Record divulga nova marca e slogan

Record divulga nova marca e slogan – Em comemoração aos seus 70 anos, a Record apresentou no último dia 6 de novembro sua nova identidade visual.

O novo logo, nome e o slogan (“Tem a sua cara”) trazem uma abordagem contemporânea, mantendo a essência da emissora, mas, ao mesmo tempo, refletindo a evolução e a inovação que a Record busca em sua programação e operações.

A nova identidade visual incorpora um logotipo simplificado, com a palavra Record em destaque, utilizando uma tipografia moderna e elegante.

Já o novo slogan celebra o legado da emissora, enquanto projeta um olhar para o futuro mais próximo do público, enfatizando seu compromisso contínuo com a qualidade, a diversidade e a excelência em sua programação.

Versão atualizada da logomarca já está sendo adotada em todas as plataformas da emissora. – A reestruturação da marca também se reflete nas plataformas digitais da emissora, incluindo o site oficial e perfis nas redes sociais, que adotaram a nova identidade visual, criando uma experiência coesa para os telespectadores e seguidores.

Os fãs da emissora podem esperar uma continuação da evolução e inovação que a Record está empenhada em proporcionar, mantendo-se firme como um dos principais pilares da televisão brasileira.

Assista o momento da apresentação da nova marca abaixo: https://player.r7.com/video/i/654973a31df97b49ea0003cd

MSD homenageia Programa Nacional de Imunizações em campanha criada em parceria com a Tugarê – O DNA do Programa Nacional de Imunizações (PNI), que completa 50 anos de presença na vida dos brasileiros, consiste em levar para todo o país saúde e proteção contra diversas doenças.

Segundo o Ministério da Saúde, a iniciativa criada em 1973 contempla, atualmente, mais de 20 imunizantes para diversas doenças, com 300 milhões de doses distribuídas por ano e mais de 114 mil profissionais de saúde atuando nas salas de vacinação.

Em meio século de trajetória, o PNI fez escola e tornou-se referência em todo o planeta. Para celebrar esse marco e evidenciar, ainda mais, a importância da vacinação, a MSD homenageia o programa com campanha criada em parceria com a Tugarê HCC, agência especializada em comunicação para o setor de healthcare.
Em 2023, a iniciativa do Ministério da Saúde completa meio século de presença na vida dos brasileiros – A comunicação conta com estratégia 360º, composta por filme exclusivo para as redes sociais e canal do YouTube da MSD, bem como ações de endomarketing para colaboradores e anúncio na mídia impressa.

Além disso, em área exclusiva no site do laboratório, os profissionais de saúde terão acesso a um filme feito em sua homenagem.

“O objetivo da MSD, com essa ação, é valorizar o papel fundamental do PNI. Vacinas eliminam doenças e graves problemas de saúde pública e, sobretudo, transformam vidas, dos 8 aos 80, literalmente. Nesse sentido, o ser humano é preponderante e, assim, criamos peças que destacam a representação das mais diversas pessoas beneficiadas e, em termos de canais, pensamos nos profissionais de saúde, que estão na linha de frente, responsáveis pelo sucesso do PNI. Trabalhar essa campanha é muito gratificante, pois a vacinação muda a vida de muitas pessoas, indo ao encontro da razão de ser de nossa atuação enquanto agência”, enfatiza Mark de Szentmiklósy, CEO da Tugarê.
A conexão da MSD com o PNI vai muito além da homenagem – Com campanhas que  promovem a importância da vacinação, como Vacinados Vamos Longe, Bora Vacinar, HPV pode Acontecer.

“Para a MSD é um grande orgulho fazer parte dessa história, contribuindo para a saúde de milhões de pessoas. Homenageamos o PNI por sua história, destacando sua pujança e representação internacional como referência de programa público de saúde. A parceria entre MSD e PNI está inserida no nosso propósito: desenvolver soluções para a vida, possibilitando acesso as inovações para combater as doenças mais desafiadoras. Com essa campanha prestamos um tributo a todas as pessoas envolvidas no sucesso que é o PNI”, conclui o diretor de Vacinas Público, André Xavier.

