Bradesco lança campanha de início de ano com foco na organização financeira dos clientes

O Bradesco dá boas-vindas a 2024 com o lançamento de campanha de início de ano. Desenvolvida pela aldeiah., a comunicação reforça o compromisso contínuo do banco em apoiar os clientes, apresentando soluções financeiras de maneira acessível como ferramenta valiosa para quem busca organizar suas finanças neste período tão repleto de compromissos. Sob o mote “Respira e conta…”, o filme de 30”, que entrou no ar ontem (16/01), destaca o crédito com parcela e prazo facilitados. A iniciativa reforça o respiro que o Bradesco oferece aos clientes ao auxiliar na quitação das contas de início de ano para começar a pagar o crédito mais de um mês após a contratação.

Peças destacam o compromisso do banco em auxiliar os clientes a manter as contas e a mente tranquilasComo forma de enriquecer a experiência do usuário no app o cliente precisa apenas incluir qual o valor desejado, e receberá diversas opções de produtos de crédito para escolher aquele que melhor se adequa a sua necessidade, tornando a jornada ainda mais amigável e acessível. Com uma linguagem leve e descontraída, o filme mostra um casal na praia aproveitando para fazer fotos à beira-mar. Tudo vai bem até começarem a entrar mensagens de contas de início de ano como IPVA e outras tantas no celular do marido que faz as fotos da esposa. Preocupado, ele se distraí e acaba perdendo o foco do momento em família. Até que a esposa o lembra que eles podem contar com o Crédito Bradesco, e com a disponibilidade de prazo estendido para começar a pagar. A assinatura é “Com o Bradesco, eu me organizo”. 

Nas redes sociais, a ação conta com a participação de alguns creators  – Acreditamos que proporcionar segurança e alívio aos nossos clientes é essencial, permitindo-lhes respirar com calma e aproveitar cada ocasião. Nosso produto de empréstimo oferece essa tranquilidade, possibilitando o pagamento facilitado, e reforçando nosso compromisso em estar ao lado de nossos clientes em momentos cruciais”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco. A campanha como um todo falará das condições de alguns produtos que possuem 90 dias para começar a pagar, 120 meses para finalizar o pagamento, além da antecipação de 7 anos do saque-aniversário FGTS e será veiculada nas principais emissoras de TV aberta, além de ter presença online, em mídias impressas e DOOH.  Adotando abordagem alegre nas redes sociais, a ação conta com a participação de creators como Hunter (@hunter_srd) e Rafinha (@rafinhaacustico), que compartilharão de forma lúdica dicas e soluções de como ter fôlego para manter a vida financeira em dia nessa época.

Filme do bradesco

 

Ficha Técnica

Agência: Aldeiah.

Cliente: Bradesco

Campanha: Início de Ano

Título: Respira e conta

Aprovação do cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Karina Mea, Camila Fachin Ré, Thais Gil de Oliveira Prescinotti, Marcella Ribas Pereira Martins, Vagner Silva Soares, Danilo Michelini Garcia

Produtora Filme: CINE

Diretor: Clovis Mello e Vokos

Ass. de Direção: Toni Diniz

Dir. de Fotografia: Lucas Mello

Diretora de Arte: Miwa Shimosakai

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Assistente de produção Executiva: Renata Jarud

Executivo de Contas: Claudia Caldeira

Atendimento de Pós: Juliana Silva

Coordenador de Produção: Jair Costa, Roseli Sabino e Magda Alves

Direção de Produção: Rafa Mello

Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Assistentes de Pós: Jonas Postigo e Flávio Tambascia

Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues

Assistente de Ilha: Israel Rodrigues Santos

Montagem: João Branco

Pós Produção: CINE X

Finalização: CINE X

Head de Pesquisa: Paula Dalga

Produtora Audio: Mugshot

Produção executiva som: Gilvana Viana

Produção musical: Maurício Herszkowicz, Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Chico Reginato

Mixagem: Henrique Oliveira, Leandro Rodrigo e Fernanda Galetti

Atendimento: Marcelo Amaral

Coordenação de produção: Giuliana Tavares

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: Paulo Henrique Motta

Consultoria: Laercio Santanna

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Fotógrafo Still: Ivan Abujamra

BIC e Kalunga lançam promoção de Volta Às Aulas – A BIC, líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores preparou uma promoção imperdível com a Kalunga para o momento Volta às Aulas 24! Entre 5 de janeiro a 4 de março, os clientes que adquirirem R$ 35 em produtos BIC papelaria no mesmo cupom fiscal ganham um número da sorte e concorrem a sorteios diários de R$ 150 em cartões Kalunga para materiais escolares e ao prêmio final de dez bikes elétricas! E mais: as chances dobram na compra das famílias BIC 4 Cores e BIC Intensity. A campanha é válida para as mais de 240 lojas da Kalunga em todo o Brasil e para o site. No hotsite oficial da promoção, os consumidores podem cadastrar os cupons fiscais e acompanhar a dinâmica dos sorteios. 

