Flamengo organiza jogo com Inter Miami e pré-temporada nos EUA

Com o final dos jogos em 2023, o Flamengo já iniciou o planejamento para a temporada 2024, onde a equipe irá disputar o Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Visando chegar bem já no início, o Rubro-Negro fará a pré-temporada nos Estados Unidos. Lá, a diretoria trabalhar para fechar um amistoso contra o Inter Miami, equipe de Lionel Messi.

Se for confirmada, a partida pode movimentar muito os sites de apostas no Brasil e atrair um grande público, afinal, é a oportunidade de ver um time brasileiro duelando contra a equipe de uma das maiores lendas do futebol mundial.

Serão ao menos 10 dias em Orlando, onde o Flamengo fará amistosos. A ideia é ir para os Estados Unidos na segunda quinzena de janeiro, retornando no final do mesmo mês. Além do Inter Miami existe a possibilidade de jogos contra River Plate e Atlético Nacional, mas oficialmente ainda não existe nenhum acerto.

Em 2023 o Rubro-Negro quase participou da Flórida Cup, mas como estava com o calendário apertado, com a Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, recusou o convite. Mesmo sem ganhar títulos, o Flamengo segue na liderança do Ranking de Clubes de 2023, realizado pela CBF.

Flamengo deve estrear novo uniforme

Aproveitando a pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo deve estrear o seu uniforme 2024 nos amistosos no país. Oficialmente ainda não existe nenhum modelo confeccionado, mas as novidades já são especuladas.

A ideia é contar com a gola V na camisa número 1, além do tradicional CRF, que era branco, modificado na cor prata. Nas mangas, que devem ser pretas, o clube contará com barras em vermelho. Por fim, opções com manga longa devem ficar disponível.

Se as mudanças ainda são especulações, já é certo que o Flamengo terá dois modelos, um deles mais acessível. Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing do Flamengo, revelou em um podcast a criação do “fan jersey”, que deve custar R$ 180.

A ideia é contar com mais uma opção para atender todas as faixas de torcedores e vender mais produtos oficiais em 2024.

https://unsplash.com/pt-br/fotografias/uma-bandeira-listrada-vermelha-e-preta-em-um-estadio-6-qsMRGeY48

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *