Governo do Espírito Santo promove ações em campanhas criadas pela Ampla

Governo do Espírito Santo promove ações em campanhas criadas pela Ampla – O governo do Espírito Santo lançou três campanhas que tem como objetivo informar e orientar a população do Estado. Todas elas foram criadas pela Ampla Comunicação, do Espírito Santo e têm como temas: Orgulho Capixaba, Volta às Aulas 2023 e Macrodrenagem. Todas as campanhas são compostas por filmes para TV, spots, banners para portais e sites locais, além de estratégia de redes sociais com posts de feed e stories. A campanha Orgulho Capixaba é uma declaração de amor ao Espírito Santo. Com um tom emotivo e envolvente, as peças falam da esperança em tempos ainda melhores, e de confiança no potencial e na força do povo capixaba. O lema escrito na bandeira estadual “trabalha e confia” fez parte da narrativa, que traz muitos motivos para os capixabas se orgulharem de viver no Estado. As
obras, programas e ações do Governo, que se articularam para garantir a transformação em curso no estado foram mencionadas de maneira sutil, fugindo dos modelos tradicionais das campanhas de prestação de contas.

Ficha Técnica
Orgulho Capixaba
Cliente: SECOM-ES
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: André Muhle e Rogério Campos.
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti e Hector Caliman
Produção: Humberto Wanke
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Tamyres Mayer
Produção de vídeo: Audio Visual
Aprovação: SECOM-ES

Com a volta às aulas, “A nova temporada já vai começar” – Já para a volta às aulas, a Ampla desenvolveu uma campanha com foco na rede pública de ensino. Além de informar a data de início do ano letivo, as peças mostram que os estudantes vão encontrar ambientes seguros e acolhedores para eles e para os professores. As escolas foram reformadas, laboratórios foram montados e os profissionais foram capacitados. Para tratar o assunto de forma envolvente e inusitada, a campanha busca referência nos lançamentos de séries televisivas e, principalmente, das já tão difundidas plataformas de streaming. Vem daí o
conceito “A nova temporada já vai começar”. A ideia é atrair a atenção dos alunos, despertando, neles, a vontade de fazer parte de tudo aquilo que está sendo apresentado.

Ficha Técnica
Volta às aulas 2023
Cliente: SECOM-ES
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: André Muhle, Bruno Reis, Thauana Moreira, Thaina Bonfá.
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti e Hector Caliman
Produção: Humberto Wanke
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Head de Atendimento e Operações: Tamyres Mayer
Produção de vídeo: Light Pixel
Aprovação: SECOM-ES
A campanha Macrodrenagem mostra os investimentos do Governo em obras – Por fim, a campanha Macrodrenagem tem como objetivo informar à população capixaba os investimentos que o Governo do Espírito Santo vem fazendo para evitar a ocorrência de enchentes e as consequentes inundações que atormentam diferentes municípios, no período crítico das chuvas. São obras de macrodrenagem, contenção de encostas, dragagem de canais e limpeza de galerias, além da implantação de estações de bombeamento e de sistemas de monitoramento do clima, entre outras iniciativas. Os investimentos realizados já apresentam resultados, mas o trabalho continua e ainda há muito a ser feito por todo o estado.

