Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt trazem “Tadeuzinho” para conscientizar população sobre a importância do seguro auto

Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt trazem “Tadeuzinho” para conscientizar população sobre a importância do seguro auto – “Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”. Este é o slogan da nova campanha da Bradesco Seguros, criada pela AlmapBBDO, no ar a partir de 30 de julho, na TV aberta.

A frase bem-humorada reflete a intenção da seguradora de trazer leveza para situações desafiadoras ao volante. O clima fica ainda mais descontraído com a participação de um novo personagem: Tadeuzinho, fantoche do jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt.

A campanha contempla ainda canais por assinatura, OOH, digital, redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa.

“Para idealizar a campanha, nos inspiramos no próprio bom humor do Tadeu. Seu boneco traz a comédia, uma novidade nas campanhas da marca para este ano”, pois só pensamos em
seguro nos momentos desafiadores da vida e tratar o tema com leveza pode despertar ainda mais o interesse dos consumidores para a importância do seguro”, afirma o diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira.
Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros – A ação tem foco no Seguro Auto e apresenta situações engraçadas entre Tadeu e o fantoche.

Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, Tadeu apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros.

Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.

“Essa será a primeira vez que o Tadeu Schmidt interage com uma versão sua em formato de boneco. Ficamos muito felizes com o resultado, e ele também”, comentam Fernando Christo e Ingryd Cruz, do time de criação da AlmapBBDO.

Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Fantoche
Produto: Bradesco Seguro Auto
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Daniel Oksenberg e Daniel Chagas Martins
Criação: Fernando Christo e Ingryd Cruz
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Daniela Teixeira, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral e Gabrielle Porto
Community Manager: Nayara Carvalho
Planejamento: Sergio Katz, Rafael De Andrade, Lucieide Oliveira e Lucas Carvalho
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori,
Fernanda Mariano, Milena Dos Santos, Ana Carolina Caracheste, Tariana Monzani e Tom Martins
Head Of Creative Technology: Lilian Cavallini
Project Lead: Sabrina Ramiles
Project Manager: Luan Henriques
Chief Creative Officer – Voz: Chris Melo
Producer De Conteúdo – Voz: Yara Tieppo e Arthur Barranco
Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck
Fotógrafa: Mariana Valverde | Estúdio Almap
Produção: 21 Sun
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento De Imagem: Sergio Luis Facundini
Arte Final: Anderson Teixeira
Revisão: Eliana Pavan
Produtora Do Filme: Boiler Filmes
Direção: Rica Sampaio
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Head De Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte e Maria Clara Gonçalves
Head De Produção: Juliana Sigolo
Equipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella e Marina Rohnik
Diretor De Produção: Guilherme Valiengo
Assistente De Produção: Maria Rita Miranda
1º Assistente De Direção: Bruno Galvão
2º Assistente De Direção: Bruna Sampaio
Diretor De Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção De Arte: Caca Montagnana
Figurinista: Miltinho
Head De Pós-Produção: Ricardo Quintela
Montagem: Bruna Abubakir
Finalização: Rafael Barão, Renata Dalbem e Rodrigo Azambuja
Assistentes De Finalização: Jean Neto
Color Grading: Acauan Pastore
Pós-Produção: Plural Imagem e Som
Produtora De Som: Cabaret
Produção Musical: Lucas Comparato
Compositor: Gab Scatolin
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Lucas Comparato
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello
Personagem “Tadeuzinho”: Marcos Lanza
Celebridade: Tadeu Schmidt
Make/ Hair: Ronald Perega
Stylist: Kátia Gimenez
Aprovação Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez,
Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco
Momentum anuncia Daniel Marques como Diretor de Criação e Planejamento – A Momentum acaba de anunciar a contratação de Daniel Marques como Diretor de Criação e Planejamento.

O profissional possui uma carreira consolidada de 24 anos de experiência em comunicação digital, marketing direto, branding e live experience.

Formado em Jornalismo e pós-graduado em Ciências do Consumo pela ESPM, Daniel Marques possui uma trajetória sólida em importantes empresas do setor, como Fábrica Comunicação Dirigida, Neogama e AKM Performma.

Seu perfil estratégico, habilidades criativas e paixão pela comunicação têm sido fundamentais em sua jornada profissional. Ao ingressar na MOM, Daniel assume o desafio de unir planejamento e criação, transformando essas duas áreas em um único grupo altamente sinérgico.

