Afya lança sua 1ª grande campanha nacional com o mote “Viva o melhor da medicina”

Afya lança sua 1ª grande campanha nacional com o mote “Viva o melhor da medicina”A Afya, maior hub de educação e soluções digitais para médicos do país, lança sua 1ª grande campanha em âmbito nacional: “Afya. Viva o melhor da medicina”, assinada pela agência mineira Lápis Raro.

Por meio de ações em TV, rádio, mídia exterior, digital e diversas experiências, que vão se estender até o final do ano nas cinco regiões do país, a campanha visa à construção de conhecimento e reputação da Afya junto a médicos, estudantes de medicina, residentes, stakeholders do setor da saúde e sociedade, apresentando a marca como a grande parceira deste profissional, da graduação até a maturidade da carreira.

A campanha tem o objetivo de apresentar a proposta de valor da Afya“Como aliados dos médicos, analisamos suas dores, anseios, expectativas e realidades para ajudá-los a viver o melhor da medicina. Com base em inúmeras pesquisas qualitativas e quantitativas, identificamos que, embora os médicos amem a medicina, eles sentem que a prática diária tem muitos desafios e pressões. Com a campanha, queremos contar que vamos caminhar sempre ao lado deles. Construímos conhecimento com a credibilidade dos produtos e serviços que fazem parte do portfólio da Afya, gerando valor e agindo para facilitar pontos de pressão nas etapas da vida destes profissionais, ajudando-os, inclusive, em sua saúde mental”, destaca Stella Brant, VP de Marketing e Sustentabilidade da Afya. Vídeo-manifesto – O enredo do filme, que teve estreia nacional na TV fechada em 15 de agosto, busca construir uma conexão emocional com o espectador com delicadeza e empatia. No vídeo, a médica Ana Lopes se projeta 20 anos mais tarde com questionamentos sobre a profissão e as escolhas feitas.

É neste contexto de passado e futuro que a Afya se apresenta como a aliada dos novos tempos, capaz de aliviar a intensa rotina diária profissional por meio da integração de educação e ferramentas digitais que agregam formação, atualização, produtividade e assertividade para os profissionais da saúde. Desta forma, permite que os médicos vivam o melhor da medicina.

Estratégia da Afya“A Afya é norteada por três grandes forças: Medicina, Educação e Tecnologia. E, ao uni-los de maneira sinérgica, criamos uma nova categoria – MedTech -, que coloca os médicos no centro do processo e integra soluções para toda a sua jornada. Revisamos nossa missão, propósito, valores e posicionamento e identidade da marca, com o intuito de levar essa categoria para um alto patamar, em relevância, credibilidade e potencial de crescimento”, completa Stella Brant.

As unidades de graduação, pós-graduação e especializações, assim como as soluções digitais, agora passam a contar com a assinatura da Afya, contribuindo para a construção de uma marca forte, líder e referência em medicina no país. As instituições de ensino superior vocacionadas para a saúde passam a se chamar Afya Faculdade de Ciências Médicas.

Já as unidades de educação continuada e saúde vão assinar como Afya Educação Médica, enquanto as healthtechs adotam Afya Whitebook, Afya iClinic e Afya Papers. Assim, os cerca de 300 mil estudantes de medicina e médicos que atualmente utilizam alguma das soluções da Afya passam a se conectar em um único hub de formação e soluções para médicos.

A campanha tem alto potencial para construir lembrança da marca – Para garantir que esse novo momento seja um marco na história da Afya, nos resultados e que promova uma mudança na vida dos profissionais de saúde, o plano de lançamento é robusto e contempla, além da campanha institucional, participação em congressos, feiras e mídias, ativações que gerem valor e eventos proprietários, entre outros.

“Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com os médicos. Quando planejamos a campanha, pensamos em todas as pessoas com as quais a Afya se relaciona. Além dos médicos, alunos, famílias, indústrias da saúde, pacientes e sociedade em geral. Queremos que todos saibam o valor que a Afya gera para a saúde, as comunidades e o país”, destaca Renata Cecco, Diretora de Branding e Inteligência de Mercado da Afya.

Antes de ser lançada, toda a estratégia foi testada em profundidade com mais de 200 médicos de diferentes regiões e momentos de carreira. “Vimos que a campanha tem alto potencial para construir lembrança da marca, com credibilidade pelos produtos e serviços que já são amplamente conhecidos e de forma muito inovadora para a categoria. O insight e as execuções geram identificação e curiosidade para conhecer mais e experimentar as diferentes soluções da Afya”, complementa Renata.

