Celebrando o dia do Publicitário com palestra de Mônica Debanné

No dia 1º de fevereiro, celebramos o Dia do Publicitário, e para marcar esta data especial, o WeBelieve tem o prazer de convidá-los para um evento exclusivo! Teremos a honra de receber Mônica Debanné, um ícone da publicidade capixaba e brasileira, diretamente da Prainha e da MP Publicidade. “ Criatividade todo mundo pode ter. Ideias de valor, só aqueles que vão a fundo na criatividade” defende a criativa da Prainha.  Este encontro será no WeBelieve, o único hub de criatividade, inovação e tecnologia em Vila Velha, onde Mônica compartilhará suas experiências e insights valiosos sobre o mundo da publicidade. Será nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, a partir das 19h30 no WeBelieve em Vila Velha. A entrada é gratuita, com vagas são limitadas! Garanta sua participação e venha celebrar conosco a arte da publicidade. Será um evento imperdível! 

Agência de marketing capixaba muda diretoria e promove fusão de empresas – A Ativação, agência capixaba com 17 anos de mercado, especializada em experiências de verdade e ao vivo entre marcas e pessoas, através de Eventos, Feiras, Promoções, Ativações, Marketing de Incentivo e Trade Marketing, anuncia mudanças em sua diretoria. Ano novo e vida nova. A Marcella Moysés assume o cargo de Diretora de Produção com a expectativa de somar expertise e continuar no caminho de inovação da agência, uma vez que a profissional traz consigo uma vasta experiência de sucesso na gestão de grandes eventos e projetos criativos na área. A Ativação, com a nova diretora de produção, busca também fortalecer o relacionamento com fornecedores e o mercado. A mudança na liderança do departamento foi impulsionada por ajustes estratégicos na empresa, que busca reforçar a cultura da capacidade criativa e a excelência nas entregas. Além disso, a Ativação está ancorada no pilar da criatividade, com projetos de marketing reconhecidos como potência criativa no mercado de comunicação.

O anúncio de uma nova composição da diretoria também marca um novo capítulo na história da Ativação após 17 anos –  agora composta por uma mulher em um cargo estratégico. A importância da diversidade na liderança contribui para uma cultura mais inclusiva, moderna e em consonância com as exigências do mercado de trabalho atual. Marcella Moysés é graduada em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em seu currículo, experiências em empresas como Rede Vitória, Premium Comunicação e Marketing, Alfaiataria de Ideias, M3 Produções e Feat, sendo as últimas agências fundadas pela nova diretora. Durante sua passagem por essas empresas, teve a oportunidade de trabalhar com grandes marcas como Coca-Cola e Red Bull, por exemplo. Sua trajetória incluiu também uma passagem pelo Exagerado, onde como gerente de produção, contribuiu para transformá-lo em um dos maiores bazares da América Latina. A novidade é que a Feat vai se fundir com a Ativação, levando junto sua cartela de clientes. “A migração dos clientes vai acontecer a partir dessa semana, com reuniões estratégicas e comunicação oficial”, afirmou Marcella. Como diretora de produção na Ativação, Marcella Moysés tem a expectativa de aprimorar o relacionamento com fornecedores e o mercado, além de trazer sua expertise em mega-eventos para a empresa.

A Ativação destaca-se como uma agência capixaba inovadora em Comunicação  – “A nova jornada é uma oportunidade de enxergar as possibilidades mais do que os desafios, e a Ativação já possui uma sólida estrutura para abraçar setores de marketing pós-pandemia, eventos híbridos, experiências personalizadas em tempo real, sustentabilidade e tecnologia. Essa base me dá muita segurança para o futuro e sucesso no novo cargo”, frisou Marcella. A Ativação destaca-se como uma agência capixaba inovadora em Comunicação, focada em estabelecer conexões, por meio de soluções criativas que integram estratégia, criatividade e tecnologia sempre iniciados através de projetos e desenvolvidos com metodologia própria. Reconhecida com diversos prêmios, incluindo duas edições consecutivas do Prêmio Aberje e conquistas de ouro e prata no AMPRO Globes Awards (a principal premiação de Live Marketing no Brasil), a agência possui um portfólio diversificado, atendendo marcas renomadas como Gerdau, Vale, Suzano, Ambev, Buaiz Alimentos, Unimed, Claro, Findes, Sesi Senai, Governo do Espírito Santo, Líderes do Amanhã, CCCV, EcommerceES entre outras. A atual diretoria da Ativação fica composta desta forma: Rafael Phoca, Diretor de Negócios e ADM; Welder Siqueira, Diretor Comercial; André Fiorotti, Diretor de Criação e Marcella Moysés, Diretora de Produção.