Seu objetivo é fomentar o surgimento de grandes ideias, com estratégias inovadoras, design impactante e ativações completamente conectadas com o público-alvo.

Daniel assume o desafio de unir estratégia e criatividade na agência – “Estamos entusiasmados com a contratação de Daniel Marques. Ele chega para nos ajudar a incrementar a equipe, fortalecer nossas competências num momento em que a agência cresceu e assumiu grandes desafios. Sua experiência e criatividade serão valiosas para o crescimento contínuo da agência e para o sucesso de nossos clientes”, comenta Maria Laura, CEO da Momentum.

A chegada de Daniel Marques representa mais um importante passo da agência e seu olhar inovador e expertise contribuirão significativamente para impulsionar ainda mais os projetos e campanhas desenvolvidas pela agência.

“Sou apaixonado por comunicação e por ver projetos ganhando vida. Meu maior desafio é integrar o planejamento e a criação em uma força conjunta, buscando ideias verdadeiramente
revolucionárias que possam tocar as pessoas de forma profunda. Estou muito empolgado em fazer parte da equipe e contribuir para o crescimento e sucesso da agência”, destaca Daniel Marques, Diretor de Criação e Planejamento da Momentum.

Innova AATB anuncia Eduardo Mota como novo sócio – A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do Brasil, anuncia Eduardo Mota como novo sócio da agência.

O executivo, que está na agência há 5 anos, continuará ocupando a cadeira de Diretor de Operações e Finanças. A chegada de Eduardo Mota ao quadro societário da Innova AATB acontece no mesmo momento em que a agência se reposiciona no mercado e lança o seu
rebranding.

“Devido à vasta experiência do Eduardo em um grande grupo de comunicação, ele trouxe um olhar estratégico nos processos, na operação e nas negociações, aprimorando nosso serviço e nos ajudando a chegar a um excelente patamar”, destaca Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Eduardo possui quase 30 anos de atuação no mercado de propaganda, com experiência em agências como Z+G Grey e Young & Rubicam Comunicações e Newcomm Bates, além de trabalhar por 15 anos em diferentes áreas no WPP/Grupo Newcomm.

O profissional vai atuar ao lado dos sócios-diretores Alexandre Carmona e Donald A. Whyte Sua vasta experiência proporcionou-lhe um amplo conhecimento sobre o funcionamento do mercado publicitário, liderança, integração entre áreas, além de habilidades de negociação com clientes e veículos.

Nos últimos 5 anos, Eduardo integra a equipe da Innova, no cargo de diretor de operações e finanças, e, desde então, desenvolveu um trabalho notório que lhe rendeu a oportunidade de tornar-se sócio.

“Estou entusiasmado em ampliar a minha atuação na Innova AATB agora como novo sócio. Os últimos anos foram desafiadores e exigiram muito esforço, agilidade nas decisões, flexibilidade, transformações e ações, tivemos muito sucesso. O que vem pela frente não será mais simples. Afinal, nosso mercado vem se transformando com tamanha velocidade e tenho o desafio de seguir apoiando nossos clientes e oferecendo a melhor entrega, focada no DNA da agência, All Around the Brand”. 
Burger King® e Popeyes® se unem no Dia da Amizade – As marcas Burger King® e Popeyes® estão juntas novamente para celebrar a amizade, unindo o sabor único de cada uma a descontos imperdíveis até 06 de agosto pelo delivery dos restaurantes.

A partir do dia 28 de julho, será possível utilizar o cupom promocional no delivery do Burger King® ou do Popeyes® para ter acesso a descontos na entrega.

Basta digitar o código 10OFFBKEPOPEYES, para ter o desconto exclusivo de R$10,00 que funciona tanto no BK Delivery quanto no Popeyes Delivery – ou nas duas redes juntas, para quem quiser comemorar a data em grande estilo, combinando o sabor dos dois restaurantes.

O desconto é válido para compras a partir de R$30,00 e não é cumulativo com outras promoções.

Além disso, o benefício é concedido apenas uma vez por CPF cadastrado. O código promocional é válido até 06 de agosto.

As redes de fast food querem aproveitar a data para que ninguém fique de fora de experimentar os famosos frangos marinados por 12 horas e empanados à mão de Popeyes®, junto aos sanduíches icônicos grelhados ao fogo do Burger King®.
Vivo lança movimento #Fazoalbum para que as fotos não fiquem só na memória do celular – Já reparou que a memória do celular vive lotada pelo rolo de câmeras? E que é cada vez mais incomum imprimir e fazer um álbum das nossas melhores memórias?

