Outback presenteia fãs com sua famosa faca para steaks

 Neste mês, o Outback apresenta mais uma oportunidade dos fãs da marca aumentarem suas coleções de itens icônicos do restaurante de temática australiana. Desta vez, os consumidores poderão ser presenteados com a Faca do Outback, item que chama a atenção nas mesas dos 158 restaurantes espalhados pelo Brasil. A promoção chega como uma forma de permitir que os fãs possam levar um pouco da experiência do Outback para casa e curtir também esses momentos memoráveis por lá. Para garantir a sua Faca do Outback, basta ir até uma das unidades físicas do Outback pelo Brasil e pedir um Victoria’s Filet com acompanhamento. O prato traz um corte suculento de filet mignon de aproximadamente 200g acompanhado com molho Merlot, preparado na chapa no ponto de preferência do cliente e servido com temperos Outback ou com ervas finas.

Os clientes da marca poderão aumentar suas coleções de ícones do restaurante durante o mês de fevereiro com a campanha “A Faca do Outback – Já para os acompanhamentos, estão disponíveis mais de 10 deles – como Garlic Mashed Potato, Homemade Golden Potatoes, Aussie Mac n’ Cheese, El Ranchito, Fritas, entre outras variedades. Todos, é claro, feitos com o característico Bold Flavour da marca. “O Outback é especialista em cortes de carne e nossas facas são ícones dessa experiência de uma steakhouse. Nós queremos que os Outback Lovers possam elevar seu #MomentoOutback podendo, inclusive, pedir seus pratos favoritos pelo delivery e ter uma experiência incrível também em casa”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “A Faca do Outback” estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana e em todos os horários de funcionamento. Não são participantes da promoção as modalidades de Delivery ou pedidos para viagem. Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar  www.outback.com.br/destaque/faca-do-outback

 

Collab inédita de Quem Disse, Berenice? com Faber-Castell hackeia conversas e trends das redes sociais e reforça estratégia TikTok first   – Com linha exclusiva lançada em colaboração com Faber-Castell, Quem Disse, Berenice? marca o início do ano reforçando seu posicionamento indulgente e jovial, com produtos que instigam a criatividade através da nostalgia e convidam a geração Z a desenhar a própria beleza, levando a criatividade do papel para a make. Para isso, a aposta é em estratégia prioritária no TikTok para gerar desejo e conversar com ainda mais proximidade com o público mais jovem, por meio de entrada em conteúdos e trends que já são nativos da rede social e que este público já está familiarizado, como por exemplo GRWM (get ready with me) para ir para a aula, com # em alta nas redes nesse período inicial do ano. E, a partir desse mapeamento, a marca traz novas produções que inspiram através de resenhas, tutoriais e outros formatos que estimulam o uso da imaginação para a construção dos visuais.

Inspirada nos itens icônicos de papelaria da líder do segmento Faber-Castell –  a linha é composta por sete produtos de maquiagem que se destacam pela versatilidade nos modos de aplicação, texturas, intensa pigmentação e entregas sustentáveis, características que unem a expertise de Quem Disse, Berenice? em maquiagem e a proficiência da marca parceira – cuja divisão de Cosméticos acumula 45 anos de experiência no Brasil – com as cores. O lançamento, diretamente conectado com a GenZ, convida as consumidoras a um novo ritual de experimentação e diversão, aproveitando todo o potencial criativo dessa geração, que é responsável por propor tendências e questionar padrões, assim como QDB?. A escolha por priorizar conteúdos exclusivamente pensados para o formato do TikTok na comunicação desse lançamento parte da percepção de que a rede conversa de forma mais próxima com os nativos digitais, em roupagens mais dinâmicas e atentas ao que há de novo no mercado da beleza.