FICHA TÉCNICA
Agência: Tugarê Comunicação Ltda
Anunciante: MSD
Título: Homenagem aos 50 anos do Programa Nacional de Imunização, PNI
Direção de Criação: Ovídio Ferreira
Criação: Igor Paz e Gerson Vecchi
Atendimento: Joslaine Santos
Diretora de Atendimento | Contas: Neide Stoicov Bastos
Mídia: Igor Vianna
RTVC: Marcelo Souza
Produtora de Áudio: Mushroom
Produção Musical e Arranjos: Armando Ferrante Jr.
Mixagem, finalização de áudio: Marcos de Cunto
Produção Executiva, Atendimento: Odayr Baptista Junior
Locução: Edilson Martins
Cantores: Adriana Drê / Zé Luiz Burato
Edição Vídeo: Igor Romana
Produção: Marcelo Souza
Pós-produção: Tugarê Comunicação Ltda.
Direção: Igor Paz e Gerson Vecchi
Aprovação: Raquel Gutierrez Fernandes
Ambev é premiada pelo segundo ano consecutivo como a anunciante do ano no Effie Awards Brasil – Dizem no futebol: “ser campeão é bom, mas repetir a conquista no ano seguinte é ainda melhor!”.

No universo do marketing e da criatividade é a mesma coisa.

E, pelo segundo ano consecutivo, a Ambev foi reconhecida como a anunciante do ano no Effie Awards Brasil – algo inédito nos últimos dez anos.

A premiação, que traz a efetividade como um dos principais parâmetros, ocorreu na noite de terça-feira (7), em São Paulo, e a companhia faturou 13 prêmios, com 6 marcas diferentes, reafirmando o papel como a empresa mais inovadora e criativa do país Brahma, Budweiser, Guaraná Antarctica, Stella Artois, Zé Delivery e Mike’s foram as marcas premiadas, com ações de oportunidade, branded content produtos, diversidade, equidade e inclusão, e-commerce, eficácia de longo prazo, ideia de mídia, marketing jovem, mídia social e produtos, novos produtos e até revitalização de marca.

Premiação reforça papel da companhia como referência em criatividade no país – “Estamos muito felizes e honrados com esta premiação. A gente acredita muito no poder que a criatividade tem de impactar o negócio, e o Effie é o símbolo máximo desta conquista, afinal, é sobre ideias que funcionam. Ter esse reconhecimento pelo segundo ano consecutivo é muito especial, ainda mais num ano em que a barra criativa subiu tanto, com tantos projetos e marcas incríveis sendo premiadas. A gente segue com nosso espírito de ‘amador’, muita humildade e fazendo marketing com amor – para continuar impactando a vida das pessoas e acelerando o crescimento da Ambev”, destaca Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev.

Vale lembrar que Ambev segue se destacando por sua criatividade e inovação. Neste ano, a companhia conquistou um recorde de premiações no Festival de Cannes Lions, com 13 troféus – sendo a empresa brasileira mais premiada, com cinco marcas destacadas e oito projetos premiados.

O resultado contribuiu para que a AB Inbev fosse reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como a Creative Marketer of the Year.

Confira os prêmios:
Revitalização de marca
Ouro: “Brahmosidade: O reposicionamento que consagrou a volta da cerveja Nº1 dos brasileiros”, da Africa Creative para Brahma, da Ambev

Bebidas Alcóolicas
Ouro: “#TrazAsBudsPraCasa”, da Africa Creative e Wieden + Kennedy para Budweiser, da Ambev

Bebidas Não Alcóolicas
Ouro: “Bota Elas no Jogo”, da Soko para Guaraná Antarctica, da Ambev

Bem-estar Social – Marcas
Ouro: “Bota Elas no Jogo”, da Soko para Guaraná Antarctica, da Ambev
Prata: “Uncomfortable Food”, da Soko para Stella Artois, da Ambev

Branded Content Produtos
Bronze: “Vamos Marcar”, da Soko para Stella Artois, da Ambev

