Quer fazer investimento?  A Hora é Agora

Quer fazer investimento?  A Hora é Agora – Aproveite a campanha A Hora é Agora! Até o dia 31 de agosto, a Soma vai manter a tabela de preços de 2023 para todos os seus empreendimentos em São Mateus, Porto Seguro, Colatina, Aracruz, Guaçuí, Linhares e Jaguaré. É a última oportunidade para comprar lotes antes do reajuste.

O melhor do artesanato nacional e internacional em Vitória – Até o dia 20 de agosto, o estacionamento externo do Shopping Vitória se transformará em um verdadeiro universo de cores, culturas e tradições com a 19ª edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes) em Vitória. Com a participação de expositores vindos de diversos cantos do Brasil e mais 11 países, a Feincartes promete encantar os visitantes com suas peças únicas e surpreendentes.

A feira é reconhecida por reunir uma variedade impressionante de artigos vindos de diferentes estados brasileiros e países estrangeiros. Dentre os destaques nacionais, estarão presentes expositores dos estados do Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Sul e, é claro, o Espírito Santo. Já os destaques internacionais trazem um toque exótico à Feincartes, com países como Turquia, Egito, Tunísia, Equador, Índia, Senegal, Paquistão, Marrocos, Peru, Colômbia e Quênia expondo suas riquezas culturais.

Promover o artesanato e valorizar a cultura local e internacional – Os visitantes se encantarão com perfumes e peças em cerâmicas da Tunísia, joias e calçados bordados em pedrarias e com primor do Paquistão, toalhas, tapetes e variedade de pratos, bandejas da Turquia, além de móveis em madeira, tapetes e decoração vindos diretamente da Índia e os tradicionais doces marroquinos.

Com preços variando de R$10 a R$5 mil reais, a feira oferece opções para todos os gostos, estilos e bolsos. A coordenadora do evento, Maria Mathias, destaca a diversidade e a importância da feira para o cenário cultural e econômico da região. “A Feincartes é uma oportunidade única de promover o artesanato, valorizar a cultura local e internacional, além de proporcionar uma experiência única para os visitantes.”

Uma expectativa de público de 40 mil pessoas – a Feincartes celebra sua 19ª edição em Vitória, consolidando-se como um evento imperdível para os amantes do artesanato e da cultura. Ao longo dos anos, a feira já percorreu várias regiões do Brasil, unindo o melhor do artesanato nacional e internacional em um só espaço.

A Feincartes funcionará de segunda a sexta-feira, de 15h às 22h e aos sábados e domingos, das 13h às 22h. Os ingressos serão vendidos no local ao valor de R$12,00, com meia-entrada para pessoas com 60 anos ou mais. Crianças até 12 anos, acompanhadas, terão entrada gratuita.  Além disso, o evento terá praça de alimentação, comidas típicas e ainda um stand especial de frutas exóticas, como pitaya albina, romã americana e figo libanês, proporcionando aos visitantes uma experiência gastronômica única.

Gostou, Fechou: seminovos com entrada facilitada em 10x sem juros e IPVA 2023 grátis  – As condições especiais dos seminovos da Kurumá estão incríveis! Durante todo o mês, veículos selecionados na campanha “Gostou, Fechou” estarão à venda com entrada facilitada em 10 vezes sem juros e IPVA 2023 total grátis. Consulte as condições da oferta e garantia no site!

Presente e Futuro: Rexona usa Inteligência Artificial para projetar futuras craques do futebol feminino em álbum de figurinhas – Apesar dos avanços na inclusão de gênero nos esportes nos últimos anos, ainda há muito o que alcançar quando consideramos a equidade no futebol feminino. Desde pequenas, as meninas não se sentem bem-vindas no campo por questões que vão do preconceito à falta de espaço para jogar, ou até mesmo pelo peso das
responsabilidades domésticas.

Com o propósito de inspirar garotas a continuarem quebrando barreiras com confiança rumo ao sonho de se tornarem jogadoras profissionais, Rexona usou a inteligência artificial na criação do Álbum do Futuro. Esse lançamento anuncia o novo compromisso da marca, que junto à FIFA, vai ajudar mais meninas a jogarem futebol. O Álbum do Futuro projeta em figurinhas como será o rosto de meninas que hoje têm entre 7 e 16 anos, no futuro, para que elas possam enxergar e acreditar no sonho de se tornarem as craques do amanhã.