Linha traz sete produtos de make, inspirados em itens clássicos de papelaria  – “Percebemos que a geração Z vê no TikTok um mecanismo de busca e que ele estimula fortemente para um novo modelo de consumo em que influenciadores e outros usuários da plataforma reforçam as características dos itens desejo e chancelam a decisão de compra. Por esse motivo queremos usar a rede para gerar desejo e oferecer soluções para a procura por tendências e inspirações de maquiagens, entregando looks que chamam a atenção em meio a tantas opções e que sejam possíveis de serem reproduzidas”, conta Sylvia Cardoso Castello Branco, Gerente Sênior de Relações Públicas e Redes Sociais de Quem Disse Berenice? e Boticário. Mas não é só a marca de beleza que aposta na rede social para o desenvolvimento digital de sua comunicação. A Faber-Castell tem reforçado sua presença na rede, buscando se aproximar ainda mais da geração Z, que tem ressignificado sua relação com os itens de papelaria, usando a arte e despertando a criatividade.

A estratégia de produção de conteúdo conta com o apoio de influenciadoras  – “Ao longo dos últimos anos, temos visto um grande aumento na adesão as práticas como o lettering, o bullet journal e o Faça Você Mesmo (DIY), que, assim como a própria maquiagem, materializam o desejo do consumidor em se expressar e deixar sua marca. É por isso que, além de oferecer um portfólio completo de produtos, temos trabalhado cada vez mais em conteúdos e parcerias com artistas, creators e influenciadores que inspirem essas criações”, explica Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A robusta estratégia de produção de conteúdo conta com o apoio de influenciadoras que unem a paixão por beleza, arte e papelaria. Elas foram pensadas para atingir as mais variadas audiências em formatos de conteúdos nativos das plataformas e já conhecidos de seus seguidores, trazendo desde o mais criativo e inspirador, com foco na arte inspirando maquiagens, passando por GRWM e finalizando com resenha das makes, que entregam as características dos produtos da linha em mais detalhes, ensinando formas de aplicá-los. “Foi a partir de conversas potentes do TikTok que pensamos nossa estratégia de campanha no digital, pegando carona em trends já existentes para incluir a nossa marca na conversa. Como o target de Quem Disse, Berenice? é jovem e muito conectado, que consome, cria e compartilha conteúdo, fazer essa comunicação usando os formatos e linguagem nativos seria como falar a mesma língua”, explica Sylvia.

Período de lançamento vai até 11 de fevereiro  – Na frente creator, temos nomes como Carolyna BorgesEllora HaonneGabe Zanqui e Paty Leda; para o “arrume-se comigo”, formato viral do TikTok, temos a Lu ForestiMaria Júlia e Monique Lindmann; por fim, Jana TaffarelMarina GuimarãesAngélica Silva e Ana Ruy fazem o review da linha completa. Com esse squad reconhecido pelo consumidor, as entregas conversam diretamente com o público-alvo e, especificamente, com a proposta da campanha que defende a liberdade criativa como caminho para a concepção da própria beleza. No período de lançamento, que vai até 11 de fevereiro, é possível adquirir os produtos com 20% de desconto em todos nos canais de venda da marca, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000. Além disso, as consumidoras interessadas em vivenciar um momento de experimentação podem agendar o serviço de Menu de Make pelo site de Quem Disse, Berenice? ou na loja física mais próxima, para garantir uma make incrível com os produtos da collab, revertendo 100% do valor investido, de R$ 139,90, em produtos à escolha no portfólio da marca.

Ampfy é parceira em estratégia de lançamento do Clube Veloe  – A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, acaba de lançar o Clube Veloe, o primeiro programa de benefícios no mercado de mobilidade. O Clube Veloe promete uma experiência inédita para seus usuários. Além de descontos, promoções como “compre um e leve outro” e cashback, o serviço oferece um repertório expandido de vantagens, incluindo resgates em gift cards e benefícios sazonais ao longo do ano. Para apresentar o lançamento, a Ampfy foi a agência escolhida para criar as estratégias criativas e de mídia e também para o desenvolvimento do plano de conteúdo. ‘’O plano de divulgação do Clube Veloe está focado em gerar awareness e engajamento em múltiplos canais com o objetivo de ampliar o conhecimento e consideração do cliente em relação ao novo serviço. Por isso, optamos por uma estratégia integrada que abrange o ambiente online, mas não deixa de fora experiências presenciais”, explica Sergio Brotto, CMDO / VP de Mídia e Dados da agência. A mídia inclui peças para o TikTok com ativações para o perfil da influenciadora @carolinafaiock e terá veiculação em OOH na cidade de São Paulo e também telas de conteúdo em prédios comerciais.