Corona e WeWork promovem escritório itinerante em praias de SP e RJ para incentivar a vida ao ar livre e facilitar o trabalho remoto – Início de ano com céu azul e brisa do mar, mas aí vem o desafio de conciliar o trabalho com a vida ao ar livre, não é mesmo? Com Corona, a cerveja que inspira momentos de descompressão e desconexão da rotina, é possível trabalhar sem abandonar o pé na areia e poder ver o pôr do sol! Em parceria com a WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, a marca escolheu o Verão – época em que mais se aproveita a vida outdoor – para estacionar o Anywhere Office, um escritório itinerante e colaborativo em praias do litoral de São Paulo e Rio de janeiro para prolongar e/ou possibilitar aquela viagem de final de semana. A primeira parada será em Maresias e quem aparecer por lá vai conseguir esticar os momentos na natureza enquanto cumpre as tarefas de trabalho. “Esta iniciativa faz parte do movimento lançado por Corona que convida as pessoas a se conectarem com experiências ao ar livre, partindo do princípio de que ‘A Vida é Aqui Fora!’. Neste Verão, a marca decidiu ser a chave para facilitar uma esticadinha na praia, mas sem deixar o trabalho de lado, oferecendo a chance de viver mais experiências do lado de fora ”, diz Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona.

Mais da metade dos profissionais brasileiros [53%] preferem o modelo de trabalho híbrido – e a flexibilidade de horário é o segundo fator mais importante na análise de uma oferta de emprego para profissionais da América Latina, seguida pela modalidade da vaga. Os dados são da pesquisa Tendências e Perspectivas do Trabalho e reforçam a nova configuração dos brasileiros: é o trabalho que passa a se adaptar à vida pessoal, e não o contrário.  “A proposta ‘This is Living’, da Corona, tem total sinergia com nosso manifesto ‘A liberdade é o nosso espaço’. Defendemos a flexibilidade como o equilíbrio não mais do futuro, mas do presente”, comenta Flávia Breda, head de marketing da WeWork no Brasil. A ação está sintonizada com a tendência de trabalho ‘anywhere office’, quando se trabalha em qualquer lugar, inclusive fora de casa (que seria o home office), além de oferecer soluções para um ano com poucos feriados. Tais dados reforçam os achados da pesquisa da WeWork, em parceria com a Page Outsourcing, na qual se identificou a importância crescente da flexibilidade para os trabalhadores da América Latina. Assim, o modelo de trabalho afeta não apenas a vida profissional, mas também a qualidade das relações fora do trabalho. Todas as gerações concordam que uma política 100% presencial tem um impacto negativo na felicidade e satisfação. 

Inspiração e apoio – A primeira parada do escritório itinerante será em Maresias, no litoral norte paulista. O truck, que tem capacidade para seis pessoas trabalharem simultaneamente, vai funcionar das 9h às 18h, com reserva prévia ou diretamente no local. Com toda a estrutura e o conforto de um escritório, o truck tem ar condicionado, WI-FI, espaços de descompressão e sempre com Happy Hour no final do dia com vista para o mar. A ideia de apoiar quem precisa trabalhar, mas não quer abandonar o verão na praia, nasceu após Corona perceber que as pessoas têm o desejo de passar mais tempo ao ar livre, sendo esta, inclusive, uma das resoluções de ano novo. É o que apontou a pesquisa inédita realizada pela Ipsos, a pedido da marca de cerveja. Segundo o levantamento, em 2023 os brasileiros tiveram como principais atividades: trabalhar (41%), cuidar da família (29%) e assistir a TV, filmes e séries (29%). Por outro lado, gostariam de ter vivido outras coisas, como viajar (39%), fazer exercícios (29%), focar na saúde mental (26%) e relaxar (24%).