Diversidade, equidade e inclusão – Marcas
Prata: “Uncomfortable Food”, da Soko para Stella Artois, da Ambev

E-Commerce
Bronze: “Sócios do Zé”, da Agência California para Zé Delivery, da Ambev

Eficácia de Longo Prazo
Bronze: “Por um futfem realmente Coisa Nossa”, da Soko para Guaraná Antarctica, da Ambev

Grande Ideia
Bronze: “Muros Patrocinados”, da Soko para Guaraná Antarctica, da Ambev

Marketing Jovem
Bronze: “Bota Elas no Jogo”, da Soko para Guaraná Antarctica, da Ambev

Mídia Social Produtos
Ouro: “#TrazAsBudsPraCasa”, da Africa Creative e Wieden + Kennedy para Budweiser, da Ambev

Novos Produtos ou Serviços (Introdução)
Bronze: “Mike’s Ice, Baby”, da AKQA para Mike’s, da Ambev
Everest apresenta a terceira fase da campanha de reposicionamento que comunica o novo momento da marca e reforça atributos de seus produtos – Referência no mercado brasileiro em Purificadores de Água e líder em Máquinas de Gelo, a Everest está presente no dia a dia e na memória de mais de 5 milhões de consumidores desde 1966.

Marcada pela projeção estratégica de três filmes lúdicos desenvolvidos para refletir o novo posicionamento e identidade visual da marca em uma campanha de mídia 360º, a empresa lança as últimas peças de rebranding assinada pela WMcCann.

A nova etapa será apresentada ao público no próximo dia 09 de novembro e terá como premissa a sustentabilidade, reforçando o consumo e o descarte conscientes.

Na sua primeira fase, a montanha mais alta do mundo e homônimo da marca inspirou o início da jornada, que incluiu identidade visual renovada idealizada pelos diretores de criação Ricardo Weitsman e Felipe Gomes, além de um novo slogan “Qualidade lá no alto”.
Desenvolvida pela WMcCann, a última etapa do rebranding com mote “Qualidade lá no alto” – O filme, que apresenta os principais atributos do produto: qualidade, durabilidade e baixo consumo de energia, traz uma comparação divertida de pronúncia do nome “Everest” em diferentes países do mundo, além de destacar a marca como uma referência em qualidade, seja onde for, e engajar o público que associa as baixas temperaturas da montanha à temperatura da água, e dá espaço ao jargão “Gelada à beça”.

Já a segunda abordagem da campanha trouxe como conceito a pureza da água, seguido pela assinatura “Ah, que pureza!”.

Nesta fase, a Companhia ressaltou o seu comprometimento com a qualidade e a pureza da água, assegurada pelos diferenciais do produto como a tecnologia de dupla filtragem do Refil Original Everest, responsável por reter partículas, reduzir a concentração de cloro e eliminar odores e sabores indesejados.

Além de reforçar a economia proporcionada pelos seus purificadores que, graças ao sistema de refrigeração por compressor, consome baixa energia e garante alta eficiência.

A campanha conta também com um time de influenciadores de peso que divulgam a marca nas redes sociais – Com estratégia full funel de mídia 360º, que consiste em comerciais para TV aberta, OOH e canais digitais, a campanha conta também com um time de influenciadores de peso que divulgam a marca nas redes sociais, entre eles, a embaixadora Sabrina Sato, Bruno Rezende (o Bruninho do vôlei), o chefe de cozinha Felipe Bronze, e a arquiteta Stephanie Ribeiro.

A missão de todos é a de reforçar e ampliar o alcance da mensagem, expandindo a comunicação da marca de maneira irreverente para fortalecer o vínculo com os consumidores.

“Temos muito orgulho em ser a agência de comunicação escolhida pela Everest neste momento tão estratégico e estamos ansiosos para o lançamento da terceira etapa da campanha “Qualidade lá no alto” que consolida a mensagem das fases anteriores e eleva a marca a um novo patamar em termos de reconhecimento e impacto”, destaca Marcio Borges, VP Executivo e Diretor-geral da WMcCann Rio.