Pensando nisso, a Vivo lança o movimento #Fazoalbum que incentiva as pessoas a resgatarem uma antiga forma de viver e convida a todos a eternizarem fotos em um álbum e nunca mais ficarem esquecidas.

Para dar força ao movimento, a marca disponibiliza no App Vivo dentro da categoria Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa, um espaço para seus clientes ganharem benefícios com dezenas de parceiros especializados em fotografia, impressão e criação de álbuns, que vão de descontos de até 72%, até outros produtos relacionados ao tema de forma gratuita.
Campanha criada pela Africa Creative com parceria da agência Spark – Como estratégia de comunicação, a Vivo, em parceria com a agência Spark, fará uma ativação com diversos creators que participarão dessa iniciativa e convidarão seus seguidores a terem a mesma experiência.

Afinal, o hábito de postagens em redes sociais é cada vez mais comum, mas o tempo de vida
médio de um registro no feed é de apenas 21 horas.

Além dessa ação, a marca traz também um filme inspirado no tema, criado pela África Creative que conta a história de uma viagem inesquecível entre uma dupla real de pai e filho que fazem inúmeros registros fotográficos com seus smartphones, e que no final é eternizada em um álbum como presente do filho para Dia dos Pais.

A produção do filme, dirigido por Vellas, da produtora Saigon, contou diárias de filmagem em locais icônicos do estado do Pará, como Belém, Ilha de Marajó e do Combu.

FICHA TÉCNICA
AFRICA | VIVO | TEM TEMPO PRA TUDO – VIVA NO SEU TEMPO “DIA DOS PAIS”
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva De Criação: Angerson Vieira, Rodrigo Marangoni e Sophie Schonburg
Direção De Criação: Pedro Reis e Rafael de Miranda
Criação: Murilo Israel e Bruno Cavalcante, Guilherme Martins, Nathalie Lourenço e Ludmilla Abramov
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Fabio Losso, Stephanie Barbatto, Larissa Bertin, Rafaela Petita e Natalia Chamadouro
Mídia: Thiago Martinez, Jefferson Sales e Pedro Judice
Planejamento: Ana Paula Kuroki, Juliana Nobre
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patrícia Melito
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Head of Sales and Strategy: Victória Scaff
Atendimento: Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Patricia Aguiar, Karin Diniz
Coordenação de produção: Katiucia Soares, Thalita Machado
Diretor de fotografia: Agustin Claramunt
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi e Ana Bianco
Diretor de Arte: Martino Piccinini
Diretor de produção: Murillo Baskerville
Figurinista: Nina Guimarães
Produtor de Locação: Daniel Fontoura
Produtora de Casting: Diogo Ferreira
Maquiador (a): Merresh Abraão
Montador: Victor Cohen
Finalizador: Fabio Abreu e Luana Borges
Coordenação de Pós-produção: Roberta Bruzadin
Atendimento de Pós-produção: Claudia Rocha
Cor: Bleach
Finalização: Diego Morone
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello
Ipiranga convida Narcisa para estrelar sua campanha de lançamento da linha de produtos aditivados Ipimax – Ipiranga convida Narcisa Tamborindeguy para estrelar sua campanha de lançamento da linha de produtos aditivados Ipimax.

Com estratégia de comunicação integrada, pela 1ª vez, empresa traz seus combustíveis no centro dos esquetes de humor.

A Ipiranga, ícone publicitário de slogans famosos, lança sua nova campanha de comunicação, que tem como foco principal sua linha de produtos combustíveis aditivados Ipimax, com os diferenciais de rendimento e qualidade.

E para trazer o bordão “Ai, que Ipimax”, a empresa convidou uma das figuras mais emblemáticas da internet, a dona e proprietária de alguns memes virais, Narcisa Tamborindeguy, para estrelar o filme que vai ao ar no próximo domingo, em rede nacional.