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WMcCann anuncia Agatha Kim como nova Chief Strategy Officer (CSO)Agatha Kim é a nova Chief Strategy Officer (CSO) da WMcCann. Com a missão de adicionar novas perspectivas à área de estratégia e planejamento na agência, a executiva retorna ao mercado a convite de Renata Bokel, que assume como CEO em março de 2024, após um ano dedicada a projetos pessoais. Com mais de 18 anos de experiência, Agatha tem uma trajetória sólida e consistente como profissional de planejamento, ajudando marcas a atingirem seus objetivos de negócio através de uma abordagem mais holística, aliando inovação, criatividade e eficiência. “Anunciar a chegada de Agatha Kim ao time, na posição que ocupei por três anos, é motivo de muita felicidade, porque tenho certeza de que compartilhamos a mesma visão sobre o papel da estratégia nas demais disciplinas da agência e principalmente para o desenvolvimento dos negócios dos nossos clientes”, diz Renata Bokel. Publicitária, formada pela Cásper Líbero e pós-graduada em Sociopsicologia pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e pelo programa executivo de liderança criativa na THNK Creative Leadership School em Amsterdã, Agatha Kim foi VP de Estratégia da BETC HAVAS, compreendendo as áreas de estratégia, conteúdo e BI, para marcas como Reckitt, Peugeot, Citröen, Hershey, TIM, Pão de Açúcar e Grupo Petrópolis.

Agatha Kin além de publicitária faz mentoria de projetos sociais – Sua trajetória inclui ainda passagens por empresas como Avon e Diageo, além de JWT e W3haus. Em 2021, foi indicada ao Caboré na categoria profissional de planejamento. Jurada do Effie Brasil, Latam e Global, AME Awards e Gerety Awards, também participou de projetos ganhadores de Cannes Lions, Effie e The One Show, entre outros. “Estou muito feliz em fazer parte da WMcCann em um momento tão importante da agência, com a chegada da Bokel à presidência. Temos um desafio importante de fortalecer nossa expertise como uma agência focada no resultado de negócio dos clientes, com soluções que vão além da disciplina de marketing e comunicação”, encerra Kim. Agatha Kim nasceu em São Paulo, filha de pais imigrantes coreanos. Além de publicitária, faz mentoria de projetos sociais e é uma das participantes do coletivo feminista coreano-brasileiro Mitchossó. Há um ano saiu do mercado para realizar o sonho de abrir a sua própria livraria, a Aigo, focada em narrativas de imigrações e diásporas.  

 

Tônica Antarctica lança carta de drinks exclusiva para o Baile da Vogue assinada por Alex Mesquita, mixologista do badalado Elena Horto – De outra galáxia. É o que os mais de mil convidados do Baile da Vogue, que acontece em 3 de fevereiro, vão pensar quando provarem os drinks elaborados exclusivamente para o evento e que levam um ingrediente em comum: a centenária Tônica Antarctica, que dá o toque final com seu amargo equilibrado. Assinados pelo premiado mixologista Alex Mesquita a convite da marca, os coquetéis vão muito além do clássico gin tônica. O autor da carta de drinks do Elena Horto mergulhou na história da marca e no tema do Baile do ano – Galáctika – para criar drinks que traduzem a tradição e a sofisticação dos dois mundos, surpreendendo os convidados. Azulquimia Galaktica é o nome da atração principal dessa carta que conta com cinco opções ao todo, com diferentes bases e combinações de sabores, e que apresenta a galáxia de Tônica Antárctica.  “Queremos surpreender os convidados, mostrando o quanto Tônica Antarctica é versátil e pode elevar o nível de coquetéis. Nosso produto mostra o quanto o amargo equilibrado, na medida certa, pode elevar o simples para algo elegante e sofisticado. Uma coisa é certa: todo mundo vai se surpreender”, diz Mariana Belluco, diretora de marketing de Tônica Antárctica. 