Ação especial traz álbum de figurinhas com meninas do projeto social Rexona Quebrando Barreiras – As jovens retratadas no álbum fazem parte do projeto social “Rexona Quebrando Barreiras”, que empodera jovens em situação de vulnerabilidade, promovendo e celebrando todo tipo de movimento, independentemente de raça, gênero ou habilidade.

A líder de cuidados pessoais da Unilever, Poliana Sousa, destaca o poder do álbum em elevar a confiança de meninas esportistas, que lidam com tabus e preconceitos nas atividades físicas que praticam. Segundo ela, o Álbum do Futuro é uma ferramenta poderosa para desenvolver a igualdade de gênero e inspirar jovens mulheres a se movimentarem com confiança e conquistarem seus espaços no esporte.

“Usamos a inteligência artificial como um suporte para mostrar às garotas que o sonho de se tornarem futuras craques do Brasil é possível sim. Ser atleta de futebol é um caminho cheio de barreiras para as mulheres. E esse Álbum é um símbolo de que Rexona vai estar ao lado das novas gerações, quebrando essas barreiras e deixando-as confiantes na busca por esse sonho.”

A partir das fotos atuais capturadas das garotas, a tecnologia criou projeções personalizadas – Para captar a imagem das meninas e projetar suas fisionomias no futuro, a marca promoveu uma partida entre elas com uma sessão de fotos ao final. O jogo foi só um pretexto para a viabilização do Álbum do Futuro, que depois seria entregue como uma surpresa para elas. A partir das fotos atuais capturadas das garotas, a tecnologia criou projeções personalizadas de como seus rostos seriam no futuro quando tiverem idade suficiente para disputar grandes campeonatos.

Além do visual, Rexona mergulhou na história de todas as garotas do time, descobrindo suas características para criar um álbum com tudo que uma edição oficial tem. O álbum foi entregue para as jovens por meio de uma mensagem especial de Tamires Cassia Dias Gomes, embaixadora Rexona e que defendeu o Brasil na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™. Esse momento especial contou com a participação dos treinadores e familiares das meninas, pessoas que tanto apoiam os sonhos delas e trabalharam lado a lado com a marca para preparar a surpresa.


Todo momento foi registrado e virou um vídeo documentário de Rexona – Como parte da campanha da marca, três garotas do Álbum do Futuro foram selecionadas para viajar à Austrália para acompanhar a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™, evento patrocinado por Rexona. Lá, elas puderam assistir ao vivo pela primeira vez na vida, a dois jogos do Brasil, além de realizarem tours exclusivos nos estádios pré-jogo.

A marca garantiu não só a primeira viagem internacional das meninas, mas impactou as suas vidas, inspirando-as a continuarem confiantes na busca do sonho de se tornarem jogadoras profissionais. E para ampliar ainda mais esse impacto, inspirando meninas de todo o Brasil, essa experiência na Austrália foi compartilhada no formato de diários de viagem no TikTok da marca.

Ativação em São Paulo celebra o futebol feminino – Para divulgar e celebrar o lançamento do Álbum do Futuro, Rexona promove uma ação para transformar o público em figurinhas de craques ou torcedores oficiais do futebol feminino. A ativação acontece nos dias 19 e 20 de agosto, em São Paulo. As imagens dos participantes serão transformadas em figurinhas, que serão entregues gratuitamente e em versão física a cada um deles.
Projeto social incentiva jovens para práticas esportivas – Como a marca #1 de antitranspirantes do país*, Rexona mantém milhões de brasileiros protegidos e confiantes para se movimentar – mas estamos comprometidos a ir além. Sabemos que nem todos têm a confiança e a chance se exercitar devido a barreiras como discriminação de gênero, raça, insegurança, falta de recursos ou espaço.

Por isso, criamos o projeto social Rexona Quebrando Barreiras, que empodera jovens em situação de vulnerabilidade, promovendo e celebrando todo tipo de movimento. Por meio de parcerias estratégicas, Rexona investe em ONGs que também acreditam no poder que o movimento tem de transformar vidas por meio dos seus benefícios físicos, mentais e sociais. Ajudamos essa rede a expandir seu impacto via suporte financeiro, treinamentos e mentorias.

