Prósper conquistou Ouro na categoria Clássico do Prêmio Central de Outdoor

Prósper conquistou Ouro na categoria Clássico do Prêmio Central de Outdoor – Foi uma noite especial, noite de gala, na quarta-feira, dia 20 de setembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo. Estar entre as finalistas do maior evento nacional de criatividade para mídia OOH foi um motivo de grande orgulho para Prósper Comunicação.

E a campanha da “modelo hackeada”, para o cliente Vitória Apart Hospital, estava lá na hora da divulgação dos vencedores da categoria.
Ser premiado é bom e com Ouro é melhor ainda – Para o diretor executivo da Prósper Comunicação, Fernando Lisboa, “foi uma alegria enorme trazer esse ouro para o ES. Uma prova que a nossa criatividade rompe barreiras, tendo visibilidade não só no Brasil, mas também tendo reconhecimento internacional. Estamos muito felizes com o resultado. Um prêmio que contou também com a agilidade e profissionalismo da exibidora Ponto OOH para exibir a campanha da “modelo hackeada” e garantir a disputa. A Central de Outdoor está de parabéns pela retomada dessa iniciativa em sua 22ª edição”.
A Fire também fez bonito na 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor 2023 – A agência Fire faturou a Prata, na categoria Clássico, com a peça “Não entre neste site”, para Smoke Filmes e o Bronze, na categoria Digital OOH, com a peça “Fogo”, para o Exagerado BBQ.

Com a premiação a agência mais sem limites e sem frescura do Estado trouxe mais 2 novos
troféus pra casa. Na foto, Bruno Weigert, diretor da Fire e Leonardo Monteiro, diretor da exibidora Ponto OOH, com os troféus da Fire.
A Ponto OOH foi a exibidora com maior destaque em toda premiação – A participação da Ponto OOH foi mais do que especial, pois exibiu e foi finalista em 3 das 5 categorias premiadas. De um total de 25 peças escolhidas para o prêmio, 6 foram veiculadas em ativos da Ponto OOH.

Para Leonardo Monteiro, diretor da exibidora, afirmou que “para Ponto OOH é uma satisfação enorme estar como finalista neste evento, que premiou marcas dos maiores anunciantes do Brasil e que deu destaque a grandes agências do mercado capixaba”, concluiu.

Na foto, o diretor da Ponto com os diretores da Fire e da Prósper com os 3 troféus.
Leo Burnett Tailor Made conquista ouro no Prêmio Central de Outdoor, com campanha para Trident e planejamento de mídia exterior da CHICOOH+ – A CHICOOH+, primeira consultoria trading desk do país, acaba de conquistar ouro na “Categoria Digital” na 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor, com a campanha institucional de mídia DOOH do marca Trident, em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made.

Única premiação de mídia exterior do país, o Prêmio Central de Outdoor retorna após dez anos, com recorde de inscrições.

Com o slogan “Destrave a boca no carnaval. Masca e destrava”, a campanha foi veiculada no Recife (PE) no carnaval com 16 painéis de LED espalhados pela cidade. O objetivo era estar presente em lugares com grande fluxo de pessoas, estimulando a lembrança da marca.

Ao aproveitar a ideia pré-estabelecida de consumir gomas de mascar para ajudar na hora da conquista, a Trident teve o objetivo de fazer parte do comportamento dos foliões e de seus consumidores.

Campanha DOOH veiculada durante o carnaval conquista “Categoria Digital” – A fim de buscar os melhores pontos, que ajudariam a marca a obter o resultado esperado, a Trident e a Leo Burnett estenderam a parceria para a consultoria CHICOOH+, que trabalhou no planejamento da ação em painéis de LED.

“É gratificante receber o reconhecimento por esta campanha. A escolha da Trident pela mídia exterior foi certeira para garantir que a marca fosse lembrada em um momento oportuno”, ressalta Chico Preto, CEO da CHICOOH+.

Este foi o segundo ano que Trident patrocinou o carnaval da Carvalheira na Ladeira e, por isso, trabalhou em um mix de meios na região para encantar os foliões em todos os trajetos.

