Iza se une a Isis Valverde como nova embaixadora de Francis

Iza se une a Isis Valverde como nova embaixadora de Francis – Para promover sua nova linha de sabonetes Brasilidades, Francis, marca de cuidados pessoais da Flora, convocou uma nova embaixadora que é a cara do Brasil: a cantora e compositora Iza.

Ela se une a atriz Isis Valverde, que é embaixadora da marca desde 2022. Isis dará as boas-vindas para a estreia de Iza e, juntas, estarão em uma campanha que anuncia o lançamento de sabonetes com perfumes inspirados no perfume das frutas brasileiras como: água de coco, capim limão, manga rosa, graviola, acerola, carambola, lima doce e amora.

Para reforçar a essência nacional, a cantora interpreta um jingle inspirado na clássica música de Alceu Valença e Vicente Barreto, Tropicana, que – na versão Francis – se transforma em Beleza Tropicana.
Estreia da campanha criada pela WMcCann também marca lançamento do jingle Beleza Tropicana – “Desenvolvemos essa nova linha de Francis inspirados em fragrâncias marcantes do nosso país, e acreditamos muito que a Iza e a Isis Valverde retratam bem essa brasilidade. As duas artistas imprimem alegria, jovialidade, modernidade e um toque de sofisticação, o que tem tudo a ver com o caminho que queremos para Francis”, explica David Pinski, Head de Marketing e Inovação de Francis.

A chegada de Iza e o lançamento da linha reiteram os investimentos da Flora em sua divisão de personal care.

“O mote “Inspire e renove-se” tangibiliza o que a marca propõe que os consumidores sintam ao usar os produtos, uma renovação completa por meio dos perfumes tipicamente brasileiros e do ritual do banho”, reforça David Pinski.
Cantora e atriz promovem linha Brasilidades – Para Iza, o convite de Francis para dar voz à linha Brasilidades foi uma honra.

“Foi um prazer cantar a música da campanha a partir de um trabalho tão marcante como Tropicana. Me tornar embaixadora dessa marca presente na casa de tantos brasileiros e ao lado da Isis Valverde tornou tudo ainda mais especial. Tenho certeza que todos vão amar a campanha e se sentir renovados com os novos sabonetes Francis Brasilidades”, diz.

“Francis é uma marca que faz parte do dia a dia do brasileiro. Justamente por isso que falar em brasilidades faz ainda mais sentido. Sou embaixadora da marca desde o ano passado e estou muito feliz em fortalecer essa parceria agora com a linha de sabonetes Brasilidades, e ao lado da Iza, que é uma artista que eu admiro muito”, comenta Isis Valverde.

“A brasilidade está presente nas novas fragrâncias da linha de Francis, na chegada da Iza, que se une a Isis Valverde, nas cores, sabores, aromas e no som, com uma regravação especial de um dos maiores sucessos da nossa MPB”, explica Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft e Aldeiah.