 

Ficha técnica da campanha
Agência: Lápis Raro
Anunciante: Afya
Campanha Institucional Afya
Direção de criação Executiva: Carla Madeira
Direção de Criação: Cris Cortez e Márcia Lima

Criação: Carla Madeira, Márcia Lima, Rodrigo Simão e Iara Couto
Direção Executiva: Grasiela Scalioni
Gerente de Marca: Cláudia Porto Corrêa e Luiza Romano
Atendimento: Mariana Paiva e Rafaela Galvani
Gerente de Planejamento: Juliana Sampaio
Gerente de Conteúdo Digital: Carolina Zanco
Head de Conteúdo: Anna Carolina Santana
Social Media: Ana Clara Carvalhaes
Designer UX: Lucas Oliveira
Head de Mídia: Pedro Pio
Mídia On/Off-Line: Ed Silva
Finalização: Ibraim Moreira e Angélica Bustamante
Produção Executiva: Nathália Trajano
Produção Eletrônica: Suzana Latini
Produtora de Áudio: Oitava
Produtora de vídeo: Inana

Cepêra lança os comerciais em TV aberta e fechada com posicionamento direcionado à reapresentação da marca  – Firme no propósito de conquistar cada vez mais “Cepêralovers”, ou seja, admiradores da marca, a Cepêra aposta em mais uma novidade para se aproximar dos seus consumidores: os comerciais de TV. A partir desse mês, a Cepêra veicula comerciais nas TVs aberta e fechada com o propósito de “Prover sabores com experiências”.

A ideia, como explica Carolina Penteado, Gerente de Marketing da empresa, é alcançar um público maior, expandindo ainda mais a proposta da Cepêra como “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”. Para isso, a Cepêra adota o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”. De forma divertida, o comercial aposta numa linguagem leve sobre os diversos perfis de consumidor e como a Cepêra está pronta para atender a todos eles.

Cepêra convida consumidores a criar novas experiências no preparo de seus pratos e expande ainda mais a sua atuação no mercado – Seja aquele que valoriza a experiência de preparar o prato, por acreditar que ela é tão importante quanto o comer, ou até mesmo os que preferem pratos rápidos e fáceis de fazer. Serão diferentes receitas, desde o sanduíche que vai com o Ketchup Original, até a super receita de Mostarda com Mel com um delicioso
salmão.

A proposta da Cepêra é dar mais visibilidade aos seus produtos, “reapresentando a Cepêra para o consumidor, mostrando que é especialista em sabores!” Os comerciais serão veiculados no horário do almoço, entre os intervalos dos programas entre 11h às 14h, na Globo, Band, Record, SBT e RTV. Na TV fechada, Que Marravilha, Vai dar sabor, Tempero de família, Um dia de chef, Comer bem que mal tem, entre outros. Em paralelo a marca continuará com força no digital, onde já realiza diversas ações.

Ficha Técnica
Titulo Original: “Cepêra reinventa”
Cliente: Cepêra
Agência: WE
VP de Criação: Armando Araújo
Diretor de Criação: Thiago Gueler
Diretores de Criação Associados: Alexander Borba
Criação: Roberto Cardoso, Marcel Zylberman, Lucas Santos Armando Araújo,
Thiago Gueler, Alexander Borba e Otavio Mastrogiuseppe.
CEO: Fabio Rosinholi
COO: Alexandre Ugadin
Diretora de Atendimento: Lucia Oliveira
Atendimento: Débora Liberti, Marcella Cavalcante
Head Planejamento & Conteúdo: Gisela Toledo
Associate Director Estratégia: Regina Foresti