Interagindo com os foliões que passaram por esses pontos, a campanha incentivou a mensagem da marca sobre autonomia e atitude – Aproveitar a relação entre chiclete, romance e carnaval também é uma decisão acertada na estratégia da campanha.

Segundo um estudo da Toluna, plataforma de coleta de dados sobre o consumidor, empresas cujas ações aproveitam o carnaval são lembradas por 67% dos foliões, enquanto 63% acreditam que a presença das marcas melhoram o evento e 68% consideram que a atitude aproxima o público da marca.

A campanha de mídia exterior concorreu com mais de 300 peças que foram analisadas por profissionais renomados no júri.
Central de Outdoor premia agências e campanhas de OOH em 22ª edição de sua premiação – Noite de festa da mídia exterior. Nesta quarta-feira, 20/09, profissionais do mercado publicitário de todo o país e autoridades locais se reuniram para celebrar a diversidade e a criatividade da mídia OOH brasileira na cerimônia de premiação do Prêmio Central de Outdoor, única no país voltada exclusivamente para mídia exterior.

A premiação da maior associação de OOH do Brasil foi realizada no Teatro Renaissance, em São Paulo (SP), e divulgou as campanhas que conquistaram os troféus de ouro, prata e bronze da edição.

O retorno do Prêmio Central de Outdoor, que ficou 10 anos sem acontecer, bateu recorde de inscrições. Das 300 peças inscritas, foram escolhidas três em cada uma das cinco categorias, que englobam as mudanças do setor da mídia exterior.

Conquistaram o troféu de ouro: Grupo Versatiles Marketing na categoria Estudantil; Prósper Comunicação na categoria Clássico; Ideia 3 na categoria Outside; Leo Burnett na categoria
Digital; e 7Z7/Anima na categoria Livre.

O Brasil é destaque na mídia exterior no mundo todo – João Batista Oliveira, presidente nacional da Central de Outdoor, destaca a diversidade da mídia exterior brasileira, que foi revelada pela premiação.

“Entre os vencedores estão as grandes agências e marcas, além de nomes regionais que
movimentam o mercado publicitário em todo o país. Sabemos que o Brasil é destaque na mídia exterior no mundo todo, mas, com o Prêmio, pudemos evidenciar a criatividade e a pluralidade da mídia OOH nos quatro cantos de um Brasil com S – o verdadeiro Brasil”.

“A mídia exterior, as agências de publicidade e o perfil dos profissionais do mercado publicitário passaram por uma grande transformação na última década e, com a pandemia, precisou encontrar novas formas de se consolidar. Com a premiação, fica evidente o crescimento do setor, que está promovendo transformações com o apoio de ferramentas tecnológicas”, acrescenta Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.

Na foto, Halisson Pontarolla, vice presidente; Fabi Soriano, diretora-executiva e João Batista de Oliveira, presidente da Central do Outdoor.

Fotos do Alê Oliveira.

Os vencedores do Prêmio Central de Outdoor 2023 – “A mídia exterior, as agências de publicidade e o perfil dos profissionais do mercado publicitário passaram por uma grande transformação na última década e, com a pandemia, precisou encontrar novas formas de se consolidar. Com a premiação, fica evidente o crescimento do setor, que está promovendo transformações com o apoio de ferramentas tecnológicas”, acrescentou Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.

Na categoria Estudantil, o primeiro lugar ficou para o Grupo Versatiles Marketing, com a peça “A educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo”, feita para a PUC Campinas.

O segundo lugar foi para a Larissa Cabral Ulle Lima Julio, com a campanha “A peça que faltava” feita para a Universidade Católica Dom Bosco e o terceiro lugar foi dado para Renan Augusto, com a peça “Com Educação Você Define a Sua História”, realizada para a Faculdade Uniara.

Na categoria Clássico, o primeiro lugar foi para a Prósper Comunicação, com a peça “Vitória Apart Hospital” feita para o hospital e exibida pelo Ponto OOH – Vitória-ES. O segundo lugar foi dado para a Fire, com a peça “Smoke Films” feita para a empresa e exibida pelo Ponto OOH e o terceiro lugar foi destinado para a Ápice 360, com a peça “Feira do Livro em Criciúma” feita para a Prefeitura de Criciúma e exibida pela Toro Mídia.

