Executiva de contas da Rede Vitória concorre ao Colibri

Executiva de contas da Rede Vitória concorre ao Colibri – A consultora crossmedia da Rede Vitória, Romina Sathler está concorrendo na categoria Executivo de Contras da 36ª edição do Prêmio Colibri 2023.

Essa categoria é validada em duas etapas: primeiro pela comissão julgadora da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e depois por voto popular.

A votação segue até o dia 14 de julho, e a premiação será no dia 20 de julho, no Sesc Glória. Romina foi a consultora responsável pela entrega da cobertura especial do ArcelorMittal Open Beach Tennis, realizado entre 3 e 7 de maio, na Praia da Costa, em Vila Velha.

“Recebemos uma missão e entregamos entradas ao vivo, cobertura no Folha Vitória e muito mais. O resultado foi o contentamento do cliente com nosso trabalho e nossa entrega nessa empreitada”, diz Romina.
Liderou estratégia de crossmedia com entradas ao Vivo na TV e na Jovem Pan – Segundo a consultora, a construção da cobertura em parceria com o cliente possibilitou que fossem pensados e executados conteúdos personalizados.

“De forma alinhada às demandas do cliente, a entrega foi um conjunto de obras muito especial, e de forma muito vitoriosa.”

A cobertura do ArcelorMittal Open Beach Tennis contou com estratégias crossmedia propostas pela Rede Vitória, como entradas ao vivo na TV Vitória, cobertura da Jovem Pan, ações de marketing de influência, cobertura para o jornal on-line Folha Vitória com matérias e galerias de fotos, transmissão de parte dos jogos no Folha Vitória e veiculação de banners no jornal on-line.
Conheça melhor a executiva de contas Romina Sathler – Romina tem 25 anos de mercado e sempre trabalhou com atendimento aos clientes e às agências.

Iniciou sua trajetória na comunicação de uma empresa multinacional do ramo de celulose e, na Rede Vitória já são sete anos.

“Sou uma pessoa entusiasta, gosto muito de vida, de gente, adoro me relacionar. Sou uma profissional formada em comunicação, e a Rede Vitória me abraçou e me injetou mais energia, mais ânimo e mais conhecimento. É um desafio gigante e são quase sete anos me reinventando e ainda tenho muita história linda para viver e contar.”

Para votar nos profissionais indicados, acesse: www.festivalcolibri.com.br/profissionais/

O Shopping Vitória está comemorando 30 anos e a campanha é assinada pela A4 – Para marcar essa data, a agência Aquatro Comunicação criou a campanha.

O desafio era criar uma comunicação que traduzisse tudo o que o Shopping representa para a cidade e para as pessoas.

Instalado há 30 anos no coração de Vitória, é muito mais que um mall de compras. É um shopping que pulsa junto em cada momento, cada acontecimento.

Um Shopping que vive as emoções das pessoas e se tornou tão próximo quanto um amigo. Diante disso, foi preciso encontrar uma forma de demonstrar todo esse amor que o Shopping tem pela cidade e que a cidade tem pelo shopping.
Campanha embalada pela música “meu abrigo” – E nada melhor que uma música para demonstrar esse sentimento de proximidade e cumplicidade.

A Música escolhida, “Meu Abrigo”, da banda Melim, embala a campanha, que traz, como peça principal, um filme repleto de cenas que representam os momentos vividos com o Shopping durante todos esses anos.

“Permeando toda a campanha trazemos esse sentimento em forma de conceito: “30 anos de momentos únicos com você.”

A comunicação traz redução do filme para outros formatos e peças de mall, como displays, leds, banners, dentre outros.

Ficha técnica
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Shopping Vitória
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Silvia Gobbo, Hacius Corteleti
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Bebel Lacourt
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Vivian Oliveira
Finalização: Bruno Silveira
Direção de Cena: Felipe Joffily
Direção de Fotografia: Yuri Barichivich
Produtora de Vídeo: On Content Filmes
Produtora de Som: Rec Musical
Fotografia e Tratamento de Imagem: Nalu Imagens
Aprovação: Raphael Brotto e Letícia Dalvi
Ampla é responsável pela primeira campanha publicitária da Prefeitura de Viana – Com grande expertise em contas públicas, a Ampla é responsável pela primeira grande campanha publicitária da Prefeitura de Viana, cidade localizada na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

Com o conceito “Em Viana, o seu IPTU tá em tudo que você vê”, a ação de comunicação reforça o compromisso da administração local em proporcionar avanços e bem-estar para todos os vianenses.