Gravada em um dos Postos Ipiranga que já traz a nova identidade visual, em São Paulo, e desenvolvida em parceria com a Talent Marcel, a peça traz o retorno do conhecido tom divertido e irreverente da Ipiranga e dá continuidade às ações voltadas à evolução da marca
anunciadas no início do ano.
Com estratégia de comunicação integrada, pela 1ª vez, empresa traz seus combustíveis no centro dos esquetes de humor – “A Ipiranga é reconhecida por ter uma comunicação leve e bem-humorada que se aproxima do jeito do brasileiro. Para essa ativação, focamos na nossa linha de combustíveis aditivados para tornar seus atributos, como rendimento, mais tangíveis para o consumidor, sem perder a nossa essência. E ninguém rende mais do que a Narcisa, ícone da internet e que faz parte do imaginário coletivo do brasileiro, tendo protagonizado alguns memes que se eternizaram e, hoje, fazem parte do cotidiano como seus bordões. A marca Ipiranga e a Narcisa têm essa conexão. O objetivo dessa parceria foi trazer as duas para comunicarem de forma simples e irreverente os combustíveis aditivados Ipimax e seus benefícios”, afirma a vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Bárbara Miranda.

Lui Lima e Camila Miyamura, Diretores de criação da Talent, comentam: “As campanhas da Talent são conhecidas por serem conectadas à cultura popular. A Narcisa, com seu carisma, histórias e memes está aí nas conversas do dia a dia e nos celulares de todo mundo, fazendo com que ela tenha facilidade em transitar pelo online e offline. Além disso, ela é uma pessoa pra cima, nunca fica em um lugar só e faz seu dia render, ou seja, faz todo o sentido tê-la em uma campanha para divulgar a linha de combustíveis aditivados – que rendem mais – destacando o humor da Ipiranga com uma comunicação leve e divertida. Além disso, a participação de Zico, Xamã, Pequena Lo e outros influenciadores na ação de lançamento também complementa a estratégia de comunicação para alcançarmos outros públicos importantes para a Ipiranga”.

Para iniciar essa conversa em torno da linha Ipimax e aquecer os canais digitais da marca, anunciando a estreia da nova campanha, no início desta semana, a Ipiranga realizou uma ação de Volta Rápida, em Interlagos, em um carro da Porsche Cup.

Narcisa, Zico, um dos nomes mais reverenciados do futebol internacional, o rapper Xamã e
os influenciadores Pequena Lô e Láctea, Stenio Girardelli, viveram uma experiência em alta velocidade ao lado dos pilotos da equipe Ipiranga Racing, Thiago Camilo e Cesar Ramos.
Promoção “Ai, que Ipimax” – Para marcar de forma ainda mais especial o lançamento da nova campanha, a Ipiranga vai realizar uma promoção nacional. De 1º de agosto até 30 de outubro, ao abastecer ou comprar nos postos Ipiranga, os consumidores irão ganhar números da sorte para, todos os dias, concorrer a prêmios de 1 ano de combustível e cinco carros ao final da promoção.

Para participar dos sorteios serão válidos: todos os abastecimentos efetuados via aplicativo abastece-aí – em especial aqueles da linha Ipimax, que aumentam em 10 vezes as chances de ser premiado-; pontos no programa Km de Vantagens que poderão ser trocados por números da sorte; e as compras acima de R$20 na AmPm e no Jet Oil.

Os sorteios serão realizados toda semana durante a promoção.
Ipimax – Após realizar uma pesquisa com mais de 600 consumidores de todo o país, a Ipiranga identificou que rendimento e qualidade eram os atributos mais valorizados por quem procura por combustíveis aditivados.

Para chegar ao portfólio final – Ipimax Gasolina, Ipimax Etanol, Ipimax Diesel e Ipimax Pro Gasolina -, a Ipiranga buscou parceiros internacionais para aperfeiçoar e desenvolver produtos com alta qualidade, que reforçassem o atributo rendimento (“máximo rendimento para você ir mais longe”).

A economia de combustível varia de 3 a 5% de acordo com o combustível e o modelo do
motor, quando comparados aos combustíveis comuns (sem aditivos).

Os aditivos passaram por mais de 1.000 testes, não só de laboratório, mas também em pistas, considerando diversas condições, como asfalto, terra batida, desnível e tiveram o rendimento comprovado.

Dada sua maior autonomia, os combustíveis da linha Ipimax emitem menos poluentes, já que, com a mesma quantidade de litros, o veículo roda mais quilômetros, versus os
combustíveis originais.
Novo Posto – Depois de anunciar seu novo propósito “abastecer a vida em movimento”, divulgar novos uniformes dos VIPs – como são chamados os frentistas na Ipiranga – e da equipe Ipiranga Racing, renovar a identidade visual de seus negócios, além de lançar uma coleção-cápsula aos consumidores em parceria com a BAW Clothing, os postos Ipiranga vêm sendo atualizados em várias localidades pelo país.