Fichas técnicas
Macrodrenagem
Cliente: SECOM-ES
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: André Muhle, Bruno Reis e Rogerio Campos
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti e Hector Caliman
Produção: Humberto Wanke
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Tamyres Mayer
Produção de vídeo: On Filmes
Aprovação: SECOM-ES
Na Brasa, novo reality da TV Vitória / Record TV estreia como líder de audiência – A TV Vitória / Record TV estreou no último sábado (28) seu novo reality gastronômico, o Na Brasa, uma competição de assadores que vai eleger aquele que faz o melhor churrasco do Espírito Santo. Serão seis episódios, todo sábado, às 14 horas, até o dia 4 de março de 2023.  O primeiro episódio do programa foi líder de audiência, com pico de 9 pontos e média de 7,7, de acordo com dados da Kantar Ibope Media. Alessandro Eller é o apresentador do programa. Ele é uma das maiores referências da gastronomia capixaba. O chef, que há mais de 10 anos está à frente de programas de culinária na TV, também é coordenador do curso superior de Gastronomia e do curso de Panificação na Universidade Vila Velha. Recebeu o título de Embaixador da Gastronomia Capixaba em 2016 e organiza os principais festivais
gastronômicos do Espírito Santo, como o Santa Teresa Gourmet, a Festa da Lagosta de Marataízes, o Itaúnas & Sabores, entre outros.
Competição reúne assadores de todo o estado e vai premiar o que fizer o melhor churrasco em seis episódios  – “O churrasco é preferência nacional, e no Espírito Santo não é diferente. O capixaba é apaixonado por uma carne na brasa. Por meio do reality, vamos apresentar e ensinar as técnicas de preparo do churrasco, além de formas de tempero e dicas que vão fazer sucesso na sua casa”, afirma o chef.  No comando do reality estará ainda o
mineiro Edd Campos, que vive em Vitória e é mestre churrasqueiro por paixão. Edd é especialista em fogo de chão e parrilla. Iniciou sua caminhada em 2016 e desde então ministra workshops, presta consultorias, atende eventos corporativos, confraternizações e participa ativamente dos maiores festivais de churrasco do Brasil e fora do país. Participou de alguns programas de grande relevância na TV aberta e fechada. Nos últimos anos, tem se dedicado a fomentar a cultura do churrasco. Referência no segmento, sua ideia é demonstrar técnicas de cocção com diferentes tipos de alimentos, trazendo sempre a lembrança, uma memória afetiva tendo o fogo como protagonista.
Um programa que vai acrescentar muito em informação sobre o universo do churrasco – “Uma das comidas mais universais é o churrasco. E essa paixão nacional agora vai estar na tela da TV Vitória. Os capixabas terão oportunidade de conhecer as infinitas possibilidades de preparo que cada competidor vai apresentar, cada um com sua receita e sua técnica. Será
incrível”, celebra Edd Campos.  Segundo ele, o público pode conferir um programa que vai acrescentar muito em informação sobre o universo do churrasco. “Estou muito feliz de participar desse projeto incrível. Desde 2016 tenho percorrido o Brasil nos maiores festivais de churrasco representando o Espírito Santo, me tornei uma referência no segmento atuando no Brasil e fora do país. Com toda essa experiência que adquiri, posso garantir que teremos
uma competição de altíssimo nível.”  Quem também está presente em todos os episódios é Saulo Simonassi e Banda, que, com muito rock nacional e internacional, fecha os blocos dos episódios.
O cenário do Na Brasa foi montado na Casa Mizzi em Vitória – onde os nove participantes participam das dinâmicas. Em cada episódio, os assadores enfrentam desafios que colocam suas habilidades técnicas à prova. Uma proteína é o tema principal e são mostrados todos os cuidados na escolha, manipulação, temperos e técnica na hora de ir para brasa. Inicialmente, os competidores se organizam em três trios para pontuar e disputar a permanência no reality. O grande assador vai levar para casa um prêmio de R$ 10 mil brutos, sendo R$ 5 mil em dinheiro e R$ 5 mil em mídia nos veículos da Rede Vitória. O Na Brasa junta-se ao grupo de realities gastronômicos da TV Vitória / Record TV. Além dele, a emissora realiza anualmente o Chef de Família (cinco temporadas) e  o Mais Doce (três temporadas). E nas redes sociais, os realities estão juntinhos, com conteúdos disponibilizados no Instagram @rededesabores, onde é possível conferir tudo o que rola em cada um deles, acompanhar bastidores e conferir as receitas e dicas de cada episódio. O Na Brasa será exibido todos os sábados, de 28 de janeiro a 4 de março de 2023 na TV Vitória / Record TV sempre às 14 horas. Também é possível assistir aos episódios no YouTube, no canal Realities TV Vitória. E no perfil @rededesabores no Instagram você já fica por dentro de tudo o que rola no Na Brasa.