Sua Cor de Praia: em nova campanha de verão, Australian Gold se junta a celebridades para garantir bronzeados protegidos  – Para celebrar esse verão, Australian Gold, marca licenciada do Grupo Boticário referência em garantir um bronzeado protegido e sustentável, lançou a campanha “Sua Cor de Praia”, que já contava com filme e ações nas redes sociais, além de ativações de OOH na praia de Ipanema e no litoral de Florianópolis – dois dos principais destinos dos brasileiros nessa época do ano. Agora, a marca apresenta também seu novo Squad de influenciadores, que conta com celebridades, como Giovanna Lancellotti, Patrícia Ramos e Dudu Azevedo, que farão parte de ações no ambiente digital e foram selecionados devido as suas afinidades com a marca.

A marca é uma defensora da diversão no sol sem preocupação  – A nova campanha tem como objetivo gerar awareness e talkability, assim como expandir o conhecimento sobre seus itens e seus diferenciais de sustentabilidade. Detentora de um portfólio que inclui produtos que protegem ao mesmo tempo em que bronzeiam a pele, a marca, que é uma defensora da diversão no sol sem preocupação, se uniu a personalidades que são conhecidas por serem fãs de um “estilo de vida solar”. Apaixonada pela praia, Patrícia Ramos é dona de um feed de Instagram recheado de momentos tomando sol. “Eu sou uma pessoa extremamente solar – olhar pela janela e ver o céu aberto me deixa mais feliz e animada para curtir o dia”, diz a apresentadora. “Meu ritual de praia sempre incluiu Australian Gold, pois sou apaixonada pelos produtos da marca, que fazem com que eu me sinta segura enquanto me bronzeio. Fiquei honrada ao ser convidada para participar dessa campanha de verão, principalmente podendo fazer uma ação que é tão a minha cara”.

A marca de proteção solar promove ações com Giovanna Lancellotti, Patrícia Ramos e Dudu Azevedo   – Os itens de Australian Gold também já faziam parte do ritual de Giovanna Lancelloti, que se diz consumidora da marca há muitos anos. “Eu amo tomar sol, mas tenho que fazer isso com responsabilidade, e Australian Gold me dá essa sensação de proteção mesmo quando estou me bronzeando”, diz a atriz. Como Embaixadora dos Oceanos, ela também se identifica com os princípios de sustentabilidade da marca. Esses valores também compõem o grande diferencial de Australian Gold para o ator Dudu Azevedo.Além de me identificar com o estilo de vida solar da marca, eu sempre uso os seus itens devido ao seu selo Reef Safe – ou seja, que garantem que são Seguros para Corais. Usar e apoiar marcas que se preocupam com a fauna marinha é muito importante para mim, e fiquei feliz com o convite para estar nessa campanha”, diz o ator. Giovanna, Patrícia e Dudu também participam de uma ação com a marca, lançada no início de fevereiro. Como parte da estratégia, Giovanna e Patrícia foram flagradas se divertindo na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, no último dia 25, enquanto usavam os itens da marca para curtir o dia ensolarado com proteção e muito bronze.

