Extraplus Supermercados anuncia abertura de sua 4ª loja, na Praia do Canto

O Extraplus, rede de supermercados do Grupo Coutinho, e que conta atualmente com 3 lojas, sendo duas em Vitória e uma em Vila Velha, acaba de anunciar sua quarta loja. O endereço escolhido é a esquina mais charmosa da Praia do Canto: rua Chapot Presvot com a Joaquim Lírio, na capital capixaba. O novo supermercado chega ao mercado inaugurando uma nova fase da bandeira, que passou por um rebranding, incluindo nova identidade visual, além de repaginação do mobiliário, iluminação, entre outras mudanças. O projeto de arquitetura do novo Extraplus é idealizado pelo escritório & design de arquitetura paulistano Espaço Novo, que tem expertise em projetos para lojas de varejo em todo país, com premiações nacional e internacional.

A Praia do Canto reúne as características ideais para não só receber a nossa loja do Extraplus –  Localizada em ponto estratégico da Praia do Canto, a loja vai oferecer uma experiência exclusiva com atendimento especial e mix de produtos premium e selecionados, marcas registradas do Extraplus. Destaque, ainda, para a adega de vinhos, cervejas e destilados especiais com rótulos nacionais, internacionais e exclusivos, para a cafeteria da loja e o cardápio de saladas. De acordo com o diretor-presidente do Grupo Coutinho, Luiz Coutinho, o Extraplus é um supermercado destinado a um público que busca produtos premium, selecionados e exclusivos. “O bairro da Praia do Canto reúne as características ideais para não só receber a nossa loja do Extraplus, como também ser o ponto de partida para esse novo reposicionamento da marca. Estamos promovendo mudanças expressivas em todo layout da loja e que será adiante implementado nas demais unidades existentes.  Queremos oferecer um ambiente ainda mais sofisticado, aconchegante e que permita uma experiência de compras ainda mais exclusiva”. 

Campanha Global para a marca de tecnologia chinesa My World é criada pela Euphoria com produção da Sugarcane Filmes –  Pensando em expandir a consciência digital nos consumidores através de equipamentos eletrônicos que transformam experiências do cotidiano, a My World, empresa localizada em Shenzen, China, lança seus novos óculos de realidade mista (AR – Artificial Reality), o New Reality, em campanha assinada pela Euphoria Creative e produção da Sugarcane Filmes. Sob o lema “It’s revolution, baby“, a campanha foi concebida para elevar a relevância da categoria de realidade mista com peças de rebranding e um filme que busca aproximar os óculos dos mais diferentes lifestyles. A proposta é integrar a tecnologia à vida cotidiana, destacando que as realidades podem coexistir numa única e grandiosa experiência. Os óculos New Reality prometem levar os usuários a uma jornada onde o virtual e o real se entrelaçam de maneira única. Seja explorando ambientes digitais imersivos ou integrando informações úteis ao ambiente físico. A campanha capta muito bem a experiência de transcender fronteiras da realidade convencional.

A campanha traz o lançamento do óculos de realidade mista “New Reality” que promete experiências a partir de imersão entre o digital e o real  – “O desafio desse filme foi desenvolver uma narrativa com tão poucos elementos em cena e ainda assim construir um filme imersivo e dinâmico. Projetar no hoje um sentimento futurístico e inovador que transpassa o palpável só foi possível alcançar depois de muitos encontros e trocas com a equipe técnica super talentosa e da agência, que foram super amigos durante todo o trajeto. Estamos orgulhosos.” comenta Igor Selingarde, Produtor Executivo da Sugarcane Filmes. Para apresentar o New Reality ao mundo, a My World escolheu lançar os óculos nos principais aeroportos globais, começando pelo Canadá e expandindo para os Estados Unidos, Suíça, Inglaterra, França, Japão, entre outros países. Essa estratégia permite que os viajantes e entusiastas da tecnologia tenham acesso imediato à nova fronteira da realidade mista. “Acreditamos que a realidade mista é uma tecnologia que tem o potencial de nos ajudar a ver o mundo de uma nova maneira. Queríamos criar uma campanha que mostrasse essa potencialidade de forma criativa e inspiradora” afirma Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria.

filme

 