Por trás das câmeras… bastidores – E para fazer tudo isso acontecer, o Na Brasa conta com um time de peso que atua na direção, produção e divulgação do reality nas redes sociais. Um dos diretores do Na Brasa, ao lado de Guilherme Maia, Ed Lobo, que é um entusiasta da gastronomia, afirma que o reality está sendo pensado para que todos possam participar do projeto, desde os participantes aos espectadores. “Vamos ter challenges especiais para que
os espectadores  possam se sentir dentro do reality, então, fiquem atentos nas redes sociais do programa que teremos muitas surpresas”, revela. Priscilla Magna, que comanda o perfil Viver de Comida, é a embaixadora do Na Brasa nas redes sociais e promete dias quentes no perfil de Instagram @rededesabores. “Eu estou muito feliz e ansiosa em poder ser a embaixadora do primeiro reality de assadores do Espírito Santo. O programa tem um formato
que também vai apostar nas redes sociais como forma de interagir com o público amante da gastronomia e do churrasco. A galera pode esperar que vai ter muito conteúdo de bastidores, receitas e trajetória de cada participante dentro da competição. E já aviso para vocês que quem entra com o pensamento de só participar no primeiro episódio já muda de ideia e quer dar tudo de si para vencer e ir até o final”, diz.

Arrecadação de doações no Shopping Vitória para vítimas de enchentes em Mimoso do Sul – A partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro até domingo, 05 de fevereiro, uma carreta da  MMA Transportadora estará no estacionamento do Shopping Vitória recebendo donativos para as vítimas das fortes chuvas que aconteceram em Mimoso do Sul, na região Sul do Espírito Santo. O caminhão ficará localizado no estacionamento externo, ao lado do
restaurante Camarada Camarão. O horário para a entrega das doações será das 10h às 20h. Com os estragos causados pelo temporal, a prefeitura de Mimoso do Sul decretou situação de emergência e estado de calamidade pública nas áreas afetadas. Entre os itens de maior necessidade das famílias desalojadas estão alimentos não perecíveis, roupas de cama e banho, fraldas (infantil e geriátrica), produtos de limpeza e água potável.  Esta campanha é
uma parceria do Shopping Vitória com a MMA Cargas Expressas.
Senac-ES lança trilha de cursos para inovação – Fomentar, inspirar e inovar são algumas das diretrizes do projeto “Trilha de Inovação”, que acaba de ser lançado no mercado pelo Senac-ES. A nova iniciativa faz parte do plano educacional do Hub Senac-ES, cujas obras de implementação do espaço físico do centro de inovações seguem em ritmo acelerado na unidade do Senac em Vitória. A trilha de cursos é composta por quatro etapas, sendo a primeira com duração de 20 horas.   A etapa Ideação engloba os temas brainstorming e design thinking.  A segunda, denominada Validação, com carga horária de 20h, aborda testagens e eficiência. Já a terceira etapa é de Apresentação, com duração de 24h. Nesta fase, os alunos aprendem sobre pitch e ferramentas de apresentação de negócios e ideias e gestão de parcerias, investidores e aceleração do negócio.

Implementar e expandir a cultura da inovação nas mais diversas áreas –  A última etapa chamada de Implantação e Maturidade tem duração de 36h e envolve aspectos da jornada da experiência do cliente, performance, suporte e atendimento, além de framework e indicadores. Os cursos serão oferecidos na unidade Senac da avenida Beira-mar, em Vitória, sendo direcionados a profissionais que desejam dinamizar suas carreiras apostando na inovação para o crescimento.  Segundo o diretor regional do Senac-ES, Richardson Schmittel, o projeto “Trilha de Inovação” tem como desafio implementar e expandir a cultura da inovação nas mais diversas áreas, principalmente nos segmentos do comércio, bens, serviços e turismo do Espírito Santo. “Nosso hub está em fase inicial de estruturação física e chegará ao mercado para promover uma forte interlocução entre escola e mercado, ancorando projetos e ideias transformadoras e que resultem em eficiência, desenvolvimento de talentos e expertises para o aproveitamento das empresas”.
Mynd expande projeto Potências! e abre novas oportunidades para a comunidade negra – Consciente de que os assuntos relacionados à diversidade racial não são uma estratégia sazonal, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, expande o projeto Potências!, que iniciou como uma premiação em 2021, para novas frentes de atuação ao longo de 2023. Entre as iniciativas lideradas pelo publicitário e diretor artístico
da empresa, Julio Beltrão, estão: Novas Potências!, escola exclusiva para criadores pretos de conteúdo; Banco de Potências!, um sistema de talentos negros das mais diferentes áreas que vão da comunicação e produção audiovisual ao marketing de influência; Plataforma Potências!, espaço com diversos conteúdos e discussões sobre a comunidade negra; e Consultoria Potências!, que vai ajudar empresas no entendimento sobre o assunto e na contratação de profissionais em todo o Brasil.