Associate Director de conteúdo: Fabiana Lopes
Planejamento & Conteúdo: Ivy Barros, Caio Murbach e Marcos Martins
Head de Mídia: Júlio Campos
Diretora de Mídia: Fabio Cruz
Mídia: Vanuza Gonçalves, Marcia Moreira, Renan Cano e Gabriela Rodrigues
Diretora de Data Insights: Luciana Babos
Head de RTVAlessandra Salles
RTV: Luana Rodrigues, Felipe Costa e Juliana Silva
Head de Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Décio Filho, Carol Penteado e Thiago Ferreira
Produtora: Santeria
Diretor criativo: Felipe Luchi
Diretor de cena: Rafael Damy
Co-direção: ANGRYDUO
Diretor de Fotografia 1º unidade: Eduardo Lopes Fortes
Diretor de Fotografia 2º unidade: Rhebling Jr
Assistente de Direção 1º unidade: Gabriel Manso Schramm
Assistente de Direção 1º unidade: Ana Carolina Basilio
Assistente de Direção 2º unidade: Catharina Bomfim Bergo
Atendimento produtora: Sabrina Lippe
Assistente Criativa: Marina Previato
Diretor de Arte: Guilherme Henrique Ferreira
Assistente de Arte: Giulia Mariana Napoli
Figurinista: Cleber Lucin de Souza
Make/hair: Miriam Reico Kanno

Equipe de Coordenação: Ana Paula Domingues
Direção de produção: Ana Paula Ortiz de Souza
Atendimento de pós: Alexandre Fernandes
Coordenador de pós: Alexandre Fernandes
Assist Coordenador de pós: Maria Castelliano
Montador: Rafael Damy // Gennaro Fattori
Finalização: Diego Alonso
Color Grading: Burn Color Grading “Alan Porciuncula”
Motion/Comp: LineVfx
Produtora de Áudio: S de Samba
Compositor: Dionísio Dazul
Produção Musical: Diego Guimaraes e Dionisio Dazul
Atendimento: Meg Magro
Coordenação: Meg Magro
Mixagem e Finalização: Antonio Arruda e Raohael Mancini
Locutor: Carô Carvalho

Veja faz paródia em ritmo de piseiro para promover sua maior campanha do ano – Presente em mais da metade dos lares brasileiros há 50 anos, os produtos Veja são conhecidos por tornar a rotina de limpeza mais simples e agradável. Em sua nova ação, cuja promoção foi idealizada pela MKT House e campanha criada pela BETC HAVAS, Veja faz paródia em ritmo de piseiro para promover sua maior campanha do ano “Veja Pisadinha” reforça esse compromisso e traz ainda mais recursos para a hora da faxina.

Além de um prêmio em dinheiro e uma versão bem-humorada de “piseiro”, a ação oferece aos consumidores a oportunidade de ganhar um “esfregão de pés”, batizado por Veja de “Pisadinha.” “Queríamos reinventar a maneira como Veja faz promoções e voltar a nos conectar com o consumidor com algo que fosse além de um prêmio em dinheiro”, conta Fernando Gama, Head de Veja. “Para isso, trouxemos a música que tem papel tão importante na rotina de limpeza do brasileiro, além de um acessório eficiente e divertido que incentiva ainda mais o bom humor durante uma tarefa que nem sempre é divertida”.

Além da música inédita, marca aposta no jeitinho brasileiro de fazer faxina com a “Pisadinha”, o “calçado esfregão” – A música é uma versão de “Tá Rocheda”, dos Barões da Pisadinha, um clássico do “piseiro”, e tem clipe e coreografia originais que convidam o público a calçar a Pisadinha e aprender uma nova maneira de limpar com Veja. O astro principal da campanha já é popular em países como China, Austrália e Estados Unidos, mas ainda não tinha nome definido no Brasil.

Com participação da produtora de som Jamute, Veja decidiu trazer sua própria versão do item ao país nas cores da marca em duas versões: uma colecionável exclusiva que estará disponível aos milhares no sorteio da promoção e outra que estará à venda em uma embalagem promocional de edição limitada em lojas selecionadas pelo Brasil.

A criatividade do brasileiro foi ponto de partida para a construção do conceito da promoção – Claudia Rocha, CEO na MKT House, comenta sobre o processo de criação da ação que tem conceito, estratégia, design do prêmio (Pisadinha) e comunicação no ponto de vendas assinados pela agência de live marketing.

A criatividade do brasileiro foi ponto de partida para a construção do conceito da promoção. Por meio de pesquisas, descobrimos que muito mais que uma população que tem como traço o cuidado intensivo com a higiene do lar, o brasileiro transformava esse momento em algo divertido e leve, sempre tendo a música como aliada. Esse traço comportamental do consumidor foi o que gerou o grande insight da ação: Veja é a única marca que pode não só integrar, mas dar protagonismo ao jeito brasileiro de festejar e faxinar. Nasceu aí a Promoção Veja Pisadinha. Nesse contexto, a Pisadinha surge como uma inovação para embalar a faxina do consumidor com dança e música”Campanha criada pela agência BETC HAVAS“A ‘Pisadinha’ já é sucesso fora do Brasil e nada melhor do que a marca de limpeza mais presente nas casas dos brasileiros para trazer esse produto pra cá. Ainda mais embalando tudo com um ritmo que é identidade nacional, só essa mistura já faz da promoção um hit logo na saída. Uma campanha divertida, pop e com uma comunicação e tom que só Veja poderia fazer”, relata Marconi Filho e Vinícius Oliveira, dupla criativa da campanha feita pela BETC HAVAS.

