Boticário reforça autenticidade e elegância com notas florais aliadas à autêntica assinatura amadeirada do Malbec Elegant

Boticário reforça autenticidade e elegância com notas florais aliadas à autêntica assinatura amadeirada do Malbec Elegant – Malbec, maior marca de perfumaria masculina do Boticário, já conhecida por suas combinações amadeiradas, integra ao portfólio uma nova fragrância que representa a autenticidade e a elegância masculinas: Malbec Elegant, desbloqueando novos códigos de sofisticação e redefinindo o que é uma fragrância amadeirada elegante e sedutora.​

Além da sua pirâmide olfativa apresentar a rica madeira ébano negro, a nova fragrância conta com a combinação de notas florais.

“Uma combinação de notas florais e madeiras jamais vista antes na perfumaria masculina, resultando em uma fragrância que, aliada à potente estrutura amadeirada de Malbec, entrega toda a sensualidade e elegância características da marca”, explica Claudia Stenger, expert sr. de Inovação Olfativa de Perfumaria do Grupo Boticário.
A fragrância revela novos códigos de sofisticação – A característica sofisticada da fragrância revela tons de frescor cítricos e nuances levemente apimentadas que inspiram muita atitude na saída.

Sua evolução é composta pelas notas de mandarina, gerânio, dry amber e cedro. E, como protagonista, a conexão nobre do ébano negro com uma assinatura floral cria uma harmonia
entre força e elegância.

Malbec acredita que a elegância é a arte de fazer as melhores escolhas, e ser o protagonista de própria história traz confiança para conquistar com atitude e autenticidade.

Por isso, apresenta um portfólio com produtos que acompanham a evolução e despertam a autenticidade masculina, possibilitando novas facetas para homens confiantes e atraentes.

A novidade pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no site, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Banestes divulga Resultado Semestral de 2023 – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes S.A.) divulga ao mercado e à imprensa, hoje, quinta-feira, dia 10 de agosto, às 10 horas, por meio de teleconferência, o Resultado do Banestes referente ao 1º Semestre de 2023 e ao Segundo Trimestre de 2023.

As informações também estarão disponíveis no site oficial do Banestes, na página “Relações com Investidores” (www.banestes.com.br/ri), e nos sites da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da Bolsa de Valores.

Para assistir e participar acesse no Link: https://www.youtube.com/banestestv.

Lotes CBL lança programa “Invista em Lote” – Investir em lotes é uma das aplicações mais seguras e rentáveis que existem. É o que afirmam os especialistas do mercado imobiliário. E a Lotes CBL tem bons exemplos dessa valorização.

A loteadora lançou o programa “Invista em Lotes” que apresenta diversos motivos para a aquisição de lotes, no Estado. Um deles é a alta rentabilidade, em que a valorização pode chegar até a 83% em relação a poupança.

Como exemplo, o loteamento Lagoa Park 2, em Linhares, que atingiu a maior marca de valorização da empresa. Uma unidade que, em 2016 valia R$ 90 mil, agora custa a partir R$ 225 mil.

Para o sócio e diretor da CBL, Wilson Calmon, dois fatores importantes fundamentam esse novo trabalho: a volatilidade de boa parte dos investimentos disponíveis no mercado e a certeza de que o lote, desde que bem localizado, com boa infraestrutura e documentação assegurada, tem sido, desde sempre, uma garantia de economia real, com riscos baixos.
O investimento em lotes é seguro, concreto e rentável – Segundo Wilson Calmon, o programa foi idealizado há mais de 20 anos. E nesse período, em mais de 95% das histórias que acompanhou, todas são de casos de sucesso de valorização.

“Praticamente todas as pessoas têm uma história bem-sucedida com a compra de lotes ou conhece alguém que tenha: um amigo, pai, mãe, avô, vizinho. Podemos afirmar que o investimento em lotes é algo concreto e rentável”, pontuou o diretor.

