Campanha de reposicionamento de Itaú Personnalité reúne grandes estrelas nacionais para contar sobre a nova proposta de valor do segmento –

Passando por uma reestruturação de marca, o Itaú Personnalité, segmento exclusivo do Itaú Unibanco, começou 2023 apresentando um novo visual, incluindo um novo logotipo, além de uma nova proposta de valor, que vai desde um novo modelo de atendimento até uma conta internacional.

Para comunicar as recentes mudanças de posicionamento, a campanha assinada pela GALERIA. ag reuniu grandes estrelas nacionais e internacionais, que teve Lewis Hamilton estreando a primeira fase, e agora apresenta Seu Jorge, Bia Haddad Maia, Débora Nascimento, Marcos Veras e Camila Coutinho na segunda fase da campanha.

Plataforma de comunicação criada pela GALERIA. ag teve início com Lewis Hamilton – “Ao longo do último ano, nós realizamos uma revisão completa na proposta de valor do Itaú Personnalité, possibilitando um parceiro ainda mais completo e que fosse referência para os nossos clientes e para o mercado”, explica Eduardo Tracanella, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

“Junto com a área de CRM do banco, nós entendemos quais eram as personas que representam os nossos clientes. A partir delas, montamos o nosso squad. A Bia Haddad Maia, por exemplo, reflete a persona esportista, enquanto a Camila a empresária. E cada personalidade vai representar um benefício do banco que mais se destaca no seu dia a dia. Bia mostra o quanto o app do Personnalité permite que ela faça a gestão da sua vida financeira, não importa onde ela esteja. Enquanto o Seu Jorge conta sobre como a conta internacional auxilia a sua carreira artística ao redor do mundo”, finaliza o Diretor.

Os filmes mostram as facilidades que o Itaú Personnalité proporciona na gestão da vida financeira – Sob o slogan “Sempre em Movimento”, a campanha faz um aprofundamento nos benefícios do Itaú Personnalité.

Os cinco filmes, dirigidos por Alex Gabassi — diretor que já esteve à frente de episódios da famosa série The Crown — e protagonizados pelas personalidades, apresentam diversos benefícios proporcionados pelo banco aos usuários.

Os filmes de 30”, produzidos pela O2 Filmes e Satelite Audio, serão veiculados na TV aberta e fechada, e mostram as facilidades que o Itaú Personnalité proporciona na gestão da vida financeira, como de Seu Jorge, um cantor com carreira internacional; da Bia Haddad Maia, maior tenista brasileira da atualidade; de uma atriz com muitas responsabilidades como a Débora Nascimento; de Camila Coutinho, uma empresária cheia de ideias de negócios; e de Marcos Veras, um ator e roteirista, que acaba de se tornar pai.

A participação de Seu Jorge, nesta segunda fase da campanha ainda faz uma referência ao filme de Lewis Hamilton, com o easter egg do boné azul do Itaú Personnalité utilizado pelo piloto na estreia da campanha.

A campanha também se desdobra para o universo digital – “Durante as gravações de cada filme, queríamos demonstrar o dia a dia das personalidades, quem são elas para além do que já conhecemos pelas redes sociais e televisão, e como o leque de serviços do banco se adequa às necessidades do seu cotidiano”, comenta Rafael Urenha, sócio fundador e CCO da GALERIA. ag.

“Com a direção de Alex Gabassi, adotamos um estilo documental que não ficasse tão agarrado aos roteiros, para que as narrativas se adaptassem melhor a cada cliente, como de fato o banco faz. Usamos também o recurso da quebra da quarta parede em algumas cenas, proporcionando uma maior interação entre as estrelas da campanha e os espectadores”.

A campanha também se desdobra para o universo digital, com conteúdo e parceria com influenciadores, assim como mídia OOH (Out-of-Home), tudo criado e desenvolvido pelo time da GALERIA. ag.

