Um dia de imersão em conteúdos, influência e narrativas digitais no Conectados

Um dia de imersão em conteúdos, influência e narrativas digitais no Conectados – Um mega evento presencial e exclusivo para 50 participantes que reúne um grande time de especialistas em Vitória para ensinar a utilizar ao máximo as potencialidades das redes sociais e de todo ambiente digital para seu negócio e sua carreira.

Entre as palestrantes está Mirna Borges, criadora do EconoMirna, canal com foco em Economia e Investimentos, com mais de 1,4 milhão seguidores nas redes.

Também participam Sérgio Denicoli, pós-doutor em Comunicação e CEO da AP Exata – Inteligência Digital, e a jornalista Andréia Lopes, consultora em comunicação e gestão de imagem e ex-secretária de Estado de Comunicação, além de outros especialistas.

O encontro será no dia 26 de agosto (sábado), no Hotel Confort Suítes, das 8:30 às 18:30. Para informações sobre inscrições, preços e mais detalhes sobre a imersão acesse o site www.conectados.apexata.com.
Residencial Reserva Privilege, novo lançamento da Soma Urbanismo em Nova Venécia – A Soma Urbanismo está expandindo para mais uma cidade do Espírito Santo. No dia 19 de agosto, a partir das 8h, a loteadora fará o lançamento do Residencial Reserva Privilege, primeiro empreendimento de acesso controlado com portaria 24h de Nova Venécia.

O evento marcará o início das vendas e será aberto para os corretores e clientes interessados. Localizada no bairro São Francisco, em frente ao Villaggio Masarin, a infraestrutura de alto padrão é ligada à Rodovia BR-342 e terá 381 lotes residenciais e 104 comerciais, a partir de 300m², em uma área total de mais de 317 mil m².

Com áreas exclusivas, o Reserva Privilege também contará com 3 espaços de lazer, sendo cada uma delas com mais de 15 opções para os moradores aproveitarem o condomínio.

Piscinas adulto e infantil, áreas gourmets com churrasqueira, playground, campo de futebol,
quadra poliesportiva de areia, bicicletário e espaço pet são alguns dos atrativos.

“A expectativa é de que o empreendimento venha como uma oportunidade para os moradores e empresários em busca de infraestrutura, qualidade e alto padrão. É uma unidade familiar, perfeita para quem está em busca de segurança e conforto”, pontuou Danielli Simões, diretora comercial da Soma.
Condições exclusivas de lançamento – Os interessados em adquirir um lote no residencial devem ficar atentos às condições exclusivas ofertadas pela loteadora.

No fim de semana do lançamento, tanto os lotes residenciais, quanto comerciais, estarão à venda a partir de R$ 149.990,00, com parcelamentos de até 48x sem juros.

Após esse período, as condições padrão permanecem disponíveis: sinal e parcelamentos em até 120x, com correção mensal do IPCA. A previsão de entrega do Residencial Reserva Privilege é para agosto de 2026.

Felipe Titto e seu filho Théo protagonizam campanha de Dia dos Pais da Urban Performance – A Urban Performance, marca de moda masculina da house of brands Aramis Inc., lança a campanha de Dia dos Pais “Performance Meets the Example” com Felipe Titto e seu filho Théo.

Pai e filho estrelam juntos a campanha de moda que retrata o convívio e as paixões que eles têm em comum, que foram passadas por meio do exemplo, como esportes, carros, motos e moda.

O que move os dois na mesma direção é o desenvolvimento da performance em todos os aspectos da vida.

Com uma atuação estratégica, criativa e colaborativa na marca, Titto é o exemplo do pai contemporâneo e dinâmico, que traduz o propósito da Urban Performance de otimizar a rotina oferecendo uma moda inteligente e versátil.

No filme, gravado na casa de Titto, Théo aparece compartilhando looks e hobbies do dia a dia com o pai, como cozinhar e fazer manobras de skate, mostrando que segue seus exemplos no estilo e na performance.