Constelação de drinks  – O mixologista responsável pelas criações trabalhou com a premissa de que todos os drinks trouxessem personalidade própria, porém, um sabor equilibrado e sofisticado.  “No meu laboratório, provei os ingredientes individualmente, depois misturei, tendo como norte as bases alcoólicas. É um exercício para ver o que fica bom nesse drink, o que fica melhor naquela receita, como faço para dar mais vida a essa base, se devo adicionar fruta, licor, xarope ou chá. Dos sabores aos nomes dos drinks, passando pela apresentação dos copos, Tônica Antarctica está largando na frente oferecendo esse diferencial, com drinks que vão para além do óbvio”, analisa o mixologista, que também lembra um fator importante: a moderação – inclusive, dentro da carta de Tonica para o evento, os convidados poderão se surpreender com um drink sem álcool, o famoso Mocktail, que está no topo das buscas de redes sociais durante o mês de janeiro.  Créditos: Gustavo Lopes/Asa Onze

Vitória Stone Fair conta com oportunidade de investimento para empresas do ramo – A 21ª edição da Vitória Stone Fair, considerada a maior feira de rochas ornamentais das Américas, promete ser um marco para o setor, proporcionando não apenas um ambiente propício para negócios, mas também abrindo portas para investimentos. Entre as possibilidades de crescimento para empresas do ramo está a linha de crédito exclusiva que o Sicoob ES vai disponibilizar para visitantes e expositores nos quatro dias do evento, com início nesta quarta-feira, dia 30. A oportunidade é destinada a empresas do setor de mármore e granito, arquitetos e designers e terá prazo flexível de até 60 meses para pagamento e uma carência de até 12 meses. A iniciativa busca fornecer suporte financeiro para projetos e negócios que precisam de um impulso. As condições lançadas na feira ficarão ativas por 30 dias após o encerramento do evento.  No site www.sicoobes.com.br/stonefair é possível conhecer os detalhes da oferta. 

Evento terá palestras, expositores e também oportunidades de crédito específico para expositores e visitantes  – Outro benefício garantido a participantes da Vitória Stone Fair é o de acumular 3.000 pontos Coopera aos que fizerem associação digital ao Sicoob, por meio do aplicativo de celular, usando o código de indicação “StoneFair”.   Esses pontos podem ser trocados por produtos ou utilizados para viagens aéreas. Além das oportunidades financeiras, o Sicoob marcará presença com uma palestra na quinta-feira, a partir de 13h30, abordando o tema “Explorando oportunidades financeiras através do cooperativismo”. A apresentação será conduzida pelo gerente de Crédito e Agronegócios do Sicoob, Eduardo Ton, e pelo gerente de Operações e Negócios, certificado CFP®, Jair Luiz Trés Júnior. “O Sicoob registrou um aumento de 22% no número de associados do segmento de rochas ornamentais em 2023, principalmente no município de Cachoeiro de Itapemirim, fortalecendo ainda mais sua posição como uma instituição parceira do setor. Ficamos felizes em abarcar eventos como estes porque temos o compromisso em contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado”, conta Nailson Dalla Bernadina, diretor-executivo do Sicoob ES. 

A edição da Vitoria Stone Fair 2024 – Ao todo, o evento terá 250 marcas expositoras, reunindo gigantes da extração e beneficiamento de rochas naturais, além de empresas de equipamentos, máquinas, insumos e tecnologias de todo o mundo. Com um histórico de crescimento significativo, a Vitória Stone Fair registrou um aumento de 15% na movimentação de visitantes no ano passado. Diante do cenário global, a feira assume um papel crucial como o evento de referência em pedras naturais nas Américas. Com o Brasil sendo o quarto maior produtor e o quinto maior exportador de rochas ornamentais no mundo, a indústria brasileira, composta por 12.200 empresas, encontra no Espírito Santo seu principal polo, responsável por 81,67% das exportações do país em valor e volume. Apesar dos desafios enfrentados em 2023, o setor capixaba de rochas ornamentais se mantém sólido, registrando 1,3 milhão de toneladas em exportações, correspondendo a US$ 914 milhões.