“Quanto mais a cidade cresce, o terreno se valoriza, com pessoas chegando para morar no local, ele cresce, quanto mais serviços são oferecidos próximos, como bancos, padarias, mercados, escolas, o lote se valoriza. Então, o terreno é cíclico, não é algo que se compra
e fica dentro de uma gaveta. É um organismo vivo, dentro de uma cidade que não para de crescer”, explicou o empresário.
 
A compra de um terreno eleva o patrimônio de quem o adquiriu – Entre as vantagens do investimento em lotes estão: a valorização elevada, pois toda a região em torno do terreno tende a crescer e se valorizar; a liquidez alta, os terrenos podem ser vendidos mais facilmente e com preços melhores, após a sua valorização; a versatilidade, pois permite a construção de uma série de projetos diferentes e o aumento do patrimônio, já que a compra de um terreno eleva o patrimônio de quem o adquiriu, e o dono pode aguardar pela revenda e obter um lucro ainda maior como investimento.

A CBL possui diversos empreendimentos que são sucesso de desenvolvimento. Também em Linhares, o Lagoa Park teve 61% de valorização, desde 2012 quando foi lançado.

O Solar Bitti 57%, o Villa Santi 56%, ambos em Aracruz. Em Nova Venécia, o Flora Park já chega a 50% de valorização, comparando com ganhos de rendimento acima da poupança. Mais informações podem ser encontradas no site https://www.invistaemlote.com.br/.

Dia dos Pais na Cervejaria Loveland Pub Praia da Costa – A Cervejaria Loveland Pub Praia da Costa preparou um kit especial para os pais que apreciam cerveja artesanal. Para presenteá-los foram criadas duas opções de kits.

Um contém duas cervejas em latas de 473 ml cada, uma taça e um porta copo (R$ 99,00) e o outro kit com um boné, uma lata e um porta copos (R$ 119,00). Os kits estão sendo vendidos no pub.

Segundo um dos sócios, Marlon Hubner, além desta dica de presente para os papais, no domingo, dia 13, o pub irá abrir mais cedo com programação musical especial para a data.

“Vamos abrir a partir das 10h30 e de 12h às 16h teremos apresentação do músico Gersinho Rocha, com repertório eclético desde MPB, rock, xote, samba e forró, para agradar ao estilo musical de todos”, afirma o empresário.

Mais informações e encomendas do kit para o Dia dos Pais pelo Instagram @cervejarialoveland.
Novo restaurante na Praia do Canto especializado na culinária italiana – A Praia do Canto ganhou um novo restaurante especializado em culinária italiana, com todos os seus sabores e memórias afetivas, no dia 08 de agosto.

O Baccione Forneria é comandado pelo chef Ari Cardoso e seus 28 anos de experiência gastronômica, sendo a maior parte desses, na culinária italiana. Baccione é fruto da amizade do Chef Ari Cardoso com Moema Pereira e Bruno Marchiori.

Obstinados com a excelência, a casa promete entregar vida e sentimento em forma de alta gastronomia. O cardápio, de inspiração italiana, traz elementos da culinária contemporânea, e, também, conceitos autorais do chef Ari.

Composto por entradas & pães tradicionais, saladas, pratos principais e sobremesas, as opções são repletas de requinte, sofisticação e sentimento.

“Cada prato é uma verdadeira obra de arte da culinária, feitos para encantarem todos os sentidos humanos”, conta o chef Ari. Na foto, chef Ari Cardoso, Moema Pereira, Bruno Marchiori e amigos na abertura do Baccione Forneria.
Baccione Forneria promete entregar vida e sentimento em alta gastronomia – Entre os destaques, Ari Cardoso, cita a entrada Dupla de Arancine Capixaba, que unem a perfeita combinação de sabores presentes nas tortas e moquecas capixaba.

“É uma entrada saborosa, que valoriza nossa cultura local e que serão servidos com molhos de pimenta e pesto de coentro, ambos feitos na Forneria”, diz.