FICHA TÉCNICA

Agência: GALERIA. ag
Cliente: Itaú Personnalité
Produto: Personnalité
Campanha: Sempre em movimento
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó e Rafael Caldeira
Direção de Criação: Arthur Lobão
ACD: Mario Cintra e Rodrigo Bonfim
Criação: Mario Cintra, Rodrigo Bonfim, João Batista, Thiago Botini, Huanayra Alexandre, Arthur Lobão, Tiago Zanatta, Rafael Urenha, Phil Daijó e Rafael Caldeira
Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Gabriela Mongiat, João Santana e Beatriz Nannini
Planejamento: Pedro Cruz, Carolina Melo, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Sophie Soares, Mariana Sena, Thais Mota e Beatriz Lima
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Henrique Arakaki, Thais Koenig, Nadia Araújo, Lais Barros, Veronica Ramos, Gabriel Codina, Marcella Gama, Rachel Sandrini e Thiago Rodrigues
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Projetos: Marione Oliveira e Luiz Gustavo Aves
Social e Influência: Fernando Sahb, Marcello Pereira e David Souza
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Beatriz Brandão e Ana Ananias
Produção Gráfica: Durval Brum e Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa e Marcos Moura
Produção Digital: Gessica Sales, Stephanie Modesto e Marcos Moura
Tratamento de imagens: Cesar Bonfim
Aprovação do Cliente: Eduardo Tracanella, ThaizaAkemi, André Azevedo, Aline Bozzi, MafeCandeloro, Heloísa Dall’Oca e Bob Friandes
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Alex Gabassi
Executive Producer: Flávia Zanini e Ed Tamachiro
Assistentes de produção executiva: Fernanda Figueiredo, Tiemi Fujise e Raffaela Piantino
Atendimento: Rejane Bicca, Malaika Cipriano e Carolina Moyses
AD: Kaka Gonçalves e Toni Diniz
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Diretor de Arte: Marcelo Escanuela
Figurinista: Juliana Prysthon, Marcelo Sommer, Larissa Lucchese e Fernando Batista
Diretor de Produção: Fabinho Monteiro
Produção de Elenco: Bruno Ricci
Montador: Rami D’aguiar, Beto Araujo, Ivan Goldman e Victor Cohen
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho
Atendimento: Daniel Chasin, Fernanda Costa
Produção Musical: Charly Coombes, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Pedro Kremer da Motta e Adilson Koiti
Finalização: Carla Corne, Vithor Moraes, Ian Sierra, Iran Ribas, Arthur Dossa
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Beatriz Vieira e Letícia Oliveira

Páscoa na Cakes & Bakes Family – A Páscoa se aproxima e chegou a hora de escolher as delícias especiais para a data.

A Cakes & Bakes Family – confeitaria capitaneada pela nutricionista e confeiteira Renata Póvoa – traz seus tradicionais ovos de colher, cupcakes e kits kids e vem com algumas novidades de dar água na boca: a barra de chocolate e cenoura em chocolate recheadas, além do bolo com topper de coelho e a caixa sortida com chocolates em formato de personagens da Disney.

Os ovos de colher são o carro chefe e Renata diz que não podem faltar: “Já é tradição e os kit kids este ano vem com o brigadeiro de preferência, e balas Finn para as crianças decorarem”, explica a confeiteira.

A pipoca gourmet continua no cardápio – Entre as novidades, Renata criou a cenoura e barras de chocolate recheadas.

“A barra com chocolate artesanal já é uma tendência e o diferencial é o recheio à escolha do cliente, e a cenoura, que vem recheada com bolo de cenoura e brigadeiro”, pontua a confeiteira.

Completando as opções da Cakes & Bakes, a pipoca gourmet continua no cardápio e Renata também incluiu o bolo com topper de coelho.

“Trouxe os bolos que são meus queridinhos, com o topper em formato de coelho, que fica muito legal e é uma ótima opção para a reunião das famílias”, ressalta Renata.

As encomendas podem ser feitas até o dia 05 de abril, pelo telefone (27) 99297 9654 e as entregas/retiradas serão feitas até o dia 07 de abril, às 12 horas.

Mike’s Ice é a nova patrocinadora do Tardezinha – Se tem música boa e diversão, tem Mike’s! A marca, que na última semana iniciou um passeio pelos anos 90, ao descongelar um dos maiores hits da época para assumir de vez a personalidade “Ice”, agora vai pagodear pela década, patrocinando um dos maiores festivais do estilo no Brasil, o Tardezinha.