A BIC tem um portfólio completo de materiais de papelaria para o retorno do período escolar –  E, como ‘Tudo Começa com Papel e BIC’, a marca apresenta soluções práticas para estimular crianças, jovens e adultos com todas as suas linhas de produtos, pois eles acompanham todas as fases da vida de seus consumidores, desde o desenvolvimento cognitivo até a expressão humana. Com a linha de materiais da BIC você garante toda a qualidade necessária para realizar suas tarefas diárias e trabalhos impecáveis. Veja aqui algumas recomendações da marca: Entre os produtos do portfólio, estão os novos modelos da icônica 4 cores: Flora, Fun e Firework foram especialmente projetados para apresentar a funcionalidade e o design como forma de expressão e personalidade. 

Qatar Airways apresenta o Privilege Club Collection – uma nova plataforma para membros acessarem experiências exclusivas – O Qatar Airways Privilege Club aprimorou seu programa com a recém-lançada plataforma Privilege Club Collection, disponível para todos os membros, dando-lhes acesso a eventos e experiências únicas.A plataforma foi criada para transformar a forma como os membros gastam os seus Avios, permitindo que façam lances em experiências exclusivas, incluindo acesso a ingressos VIP na arena The O2 para shows de artistas lendários como Depeche Mode, John Mayer, Liam Gallagher e The Jonas Brothers; bem como ingressos VIP para jogos da Internazionale de Milão, ingressos VIP e pre-match dos jogos do Paris Saint-Germain, além de camisas autografadas e muito mais. A visão da Qatar Airways para o Privilege Club é construir uma proposta de fidelidade que ofereça valor e inspire os membros.

Os membros do Privilege Club da Qatar Airways podem utilizar seus Avios  – No último ano, o Privilege Club vivenciou a adoção dos Avios e ao estabelecimento de parcerias globais com os principais bancos e hotéis. A mais recente atualização com foco nos membros do programa é o Privilege Club Collection, que não só aumenta as oportunidades de gastos dos Avios, mas também oferece experiências únicas. Os membros também podem aumentar seu saldo com a opção de comprar Avios, que está disponível na plataforma. Os Avios também são acumulados à medida que o passageiro voa com a Qatar Airways, oneworld® e outras companhias aéreas parceiras; ao jantar e fazer compras na Qatar Duty Free ou ao reservar pacotes de férias com a Qatar Airways Holidays. Os passageiros também ganham Avios ao usar seus cartões de pagamento co-branded ou ao vincular cartões de pagamento a sua conta Privilege Club para gastar ao fazer compras em lojas físicas e online com nossos parceiros no Catar. O Qatar Airways Privilege Club tem uma ampla gama de parceiros nos setores bancário e financeiro, hotéis, aluguel de carros e nos segmentos de varejo e estilo de vida. Para mais informações, acesso o site: https://collection.qatarairways.com/

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ABAG começa 2024 com mais uma mulher na vice-presidência – A Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), entidade que completou 30 anos em 2023, inicia 2024 com uma novidade em sua diretoria. Grazielle Parenti, vice-presidente de Sustentabilidade e Relações Institucionais LATAM da Syngenta, e que desde 2022 fazia parte do quadro de diretores da ABAG, passa a ser vice-presidente da entidade. Com essa mudança, a ABAG passa a ter duas mulheres na vice-presidência, que já conta com Liège Vergili Correia, diretora de Sustentabilidade da JBS. Para Grazielle Parenti, ser vice-presidente da ABAG “representa uma imensa oportunidade de atuar pelo protagonismo do agronegócio, evoluindo sua reputação por meio da contínua agenda ESG, e aproximando o setor de parceiros essenciais para o seu constante desenvolvimento”.