A culinária italiana, atração maior do Baccione, terá os autênticos Gnocchi Toscano – Gnocchi de batata recheado com cubos de Guanciale e fonduta de Morbier, sobre pomodoro rustico gratinado ao parmeggiano; o Carbonara Di Mare – Espaguete fresco ao legitimo carbonara,
com guanciale e pecorino, envolvido com camarões, lagosta, polvo e cubos de robalo, todos com ingredientes legítimos e de selecionado padrão de qualidade.

A focaccia –  tradicional receita da culinária italiana – também ganha um capítulo à parte no cardápio em sabores autênticos.

As Focaccias da Forneria surgem nas opções Napoletana, Siciliana, Toscana, Milanese e Bolognese, remetendo a cada região da Itália.

O Baccione Forneria irá abrir para jantar todos os dias e para almoço na sexta-feira, sábado e domingo.

O restaurante terá conforto, elegância com sommelier e maître à disposição para os clientes.
WMcCann reforça time de negócios com novo diretor – A WMcCann anuncia a chegada de Thiago Xavier como diretor de negócios da agência. Somando 20 anos de experiência, o profissional vem com o desafio de conectar marcas e clientes a partir de uma comunicação responsável e fundamentada em dados.

O objetivo é promover uma transformação no valor das marcas trazendo melhores resultados de negócios para os clientes.

Graduado em Comunicação Social pela Faculdade Casper Líbero, Thiago soma especialização em Marketing Digital pela Echos, Escola Design Thinking, além de pós-graduação em Gestão Ambiental e Sustentabilidade pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

Sua carreira também está pautada pela liderança em projetos de inovação, experimentação, automação de processos e transformações digitais voltado para resultados.

“Quero contribuir para os negócios dos nossos clientes entendendo seus reais desafios e como a comunicação pode ajudar a resolvê-los de forma responsável, transparente e eficaz. Somado a este objetivo, também desejo ouvir pessoas e proporcionar um ambiente de trabalho inspirador para o time, para que cada indivíduo alcance seus resultados extraordinários”, conta Thiago.

Thiago Xavier integra o time da agência como diretor de negócios com expertise em sustentabilidade e metodologias ágeis – Com experiência na implementação de métodos e gestão de projetos ágeis e design thinking, Thiago destaca em sua carreira a criação de uma plataforma de comércio justo para a Unidade de Conservação RESEX Rio Unini, na Amazônia, para conectar o produtor agroextrativista de cidades ribeirinhas com empreendedores de negócios de impacto nas grandes cidades.

O projeto tinha como principal objetivo encontrar marcas que tivessem o interesse real de
contribuir com essas comunidades e investir em uma difícil logística para escoar um produto local de qualidade única no país.

Antes da WMcCann, Thiago ocupou posições de liderança na agência BETC Havas, na startup de educação Lumiar Education, na Repense, no Grupo GPA e na Fbiz, tendo trabalhado com marcas como Itaú, Pão de Açúcar, Claro, Bayer, Oracle, Petrobrás, Renault, TOTVs, Laboratórios Lilly e Boehringer, Mondial, Comgás, Tecnisa, World Animal Protection, Fundação Abrinq, Instituto Ayrton Senna, entre outras.
Como consolidar marcas de luxo no setor automotivo por meio das redes sociais – Fortalecer a presença online e influenciar pessoas no momento de compra é um desafio constante para as empresas frente ao fluxo das redes sociais e, no meio automobilístico não é diferente.

 

O caminho para tornar essa conexão forte e duradoura é apresentado no livro Mídias sociais de marcas de luxo. Na obra, o consultor de marketing digital e especialista em gestão de
negócios Pedro F. da Silva Jr. apresenta uma análise das performances das companhias Audi e Mercedes na internet com o objetivo de promover seus produtos e serviços.

Ao abordar a experiência entre marcas e consumidores, o autor traz uma reflexão sobre o papel crítico do público nas redes sociais.