Filme de Rexona ´- álbum do futuro

Ficha Técnica:
Agência: Energy BBDO
Anunciante: Rexona – Unilever
Projeto: Álbum do Futuro
Managing Director: Daniel Baena
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano
Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Redator: Fernando Calvache
Diretor de Arte: Thony Fernandes
Assistente de Arte: Bianca Almeida
Planejamento: Priscilla Ceruti, Mariana Nobis, Tamires Oliveira e Gabriela Moriki
Atendimento: Pedro Führer, Renato Nose, Marcela Parolini e Letícia Hengles
Projetos: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles e Juliana Sousa
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza, Cleiton Lino, Rose Ribeiro, Alexandre Paulinetti, Estevam Conidi e Zuzima Turano
Head Produção e Operações: Ciça Piazza
Producer: Alessandra Costa
Ilustração: Marlos Artigas Lima
Conteúdo editorial “As Barreiras”: Royal Pixel

Produtora de Imagem: LADYBIRD
Direção: Lili Fialho
1ºAssistente de direção: Raquel Anorozo dos Reis
2º Assistente de direção: Isabella Liporoni
Direção de Fotografia: Caio Nigro (1º diária) e Vitor Ferreira Motta Bossa (2º e 3º diária)
Produção Executiva: José Brites
Atendimento Produtora: Alessandra Luciano
Direção de Arte: Anna Carolina Cestari Cerreti
Figurinista: Fernanda Bastos Gunutzmam
Fotógrafa: Mariana Molinos
Tratamento de imagem: Paulo Amaral
Aging-IA: Flavio Treiger
Coordenação de Produção: Adriana Nóbrega
Diretora de Produção: Rosalia de Soldi
Produção Executiva Pós-Produção: Ana Ourique
Coordenador de Pós-Produção: Bruna Veber
Assistente de Pós-Produção: Danilo Ferreira
Finalizadores: Big Bozz e Johann Mallet
Montadora: Natália Farias
Color Grading: Samanta do Amaral
Motion Graphics: Raphael dos Santos
Composição e Efeitos: Cadu Cipolla Luca, Francinaldo Lemos, Felipe Lopes e Valderino Caetano de Souza
Produção de Áudio: LOUD +
Direção Musical: Gustavo Garbato

Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Lu Fernandes
Produção: Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Pedro Montessanti, Yuri Chix, Rafael Kabelo, Mike Vlcek e Rodrigo Scarcello
Finalização: Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Juliana Pontes, Izabel Sanches e Ana Peluzo
Produtora de Música: Big Sync Music
Direção Musical: Alex Menck
Mixagem e Finalização: Hefty
Colaboração: Love.Fútbol, Instituto Jardim Peri, Fundação Pazear e Fundação Eprocad.
Aprovação Cliente: Poliana Sousa, Viviane Ramos, Lucas Moutinho, Beatriz Lapa, Beatriz Papp, Paolla Kabbani

Para o Dia da Gestante, Bio-Oil provoca discussão sobre gestação sem julgamentos  – Hoje, dia 15 de agosto é o Dia da Gestante, e, para celebrar a data, Bio-Oil, licenciada e distribuída pelo Grupo Boticário, busca provocar uma discussão sobre os julgamentos impostos a pessoas grávidas em sua nova campanha.

Com o conceito “Bio-Oil: Para peles em fases de gestação”, a marca não só reforçou seus produtos como aliados da pele durante esse período, com capacidade de ajudar a prevenir e a tratar manchas, tons desiguais e estrias, antes, durante e após a gestação, como também trouxe acolhimento para pessoas gestantes em um momento em que muitas culpas e dúvidas podem surgir.

A marca busca diminuir a culpa sobre pessoas grávidas em nova campanha – No filme da campanha, uma mulher pratica crossfit sozinha, levantando peso, treinando com cordas, agachando – nos primeiros segundos, só é possível escutar sua respiração ofegante e o barulho dos equipamentos. Na sequência, a câmera mostra que ela está grávida, e os diferentes ângulos de filmagem simulam que está sendo observada.

Frases surgem com julgamentos feitos às gestantes: “Gestante não pode levantar peso, não pode passar dos 40, não pode ganhar muito peso, focar no trabalho”. O lettering muda e fica cada vez mais impactante, até que surge “Gestante não pode mesmo é carregar tantos julgamentos”. Depois, ela aparece no espelho do vestiário, após o banho, cuidando da pele com o Óleo Corporal Bio- Oil.