A campanha, a primeira de grande porte feita pela Prefeitura na sua história, estará nas mídias por meio de filme para TV e internet, banners para sites e portais, spot de rádio, posts e stories para redes sociais.
O IPTU se transforma em melhorias e desenvolvimento para o município – De acordo com Patrícia Gasparini, atendimento da conta na Ampla-ES, a ação busca se aproximar dos diferentes públicos da cidade, apresentando linguagem educativa que permite explicar o papel fundamental do IPTU na realização dessas melhorias e enfatizar como cada cidadão é parte integrante desse processo.

“Procuramos fazer quem vive em Viana perceber as mudanças promovidas, desde ruas asfaltadas até novas unidades de saúde, oportunidades de emprego e geração de renda, escolas reformadas e, acima de tudo, no rosto e no coração de cada vianense”, conta.

A cidade de Viana tem presenciado uma série de transformações significativas, resultado do incansável trabalho da gestão municipal com projetos e iniciativas que abrangem diversas áreas.

O IPTU é uma parte superimportante disso, visto ser contribuição essencial para que a Prefeitura possa investir em projetos que impactam diretamente na vida dos vianenses, promovendo ações que tornam o município mais agradável, seguro e com maior qualidade de vida para todos.

Ficha técnica
Cliente: Prefeitura Municipal de Viana
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Mídia: Grazi Fiorese
Produção: Humberto Wanke e Mila Neri
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Patrícia Gasparini e Fernanda Thomaz
Produção de vídeo: Zoom Filmes
Aprovação: Prefeitura Municipal de Viana
Evino promete encher 5 milhões de taças em campanha de inverno – A Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, lança sua campanha de Inverno, intitulada de Evinômetro.

Com o objetivo de ser a varejista que mais vende  vinhos aos brasileiros na estação, a marca criou um contador que divulga a quantidade de taças enchidas com as vendas (uma garrafa tradicional, de 750 ml, serve cinco taças em média) – a meta é encher 5 milhões de taças até 31 de julho.

À medida que as vendas avançarem em direção ao objetivo, serão destravadas novas ofertas no site, app e lojas físicas.

Além disso, todas as compras a partir de R$300 valem um vinho grátis: a Evino desenvolveu uma <https://evinometro.com.br/> roleta para o digital e as lojas físicas em São Paulo (Pinheiros, shopping West Plaza e na Praça Vilaboim, em Higienópolis).

Ao fazerem uma compra, os clientes são convidados a girar a roleta, que indica qual vinho ele ganhou.
Nova campanha oferece descontos de até 70% e convida clientes a girar a roleta do vinho grátis – O projeto foi idealizado pela agência Innova AATB, responsável pelo planejamento estratégico, conceito criativo do Evinômetro, um termômetro de ofertas que promete encher 5 milhões de taças no inverno no período da campanha e o KV.

A campanha ocorre no ambiente digital, em redes sociais e com comunicação no site da marca.

“É uma enorme satisfação lançar pela segunda vez um trabalho em parceria com a Evino, que certamente será um grande sucesso. Todos os detalhes foram cuidadosamente planejados pela agência, de modo a criar uma identificação imediata com o público e alcançar todos os KPIs”, comenta Maurício Fernandes, Diretor Geral de Atendimento da Innova AATB.

Segundo Eduardo Souza, Diretor de Marketing e Digital do Víssimo Group: “Quando as temperaturas baixam, o vinho volta com tudo nos jantares, almoços, encontros de família e amigos. A Evino quer continuar sendo a primeira na escolha dessas pessoas, oferecendo vinhos incríveis com ótimo custo-benefício. Por isso, fazemos questão de trazer nessa
época do ano ações atrativas de descontos e promoções”. 

FICHA TÉCNICA
Agência: Innova – All Around The Brand
Campanha: Promocional de Inverno
Filme:  Evinômetro
Diretor de Atendimento: Maurício Fernandes
Diretor de Conta: Angelo D&#39;Vita
Atendimento: Flahana Pfifer
Diretor de Planejamento: Fúlvio Silvestrini
Planejamento: Catarina Lopes
Diretor de Criação: Samuel Werzcler
Criação: Fernando Cabral, Eduardo Magalhães, Thales Fialho
Diretora de RTVC: Silvia Ferreira
RTVC: Jessica Santos
Produtora Vídeo: Inteli Gente
Produção/Animação: Márcio Aranha, Léo Prioli
Produtora Áudio: Fonograma
Produtor/Editor: André Leão
Aprovação Cliente: Eduardo Souza e Ana Luiza Leal
Lopes Supermercados realiza o Festival Marca Própria – O Lopes Supermercados realiza até 15 de julho, o Festival Marca Própria em todas as 30 lojas de sua rede.