A campanha teve lançamento neste domingo (17) nos principais canais de TV aberta do Brasil (Globo, Band, Record e SBT). A criação é da WMcCann, com produção em parceria com a Paranoid e a S de Samba. O plano de mídia ainda prevê diversas ativações em mídia OOH e em rádios de todo o Brasil.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Francis
Produto: Brasilidades
Nome da campanha: Francis Brasilidades
Time do Cliente: Mauricio Utiyama, David Pinski, Barbara Bruno, Larissa Ferri
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fabio Ludwig, Fernando Sau
Criação: Priscila Bensadon, Laura Kim, Isabela Ferrarez
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Bruna Rodriguez, Janaina Agostini
Head de conteúdo: Patricia Colombo
Diretora de Conteúdo: Vanessa Campos
Conteúdo: Raphaela Gaspar, Erika Ferreira, Mariana Sario
Atendimento: Janaina Yana, Sulaya Nassif, Gabriela Campos
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Hully Sa, Bruno Veiga, Victor Motta, Gabriel Bianchi, Pedro Freitas, Anderson DeBrito, Camilla Turine, Fernanda Oliveira.
BI: Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Paulo Pancheri, Gabriela Vaz
Social Media:
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Fernanda Pinheiro, Andrea Metzker
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produção FILME:
Produtora do filme: Paranoid
Direção: Bel&Ju
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Assistente de Coordenação: Fernanda Hernandez, Camila Aureliano e Dulce Fernandes
Atendimento: Marina Marujo e Náthalie Vieira
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Produção: Gisela Takara
Diretor de Arte: Estela Padilha
Coordenação: Layssa Pascher
Assistente de coordenação: Davi Andres
Pós: Diego Morone e Marc Sensorama
Finalização: Cristiane Caffaro e Driano Torres
Montagem: Gui Bechara
Assistente de montagem: Filipe Rodriguez, Kaio Shot e Guilherme Falotico
Correção de cor: Bleach
Produtora de Som:
Produtora de Som: S de Samba
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produção Musical : Diego Guimaraes
Sounddesigner: Antonio Arruda e Raphael Mancini
Produção Executiva: Meg Magro.
Interpretação: IZA
Produção Musical IZA: We4 Music
Produtor Musical: Douglas Moda e Tin
Mixagem: Luciano Scalercio
Engenheiro de Gravação: Natália Ferlin
Produção Executiva: Natália Ferlin
Direitos Autorais da Obra “Tropicana”: Alceu Valença – Mamulengo (Humaitá) e
Vicente Barreto – WARNER Chappel Music Brasil
Produção FOTOS Isis Valverde e IZA:
Fotógrafo: Hick Duarte
Produção Fotos: THINKERS MANAGEMENT
Assistentes: Edson Luciano, Calebe Fernandes e Larissa Saito
Digital Retouch: Helder Bragatel
Produção MANDALAS:
Produtora: Big Studios
Gerente de projetos: Miguel Neto
Retocadores: Marcio Caçapa, Marcio Koide, Marco Gamboa, Wellington
Coordenador de produção: Daniel Barbieri
Fotógrafo: Lúcio Cunha
Assistente:  Lucas Cunha
Edição e captação Making Of : Giuliano Larin
Produção executiva: Thaís Ribeiro
Produção Mock-up: Mocape10 (Hugo)
Publya anuncia nova representação no Espírito Santo – Publya, Trading Desk Especializada em Mídia Programática, anuncia Samuel Zambrano como novo Representante de Vendas no Espírito Santo.

Publicitário formado na ESPM-SP, Samuel atua há 18 anos como representante de empresas de Mídia no mercado capixaba, com passagem pela Abril, Globosat, ESPN, Meio & Mensagem, Entravision, KM Mídia OOH, Mídia Banco24Horas e ZAP Media.

Luana Cevei, Diretora Comercial da Publya, comenta: “Nossa intenção é fortalecer o mercado publicitário local, ampliando a presença da mídia programática e das campanhas digitais na estratégia digital das empresas. Contamos com a experiência do Samuel na região para desenvolver esses negócios, e ampliar a presença da Publya no estado.”

Com o objetivo de atender a demanda do mercado por conhecimento especializado, na próxima semana, Alex Andrade, Diretor de Operações e Luana Cevei, Diretora Comercial da Publya, darão início a uma rodada de treinamentos do Publya Advertising Academy na região do Espírito Santo.
Deslizando pelas ruas de São Paulo, Spaten leva caneca cervejeira gigante para o Theatro Municipal de São Paulo – Spaten, a cerveja criada em 1397, teve força suficiente para atravessar quase sete séculos na preferência dos consumidores e ainda desembarcar na modernidade surpreendendo seus fãs.

Foi vista nesta sexta-feira, 15, na frente do Theatro Municipal, no centro de São Paulo, uma caneca de vidro gigante repleta de Spaten.

A marca utiliza efeitos especiais (tecnologia OOH VFX) para transmitir a sensação de refrescância e sabor na enorme imagem virtual, que desliza na fachada do edifício histórico.

Com efeitos visuais que trazem para a realidade itens inimagináveis, como uma caneca gigante, a iniciativa faz parte de uma série de ações que a marca vem fazendo para reforçar o item como parte da cultura brasileira na hora de celebrar.

Efeitos especiais criaram uma versão enorme da recém-lançada caneca da marca, cheia de cerveja e espuma – A caneca de Spaten destaca o início das comemorações à cerveja no país carregando um mistério: por que a caneca está deslizando em frente ao Theatro Municipal?