Filme que apresenta um casal que, insatisfeitos com os gastos excessivos – Encerrando a trilogia, no próximo dia 09, quinta-feira, estreia o filme que apresenta um casal que, insatisfeitos com os gastos excessivos e a falta de praticidade no consumo de água engarrafada, decide comprar um Purificador Everest para colocar em sua cozinha.

O produto, além de contribuir para um consumo mais consciente, proporciona para o casal mais espaço, pois cabe certinho em qualquer ambiente, praticidade e claro, água gelada e de qualidade lá no alto.

Segundo Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Diretor Comercial da Everest, “além de maior exposição e visibilidade, a campanha reflete o fortalecimento da identidade da marca que vem sendo amadurecida ao longo deste ano, seja nos canais on-line, quanto no off-line. Além de ressaltar os diferenciais do produto, que já é referência no mercado e sinônimo de tradição e qualidade”, conta o executivo que mantém a expectativa de aumentar em 20% o número de vendas dos purificadores nos próximos meses.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Everest
Produto: Institucional
Nome da campanha: Qualidade lá no alto.
Time do Cliente: Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Gianfranco Vergari, Juliana Martins, Patrícia Vasconcellos e Márcio Moraes
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Alexandre Motta, Thiago Machado e Max Branco COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella e Rafael Mendez
Diretora de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Natalia Pennacino e Daniella Brandão
Atendimento: Bianca Almeida e Larissa Vieira
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Patrícia Oliveira, Stella Martins, Ronny Alvarado, Guilherme Maciel, Gabrielle Hoffmann, Gustavo Yassunaga, Gabriel Ventura e Elaine Moraes
BI: Vinicius Hamburgo, Natalia Souto, Leonardo Kerkhoff e Carla Ornelas
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral, Paula Lima
Produtora: Ça Va Art
Direção de cena: Olhos
Direção Executiva: Alessandro Zanetti
Direção de Fotografia: Bruno Tiezi
Atendimento: Krika Buto
Coordenação de Produção: Suyan Mariotti
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Vidal
Pós-produção: Warriors VFX
Produtora de Som: Nova Onda
Direção Musical: Passarinho
Criação e Produção musical: Teco Fuchs
Produção Gráfica: Nereu Marinho, Mauricio Martim e Claudio Costa
Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral, Paula Lima Ilustrador: Iluminata
Tratamento de imagem: Craft Brasil
Manipulador: Ciro Sollero
Projetos: Felipe Ribeiro e Alan Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Tônica Antarctica apresenta tendências de mixologia para o verão e reforça conceito de Azulquimia com novo visual – Está começando mais uma semana de moda em São Paulo e, falando em tendências, Tônica Antárctica, a primeira água tônica do Brasil, apresenta sua nova coleção e novidades de mixologia para o verão.

Para isso, entra em cena com um novo drink criado em parceria com a mixologista da marca, Neli Pereira, e uma identidade visual repaginada com o novo “selo de qualidade Antarctica”, que reforça o padrão de produção da bebida desde que a marca foi criada, em 1914.

De olho no que bombou no verão europeu e antecipando o que deve ser sucesso no Brasil na próxima estação, o novo e refrescante drink da marca, “Margarita Tônica”.

“Pensando na Tônica Antárctica como um ingrediente versátil para os drinks, resolvi ir além do tradicional Gim Tônica e usar a tequila para criar uma margarita proprietária da marca: azul. A receita deve conquistar o paladar dos brasileiros e leva também Curaçau Blue, limão e tem o amargor característico de Tônica Antárctica”, explica Neli Pereira.
A tampa azul, que remete ao novo conceito de Azulquimia da marca – Primeira água tônica do Brasil, Tônica Antárctica tem a missão de deixar a mixologia cada vez mais descomplicada, mostrando que há um universo de possibilidades.

