ArcelorMittal realiza terceira edição do Troféu iNO.VC de Inovação Digital

A ArcelorMittal tem uma ótima notícia para os ecossistemas de inovação digital do Espírito Santo e Santa Catarina. Vem aí mais uma edição do Troféu iNO.VC, uma iniciativa criada pela empresa para reconhecer os que mais se destacam na transformação digital, nesses dois Estados!

Neste ano, o evento de reconhecimento será no dia 10 de maio, a partir das 14 horas, com realização online e transmissão ao vivo no canal do Youtube da ArcelorMittal Tubarão.

Ao todo, 14 empresas, academias, startups e instituições serão contempladas como destaques de 2022. No Espírito Santo, as indicações são feitas por representantes do próprio ecossistema de inovação capixaba.

Lançado em 2020, o Troféu INOVC ArcelorMittal já reconheceu ao todo 37 empresas, startups, ambientes de inovação e academias e, agora, chega à sua terceira edição.

Programa iNO.VC – O reconhecimento faz parte do iNO.VC, programa de transformação digital para o segmento de Aços Planos da ArcelorMittal, criado para conectar startups, empresas e parceiros aos desafios e oportunidades de negócios da ArcelorMittal.

Com funcionamento feito de forma colaborativa, o iNO.VC tem como proposta incentivar a criatividade e a cocriação, buscando viabilizar soluções inovadoras para a indústria, com impactos positivos para a sociedade.

O programa dispõe de um espaço físico, dentro da ArcelorMittal Tubarão, e atua na busca conjunta de soluções e melhoria, não só para a própria unidade, mas também para as de Vega (SC) e Contagem (MG), contribuindo para um amplo e dinâmico ecossistema de inovação.

Tanto o Troféu quanto o Programa iNO.VC são formas de fortalecer o ecossistema onde a empresa está presente – “A proposta do Troféu iNO.VC é reconhecer algumas empresas, academias, startups e instituições que mais se destacaram na transformação digital nestas regiões, mas parabenizar a todas. Afinal, os diversos atores do ecossistema de inovação digital têm dado valiosa contribuição para a sociedade com suas gestões inovadoras”, afirma Paulo Wanick, (foto) diretor de Finanças da ArcelorMittal Brasil Aços Planos.

 

Ele acrescenta que, para a ArcelorMittal Tubarão, que é fundadora, gestora e membro da MCI (Mobilização Capixaba pela Inovação), tanto o Troféu quanto o Programa iNO.VC são formas de fortalecer o ecossistema onde a empresa está presente. Um fortalecimento cada vez mais necessário.

“Precisamos tornar o ecossistema digital cada vez mais forte e coeso. E isso só é possível com a conexão entre as hélices da inovação – empresas, academia, governos e comunidades – e o desenvolvimento coordenado e colaborativo de ações que fortaleçam e fomentem a sua competividade, em prol de uma melhoria da sociedade como um todo”, completa.

Confira as categorias concorrentes:

Espírito Santo

· Empresas em Inovação Aberta ES – Grande Vitória

· Empresas em Inovação Aberta ES – Externo à Grande Vitória

· Ambientes de Inovação ES – Grande Vitória

· Ambientes de Inovação ES – Externo à Grande Vitória

· Startup do Ano ES – Grande Vitória

· Startup do Ano ES – Externo à Grande Vitória

· Startup de Maior Impacto ESG ES

· Academia Inovação Aberta ES – Grande Vitória

· Academia Inovação Aberta ES – Externo à Grande Vitória

Santa Catarina

· Empresas em Inovação Aberta SC

· Ambientes de Inovação SC

· Startup do Ano SC

· Startup de Maior Impacto ESG SC

· Academia Inovação Aberta ES – Grande Vitória

OMZ estreia no mercado internacional com projeto para a principal empresa de distribuição de energia elétrica de Portugal – A E-Redes, principal empresa de distribuição de energia elétrica em Portugal, convocou a OMZ como responsável para desenvolver um projeto institucional da marca que refletisse sua missão e valores de forma aspiracional e inovadora.

Baseado na pergunta “O que é energia para ti”, a OMZ criou e produziu um filme de 120 segundos, conectando a distribuidora de energia e seus públicos interno e externo, com a participação de colaboradores destacando os elos que a E-Redes tem com o povo português.