A ABAG passa a ter duas mulheres na vice-presidência  – “Não há dúvidas sobre a importância de seguirmos trabalhando pela aproximação entre campo e cidade, desmitificando o agronegócio por meio de narrativas que ampliem a visibilidade de seu DNA inovador e sustentável, bem como pontuando sua imensa relevância para a sociedade. Sinto-me honrada com o convite para ocupar essa posição em uma associação de peso como a ABAG”, avalia a nova vice-presidente. No biênio 2024/2025, iniciado neste mês de janeiro, a ABAG continuará sendo presidida por Luiz Carlos (Caio) Corrêa Carvalho (Usina Alto Alegre). Também participam do quadro de vice-presidentes Eduardo Luis Leão de Sousa (CropLife Brasil), Ingo Ploger (IPDES), Marcelo Araujo Ribeiral (Agroceres), Pedro Estevão Bastos de Oliveira (Jacto) e Renato Macedo Buranello (VBSO Advogados). Gislaine Balbinot seguirá como diretora-executiva da ABAG.

Claro e Netflix lançam primeiro plano de TV do Brasil com o streaming incluído na Claro tv+ – A Claro, líder em TV por assinatura no país, e a Netflix, um dos principais serviços de entretenimento do mundo, ampliam a parceria para redefinir o conceito de “TV Paga” no Brasil. A partir de agora, todos os planos da Claro tv+ contam com uma assinatura Netflix inclusa, em um movimento inédito no País. Com a novidade, os clientes terão acesso a mais de 120 canais (todos os canais da TV por assinatura), 95 mil conteúdos on demand para assistir quando quiser e todo o catálogo da Netflix, com milhares de séries, como Stranger ThingsWandinha e Round Six, tudo em uma plataforma única, via Claro tv+. Assim, os planos trazem o conforto de ter uma única fatura para a contratação de todos os serviços – disponível por R$109,90 na modalidade box Claro tv+. “A parceria com a Netflix é uma inovação no nosso mercado e tangibiliza a nossa estratégia de melhorar a experiência do cliente, agregando os principais conteúdos do mercado em uma plataforma única que integra os canais de TV, streamings e video on demand com uma série de vantagens aos nossos clientes. Assim, a Claro tv+ reforça seu posicionamento de ser um hub de conteúdo que vai além das fronteiras tradicionais da TV por assinatura”, diz Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.

Empresas ampliam parceria e, em movimento inédito, todos os planos da Claro tv+ trazem acesso garantido aos filmes e séries da Netflix  – Os planos estão disponíveis para toda a base de clientes da Claro tv+ e novos assinantes. Para quem já possui uma assinatura Netflix a migração da conta é feita de forma simples e rápida. Ao adquirir o plano Claro tv+, basta acessar o aplicativo da Netflix por meio da Claro tv+, utilizando o controle remoto, e inserir seu e-mail e senha já utilizados na plataforma da Netflix, para que a ativação seja feita – com o procedimento, automaticamente a Netflix deixará de ser cobrada de forma avulsa no cartão de crédito e passa a constar na mesma fatura da Claro tv+. Thiago Moreira, vice-presidente de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios da Netflix na América Latina, diz: “A Netflix tem como missão criar grandes histórias e oferecer maior poder de escolha e controle para as pessoas em todos os lugares. E, ao perseguir esse objetivo, por meio dessa parceria com a Claro, estamos facilitando ainda mais o acesso dos consumidores no Brasil a filmes e séries do mundo inteiro.” .

Reinvenção do mercado: TV e streaming em um só lugar – A parceria entre Claro e Netflix teve início em 2019 e, de lá para cá, a operadora acompanhou as mudanças no mercado e no consumo de conteúdo, cada vez mais digitais e flexíveis. Em 2022, trouxe ao mercado a Claro tv+, plataforma de TV que une o melhor da TV e do streaming em uma única plataforma, com a opção de contratação via app, box ou o tradicional “a cabo”. Para atender a uma demanda crescente de entretenimento, a operadora firmou parcerias e ampliou os acordos já existentes com os principais players do mercado, como é o caso da Netflix. Hoje, todos os planos da Claro tv+ já contam com assinaturas incluídas da Netflix e Globoplay, além de acesso à diversos outros streamings disponíveis em sua plataforma, assistente de voz integrada e busca inteligente, que localiza conteúdos na tela inicial. “Existe uma transformação na TV por assinatura e nós entendemos esse desafio, nos adaptamos e, hoje, colhemos os frutos de um mercado que, no nosso entendimento, voltou a crescer. Com uma oferta moderna, fechamos 2023 com cerca de 1 milhão de clientes, considerando o nosso app e o box Claro tv+, que já representam mais de 70% das vendas de produtos de TV, afirma Ricardo Falcão. 

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