A marca ressalta: “No Mês das Gestantes, Bio-Oil tem um convite. Vamos deixar elas cuidarem do que realmente importa”. Então, a assinatura da marca aparece “Bio-Oil: Para peles em fases de gestação”Campanha idealizada pela agência Monkey-land – Com essa campanha, Bio-Oil quer ampliar sua conexão com o público, além de se posicionar como marca que propõe conversa sobre cuidados com a pele na fase de gestação.

“Além de lidar com as transformações do seu próprio corpo, as mulheres grávidas ainda precisam lidar com as pressões sociais sobre o que devem, podem ou não fazer, sem pensar no impacto que isso pode causar”, diz Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

“Nossa intenção é gerar conversa e reflexão sobre uma gestação sem culpa, dando espaço e oportunidade para essas mulheres cuidarem do que realmente importa na fase mais importante da vida delas”.

Idealizada pela agência Monkey-land, o filme pode ser visto nas redes sociais da marca. No ambiente digital, Bio-Oil ainda conta com uma corrente no Instagram em homenagem à data e um Squad de influenciadoras em diferentes fases da gestação, como a atriz e influenciadora Viih Tube, trazendo seus relatos pessoais para amplificar a mensagem.

Ficha Técnica
ESTÚDIO: monkey-land
CRIAÇÃO: Talitha Cardozo e Yan Esteves
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes e Leonardo Claret
NEGÓCIOS E OPERAÇÕES: Ricardo Forli, Pedro Castilho e Raphael Oliveira
MÍDIA: André Massuda
CONTEÚDO DIGITAL: Leticia Lopes, Rafael Moura, Samuel Honorio
NOME DO CLIENTE: Bruna Perussolo, Lucas Peguim, Maria Meirelles
PRODUTORA IMAGEM: Oceano
Estúdio criativo: @oceano.studios
Coordenadora de Produção e Atendimento: Eduarda Felsmann @felsmann_

Direção de cena: Poliana Feulo @polianafeulo
Direção de fotografia: Alysson Freitas @alyssonfreitaz
Gaffer/Elétrica: Rafael Mattar @rafaelmattar.jpg
Assistente de elétrica: Pedro Bodick @pedrobodick
1AC/Logger: Matteo Bonas @matteobonas
2AC/Vídeo assist: Júlia Takamori @juliatakamori
Montagem: Michel Messer @michel.messer
Pós-Produção de Vídeo: Didê Studio @dide.studio
Stylist – Andrea Mamel @deamamel
Make e hair: Luciana Leite
luciana_leite
Atriz: Sue Gervásio @suegervasio

NISSIN lança nova campanha e convida consumidores a sentirem o aroma de U.F.O. pela tela do celular – A NISSIN Foods do Brasil lança uma nova campanha de comunicação e desta vez conta com um grande diferencial, além de destacar as qualidades do produto, que é entreter o consumidor com uma brincadeira que envolve dois dos nossos sentidos  humanos: o olfato e o paladar.

Com os personagens queridinhos que sempre estão presentes nas ações da NISSIN, Cup Lady e Ufão, a marca convida os espectadores a sentirem o aroma e o sabor do produto propondo uma espécie de degustação virtual do macarrão instantâneo, argumentando que isso será possível por meio de uma nova tecnologia.

A produção faz uma brincadeira com o consumidor e fala dos principais atributos do produto“Os personagens trazem uma conexão forte com o nosso consumidor, fazendo com que eles se sintam próximos da marca e engajados com a linha. Por conta disso, nessa nova campanha de U.F.O., o Ufão e a Cup Lady não poderiam ficar de fora para reforçar uma das características mais amadas do produto: o aroma irresistível”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN Foods do Brasil.

Através dos dois filmes, desenvolvidos pela Dentsu Creative, que chegam às principais plataformas digitais, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, a partir de 31 de julho, os personagens destacam para o consumidor os sabores e diferenciais do NISSIN Yakissoba U.F.O..

Campanha criada pela Dentsu Creative – Com o objetivo de chamar a atenção para um dos principais atributos do produto: o seu aroma irresistível, ao término dos vídeos fica explícita a “pegadinha” da campanha, sugerindo que o consumidor procure por um otorrinolaringologista (a especialidade médica que diagnostica, previne e trata doenças relacionadas ao nariz, ouvido e garganta), caso sinta o cheiro do saboroso prato pelo smartphone.