Para reforçar esse posicionamento, a marca apresenta um novo look, com elementos que remetem ao universo da coquetelaria, como o selo de qualidade Antarctica, que destaca o processo de produção e sabor inconfundível desde sua criação há 114 anos, e a tampa azul, que remete ao novo conceito de Azulquimia da marca – uma mistura dos tons azuis da lata associado às infinitas combinações que só acontecem com Tônica.

“Tônica Antarctica vem ajudando a construir a mixologia além do convencional, incorporando mais versatilidade e um olhar descomplicado para a alta coquetelaria nacional. A marca tem apostado nesse caminho de renovação para oferecer uma experiência superior a tudo que existe hoje no mercado e nossa nova identidade reforça isso”, diz Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.
Um brinde especial – Tônica Antarctica celebrou em grande estilo com um encontro no Espaço Zebra, em São Paulo, na última quarta-feira, dia 8. O bate-papo foi conduzido pela mixologista Neli Pereira, que contou sobre o novo drink e as tendências de drinks no Brasil com direito a degustação.

Os convidados puderam conferir o novo visual da marca e vestir a Azulquimia com um lenço exclusivo estampado em tons de azul que foi desenvolvido junto com a Scarf Me.

As novas embalagens de Tônica Antárctica podem ser encontradas nas versões 1L e lata, nos mercados de todo o Brasil
Novo CEO da Qatar Airways promete uma era de crescimento sustentável para a companhia – Badr Al Meer é oficialmente o novo CEO do Grupo Qatar Airways. A mudança vem após a aposentadoria de Akbar al Baker, que completou recentemente 27 anos de serviço na companhia.

Com formação em engenharia pela Universidade Americana de Beirute e pela Universidade do Colorado, Al Meer traz para a função uma base educacional sólida e uma riqueza de visão de negócios e conhecimento técnico em engenharia, construção e desenvolvimento de projetos de grande escala.

Desde 2014, Al Meer atuou como Diretor de Operações do Aeroporto Internacional de Hamad, liderando divisões críticas como MATAR – a companhia do Catar de Operações e Administração de Aeroportos, Qatar Duty-Free, Qatar Aviation Services, Qatar Aviation Catering Company, Qatar Distribution Centre, Dhiafatina Hotels, e Qatar Airways Global Real Estate.

O anúncio vem logo após a divulgação dos resultados financeiros da companhia aérea no primeiro semestre do ano fiscal, com lucros reportados de US$ 1,026 bilhões.

Os níveis de passageiros também registaram um crescimento, aumentando 22%, chegando a 19 milhões.

Os lucros da companhia aérea foram apoiados pelo regresso da frota Airbus A350 ao serviço, pela sua parceria com membros da oneworld e por outras alianças estratégicas na China, Europa e Australásia.
Dr. JONES relança filme icônico da marca para comunicar estreia no mercado B2B – A marca de mencare Dr. JONES está orgulhosa em anunciar o tão aguardado relançamento de seu filme “Chega de ficar irritado” na sua versão 2.0, comemorando dois anos desde o lançamento da versão original em 2020.

Este relançamento não só mostra a evolução contínua da marca, mas também a sua entrada no mercado B2B, um marco significativo na trajetória da empresa, que faz parte do Grupo Boticário.

Criado pela agência criativa Dark Kitchen, “Chega de ficar irritado” Versão 2.0 promete surpreender o público com uma narrativa aprimorada e uma estética nova, mas sem perder a
essência da marca.

A história continua a abordar o sentimento universal de irritação dos homens em busca de produtos de qualidade por um bom custo-benefício e transforma essa experiência em um novo storytelling para contar que agora Dr. JONES chegou às farmácias e supermercados.

Enquanto o filme original de 2020 capturou a essência da marca de mencare e deixou claro seu tom de voz, a versão 2.0 destaca a dedicação contínua da empresa em aprimorar a satisfação do cliente e garantir que os produtos estejam ao alcance de todos.
A Dr. JONES dá um passo adiante ao entrar no mundo do B2B – A nova narrativa demonstra o compromisso da Dr. JONES em superar obstáculos e alcançar seus clientes, não importa onde estejam.