“Veja Pisadinha” possui estratégia pensada especialmente para o ambiente digital, focada em quatro principais pilares: TikTok com creators e conteúdo da marca; Spotify com playlists proprietárias e spots promocionais; um chatbot exclusivo para cadastros e conversas com os consumidores via Whats App e muito conteúdo no Instagram e Youtube da marca. A promoção é válida até o dia 31 de outubro – Fisicamente, estará presente nas principais lojas do Brasil com todo o enxoval de materiais para garantir uma verdadeira invasão da Pisadinha e do jingle pelas lojas. A campanha também contará com filmes e peças em digital, flight de TV e merchans no programa ‘Mais Você’.

Cada R$ 20 reais em compras de qualquer produto Veja garante a chance de concorrer a um par de Pisadinhas e um milhão de reais no sorteio final. A promoção é válida até o dia 31 de outubro. Para chances dobradas de ganhar, basta comprar qualquer produto da linha Veja Power Fusion.

 

Ficha técnica da campanha:
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: Reckitt
Produto: Veja Pisadinha
Título: Pisadinha
Mídias / Território: Todas as mídias eletrônicas / Brasil
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Alexandre Vilela
Direção de Criação: Juliano Almeida e Melissa Pottker
Criação: Vinicius Oliveira, Marconi Filho, Gabriel Yan e Enzo Di Segni
Marcas & Negócios: André Gomes, Caio Bottan, Mariana Caruso, Victor
Fernandes e Carlos Eduardo França
Canais & Engajamento: Jairo Soares, Ariane Finavaro, Luccas Athayde, Camila Felix, Leticia Gonzalez, Kaue Santos, Sara Freitas, Julia Piratininga, Karla Steffens, Edimilson Diniz, Ramon Damasceno, Mateus Dias
Estratégia: Irina Didier e Luiza Lopes
Produção: Ana Casagrande, Virginia Machado, Rafael Paes, Larissa
Guimarães e Giovana Neiva
Produtora de Imagem: Ça Va
Direção: Tango

Produção Executiva: Claudia Stancev
Coordenação de Produção: Ca Va Art
Assistente de Direção: Julia Garcia
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
Figurino: Silvana Moura
Maquiagem: Thaisa de Facio
Direção de Produção: Suyan Mariotti
Pós Produtora: Ca Va Art
Coordenação de Pós: Rodrigo Vidal
Montagem: Ortiz de Zarate, Diogo Azuma, Thiago Fuza
Finalização: Diogo Azuma, Thiago Fuza
Color Grade: Cora Post
Motion: Caio Gandolfi e Felipe Pérez
Compositing e supervisão de VFX: Daniel Manguinha Rotatori
Produtora de Som: Jamute
Produção Musical: James Feeler e Guga
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso
Sfx/ Edição/Mixagem/Finalização:
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Locução: Thiago Zambrano
Canto: Rafa Maya
Aprovação do Cliente: Renata Vieira, Fernando Gama, Andre Santos e Milla
Carolina

Créditos da obra original:

TÍTULO: TA ROXEDA
AUTORES: CAIO CESAR/JOÃO VITOR/LUIZ FELIPE/TACIANA GOMES
COPYRIGHT: SONY MUSIC PUBLISHING

Ficha técnica da promoção:
Agência MKT House
CEO: Claudia Rocha
Diretora de Operações: Catia Costa
Direção de Criação: Tom Soraire
Direção de Arte: Tom Soraire
Design de Produto: André Ottoni e Leonardo Bosnic
Redação: Gustavo Helaehil e Pedro Teles
Ilustração digital: Meca
Direção de Planejamento: Francini Cardinale
Planejamento: Giovana Bernardelli
Promoções: Lilian Yonamine, Ana Paula Palacio e Aline Xavier
Diretoria Executiva de Negócios: Juliana Pileggi
Atendimento: Vinicius Campiello
Produção: Jessica Martinelli, Rafael Calsoni e Allison Guilherma
Inteligência|BI: Gabriel Garcia e Thales Henrique
Aprovação pelo cliente: Fernando Gama, Andre Santos, Mariana Magalhães,
Milla Carolina, Debora Bondarczuk, Vivian Kerry, Lucas Ortolan e Lorenzza
Raymundo.