Como uma sugestão para que ele possa, de fato, apreciar o irresistível aroma de U.F.O., a campanha reforça o modo de preparo correto do produto, que é o de sempre escorrer a água quente por completo antes de acrescentar o molho. “Para destacar o aroma inconfundível do produto, além de resgatar os já conhecidos, Ufão e Cup Lady, também adicionamos o bom humor que não pode faltar nas campanhas de Nissin, fazendo uma brincadeira com o público, provocando interações e gerando conversas”, comenta Kojiro Tanoue, Executive Creative Director da Dentsu Creative.

FICHA TÉCNICA – NISSIN UFO AROMA
Agência: Dentsu Creative
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: UFO Aroma
Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Criadores de Visuais Conectados: Amanda Santos
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura.
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bruno Rodrigues

Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Larissa Santos e Silvia Caldas
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Calile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva

Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: DUDU
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Assistência de Direção: Eloisa Mendes
Direção de Arte: Winnie Ramos
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Thiago Freire
Atendimento: Fabio Dedding
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Wagner Ramos
Maquiagem: Mima Mizukami
Produção de Elenco: Call Me Cast

Elenco: Brenda Sodré como “Cup Lady” e Cristiano Bacelar como “Ufão”
Fantasia Ufão: Edu Cordeiro

Coordenação Geral de Pós: Renata Peterlini e Maguilla
Montagem: DUDU e Emanoel Maciel
Pós Produtora: Bogotá
Direção de Pós: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenação de Pós: Jessica Marques
Produção Executiva de Pós: Luiz Brito
Motion Graphics: Géssica Secchi, Tiago Bahia
VFX: Géssica Secchi, Tiago Bahia
3D: O Agente Laranja, Tiago Bahia
Cleanup: Renan Ambrósio
Color Grading: Guilherme Delamuta (Onda Finalização)
Produtora: Liquo Audio
Direção Criativa: Felipe Engel
Produção executiva: Marisa Toledo
Produtores: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini
Coordenadora de produção: Dani Freitas
Atendimento: Carol Vadasz
Mix e Finalização: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini

Johnnie Walker Blue Label apresenta novo conceito “Merece um Blue” em campanha com Seu JorgeJohnnie Walker Blue Label, rótulo mais exclusivo da marca de scotch whisky, acaba de lançar um novo conceito para convidar as pessoas a celebrarem as conquistas que têm ao longo da vida: Merece um Blue.

E para traduzir a mensagem, a marca anuncia uma campanha protagonizada pelo cantor e multi artista Seu Jorge. Com um líquido de altíssima qualidade, produzido a partir de uma combinação rara de uísques escoceses, processo para o qual apenas um a cada dez mil barris é selecionado, Johnnie Walker Blue Label é um item único. E diante da exclusividade da bebida, a marca Blue Label se consolidou no segmento de luxo no Brasil e no mundo.

A campanha busca desmistificar ocasiões de consumo e aproximar a marca de novos consumidores – Agora, com o conceito “Merece um Blue”, em campanha desenvolvida pela agência Index, o rótulo expande sua comunicação para um público mais amplo, e evidencia que os momentos significativos merecem ser celebrados com uma bebida extraordinária e única. A campanha busca desmistificar ocasiões de consumo e aproximar a marca de novos consumidores, encorajando-os a encontrarem não só conquistas memoráveis, como também momentos cotidianos que merecem ser celebrados.

Por transitar entre a cultura popular e o nicho do luxo como poucos, a escolha do Seu Jorge como principal personagem para traduzir o conceito ao público é estratégica. Com mais de duas décadas de carreira na área musical, o artista está consolidado como um ícone da cultura brasileira nos palcos e salas de cinema de todo o mundo, além de colecionar grandes feitos em diversas áreas da arte.

É uma personalidade que sabe o valor das conquistas como ninguém – E foi exatamente para cantar e encantar o público com suas histórias de conquistas que ‘Merecem um Blue’ que o artista recebeu convidados em um show intimista no seu estúdio particular, em sua casa.Esta experiência interativa e documental marca o início da campanha e foi utilizada para
captação do conteúdo publicado nas redes sociais do cantor, nas redes de Johnnie Walker e em peças de mídia. “Merece um Blue” marca um momento em que a Diageo, líder global em bebidas premium, busca estabelecer cada vez mais o rótulo como objeto de desejo. É o que diz Manoela Mendes, diretora do portfólio Reserve da Diageo.