A marca de cuidados masculinos se beneficia da natureza omnichanel do Grupo Boticário e o relançamento do filme ‘’Chega de ficar irritado’’ mostra isso na prática.

Compreendendo que “facilitar” significa estar onde o consumidor está, o Grupo Boticário tem se destacado na criação de experiências que se adaptam às preferências dos consumidores  em todos os canais.

Agora, aproveitando essa natureza omnicanal, a Dr. JONES dá um passo adiante ao entrar no mundo do B2B, demonstrando mais uma vez seu compromisso com a inovação no atendimento às necessidades do mercado empresarial.

A Dr. JONES se consolidou como uma referência em cuidados pessoais masculinos ao revolucionar a forma como os homens encaram sua rotina de beleza e bem-estar.

Ao oferecer um programa de assinaturas que entrega produtos de qualidade diretamente em suas casas – além da compra tradicional do e-commerce-, a marca tornou mais fácil do que nunca para os homens cuidarem de si mesmos.

https://www.youtube.com/watch?v=bTjlIOJXj2s

Ficha Técnica:

Agência: Dark Kitchen Creatives
Direção de Criação: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Criação: Guilherme Jahara, Carlão Fonseca, Miran Tsujita e Paulo Feijão
Direção de Operações e Produção: Clariana Regiani
Produção executiva: Rodrigo Luchini e Flávia Reis
PRODUTORA DO FILME: Crafthub
DIREÇÃO: Rodrigo Luchini, Rawi Santos
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rodrigo Luchini
EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Ingrid Dias
DIREÇÃO DE ARTE: Mirian Tsujita, Paulo Feijão
MONTAGEM: Edu Lopes
MOTION DESIGN: Arthur Siqueira, Marcos Rise
PRODUTORA DE SOM: ALMA 11:11 AUDIO
DIREÇÃO / PRODUÇÃO MUSICAL: DIEGO RASO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: CARLA BRÄUNINGER
LOCUÇÃO: HÉLIO VACARI
Campanha Black Friday da Casas Bahia escala time especial de estrelas brasileiras e jingle inspirado no Mamonas Assassinas – A Casas Bahia acaba de lançar o clipe oficial da campanha “A Maior Black do Brasil” na televisão e nas redes sociais.

O clipe, que traz uma nova versão da música “Chopis Centis”, do Mamonas Assassinas, a mesma que citava que a felicidade era o crediário da marca, conta com a participação de renomados artistas brasileiros como Rodrigo Faro, Giovanna Antonelli, Gaby Amarantos, Jonathan Azevedo e Cris Viana, todos participantes da plataforma Aceleraí, além da Blogueirinha, que atualmente é dona de um dos podcasts mais bombados do Youtube, o “De Frente com Blogueirinha”.

Outra referência marcante no grande musical da varejista é a icônica Brasília amarela da banda.

A campanha, criada pela equipe de marketing da Casas Bahia, em parceria com a agência Pullse, do Grupo Dreamers, tem como cenário o Centro de Distribuição da Casas Bahia em Jundiaí (SP), o maior da América Latina e coração de toda operação logística da gigante varejista.

O garoto propaganda Fabiano Augusto e a Blogueirinha, influenciadora do momento – Ao som de “Quanta gente, quanta alegria, a minha felicidade é a Black Friday da Casas Bahia”, o filme e peças da campanha celebra uma das datas mais importantes para o segmento com irreverência, resgata o seu legado e fortalece a conexão com os consumidores brasileiros por meio de um hit emblemático da cultura pop nacional.

O  garoto propaganda Fabiano Augusto está presente em toda a campanha e convida os clientes para aproveitar as ofertas inéditas com a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes fixas no cartão Casas Bahia e grandes descontos.

Seja na loja física ou online (aplicativo e site), os consumidores podem conferir produtos em diferentes categorias como eletrodomésticos, smart TV’s, móveis e telefonia, com o selo de “Preço Black Friday” que indica descontos especiais.

Dessa forma, os clientes Casas Bahia conseguem comprar produtos com preço de Black Friday antes mesmo da data oficial.