A categoria Outside teve como principal vencedor a Ideia 3, com a peça “Se Aprochegue, é São João” feita para o O Boticário e exibida pela Bandeirantes Mídia Exterior. O segundo lugar foi dado para a BG9, com a peça “Simplifica” feita para a Brilux, também exibida pela Bandeirantes Mídia Exterior. O terceiro lugar foi para a Opus Múltipla, com a peça “Frimesa 45 anos” feita para a Frimesa e exibida pela Vex Painéis, Interdoor e MVX.

Na categoria Digital, a Leo Burnett foi premiada com o primeiro lugar com a peça “Destrave a Boca no Carnaval”, feita para a Trident e exibida pela Bandeirantes Mídia Exterior e planejada pela CHICOOH+.

O segundo lugar foi entregue para a WMcCann, com a peça “General Motors”, feito para a
montadora, exibida pela Projeto Especial The Led e planejada pela Action OOH. O terceiro lugar ficou para a Fire, com a peça “Fogo – Exagerado BBQ” feita para o Exagerado BBQ e exibida pelo Ponto OOH.

Por fim, na categoria Livre, o primeiro lugar foi dado para 7Z7 / Anima, com a peça “Sol Energia Pura e Gratuita”, criada por José Luiz Garcia. A agência também foi premiada com o segundo lgar, com a peça “Tenha Objetivo”, e com o terceiro lugar com “O que falta para o seu inglês é encontrar Cultura Inglesa”, também criadas por José Luiz Garcia.
Porta dos Fundos faz seu primeiro conteúdo sem graça na internet para alertar sobre saúde mental – Setembro Amarelo é o mês da conscientização global sobre saúde mental e prevenção do suicídio e, numa collab inédita, a ONG CVV – Centro de Valorização da Vida – que atua na prevenção do suicídio e na pauta de saúde mental desde 1962 – se uniu à produtora Porta dos Fundos para passar um recado importante.

A iniciativa, nomeada por #semrisada, foi idealizada por Eduardo Cabral, executivo da WMcCann que atuou nos últimos cinco anos como planejador voluntário para campanhas do
CVV com foco na conscientização sobre saúde mental.

“A ideia deste stunt digital é hackear os signos de um creator gigante, como o Porta dos Fundos, e subverter a lógica da audiência que já está acostumada a consumir o bom
humor do canal para uma pauta tão séria e delicada como a que estamos levantando”, explica.

Iniciativa de um dos maiores canais de humor do mundo faz parte de uma collab inédita com a ONG CVV – Publicado em colaboração nas redes do CVV com o Porta, o filme conta com a participação de Rafael Portugal e Antonio Tabet que, de maneira natural, falam sobre a importância da conscientização e da prevenção ao suicídio, sem qualquer tabu associado ao tema.

Para Ian SBF, um dos sócios-fundadores do Porta dos Fundos, a perspectiva de produção foi a de ser a mais nativa possível.

“Celular na mão e linguagem típica de feed de rede social – o poder está no roteiro, no elenco, na quebra da expectativa da audiência e, claro, na mensagem que precisa ser passada”, comenta.

No mundo, uma pessoa comete suicídio a cada 40 segundos. No Brasil, uma pessoa tira a própria vida a cada 45 minutos. O CVV recebe anualmente mais de 3 milhões de ligações de pessoas em vulnerabilidade emocional. Com conversa, acolhimento e, principalmente, ações como essa que falem sobre o tema, o tabu pode ser quebrado.

Informações complementares sobre a atuação do CVV: 

Conheça as campanhas deste mesmo coletivo em 2019 e 2020
* 2019

* 2020

Como se tornar um voluntário do CVV?
Pessoas precisam de pessoas e o CVV está aberto para quem deseja oferecer uma conversa empática, sem críticas e julgamentos. Para ser voluntário, basta fazer a inscrição no site: cvv.org.br.