“Johnnie Walker Blue Label é uma bebida para celebrar os momentos significativos da vida, que não se restringem apenas às conquistas grandiosas e alcançadas por poucos, mas também às realizações do cotidiano. É para os momentos que o consumidor acredita ser importante para si. Para materializar este novo conceito, vamos compartilhar histórias de conquistas para que o público passe a pensar nas suas próprias e, ao fazer isto, deseje celebrá-las com nosso uísque”, diz Manoela.

Qual a sua conquista que merece um Blue? – Após o lançamento com grande repercussão, a campanha se expande com um time de influenciadores que responderão à seguinte pergunta em suas redes sociais: “Qual a sua conquista que merece um Blue?” E, assim, cada um materializará o novo conceito da marca em seu contexto distinto e incentivará as pessoas a compartilharem seus momentos especiais de celebração com a #MereceUmBlue.

A partir da campanha, Johnnie Walker Blue Label continua sua jornada de incentivo às celebrações ao longo do ano. A marca ainda reforçará a mensagem de valorização das conquistas nos lançamentos exclusivos que estão por vir, em suas ações contínuas em territórios culturais como viagens, arte, negócios, filantropia e moda, além dos brindes em momentos e celebrações sazonais como Natal, Ano Novo e ocasiões de encontros significativos.

Ficha Técnica

Agência: Index
Aprovação pelo cliente: Manoela Mendes, Mayra Miranda, Patrícia Blecker, Fernanda Bertolla, Gabriela Lisboa
Sócias: Silvia Vidigal, Taciana Veloso e Letícia Veloso
Diretora Executiva: Ana Martins
Head de Estratégia: Guilherme Masi
Criação: Arthur Montenegro, Felipe Pires
Head de Atendimento: Agatha Nadolsky
Atendimento: Luciana de Luca
Head de Produção: Fabíola Vilar
Produção Executiva: Felipe Schneck
Gerente de PR: Yasmin Ayache
Coordenadora de PR: Carolina Algaves
PR: Joabe Ferreira
Gerente de Marketing de Influência: Rodrigo Neri
Marketing de Influência: Maysa Pizzuto e Evelyn Cristine
RTV: Carol Campos
Produtora do filme: Sarça Filmes
Direção de cena: Rodrigo de Paula, Sarah Martins

Produção Executiva: Eder Marques
Gerente de Projeto: Kimberlly Dailher
1º Assistente de Direção: Julia Conatti
2º Assistente de direção: Tiffany Natalia
Coordenador de Produção: Gustavo Oliveira
Produção: Nikki Felix
Direção de Fotografia: Lucas Ferreira
1º Assistente de Câmera: Luiz Catarina
2º Assistente de Câmera: Raul Bittencourt
Steadycam: Marcel Yokoda (Yoda)
Diretor Técnico: Thiago Carneiro
Assistente de Set: João Pedro Moreira

Logger: Igor Basaglia
Op de Camera: Octavio Brush
Op de Camera: Ygor Tortelli Silva
Fotógrafo: Toni

Making Off: Bruno Gonçalves Araújo | Jefferson Basaglia
Gaffer: Lucas Eduardo
Chefe de elétrica: Lucas de Oliveira
Assistente de elétrica: Hélio Cândido
Maquinista: Zeni
Lightdesigner: Renato Silva
Cenografia: Johnny Destro
Direção de Arte: Emille Martins
Assistente de Arte: Gabriel Campo

Stylist: Salisa Barbosa
Assist. Stylist: Nay Leme
Beauty: Beatriz Alves
Hair: Etnia Black

Coordenação de pós-produção: Eder Marques
Montador: Henrique José | Jefferson Basaglia
Finalizador: Henrique José
Color Grading: Rafaim Correia
Fotógrafo: Thiago Bruno
Assistentes de foto: Bruno Donha Fernandes | Atych Eloy Souza Fortes | Roberto de Oliveira Cardoso Neto

Trilha Sonora Pocket Show: Aura Estúdio SP
Gravado por Guilherme Batô e Alexandre Rabaço.
Mixado por Alexandre Rabaço no Aura Estúdio SP.

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