O plano de mídia envolve inserções em tv aberta, redes sociais da marca, incluindo ativações no reality A Fazenda, da Record.
A Black Friday de 2023 consolida toda jornada de dedicação da marca que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor – “Estamos em momento muito especial para a marca e a Black Friday deste ano virá com força total. Reunimos um time de peso para comunicar aos brasileiros que estamos muito conectados com nossos clientes, nas lojas e online, prontos para negociar os melhores preços”, conta Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.

“Através da nossa plataforma Geofast, conseguimos dar vida a uma campanha cheia de alegria, com um elenco de estrelas de peso, à altura da maior Black Friday do Brasil. É dessa forma que colocamos em prática nosso compromisso de gerar cada vez mais notoriedade e resultados para a marca Casas Bahia”, completa Allan Barros, CEO da Pullse.

A Black Friday de 2023 consolida toda jornada de dedicação da marca que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor com as melhores ofertas.

Vale ressaltar que os clientes cadastrados no VIP Casas Bahia terão acesso a mais benefícios antecipados. Para ser um cliente VIP, basta entrar no aplicativo da rede e fazer a adesão dando um aceite ao acessar o ícone do programa de fidelidade.
 
Pagamento facilitado com o crediário Casas Bahia – O PIX e o icônico crediário da Casas Bahia também ganham força nesta Black Friday, ao possibilitar o acesso dos brasileiros, bancarizados e não bancarizados, a bens de consumo de alto valor agregado.

O famoso carnê da rede varejista já possui uma versão digital para que os consumidores possam fazer suas compras parceladas, no site ou aplicativo, com a mesma facilidade que já encontra nas lojas.

Com o cartão Casas Bahia Platinum, o consumidor consegue parcelar as compras em até 30 vezes fixas, pedindo o cartão nas lojas físicas e comprando apenas nas Casas Bahia (loja e site), não paga anuidade (condição válida até 31/12/23), ganha desconto no cinema e pode sacar dinheiro em todo território nacional pelas máquinas de autoatendimento do Bradesco.

Além de aproveitar as melhores ofertas, o cliente que contratar a Garantia Estendida para o seu produto, ganha mais um ano de garantia, comprando 24 meses, leva 36.

FICHA TÉCNICA
Agência: Pullse
Marca: Casas Bahia
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Títulos: Black Friday Casas Bahia
Duração: 60” + reduções
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira
Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo
Atendimento: Mônica Nadal, Rafaella Costa, Iara Salomão e Jaqueline Bastos
Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro e Felipe Mello
Mídia: Juliano Fiore e Rafael Collaço
Produção integrada: Beth Gonçalves e Sandro Figueiredo
Música/Obra: “CHOPIS CENTIS”
Autores: 80% ALECSANDER ALVES (DINHO) / 20% JULIO CESAR
BARBOSA (JULIO RASEC)
Co produção: Mamonas Assassinas Produções
Editora: SONY MUSIC PUBLISHING BRASIL
Licenciamento de música: CulturaXchange (cXc)
Agência de licenciamento: Ispartner
Produtora de imagem: Studio Fly
Atendimento: Júlia Mendonça
Diretor Executivo: Tiago Schenk
Diretor: Thiago Artimonte
Assistente de direção 1: Vitor Moreno
Assistente de direção 2: Gabriela Drigo Chiavone Frederico
Diretor de produção: Antonio Manuel Gomes
Produtora: Julia Caiuby
Diretor de Arte: Joan Josep Ibars Pallas
Editor/Colorista: Diego Vidal
Finalização: Rafael Barnete
Produtor: Dudu Gomes
Finalização: Raphael Lucas
Produção de Áudio: Fuzzr
Atendimento: Ana Flavia Monteiro, Carol Santos e Fernanda Aragão
Direção Musical: Felipe Colenci
Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa, Tony Salga
Aprovação do cliente: Amanda Helena Assis, Mariela Barreira, Lucas Pardo, Leandro Venturineli e Viviane Sanchez.

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