De acordo com ele, são os seguidores que definem se a conexão entre eles será autêntica, emocional e relacionável.

Ambas as empresas analisadas partilham do mesmo propósito: levar o conceito de exclusividade e sofisticação para os novos ricos – pessoas de classe média com desejo de ascender a uma nova classe social.
Em estudo de caso das empresas Audi e Mercedes o autor aponta formas de criar uma conexão autêntica com o cliente – De acordo com Pedro, é possível defini-los como persona ao observar os conteúdos das mídias sociais e de que forma as postagens impactam nas preferências do cliente.

“A Audi tenta se conectar exclusivamente com os novos ricos e faz isso principalmente na forma de se comunicar ao utilizar uma linguagem direcionada para esse público, sem perder o grau de distinção necessário para uma marca de luxo. Já a Mercedes dialoga com o grupo em transição para o que chamam de ‘super ricos’ ao mostrar produtos para aqueles que estão em ascensão de classe social”, explica o autor.

Com ilustrações direcionadas, Pedro utiliza a própria experiência na área de marketing para expor as melhores decisões tomadas pelas marcas de luxo para lucrar por meio da internet.

O título é indicado para empreendedores de grande porte se basearem em estratégias já realizadas para conquistar resultados exponenciais por meio das redes sociais e outras
plataformas digitais. O livro tem 184 páginas e está sendo vendido por R$ 51,90 a venda pela Amazon e Viseu.
Com Rodrigo Santoro, Inter lança campanha para quem quer ter uma vida global de verdade – O Inter acaba de lançar sua mais nova campanha publicitária para quem quer ter uma vida global de verdade.

Criada para apresentar os benefícios dos produtos e serviços globais do Super App mais
completo do Brasil, a iniciativa será estrelada pelo premiado ator Rodrigo Santoro, um dos nomes mais relevantes da televisão e do cinema brasileiros, e que também tem uma trajetória de grande destaque nos Estados Unidos.

Com o slogan “Sua vida global é Inter”, a campanha vai focar nos brasileiros que querem acessar produtos financeiros em território americano, fazer compras internacionais ou estão planejando sua viagem para fora do Brasil.

O carro-chefe que será apresentado ao público é a Global Account, conta em dólar integrada ao mesmo Super App usado pelos clientes para gerenciar a vida financeira no Brasil.
A campanha foi pensada para mostrar que não existem fronteiras para quem é cliente Inter – Em apenas um ano, mais de 1,5 milhão de pessoas já aderiram a essa solução e passaram a ter uma vida global com o Inter.

“Essa campanha foi pensada para mostrar que não existem fronteiras para quem é cliente Inter. Nós temos um Super App completo, que oferece uma conta internacional em dólar e outros produtos que conectam as pessoas com o mundo de um jeito simples, com poucos cliques. Queremos reforçar que é muito fácil ter uma vida global mesmo morando no Brasil, e não há ninguém melhor do que Rodrigo Santoro, que tem uma trajetória internacional brilhante, para ser o rosto dos nossos produtos globais”, diz a Superintendente de Branding do Inter, Andrea Nocciolini Costa.
Campanha vai destacar os principais produtos e serviços globais do Super App do Inter – O Inter contou com a parceria da agência Cely, startup pioneira em conectar marcas e creators, para viabilizar a campanha com o ator.

As duas empresas possuem um relacionamento de longo prazo para ações de influência. “Para a campanha do Inter com Santoro apostamos na cocriação na veia. Desde a concepção do roteiro, envolvemos o ator de forma autêntica e impactante. Dessa maneira, conseguimos transmitir uma mensagem verdadeira e relevante ao público, além de estabelecer uma parceria com um dos principais artistas brasileiros de renome internacional. O resultado dessa estratégia foi uma campanha genuína, impulsionada pela abordagem colaborativa e pela sinergia entre as partes envolvidas”, explica Waleska Pimenta Bueno, sócia da Cely.

Quem também atuou no projeto foi a YBM, empresa responsável pela gestão da carreira do ator Rodrigo Santoro.