A campanha foi desenvolvida in house pela Aramis Inc. e produzida pela agência Tittanium Inc., escritório e produtora de Felipe Titto, e reforça os laços criados por meio da inspiração, com conteúdos cheios de movimento e que mostram a flexibilidade e as funcionalidades das roupas.
Marca apresenta o encontro da performance com o exemplo em campanha de moda estrelada por pai e filho juntos – Théo segue os passos do pai nos esportes, nos hobbies e até na vida profissional. Na moda não é diferente: os looks de Urban Performance escolhidos para a campanha mesclam conforto com elegância e muita informação de moda.

“Estrelar uma campanha de Dia dos Pais com o Théo, que retrata genuinamente nossa
convivência, é ainda mais especial. Eu fui pai muito cedo e me enche de orgulho ver que as minhas paixões hoje também são as do Théo”, comenta o ator e empresário.

“Também somos adeptos de uma moda urbana que corresponde ao nosso estilo de vida. Uma peça inteligente, que não amassa, pode otimizar o nosso dia, o que não impede que a gente possa ousar nas cores e nas modelagens”, explica Titto, que na campanha veste, ao lado do filho, looks confortáveis que mesclam a inovação da tecnologia esportiva e funcional com cortes de alfaiataria.

Para Richard Stad, CEO da Aramis Inc., a campanha destaca um momento importante da marca que foi lançada há menos de um ano e já espera 5 lojas físicas até o fim de 2023:

“A Urban Performance chegou para redefinir e potencializar o lifestyle da jornada de homens dinâmicos e autênticos como Felipe Titto e Théo, que demonstraram nesta campanha a beleza da conexão entre pai e filho e a essência e os valores da marca.”

Ficha Técnica
Agência TiTTANIUM
Fred Siqueira – Direção / DOP
Matheus Coutinho – Fotografia Still
Nicholas Kjaer – Produtor
Murillo Ribeiro – Operador de steady
Cleiton Araujo – 1º Ass de câmera
Felippe Schiavello – Stylist
Adriana Piva – Maquiadora
Deise Cristina – Camareira
Tharran Michel – Chefe de elétrica
Juliano – 1º Ass de elétrica
Henrique – 2º Ass de elétrica
Aramis
Juliana Sinatora – Gerente de Marketing
Lucia Alves de Carvalho – Gerente de Branding
Nathalia Santos – Analista de Marketing e Branding
Gabriel Biagio – Designer
Ygor Nicolai da Clara – Redator
Cuidar é a verdadeira aventura: Track&Field lança campanha de Dia dos Pais – Corresponsável e protagonista na criação dos filhos, os pais são as estrelas do mês de agosto.

Em comemoração a data (13 de agosto), a Track&Field apresenta em seus canais digitais e nas lojas histórias reais e inspiradoras de pais que utilizam do esporte para estar mais próximos e conectados com seus filhos e netos.

Com o mote “cuidar é a verdadeira aventura”, a campanha traz exemplos de quem, além de participar de forma ativa da criação de seus filhos, utiliza o movimento para valorizar as trocas afetivas tendo a prática esportiva como aliada da saúde e do bem-estar físico e mental de toda a família.

O personagem principal é Joel Kriger – pai e avô que aos 50 anos saiu do sedentarismo para subir o Everest.

Nadador e montanhista, Kriger mostra como a presença do esporte transforma a relação com os filhos e os netos.
Para mostrar que o esporte aliado a um estilo de vida ativo e saudável é uma forma de cuidar, estar presente e transformar a relação com os filhos – Ao revolucionar seu estilo de vida, ele passou a inspirar a todos e, aos 68 anos, subiu o topo da montanha mais alta do mundo.

Outros três pais esportistas também têm suas histórias relatadas ao lado dos filhos, são eles: Lucas Paulucci – corredor, artista plástico e pai da Georgia –, Lucas Xaparral – skatista profissional, campeão do X-Games, apresentador do Canal Off e pai do Gael e da Maya – e Eric Sigaki – diretor criativo e filho do Luiz, atleta amador que iniciou o filho no esporte.

Os produtos apresentados nas novas coleções que chegam como opção de presente para os pais carregam um mood aventureiro – estilo inspirado na vida outdoor que, hoje, dita as
tendências na moda masculina.