Escola para influenciadores, banco de talentos, consultoria e plataforma de conteúdo – Além disso, Beltrão continua à frente do Squad Potências!, que é composto por influenciadores pretos e periféricos de grande alcance, relevância e engajamento, e do Prêmio Potências!, que enaltece personalidades pretas que se destacaram ao longo do ano. Com a expansão do projeto, a Mynd reforça o seu DNA de diversidade e traz mais impacto e
visibilidade para a negritude brasileira, que, segundo estudo feito pelo Instituto Locomotiva, em parceria com o Instituto Feira Preta e com o apoio do Itaú, movimenta mais de 1.7 trilhões de reais anualmente. “Ainda estamos no caminho para transformar o marketing de influência em um mercado mais inclusivo. Por uma série de fatores, que vão dos convites das marcas às
entregas de algoritmo das plataformas – que geralmente são confusos de entender -, as pessoas consomem menos criadores pretos. Então, todas as nossas iniciativas vão ajudar a trazer uma maior visibilidade para os profissionais e ajudar as empresas a entenderem esse processo de potencialização”, revela Julio Beltrão, diretor artístico da Mynd.

Será uma espécie de escola exclusiva para criadores pretos de conteúdo Nos últimos anos, o consumo de produtos e serviços para a negritude vem aumentando com o surgimento de projetos como o Quintal Dos Prettos, Numanice, Tardezinha, Afropunk e Batekoo. Pensando nisso, a Plataforma Potências!, através das redes sociais, TV aberta e streaming, cobrirá os principais eventos e acontecimentos da comunidade. O projeto terá um squad de apresentadores e perfis de entretenimento que irão trazer do Rap ao MPB, do Lollapalooza ao Afropunk e do geek ao Carnaval. Já o Novas Potências! chega como uma experiência imersiva para aquele creator preto que está começando ou quer se profissionalizar. “Será uma espécie de escola exclusiva para criadores pretos de conteúdo. Aqui teremos uma série de ações como workshops, programas de networking e treinamentos personalizados para potencializar novos nomes no mercado. Já contamos com um time de treinadores que entendem do assunto e de marcas que estão dispostas a patrocinar esses influenciadores”, explica Beltrão.