Caio Castro e a namorada Daiane de Paula estrelam primeira campanha juntos Caio Castro estrela a campanha de lançamento do novo app de delivery do JAH, sua franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, ao lado de  sua namorada, a artista e empresária, Daiane de Paula. Com dois anos de sociedade com o JAH, período marcado pelo crescimento exponencial da marca, Caio Castro se une à nova jornada da empresa rumo à expansão omnichannel.  Essa é  a primeira vez que o casal se une em uma campanha publicitária.

“Foi meu primeiro trabalho em família, e não poderia ter sido mais incrível. No JAH, temos um lema: feito por você, para sua família, então quis trazer essa relação mais familiar, e Dai tem muito a ver com esse momento, ela é leve, divertida, tem a minha vibe, então tudo fluiu e foi bem natural, nem parecia que estávamos sendo filmados. Curti muito o resultado, e espero que gostem, estamos fazendo tudo com muito carinho. Aliás, o lado família e humano da marca foi o que me motivou a me tornar sócio há alguns anos, então fico feliz de mostrar um pouco dessa minha relação familiar neste contexto’’, conta Caio Castro.

Caio Castro e a namorada Daiane de Paula estrelam primeira campanha juntos “Eu amei a experiência de gravar com Caio, foi um clima leve, de família, do jeitinho que costumamos ser em casa. Fizemos com uma equipe incrível, com profissionais que fazem parte da nossa vida, então foi perfeito”, revela Daiane.

A campanha aborda o lançamento do delivery, que está disponível para todas  unidades da franquia, oferecendo a entrega de toda linha de produtos do JAH. A nova ferramenta está acoplada dentro do aplicativo próprio da marca, que já dispõe de outras funcionalidades, como sistema próprio de cashback, que funciona de acordo com o nível de consumo de cada cliente, além de promoções exclusivas, cupons de descontos e muito mais.

Os pedidos de delivery realizados por plataformas parceiras, já representam 10% do faturamento da rede e, com a chegada do delivery próprio, o intuito da marca é que este número cresça ainda mais. O objetivo da marca é levar este portfólio para as principais redes de supermercados ainda no segundo semestre de 2023 – Além da expansão omnichannel, o JAH apresentou um crescimento significativo da rede,  com a ampliação de sua atuação em todo o país. A franquia, que possui mais de 130 unidades em funcionamento e tem a expectativa de atingir a marca de 200 até o final de 2023, chegou ao Nordeste, nas cidades de Maceió e Fortaleza, e também no Distrito Federal, no primeiro semestre.

A rede também possui uma linha de produtos em potes, que oferece aos consumidores a experiência JAH em sua casa, com  o açaí tradicional ou zero, disponíveis nas versões de 150ml, 500ml e 2 litros e sorvetes nos sabores morango, ninho e chocolate belga, disponíveis no tamanho de 150ml. O objetivo da marca é levar este portfólio para as principais redes de supermercados ainda no segundo semestre de 2023.

Ficha Técnica
Realização: Agência C3 Team
Roteiro: Sandro Andrade

Direção: Sandro Andrade
Captação e Edição: Mauro Cominato
Produção: Bárbara Tozzi
Maquiagem: Thamara Medeiros
Cabelo: João Marcos Tavares

Em nova campanha, CHEETOS® mostra como pode dar aquela ajuda para sair de situações inconvenientes do dia a dia – Todo mundo já passou por uma situação em que teve que fazer uma coisa não tão legal e divertida.

Sabendo disso, CHEETOS® apresenta sua nova campanha e traz uma solução bem humorada: os dedos que ficam cheios de CHEETOS® no momento de consumo – eles podem ser a desculpa perfeita para escapar de certas situações.

No filme é possível identificar situações em que os dedos de CHEETOS® te ajudam a escapar daquele discurso de aniversário, para não ajudar a trocar o pneu do carro, afinal o consumidor está comendo seu CHEETOS®.