O filme possui versão inglês e português e, embora traga elementos na narrativa que inspira e envolve, ele não deixa de ressaltar os pontos mais técnicos de atuação da marca: digitalização total da operação, open data e a gestão eficiente focada 100% no cliente.

Filme de 120” em versões inglês e português refletem o posicionamento da marca e a conexão com seu público – “Vemos este job como uma porta de entrada para a conquista de novas oportunidades semelhantes no futuro próximo. Junto a isso, o projeto nos possibilitou criar um HUB com uma produtora e equipe local, que passa a nos auxiliar com futuras produções na Europa. Mas o mais importante mesmo é a visão e perspectiva estratégica mais ampla que esse tipo de trabalho gera. Olhar para fora das fronteiras e se aproximar do mercado global como um todo, entendendo melhor o diferente e gerando mais oportunidades no final do dia. O mundo é pequeno, mas gigante.”, afirma Gabriel Muchon, Diretor de Criação da OMZ.

A data de estreia foi no dia 20 de abril, o filme será veiculado nos meios digitais da marca.

“O filme institucional criado pela OMZ traduz o nosso potencial e posicionamento de marca, ao mesmo tempo que mostra o que a Empresa faz de melhor, o seu compromisso com a digitalização, com a inovação e a sustentabilidade para continuar levando energia para os portugueses de forma confiável, transparente e eficiente”, completa Catarina Craveiro, responsável de Comunicação e Marca da E-REDES.

 

Ficha Técnica

Título: O que é energia para ti?
Cliente: E-REDES
Produto: Filme Institucional
Aprovação cliente: Catarina Craveiro, Rute Ferreirinha e Filipa Roquette
Agência: OMZ.ag
CEO: Davi Simões
Diretora Executiva de Atendimento e Criação: Mayra Cordeiro
Diretor Executivo de Planejamento e Mídia: Daniel Oliveira
Direção de Criação: Gabriel Muchon
Criação: Gabriel Muchon, Leandro Grijota e Felipe Higashi
Redação: Leandro Grijota
Direção de arte: Felipe Higashi
Atendimento: Mayra Cordeiro, Marcos Lara e Camila Ferrari
Planejamento: Guilherme Braga, Sâmara Paz, Suelen Felix, Gabriel Pereira
RTVI: Marcos Lara
Produtora de áudio: Mandril Audio
Produtora Local: Mosaic Lisbon
Direção: Gabriel Muchon e Yuri Sardenberg
Assistente de Direção: Ana Monteiro e Phillip Saragga
Direção de Fotografia: Yuri Sardenberg
Produção Executiva: Gabriela Orestes

LATAM Airlines promove nas ruas de São Paulo novo cardápio da companhia em voos que decolam do Brasil ao exterior – A campanha “Sabor à Brasileira” da LATAM Brasil, assinada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente o cliente e que no Brasil inclui agências como WMcCann e MRM Brasil, marca novamente a presença da companhia aérea nas ruas da capital de São Paulo, com relógios da JCDecaux Brasil instalados na Av. Paulista, R. Funchal e Av. Chucri Zaidan.

O novo prato servido nos voos da LATAM é apresentado em uma simulação tridimensional da poltrona de avião, projetada para a frente do relógio, com uma bandeja anexada e um cenográfico em cima que valoriza as formas de um brasileiríssimo “Baião de Dois ao Mar” (arroz, feijão e frutos do mar), o prato signature assinado pela chef baiana Nara Amaral.

Além disso, todas estruturas também contam com refletores LED front light em um projeto especialmente desenhado pela Bizsys para viabilizar essa ideia arrojada.

Relógios de rua da capital paulista mostram prato signature assinado pela chef baiana Nara Amaral – “A assinatura “Sem Fronteiras” marca um momento importante de mudança para a comunicação da LATAM, em que buscamos construir uma relação mais próxima e uma verdadeira conexão com nossos clientes para além do voo. A ação ‘Sabor à Brasileira’ vem para compor esse compromisso, apresentando de maneira diferenciada novos menus que valorizam os sabores do nosso País”, explica Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

“Pensamos em alternativas para trazer maior visibilidade para essa novidade da LATAM Brasil, que são os cardápios brasileiríssimos servidos em voos, e contamos com a parceria da JCDecaux para colocar essa estratégia de mídia OOH em ação. As bandejas que simulam a poltrona de avião impactam o público e certamente nos ajudarão a passar a mensagem que desejamos de forma conceitual e conectada”, comenta Andreia Kalvon, diretora de mídia da Graphene by IPG (WMcCann + MRM Brasil).