Banco de Potências!, uma plataforma de cadastro de profissionais pretos de diversas cidades do Brasil – Alinhado com os valores da empresa, que, desde 2017, possui mais de 50% de funcionários pretos, a Mynd traz também o Banco de Potências!, uma plataforma de cadastro de profissionais pretos de diversas cidades do Brasil, que atuam desde atividades mais técnicas até as mais artísticas, e que serão oferecidos às marcas; além da Consultoria
Potências!, que terá a missão de ajudar as mais diversas empresas na ampliação do seu quadro de funcionários para obter um maior entendimento sobre a importância da inclusão.  Segundo Fátima Pissarra, CEO da Mynd, essa atitude reforça o pioneirismo da empresa nesse movimento de inclusão. “Há mais de cinco anos, colocamos em prática diariamente a missão de dar mais voz e espaço para a comunidade negra no Brasil. Pensando em iniciativas que impactam toda a cadeia, queremos fazer a diferença desde a contratação de profissionais pretos nas empresas, para que os projetos pensados tragam mais representatividade, até o apoio aos criadores que ainda sofrem com a resistência das marcas para contratá-los. Com muito trabalho e persistência, conseguimos fazer da Mynd uma empresa diversa na prática.
Agora estamos aqui para unir esforços e levar esse diferencial para ainda mais instituições”, explica.  Seja nas ruas ou nas avenidas, Brahma anuncia patrocínios nos maiores Carnavais do Brasil – Depois de dois longos anos sem a folia completa pelas ruas do país, Brahma abre alas para o Carnaval 2023 e vai ajudar a viabilizar toda essa paixão carnavalesca com diversos patrocínios pelo país. A presença da marca vai estar nos carnavais de Rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, como cerveja oficial, com os patrocínios dos
camarotes Brahma Nº1, na Sapucaí, Bar Brahma, no Anhembi, Camarote Brahma Salvador, e nos principais blocos que fazem a festa em Belo Horizonte e o Galo da Madrugada em Recife. Com os patrocínios e apoios, a cerveja Nº1 convida todos os brasileiros a transbordar Brahmosidade, aquela Brasilidade que só nós sabemos e temos, pelas ruas de todo país. “Pela primeira vez em nossa história de mais de 130 anos, vamos participar das festas espalhadas pelo Brasil, isso é um marco importante, ainda mais em um Carnaval que volta
a sua plenitude após dois anos de interrupção. É no Carnaval que mostramos nosso melhor lado como brasileiros, é nele que nos unimos atrás de blocos pelas ruas do país, que mostramos em nossa campanha e ações com o consumidor toda nossa criatividade e alegria e isso, só quem é brasileiro consegue fazer”, comenta Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma
Marca entra em cena para ajudar a viabilizar a festa brasileira, para que as pessoas possam transbordar sua Brahmosidade em vários carnavais do Brasil – “O Carnaval é o principal momento cultural brasileiro. Ele nos une em torno da nossa identidade, das paixões do nosso povo e tradições. Esse ano, Brahma abraça o carnaval no Brasil de forma inédita, apoiando carnaval de rua de várias cidades, blocos e artistas, além de levar o camarote mais
emblemático para as principais capitais. Queremos não só proporcionar as melhores experiências para o consumidor e folião, mas também pensar no ecossistema que envolve um dos maiores eventos do mundo”, afirma Felipe Bratfisch, diretor de patrocínios e marketing de experiências da Ambev. A marca já deu indícios do que vem por aí. Recentemente, Brahma anunciou a volta do Carnaval de Rua nas alturas. Em Salvador, logo após a contagem regressiva e queima de fogos que celebrou a chegada de 2023, Brahma
promoveu um show de drones, informando a frase: “Já é Carnaval em 2023. A folia vai voltar para as ruas. Um brinde, Brahma”.
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BRAHMOSIDADE POR TODO O PAÍS 
São Paulo Pela primeira vez, Brahma será a cerveja oficial do Carnaval de Rua de São Paulo, além de patrocinar mais de 15 blocos, que misturam estilos e cultura para conectar em torno de 1,6 milhão de pessoas no maior carnaval de rua do Brasil. Além disso, também haverá Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi.

Rio de Janeiro – Brahma é a cerveja oficial do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro. A chegada à folia aconteceu em 2020, último ano de celebrações oficiais antes da pandemia, e renova sua atuação, pela segunda vez consecutiva, em um dos carnavais mais tradicionais do país. Além da Sapucaí, são mais de 20 bloquinhos de ruas, com as principais atrações da cidade.

Salvador – Brahma é a cerveja oficial do Carnaval de Salvador e estará presente nos três circuitos oficiais da festa além dos circuitos alternativos e dos carnavais de bairro. Este ano os carnavais de Cajazeiras, Pelourinho e Periperi, vão contar com a cremosidade que só a Brahma tem. O ponto alto da ação será o carnaval de Cajazeiras, um dos maiores bairros de Salvador, onde a Brahma assinará o palco oficial e levará atrações de peso para animar  a
festa, como Léo Santana, que abrirá a programação soteropolitana já na quarta-feira de pré-carnaval, no chamado Circuito Invertido.