No novo modelo de posto, a marca Ipiranga passa a ser o centro de todas as evidências e pontos de contato com o público.

A testeira está 40% maior, com o pingo da letra “i”, de Ipiranga, muito mais aparente, assim como o triângulo, que faz parte do novo grafismo da marca e poderá ser visto em diversos elementos visuais dentro do posto.

A ideia é também oferecer uma experiência integrada de jornadas física e digital, que englobam AmPm, Jet Oil, abastece-aí, Km de Vantagens e pista de abastecimento, favorecendo uma maior integração e personalização do atendimento, tornando a experiência mais ágil e conectada.

O visual é marcado pelas cores da marca, com o Amarelo Ipiranga predominando na cobertura do complexo, facilitando a identificação da marca na jornada do consumidor.
O Azul Ipiranga indica todos os produtos à venda, enquanto o Laranja Ipiranga sinaliza as áreas de ofertas de serviços gratuitos – as “amabilidades”, como parklets, estacionamento para bicicletas e bebedouros convencionais e, até mesmo, espaço para pets.

O novo posto também possui pisos diferenciados para sinalizar o espaço para pedestres. Jet Oil – Com mais de 1.100 unidades e classificado entre as 20 maiores franquias do país, o Jet
Oil, a unidade de troca de óleo e pequenos reparos dos postos Ipiranga, apresenta um novo conceito e modelo, que fortalecem sua proposta de valor e a sinergia com a marca Ipiranga.

Uma nova jornada de atendimento mais fluida, transparente e exclusiva também faz parte das novidades na rede Jet Oil.

Agora, o atendimento vai até a pista, saindo do box e apresentando ao cliente, de maneira proativa, um orçamento completo do check-up, com base na oferta de itens indicados pelas montadoras.

Esse novo conceito potencializa a conversão entre pista de abastecimento e Jet Oil e, consequentemente, aumenta a lucratividade do franqueado.

Além da nova forma de atendimento, o foco em sustentabilidade aparece como um fator importante para a marca – Por meio da venda de produtos a granel, o Jet Oil oferece ao consumidor a possibilidade de realizar a compra somente do volume necessário de lubrificantes, evitando o desperdício e eliminando o descarte de frascos de plástico.

Com essa ação, o Jet Oil pretende reduzir o descarte de mais de 800 mil embalagens plásticas, por ano.

Com um portfólio variado de produtos como filtros, aditivos e palhetas, entre outros, a franquia reforça sua posição em oferta de produtos premium e se junta à Texaco na venda de lubrificantes.

Sendo a única franquia do mercado a ofertar duas marcas diferentes de lubrificantes, o Jet Oil leva autonomia de escolha para o consumidor e entrega mais possibilidades de venda para o franqueado.

ESG O ESG está cada vez mais presente no novo modelo de posto, já que materiais que eram menos adequados ao meio ambiente foram substituídos por opções apropriadas à reciclagem.

São estruturas modulares, mais econômicas e eficientes, que permitem adequações de layout. O novo projeto de iluminação pode gerar uma redução de até 18% no consumo de
energia, gerando benefícios financeiros para os Revendedores e Franqueados, mas também a economia de recursos energéticos.

“Estar cada vez mais consciente de nosso papel em diversas frentes de sustentabilidade para que estes valores tenham sinergia com nossos negócios e com a demanda dos consumidores faz parte da nossa estratégia”, analisa Bárbara Miranda.