O período marcará o relançamento da marca própria, com seu novo posicionamento e identidade visual repaginada para as redes sociais.

Além da venda de produtos com excelente qualidade e ótimo custo-benefício, o festival também marcará o início das comemorações do aniversário de 49 anos do Lopes, que acontecerá em agosto.

O novo posicionamento da marca, “Produtos Lopes, da nossa Superfamília para a sua”, é um rebranding e conta com uma comunicação visual recheada de formas orgânicas e cores vivas.

A intenção é passar um ar mais moderno e jovial, que vai de encontro com a ideia de um consumo mais ágil para o dia-a-dia dos clientes.

Os produtos Lopes são itens direcionados às pessoas que sempre procuram a melhor relação custo-benefício e praticidade para o seu dia.
O Lopes Supermercado impulsionará as compras dos produtos de marca própria – “Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade com preços competitivos e ampla variedade e qualidade, atendendo diversas linhas, em mais de 500 produtos”, afirma Paulo Drago, CEO do Lopes Supermercados.

“O objetivo dessa mudança é estarmos ainda mais próximos do nosso público- alvo, evidenciando o sortimento, destacando a qualidade dos produtos com uma comunicação moderna e criativa, que conversa diretamente com o consumidor. O Festival reforça esse novo momento da marca”, completa Adriana Aquino, gerente Comercial de Marca Própria.

O Festival acontecerá apenas nas unidades da Lopes, mas os consumidores também podem encontrar os produtos Lopes nas lojas do Raiz.
Campanha e o rebranding – A agência RC Trade Marketing assina a campanha e o rebranding da marca.

A campanha publicitária contará com comunicação forte por meio de influenciadores nas redes sociais, desafiando consumidores a criarem pratos especiais utilizando produtos Lopes e estará presente em todas as mídias on e off.

Nas lojas, além da comunicação especial nos PDV’s, haverá ofertas imperdíveis e degustação de produtos da marca.
Nova campanha do Banco do Brasil reforça apoio ao Agronegócio com Plano Safra – O Banco do Brasil retorna à mídia e lança nova campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA.

O foco é o Plano Safra 2023/2024, projeto de incentivo ao agronegócio nacional, sob o conceito “O agro é da gente, e o nosso apoio é para todos do Agro”.

A campanha reforça a importância econômica do setor e, para reforçar que o Plano Safra é realmente para todos, o BB exibe mulheres produtoras rurais dentro do quadro “Belezas da Terra”, do programa “É de Casa”, da TV Globo.

Com a apresentadora do quadro, Juliana Sana, uma gerente BB conhece algumas propriedades rurais pelo Brasil, lideradas por mulheres, e apresenta as soluções de crédito do Banco com o Plano Safra.

Durante a ação, a gerente resolve as principais dúvidas das produtoras rurais de quem pode e como contratar o crédito com o Banco do Brasil.

Além de filme, a campanha conta com peças no digital, rádio e ação de merchan.

FICHA TÉCNICA – BB SAFRA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Título: O Agro é da gente
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Plano Safra
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação Associada: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco
Direção de Arte: Dudu Servan
Redação: Paulo Mello
Managing Director: Duda Guedes
Negócios: Daniela Rios
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Maíra Miguel
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral, Camila Rodrigues
BI: Fernanda Gamarski
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Ana Gaudêncio
Produção de RTV: Izabel Soares e Wilza Godoy
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Magali Amorim
Produtora de Filme: Santeria
Direção de Cena: Rafa Damy
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Produção Executiva: Rafa Damy
Atendimento: Paty Silveira, Hellen Gazetta e Luana Lauricella
Produção: Ana Paula Domingues
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Edição/Montagem: Gennaro Fattori
Finalização: Marcio Gomes
Color: Burn Color Grading “Alan Porciúncula”
Produtora de Som: Cabaret
Direção Musical: Guile Oliveira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Bruno Peras, Cyro Neto e Lucas Comparato.
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano.
Locução: Evelin Buchegger
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Bruna Ferraz, Poliana
Carvalho Cunha e Fernanda Pereira de Souza.
Campanha de 70 anos da VW destaca evolução da marca: “o novo sempre vem” – Como parte das celebrações de seus 70 anos de história no País, a Volkswagen do Brasil apresenta sua nova campanha institucional, desenvolvida pela AlmapBBDO, destacando a evolução da marca e de seu portfólio de produtos.

Afinal, ‘o novo sempre vem’. Com ajuda de inteligência artificial, a Volkswagen proporcionou um reencontro inédito, interrompido há mais de quatro décadas, entre Elis Regina, uma das maiores cantoras da história da música brasileira, e sua filha Maria Rita, herdeira desse talento, e ícone da MPB atual.