Florianópolis – A programação oficial do Carnaval de Rua da Prefeitura de Florianópolis conta com shows nacionais na Arena Carnaval Brahma Floripa, no Centro Histórico, e dezenas de blocos espalhados pelos bairros, de norte a sul da ilha. Palco principal dos três dias de festa traz Kevin O Chris, Grupo Clareou, Pixote, Jammil e Pocah para a alegria dos foliões.
Chris Flores estrela nova campanha da Havan – Em comemoração ao Dia do Consumidor (15 de março), a apresentadora do SBT Chris Flores é o rosto da nova campanha da rede de lojas Havan. A campanha, produzida pela produtora brasileira Catalunya Filmes, foi inteiramente gravada em Itajaí (SC) durante os dias 21 e 22 de janeiro dentro do conceito “A Havan tem tudo para o cliente mais amado do Brasil”. O projeto inclui vídeos institucionais e
promocionais que mostram situações em que a Havan se faz presente na vida dos clientes.  “A campanha será para TV e internet, um público diversificado e muito amplo. Nosso foco foi mostrar a praticidade de encontrar tudo em um só lugar, facilitando a vida de quem compra”, conta Caio Bocuti, CEO da Catalunya Filmes.   A campanha começa a ser exibida em fevereiro. Fazem parte da equipe de produção Caio Bocuti, João Bocuti, Chris Flores, Bernardo Tomsons, Rafael Dall Anesse, Pérola Ceron, Joziana Kulmann, Ariane Vechini,
Lincoln Vasconcelos, Ana Paula Mellão e Diego Ribas.
Burger King® lança combo Stacker LOUD com produtos inéditos – A rede de fast food Burger King® se uniu mais uma vez com a LOUD, uma das maiores organizações de esports do mundo, para um lançamento especial e inédito neste início de ano, o combo Stacker LOUD. A marca convida os consumidores de todo o Brasil a experimentarem a novidade, que vem acompanhada da batata frita Hashfries, e também a conhecerem a loja temática na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 633, idealizada e produzida em parceria com a Agência Haute. O sanduíche Stacker LOUD traz na composição as Hashfries, batatas fritas em formato de hashtag, que são super macias por dentro e crocantes por fora, além do pão com gergelim, dois hambúrgueres, uma fatia de queijo sabor cheddar, três fatias de bacon e molho Stacker. O lançamento em conjunto com a LOUD reforça ainda mais a presença do Burger King® no território gamer e tem como estratégia a constante busca por inovações e ampliação do diálogo com diferentes segmentos e públicos. A marca apostou ainda na criação de uma loja temática na Avenida Paulista, personalizada com os espaços imersivos do universo da LOUD, que poderá ser visitada até o dia 23 de fevereiro. O combo Stacker LOUD está disponível no cardápio de todos os restaurantes do país pelo preço de R$ 37,90 via balcão e R$ 34,90 pelo Clique e Retire.
Kaus anuncia a chegada de Cris Streciwik como diretora de cena – Lançada no mercado em setembro do ano passado, a produtora Kaus anuncia a chegada de Cris Streciwik como diretora de cena. O trabalho da diretora é conhecido pela mistura entre referências pessoais, experimentalismo, passado e futuro, sempre criando uma linguagem única e proprietária. Tudo isso com um toque fresh e sensorial, trazendo às narrativas um viés contemporâneo que cruza a fronteira entre verdade e ficção constantemente. Não é à toa que seus clipes e filmes transportam quem os assiste para universos específicos. Com Duda Beat, por exemplo, para o telão da última turnê da artista, Cris criou uma identidade visual para cada música e transformou tudo isso no clipe de “Tocar Você”. Em 2021 foi a vez do clipe de “Meu Pisêro”, outro hit de Duda Beat, e “No Que Vai Dar”, do artista Jeremaia, ambos indicados no Berlin Commercial.

Uma diretora de cena premiada – Cris também foi indicada a “Best Music Video Director” e “Best New Director” no WME Awards (Women&Music Events Awards). Seu último trabalho para Sennheiser (via Ogilvy Amsterdam), e outros como de Spotify, Chivas Regal, Neutrogena, Gillette, Mercedes-Benz, Avon, Natura e Netflix, deixam claro que, hoje em dia, para ser relevante a propaganda precisa ser não só́ pensada, mas filmada e planejada como
conteúdo e linguagem. “Eu acredito que audiovisual é para ser instigante e especialmente lindo. E para que isso se materialize não basta dirigir, você precisa de um time. E foi isso que eu vi na Kaus, um supertime, com um superfoco”, diz a diretora sobre a sua chegada à produtora. Thiago Mascarenhas, sócio e produtor executivo, complementa: “A chegada da Cris consolida ainda mais o nosso posicionamento. O portfólio dela carrega muita identidade e versatilidade, nos colocando ainda mais próximos de nossos parceiros para futuros projetos com marcas e clientes dos mais variados segmentos”. O casting de diretores da Kaus também é composto por Del Reginato, Steve Bruno, Vivi Bacco, Poli Feulo e Johnny Massaro.

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