Criada pela GUT, a ação traz o movimento da caneca para representar um jogo cervejeiro, o Beer Sliding (chamado pela marca por Biersliding), muito praticado em festas cervejeiras espalhadas pelo país, principalmente na Oktoberfest, onde o participante precisa deslizar a caneca de vidro por uma grande mesa e assim acumular pontos e prêmios.

“A caneca é um grande símbolo de celebração. Para levar a cultura cervejeira para todo o país, pensamos: por que não traduzir tudo isso com uma prática que é tradição nas festas cervejeiras, de um jeito que Spaten pode falar com propriedade – já que está presente desde a primeira Oktoberfest do mundo? O Biersliding é uma das formas de mostrarmos que a celebração em torno da cerveja faz parte do brasileiro e estar em um contexto com tantas histórias para contar, como o Theatro Municipal, destaca ainda mais a força da marca que nasceu em 1397 e continua construindo momentos inesquecíveis”, diz Joice Carvalho, Head de Marketing de Spaten.

Design exclusivo – A caneca de Spaten está disponível no site oficial e no aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery. Seu design exclusivo promete ser destaque na próxima edição da Oktoberfest de Blumenau, que acontece de 04 a 22 de outubro.

A cerveja alemã eleita a melhor puro malte do m rcado brasileiro (ranking Estadão Paladar de fevereiro/2023) traz com esta novidade detalhes que reforçam a tradição da marca e possibilitam uma experiência única, o design conta com uma curvatura interna que ajuda a direcionar o líquido para a ponta da língua – região mais sensível ao sabor do malte -, e traz
linhas que contribuem para deixar a cerveja ainda mais refrescante, além de um fundo mais espesso que mantém o líquido gelado por mais tempo.

Para acompanhar as novidades, é só ficar de olho nas redes sociais de @spaten_br.
Habib’s estreia campanha de lançamento da Bib’s fiha Ouro em comemoração aos 35 anos da marca – O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, acaba de lançar campanha desenvolvida pela AlmapBBDO, para celebrar seus 35 anos de história.

E como toda comemoração se torna muito mais especial se compartilhada com a galera, a marca preparou uma grande novidade para festejar junto com aqueles que sempre fizeram parte dessa trajetória, presenteando seus consumidores e fãs com uma novidade exclusiva e valiosíssima: a Bib’sfiha Ouro – elaborada com um toque final que fica por conta do pó e folha de ouro comestíveis, proporcionando uma experiência única de sabor.

Serão mais de um milhão de unidades oferecidas pela rede. “Estamos radiantes com essa novidade! O aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é o cliente, que esteve com a
gente nesses 35 anos de história. E vamos comemorar no melhor estilo árabe: com muito ouro!”, celebra Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.
Em clima de celebração, marca irá presentear os consumidores com mais de 1 milhão de unidades da novidade – “O Habib’s sempre tratou a esfiha como uma joia. É o grande tesouro da marca e nada mais simbólico do que deixar isso completamente evidente na comemoração desses 35 anos”, destacam Rodrigo Almeida e Rafael Gil, Diretores Executivos de Criação da AlmapBBDO.

Na compra do combo de 10 Bib’sfihas de carne no drive, salão ou app do Habib’s, por R$19,90, o cliente ganha de presente uma Bib’sfiha Ouro! Para celebrar a novidade, nesta sexta-feira, 15, a marca estreia com várias iniciativas de comunicação, inclusive um filme comemorativo, em TV, canais digitais e PDV, que destaca os ingredientes dessa esfiha que se
sobressai ao que existe de mais premium no mercado, feita com uma crocante massa folhada e finalizada com uma deliciosa e cremosa coalhada e especiarias árabes, junto a um tempero de milhões.

A promoção da Bib’sfiha Ouro está disponível nas mais de 300 lojas físicas da marca distribuídas pelo país, para consumo no salão, viagem e drive, enquanto durarem os estoques.
Os 35 anos que fazem do Habib’s, o Habib’s  – Carregando um legado de inovações, como a mais nova Bib’sfiha Ouro, o Habib’s se manteve ao longo de todo esse tempo (e que tempo!), literalmente, ‘na boca do povo’: as Bib’sfihas, favoritas dos consumidores, os kibes e beirutes fazem, há mais de três décadas, a alegria da galera nos encontros com amigos, nas reuniões de família, nos afters das baladas e em tantos outros bons momentos que guardamos na memória.