Ilha Crossmídia produz filmes com Andrey Lopes para a Unimed Rio Preto  – Em clima de celebração pela volta dos campeonatos esportivos estaduais, Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras para o mercado audiovisual, em parceria com a Maya Comunicação, foi a produtora responsável pelas gravações dos filmes para a nova campanha publicitária da Unimed São José do Rio Preto. Foram gravados três filmes com o conceito “A paixão pelo esporte está nos nossos planos”, todos com 30 segundos de duração, que serão exibidos na Record TV na região de São José do Rio Preto, emissora oficial do Paulistão 2024; e nas plataformas digitais, como redes sociais da empresa, estrelados pelo ator Andrey Lopes. O primeiro filme, “Me Entende, Doutor”, já está em transmissão e retrata uma consulta médica, na qual o paciente reclama de problemas com a voz e se justifica ser apaixonado pelo time. No entanto, o médico, também afônico, se compadece e explica ser igual ao torcedor. 

Com criação da agência Maya Comunicação, produtora rodou três filmes publicitários com o ator  – As outras duas produções, “Boleirão” e “Ooooollllaaaaaa”, seguirão o mesmo mote da campanha publicitária e serão lançados ao longo dos meses de janeiro e fevereiro de 2024. “Futebol e publicidade são paixões nacionais. Ficamos muito felizes por termos sido escolhidos pela Maya Comunicação e a Unimed S. J. do Rio Preto para produzir a campanha publicitária. Nossa equipe conseguiu captar a mensagem central dos roteiros e produzir com excelência a proximidade desejada entre o público, o esporte e a Medicina”, explica Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.  Confira abaixo o primeiro filme da campanha produzido pela Ilha Crossmídia para a Maya Comunicação e Unimed São José do Rio Preto.

Filme da unimed Rio Preto

FICHA TÉCNICA

Agência: Maya Comunicação

Anunciante: Unimed Rio Preto

Campanha: Paixão pelo Esporte – Unimed

Dir. Cena: Bruno Maffei

Dir. Fotografia: Thiago Coghi

Dir. Arte: Gabriel Oliveira

Dir. Executivo: Palu Rossi

Prod. Executiva: Luciana Calil

Gestão: Carol Ravenna

Dir. Operacional: Adriano Oliveira

Executivo de Contas: Claudio Schmidt

Atendimento: Isabela Campos

Ger. Comercial e Novos Negócios: Celia Queiroz

1AD: Brendinho (Brendow Camilotti)

Dir. Produção: Camila Contrera

Coord. Produção: Monise Kristoschek

Assist. Arte: Maurílio Marcari

Contrarregra/Assist. Arte: Jorge Luiz dos Santos

Figurinista/Make/Hair: Raquel Maeda

Prod. Elenco: Rita Chichitoste

Assist. Produção: Mayra Rossi

1AC: Lirton Jr.

2AC: Felipe Ramos

Op. Áudio: Henrique Falleiros

Chefe Maquinaria: Rafael Salles

Assist. Elétrica/Maquinaria: Matheus Rebello, Rodrigo Navajas

Coord. Pós-Produção: Ana Paula Sanches

Montador/Logger: Frederico Freitas

Colorista: Nathan Cruz

Prod. Áudio: NaPilha! Ideias Sonoras

Brahma celebra o Carnaval convidando as pessoas a revelarem a sua melhor versão!  “A gente passa o ano inteiro fantasiado, mas chega uma hora que a nossa verdade aparece!”… É com esse espírito, mostrando que é no Carnaval que todos podem ser quem realmente são, que Brahma celebra a chegada da folia e convida as pessoas a celebrarem do jeito que desejarem. Estrelada pelo cantor Léo Santana, sucesso baiano desde os anos 80, o filme da Cerveja No1 transmite a beleza das cenas da maior festa popular brasileira, convocando  os foliões e as foliãs  a trocarem suas fantasias do dia a dia – aquelas  que usam no escritório – pelo brilho de celebrar com espontaneidade e sem amarras, em clima de Brahmosidade!