Entre as peças disponíveis estão jaquetas e coletes puffer, sherpas, fleeces e techwear.

Ficha Técnica – Cuidar é a Verdadeira Aventura
Anunciante: Track&Field
Título: Cuidar é a verdadeira aventura
Criação: Luis Gustavo Parisi Orsati, Juliana Soares da Silva, Marco Boragina,
Rafael Rodrigo Ramos
Planejamento:  Liliam Siqueira, Thais Marques, Juliana Soares da Silva
Mídia: Ana Júlia Tavares, João Ribeiro
Produtora: produção própria da marca
Diretores: criação própria da marca
Produtor Executivo: Jacqueline Abecassis, Lucas Nascimento e Jacqueline Almeida
Atendimento produtora: produção própria da marca
Diretor de Fotografia: Erik Deago e Renato Leitão
Figurinista: Kevin Tertuliano e equipe
Cabelo e Maquiagem: Barbara Meinhard e equipe
Assistente de Produção: Isabela Conte
Primeiro Assistente de Câmera – Julio Becker
Segunda Assistente de Câmera – Lais Cipri
Operador de drone – Renato Leitão
Logger – Lucas Elias
Making Off – João Amarante
Pós-Produção
Finalizador – Renato Leitão
Coordenador de Pós – Erik Deago
Color – Renato Leitão
Track&Field
Laura Marquez, Liliam Siqueira, Luis Gustavo Parisi Orsati, Juliana Soares da Silva, Marco Boragina, Rafael Rodrigo Ramos, Jacqueline Abecassis, Lucas Nascimento.
Nova campanha do Ton reforça solução completa para empreendedores e autônomos venderem – Reforçando seu compromisso de facilitar a vida para quem precisa vender e receber de maneira rápida e fácil, o Ton – solução da Stone direcionada a microempreendedores e profissionais liberais –, lançou no dia 1º de agosto a campanha “Tá com Ton. Tá com Tudo”, disponível na TV, mídias impressas, eletrônicas e redes sociais.

Criada pela Greenz, agência de marketing e comunicação com foco em economia digital, as peças publicitárias enfatizam a vantagem de encontrar no mesmo aplicativo o suporte completo para vender e gerenciar esses recursos.

“Neste ano, a nossa marca fez uma aposta estratégica em uma comunicação robusta durante o BBB23, destacando os atributos de Ton. O resultado superou as expectativas da companhia, fortalecendo nossa presença no mercado. Esse sucesso nos encorajou a continuar investindo e trazendo ainda mais inovações para o segundo semestre. Estamos animados com as possibilidades que surgiram e ansiosos para compartilhar cada vez mais novidades”, destaca Caio Fiuza, sócio e COO da Stone, responsável pelo Ton.

A nova campanha “Tá com Ton. Tá com Tudo” apresenta de forma empolgante todas as soluções abrangentes da marca – A campanha conecta as diferentes mensagens da marca e posiciona o Ton como a solução completa para o empreendedor brasileiro.

Elaborados de forma criativa, os vídeos mostram as praticidades dos produtos financeiros, destacando benefícios e apresentando os diferenciais dos serviços de atendimento.

“Além dos filmes para TV aberta, a estratégia contempla peças para o digital, redes sociais, mídia impressa, ações com influenciadores, entre outras”, reforça Fiuza.

O objetivo é reforçar a presença constante do Ton ao lado de seus clientes, com soluções práticas e modernas para atender as necessidades do empreendedor, em diferentes etapas do negócio.

“De uma maneira divertida, a campanha conecta o público-alvo com as soluções oferecidas pela marca. O jingle criado para essa comunicação, com ritmo brasileiro, se destaca e fica na
mente gerando uma conexão emocional através da música, enfatizando a principal mensagem da empresa com uma identidade única e marcante”, complementa PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.
Diferenciais Ton – A marca Ton foi lançada pela Stone em 2020 com o propósito de impulsionar os microempreendedores e autônomos, auxiliando a ampliar seu volume de vendas e, ao mesmo tempo, gerenciar esses recursos e reinvesti-los para fazer o próprio empreendimento crescer.