A preocupação com o bronzeado protegido vai muito além da pele  – “Australian Gold é referência em bronzeado e é por isso que estamos invadindo o cenário da praia nesse verão. Mergulhamos ainda mais fundo no tema com essa campanha, que reforça nossas credenciais como especialistas no sol para o público brasileiro, que tem uma cultura de praia muito bem definida”, explica Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Nós, que seguimos o sol o ano inteiro, enxergamos a relação das pessoas com o bronzeado como algo perene e que, por isso, deve ter o cuidado e proteção constante, não apenas no verão, mas em todos os momentos da vida. Nossa preocupação com o bronzeado protegido vai muito além da pele, como uma das primeiras marcas com o selo Reef Safe do Brasil, entregamos essa segurança também para os corais” conclui.

Ativações no ambiente digital com trilha “Uma noite e meia”, de Marina Lima  – Desde de 26 de dezembro, Australian Gold está presente nos principais relógios de rua da Orla de Copacabana e Ipanema, assim como circula pelo Rio de Janeiro com um ônibus envelopado com sua nova comunicação. As imagens que ilustram a comunicação foram inspiradas pelo verão carioca e seus signos. A marca trouxe o olhar singular do fotógrafo Rodrigo Maltchique para transmitir o clima dessa estação com uma estética sofisticada. Somado a isso, o trabalho desenvolvido pelo ilustrador Lucas Succi traz ícones do universo praiano com uma linguagem proprietária e positiva sobre o sol. Além disso, no ambiente digital a trilha sonora fica por conta da música “Uma noite e meia”, eternizada na voz de Marina Lima, regravada especialmente para a marca. O refrão “Vem chegando o verão / O calor no coração / Essa magia colorida / São coisas da vida” será o fundo de toda a comunicação nas redes sociais, assim como do seu Squad de influenciadores. A campanha “Sua Cor de Praia” conta com direção criativa da agência monkey-land  e amplificação da Pros.

FICHA TÉCNICA

ESTÚDIO: monkey-land
Nome do Cliente: Australian Gold
CRIAÇÃO: Yan Esteves, Talitha Cardozo, Samuel Honório, Lucas Nakano, Carolina Kunzler, Eduarda Germano e Luiza Alencar

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes e Leonardo Claret

NEGÓCIOS E OPERAÇÕES: Saulo Sanchez, Pedro Castilho e Bruna Dias

CONTEÚDO DIGITAL: Letícia Lopes

PLANEJAMENTO: Jaqueline David e Rafael Moura

NOME DO CLIENTE: Lucas Peguim, Ágata Bresil, Filipe Reis, Beatriz Falcão e Johnny Souza.

PRODUTORA IMAGEM:

DIRETOR E MONTADOR: Guilherme Falótico

COLORISTA: Leandro Lamezi (Cora Post)