A campanha tem criação da agência Africa Creative.  – “O Carnaval é uma paixão nacional e a oportunidade para o brasileiro se expressar sem preocupações, revelando seu lado alegre que muitas vezes fica escondido. Brahma tem uma longa história apoiando essa autenticidade brasileira, principalmente na hora de curtir uma paixão nacional, como o Carnaval. Mais uma vez, a marca quer estar ao lado dos foliões em todos os momentos da festa, seja no sambódromo, nos blocos nas ruas, nos camarotes ou dentro de casa, sempre incentivando a moderação”, diz Maurício Landi, diretor de Brahma, patrocinadora oficial da folia.  “A iniciativa celebra a liberdade de ser quem somos e destaca a cerveja Brahma como a escolha ideal para acompanhar esses momentos. Vamos brindar à nossa verdadeira essência e à alegria que só o espírito carnavalesco proporciona”, completa Heloísa Pupim, vice-presidente de Atendimento na Africa Creative.

Filme da brahma carnaval

 

FICHA TÉCNICA

Título: Brahma Carnaval – Tire Sua Fantasia

Agência: Africa

Anunciante: Brahma

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Nicholas Bergantin, Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Henrique Martins e Raphael Santos

Criação: Raphaella Philipetto, Lucas Menegotto

COO: Carolina Boccia

Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos e Luisa Pires

Mídia: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Victor Berto, Caroline Richa, Victoria Molina, Carolina Oliveira e Wenderson Gontijo

Planejamento: Fernanda Oliveira, Pedro Paulo Martins Fernandes, Renata Ribeiro da Silva, Giovanni Cozerm e Douglas Avezum.

Diretor Talents: –

Talents: –

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara

Projetos Especiais: –

Produtora: Alice

Direção: Felipe Mansur

Produtor: Wal Tamago

Produtora Executiva: Joana Duchiade

Coordenadora de Produção: Mariana Kerche

Assistência de Coordenação: Caroline Julian e Juliana Sena

Diretor de Fotografia: Diego Rosenblatt

Direção de arte: Andres Zarza

Assistência de arte: Morgana Addor

Produção de arte: Carlos Alberto Castilho

Fotógrafo still e Diretor de conteúdo digital: Hanna Vadasz

Assistência de direção: Michelle Lutfy

Equipe de produção: Gisela Takara, Mayara Sandow, Nicolas Peña, Erlon Sousa, Stephano Alquati

Produção de locação: Fabricio Marinho PRODUÇÃO ELENCO: Cláudia Secaf, Luiza Rossini

Produção de figuração: Sílvia Dunitz

Produção de figurino: Betinha Magalhães

Assistência de figurinho: Virgínio Oliveira, Fe Garcia, Gustavo Oliveira, Larissa Xux

Produção objetos: Mary Mello, Thais Texx

Maquiagem: Mima Mizukami

Produção executiva de pós produção: Mario Ubirajara

Montagem e edição: Rodolpho Ponzio AMC

Colorização: Osmar Junior

Supervisão de efeitos: Américo Catão Jr. (Voodoo House)

Composição: Américo Catão Jr. / Vivien H. Carelli (Voodoo House)

Motion Design: Américo Catão Jr. (Voodoo House)

3D: Hardcore FX (crowd simulation)

3D: Gustavo Braga (confetes / partículas / máscara)

Assistência de edição e finalização: Enrique Augusto e Tais Oliveira

Produtora de Áudio: Halley Sound

Produtor Musical: David Bessler

Sound Design e Mixagem: Vinicius Villani

Produção executiva de som: Thereza Helena

Coordenação de Estúdio: Taiana Trajano

Assistente de produção musical: Giovanni Manzi

Cantora: Adriana Drê

Backing Vocals: Fitti, Lilian Carla, Simone Costa

Bateria: Caio Oica

Percussão: Thiago Kobe, Bóka Reis, Romulo Oliveira

Guitarras, teclados e baixo elétrico: David Bessler

Engenheiros de gravação: William Luna e Raphael Rui Castro (Cia dos Técnicos)

Produção Ambev: DraftLine Integrada

Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley

Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber

Produtores: Bruno Arneiro, Carolina Araujo e Gabi Froemming

Aprovação/Ambev: Daniel Wakswaser, Maurício Landi, Joice Carvalho, Mariana Montoaneli, Caique Lima, Mariana Santos,Thiago Leitão, Camila Rodrigues

Data Primeira Veiculação: 16/01

Equipe PR – InPress: Thaís Szpigel, Guilherme Cardoso, Bruna Nascimento, Thais Louzada e Patrícia Gonçalves.

 

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