Ficha técnica – It’s Revolution, Baby

Agência: Euphoria Creative

Anunciante: My World

Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Arthur Souza, Mariah Assis, Renan Corrêa

Planejamento: Caio Del Manto e Marielen Colombo

Mídia: Tiago Santos e Bruno Oliveira

Operações: Andressa Fukunaga

Atendimento: Lilly Matão, Carol Carraretto e Talita Lima

Diretora de Produção: Cris Almeida

Aprovação: Victor Shelton

Ficha Técnica filme

Produtora – Sugarcane Filmes

Diretores – Igor Selingarde e Gabriel Duarte

Produtor Executivo – Igor Selingarde

Atendimento Produtora – Paula Barbizan e Jessyca Lopes

Assistente de Direção – Letícia Marques

Diretores de Arte – Thiago Cusack e Nathalia Silveira Diretor de Fotografia – Kairo Lenz

Coordenador de Produção – Murilo Paiva Diretora de Produção – Jana Mesquita Figurinistas – Marina Araújo e Jaqueline Sanchez Maquiadora – Tati Chaves

Produtor de Locação – Toni Freder

Assistente de Produção – Fellipe Zamberlan Assistente de Arte – Nathalia Corrêa Silveira Produtora de Objetos – Patrícia di Giorgio

Primeiro Assistente de Câmera – Marcelo Ostrovski Segunda Assistente de Câmera – Paul Carbone Vídeo Assist – Camila França

Logger – Paulo Oliveira

Contra-Regra – Pedro Drusnka

Ajudantes de Produção – Leandro Machado, Zikk, Diego Silva e Gaby Goretti Chefe de elétrica – Frank Closel

Primeiro Assistente de Elétrica – Igor Carvalho

Segundo Assistentes de Elétrica – Bruno Alex Martin, Wender Oliveira, Hallan Rubens Geradorista – Arthur Mafra

Maquinista – Lucas Bispo “Baiano”

Primeiro Assistente de Maquinaria – Álvaro Bispo

Segundo Assistentes de Maquinaria – Paulo Ricardo, Mary Silveira e Flávio Moreira Oliveira

Motoristas – Ueidson Gomes e Lucas França Ribeiro

Elenco: Naky Anne

 

Pós-Produção Montador – Igor Selingarde
Coordenadora de Pós-Produção – Marcela Antunes
Motion Graphics – Gabriel Fontenele e Henrique Trendo

 

Áudio
Produtora de Áudio – Alma 11 11
Áudio Direção Musical/Desenho de Som – Diego Raso e Jô borges
Produtora Executiva – Carla Brauninger

 

Cor
Cora Post Colorista – Davi Júnior
Coordenação – Ali Ruas e Milena Aory
Supervisão – Lucas Bergamini
Atendimento – Arthur Galvão

 

É 3 por 10! Zé Delivery leva promoção mais famosa do Carnaval brasileiro para casa dos consumidores – A maior e mais popular festa do Brasil está prestes a começar e o Zé Delivery, maior aplicativo de entregas de bebidas do país, promete entregar um Carnaval inesquecível para a galera que pretende curtir em casa com os amigos ou para aqueles foliões que querem fazer o esquenta antes de ir para as ruas. A plataforma vai livrar a galera do perrengue: de fila, de sacola pesada, de bebida quente. E para celebrar o início da festa, a plataforma traz para o delivery a promoção mais famosa do Carnaval brasileiro: o “Três é dez”, ou melhor, “3zé10”. Do dia 1º ao dia 18 de fevereiro os foliões de todo o Brasil poderão pedir o seu “3 por 10” das cervejas Brahma Duplo Malte de 350 ml ou Budweiser de 350 ml ou Stella Artois de 269 ml, 3 por 10 reais. 

Ingressos de camarotes all inclusive por meio do seu programa de recompensas, Zé Compensa“Carnaval é uma delícia, mas também é cheio de perrengues mesmo para quem vai se divertir em casa. Por isso, além de garantir a cerveja gelada, quisemos trazer de volta uma oferta tradicional dos blocos para dentro da casa dos nossos consumidores. Só no Zé 3 cervejas das nossas top marcas vão custar 10 reais. Vamos lançar uma campanha divertida na TV e no digital para garantir que ninguém precise encaixar cerveja quente no freezer cheio. No aplicativo teremos também muitas ofertas para todas as categorias como drinks prontos, destilados e vinhos”, afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery. Além das promoções de 3 por 10 para cervejas selecionadas, o aplicativo também vai oferecer o “2zé10” de Beats ou Mikes de 269 ml por 10 reais e descontos progressivos de até 15% para Tônica Antarctica, Guaraná, Pepsi e RedBull durante os dias de semana. Os consumidores terão 10 reais off na semana do dia 05 e frete grátis nas semanas dos dias 19 e 26 de fevereiro.