É necessário participar de um curso gratuito preparatório para os atendimentos. Os pré-requisitos são: ter 18 anos ou mais e vontade de realizar um trabalho voluntário.

Sobre depressão, transtornos mentais e outras causas do suicídio 
*90% dos casos de suicídio podem ser prevenidos se pudermos falar sobre;

*Segundo dados do IBOPE, o suicídio ao redor do mundo está em queda, mas o Brasil surge na contramão do movimento global. De acordo com levantamento feito em 2019, o suicídio cresce no País, principalmente entre jovens. Hoje, um brasileiro comete suicídio a cada 45 minutos. Ao ano, em média, 11 mil pessoas tiram a vida no País;

*De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), jovens entre 15 e 24 anos compõem o maior grupo de risco de suicídio, sendo a segunda causa morte de jovens ao redor do mundo. O relatório aponta também que é crescente o risco entre crianças de 5 e 9 anos;
*Também de acordo com a OMS, a depressão é a principal causa do suicídio no mundo, seguido pelo uso de álcool e drogas;

*As redes sociais compõem um dos ambientes mais favoráveis para o desenvolvimento de gatilhos para a depressão. De acordo com o estudo da Royal Society for Public Health, cerca de 70% dos jovens revelaram que aplicativos de redes sociais fez com que eles se sentissem pior;

Saúde mental & isolamento social 
*De acordo com um estudo feito pela consultoria Eureca – The Truth – 70% dos jovens brasileiro tiveram piora na saúde mental por causa do isolamento social;

*Uma pesquisa da Associação Brasileira de Psiquiatria mostra que 89,2% dos profissionais entrevistados destacaram agravamento de quadros psiquiátricos nos pacientes devido a Pandemia;

*O aumento de pacientes novos, que nunca haviam apresentado sintomas psiquiátricos, foi relatado por 67,8% dos psiquiatras.

Burger King® se une à Paramount e traz brinquedos inspirados em novo filme da Patrulha Canina – O Burger King® e a Paramount, por meio do departamento de Consumer Products, estão prontos para a ação com os mais novos brinquedos do King Jr.

A partir de 20 de setembro, o combo vai trazer os filhotes heróicos da Patrulha Canina, uma das animações mais queridas da Nickelodeon.

O lançamento acompanha a estreia do novo filme “Patrulha Canina: Um filme Superpoderoso nos cinemas, no dia 05 de outubro.

No longa, um meteoro mágico cai em Adventure City e dá superpoderes aos filhotes da Patrulha Canina. Esse sonho logo toma um rumo inesperado quando o maior inimigo da turma, Humdinger, escapa da prisão e se une a uma cientista maluca.

Os consumidores que adquirirem o combo King Jr. poderão escolher como brinquedo exclusivo um dos seis personagens do novo filme: Chase, Liberty, Marshall, Rocky, Rubble e Skye.
São 6 brindes colecionáveis disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil a partir de 20 de setembro – Serão seis opções repletas de surpresas e muita diversão, cada uma ilustrando um personagem diferente e trazendo mecânicas únicas, como rodinhas e luzes.

O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK® Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 brinquedo + 1 maçã e custa a partir de R$27,90 no balcão. O brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$17,90 a unidade.

Os combos King Jr. especiais de lançamento do novo filme “Patrulha Canina: Um filme Superpoderoso” estão disponíveis nas lojas Burger King® de todo o Brasil e os consumidores podem escolher como brinde do combo um dos seis personagens.

A seleção está sujeita à disponibilidade do estoque da loja. Patrulha Canina é a primeira marca pré-escolar do mundo, trazendo diversão para crianças de várias idades.

A série de ação e aventura é estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder.

Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.
Eco101 inova na conscientização no trânsito com Simulador de Impacto em realidade virtual – Em uma iniciativa importante para promover a segurança viária e a tomada de decisões prudentes no trânsito, a Eco101 adquiriu um simulador de impacto em realidade virtual que será utilizado nas campanhas educativas ao longo da BR-101/ES/BA.