A LATAM é de longe a empresa que mais conecta o Brasil com o mundo – voando diretamente do País para 21 destinos internacionais na América do Sul, América do Norte e Europa. Agora que os voos da companhia partindo do Brasil com destinos internacionais têm esse novo cardápio que valoriza sabores do Brasil, não poderíamos deixar de reforçar essa brasilidade com as formas mais inovadoras e impactantes do universo OOH para levar essa mensagem aos clientes e potenciais leads marca”, afirma João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Segundo a companhia aérea, os pratos denominados signature são servidos nas cabines Premium Business e Economy em voos que decolam do Brasil ao exterior e possuem mais de 7 horas de duração.

Os pratos serão atualizados a cada três meses e serão sempre assinados por uma chef de uma região diferente do Brasil.

Vale destacar que todos os pratos são harmonizados por uma robusta carta de vinhos, selecionados por Héctor Vergara, único Master Sommelier da América Latina, que analisou mais de 500 opções até chegar a uma lista que realça perfeitamente os sabores da América do Sul.

Ficha Técnica

Agência: Graphene by IPG (MRM + WMcCann)
Cliente: LATAM Airlines
Produto: Institucional
Nome da campanha: SABOR À BRASILEIRA
Time do cliente:
Head de MKT LATAM Brasil: Amira Ayoub
MKT LATAM Airlines: Juliana Chambarelli e Monique
Business Leader Brasil: Jeanini Pedroso
Direção de criação: Kika Mateos
Criação: Adalberto Ribeiro
Planejamento: Eduardo Teixeira e Fernanda Malavazi
Atendimento: Lara Bigliassi e Luana Ribeiro
Mídia: Andreia Kalvon, Rodrigo Fornazier e Arthur Araújo
Operação/produção: Erica Matsuura
Produtora de projetos especiais: Bizsys

Paulo Vieira muda seu nome no Twitter em ação da Seara – A Seara, patrocinadora do Big Brother Brasil 2023, lançou em seu Twitter (@seara_brasil) o Bolão Seara Final.

Quem acertar o resultado exato, incluindo a porcentagem, da grande vencedora do programa e postar no Twitter usando a #SEARANOBBB23, vai ganhar uma geladeira customizada pela Seara e um ano de produtos Seara.

Paulo Vieira foi convidado pela marca para divulgar o bolão e, além de dar um spoiler nas redes sobre essa parceria no sábado (22), no domingo à noite, depois da divulgação dos nomes das 3 finalistas, mudou seu nome no Twitter para Paulo Seara chamando os seguidores para darem seus palpites no Bolão Seara.

A ação foi criada pela WMcCann – levou a marca para o 2º lugar no Trend Topics com #SearanoBBB23 e segue no Top 2 de marcas patrocinadoras do reality mais mencionadas nas redes redes sociais e em primeiro lugar no ranking de saudabilidade das marcas, como a mais mencionada de forma positiva pelos usuários das redes sociais.

A escolha do artista Paulo Vieira encerra um ciclo estratégico importante para a marca este ano.

O squad de influenciadores para o BBB contou com uma equipe com membros diversa, incluindo apresentadores, ex-participantes do reality e micro-influenciadores que foram fundamentais para que, ao longo desses 100 dias de programa, a marca construísse uma estratégia robusta e consistente em sua comunicação.

A ação aconteceu até às 23h de 25/4, dia da grande final do BBB 23.

João Mendes é o novo Head Of Art da FCB Brasil – A FCB Brasil nomeia João Mendes como Head of Art, que o deixa a frente da direção de arte e design das campanhas e demais projetos da agência.