Afinal, que brasileiro não tem pelo menos uma lembrança nostálgica em uma das lojas da marca?  Para que tudo isso fosse possível, a rede se manteve em evolução contínua ao longo desses 35 anos – com diversas modernizações e, acima de tudo, atenta aos desejos e necessidades dos consumidores.

Um exemplo disso é a variedade de canais oferecidos pelo Habib’s que, hoje, conta com atendimento e pedidos via app, site, salão, drive-thru e viagem – trabalho este que veio sendo construído ao longo de décadas.

A rede foi, inclusive, uma das primeiras a oferecer delivery no Brasil, em 2002. O cardápio também passou por muitas mudanças ao longo dos anos, mas o carro-chefe, claro, continua sendo a famosa Bib’sfiha.

“A receita é tradicional, quem me ensinou foi um cozinheiro árabe chamado Paulo Abraão. Desde então, a Bib’sfiha de carne continua a mesma, é intocável. Mas, claro, a gente foi adicionando outros itens ao cardápio, como o beirute, as pizzas e os hambúrgueres. O Habib’s é democrático, o que o brasileiro quer, a gente tem,” complementa Alberto.

Os próximos 35 anos  – De olho nos próximos 35 anos, a marca anunciou recentemente um plano de expansão impulsionado pelo aumento de lojas em shoppings centers.

“Hoje, 80% das nossas unidades ficam em ruas. Na rua, temos mais espaço, os restaurantes podem oferecer espaço kids, drive-thru, um serviço impecável. Mas, a gente deixava de atender uma parte importante do público. Agora não mais”, explica Saraiva.

São quatro novos modelos de lojas – mais modernas e compactas. Já o cardápio continua exatamente igual. Foi justamente essa adaptação, de manter o menu, mas em um espaço muito menor, que precisou de mais tempo e investimento.

O Habib’s tem 400 shoppings mapeados em todo o País com potencial para receber os novos formatos de lojas nos próximos quatro anos.

Seja o Habib’s de 1988, que começou com uma única loja e 14 funcionários, ou o Habib’s de 2023, com 300 unidades, 13 mil colaboradores e amado por tantos brasileiros, a essência da
marca continua a mesma: proporcionar bons momentos e chamar todo mundo para a conversa, com uma comida gostosa na mesa.

“É muito desafiador manter uma marca ativa e relevante no mercado por todos esses anos. O
mundo muda a cada dia e, mesmo assim, continuamos crescendo. Esse é um motivo de muito orgulho para mim, que comecei a empresa do zero e a vi crescer, colocando um tijolo por vez. São 35 anos de muito trabalho, a muitas mãos. Hoje, somos 13 mil pessoas tornando tudo isso possível”, finaliza Saraiva.

Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Habib´s
Título: Bib’sfiha de ouro
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
ECD: Rodrigo Almeida e Rafael Gil
Criação: Alex Matsumoto, Tales Bauhu e Pedro Hefs
Planejamento: David Gross, Yudi Nakaoka e Inaeh Souza.
Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Mayara Cortez, Bruna Gomes, Milena Ferezim e Gabriel Santos.
Social: Leonardo Morato e Polianna Sena.
Mídia: Melissa Carvalho, Frederico Carlos Lopes, Eric Ferreira, Peterson Silva, Leticia Ferrer e Giovanna Premero.
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Leo Damasceno.
Produtora Vetor
Direção: Olga + Gabriel Nóbrega
Direção de Fotografia: JR Junior + Olga
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho
Coordenação de Produção: Marcelo Jacob
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Thais Lopes, Giovanna Lucena
Assistente de Direção: Diego Dossa
2ª Assistente de Direção: Rodrigo Gomes
Direção de Produção: Edu Ramos
Culinarista: Julia Bissiato
Figurinista: André Braune
Maquiadora: Carla Carrasco
Técnico de Efeitos Especiais: Guilherme Steger
Montagem: Daniel Fiori, Matheus Miglionico
Motion: Julio Saez
Líder de Composição: Leandro Pena
Composição: Ricardo da Costa, Rogerio Merlino
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Cor: Leticia Blanco
Finalização: Eduardo Silva, Ricardo Vaz
Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto
Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
Produtora de áudio: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Aprovação: Roberto Gusukuma, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian

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