E, para iniciar os trabalhos, Mike’s garantiu o esquenta no quiosque da marca, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com direito a pocket show do Feyjão e participação especial do Douglas Silva.

No evento, que aconteceu no último sábado (25), com muito sol e diversão para o público que passava por lá, a marca realizou sorteio de ingressos para o primeiro show do festival.

O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza. “Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.

O primeiro show com a parceria ativa será realizado no próximo sábado, 01 de abril, no Parque Olímpico, localizado na Barra. Mas Mike ‘s vai embarcar na batida do pagode e vai estar presente em todos os eventos do festival.

“Painel PJ”, do Banco do Brasil, ganha papel em enredo de ‘Vai Na Fé’ – Líder de audiência no horário das sete, a novela ‘Vai Na Fé’, da TV Globo, ganha um novo personagem.

No último sábado (25), a trama assinada por Rosane Svartman, trouxe o “Painel PJ”, plataforma exclusiva do Banco do Brasil, para o núcleo que conta a emocionante história de Sol (Sheron Menezzes), que vendia quentinhas no Centro do Rio de Janeiro para sustentar sua família até decidir seguir com o sonho da carreira artística.

Na trama, com a ajuda de sua filha Jeni (Bella Campos) e da melhor amiga Bruna (Carla Cristina), Sol irá formalizar o negócio de quentinhas depois conhecer a plataforma “Painel PJ”, do Banco do Brasil, que ajudará a manter o negócio rodando a todo vapor, enquanto também se dedica à sua carreira de dançarina.

A ação que foi ao ar no sábado contou também com um break estendido de 30″ especial em que Jeni apresentava o painel PJ para a mãe (Sheron Menezzes) e a avó (Elisa Lucinda).

Ferramenta exclusiva do BB é destaque em novela – A ideia é oferecer para a audiência a oportunidade de conhecerem a solução financeira que ajuda micro e pequenos empreendedores a organizarem as finanças de suas empresas, oferecendo soluções e produtos adequados para o negócio de forma gratuita.

O “Painel PJ” passa a ser o personagem principal em inserções de merchans do Banco do Brasil na dramaturgia. Com as inserções, a marca aproveita a oportunidade para gerar novas conversas e ampliar seu público.

“O Banco do Brasil vem de um movimento de marca que busca se conectar com novos públicos, inovando em nossa forma de comunicar. Esta ação é uma grande oportunidade para entrar na casa dos brasileiros oferecendo soluções que podem mudar o cenário financeiro”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

As ações, criadas em parceria com a Globo e assinadas pela WMcCann, integram a campanha de Reorganização Financeira, recentemente lançada pelo Banco do Brasil, que tem como principal objetivo apresentar soluções práticas, reais e modernas para os brasileiros se reorganizarem financeiramente.

Ativações de conteúdo – Para potencializar a campanha de Reorganização Financeira, o Banco do Brasil aposta em formatos diferentes para comunicar suas soluções “Minhas Finanças”, para pessoa física, e “Painel PJ”, para micro e pequenos empreendedores.

Além das ações assinadas em parceria com a TV Globo e com a atriz Sheron Menezzes, a marca ganhou repercussão, recentemente, nas redes sociais, com uma ação ao lado da humorista Thati Lopes, que trouxe conteúdos exclusivos da campanha para plataformas digitais, conectando a marca com o público jovem.

Zé entrega tudo! Em ação no canal oficial do Galvão Bueno no YouTube, Zé Delivery entregou diversão, descontos e entrevista exclusiva com o craque Vini “Zé” Jr. – “Olha o que ele fez, olha o que ele fez”. “Haaaja coração”, entre outros. Os famosos bordões, que viraram marca registrada e são utilizados nas mais diversas ocasiões, poderão ser ouvidos novamente no canal oficial do narrador no YouTube – o Canal GB.

E para comemorar a estreia, o Zé Delivery, em ação no canal, entregou ao narrador uma entrevista exclusiva com ninguém mais ninguém menos do que o craque da Seleção Brasileira que representa os milhões de Zé’s em campo – Vinícius José Paixão de Oliveira Junior, ou melhor, o Vini “Zé” Jr, embaixador da marca, além de oferecer cupom de descontos e muita diversão durante a transmissão do jogo entre Brasil e Marrocos no último sábado (25).