Nova campanha da marca reforça asset global em evolução do posicionamento – A campanha, que já foi um sucesso em diversos países ao redor do mundo, como EUA, Espanha, Portugal, México e Israel, foi desenvolvida na América Latina e agora chega ao Brasil com a adaptação local feita pela agência AlmapBBDO.

CHEETOS® convidou grandes nomes da atualidade, como o casal MC Cabelinho e Bella Campos, Thati Lopes, PKLippe, Barbara Coura, Matheus Costa, Vitty, entre outros influenciadores que bombam entre a GenZ, para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca. Eles vão mostrar diversas situações inconvenientes do dia a dia que podem ser facilmente evitadas com os dedos de CHEETOS®.

Os dedos de CHEETOS® são um fator de diferenciação da marca no mercado“CHEETOS®, ao longo dos últimos anos, buscou se aproximar do público a partir de ações que destacaram o sabor e aroma inconfundíveis de nossos salgadinhos. Com o lançamento da nova campanha, buscamos destacar ainda mais essa experiência que o nosso produto oferece, e que nosso consumidor já conhece e adora, através de uma narrativa divertida e
irreverente – os dedos de CHEETOS®, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Em pesquisas recentes realizadas pela PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com diversas marcas do setor e que completa 70 anos em 2023 -, os dedos de CHEETOS® são um fator de diferenciação da marca no mercado e vão ao encontro do posicionamento “fun to eat” da marca, ou seja, de ser um produto divertido de se comer. E, no Brasil, a marca reforça o posicionamento “Isso é muito CHEETOS®”, amplificando e enaltecendo as características do produto, que é querido entre os brasileiros. Para conferir a nova campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de CHEETOS® no Instagram, TikTok e Twitter .

FICHA TÉCNICA CAMPANHA DEDOS DE CHEETOS®
Agência: AlmapBBDO
Título da campanha: DEDOS DE CHEETOS®
Anunciante: PepsiCo
Título: DEDOS DE CHEETOS®
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
COO: Fernanda Tedde
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Bruno Antunes; Rodolfo Garcia e Yael Sullyvan
Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Raphael Caffarena e João Victor Cavalcante
Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Carolina Gonzalez
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili e Aline Silva
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Roberto Gusukuma
Arte Final: Alexandre Paulinetti
Revisão: Eliana Pavan

PepsiCo – Elma Chips – CHEETOS®
Aprovação do cliente: Cecília Dias, Daniel Camillo, Laila Antunes, Tayná Novoa, Giovanna Guapo e Gracielle Paixão

Agência de Mídia Digital | Ampfy
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento de mídia: Carolina Vartanian e Gabriela Costa
Operação de mídia: Fernanda Oshiro e Lethicia Oliveira
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Aline Silva
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção: Coutinho&Batti + Fábio Acorsi
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech
Coordenador de Produção: Fernando Alcantara
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Thaís Lopes, Fernanda Germek, Giovanna Lucena
Direção de Arte: Ana Amelia Henriques
Assistente de Direção: Renata Racy
2ª Assistente de Direção: Flavia Vendramini
3ª Assistente de Direção: Felipa Gonçalves
Direção de Produção: Cris Moura

Produção de Objetos: Samir Scherer
Produção de Elenco: Neto Avena e Alice Wolfenson
Figurinista: Gisele Saraiva
Maquiadora: Denise Borro
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Montagem: Frederico Brioni
Diretor de CG e Animação: Ale Eschenbach
Head de CG: Fabio Shigemura
Lider de Modelagem: Tiago Mesquita
Modelo / Lookdev Chester: Marcel Fukuwara
Modelos: Marcos Smirkof, Natan Zuanacci
Lookdev: Tiago Mesquita, Lucas Lira
Líder de Rigging: Rafael Joy
Rigging: Rafael Shiva
Líder Houdini: Luiz Duarte
Houdini: Eduardo Dutra
Render: Rafael Migliorini
Cor: Leticia Blanco
Finalização: Paulo Dezotti
Coordenação de Pós-Produção: Clara Morelli, Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto e Nathaly Lopes
Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem e André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Letícia Medeiros e Mauro Kuschnir
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello
Locução: Tata Guarnieri

KONDZILLA
Fundador: Konrad Dantas
Executivo de contas: Gabriel Barros
Gerente de Atendimento: Karina Couto
Coordenadora Artística: Bárbara Rezende

MESSS
Marketing de influência & casting: Arthur Chini, Vanessa Cosse e Ricardo Narche

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