PRODUTORA DE SOM: Halley Sound

DIREÇÃO MUSICAL: David Bessler

MIXAGEM, EDIÇÃO, SFX, FINALIZAÇÃO: Vinicius Villani

ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO MUSICAL: Giovanni Manzi

PRODUÇÃO EXECUTIVA DE SOM: Thereza Helena

CANTORA: Mari Jasca

FOTOGRAFIA

CREATIVE DIRECTOR AND PHOTOGRAPHER: Maltchique

EXECUTIVE PRODUCTION: Adriana Omodei and Chico Soll

CREATIVE ART DIRECTOR: Juliano Brito

LINE PRODUCER: Flavia Zentil

PRODUCTION DIRECTOR: Hayde Porlan

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Marco Marcolino

1º ASSISTANT DIRECTOR: Diego de Lima

DIGITECH: Nathalia Atayde

PRODUCTION DESIGNER: Mauricio Nacif

TALENTS: Luiza Ferraz, Daniel Caetano, Julia Klein and Aila Vitória

BEAUTY: Fox Goulart

BEAUTY ASSISTANTS: Marina Medeiros, Camila Leite

NAIL ARTIST: Eva Cristina Moraes

STYLIST: Lucas Magno

STYLING ASSISTANTS: Thais Pimenta e Salvadora Nascimento

RETOUCH: Alt Retouch

Kibon apresenta campanhas de verão em parceria com AmPm, BR Mania e Shell Select – Falou em verão, falou em sorvete! Por isso, a Kibon – marca líder nacional em sorvetes – estreia sua estratégia promocional para a estação, mais uma vez em parceria com as principais redes de lojas de conveniência do país: AmPm, BR Mania e Shell Select. Assinado pela agência Accuraçy, o plano de ações da Kibon tem como objetivo aproximar a marca do consumidor final com promoções no período de maior consumo de sorvetes. Por meio de três campanhas independentes e simultâneas, a marca promete surpreender com novas experiências de consumo e prêmios que estimulam a curtir o verão de forma divertida, conectada e muito mais refrescante. “Sorvete é sinônimo de felicidade, e Kibon sabe sua responsabilidade em proporcionar experiências saborosas, entregando felicidade em todo o país em um período estratégico para a marca. O verão é um grande ativador desse desejo por sorvetes, momento ideal para fortalecermos o vínculo com os consumidores e com os parceiros que nos ajudam a deixar nossas delícias ainda mais perto dos brasileiros, criando promoções que possibilitam uma jornada mais feliz e cheia de prêmios”, explica Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes na Unilever.  

As campanhas promocionais acontecem nos meses de janeiro a abril – e oferecem mecânicas de compre e concorra, com prêmios aspiracionais em dinheiro e produtos especiais. “Agarra essa” – AmPm: fazendo alusão à máquina de agarrar bichos de pelúcia, a promoção convida o público a se agarrar à oportunidade de ganhar R$ 100 mil* no sorteio final, pagos em certificado de barras de ouro. Além disso, o participante concorre a sorteios semanais com sugestão de aparelhos eletrônicos, como notebook, celular, vídeo game portátil, tablet e câmera de foto instantânea, e prêmios na hora de até R$ 700* pagos em cartão pré-pago. Confira o regulamento no www.promoampm.kibon.com.br “30 motivos para sorrir” – BR Mania: em comemoração aos 30 anos da rede BR Mania, a marca trabalha com o número 30 para deixar o consumidor mais equipado – sendo o prêmio final de R$ 30 mil *(pagos em certificado de barras de ouro) e mais 30 sorteios diários com sugestão de compra de aparelhos eletrônicos, como notebook, fone de ouvido sem fio, caixa de som e celulares (pago em cartão pré-pago).  “A fantástica fábrica de sorrisos” – Shell Select: na linha do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, a marca brinca com o bilhete dourado que premiará com R$ 100 mil* (pagos em certificados de barra de ouro).

O consumidor concorre ainda a sorteios semanais pagos em cartão pré-pago – com sugestão de compra de uma mini geladeira recheada de sorvetes Magnum, além de prêmios instantâneos de até R$ 700* (pagos em cartão premiação). Saiba mais pelo www.promoselect.kibon.com.br Para concorrer aos prêmios, basta comprar qualquer picolé Kibon e enviar o cupom fiscal via WhatsApp ou cadastrá-lo pelo site da respectiva promoção (ver regulamento). E tem mais: na compra de picolés da linha Magnum as chances aumentam em até 3 vezes. A Accuracy assina promoções de verão da Kibon pelo 4° ano. Se tem uma marca que tem ‘promoção’ registrada na cabeça de seus consumidores, é Kibon, por isso é sempre um desafio ir além de uma premiação interessante, mas entregar conceito e sempre pautado em um traço marcante deste cliente: levar felicidade aos consumidores”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Ficha técnica

 Agência: Accuracy

Cliente: Kibon

Marcas: Kibon; Ampm; Br Mania e Shell Select

Título: “Agarra essa” – AmPm“30 motivos para sorrir” – BR Mania; “A fantástica fábrica de sorrisos” – Shell Select

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

COO: Marcia Mandetta

Direção de criação: Allan Souza

Direção de arte:  Lucas Zerbini

Redação:  Yuri Braga

Planejamento: Yuri Braga

Produção:  Lucas Cestari

Atendimento:  Amanda Martinez

Aprovado por: Luana Tasco e Arabella Fialho

 

 

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