João é publicitário de formação e se especializou em design, direção de arte e estudos tipográficos. Tem passagens pela Africa, MOMA, Loducca, FBiz e JWT, até chegar na FCB Brasil como Diretor de Criação Associado em 2021.

Já atendeu marcas como FCA Jeep, Red Bull, PepsiCo, Santander, Surfrider Foundation, Ambev, Coca-Cola, Tramontina e outros.

O criativo tem uma extensa lista de prêmios em sua carreira- D&AD, Cannes Lions, One Show, El OJO, CCSP, Effie Awards, Young Lions, Webby Awards e outros.

De acordo com Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil, “João é o nosso selo de qualidade. Seu olhar apurado e o refinamento da sua linguagem visual colocam as entregas da FCB no patamar que sempre almejamos”, revela.

Totoy e UNICEF se unem e criam a campanha “Vacina Sim! Vacina Agora!” para alertar sobre vacinação infantil – No Brasil, 1,6 milhão de crianças não receberam nenhuma dose da vacina DTP, que previne contra difteria, tétano e coqueluche, entre 2019 e 2021. É o que revela o relatório Situação Mundial da Infância 2023: Para cada criança, vacinação, do UNICEF.

Número semelhante de crianças não recebeu nem a primeira dose da vacina contra a pólio. Para contribuir com a mudança desse cenário, o UNICEF junto a Totoy, empresa líder em criação de conteúdo educativo infantil, criaram a campanha “Vacina Sim! Vacina Agora!” durante a Semana Mundial da Imunização, que acontece de 24 a 30/04.

O objetivo da campanha é conscientizar milhões de famílias sobre a importância da vacinação. Isso vai acontecer através de uma campanha que contará com um filme exclusivo do personagem José Comilão, nos canais digitais do UNICEF e da Totoy.

José Comilão é o mascote da campanha de conscientização sobre a importância da atualização vacinal infantil. – No filme produzido pela Totoy, pela primeira vez, José Comilão vai descer da sua montanha com uma missão muito especial.

Corajoso, ele enfrenta muitos desafios até chegar à cidade e revelar seu grande propósito: incentivar a vacinação infantil. O personagem também irá aproveitar para atualizar a própria caderneta de vacinas, levando a conscientização a milhões de famílias.

Além do episódio, a campanha contará com uma cartilha educativa que vai ser distribuída nos locais em que a campanha vai acontecer, enquanto que as mídias sociais terão conteúdos exclusivos para fazer com que a mensagem chegue ainda mais longe.

Ativação Física – A campanha acontecerá em todo Brasil, mas José Comilão estará presente em duas importantes capitais do país: São Paulo e Brasília, onde haverá uma réplica de 6 metros do personagem segurando sua caderneta de vacinação atualizada, além da distribuição de material educativo, buscando reforçar a importância da vacinação infantil e incentivar os pais a levarem seus filhos para vacinar e, também, para encontrarem o personagem.

“Para nós da Totoy é um orgulho ter o José Comilão como mascote de uma campanha tão importante para as crianças”, finaliza Armando Colussi, Sócio-Diretor da Totoy.

L´Oréal Paris lança iniciativa que alerta sobre assédio naturalizado em conteúdos audiovisuais – Reprises são uma febre no Brasil. Novelas, séries e filmes antigos continuam fazendo muito sucesso em streamings, tv aberta e tv fechada.

Mas, é fato que alguns desses clássicos reproduzem cenas de assédio de forma naturalizada, como cantadas “engraçadas”, beijos roubados que representam paixão e o famoso “fiu-fiu”, considerado elogio.

Para alertar sobre esses conteúdos com assédio naturalizado, a L’Oréal Paris, que luta há décadas ao lado das mulheres, criou a “Classificação Educativa”, uma plataforma open source que ajuda a identificar e classificar diferentes tipos de assédio em conteúdos televisivos.

A iniciativa é parte do projeto “StandUp: contra o assédio nas ruas”, movimento global de conscientização e treinamento antiassédio desenvolvido pela L’Oréal Paris em parceria com a ONG Right to Be que oferece um treinamento gratuito para auxiliar pessoas a intervir com segurança diante de situações de assédio, tanto como testemunha quanto como vítima.