A dinâmica da ação contou com uma entrevista exclusiva do narrador com o craque Vini “Zé” Jr., antes do início da partida. No fim do bate-papo, o jogador disse para Galvão que já havia realizado seu pedido no app e que estava esperando uma surpresinha.

Ativação aconteceu durante a estreia do Canal GB, que transmitiu o jogo da Seleção Brasileira contra o Marrocos – A entrega especial foi realizada pela ex-árbitra Fernanda Colombo, que em parceria com o Zé Delivery se vestiu de entregadora e presenteou o narrador com uma placa do YouTube com referência a conquista, naquele momento, de 100 mil inscritos no canal, cupom de desconto para os torcedores que acompanham o jogo pelo canal para compras de produtos no app e bebidas geladas para o Galvão e equipe que participou da transmissão.

“O Zé, assim como o futebol, é sobre entregar momentos de diversão, de alegria, e não poderíamos deixar de prestigiar quem tanto nos emocionou e nos fez gostar ainda mais do esporte mais inclusivo e democrático do mundo. É uma honra pra gente participar da estreia deste projeto do maior narrador de todos os tempos. E claro, se tem futebol, o Zé Delivery entrega tudo!”, disse Luiza Moura, Diretora de Mídia do Zé Delivery.

A ação da marca com o canal GB, desenvolvido pela Play9, reforça a estratégia do Zé Delivery em apoiar e incentivar o futebol brasileiro com ativações que tiveram início no ano passado, com patrocínio da CBF, parceria com o Vini Jr., lançamento do programa Cashback do Zé, ações na final da Copa do Brasil, entre outras, e que terão continuidade este ano.

Budweiser distribuiu Bud Zero “na faixa” durante os três dias de Lollapalooza – Se depender de Budweiser, cerveja oficial do Lollapalooza Brasil, a comemoração da décima edição do festival, ficou pra história! E não apenas pelos grandes shows.

Como uma verdadeira hitmaker, a marca inovou com os fãs da música e distribuiu Bud Zero na faixa para os Lollers do evento.

Para conseguir dar conta, só mesmo com um big contêiner cheio de Bud Zero localizado nas entradas e saídas do autódromo de Interlagos, em uma das maiores iniciativas de experimentação de cerveja durante um festival no país.

Além dos contêineres, seis carrinhos lotados dentro do autódromo de Interlagos passaram oferecendo a melhor experiência para as pessoas aproveitarem firmes e fortes o rolê do início ao fim.

Afinal, para encarar essa maratona de três dias de muita música e celebração, é importante não deixar de lado a moderação.

Cerveja oficial do Lollapalooza Brasil levou para os fãs da música uma das maiores ações de experimentação em um evento musical – “Para celebrar esse grande evento do início ao fim, nada melhor do que comemorar com um super brinde de Bud Zero, eleita a melhor cerveja sem álcool da categoria no Brasil. Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser”, comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.

As iniciativas refletem o trabalho da Ambev que, há mais de duas décadas, compartilha com seus consumidores a importância da cultura de moderação.

Para se ter ideia, em menos de dois anos a companhia cumpriu o compromisso público de impactar mais de 2,5 milhões de pessoas com a sua plataforma de moderação – e Bud Zero colabora com essa meta.

Recentemente, a Bud Zero foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado. A pesquisa, criada pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo e divulgada no dia 19/08/2022, convidou um grupo de jurados que analisaram o sabor, aroma, aparência, a espuma, carbonatação, sabor residual e drinkabilidade.

Dorinha: Mascote do Azeite Andorinha vira creator da marca – O Azeite Andorinha faz parte das mesas das famílias brasileiras há mais de 95 anos e, ao longo da sua história, nasceu uma importante personagem – Dorinha – que foi apresentada ao público em 2011 como mascote virtual da marca portuguesa nas redes sociais e namorada do saudoso Louro José no programa “Mais Você”.