O líder da YBM, Yohji Buchi, trabalhou diretamente na produção-executiva da campanha, apoiando o projeto desde a construção do roteiro até a gravação dos filmes publicitários.

Mais detalhes da campanha – A campanha terá filmes de 30, 15 e 6 segundos, além de peças estáticas, com foco em mostrar as principais soluções globais disponíveis no Super App do Inter.

Além da conta em dólar, destaque também para o cartão de débito que pode ser usado em compras e saques nos Estados Unidos, para a possibilidade de fazer e receber transferências nos EUA, investir, e de comprar passagens aéreas e reservar hospedagens em diferentes países do mundo.

A campanha estará concentrada nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e o plano de mídia prevê veiculações na TV fechada, na internet e redes sociais.

Além disso, um time de influenciadores digitais que falam sobre viagens, negócios e lifestyle também foi escalado para apresentar as soluções globais do Inter.

Outros pontos de contato da campanha com o público serão os aeroportos de Confins, Guarulhos e do Galeão, instalações urbanas, como bancas de revistas, abrigos de ônibus e relógios, e ativações de marca espalhadas por eventos, shows e festivais nas praças escolhidas.

Ficha Tecnica
Ficha técnica Campanha “Sua Vida Global é Inter”
Criação/agência: Brand Lab Inter
Planejamento estratégico: Frederico Abreu
Mídia: Talent Marcel
Direção de criação: Diego Bittencourt
Redação: Marcus Vinicius Lopes dos Reis
Direção de Arte: Ana Brandão, Hugo Lourenço
Aprovação: Andrea Nocciolini Costa, Roberta Oliveira
Marketing de influência: Agência Cely
Rodrigo Hilbert mostra a vida em movimento e compartilha sua “energia” com Baterias Heliar – Compartilhar boas energias e explorar novos caminhos é a jornada que nos impulsiona de uma ponta a outra.

Este é o mote da nova campanha “Excelência de Ponta a Ponta” de Heliar, uma marca Clarios líder em baterias no mundo, estrelada pelo ator e apresentador Rodrigo Hilbert, a celebridade que “faz tudo” de maneira excelente.

Assinada pela Accuracy, a campanha mostra como a energia para se mover de um lugar a outro é essencial para vivermos os melhores momentos de nossas vidas e destaca a
importância da impecabilidade da cadeia produtiva e da energia das baterias para colocar tudo em movimento, além de traduzir o amplo portfólio e a tradição de mais de 90 anos da marca.

O filme de 30” está disponível nos canais oficiais da marca. As gravações duraram três dias e foram feitas na cidade de São Paulo. As cenas mostram ruas da Vila Madalena, a Represa de
Guarapiranga e uma loja da Heliar Service localizada nas proximidades.
Ator revela a receita dos mais de 90 anos de “Excelência de ponta a ponta” – Além de inserções em canais de TV aberta e por assinatura, rádios, ações de merchandising e mídia digital, a estratégia da Accuracy para a marca contempla ainda um enxoval completo de materiais de ponto de venda.

A coordenadora de marketing da Clarios, Paula Consani, explica que a narrativa enfatiza o compromisso de Heliar com excelência de ponta a ponta da cadeia.

“A escolha de Rodrigo Hilbert se deve ao fato de ele conversar com uma diversidade de perfis de todas as gerações, importante no universo de consumo de baterias, além de representar muito bem o conceito da campanha. O mote ‘Excelência de ponta a ponta’ também abre novas possibilidades da marca se conectar com o público a partir de múltiplas ações de benefícios para comunidades”, diz.
Campanha é assinada pela agência Accuracy – Marcos Pirozzelli, CEO da agência, complementa que a celebridade é aquele herói que salva o dia, enfrenta as dificuldades e é entusiasta, apaixonado e determinado, assim como a Heliar.