Criada pela WMcCann, a “Classificação Educativa” foi feita com base na metodologia de treinamento do “StandUp”, que se provou eficaz diminuindo em 17% os casos de violência, e listou oito tipos de assédio diferentes que poderiam estar presentes nas obras, como comentários inapropriados, olhares inadequados, gestos indesejados, toques não consentidos, humilhação pública, entre outros.

Com a ação, o objetivo da marca é seguir seu comprometimento em acabar com o assédio dando mais um passo, agora contra a naturalização do assédio nas ruas.

“Classificação Educativa” emite mensagens de alerta sobre cenas de assédio educando o público – “Com o lançamento da plataforma StandUp entendemos que nosso papel vai além de alertar e falar sobre as situações de assédio nas ruas. É primordial partir da educação como motor de transformação da sociedade. O ‘Classificação Educativa’ vem para complementar essa história, expandindo o horizonte do ensino do tema, mostrando como atos e ações que antes eram naturalizados devem passar a ser olhados com cuidado e atenção. Funciona como mais uma forma de alerta contra o assédio. L’Oréal Paris, que tem a missão de apoiar o empoderamento feminino, quer seguir por esse caminho, o de reforçar o valor de cada mulher em sua caminhada.” explica Laura Parkinson, diretora de L’Oréal Paris no Brasil.

As primeiras obras a passarem pela classificação serão em parceria com a Vix, streaming da Televisa, uma das maiores produtoras de novelas do mundo, a partir quinta-feira (20).

O objetivo é que outras plataformas possam aderir também. Antes da exibição dos conteúdos, aparece o alerta e um convite para o público fazer o treinamento gratuito disponível na plataforma “StandUp”.

O projeto está oferecendo cursos antiassédio para emissoras de TV, produtoras e outros canais de streaming – “Criamos o ‘Classificação Educativa’ entendendo todo o cenário da marca, que vem fazendo o uso da educação como uma forte arma para combater o assédio. Se, em um primeiro momento da iniciativa, com o lançamento do treinamento ‘StandUp’, tivemos o Paywall Down, onde trouxemos clareza sobre os temas, agora queremos mostrar como o assédio naturalizado em conteúdos também deve servir como um alerta educativo. Até porque nos conteúdos antigos isso está muito presente”, comenta Mariana Sá, CCO da WMcCann.

Além dos alertas na exibição das obras, o projeto também está oferecendo cursos antiassédio para emissoras de TV, produtoras e outros canais de streaming com a intenção de romper com a perpetuação do assédio naturalizado em qualquer tipo de conteúdo audiovisual.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L´Oréal Paris
Produto: Institucional
Nome da campanha: Classificação Educativa
Time do cliente: Laura Parkinson, Marcella Conde, Carolina Garello, Monique Maltaroli e Fabiola Duarte
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Direção de Criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: João Resende
Criação: Bruno Mukai, Humberto Nogueira, Roberta Bichara, Ana Rocha e Gustavo Rodrigues
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Marianna Valmoré e Julianna Villar
Head de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Peixinho, Natalia Pennacino, Rodolfo de Oliveira, Lorena Manso, Daniella Brandão
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Katarina Nunes e Renata Castello Branco
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Romana Oliveira, Clauder Sousa, Perla Ribeiro, Beatriz Matte, Priscilla Edmundo, Ana Chasco, Letícia Leitão, Marcella Prates
BI: Felipe Borges, Ingrid Barros, Danilo Borges
Diretora de Produção: Camila Naito
RTV: Bianca Repsold e Mariana Veronez
Produtora de filme: Craft Brasil  Pós-produção: Craft Brasil
Captação: Filmin
Produtor Executivo: Shunji Ikuta
Direção: Andre Nagae
Animação: Rafael Ranulfo e Matheus Matusalém
Trilha: Sonido
Produtor Musical: Lucas Duque
Sound Studio: Sonido
Atendimento da Produtora de Som: Ligia Susini
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho
Finalizador: Claudio Costa
Retocador: Flavio Sato
Revisora: Renata Fontes
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Samantha Faria e Larissa Santos
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Maíra Gracini assume como Gerente Geral da Atlas na América Latina – A Atlas, HR Tech global pioneira no segmento de EOR (Employer of Record), anuncia Maíra Gracini como Gerente Geral para a América Latina.