Desde então, a Dorinha participou de grandes momentos da marca e agora está pronta para assumir seu protagonismo no papel de brand voice de Andorinha. Para isso, a personagem passou por uma repaginada completa no seu visual.

Sua transformação digna de um makeover vai além da sua aparência e se estende para sua personalidade, que agora é engajada, humanizada e dinâmica. Já no seu primeiro dia como brand voice, a Dorinha “invadiu” o Instagram @AzeiteAndorinha e assumiu o comando de todas as redes sociais da marca.

“Vemos na Dorinha uma grande oportunidade de estarmos mais próximos e expandir a nossa comunidade online. No mercado há diversos cases de sucesso de influenciadores virtuais, então sabemos a grandiosidade do papel exercido por eles. Além de toda parte estratégica, a Dorinha é a materialização do nosso desejo de construirmos uma relação mais emocional com o público”, comenta, Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing de Sovena, empresa detentora da marca.

Em ação da Ampfy, a famosa mascote ganha novo visual e assume mais protagonismo na comunicação – Com criação da Ampfy, a Dorinha desempenha o papel de agente principal das comunicações da marca, que sem spoilers, promete ao público muitas novidades ao longo do ano.

Suas ações ultrapassam as redes sociais, chegando aos consumidores dentro das lojas e até mesmo em suas casas pela telinha da TV.

Em uma ativação ousada e digna de uma estrela, Dorinha fará uma participação especial em um programa de grande sucesso da TV aberta. Além do comando do Instagram, buscando se conectar com uma geração mais nova, a personagem irá introduzir a marca no TikTok, mergulhando de cabeça nos conteúdos de uma das plataformas mais queridas pelos brasileiros.

O Azeite Andorinha é o primeiro do seu segmento com uma conta nesta rede social. “A nova fase de Andorinha exige uma porta-voz que se comunique de forma mais espontânea e com uma linguagem jovem e divertida. A ideia é que a Dorinha seja um ponto de contato mais humanizado no relacionamento com o consumidor, mostrando os seus talentos, como cantar, dançar, cozinhar e claro, influenciar’’ afirma Bruno Érnica, Diretor de Criação da Ampfy.

Americanas e Lacta promovem ação especial no Metrô Rio para celebrar a história das tradicionais parreiras de Páscoa – A Americanas e a Lacta se uniram para promover uma divertida ação no Metrô Rio com o objetivo de celebrar a criação de um dos símbolos da Páscoa brasileira: a parreira de ovos.

As marcas montaram, juntas, uma parreira cenográfica gigante na estação do Metrô Rio de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas da cidade.

São milhares ovos cenográficos cobrindo uma passagem de 25 metros para levar a magia que as pessoas sentem ao entrar em um túnel de ovos de chocolate na época da Páscoa. Toda a estrutura traz mensagens que remetem à história da parreira, uma ideia da Lacta que nasceu em uma loja da Americanas no Rio de Janeiro.

Na ativação, os passageiros podem escanear QR Codes disponíveis em adesivos colados ao longo do cenário e em flyers disponíveis no local e, com isso, garantir descontos na compra de chocolates Lacta no app Americanas.

Parreira com três mil ovos cenográficos, na estação de Botafogo – “Este ano, a Americanas celebra sua parceria recheada de história com a Lacta com uma ativação inesquecível. Juntas desde a criação da primeira parreira de ovos nos anos 1980, vamos usar ovos cenográficos para decorar uma das principais estações de metrô da cidade, dando um toque lúdico e coberto de emoção para a viagem de milhares de passageiros que circulam pela estação todos os dias”, afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas S.A..

“Além disso, em mais um ano de parceria, a Lacta investiu em um plano de mídia, no site e app da Americanas, para divulgar sua marca, atributos de produto e ofertas para a data. O planejamento e a execução do plano são realizados pelo Americanas Advertising, hub de publicidade omnichannel da Americanas”, complementa.

Uma invenção brasileira – Era início da década de 80 quando um executivo da Lacta visitou uma das unidades da Americanas (na época pertencente ao grupo Garantia), com a missão de vender 200 toneladas de ovos de Páscoa para as 54 lojas existentes.

Pensando na otimização de espaço nas lojas, a marca Lacta sugeriu a exposição dos produtos pendurados em estruturas erguidas em cima dos corredores.