Na rua ou na avenida – Além disso, o Zé Delivery vai garantir a folia fora de casa, antes, durante e depois da folia. A plataforma vai disponibilizar ingressos para camarotes badalados, além de experiências exclusivas no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, incluindo camarotes Bar Brahma, Allegria, N1, Club e ingressos para os Ensaios da Anitta, Bloco do Silva, entre outros.  Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensa do Zé, e trocar os pontos pelo ingresso, que estará disponível para resgate entre os dias 25 de janeiro e 6 de fevereiro.

É o Brasil no Lions PR de Cannes: Estadão, Cannes Lions e Abracom revelam os ‘segredos’ do festival em evento exclusivo  – O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, em colaboração com o Lions Festivals e a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), realizarão um evento exclusivo sobre a categoria de PR no festival, convidando os profissionais da comunicação corporativa. O webinar será realizado no dia 5 de fevereiro de 2024, às 11h, de forma online. Marian Brannelly, Global Director of Awards do LIONS, compartilha suas expectativas: ‘Estamos ansiosos para fazer uma imersão no PR Lions com a Abracom. O PR Lions foi lançado como um prêmio no Cannes Lions em 2009 e, ao longo dos anos, vimos alguns trabalhos excepcionais de todo o mundo que definiram o futuro do setor, além de determinar a referência em excelência criativa. Daremos conselhos sobre as melhores práticas, dicas e percepções sobre os Leões, além de uma grande dose de inspiração criativa.’

Webinar vai mostrar caminhos e insights valiosos para que as agências brasileiras tenham mais chances no prêmio mais famoso do mundo – O principal objetivo é incentivar a participação de agências especializadas na categoria PR no Cannes Lions 2024. Com as inscrições já abertas e o prazo estendendo-se até 11 de abril, a iniciativa visa orientar os participantes sobre os detalhes do processo de inscrição e oferecer insights valiosos para destacar suas campanhas. Daniel Bruin, ( foto ) presidente da Abracom, afirma que ‘os melhores cases de PR do mercado brasileiro são desenvolvidos por agências de comunicação corporativa, por isso é fundamental que os trabalhos realizados por nossas associadas sejam compartilhados e reconhecidos nessa importante premiação’. 

Os temas abordados incluirão o passo a passo para inscrição  – Joana Inácio, Awards Partner do Cannes Lions, será a apresentadora principal, conduzindo a sessão em português. Os temas abordados incluirão o passo a passo para inscrição, subcategorias disponíveis, dicas para aprimorar a apresentação das campanhas, informações sobre a subcategoria exclusiva para agências de PR, além da apresentação de trabalhos vencedores para inspirar os participantes. ‘O webinar exclusivo é a oportunidade ideal para agências de PR aprimorarem suas estratégias criativas. Estamos entusiasmados em compartilhar insights valiosos e melhores práticas, orientando os participantes no processo de inscrição e oferecendo inspiração criativa para destacar suas campanhas, garantindo informação para todos’, comenta Paulo Pessoa, ( foto ) Diretor Executivo Comercial do Estadão.

 

Promoção “Nestlé Viajar Faz Bem” marca presença em pontos da cidade e nas redes sociais com uso de novas tecnologias – Na reta final da campanha Nestlé Viajar Faz Bem, que se encerra em 15 de fevereiro, a companhia, em parceria com a Ogilvy Brasil, aposta em estratégias de mídias OOH (Out of Home) –ações publicitárias capazes de atingir o público fora dos lares – e leva, de maneira virtual, a mala da promoção para pontos turísticos consagrados em todo o país, nos conteúdos para as redes sociais. Além disso, ações clássicas de OOH, como envelopamento de vagões de trens e customização de relógios em áreas como a Avenida Paulista, também ocorrem para chamar ainda mais os consumidores a participarem da campanha. 