Desde então, a equipe do Ton passou a acompanhar a jornada desses usuários para entender pontos de dificuldade e recursos que pudessem facilitar a relação com o público, aprimorando suas operações.

Atualmente, os empreendedores têm acesso à Super Conta Ton, conta digital gratuita e sem anuidade que ajuda o usuário a gerenciar as finanças diretamente pelo aplicativo Ton. Outras
possibilidades são receber via Pix na hora, a partir da maquininha conectada à conta, e pagar fornecedores.

Os empreendedores têm acesso à Super Conta Ton – Os clientes Ton também podem oferecer a opção de receber pelo link de pagamento parcelado, que assegura negociações feitas à distância de maneira conveniente e segura para todos os envolvidos, ou, ainda, utilizar maquininhas, como a T3 Smart, versão mais completa do Ton que tem maior duração da bateria, mais velocidade e conexão otimizada para facilitar o dia a dia de trabalho em
ambientes externos.

Além disso, o celular ainda pode ser uma extensão de vendas por meio do Tap Ton, tecnologia pioneira no país que transforma o telefone móvel em maquininha de cartão, sem a necessidade de pagar mensalidade e adesão, recebendo pagamentos via aproximação.

Esse conjunto de inovações e dispositivos fazem da Stone o grande parceiro do empreendedor.

Em paralelo, será oferecida a PromoTon, a melhor taxa promocional do segmento no país, que contribuiu decisivamente para aumentar a base de clientes da empresa em quase 48% ao ano e a base de net adds em pouco mais de 38% no mesmo intervalo de comparação.

Ficha técnica
Agência: Greenz – aceleradora de negócios
Cliente: Stone
Título: “Tá com Ton”
Produto: Ton
CCO: PH Gomes
CEO: Fábio Meneghati
VP de GrowthCanais: Gabriel Bernardi
Diretor de criação: Tiago Moralles e Tiago Valadão
Criação: Guilherme Silva, Leonardo Ribeiro e Lucas Carasek
Growth&Canais: Daniel Gomes e Claudia Pardini
Atendimento: Wagner Megale e Natália Vidal
Produtora: Untitled
Diretor de cena: As Figas
Diretor de Fotografia: Vitor Bossa
Produtora de Som: Comando S
Fotógrafo: Gustavo Lacerda
Aprovação Cliente: Caio Fiuza, Rodolfo Luz, Bruno Novaes, Luiza Dias e Amanda Ranieri.
Hershey’s realiza ativação inédita em 3D e exalta a força do cacau com linha Special Dark – A Hershey, gigante americana de chocolates, realiza pela primeira vez uma ação com a linha Hershey’s Special Dark.

Em uma explosão de cacau que se transforma nos produtos da marca direto do painel eletrônico, para as mãos de quem passa pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, Hershey’s irá distribuir 36 mil barras de chocolates entre os dias 29 e 30 de julho.

As ações que foram desenvolvidas pela Publicis Brasil e a Hershey’s, se destacam com o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento da JCDecaux criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões.

Pioneira na democratização de chocolate com alto percentual de cacau com o lançamento da linha Special Dark em 2016, o objetivo da marca é mostrar a força do cacau com seu vasto portfólio.

Na linha de 60% cacau, estão os sabores Tradicional, Laranja, Cranberry, Café, Menta, Caramel’N’Salt e Aerado; já a barra de 73% pode ser encontrada no sabor Tradicional e, no
ano passado, a companhia lançou a barra com 80% cacau.

Com Special Dark, a Hershey’s promoveu a democratização do consumo de chocolate com alto teor de cacau no Brasil, a partir do uso de cacau certificado, sustentável, com pedaços reais de fruta e crocante de cacau.
A ação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, faz parte da campanha “100% exigente” – “Para nós, esta ação marca mais um pioneirismo e inovação da Hershey’s, afinal somos os primeiros da indústria alimentícia a utilizar essa tecnologia 3D. Na qual, entregamos aos consumidores uma experiência phygital, conectando o físico com o digital,
despertando sensações únicas da explosão do cacau até as barras de chocolate da nossa linha Special Dark com 60%, 73% e 80% cacau”, explica Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey para a América Latina.