O equipamento, que é o primeiro do estado com essa tecnologia associada, simula uma colisão frontal, proporcionando uma experiência imersiva que coloca a pessoa no papel de
passageira, vivenciando os perigos e consequências de comportamentos imprudentes no trânsito.

O dispositivo será inaugurado no encerramento da Semana Nacional de Trânsito, onde o tema deste ano é “No trânsito, escolha a vida”, que acontece nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, às 14h30, na Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizada no km
251, na Serra.

De acordo com o gerente de Operações da Eco101, Christian Tanimoto, a concessionária adquiriu o dispositivo como mais uma ferramenta para sensibilizar motoristas a conduzir veículos de forma preventiva.

“Essa aquisição mostra como a tecnologia pode desempenhar um papel fundamental na conscientização no trânsito. O nosso objetivo é reduzir cada vez mais os acidentes na rodovia e a nossa intenção com o simulador é criar um impacto emocional, fazendo com que os participantes levem consigo lições importantes de segurança viária e responsabilidade no trânsito”, afirma.

Como funciona o Simulador de Impacto – Ao adentrar o simulador e colocar os óculos de realidade virtual, a pessoa se enxerga no banco do carona de um veículo em movimento.

A tecnologia oferece uma experiência altamente realista, com imagem em 360° e som imersivo, mostrando o trecho da rodovia e todas as imprudências feitas pelo motorista até a colisão frontal.

Após a experiência, a equipe da concessionária explica os erros que levaram à colisão, enfatizando a importância de evitar comportamentos perigosos no trânsito como excesso de velocidade, uso de celular ao volante, falta de atenção e desrespeito às sinalizações.

O equipamento pode ser utilizado por pessoas maiores de 12 anos de idade e que não apresentem problemas de saúde, já que, mesmo com baixa velocidade, é possível sentir o impacto da colisão e a projeção do corpo.

Inauguração do Simulador de Impacto – O Simulador de Impacto da Eco101 estará presente na ação de encerramento da Semana Nacional do Trânsito, que acontecerá nesta segunda-feira (25), das 14h30 às 17h, na Delegacia de Polícia Rodoviária (PRF), localizada no km 251, na Serra.

Como parte de seu compromisso com a segurança nas estradas, a Eco101 planeja levar o simulador para escolas e campanhas educativas que são realizadas ao longo do ano em todo o trecho concessionado.
Mariana Nunes, de “Todas as Flores”, estrela comercial de Comfort e traça paralelo entre enigmas da novela e segredos da nova linha de amaciantes – Sucesso na novela ‘Todas as Flores’, a atriz Mariana Nunes estrela a nova campanha de Comfort, que faz uma conexão do folhetim da Globo, cuja trama é cheia de mistérios e de sensações olfativas, com o propósito da nova linha de amaciantes premium Comfort Segredos, que convida as pessoas a desvendarem os mistérios de seus perfumes.

Na ação publicitária, Mariana questiona se a sua personagem Judite Xavier, assim como Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, seriam capazes de descobrir quais foram as fragrâncias usadas nos amaciantes “36” e “48”, nomes dos produtos e que fazem referência à quantidade de perfumaria finas usadas nas formulações.

Na trama, Judite é mãe de Pablo (interpretado por Caio Castro), uma mulher destemida e que tem segredos a contar. Referência para a afilhada Maíra, as duas trabalham na Rhodes Co. & Tailleur, a primeira como costureira e a outra como perfumista.

Atriz compara com o fato do roteiro da novela ser cheio de mistérios, assim como a fragrância dos dois novos produtos premium de Comfort Segredos – “A Judite ia amar essas roupas perfumadas e com certeza ia querer esse perfume para ela e até para a Rhodes [loja de luxo fictícia danovela]. Parece assim uma fragrância de flores, sabe? A Maíra seria a pessoa perfeita para descobrir”, brinca Mariana, no comercial de Comfort Segredos.

O comercial com Mariana Nunes foi exibido a partir de quinta-feira (21), na data que se celebra o Dia do Perfumista, e será transmitido estrategicamente pouco antes de começar a novela, um convite para as pessoas decifrarem os mistérios da trama, e dos amaciantes premium da linha de Comfort Segredos.