A promoção, que se encerra em 15 de fevereiro e conta com prêmios instantâneos e um sorteio final de R1 milhão  – “Para realizarmos a promoção com a proposta de ser a maior já feita pela Nestlé, focada na realização de sonhos, viagens e em um período de festas e férias, as parcerias foram essenciais, tanto nos termos operacionais, com a LATAM, quanto nos termos criativos, com a Ogilvy. Estamos animados com tudo que iremos oferecer aos consumidores, desde prêmios instantâneos, como milhas e malas, até o grande prêmio final de R$ 1 milhão”, comenta Rafael Berenguer, Gerente Executivo de Marketing e Comunicação da Nestlé.

Para participar da promoção o consumidor deverá adquirir os produtos participantes e cadastrar a nota fiscal no site –  Para participar da promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, o consumidor deverá adquirir os produtos participantes e cadastrar a nota fiscal no site ou via whatsapp (11) 95682-4818. Imediatamente a pessoa saberá se ganhou viagens de até doze mil reais ou prêmios instantâneos (mala personalizada e pontos LATAM Pass). Em paralelo, a cada produto cadastrado, é gerado um número da sorte para o sorteio final de R$1 milhão. A campanha é válida para todo o Brasil até o dia 15 de fevereiro de 2024 às 18h (horário de Brasília). O regulamento completo, assim como a lista dos produtos participantes e aceleradores, está disponível no site.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Nestlé

Título: Promoção Nestlé Viajar Faz Bem

Produto: Institucional

Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida

Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio

Equipe Criativa: Miller Farias, Paulo Costa, Nanda Oliveira

PR Ogilvy: Raphaela Brito

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Conta/Atendimento: Roberta G. Meschiatti

Supervisor de Atendimento: Yuri Horvat

Chief Strategy Officer: Thais Frazão

Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik

Supervisor de Planejamento: Giovanni Cozer

Head de Mídia: Vanessa Giannotti

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Diretora de Mídia: Silvia Tajiki

Equipe de Mídia: André Goes, Wagner Lima e Thomas Sakae

Diretora de Produção: Fabiola Thomal

Producer: Stephanie Chaya

Produtora: Landia

Diretor de cena: Guilherme Bohn

Managing directors: Carol Dantas e Sebastian Hall

Produtora executiva associada: Valentina Baisch

Produtora executiva jr: Larissa Delfini

Assistente de produção executiva: Guilla Yby

Hr / de&i: Samuel Mendes

Asst. Criativos: Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de Assis

Line producer: Camilla Bastos

Assistente de coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos

Facilities: Neia Santos

1º assistente de direção: Kim Ising

2º assistente de direção: Nathy Salani

Diretor de fotografia: Nicholas Bluff

Diretora de arte: Mariana Godone

Assistente de arte: Marina Malheiro

Produção de arte: Gisela Villalva

Produção de objetos: Mary Mello

Diretora de produção: Gisele Castilho

Assistentes de produção: Mazo Munhoz, Carlos André (Dedé) e Renan Coutinho

Produtor de casting: Mariana Carneiro

Figurino: Eliza Matta

Make/hair: Ana Carolina Sabadin

Virtual production: Estúdio 555

Making of: Camila Othon

Pós-produção: Clan VFX

Montadora hero: Nathalia Kamura

Montador demais versões: Wellington Martinelle

Coordenação de pós-produção: Elton Bronzeli e Jamila Ambar

Correção de cor: Cora Post

Colorista: Braion Marçal

Supervisão cora post: Lucas Bergamini

Coordenação cora post: Ali Ruas e Milena Aory

Assistência cora post: Théo Perpetuo

Produtora de som: Mugshot

Produção executiva: Gilvana Viana

Produção musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Maurício Herszkowicz

Finalização de áudio: Leandro Rodrigo, Henrique Oliveira e
Atendimento: Maite Magoga

Coordenação de produção: Giuliana Tavares

Locução: Nic

Música: Voyage, Voyage

Interpretado por Desireless

Autoria: Jean-Michel RIVAT / Dominique DUBOIS

Licenciamento de música por CulturaXchange

Aprovação Cliente: Gustavo Aguiar, Rafael Berenguer, Rafael Prata, Danielle Oliveira, Sthela Leal

 

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