“Para fortalecer o vínculo com público e reforçar o share of mind, procuramos aliar o discurso funcional ao aspecto emocional. Rodrigo Hilbert transita bem entre diferentes perfis, gêneros e gerações. A proposta da campanha é ampliar os índices de awareness, preferência e intenção de compra pela marca em todas as linhas de produtos.”, explica o CEO.

A Heliar, há mais de 90 anos, fornece energia para motos, carros e veículos pesados e
conta com um grande reconhecimento. Isso é resultado de um esforço contínuo de atenção a todos os pontos de contato como distribuidores, revendedores e consumidores.

Ficha técnica
Agência: Accuracy
Marca: Heliar
Título: “Excelência de Ponta a Ponta”
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
Coordenadora de Planejamento e criação: Carolina Bellotti
Head de planejamento: Caio Rocato
Head de Redação: Roberto Santos
Redação: Débora Bandeira
Direção de Arte: Rodrigo Longo
Produtor Executivo: Lorenzo Flavio Di Cunto
Atendimento: Letícia Viana
Artístico: Roberta Fujita
Produção: Thamires Araujo
Diretor De Cena: Helder Peixoto
Diretor De Produção: Gustavo Michelin
Diretor De Fotografia: Ricardo Pelissari
Aprovação: Paula Consani
Novo Atacarejo celebra aniversário e deseja sorte a todos em campanha criada pela Ampla – Reforçando o conceito lançado recentemente para a marca “O melhor, disparado”, o Novo Atacarejo lança campanha de aniversário, criada pela Ampla, sugerindo que os clientes disparem sua sorte participando da promoção “Aniversário 4 Anos. Disparado com a sorte”, que celebra a data.

Meiry Lanunce, garota-propaganda oficial da marca, é a porta- voz da campanha e estrela do filme que, com tom de humor, envolve o público, surgindo inesperadamente na casa de um casal cliente do Novo Atacarejo para falar da promoção.

Criada pela Ampla, a ação celebra o marco dos quatro anos do Novo Atacarejo com uma novidade: R$400 mil em prêmios e uma festa de preços baixos que já virou tradição.

Rede reforça conceito “O melhor, disparado”, possibilitando que clientes disparem sua sorte ao participarem da promoção – “Este é um grande momento para a marca e muito aguardado pelos clientes para comemorarem a data, fazendo suas compras e aproveitando os melhores preços do ano”, conta Alessandra Pires, COO da Ampla.

Segundo ela, a campanha conta com vídeos institucionais para TV e Internet, mídia exterior, agenda de ofertas, enxoval para PDV e robusto mix de peças para mídia digital, incluindo Google, Waze e redes sociais.

Seguindo a pegada humorística, foram criadas pílulas de vídeos curtos para serem exibidos nas plataformas digitais, recriando situações cômicas que ocorrem no dia a dia dos clientes que frequentam o Novo Atacarejo e que estão precisando de uma forcinha para dar um gás na sua sorte.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Novo Atacarejo
Campanha: Promoção “Aniversário 4 Anos. Disparado com a sorte”
Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho, Daniel Gomes, Rodrigo Santiago, Vinicius Coutinho, Markus Gomes, Anderson Florentino, Hercilia Monteiro, Paola Fernandes e Thais Vital
Finalização: Marcelo Ramalho e Kilderes Lima
Atendimento: Alessandra Pires, Wanessa Melo, Marilia Brandão e Gabriela Araújo
Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Gabriela Pires
Social Intelligence: Phelipe Menezes, Camila Vasconcelos e Rayane Oliveira
Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira, Eduina Altenkirch, Diogenes Macedo, Marcus Mendes e Luiza Gouveia
Produção e Rtvc: Mieko Nakazawa, Djalma Ferreira e Fabiola Barros
Aprovação (cliente): Daniel Costa , Victor Bretas e Jessica Almeida
Praça: Pernambuco
Meio: TV, internet e mídia exterior
Produtora de vídeo: Conteúdo de TV e Cordeiro
Produtora de áudio: Falante

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