FICHA TÉCNICA – IPIRANGA
Aprovação cliente
CEO: Leonardo Linden
VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios: Bárbara Miranda
Diretora de Marketing: Rafaella Gobara
Gerente de Comunicação e Marketing: Fernanda Menezes
Equipe Técnica Cliente: Eric Key, Fernanda Nunes Giovanini, Thays Pereira, Maria Eugênia Freitas, Mariana Quintanilha, Clarissa Cogo, Carolinne Shiine Calado, Joana Grottera, Fabiana Corado, Karol Marian Guinodi, Nicole Ferraz Diretora de Ciência de Dados: Cleide Mota
Gerente de Ciência de Dados: Débora Bulis Conti
TALENT MARCEL
Agência: Talent Marcel
Anunciante: Ipiranga Produtos de Petróleo
Produto: Ipimax
Campanha: “Só Lá Mesmo”
Título: “Só Lá Mesmo”
CEO: Lica Bueno
CCO: Vinicius Malinoski
ECDs: Ana Cavalcanti e Rodrigo Lugato
Diretores de Criação: Camila Miyamura e Lui Lima
Criação: Rodrigo Passos, Matheus Dantas, Rafael Santos, Rodrigo Casanovas, Julia Branco, Rogério Scaramal, Ana Bezerra
Negócios: Carol Escorel, Fernanda Faria, Alice Savioli, Wey Borges
Planejamento: Gabriela Soares, Danilo Campos, Alexandre Dória e Evelyn Maia
Mídia: Gustavo Macedo, Kleber Faria, Daniel Bonifácio, Julia Martinez e Rogério Vasconcelos
Diretor Executivo RTV: Victor Alloza
Produtora RTV: Erika Sartini
B.I: Douglas Nogueira, Leticia Milião e Lucas Assis
Produção Gráfica Integrada: Matias Santos, Edson Santos e Ingo Santos
Art Buyer: Daniele Sampaio
Arte Finalista: Walter Braz
Tratamento de Imagem: Studio Boreal
Revisor: Emilio Gonzalez e Clariana Ganimi
MUTATO
Título: “Só Lá Mesmo”
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Ipiranga
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
Diretora Executiva de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Carol Freitas, Juliana Freire, João Selare, Douglas Spernega, Karina
Magiore, Camila Farias, Caroline Venco
Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti
Estratégia: Luma Egea, Silvia Chabes e Vitor Correa
VP de Negócios: Décio Freitas
Gerente de Projetos: Nagila Nunes
Atendimento: Nathalia Romeiro
I-CHERRY
Título: “Só Lá Mesmo”
Agência: i-Cherry
Cliente/Produto: Ipiranga
CEO: Adriano Nadalin
Diretor de Mídia e Negócios: Vinicius Nunes
Gerente de AdTech: Aldo Tozzo
Criação: Ana Minosso, Joyce Moraes, Octavio Moraes, Gabriella Campos
Gerente de Estratégia Digital: Mariana Leodoro
Supervisor de Estratégias Digitais: Renato Antunes dos Santos
Mídia: Leonardo Martins, Gabriela Busso, Karina Koal, Gabriel Mariano, Sheila Arruda
Web Analytics: Anna Mendes, Igor Chalkidis, Iris Oliveira
Tecnologia: Felipe Mikos de Lara, Hamad Queiroz, Bruna Linhares, Fabricio
Franca, Gabriel Budnik, João Lange
PRODUTORA: O2 Filmes
Diretor: Paulinho Caruso
Produção Executiva: Flavia Zanini, Gustavo Nogueira e Tiemi Fujise
Atendimento: Rejane Bica, Ivan Caetano, Rose Bichara, Nany Lucena
Coordenação de Pós-produção:
Ass. Coordenação de Pós-produção:
Diretor de fotografia: Ralph Strelow
Diretor de Arte: Marcelo Escañuela
1º Ass de Direção: Kaká Gonçalves
Diretor de Produção: Alberto Mariotto
Figurinista: Juliana Prysthon
Maquiagem: Denise Borro
Pós-produção: O2 Pós
Finalizador: Henrique Gomes
Montador: Alice Bento
Motion: O2 Pós
PRODUTORA DE ÁUDIO: LOUD +
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção: Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Pedro Montessanti, Yuri Chix, Rafael Kabelo, Mike Vlcek e Rodrigo Scarcello.
Finalização: Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco.
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda, e Karina Amabile.
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Izabel Sanches, Juliana Pontes, Rafael Silvestrini e Ana Peluzo
Locução: Marco Antonio Costa
Contratação talento: PeoplenBrands
Staff Narcisa: Figurino – Katia Gimenez, Make – Adriano Oliveira, Hair – Lucas Bonny
FOTOGRAFIA
Fotógrafo: Henrique Tarricone Jr
Produtor Executivo: Léo Martins
Assistentes de Fotografia: Renato Toso, Vitor de Sousa Tavares, Davi Darricone, Jay Nunez
PR: FSB COMUNICAÇÃO
Núcleo de Atendimento: Milena Cosmo
Diretora Executiva: Milena Cosmo
Equipe: Leonardo Zanelli, Fernanda Pimentel, Flávia Diniz, Piero Rossini, Rodrigo Dutra, Simone Marques e Jean Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *