360º e contamos diversas histórias com a plataforma ‘Histórias para Morar’, que trouxe Milton, Thelminha, Rebecca e Martinho, além de clientes reais para dividirem suas experiências de morar. Agora, neste segundo momento, estamos pela primeira vez colocando o produto no centro da comunicação, os três filmes trazem as principais features e facilidades da nossa plataforma, que nos auxiliam, diariamente, a ajudar cada vez mais brasileiros a morar melhor. Nós não deixamos de contar histórias, desta vez, ao invés das histórias nascerem nos lares, as histórias nascem a partir da
utilização da plataforma do QuintoAndar e coloca a ferramenta como grande aliada para escrever as cenas dos próximos capítulos em novos lares”, comenta a diretora de Marketing do QuintoAndar, Flávia Mussalem. Os filmes também materializam algumas das funcionalidades e inovações que a empresa vem implementando em seus produtos, como os mais de 70 filtros, notificação de novo anúncio, farejador de imóveis e muito mais.
Agência global independente, a GUT São Paulo é a responsável pela comunicação de marca do QuintoAndar – O primeiro filme estreou na TV aberta, a nível nacional, durante o intervalo do Fantástico deste domingo, dia 15, e contou com desdobramentos nas redes sociais da marca. O filme hero, de um minuto, será lançado na quinta-feira (19), no intervalo do Big Brother Brasil, programa que tem o patrocínio do QuintoAndar pelo segundo ano
consecutivo. “QuintoAndar é especialista em moradia e o maior conhecedor dos hábitos, desejos e anseios dos brasileiros que querem mudar de casa. Sabemos que a busca por um novo lar é um processo racional de ponderação, mas marcado por muitos sentimentos. Queríamos um retrato real da jornada, por isso, partimos desse conhecimento para chegar em histórias verossímeis que geram identificação, emocionam e transmitem o papel do QuintoAndar em ajudar a realizar o sonho de encontrar a moradia ideal”, afirma Mercedes
Barusso, diretora de estratégia da GUT São Paulo.

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: QuintoAndar
Produto: Institucional
Títulos: Jogadora, 30 Anos e Bailarina
Duração: 1×60’+ 3×30’+ 3×15’+ 3×6’+ 3×5’+ 4x até 15′ (short content)
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux e Murilo Melo
Creative Directors: Julia Mota e Lucas Adam
Creatives: Gabriel Marcondes e Alpho Ramsay, Marcos Bispo e Mariane Almeida
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Maira Bandeira
Account Maneger: Camila Arima
Account Executive: Wellington Faustino
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Mercedes Barusso
Strategist: Tiago Tuiuiú e Eloá Fernandes
Head of Content: Patrícia Moura
Social Strategists: Marcos Vinicius Oliveira e Deyse Albiach
Head of Media & Data: Nathalia Oliveira
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Supervisor: Guilherme Pereira
Media Coordinator: Vanessa Holanda
Media Assistant:Marcio Moraes
Head of Operations: Mariane Goebel
Head of Production: Julia Ramos
Production Manager: Milaine Almeida
Senior Producer: Lincoln Braga
Produtor de Imagem: Rebolucion
Diretora: Carolina Markowicz
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Producers: Mariana Khuri e Paula Sousa
Coordenação de produção: Alexandre Mancen, Erika Andrade e Sarah Moura
Diretora de produção: Magali Heinz e Duda Brito
AD: Juliana Cretella, Juliana Lohman e Mariana Frantz
DOP: Pepe Mendes
Diretora de Arte: Giselle Muller
Coordenador de pós: Fernando Souza
Editor: Tiago Gil
Finalizador: Lucas Marini
Pós produção: Warriors
Correção de cor: Bleach
Produção de Áudio: Evil Twin Music
Direção de produção: Andre Faria, Murilo Faria e Pedro Caldas
Produção: Andre Faria, Murilo Faria, Pedro Caldas, Jimmy Gressler e Luiz Ortega
Atendimento: Juliana Tangary, Lígia Barros e Thais Becker
Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre Davila
Aprovação do cliente
CMO: João Chueiri
Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Gerente de Criação: Mauricio Bina, Bruna Aragão
Gerente de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira
Especialista de comunicação: Lucas Machado, Natalie Rodriguez
Head de Mídia: Vitor Kamada
Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli
Analista de Mídia: Larissa Missae Ishizaki, Raphael Pecorare e Wendy Ferreira
Gerente de Social: Clarisse Medeiros
Analista de Social: Vitor Marques
Coordenadora de Comms&PR: Larissa Camargo

 

 

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