Maíra juntou-se à Atlas em outubro de 2022 como VP de Marketing para a região e foi responsável por orquestrar a chegada oficial da empresa no Brasil em fevereiro deste ano. Na nova posição, a executiva passa a ser responsável também por Vendas, CS (Customer Success) e Operações.

Maíra tem mais de 20 anos de experiência liderando equipes multidisciplinares em marketing, vendas por canais e desenvolvimento de negócios – principalmente em empresas B2B. Seus principais desafios serão crescer a operação da Atlas de forma consistente, estabelecer parcerias e consolidar a presença da organização no país e na região.

Como defensora do trabalho remoto e sem fronteiras e com entidades em mais de 160 países, a Atlas apoia a expansão internacional de empresas permitindo que elas contratem talentos em qualquer lugar do mundo de forma ágil e em conformidade com as leis locais.

Antes de entrar na Atlas, Maíra passou por empresas de alto crescimento, como Vittude, Zendesk, Salesforce e Atos, construindo equipes e estratégias desde o início de suas operações.

É também mentora da Endeavor, conselheira de diversas startups e embaixadora de temas ligados à diversidade e inclusão.

Ainda mais amarga! Beck’s lança campanha voltada para o público 70+ com uma edição limitada da cerveja – O que as pessoas com mais de 70 anos têm em comum? Mais maturidade, mais experiência de vida e a perda da sensibilidade ao amargor… Não faltam respostas para tal pergunta, mas uma coisa é certa: o paladar, com certeza, é outro.

E quando falamos sobre amargor, a percepção a partir de certa idade já não é a mesma, até mesmo para beber uma boa cerveja! Por isso, Beck’s entra em cena com uma versão ideal para os paladares mais exigentes.

Conhecida por seu amargor característico, a marca preparou uma edição ainda mais amarga: a Beck`s 70+. A ideia é levar para essas pessoas todas as características da cerveja, promovendo uma experiência de degustação completa para todas as idades.

A tradição do sabor amargo se mantém na versão limitada de Beck’s 70+ – Saborear uma boa cerveja com os amigos, iniciar um curso na universidade, explorar um novo destino turístico ou realizar um sonho não exigem limite de idade.

É nisso que a Beck’s acredita, e a edição especial da cerveja está alinhada ao momento atual em que o tema etarismo ganha força.

Até por isso, a novidade pode ser encontrada nas áreas VIPs para maiores de 70 anos de diversos eventos – e não será comercializada. Se a ideia é criar momentos especiais para todas as idades, Beck’s tem o caminho perfeito.

Os convidados, conhecidos do público, poderão comprovar que o sabor mais intenso da cerveja abre portas para uma jornada de novas experiências e sensações no mundo do amargor.

As pessoas com mais de 70 anos podem vivenciar a percepção do intenso amargor de Beck’s 70+ – A quantidade de botões gustativos – quimiorreceptores encontrados predominantemente na língua – passa por alterações ao longo do tempo [Oxford Academics e National Library of Medicine].

Com isso, as pessoas com mais de 70 anos podem vivenciar a percepção do intenso amargor de Beck’s 70+ como uma experiência realmente nova.

“Beck’s 70+ é um diálogo ao movimento de cultura pró aging que entende que a idade não limita os desejos e aspirações das pessoas. Estamos vivendo o retorno do Y2K e, pela primeira vez, vemos a GenZ construir esse movimento estético junto à terceira idade. Beck’s 70+ representa o que já vemos nas ruas: Jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s.

“Diante disso, quando entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto, decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Beck’s entre as idades seja a mesma. Beck’s 70+ tem IBU maior, um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, completa Lara.

Ficha técnica

Agency: AKQA
Arlindo Christiam, Brunno Cunha, Carolina Pinheiro, Christiano Vellutini, Claudio Machado, Daniel Batista, Diego Machado, Eduardo Nosé, Felipe Petroni, Felipe Yamaoka, Fernando Losa, Hugo Veiga, Leo Razera, Lucas Araque, Luisa Gabaldi, Luiza Baffa, Marcos Lee, Marilia Alves, Matias Menéndez, Mauricio Dias, Rodrigo Barbosa e Stella Gafo

 

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