Original Globoplay, “Todas as Flores” fez tanto sucesso com o público do streaming que ganhou espaço na grade da TV Globo.

A trama, que tem como um dos panos de fundo do universo da perfumaria, conta com o patrocínio de Comfort na TV aberta, que também explora todo o poder das fragrâncias e usa as flores como o principal símbolo para transmitir perfume.

O perfume é um espetáculo sensorial explorado pelo olfato – A marca Top of Mind de amaciantes no Brasil identificou uma oportunidade no match com a história da novela, que aborda a temática da criação de perfumes, assim como o trabalho de Comfort na criação de seus produtos.

“O perfume é um espetáculo sensorial explorado pelo olfato e, também, o principal atributo que os consumidores buscam na escolha de um amaciante, que influencia diretamente na decisão de compra. Como marca que tem esse atributo como principal benefício e formulações cada vez mais superiores, investir em uma novela que traz esse background focado em perfumação e que explora os sentidos sensoriais no desenvolvimento de fragrâncias, além de se conectar com as nossas principais mensagens e ter tudo a ver com o nosso propósito, ainda valoriza essa percepção olfativa, o que é algo incrível para nós”,
completa Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.
GMD recebe Cynthya Rodrigues como nova head comercial Latam, fortalecendo sua expertise estratégica – A GMD, agência gamer com mais de 10 anos de experiência no mercado brasileiro e latino-americano, anuncia a chegada de Cynthya Rodrigues como sua nova head comercial Latam.

Com um histórico sólido de conexão entre a indústria de games e os negócios, bem como amplo conhecimento das tendências e oportunidades do mundo dos games, Cynthya chega à GMD com o objetivo de levar o nome da agência para clientes não endêmicos que desejam explorar esse mercado em constante crescimento.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Buenos Aires, Cynthya desempenhou um papel fundamental no sucesso de várias empresas ao longo de sua carreira e carrega em seu currículo um vasto conhecimento estratégico e um histórico de atuação nas áreas de mídia e novos negócios em agências nacionais e internacionais.

Ao longo de sua carreira, Cynthya acumulou experiências em grandes empresas multinacionais, como Teads e Logan, além de ocupar a cadeira de sócia da G4B e o cargo de
diretora de growth da PMP.BID, bem como trabalhos com marcas notáveis, como Bet Nacional, Banco Digio, Heineken e Outback.

Além disso, a profissional também mantém proximidade com publishers líderes, como Ubisoft e Riot Games.

Cynthya chega à agência para dar continuidade aos planos de crescimento da GMD – “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Cynthya Rodrigues à nossa equipe. Sua visão estratégica e amplo conhecimento dos mercados interno e externo de jogos contribuirão significativamente para os esforços de expansão no mercado não endêmico”,
declara Lucas Patricio, sócio-diretor da GMD.

Cynthya, por sua vez, está animada para enfrentar os desafios que se apresentam à frente: “É um privilégio fazer parte da equipe da GMD e liderar a expansão de seus negócios na América Latina. O mercado de games é dinâmico e empolgante, e estou comprometida em colaborar com nossos clientes para alcançar resultados notáveis”, destaca a nova head comercial Latam da GMD.

Além de suas realizações profissionais, Cynthya Rodrigues também é uma defensora da
educação e integração nos negócios, promovendo a diversidade por meio da educação e inclusão, Cynthya faz parte do time de creator do LinkedIn Brasil e, desde 2018, realiza trabalho voluntário na Techstars Startup Weekend, uma ONG que ajuda a educar e inspirar mais de 410 mil empreendedores ao redor do mundo e participa da B2Mamy, uma Socialtech que conecta mães e mulheres em comunidade, com o objetivo desenvolver a liberdade econômica de mães no mercado de trabalho por meio de educação, empregabilidade e pertencimento.

QuintoAndar estreia campanha que valoriza o prazer de ficar em casa – O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança hoje sua nova campanha nas redes sociais, para estimular o viver bem em casa.