O equipamento em formato de “U” e com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, possui 4 telas LED de altíssima qualidade que juntas possuem 13 metros de largura frontal, seis metros de largura em cada uma das laterais, e três metros de altura que oferecem ângulo de visão perfeito em vários pontos do saguão.

“Estamos orgulhosos de receber a Hershey’s neste inovador ativo que apresenta uma experiência imersiva para o público com uma perspectiva 3D elevada”, comenta João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Hershey’s segue sendo a segunda empresa a estrear o mobiliário. Dani Ribeiro, Diretora-
Executiva de Criação da Publicis, fala sobre a inovação do projeto de mídia.

“O mobiliário urbano em 3D ainda é novidade no Brasil, e essa é a primeira vez que uma marca de chocolates faz uma ação tão completa, e uma das primeiras do país a usar esse tipo de mobiliário”, diz.

Influenciadores – Além da ativação e distribuição dos chocolates Special Dark no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a marca também terá uma série de iniciativas ao longo do mês de julho e agosto.

Como parceira com a plataforma The Insiders, conteúdos com o time HersheyLovers da agência BRMedia, divulgação no Instagram com influenciadores contratados que terão o desafio de criar conteúdo mostrando o equilíbrio de prazer e bem-estar e a exigência de ingredientes sofisticados como Bruno Gomes (@brunogomesph), Kadu Dantas (@kadudantas), Bruna Vieira (@brunavieira), Julia Tedesco (@julhatedesco), Sabrina Paiva (@sabrinapaivaofc) e João Gorri (@joaogorri) e parceria com o TikTok com quatro influenciadores amplificando a divulgação da linha.

Além disso, a marca também irá promover eventos exclusivos para influenciadores e jornalistas em Porto Alegre e São Paulo com o objetivo de se aproximar do público que preza por melhores escolhas, ingredientes, prazer e equilíbrio.

Para acompanhar os conteúdos, basta seguir o perfil oficial da Hershey no Instagram @hersheysbr e acessar o e-commerce.

Ficha Técnica Publicis + Hershey’s
Anunciante: Hershey’s
Agência: Publicis
Título:
CCO: Mauro Ramalho
ECD: Dani Ribeiro, Fabio Astolpho
ACDs: Luciana Lima, Luti Nobre, Laura Azevedo, Leandro Hermann
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo, Edivânia Coimbra
Mídia: Fabiana Rodrigues, Mariana Garcia, Araceli Giatti, Cesar Bonato, Tatiane Santos
Planejamento: Ileana Milan, Nathalia Fernandes
Atendimento: Hub Hershey’s
Projetos: Rafael Melo, Soraia Lima
Clientes: Cecilia Vieira, Aline de Lima
Ficha Técnica Renovação da campanha:
Head de Produção: Renata Sayão (Publicis)
RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo, Edivânia Coimbra (Publicis)
Produtora Imagem: Santa Transmedia
Diretor: Ricardo Mantovanini
Assistente de Direção: Camila Gentile
Diretor de Fotografia: Fe Oliveira Produções LTDA
Produtor Executivo: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Renata Munaretto
Atendimento Produtora: Gabriel Ramires e Laura Rocha
Diretoras de produção: Saluba Produções
Diretora de Arte: Jaqueline Ramieli Caitano Rodrigues
Storyboard: Anderson De
Lead Liquor: Livia Piassa
Coordenador de Pós Produção: Ale Campos
Motion: Guilherme Mourão
Finalização: Larissa Lima
Edição: Thauana Neves
Color grading: Felipe Tolotti
Assist: Thauana Neves
Produção de Áudio: Hefty
Produtor: Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Ficha Técnica OOH 3D:

Diretor: Gabriel Santos
Diretor: Tiago Marcondes
Modelagem 3D : Juliano Araújo
Animador 3D: João Paulo Oliveira
Animador 3D: João Costa

Pós Produção: Gabriela Maluf
Atendimento: Rodrigo Jurados
Coordenação: Piero Falgetano
Ficha Técnica MUB 3D:

Profissional 3D: Henrique Dalio
Modelagem: Thiago Cristo
Coordenador de produção: Cauê Rodrigo

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