Ao som de ‘Como nossos pais’, de Belchior, e eternizado na voz de Elis, elas protagonizam, pela primeira vez, um dueto emocionante por meio da tecnologia.

O filme traz esse momento fictício e inicia com Maria Rita ao volante do IDBuzz, que é a versão 100% elétrica da Kombi.

Na mesma estrada, a mãe, Elis Regina, segue dirigindo a Kombi clássica. Juntas, elas cantam ‘Como nossos pais’, mostrando que ‘o novo sempre vem’.

Enquanto isso, alguns clássicos icônicos da marca aparecem de forma saudosa, encerrando com a mensagem ‘Volkswagen, sucesso que passa de geração em geração’.

A marca faz uma homenagem ao som de ‘Como nossos pais’: 41 anos após a partida de Elis Regina, Maria Rita reencontra a mãe em dueto musical inédito – A campanha de 70 anos da Volkswagen do Brasil também faz uma conexão com o anúncio realizado pela marca de que o ícone ressurgirá: a Kombi está de volta!

Ela retorna em sua versão eletrificada, o IDBuzz. E isso dez anos após o fim da produção do modelo que conquistou o coração dos brasileiros.

Sua versão 100% elétrica chegará ao Brasil em lote limitado especial com 70 unidades em homenagem aos 70 anos da marca.

Numa analogia à própria música, trazendo em seus versos que ‘o novo sempre vem’ e revelando a transição geracional, a campanha também evidencia – sem deixar de celebrar o passado – o fortalecimento da Volkswagen do Brasil na estratégia global de eletrificação da marca.

Volkswagen aposta na intergeracionalidade, homenageia sucessos de gerações e destaca que a Kombi está de volta – “A Volkswagen do Brasil tem o compromisso de ser uma empresa cada vez mais humana e próxima das pessoas. E nada mais emocionante do que promover um encontro inédito entre a mãe Elis Regina e a filha Maria Rita, dois ícones da música que estão nos corações dos brasileiros, assim como a Volkswagen do Brasil, que neste ano celebra seus 70 anos de história e sucesso no País”.

“Com a campanha, a Volkswagen destaca a evolução da marca e a renovação do seu portfólio de produtos, mostrando que ‘o novo sempre vem’. Ao unir a Kombi, um ícone do passado, com o IDBuzz, a versão 100% elétrica do modelo, que chega ao Brasil em lote limitado de 70 unidades, fortalece a presença do País na estratégia global de eletrificação da marca”, diz o vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa.

Para ilustrar esse momento, a gravação do reencontro combina a transmissão de uma série de memórias dos clássicos e também populares automóveis brasileiros da Volkswagen, como, além da Kombi, o Gol, o Fusca, a Brasília e o SP2, que agora dão lugar ao novo portfólio da marca, incluindo os modelos 100% elétricos IDBuzz e ID4, além dos SUVs com nota máxima em segurança: T-Cross, Nivus e Taos, as picapes, o Virtus, que é o mais novo sedã do mercado, e o Polo.

A escolha de ter as duas grandes artistas, sincronizando com a lembrança de vários sucessos de diferentes épocas da Volkswagen do Brasil foi justamente para reviver e homenagear as várias gerações marcantes do País.
Volkswagen celebra seus 70 anos no Brasil com campanha que resgata conexão emocional com os brasileiros – “A campanha de 70 anos da Volkswagen do Brasil é uma homenagem às artes de fazer música e automóveis, produtos que encantam e emocionam as pessoas. Esse encontro de mãe e filha entre Elis Regina e Maria Rita, além de emocionar, também reforça o DNA da marca em tecnologia e inovação, trazendo o uso de inteligência artificial treinada para fazer o reconhecimento facial de Elis”.

“A junção de ferramentas com a ajuda de uma tecnologia de redes neurais artificiais possibilitou criar uma mistura perfeita entre o rosto real da dublê e a imagem recriada de Elis; a ação usa a voz original da cantora”.

“Esse é um presente que a Volkswagen oferece em sua celebração de 70 anos: um dos maiores encontros intergeracionais da música e dos automóveis. E somente a Volks poderia proporcionar essa homenagem aos brasileiros. Somos uma marca com história com os brasileiros e essa homenagem era um sonho para todos os colaboradores e clientes que fizeram e fazem parte da família Volkswagen”, afirma Livia Kinoshita, gerente executiva de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e SAM.

Intérprete de clássicos como Águas de Março e O Bêbado e a Equilibrista, Elis Regina faleceu há 41 anos, quando Maria Rita tinha apenas quatro anos. Dessa forma, essa é a primeira vez que elas protagonizam juntas uma canção.
Encontro criado por Inteligência Artificial – Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Boiler Filmes, com direção de cena de Dulcidio Caldeira, o filme contou com tecnologia de inteligência artificial treinada especificamente para reconhecimento facial de Elis Regina, diferentemente do que são feitos em projetos de IA que utilizam tecnologia pré-treinadas a partir de dados genéricos.

Agência e produtora se uniram a uma empresa de pós-produção americana especializada e com repertório de projetos realizados para a indústria cinematográfica de Hollywood.

Durante dias, a IA recebeu extensivos treinamentos com diferentes tecnologias, combinando a atuação da dublê com os movimentos e imagens de Elis, chegando ao inédito e surpreendente resultado do rosto da cantora.
Para a AlmapBBDO resgate da história de mais de 60 anos juntos com a marca no Brasil – “Esse trabalho representa muito para todas as partes envolvidas. Nele, está a história da Volkswagen com os brasileiros, a história interrompida de Elis Regina e Maria Rita e, para nós da AlmapBBDO, está a nossa história de mais de 60 anos juntos com a marca no Brasil”.

“A campanha usa uma tecnologia sofisticada para um propósito muito humano: emocionar.
Estamos promovendo um dueto inédito que só era possível na imaginação e que agora se torna absolutamente real durante os dois minutos do filme”, comenta Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

Além de estreia na TV aberta, a estratégia de comunicação conta com materiais Out of Home, mídias digitais e ativações no The Town, festival de música que conta com o patrocínio da Volkswagen do Brasil e será realizado em setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), e que contará com Maria Rita entre as atrações.

Ficha Técnica – Filme
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Título: Gerações
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
ECDs: Rodrigo Almeida e Rafael Gil
DCs: Iron Brito e Felipe Cirino
Criação: Francis Allan e Gustavo Tasselli
Aprovação pelo cliente: Roger Corassa, Livia Kinoshita, Cristiano Mineiro, Arthur Rocha, Agnes Marques e Helena Oliveira
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Murillo Moretti
Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Stephanie Gasparini, Juliana Stern, Fernanda Waniarka e Bruna Nascimento
Planejamento: Sergio Katz, Marcelo Bazán, Bruno Ortiz Machado, Tomás Garnier Coutinho, Julia Albero, Lavieri Junior, Giulia Arruda, Ana Carolina de Losso, Giovanna Orsatti e Beatriz Freitas
Mídia: Rafaela Alves, Luana Gallizzi, Everton Maciel, Lucas Fanti, Stephanie Santos e Isadora Lee
BI: Diego Rodrigues, Guilherme von Brewer, Amanda Rosa, Sara Ribeiro e Matheus Rodrigues e Victor Castilho
Conteúdo: Cristiana Uehara, Talita C. de Souza, Hannamy Layla, Samanta de Melo e Beatriz Amâncio
Produtor Gráfico: José Roberto
Tratamento de Imagem: HH Produção e Tecnologia de Imagens Publicitárias
Produtora Do Filme: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Head De Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte, Jess Thomaz e Maria Clara Gonçalves
Head De Produção: Juliana Sigolo
Equipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella e Marina Rohnik
1º Assistente De Direção: Bruno Roberti
2º Assistente De Direção: Felipe Luisari
Diretor De Fotografia: Juliano Lopes
Diretor De Fotografia 2o. Unidade: Rafael Martineli
Direção De Arte: Martin Garcia
Diretor De Produção (São Paulo): Roberto Bellezia
Diretor De Produção (Floripa): Magali Heinze
Figurinista (Floripa): Giovanna Moretto
Produtora De Elenco (São Paulo/ Floripa): Cintia Cappellano
Celebridade: Maria Rita
Agentes: Alexandre Rodrigues Rosa e Verônica Falcão Rodrigues Braga
Produtora Executiva: Mariana Da Annunciação Dos Reis
Make & Hair: Ricardo Dos Anjos
Stylist: Heleno Manoel
Coordenador De Pós: Ricardo Quintela
Montagem: Ricardo Quintela
Assistente De Montagem: Fabio José Bento
Finalização: Rafael Barão
Assistentes De Finalização: Renata Dalbem e Jean Neto
Color Grading: Acauan Pastore
Pós-Produção: Flow Effects
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locução: Maria Rita
Estúdio gravação RJ Cia do Técnicos
Músicos:
Baixo – Alberto Continentino
Teclado – Rodrigo Tavares
Bateria – Wallace Santos
Guitarra – Fernando Caneca
Engenheiro de Som: Flavio Senna

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