Com o  slogan “Caseiro é o novo maneiro. Só não gosta de ficar em casa quem não tá na casa certa”, a campanha é voltada para quem valoriza o morar bem. A estratégia da campanha se divide em ações nas principais redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook), com filmes publicitários com os influenciadores Victor Oliveira e Camila Fremder, além de promoções.

“A campanha conversa com quem vê na própria casa uma forma de expressão pessoal, buscando uma relação de prazer com o ambiente, e nasce do desafio de conectar a marca com as pessoas que estão neste momento. Felizes com o lugar em que vivem, sem planos imediatos de mudança”, destaca Clarisse Medeiros, gerente de social do QuintoAndar.
Com promoção e produção de conteúdo com influenciadores, marca quer se conectar com os “caseiros”, quem ama ficar em casa – O público-alvo é multigeracional, de 25 a 40 anos, mas com similaridades: gosta de receber amigos e família em casa e tem estabilidade financeira para investir no espaço.

A ideia, segundo Clarisse, é que essas pessoas vejam o QuintoAndar como referência e um aliado na busca pela casa perfeita, quando tiverem esse desejo.

Trata-se de um público que também gosta de ser anfitrião e, por isso, está sempre em busca de um ambiente confortável e receptivo.

“Queremos ajudar o caseiro a encontrar a moradia ideal, engajando e conectando esse recorte que ainda não tem planos de se mudar, mas busca o espaço dos sonhos”, reforça.

Em agosto, a marca lançou a campanha focado nos proprietários 50+, que detém a maior parcela de imóveis, com o objetivo de atrair esse recorte para a plataforma, reforçando os atributos do QuintoAndar e trabalhando na confiança e reconhecimento da marca.

A nova campanha vai ao encontro desse objetivo, buscando se aproximar de potenciais clientes, sejam proprietários ou inquilinos, a fim de posicionar a plataforma como referência de morar bem e parceira em todos os momentos.
Para o QuintoAndar, os caseiros merecem prêmio – Pensando em presentear os caseiros, a nova campanha contará com uma promoção exclusiva para os caseiros que, mais uma vez, cancelaram seus planos de passeio ou simplesmente preferiram curtir o próprio espaço.

A estratégia irá presenteá-los com diversos kits: “kit curtir a casa limpa”, com itens como lava-louças e airfryer Walitta; “kit confortável com meu dog”, com colchão Emma e projetor; “kit games & chill”, com Playstation 5 e TV 50”; e “kit melhor anfitrião do bairro”, com adega para 24 vinhos, 1 ano de assinatura Evino e abridor elétrico.

Cada kit também contará com um item exclusivo da marca, como panos, mantas, almofadas e porta-taças, respectivamente.

Para concorrer, será preciso gravar um vídeo com a melhor desculpa usada para não sair e
marcar o QuintoAndar nas redes. Com o vídeo postado, o concorrente deve se inscrever no site da campanha, com o link da postagem, para receber seu número da sorte da semana. É válido um número por CPF.

“Esse movimento de reconhecimento marca um olhar do QuintoAndar para todos os momentos de vida dos nossos clientes, desde a busca até o happy hour que inaugura a
nova casa. Para nós, é importante sermos parceiros dos nossos consumidores
em todas as etapas”, finaliza Clarisse.

Ficha técnica: 
Marca: QuintoAndar
CMO: João Chueiri
Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
Gerente de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira
Especialista de comunicação: Natalie Rodriguez
Gerente de Social: Clarisse Medeiros
Coordenadora de Social: Priscilla Neves
Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Gerente de Criação: Mauricio Bina
Redatora: Luisa Perottino
Diretora de Arte: Valquiria Monteiro
Coordenadora de Criação: Thaís Boaventura
Especialista em Projetos: Bárbara Dambroz
Gerente de Projetos: Marcus Pileggi
Head de Mídia: Vitor Kamada
Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli
Analista de Mídia: Wendy Ferreira
Produtora: Eliza Guerra Produções
Diretor de PR: Bruno Rossini
Gerente de PR: Hugo Ribeiro
PR: Agência Pub

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