Foi assim que nasceram as famosas parreiras, firmando a parceria duradoura entre a Americanas e Lacta. Naquela Páscoa, a marca vendeu para a Americanas cinco vezes mais chocolates do que no ano anterior.

A invenção viralizou e hoje é o principal braço direito do varejo para a data no país inteiro e tradição na época mais gostosa do ano. Não há Páscoa sem parreira. 

O elemento que conecta a páscoa é a parreira – “A criação da parreira de ovos de chocolate é uma solução que se estendeu para todo o varejo em um de seus principais momentos no ano. Hoje o consumidor é omnichannel e o elemento que mais o conecta à Páscoa continua sendo a parreira”, afirma Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.

“Pesquisas externas mostram que, assim que o consumidor visualiza a parreira, ele reconhece que o período da Páscoa chegou. Temos muito orgulho em dizer que, em 111 anos, a Lacta é pioneira em ovos de Páscoa e peça fundamental na democratização do chocolate e na expansão do evento em todo o varejo brasileiro”.

A ativação é assinada pela WMcCann e produzida pela Eletromidia – A ativação de parceria entre as duas marcas une tecnologia e criatividade para amplificar a campanha de Páscoa da Americanas e da Lacta.

Assinada pela WMcCann e produzida em parceria com a Eletromidia, responsável pela viabilização da iniciativa no Metrô Rio, a ação traz oportunidades para os consumidores e destaca a história da criação das parreiras, mostrando como as marcas estão diretamente presentes na memória afetiva dos brasileiros.

“A Páscoa é uma das datas mais importantes e significativas para a Americanas e nosso desafio para essa campanha era comunicar o elo emocional que a marca construiu em anos com o consumidor. Com o conceito ‘Estamos aqui por você’, reforçamos a conexão com o público, e com a ação no Metrô Rio, reacendemos a história da parreira no imaginário deles”, explica Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.

Uma conexão emocional do público com a marca – “A Eletromidia está presente na jornada diária do consumidor e o reflexo disso são as ativações especiais que estamos desenvolvendo junto de grandes marcas, principalmente, em um momento especial como a Páscoa”, comenta Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

“A ativação da Americanas e da Lacta conseguiu reunir o que a Eletromidia tem feito para conectar marcas e pessoas e transformar o dia a dia de quem está nas ruas. Com uma combinação lúdica e divertida, o projeto, além de provocar um resgate à infância, traz uma conexão emocional do público com a marca”.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Americanas
Nome da campanha: Páscoa 2023
Time do Cliente: Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Stephanie Delgado, Ana Ruiz, Mariana Moragas, Mariah Vasquez, Gabriella Carvalho e Thiago Onofre
Pelo parceiro: Time Lacta e Assuntos Corporativos Mondelēz Brasil
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes e João Resende
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, João Resende, Durval Filho, Otávio Mello e Gustavo Rodrigues
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito, Evelyn Cristina e Pedro Castro
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Natalia Pennacino e Felícia Felício
Atendimento: Bianca Almeida, Tarso Campos, Talita Fontes e Caroline Botelho
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Patrícia Oliveira, Guilherme Maciel, Gabrielle Hoffmann, João Lima e Elaine Moraes
BI: Paulo Lima, Carla Ornelas, Danilo Borges, Natalia Souto e Daniel Porto
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro, Evelyn Cabral e Paula Lima
Produtora: Produção interna Americanas
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Matheus Monte e Alan Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtor gráfico: Nereu Marinho
Gerente de pós-produção: Mauricio Martim
Finalizador: Claudio Costa
Eletromidia:
CEO: Alexandre Guerrero
CMO: Lucio Schneider
Diretora de Projetos Especiais: Ludhiana Brock
Produtora executiva: Victoria Magalhães
Opec: Roseane Lopes e Mariana Araújo
Relações Públicas: Cátia Teixeira
Execução: Criaatva
CRO: Gilberto Zurita
Relações Institucionais: João Junior e Leonardo Lessa
Comercial:
CSO: Marcelo Pacheco
Diretor: Bruno Biondo
Executiva: Katia Correia

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